Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família
Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família
Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família
Audiobook55 minutes

Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família

Written by L. Ron Hubbard

Narrated by Multiple Narrators

Rating: 3 out of 5 stars

3/5

()

About this audiobook

Uma família é simplesmente um grupo cujo propósito é o prazer sexual e a criação dos filhos e as vantagens económicas mútuas entre si. Sabem, isto é um grupo pequeno. Portanto, existe este grupo real. A raça não existiria em lado nenhum sem a família.– L. Ron Hubbard

Na sua busca para compreender o Homem, o Sr. Hubbard descobriu que há um único denominador comum para a existência: Sobreviver! Independentemente das experiências ou atividades variadas dos indivíduos, todos procuram sobreviver e esse é o único denominador comum de toda a vida.

Então, ao examinar a vida ainda mais de perto, ele depois descobriu que a sobrevivência se subdividia em oito impulsos ou ímpetos separados, conhecidos como as Oito Dinâmicas. Em resumo, a pessoa tenta sobreviver para si mesma (1), a família e a geração futura (2), o seu grupo (3), a Humanidade (4), todos os organismos vivos (5), o universo físico (6), como ou para os espíritos (7) e o Ser Supremo, ou infinito (8).

Desde há muito tempo que a Segunda Dinâmica é uma fonte de mistério e confusão, em grande parte porque estudos anteriores do Homem tinham erroneamente apontado o sexo como a única razão para a existência e, simultaneamente, a causa primária da irracionalidade. Não conhecendo as Oito Dinâmicas, estes profissionais da medicina levaram muitas pessoas a falhar – não só em relação à Segunda Dinâmica, mas na vida propriamente dita. Que as suas teorias não eram funcionais é hoje testemunhado pela quantidade de relacionamentos pessoais falhados, lares desfeitos e juventude inquieta.

Embora seja uma dinâmica entre oito, a Segunda Dinâmica é, obviamente, importante para todos. Não é, então, uma descoberta menor conseguir responder finalmente à pergunta de como alcançar uma sobrevivência abundante nesta parte crucial da vida. Com este conhecimento, qualquer pessoa pode descobrir o que é realmente a Segunda Dinâmica e compreender a sua relação exata com o resto da sua vida. E assim, quer seja como indivíduos, casais ou famílias, elas podem finalmente realizar todo o seu potencial para a felicidade.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2010
ISBN9781078903028
Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família
Author

L. Ron Hubbard

With 19 New York Times bestsellers and more than 350 million copies of his works in circulation, L. Ron Hubbard is among the most enduring and widely read authors of our time. As a leading light of American Pulp Fiction through the 1930s and '40s, he is further among the most influential authors of the modern age. Indeed, from Ray Bradbury to Stephen King, there is scarcely a master of imaginative tales who has not paid tribute to L. Ron Hubbard. Then too, of course, there is all L. Ron Hubbard represents as the Founder of Dianetics and Scientology and thus the only major religion born in the 20th century.

Related to Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família

Related audiobooks

Related articles

Related categories

Reviews for Palestra Sobre a Segunda Dinâmica - Sexo, Crianças e a Família

Rating: 3 out of 5 stars
3/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words