Вы находитесь на странице: 1из 1

1. Abra sua lista de msica (ipod, itunes, windows media player, etc.) 2. Coloque no modo shuffle/random/aleatrio; 3.

Aperte o play; 4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da msica que esteja tocando; 5. Quando passar para a prxima pergunta, aperte o boto pra avanar pra outra faixa ( next); 6. No minta e no tente parecer legal. -----//-----1. Tema do seu nascimento: Flow - Go! 2. Primeiro dia na escola: Pillar - Epidemic 3. Primeiro amor: Oficina G3 - Unconditional 4. Primeira decepo amorosa: Oficina G3 - Necessrio (kkkkk eu ri dessa) 5. Tema de sua vida escolar: Red - Who we are 6. Primeiro PT: Yiruma - Rives flows in you (O que PT???????) 7. Tema atual da sua vida: Oh happy day (kkkkkkkkkkkkk ) 8. Sua cano de namorados: Oficina G3 - Obedincia (gostei no u.u kkk) 9. Primeira traio: Green Day - American Idiot 10. Msica de seu casamento: Simple Plan - Perfect (Meio imprpria para um casamento ne T~T ) 11. Trilha sonora para sua primeira vez: Hevo 84 - Quisera eu 12. Trilha sonora para as demais vezes: Oficina G3 - Atravs da Porta 13. Primeira cano em seu carro: Taylor Swift - Love Story 14. Primeira viagem de carro: Red- Confession 15. Tema de seus flashbacks: TFK - All I need to know 16. Tema do nascimento do seu primeiro filho: Three Days Grace - Wake up 17. Msica que estar ouvindo quando morrer: Backstreet Boys - Incomplete (Nunca mai s escuto essa musica ) 18. Msica do funeral: TFK- This is a warning 19. Msica que cantar para todos, de onde estiver: Red - Perfect Life