Вы находитесь на странице: 1из 3

17 Trendy drinks:

1 -Caipirinha Mojito Ingredientes und. aprox. 45 gr. Limo francesa sem a parte do miolo 1 col. sopa de acar 6 und. folhas de hortel 100 gr. pedras de gelo 50 ml. cachaa/vodka 15 ml. Xarope de Ma Verde 1und. ramo de hortel Na coqueteleira, macere o limo com o acar. Adicione as folhas de hortel, as pedras de gelo, a cachaa ou vodka, o xarope de ma verde e bata por alguns segundos, at que a coqueteleira fique bem gelada. Coloque no copo e finalize com um ramo de hortel.

5 -Watermelon Margarita

Ingredientes 1 doses de tequila prata de Cointreau de xcara de pedaos de melancia umas gotinhas de limo Misturar sal e pimenta (chilli/vermelha) em p e colocar na borda de uma taa de Martini com limo. Macere a melancia como se fosse para caipirinha. Coloque a melancia macerada junto com os outros ingredientes em uma coqueteleira com bastante gelo e mexa para gelar. Sirva numa taa de Martini sem o gelo. Com uma colher coloque alguns pedacinhos da melancia no drinque.

2 -Pinacolada Ingredientes 1 pinha 50ml de cachaa 50ml de gua de coco 25g de acar Gelo a gosto Em uma coqueteleira, misture todos os ingredientes, com bastante fora para que se incorporem. Peneire e sirva imediatamente.

6 -Mojito de Physalis Ingredientes 4 physalis inteiras 30 ml de suco de limo 50 ml de rum 1 colher de acar 6 folhas de hortel gelo complete com club soda ou gua com gs Macerar o physalis junto com acar e a hortel. Adicione o suco de limo, o rum, e o gelo e complete com club soda.

3 Appletini Ingredientes 80 ml de Suco de ma verde 50 ml de Manzanita (licor de ma verde) 20 ml de Suco de limo 50 ml de Vodka Misturar todos os ingredientes em uma coqueteleira e servir.

7 -Caipiroska de frutas vermelhas

4 -Blue Margarita Ingredientes 40ml tequila 20ml cointreau 10ml suco de limo 20ml licor de cassisBater todos os ingredientes com gelo. Colocar em uma taa. Crustar a taa com suco de Limo e sal.

Ingredientes 2 colheres de sopa de Framboesa 6 Amoras 6 Morangos 4 cubos de gelo 70ml de vodka Misturar as frutas, amassar bem, adicionar gelo picado, adicionar vodka e bater bem. Acar a gosto.

8 -Caipiroska de maracuj e carambola

11 -Caipirinha de abacaxi Ingredientes duas doses de pinga (ou a bebida de sua preferncia) 1 rodela generosa de abacaxi masserada 2 colheres de sopa (acar) ou a gosto, adoante gelo a gosto Primeiro colocar o abacaxi e o acar, masserar com o socador, adicionar a bebida e o gelo, misturar bem e servir. Dica: adornar um copo com um pedao de abacaxi e uma cereja no palito.

Ingredientes Meia carambola Meio maracuj 1 colher (sopa) de acar 2 doses (100 ml) de vodka Gelo a gosto Corte o maracuj e a carambola em fatias. Passe para um coqueteleira e massere com o acar, mexendo sempre. Adicione o gelo e a vodka misturando os ingredientes por alguns segundos.

9 -Caipiroska de Limo Siciliano Ingredientes Meio limo siciliano sem casca e sem sementes Meia grapefruit sem casca e sem sementes Meia colher de acar 2 doses (100 ml) de vodka aromatizada com pra Gelo a gosto Corte o limo e a grapefruit em fatias finas. Passe para um coqueteleira e massere com o acar, mexendo bem. Adicione o gelo e a vodka misturando os ingredientes por alguns segundos. 13 -Sangria Ingredientes L de vinho tinto 100ml de suco de laranja 1 dose de cointreau 1 dose de cognac lata de soda ma verde cortada em fatias finas, no sentido do comprimento 4 morangos cortados em quartos 3 cubos mdios (de aproximadamente 50g cada) de abacaxi kiwi cortado em rodelas de laranja em fatias finas, no sentido do comprimento 8 uvas verde cortadas em quartos Misture o vinho, o suco de laranja, a soda, o cointreau e o cognac. Acrescente as frutas, misture com o auxlio de um mexedor e complete a jarra com gelo. Misture tudo mais uma vez e sirva gelado em taas grandes, colocando as frutas nos copos.

12 -Caipiroska Canarinho Ingredientes 60 ml Vodka 30 ml de licor de melo Midori 3 fatias de limo 2 fatias de lima 2 fatias de tangerina 3 rodelas de carambola 1 colher de acar 1/2 p de gelo Bater os ingredientes na coqueteleira.

10 -Caipiroska de frutas amarelas Ingredientes 50g de Abacaxi 1 maracuj 50ml de suco de manga 50g carambola 4 cubos de gelo 70ml de vodka Misturar as frutas, amassar bem, adicionar gelo picado, adicionar vodka e bater bem. Acar a gosto.

14 -Sakerinha de lichia e amoras 17 -Caipirinha de limo cravo Ingredientes 3 lichias 3 amoras Meia colher de acar 2 doses (100 ml) de sake Descasque as lichias, tire os caroos e coloque a polpa em uma coqueteleira juntamente com as amoras. Macere-as com o acar, depois junte o gelo e o sake e agite por mais alguns segundos. Ingredientes 1 limo cravo 1 dose de cachaa 2 colheres de acar Gelo Lave bem o limo e corte em 4 pedaos para retirar a parte branca que fica no meio pois com elas a caipirinha fica azeda , depois de retiradas corte novamente cada pedao, e depois coloque na coqueteleira o limo cortado juntamente com a cachaa e acar espremendo logo aps o limo. Dica: no esprema demais o limo para no ficar azeda a caipirinha. Coloque bastante gelo bata a caipirinha e sirva. Caipirinha de cerveja pura Ingredientes: 1 limo 1 lata de cerveja bem gelada Acar a gosto Gelo a gosto Preparo: Corte o limo em quatro partes, removendo o miolo (aquela parte branca no centro dele). a remoo deste miolo que faz seu coquetel no ficar amargo! Jogue os pedaos de limo num copo ou caneca, acar e utilize um pilo para socar tudo at formar uma pasta. vlido lembrar que o limo deve ser esmagado pela polpa. Feito isso, coloque o gelo e complete o copo com cerveja.

15 -Margarita de cranberry Ingredientes Uma dose (50 ml) de tequila branca 20 ml de cointreau 15 ml de suco de cranberry Suco de limo e acar para a taa Gelo picado a gosto Molhe a boca do copo para coquetel no suco de limo e encoste no acar para formar uma borda. Em uma coqueteleira, junte a tequila, o cointreau, o suco de cranberry e o gelo picado. Misture bem todos os ingredientes e com o auxlio de um coador, passe a bebida para o copo.

16 -Frozen peach Ingredientes 50 ml Suco de laranja 70 ml Suco de pssego 1 Bola de Sorvete de Creme 5 ml de ma monin Bater os ingredientes, com 4 pedras de gelo no liquidificador por 20 seg. com exceo do munin. Servir na taa 300 com o monin em caracol. Decorar com fatia de ma verde.

Вам также может понравиться