Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um
Unavailable
Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um
Unavailable
Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um
Ebook116 pages25 minutes

Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um

Rating: 2 out of 5 stars

2/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Você está em uma encruzilhada?

Você se pergunta o que você deveria fazer de sua vida?

A vida seria mais fácil se você ao menos tivesse alguma motivação?

Mesmo que as pessoas não falem muito a respeito de legados, estas perguntas surgem em noites silenciosas na mente de quase todos nós. Especialmente naqueles que se encontram com alguns quilômetros da vida percorridos, como a vida adulta, a meia idade ou a aposentadoria.

Você já reparou no processo de metamorfose de uma borboleta? Sair da crisálida é difícil e doloroso. Você pode até achar que estará prestando um grande favor cortando a parte de cima da crisália para facilitar o acesso ao lado de fora. Mas se você fizer isso, a borboleta não estará com as asas formadas por completo e, assim, ela ficará “inválida” pelo resto de sua vida. Lutas e desafios são necessários para que a metamorfose aconteça. São acontecimentos necessários para que possamos criar e construir nosso legado também. 

Já que você é a ÚNICA pessoa responsável em saber o que o faz viver mais um dia na sua própria pele e na sua própria situação, esta coleção de ideias para começar a criar e construir legados pode ser, justamente, a direção certa de que você precisa. Um propósito na vida é o motivo principal pelo qual as pessoas continuam suas lutas, aconteça o acontecer no momento presente. Tais propósitos fazem da vida algo não somente mais suportável, mas mais agradável também. Portanto, meu foco nesta coleção de ideias é sobre aqueles que entendem a importância de se deixar um legado para trás, mas não fazem ideia do porquê eles vivem e o que eles devem fazer de suas vidas. Esta é uma coleção inspiradora para pessoas criativas em geral e para aqueles que nunca se viram como criativos ou que nunca imaginaram que pudessem criar algo que valesse a pena.

Estas ideias estão organizadas em grupos de flashcards que devem ser lidos e trabalhados na ordem a que se seguem. Dê uma olhada em todos eles e escolha uma ideia. Foque 100% nele antes de seguir para outro, se você quiser. Em baixo de cada ideia você vai achar alguns tópicos para lhe auxiliar a começar. Eu começaria qualquer um destes projetos da maneira especificada. Mas estes passos não são suficientes – você precisará de mentores, informação detalhada e tempo para praticar. Se você dedicar corpo e alma a um desses projetos, você vai se engajar no aprendizado até começar a tirar de letra e fazer as coisas acontecerem.

Se alguma dessas 101 ideias te inspirarem, eu vou adorar saber!

http://longevityletter.com/contact

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateDec 31, 2018
ISBN9781507176603
Unavailable
Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um

Related to Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um

Related ebooks

Creativity For You

View More

Related articles

Reviews for Qual é o seu legado? 101 ideias para começar a criar e construir um

Rating: 2 out of 5 stars
2/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words