Вы находитесь на странице: 1из 19

Frases de Filmes Se voc olhar bem, ver que o mundo todo um jardim! (O Jardim Secreto) Introduza um pouco de anarquia.

. Perturbe a ordem vigente e ento tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos o medo! (Batman O Cavaleiro das Trevas) Na ausncia da luz, o que prevalece a escurido. (A Casa do Lago) O que falta em mim compaixo e piedade, no racionalidade. (Kill Bill Volume I) O amor no para mim, o amor para quem acredita nele. (Pecado Original) Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos ns. Tudo que podemos fazer sorrir de volta (Gladiador) Eu acho que sentiria a sua falta at mesmo sem te conhecer. (Muito Bem Acompanhada) Sem o amargo, o doce no seria to doce. (Vanilla Sky) Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ningum no mundo pode amar tanto algum como eu te amo? (Efeito Borboleta) s vezes a idia mais simples faz a maior diferena. (A Corrente do Bem) A vida passa muito depressa, se no paramos para curti-la, ela escapa por nossas mos. (Curtindo a Vida Adoidado) A dor passageira, mas a glria eterna. (Pearl Harbor) Nunca mande ovelhas para matar um lobo. (O Procurado) Quando a vida lhe oferece um sonho muito alm de todas as suas expectativas, irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Crepsculo) Meninas boas vo para o cu, meninas ms vo para qualquer lugar! (Meninas Malvadas)

s vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua f recompensada. (Batman O Cavaleiro das Trevas) A noite mais sombria um pouco antes do amanhecer. (Batman O Cavaleiro das Trevas) Ou se morre como heri, ou vive-se o bastante para se tornar o vilo. (Batman O Cavaleiro das Trevas) s vezes quando voc olha para o abismo, ele olha de volta para voc. (Lutero) O que fazemos em vida, ecoa na eternidade. (O Gladiador) O grande lance do futuro que ele muda cada vez que voc olha para ele; justamente porque voc olhou para ele e isso, muda todo o resto. (O Vidente) As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. (Homem-Aranha 2) Lutar no bom, mas se voc tiver que lutar, vena. (Karate Kid) Sempre di mais ter algo e perd-lo do que no ter aquilo desde o comeo. (O Caador de Pipas) At uma boa deciso, se for tomada por motivos errados, pode ser uma m deciso. (Piratas do Caribe) Sou uma cortes, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar. (Moulin Rouge) Tudo uma verso de outra coisa. (Closer Perto Demais) A nica pessoa que eu no posso estar junto aquela que eu mais queria entregar meu corao. (A Casa do Lago) Qualquer procura por um heri deve comear por algo requerido por qualquer heri, um vilo. (Misso Impossvel 2) Se h algo de que eles gostam mais do que um heri, ver a queda de um heri. (Homem Aranha) A dana tem de vir do corao e o meu corao est partido.

(Lua De Fel) Por que divino ou humano? O humano no pode ser divino? (O Cdigo Da Vinci) O mal por vezes vem de onde menos se espera. (O Crime do Padre Amaro) Viver com medo viver pela metade. (Vem Danar Comigo) Amigos entram e saem de nossa vida como garons num restaurante. (Conta Comigo) Alguns homens so grandes, outros tm a grandeza imposta a eles. (Uma Noite no Museu) Homens poderosos protegem homens poderosos! (A Estranha Perfeita) O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos voc mandou para l? (Constantine) Pensas que eu sou o diabo? Isso porque eu vivo no inferno! (Diamante de Sangue) s vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele j nos abandonou a muito tempo. (Diamante de Sangue) No jogo da seduo s existe uma regra: nunca se apaixone. (Segundas Intenes) O horizonte apenas uma linha imaginria, que recua quando voc se aproxima. (O Sorriso de Monalisa) H mais em voc do que os olhos podem ver. (Transformes) Cada escolha que fazemos, decepcionamos algum S temos que ter cuidado para no decepcionar as pessoas erradas! (Click) Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada. (Ghost) Todo homem sonha em conhecer uma mulher a quem dar o mundo! (Quarteto Fantstico)

Eu quis comprar voc, porque voc disse que no podia ser comprada. (Proposta Indecente) Se voc no quer ouvir a verdade ningum pode diz-la a voc. (Paixo de Cristo) Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para voc onde s havia paredes. (O Segredo) Suba o primeiro degrau com f. Voc no precisa ver toda a escada, s o primeiro degrau. (O Segredo) Mentir a melhor coisa que uma mulher pode fazer sem tirar a roupa, mas fica melhor se ela tirar! (Closer) Dizem que entre dez pessoas, uma tem uma arma. Meu trabalho vender armas para essas outras nove. (O Senhor das Armas) O maior truque do Diabo foi dizer ao homem que ele no existia. (Fim dos Dias) O azarado no nada mais que um referencial para o afortunado. (Xeque Mate) No importa quantas pessoas voc matou, o importante quantas voc vai matar. (Meu Vizinho Mafioso) Isto no voar, cair com estilo. (Toy Story) Adoro argumentos, adoro acenar para eles quando passam. (Piratas do Caribe) Toda histria tem um fim, mas na vida cada final um novo comeo! (Grande Menina, Pequena Mulher) Faam um timo caf da manh, pois esta noite jantaremos no inferno! (300) Eu lhe mostro a porta, mas voc que tem que atravess-la. (Matrix) Na polcia voc tem trs opes: ou voc se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra! (Tropa de Elite) Se no quiser parecer um idiota, no merece se apaixonar. (De Repente Amor)

melhor ser julgado por doze, do que carregado por seis. (Os Donos da Noite) Voc me deu paz em uma vida de guerra. (Tria) Ele sempre nervoso assim? No, s quando ele tem que ser o Fuhrer. (A Queda As ltimas Horas de Hitler) Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de voc! (Cidade dos Anjos) Alguns so to ingratos por estarem vivos, mas voc no, no mais. (Jogos Mortais) Eu no sei o que quero ser, mas sei o que eu no quero me tornar. (Olga) Voc no sabe o que amor, porque no entende o que compromisso. (Closer) Todo o poder do mundo no pode mudar o destino. (O Poderoso Chefo) D dois tiros na cabea de cada um, saia devagar sem correr e deixe a arma escorregar pela mo. (O Poderoso Chefo) Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem. (Corao Valente) Olhe para ns: Eu congelado, voc morta e mesmo assim ainda te amo. (Vanilla Sky) Antigamente os carros no dirigiam pra ganhar tempo, dirigiam pra aproveitar o tempo. (Carros) Quando o dedo aponta para o cu, o idiota olha para o dedo! (O Fabuloso Destino de Amlie Poulain) No tenho medo de altura, tenho medo do impacto da queda. (Vanilla Sky) Dizer a verdade o que nos diferencia dos demais animais. (Closer) A ordem a virtude dos medocres. (Um Dia Muito Especial) Pai pobre destino. Marido pobre burrice.

(O Homem que Copiava) A morte um dia que vale apena viver. (Piratas do Caribe 3) Cedo ou tarde voc descobrir a diferena entre saber o caminho e percorrer o caminho. (Matrix) J que no se pode viver tudo, o importante viver o essencial, e cada um de ns tem o seu essencial. (E se fosse verdade) O amor como o vento, voc pode senti-lo mas no pode toc-lo. (Um Amor para Recordar) Seis bilhes de pessoas no mundo. Eu mato um e voc d um chilique. (Colateral) No diga que sou muito bom pra voc. Eu sou, mas no diga. (Closer) Existem trs formas de se fazer as coisas. O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito. (Cassino Royale) Algumas pessoas ouvem suas prprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem essas pessoas tornam-se loucas ou lendas. (Lendas da Paixo) s vezes me pergunto quantas crianas a gente ainda vai perder pro trfico pra um playboy poder enrolar um baseado. (Tropa de Elite) O artista usa a mentira para contar a verdade e os polticos, para encobr-la. (V de Vingana) O povo no tem que temer seu governo, o governo que tem que temer seu povo. (V de Vingana) Suas bombas no matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraa. (V de Vingana) De que lhe adianta ter asas, se voc no pode sentir o vento? (Cidade dos Anjos) No o que sou por dentro, o que eu fao que me define! (Batman Begins) Se no v o perigo, no altera o fato que ele existe. (Resident Evil 2 Apocalipse)

Cada minuto que passa uma nova chance para mudar tudo para sempre. (Vanilla Sky) O homem forte defende a si mesmo, o homem mais forte defende aos outros. (O Segredo dos Animais) No acredito em destino. Porque no gosto da idia de no poder controlar minha vida. (Matrix) No importa o quanto eu faa, no importa o quanto eu me esforce, aqueles que eu amo sempre iro pagar. (Homem Aranha) Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas. (Miss Simpatia 2) Por favor permita que eu esquea voc (A Casa do Lago) difcil, no d para planejar, voc precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e proteg-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. a grande chance de consertar uma coisa que no seja a sua bicicleta. D para consertar uma pessoa. (A Corrente do Bem) No deixem que lhe faam pensar que voc no capaz de fazer algo porque essa pessoa no consegue fazer. Se voc deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (A Procura da Felicidade) No lhes dem nada; mas tirem tudo deles. (300) Feliz o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranas! (O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranas) Abenoados os que esquecem, porque aproveitam at mesmo os seus equvocos. (O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranas) No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera no fosse eu! (Antes que termine o dia) 50% do que se fala brincando verdade. Porque falar brincando uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa (Tudo para ficar com ele) Nunca deixe algum te fazer sentir como se no merecesse o que quer. (10 coisas que eu odeio em voc) Como podem achar que Deus est morto, se lhes mostrei o Diabo.

(O Exorcismo de Emily Rose) O corao de uma mulher um oceano de segredos. (Titanic) Eu sentiria saudade de voc mesmo sem ter te conhecido. (Muito Bem Acompanhada) No se perde o que nunca se teve. (Como perder um homem em 10 dias) no final da vida que percebemos os erros que tomamos no passado. (Um Prncipe em Minha Vida) No sofrimento que teu inimigo te causar, tu comers a carne de teus filhos. (Hannibal A Origem do Mal) Pode se viver uma vida em um momento. (Perfume de Mulher) Os homens vem as coisas em caixas e as mulheres vem numa sala redonda. (Tudo Acontece em Elizabethtown) Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocs sabem que ele sempre ser desonesto. Honestamente, so os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles faro algo incrivelmente estpido! (Piratas do Caribe) Perto do fim, comeamos a pensar no incio. (Sr. & Sra. Smith) E esse dia ser lembrado como o dia em que vocs quase capturaram o Capito Jack Sparrow. (Piratas do Caribe 2) No sei, s sei que foi assim! (O Auto da Compadecida) Voc faz meu corao bater mais rpido e mais lento ao mesmo tempo. (Garota Veneno) Nada vem de graa, voc tem que tomar a fora. (Os Infiltrados) Escolho meus amigos pela aparncia, meus inimigos pela inteligncia. (Cinema Paradiso) Grandes poderes exigem grandes responsabilidades. (Homem Aranha 2)

Ns camos para aprendermos a nos levantar! (Batman Begins) Voc me salvou de todas as maneiras que algum pode ser salvo. (Titanic) S a inteligncia nos faz homens. (Corao Valente) Todo homem morre, mas poucos vivem de verdade (Corao valente) Isso mais informao do que eu precisava (Pulp Fiction) Desistir a sada dos fracosinsistir a alternativa dos fortes. (A procura da felicidade) S se tem a vitria quando existe a guerra! (A procura da felicidade) Grandes vitrias vem acompanhadas de enormes derrotas!!! (A Procura da felicidade) A presena dos sonhos transforma os miserveis em reis, e a ausncia dos sonhos transforma milionrios em mendigos. (A procura da felicidade) A vida s dura pra quem mole! (A procura da felicidade) O choro pode durar toda uma noite,mas a alegria vir pela manh. (A procura da felicidade) O amor no feito de simples palavrinhas e sim de grandes atitudes!!! (ABC do amor) O amor no passa de lembranas incrveis que no saem da nossa cabea!!! (ABC do amor) o amor um negcio sujo e terrvel, praticado por tolosele destruir seu corao e lhe deixar sangrando no cho!Sabe o que voc ganha no final? Nada alm de incrveis lembranas que voc jamais ir esquecer (ABC do amor) O amor no de palavrinhas ridculas. O amor de grandes atitudes. O amor sobre avies levando faixas sobre estdios. Propostas em teles. Palavras gigantes escritas no cu. O amor ir mais alm, mesmo q doa. deixando tudo para trs. Amor encontrar uma coragem dentro de si mesmo que voc nem sabia que tinha. (ABC do amor)

Os cientistas agora esto usando advogados em vez de ratos em suas experincias. H duas razes para isto: primeiro, os cientistas no se apegam aos advogados; depois, existem coisas que os ratos no fazem. (Hook A volta do Capito Gancho) Play it again, Sam (casablanca) Eu te garanto que teremos dificuldades. Eu te garanto que em algum momento Um de ns ou os dois vo querer pular fora Mas eu tambm garanto.. Que se no te pedir para ser minha.. Eu me arrependerei pelo resto de minha vida Por que eu sei no fundo do meu corao Que voc a nica para mim. (Noiva em Fuga) Ns sempre teremos Paris. (Casablanca) No se pode ter PAZ evitando a VIDA (As Horas) Me diga, voc j danou com o demnio sob a luz do luar? (Batman) No coincidncia demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida? (A Dona da Histria) Wilsoooooooon (Nufrago) Eu no o matei, os tiros e a queda o mataram (Colateral) My name is Bond. James Bond (007) E fique com o troco seu animal! (esqueceram de Mim) Maionese na batata frita?! (Pulp Fiction) A vida como uma caixa de chocolates, voc nunca sabe o que vai encontrar (Forrest Gump) Prometa que no vai se apaixonar por mim (Um Amor para Recordar)

I love you just the way you are (O Dirio de Bridgit Jones) Hello stranger!!!! (Closer) ACORDE COMO SE O DIA FOSSE DE PROPSITO (Hitch Conselheiro Amoroso) - devemos perdoar as pessoas - quem perdoa Deus eu s marco o encontro (Chamas da Vingana) Faa sua escolha antes de morrer (Jogos Mortais) Sinceramente, querida, eu no dou a mnima (E o Vento Levou) Pode no haver casamento pode no haver sexo mas sempre haver dana (O Casamento do meu melhor amigo) Open your eyes (Vanilla Sky) Sabe o que aconteceu com o homem que sempre teve tudo o que quis? Viveu feliz para sempre. (A Fantstica Fbrica de Chocolates) triste um filho seu morrer.Mais triste v-lo querer morrer. (Mar Adentro) Se voc ama algumvoc diz. preciso dizer, bem alto. Se no, o momentoPassa. (O Casamento do meu amelhor amigo) Eu no acredito em Deus, mas tenho medo do q ele possa fazer (Os Suspeitos) A maior obra do demnio foi fazer todos acreditarem que ele no existe (Os Suspeitos) No existe escolha (Matrix) Abrace a tristeza por cinco minutos. Encare-a. Beije-a. E a esquea. Cinco minutos. E prossiga (Tudo acontece em Elizabethtown) Que a fora esteja com voc (Star wars)

E o leo se apaixonou pelo cordeiro (Crepsculo) Prefiro ter tocado apenas uma vez a sua pele, sentido uma vez o seu gosto, do que passar a eternidade inteira sem isso (Cidade dos Anjos) I never wish to be parted from you from this day on (Orgulho e Preconceito) Eu no vou dizer que no consigo viver sem voc, porque eu consigo. S no quero! (Dizem por a) A ltima vez que nos vimos foi no dia que os alemes invadiram a FRana, eles estavam de de cinza e voc estava de azul (Casablanca) Amo tudo que di em voc (Closer) Eu poderia ter te amado pra sempre (Closer) Se o meu nome te faz infeliz, renego-o e me batizo novamente, mas por enquanto chama-me amor (Romeu e Julieta) Eu sou uma garota, parada frente de um garoto, pedindo a ele que a ame (Um Lugar chamado Nothing Hill) Se voc um pssaro, eu sou um pssaro (Dirio de uma Paixo) Ainda no beijou,mas vai beijar,e todos os beijos comparados a esse,no sero nada (Lembranas de um Vero) Eu tenho medo de sair daqui e nunca mais sentir o que senti com vc (Dirty dancing) Eu queria q fosse voc (Mensagem pra Voc) Voc faz com que eu queira ser um homem melhor (Melhor Impossvel) Odeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirige o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate

E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em voc Que at me sinto doente Odeio como est sempre certo E odeio quando voc mente Odeio quando me faz rir muito Mais quando me faz chorar Odeio quando no est por perto E o fato de no me ligar Mas eu odeio principalmente No conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo s por te odiar (10 coisas que eu odeio em voc) Amei e confiei minha vida toda em pessoas que s me traram e minha vida est destruda miservelmente, h mais belos cavalos e belas damas em minha porta,mas dou um sorriso forado para entender q minha ambio foi maior q meu talento. (Profisso de Risco) Os Deuses nos invejam pq somos mortais, e jamais viveremos novamente esse momento (Tria) A pessoa certa vai te achar perfeita. Com essa pessoa vale a pena ficar. (Juno) Eu preferiria morrer do que viver cem anos sem ter conhecido voc. (Pocahontas) Ele: Por que voc quer se casar comigo? Ela: Pra poder te beijar quando eu quiser! (Doce Lar) Em um aspecto, eu obtive sucesso como ningum jamais teve: amei algum de corao e alma. E isso sempre foi o bastante para mim (Dirio de uma Paixo) O melhor amor aquele que desperta a alma e nos faz querer mais. Aquele que coloca um fogo no corao e traz paz mente. E foi isso o que voc me deu. o que eu esperava dar a voc para sempre. Eu te amo. (Dirio de uma paixo) Ela: O que vai acontecer quando eu no me lembrar de mais nada? Ele: Eu estarei aqui. Nunca deixarei voc (Dirio de uma paixo) Eu tive vrias namoradas, mas todas tinham o mesmo defeito no eram voc ( Indiana Jones e o Templo da Caveira de cristal)

Im back, Lucius (A Vila) Voce foi minha vida Holly, mais eu sou apenas um capitulo da sua (PS I Love you) Edward: No tenho fora pra ficar longe de voc Bella: Ento no fique (Crepsculo) No sou nada especialDisso eu tenho certeza.Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e levei uma vida comum. No h monumentos dedicados a mim e meu nome j j ser esquecido, mas j amei algum com toda minha alma e corao. E pra mimisso sempre foi o bastante (Dirio de uma Paixo) No me esquece ta?! No me lembrarei de outra coisa (Imagine eu e voc) - Posso ficar mais um pouco? - Fica pra sempre? (Um Lugar chamado Nothing Hill) Voc me esperou! (A casa do Lago) - E o que acontece depois que o prncipe salva a princesa? - Ela o salva tambm (Uma Linda Mulher) E eu desistiria da eternidade para te tocar (Cidade dos Anjos) Eu volto logo pra que voc no precise sentir a minha falta. Tome conta do meu corao eu deixei ele com voc. (Crepsculo) . No tinha acabado. Ainda no acabou (Dirio de uma Paixo) Dadinho o caralho meu nome Z Pequeno porra!!!!!! (Cidade de Deus) Devia ter uma lei proibindo qualquer pessoa de fazer aniversrio em dia de clssico de futebol (Coisas de Mulher) Voc acredita que eu peguei o Danilo na minha cama com outra mulher ?E o pior que a vadia num tinha uma celulite na bunda. (Coisas de Mulher)

A vida muito curta ou longa demais para que eu me de ao luxo de viv-la to m (Lisbela e o prisioneiro) O amor um precipcio, a gente se joga nele e torce para o cho nunca chegar (Lisbela e o prisioneiro) Lembrar do passado sofrer duas vezes (Lisbela e o Prisioneiro) Eu estou grvida! Grvida de Lis Carlos Prestes! Quero ter meu beb aqui no Brasil!(Olga) Eles grande, mas nis ruim!!!(Meu nome no Johnny) Querido, me ajuda a tirar uma duvida, se eu me atirar da janela quem morre? eu ou voc? (Se eu fosse voc) O cheiro de merda causa alucinaes (O cheiro do ralo) Pede pra sair!!! (Tropa de Elite) cigarro de filtro branco cigarro de manicure (meu nome no Johnny) Me mate no, me deixe morrer de morte morrida, no de morte matada (Lisbela e o prissioneiro) Eu sou uma pessoa fcil de se conviver, s no suporto que discordem de mim (Deus Brasileiro) fuck you, fuck tu, fuck o caralho todo (Meu nome no Johnny) Traficante: na cara no, p n estragar o velrio!! Capito Nascimento: aspira, traz a 12 pra mim!!! (Tropa de Elite) A vida um suti. Meta os peitos!(Avassaladoras) Amarelo a cor das mesas, dos bancos, dos tamboretes, dos cabos das peixeiras, da enxada e da estrovenca. Do carro do boi, das canas, dos chapus envelhecidos. Da charque! Amarelo das doenas, das remelas dos olhos dos meninos, das feridas purulentas, dos escarros, das verminoses, das hepatites, das diarrias dos dentes apodrecidos! (Amarelo Manga) J t cansado dessa histria de ficar rico, ficar pobre, ficar rico, ficar pobre. . (O Auto da Compadecida) Assedio sexual so assedio sexual,se o cara for feio. (Div) Eu nao sou gay,sou brasileiro de coraao mole!(Div) Tudo que uma mulher precisa um pouco de ateno masculina e um comprimido colorido (Os Normais) Eu posso no ser real, mas eu sou ideal (Mulher Invisivel)

Se eu fui infeliz algumas vezes, no foi por falta de felicidade (Div) No era amor Era melhor Repica Ren. Repicaaaaa Isso a homi H O M I homi A gente s transformou uma vida chata em duas divertidas Vamo sequelar geral? U, vamo. No quejo? Quejo?! Maldita hora que eu resolvi colocar essa meia de compresso No era amor, era uma sorte. No era amor, era uma travessura. No era amor, eram dois travesseiros. No era amor, eram dois celulares desligados. No era amor, era de tarde. No era amor, era inverno. No era amor, era sem medo. No era amor, era melhor Pra mudar preciso dar o primeiro passo O fim nunca bom, se fosse bom seria o comeo

Todo amor vira amizade, desejar mais do que isso imaturidade Preciso saber se eu sou uma pesoa desejvel, ou ento se provoco encantamento gratuito Ainda nos amamos. Apenas no nos queremos mais pq mulher no envelhece, mulher fica loira ento chora mermo Mercedez, chora mermo q esse negciu de chorar isso inveno de samurai, de caubi T na vibe, t na vibe Nascemos e morremos e no espao entre uma coisa e outra, estudamos, trabalhamos, casamos, temos filhos, praticamos exerccios adoecemos. Ningum escapa desse script. Essa sou eu. Me chamo Mercedes A gente procura um analista em busca de definies. E depois de quase 3 anos juntos voc descobre, que no h definio. Vida falta de definio. transitria mesmo. Agora eu entendi. No tem a portinha certa. No tem o mapa da mina. O mapa muda toda hora. A mina pode explodir a qualquer hora e qualquer lugar. No assim? Acho que eu vou te dar alta! Porque eu nunca vou estar pronta. Tudo que eu preciso conviver bem com meu desalinho, com minha inconstncia e com as surpresas que a vida traz. Ah, por falar em surpresas, estou adorando os quadros que estou fazendo. T sendo uma terapia pra mim. De resto Lopes, a vida continua. O sol continua manchando a minha pele, meus filhos continuam me dando trabalho. Mel Gibson? Continua firme e forte na minha imaginao. T rindo? sinal que a minha vida tem graa. Porque agora eu sei, se eu tive problema um dia, no foi por falta de felicidade, no foi mesmo! sexo com amor muito bom, mas sem amor; melhor ainda !!! Eu disse que no podia ir jogar tranca nas quartas, pq nas quartas eu dou planto de puta numa boate de strip no centro da cidade sempre falei nela no presente. vai ser difcil me acostumar a falar dela no passado Se eu sinto culpa? ai sinto, sinto uma culpa de no sentir culpa alguma sou autoritria, sou teimosa tambm. sou racional, sou batalhadora e sou um verdadeiro desastre na cozinha. acho que sou promscula doutor. sou tantas mulheres numa s e alguns homens tambm. prepare-se pra uma terapia em grupo A gente sempre ouviu aquela historia n, Que a gente uma metade de uma laranjae que a vida s tem sentido quando a gente encontra a outra metade! Eu no conheo ningum que sonha em ser uma laranja ! o senhor j perguntou pra algum, qual o seu maior sonho? E ele respondeu, ser uma laranja inteira? E se eu te disser que t com medo de ser feliz pra sempre?O que voc diria? a testosterona em alta, cega qualquer celulite Ele est comigo, mas no me pertence! (DIV) O corao de uma mulher um oceano de segredos (Titanic) Rapazes, foi um honra tocar com vocs (Titanic) A vida no quantas vezes vc respirou, mas sim aqueles momentos que te fizeram perder o flego (Hitch conselheiro amoroso) Sem voc a emoo de hoje seria apenas uma pele morta da emoo do passado (O fabuloso Destino de Amelie Poulain) Iluminem a Escurido. (Eu sou a Lenda) Why so serious? (Batman O cavaleiro das trevas) Nos vemos em outra vida, quando formos gatos (Vanilla Sky)

A loucura como a gravidade; s precisa de um empurrozinho (Batman o cavaleiro das trevas) O que no nos mata simplesmente nos torna mais estranhos (Batman o cavaleiro das trevas) Meu objetivo ter um milho de dlaresQual o seu??? O meu gastar um milho de dlares!!! (Meu Nome no Johnny) A alegria e a tristeza no so como gua e leo. Elas coexistem (Ensaio sobre a cegueira) A nica coisa mais aterrorizante que a cegueira, ser a nica coisa que pode enxergar (Ensaio sobre a cegueira) I see dead people (Sexto Sentido) Hasta la vista, baby (exterminador do Futuro) Eu vou fazer uma oferta que ele no poder recusar (O Poderoso Chefo) S no me diga que inocente pq isso inssulta a minha inteligncia e me faz muito zangado! (O Poderoso Chefo) Tomem seu caf por q a noite jantaremos no Inferno!! (300) Nosso exercito to poderoso q faz tremer o chao quando marcha, seca rios inteiro quando bebe agua, e nossas flechas iram tampar o sol!!(300) Perdao pelos meus lbios pois eles encontraram a alegria nos lugares mais inesperados.(Um Bom Ano) Voc o mais perto do cu que posso chegar. (Cidade dos Anjos) the love is an accident waiting to happen. (Closer) Esto de olho em voc, garota. (Casablanca) De todos os bares do mundo ela foi escolher logo o meu. (Casablanca) Isto Pode ser o comeo de uma bela amizade. (Casablanca) Beije-me. Beije-me como se essa fosse a ltima vez.(Casablanca) Qual a sua nacionalidade? Resposta:Eu sou bebado (Casablanca) Uma s resposta pode satisfazer todas as nossas perguntas.(Casablanca) O mundo desmorona e ns nos apaixonamos.(Casablanca) Foram os tiros de canho ou o meu corao batendo?(Casablanca) S uma amor ideal para acabar com a Amizade perfeita .(De repente amor) Viver ou morrer,a escolha sua.(Jogos Mortais 2) Sou um padre, no um santo.(O Conde de Monte Cristo) Eu no vou te contar todos os meus segredos s porque tive um orgasmo.(Instinto Selvagem) As regras surgiram para ser quebradas (Matrix) Se vc quiser realmente saber se uma pessoa te ama..deixe-a livre porque se voltar ser seu pra sempre..mas se no voltar eh porque nunca te perteceu.(Proposta Indecente) Pra descer todo santo ajuda, para subir eles s ficam olhando (Cinema Paradiso) Pra que aprender a fazer baliza se em todos os lugares que eu vou tem manobrista?(As Patricinhas de Beverlly Hills) Landon Jamie, eu quero te beijar Jamie talvez eu no seja boa nisso Landon Isso no possvel (Um Amor para Recordar) Mar adentro, mar adentro, e na leveza do fundo onde se realizam os sonhos se juntam duas vontades de realizar um desejo. Seu olhar e meu olhar como um eco, repetindo, sem palavras. Mais adentro, mais adentro. Alm de tudo, pelo sangue e pelos ossos. Mas eu acordo sempre, e sempre quero estar morto para continuar com minha boca enredada em seus cabelos. (Poesia de Mar Adentro) Muito ciso e pouco riso faz de Jack um infeliz. (O Iluminado) Game Over. (Jogos Mortais) Muitas pessoas saum ingratas por viveremmais nao vc..nao mais.(Jogos Mortais)

I wanna play a game! (Jogos Mortais) quanto sangue voce daria para ficar vivo? (Jogos Mortais 5) Live or die, make your choice.(Jogos Mortais) A ignorncia uma beno.(Matrix) Run Forest, run!(Forrest Gump) Hello Sidney! What is your favorite scare movie?(Panico) Seven days!(O Chamado) A cachoeira de chocolate, as rvores, as plantas, tudo comestvel, inclusive a gente, mas isso seria canibalismo.(A Fantstica Fbrica de Chocolates) Hi, Im Chucky. Wanna play?(Brinquedo assassino) I hate kids.(Brinquedo Assassino 2) nada como um estrangulamento pra ativar a circulao!(Brinquedo Assassino 3) Welcome to the Prime Time Beach!(A Hora do Pesadelo) No h nada pior do que ser comum(Beleza Americana) Eu costumava fazer msica, agora mato pessoas. mais fcil destruir do que construir.(A Balada do Pistoleiro) todo corao eh uma clula revolucionria.(Edukators) Ningum deixa Baby num canto.(Dirty dancing) Como horrvel e belo o dia que ainda no vi.(Elefante) Voc aquilo que voc ama, e no o que ama voc. (Adaptao) Salgueiro choro com lgrimas escorrendo Por que voc chora e fica gemendo? Ser por que ele lhe deixou um dia? Ser por que ficar aqui no mais podia? Em seus galhos ele se balanava E ainda espera a alegria que aquele balanar lhe dava? Em sua sombra abrigo ele encontrou Imagina que seu sorriso jamais se apagou Salgueiro choro, pare de chorar H algo que poder lhe consolar Acha que a morte para sempre os separou? Mas em seu corao para sempre ficou (poema de Meu Primeiro Amor) Voc a pessoa inteligente mais burra que eu j conheci.(Eu,Rob) s vezes no fazemos coisas que queremos fazer para que as pessoas no saibam que queremos faz-las.(A Vila) Quando um homem usa duas faces, cedo ou tarde acaba se esquecendo qual delas real.(As duas faces de um crime) Uma coisa to simples como um simples bater de asas de uma borboleta, pode causar um tufo do outro lado do mundo.(Efeito Borboleta) O dia dos namorados um dia inventado pelos fabricantes de carto para fazer as pessoas se sentirem como merda.(Brilho eterno de uma mente sem lembranas) Seu sorriso ser minha runa.(Vanilla Sky) Quando se est triste o mundo no para pra que voc se conserte.(De repente amor) Continue a nadar,continue a nadar.(Procurando Nemo) Em todos esses anos nessa indstria vital, essa a primeira vez que isso me acontece.(Pica-Pau) Sada pela esquerda.(Leo da Montanha) Voc ama quem voc ama, no importa porque voc ama.(Brilho eterno de uma mente sem lembranas)

Welcome, to Jurassic Park.(Jurassik Park) Deus cria os dinossauros. Deus destri os dinossauros. Deus cria o homem. O homem destri Deus. O homem cria os dinossauros.(Jurassik Park) assim que se faz dinossauros? No, assim que se brinca de Deus (Jurassik Park) Amor, voc acha possvel que mais algum no mundo esteja fazendo a mesma coisa que a gente agora?(Armageddon) Existe uma coisa, que alimentaram as nossas almas, e elevaram a nossa espcie acima de sua origem!E isso a nossa coragem!(Armageddon) A vida como uma caixa de chocolates, voc nunca sabe o que vai encontar.(Forrest Gump) Voc to sincera que chega a ser insultante.(Carne Tremula) As vezes o dio que nos mantm vivos.(X-Men 2) Como eu escapei? Com dificuldade Como preparei este momento? Com prazer.(O Conde de Monte Cristo) Sentimos tanta falta do toque que colidimos uns nos outros para sentir algo.(Crash-No Limite) Sabe quando voc quer muito uma coisa e voc fecha os olhos e faz um pedido? Deus o cara que te ignora.(A Ilha) Para que o mal venca basta que o bem nao faa nada.(Lgrimas do Sol) Quem vc? Seu pior pesadelo. (Rambo) Mantenha seus amigos prximos,mas seus inimigos mais prximos ainda.(Segundas Intenes) Sou egoista. Vou ser mais feliz com ela!(Closer) O DOCE MAIS DOCE QUANDO SE TEM O AMARGO.(Vanilla Sky) Somente nas misteriosas equaes do amor,que alguma lgica pode ser encontrada.(Uma Mente Brilhante) Lojas no so gentis com pessoas so gentis com cartoes de credito!!!(Uma Linda Mulher) Existia um sentimento de possibilidades.(As Horas) Algum tem que morrer para que o resto de ns possa valorizar a vida.(as Horas) Quebre as regras, voc nunca sabe quando acontecer algo realmente empolgante.(A Filha do Presidente) Voc por um tempo me deu prazer.(O Conde de Monte Cristo)

Вам также может понравиться