Вы находитесь на странице: 1из 20

Porque, eis que eu crio novos cus e nova terra; e no haver mais lembrana das coisas passadas, nem

mais se recordaro.

Isaias 65,17

NOVO CU

NOVA TERRA
Wistancia Stone

A viso completa do que est ocorrendo com os nossos corpos primeiro tem que ser observada atravs da lente do que est passando ao corpo do planeta Terra.
E tambm devemos compreender, que todas as coisas foram criadas em Unidade com um elo de interconexo com Deus e todo o sistema solar, galxias e o universo. No podemos considerar a transio quntica que est ocorrendo em nosso planeta, sem tomar conta dos efeitos e reverberaes da criao completa.

"Quando recolhes um gro de areia, voc est literalmente trocando a estrutura molecular de todo o universo". Estamos todos conectados por fibras douradas, que, visveis ou no, nos conectam com a Fonte Primordial.
Durante nossas vises, sonhos, meditaes, podemos sentir essa conexo. Cada dia mais e mais, ns, os cidados da Terra sabemos intuitivamente, apesar de no podermos provar, que a Terra no se move sozinha no Universo.

O que realmente est ocorrendo, que a Luz mais elevada, e freqncias mais altas, novos cdigos de energia esto entrando na Terra em ondas de ascenso.
Os cidados do planeta por meio da energia enfocada em suas meditaes, oraes e preces, esto assimilando essa Luz e esse Amor e conseqentemente esto irradiando. Logo, essas elevadas energias, vo passando para outras pessoas e ancorando-as no prprio planeta.

Um novo cu e uma nova Terra esto se estabelecendo de uma forma sem precedentes e muitos j podem sentir as mudanas profundas que esto ocorrendo no planeta e em seus prprios corpos.
Alguns no sabem o porqu de algo ou algum que antes era indispensvel, j no mais importar.

E pelo contrrio, coisas ou pessoas sem relevncia, subitamente passam a ter importncia.
possvel que de um momento ao outro certas pessoas, lugares ou situaes j no lhe sirvam mais e temos que mudar, o corpo pede por isso.

Por isso, na opinio de muitas pessoas, esses tempos parecem caticos. A humanidade atual da Terra caminha dentro de corpos constitudos por matria-energia.
At agora, funcionavam com um grau de densidade, mas neste momento alguma condensao est se estabelecendo. Seus veculos fsicos esto sendo preparados para serem transmutados em vestimentas de luz, muito mais refinadas e menos densas. Haver menos densidade e menos limitaes.

Estamos nos condicionando para comear a inter-atuar com conscincias mais elevadas. A medida que vamos nos conectando com a Mente Divina Universal, nossa inteligncia se desenvolve em certas reas da mente.
Passamos por iniciaes de Luz, e imediatamente aprovamos, e os efeitos podem ser sentidos em nosso corpo fsico. Quando o planeta recebe as freqncias elevadas de Luz, a fora da Luz ativa nosso corpos, e literalmente a qumica do corpo e da mente, mudam.

Uma coisa saber que possumos esse corpo a outra ancor-lo e ativ-lo completamente. Por algum tempo estivemos nesse processo, que para alguns seres j est completo.
Este um passo mais alto em nosso processo evolutivo.

Trata-se de sentirmos as mudanas e de estarmos consciente do processo.


E isto nos desenvolve mais sabedoria, porque passamos pela experincia de ascensionar, a iluminao.

Devemos ter aceitao, um acordo de nos permitir sentir o que temos que sentir para chegar compreenso. No se trata de que despertemos e a ascenso est pronta. importante sabermos isso, porque nos ajudar no processo de transformao e transmutao. Quanto menos resistncia colocarmos s mudanas, mais harmnicas elas sero.
A humanidade est comeando a ver e a perceber uma multiplicidade de dimenses e isto causa transtornos nas percepes habituais de uma forma ou de outra.

Muitos sonhos e vises so nossos guias para nos preparar a nvel subconsciente e interior para as mudanas que j esto ocorrendo. Muitos j tiveram sonhos e vises, onde um ser de luz o adverte que estar chegando um presente para todos e que devemos nos abrir s novas possibilidades. como estivssemos nos aprontando a ser o que ramos antes ou para assumir o que somos em dimenses superiores de evoluo.

Muitos de ns passam a perceber muito mais presena de luz ao seu redor. Naturalmente, so anjos que esto mesmo ao nosso lado. O plano Divino est se desenvolvendo em perfeio, trazendo mudanas cada vez mais profundas. Este um novo tempo e uma nova Era se aproxima.

Se alguma parte nossa comea a sentir medo da mudana melhor nos tornarmos consciente deste medo.

Abra essa sua parte que vibra no medo, controla seus pensamentos e diz sua mente que a mudana real, e que nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo est bem para voc. Abra aquela parte de seu Ser que teme as mudanas, diga que as mudanas so inevitveis porque tudo energia, e a energia, por definio uma constante mudana.

s vezes nos sentimos desconectados de Deus, outras vezes totalmente conectados com Deus.
O que acontece que estamos vivendo uma mudana dimensional e isso faz um impacto em todo o sistema. A melhor forma de nos harmonizarmos atravs da compaixo e do amor por si mesmo e ao prximo. O que est acontecendo afeta a natureza do espao e tempo. Afeta as suas relaes com a energia e com o corpo.

At os nveis sub-atmicos de nossos corpos tm que alinhar-se novamente com a Luz e isto nos afeta e podemos sentir. Naturalmente nos sentimos diferentes. Mas no importa qualquer que seja a nossa experincia. Boas vindas s mudanas! Estamos mudando. E neste processo de mutao, cada um de ns estar mais perto de Deus.
No h nada que temer, Deus nos prover.

Estamos recebendo uma nova conscincia. Estamos nos afinando com um cdigo mais perfeito e mais elevado da criao. A Luz estar chegando a todos os circuitos do corpo para reestruturar as molculas e acelerar os seus biorritmos.
Novos conhecimentos esto se tornando mais acessveis ao nosso crebro. Estamos em transio, caminhando entre mundos, simultaneamente mudando nossa conscincia, nossos corpos, e nossa realidade. Nosso crebro est passando por muitas transformaes.

As mensagens de Luz e Amor no so s pensamentos, so impulsos elevados que esto reordenando os sistemas viventes de Luz no crebro.
A imagem de Deus est sendo redefinida em todos ns. E tudo muda com essa nova ordem. O crebro necessita passar por vrios nveis de acelerao para poder chegar a aceitar o conhecimento evolucionrio e a compreend-lo.

Nossa matria est sendo eletrificada com o fogo do Esprito Santo e estamos sendo transformados em uma nova forma fsica portadora de energias mais refinadas.

Se sentirmos algum desconforto ou dor neste processo de mudana, na aceitao da nova conscincia, faamos a seguinte meditao:

Estou me convertendo em um corao de luz divinal.


Eu sou um crebro de luz divinal. Eu sou um transmissor dos anjos. Entrego-me nas mos de Deus e recebo com gratido e humildade a nova conscincia, o novo Cu, a nova Terra.

CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal

CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal

Musica Reiki do CD CELEBRATION Aeoliah - The Dreams

Вам также может понравиться