Вы находитесь на странице: 1из 3

Como adorar a Deus Nestes ultmos dias temos desviados constantementes da presena da Deus(falar sobre as tecnologias tel celular,

TV plasma etc) Isto esta nos tirando o foco e nos distanciando cada dia mais de Deus e tem tornados crentes fervorosos em alguns tipos de crentes diferenciados. CRENTES CARNAIS tudo que ele faz na igreja ou para algum da igreja ou visa interesse prprios, no faz nada no impulso do Esprito Santo.explo na bblia safira e Ananias que venderam sua propriedades mas pensava em seus prprios interesses, e seu fim foi terrvel(Atos 4:36) OS RELIGIOSOS - so aqueles que no aceitam o agir do esprito santo de Deus, se Deus usa algum irmo da igreja ele acha que isto no pode acontecer e comea a enumerar defeitos no irmo. Na poca de Cristo os Saduceus se enchiam de dio e inveja de cristo (os crentes religiosos buscam somente a aparncia externa.) OS PIEDOSOS- estes at percebe a ao de deus mas no consegue se envolver plenamente na obra de Deus, e sempre que convidado para participar encontra uma desculpa para no participar. Mas hoje vamos falar dos crentes espirituais aqueles que vivem na dependncia do esprito santo. Vejam bem foram aoitados pelo nome de Jesus, e estavam felizes porque significava que eram obreiros aprovados. Os apstolos eram cheio do esprito santo, e nos somos chamados para ser cheios do esprito. Significa que no importa onde vc estiver pode ser numa priso, numa caverna, voc pode estar perto de Deus pela f. O pai procura os verdadeiros adoradores os que adoram em esprito e em verdade, ser que ele esta recebendo sua verdadeira adorao?

Em efsios 5:18
vos do Esprito;

E no vos embriagueis com vinho, em que h contenda, mas enchei-

somos chamados a ser cheio do esprito santo, quando a pessoa esta embriagada de vinho alem de fazer mal, ela perde o controle, mas quando estamos cheios do esprito santo, no perdemos o controle nunca porque somos totalmente controlado pelo esprito. E isto o resultado da nossa obedincia a Deus. TEMOS QUE ORAR NO ESPRITO. A orao deve ser no esprito, ou seja, estimulada e dirigida por ele. Os apstolos de Jesus no pediram nada a Jesus, exceto que o ensinassem a orar. As oraes que no so dirigidas pelo esprito santo viram vans repeties, no tem valor nenhum. Oraes requer que estejamos alertas e concentrados espiritualmente, e tem que haver perseverana. TEMOS TAMBEM QUE ANDAR NO ESPRITO. Glatas 5:16 Digo, porm: Andai em Esprito, e no cumprireis a concupiscncia da
carne.

Andar no esprito deixar que ele assuma o controle total, porque assim todas as nossas decises ser a luz da sua santidade. A vida do cristo so como duas arvores uma velha e uma nova, temos que manter a velha infrutfera, e permitir que a nova produza os frutos do esprito. Resovemos isto quando andamos no esprito. TEMOS QUE CANTAR NO ESPRITO. Cristos cheios do esprito, falam entre si com salmos de alegria boas palavras e cantam louvores de corao ao senhor. A musica tanto pode nos levar mais prximo de Deus como nos afastar lembres-se no pode jorrar gua doce e amarga de uma mesma fonte. Devemos entoar louvores a Deus de corao com hinos e cantos espirituais.

DEIXAR NOS GUIAR PELO ESPRITO. Glatas 5:18 Mas, se sois guiados pelo Esprito, no estais debaixo da lei. Ser guiado pelo esprito, ser elevado acima da carne ser totalmente preenchido pelo senhor. Todo cristo deve ser guiado pelo esprito santo. o esprito santo e no ns que resistimos a alguns desejos de fazer mal que as vezes povoa nossa mente . E ADORAR EM ESPRITO. Joo 4:23 Deus Esprito, e importa que os que o adoram o adorem em esprito e em
verdade.

O pai esta a procura de adoradores que o adore em esprito e em verdade, ser que ele esta recebendo nossa verdadeira adorao.
Deus luz, e todos quantos no esto em Deus so trevas. Deus verdadeiro, e todos quantos no so participantes da sua natureza so mentirosos. Do mesmo modo que a injustia dos homens contrasta com a justia de Deus, a mentira dos homens contrasta com a verdade de Deus.

Como ser que estamos adorando a Deus? Temos muitas batalhas para vencer, e como discpulos de Jesus fomos escolhidos pra fazer a diferena nesta cidade. Amem Pastor Noel. Igreja Batista Monte Calvrio. Santoplis do aguapei.

Вам также может понравиться