Вы находитесь на странице: 1из 2

Mayra Anacleto Vasconcelos 20/02/1992, Brasileira Rua Antonio Candeia Filho, 05.

So Paulo SP , CEP: 05184-610 Telefone: (11) 3949-6851 Celular: (11) 6707-0561 /5331-8256 E-mail: mayraanacleto@gmail.com Objetivo rea Relaes Internacionais. Qualificaes e Habilidades Recepo de clientes e fornecedores; Produo de anncios imobilirios; Expedio de malote; Cadastro de clientes e imveis atravs de sistemas SIGADM; Fechamento de caixa; Retenes de impostos fiscais; Relatrio de vendas; Atendimento de cliente; Contas a pagar; Elaborao de atas; Emisses; Relatrios planilhados; Assessoria em assemblias; Procedimentos administrativos; Cotao e negociao com fornecedores e prestadores de servios; Elaborao de cartas, circulares e comunicados; Participao na implantao de projetos internos e externos para desenvolvimento de idias; Formao Fundao Escola de Comercio lvares Penteado - FECAP Cursando Relaes Internacionais ( 5 semestre noturno ). Experincia Profissional Adbens Imveis Ltda. 06/2010 06/2011.

Empresa de empreendimentos imobilirios de compra, venda, locao de imveis e administrao de condomnios. Contas a pagar, elaborao de atas, emisses, relatrios planilhados, assessoria em assemblias, procedimentos administrativos, cotao e negociao com fornecedores e prestadores de servios, elaborao de cartas, circulares e comunicados, entre outros mais processos administrativos. Adbens Imveis Ltda. 08/2009 12/2009. Empresa de empreendimentos imobilirios de compra, venda, locao de imveis e administrao de condomnios. Assistente Financeira Separao de documentos vindos de malotes, contas a pagar, reteno de impostos, tarefas administrativas dos condomnios. Upgrade Language Ltda. 03/2009 at 08/2009.

Empresa do ramo de consultoria e assessoria em idiomas, presta consultoria a pessoas que tem a necessidade de falar ingls em um perodo mais curto. Ministra mtodo prprio e natural de aprendizagem no ingls. Consultora Prestava consultoria principalmente a propensos inscritos da rea empresarial em toda a Grande SP; Trabalho externo. Plus Imveis Ltda. 09/2008 at 01/2009. Empresa de empreendimentos imobilirios. Compra,vende,aluga e administra imveis do estado de So Paulo. Recepcionista Recepcionava clientes, atendia, orientava e direcionava todas as ligaes de um ponto da empresa, produzia CDC, anncios em diversas mdias de comunicao, realizava fechamento do caixa no final do expediente e cadastrava imveis e clientes. Idiomas Ingls nvel intermedirio. Espanhol nvel bsico. Informtica Domnio do Windows, Word, Excel e Power Point, Outlook, internet e configuraes do computador, rede, scanner e impressora. Cursos Ingls Aulas particulares. Estgio Intermedirio, cursando. Francs E.E Mauro de Oliveira CEL Estgio Bsico trancado. Turismo UNIPRO Concludo com horas de estgio registrado em carteira. Marketing, Publicidade e Propaganda UNIPRO Concludo com horas de estgio registrado em carteira. Eventos UNIPRO Concludo com horas de estgio registrado em carteira. Work Up - UNIPRO Concludo. Hotelaria UNIPRO Concludo com horas de estgio registrado em carteira.

Вам также может понравиться