Вы находитесь на странице: 1из 1

ENTREVISTAULTRA-EXCLUSIVA

Pedro Almeida

ENTREVISTAULTRA-EXCLUSIVA Pedro Almeida Mais uma semana passou e mais uma entrevista sem sentido nenhum chega até

Mais uma semana passou e mais uma entrevista sem sentido nenhum chega até vós, meus fofinhos! A vítima… ops… o entre- vistado foi o Pedro Almeida, um dos jogadores mais experientes do plantel avelarense. Estivemos com o Pedro numa loja de fer- ragens no Casalinho. Aqui fica a palavras proferidas pelos inter- venientes.

RA - Boas, Pedro! PA - Boas, Pedro!

RA - Epah, não digas o meu nome Pedro! PA - Ok, Pedro! Juro que não digo mais o teu nome, Pedro!

RA - Espero bem que não Pedro! Então Pedro que estás a achar da prestação da equipa do ACA? PA - Então Pedro, eu estou satisfeito, não tem sido brilhante mas penso que ainda podemos atingir os nossos objectivos e agora é le- vantar a cabeça e pensar jogo a jogo, especialmente um de cada vez!

RA - Muito bem Pedro, mas nunca houve problemas no plantel? PA - Nem por isso Pedro, mas há uns amuos de vez em quando mas depois compramos uma Barbie para essa pessoa e tudo passa! De resto tudo tem corrido bem, até o regresso do Sérgio!

RA - Ok Pedro, ouvimos dizer que está prestes a casar-se, quer aproveitar esta oportunidade para pedir alguma coisa em espe- cial? PA - É verdade que me vou casar Pedro. E então gostaria de pedir uma máquina de lavar e secar roupa, um Plasma de 97,35", 4 grades de Bourbon com 20 anos, um Ferrari para ir às compras e um Lamborghini para passear com a família, por fim apenas desejava ter a colecção completa da Heidi e do Marco!

RA - Boas escolhas Pedro! Este ano teve muitas lesões, a que se deveu este facto? PA - Penso que a culpa foi do Manel que este ano não trouxe vinho quase nenhum para nós provarmos o que fez com que os meus mús- culos tivessem um défice de rendimento, penso que foi isso Pedro!

RA - Ah então está tudo explicado! Foi o Manel aquele sacana! Pedro obrigado pela tua disponibilidade e que Deus te acompa- nhe, menos quando vais às casas de "meninas"! PA - Obrigado, és muito gentil!

Pi (chota)

PA - Obrigado, és muito gentil! Pi (chota) Como houve pessoas que não encontraram o Pí

Como houve pessoas que não encontraram o Pí no nosso desafio da semana passada, então nós fomos à procura dele. Encontrámo-lo aqui a jogar às escondidas ou a urinar numa parede? Não tenha a certeza, se calhar estava a recitar Camões, é isso…

Visitem: http://rascordavelarense.blogspot.com/ 7
Visitem: http://rascordavelarense.blogspot.com/
7

ESCÂNDALO: O último mortard !!!

Esta semana os nossos chafurdeiros noticiosos partiram em busca de escandaleiras e coscuvilhices bem fresquinhas! Encontrámos uma escandaleira das boas ali para os lados da Arega, digna de um filme do Arnold Shwarzneger! Fomos encontrar o último motard vivo da

zona norte do distrito! Ele é um duro do asfalto, um homem disposto

a tudo em nome da sua moto ou triciclo, depende dos dias da sema-

na, mota para o trabalho, triciclo para os dias de festa para engatar as miúdas e levá-las até aos baloiços! O seu nome é Luís Borges, mas prefere que o tratem por "Kamael-Lagostinis", não perguntem porquê, nem eu sei! Ao que sabemos este motard já foi apanhado pela polícia com excesso de "Ucais" no sangue e com vestígios do consumo de estupefacientes, principalmente de pastilhas Super- Gorila! Para além disso assaltou uma agência bancária onde roubou diversos rolos de papel higiénico pois estava com diarreia!

O RASCORD espera que nenhum dos leitores tenha a infelicidade de

encontrar este monstro do asfalto!

Nós por cá

de encontrar este monstro do asfalto! Nós por cá E continuamos a nossa procura pelo dedo

E continuamos a nossa procura pelo dedo indicador mais bonito do

Avelar, desta vez o Nuno Jacob apresenta a sua candidatura. Ele e o Sr. Ângelo são dois grandes representantes o que irá tornar a disputa ainda mais interessante! Que ganhe o melhor ou o maior ou o mais bem feito!

Que ganhe o melhor ou o maior ou o mais bem feito! Pedro, o Cantor de

Pedro, o Cantor de Karalhoke

Continuando pelos lados de Figueiró, depois de ir-mos à Arega, agora fomos encontrar um jovem avelarense a espa- lhar magia num karalhoke! Apanhámos o Pedro Moreira, Fanhoso para as amigas do

colégio de freiras, a cantar com

o seu timbre de voz único. Sem dúvida um dos maiores can-

tores fanhosos da actualidade

e que pode vir a dar cartas no

mundo da música fanhosa! Ao que pudemos apurar este foi convidado para ser a voz da banda-sonora do filme porno para surdos "Surdas Barulhentas 77". Parece que Pedro ficou bastante agradado com o convite pois é grande fã da série que vê desde a infância! O RASCORD deseja-lhe felicidades e força na verga!

O RASCORD deseja-lhe felicidades e força na verga! Um dia de treino de pesca desportiva de

Um dia de treino de pesca desportiva de rio

Como esta semana houve folga futebolística na Vila de Avelar decidimos fazer uma reportagem sobre um dos desportos mais parecidos com o futebol, a Pesca Desportiva! Exacto, fomos em busca de camarão do poço. Aqui fica o desenrolar dos acon- tecimentos.

Domingo, 8 de Março de 2009 05h37: Alvorada 05h39: Passagem por debaixo do chuveiro para abrir a pestana 05h44: Carregamento do material 05h58: Concentração na padaria do Rocha (mini preta e pão com chouriço) 06h03: Chegam atrasados os outros dois colegas (já não bebem a mini preta) 06h06: Arranque rumo a Coimbra (Pista de pesca do Choupalinho) 06h41: Chegada à pista 06h43: Descarregar material 06h51: Confeccionamento de farinhas, engodos e outros comes e bebes (para os peixes) 07h00: Engodagem 07h10: Inicio da pesca 07h11: Colega cai à água, aparentemente devido à brisa que se fazia sentir ou então porque não pas- sou debaixo do chuveiro em casa

07h12: Todo o peixe

entretanto atraído pelo engodo, afasta-se com

o barulho da queda na

água, havendo mesmo espécies que só

pararam na Figueira da

Foz

07h59: O primeiro peixe que regressa após o susto é capturado com uma paulada dada com

o cabo da cana

07h59 - 9h59: Muito peixe capturado para as mangas (recipientes em rede onde os peixes se mantém vivos dentro de água para pesagem no final) 10h00: final do treino assinalado com forte sinal sonoro (peido). Finalmente o rapaz que havia caído aos 11 minutos de treino emerge à superfície com uma grade de minis pretas às costas. Disse que fez um desvio ao café S. Paulo por um canal sub- aquático (típica peta de pescador).

O outro colega retira a manga da água para

pesagem mas nem um peixe lá dentro. Havia um buraco demasiado grande na rede.

peixe lá dentro. Havia um buraco demasiado grande na rede. Marco Marques vê-se grego para conseguir

Marco Marques vê-se grego para conseguir tirar da água toda a sua pescaria, tal o peso. Quando final- mente consegue, aparece um indivíduo que lhe dá forte empurrão para a água e fica em poder da sua pescaria com a qual posa para a fotografia da nossa reportagem (ver foto). O indivíduo parece saídinho do filme Bucha e Estica. Meia hora depois, Marco Marques consegue sair da água e traz na mão um enorme exemplar que pesa

a inimaginável soma de 0,000010 gramas, que lhe vale a vitória no treino (por desqualificação dos restantes).