Вы находитесь на странице: 1из 2

Vereador

Juliano Modesto
Ao lado do trabalhador e pelas causas sociais

Companheiros e Companheiras Vigilantes


com satisfao que me dirijo a vocs para pedir o seu voto e de sua famlia para a minha candidatura a Vereador. Satisfao, por poder me apresentar a vocs com um histrico de lutas em defesa da nossa categoria, que agora pretendo levar at a Cmara Municipal de Uberlndia. Sou vigilante h mais de 12 anos, sempre como funcionrio da Rodoban. Conheo profundamente os problemas que afligem os trabalhadores da nossa categoria, assim como as dificuldades que as empresas srias de Segurana Privada enfrentam, num mercado ainda contaminado por empresas gatas, pela segurana clandestina e pelo preconceito contra a nossa profisso. Fui eleito vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes de Uberlndia e Regio em 2009. A partir de dezembro de 2011, assumi a presidncia do nosso sindicato, com o desafio de buscar novas conquistas e resgatar a credibilidade do SINDEESVU. Com muita garra e disposio, procurei cumprir a minha misso da melhor maneira possvel. Assim que assumi a presidncia do sindicato, liderei a delegao de vigilantes de Uberlndia que foi Braslia participar da 3 Marcha pelo Adicional de Risco de Vida. Em seguida, organizei, junto com meus companheiros de sindicato, a histrica Greve de 7 Dias dos Vigilantes Patrimoniais, que conquistou um reajuste histrico de salrios. Por fim, cumpri a promessa que fiz ao tomar posse e organizei a 1 Festa do Trabalhador Vigilante de Uberlndia, que reuniu mais de 1.500 pessoas no dia 1 de Maio e uniu ainda mais a famlia Vigilante. Hoje, estou licenciado da presidncia do SINDEESVU para concorrer a uma vaga na Cmara Municipal. Tenho a firme convico de que est na hora de um representante da nossa categoria ter assento no Legislativo Municipal, para defender as propostas dos Vigilantes para a nossa cidade. E propostas, ns temos muitas: tornar obrigatria a colocao de vigilantes nas casas lotricas, bancos correspondentes e estabelecimentos com caixas eletrnicos; aprovar uma lei municipal que obrigue os bancos a instalar portas giratrias e biombos nas baterias de caixas, para prevenir o crime da saidinha de banco; lutar pela implantao imediata do Adicional de Risco de Vida de 30% nos postos de trabalho ligados Prefeitura Municipal; lutar pela aprovao do Estatuto do Vigilante; apoiar o projeto de lei do Dep. Gilmar Machado de aposentadoria especial para os vigilantes aos 25 anos de contribuio; propor o desenvolvimento de polticas pblicas que beneficiem a classe dos vigilantes; dentre outras propostas. Para isso, eu preciso do seu voto. Quero ser o seu representante na Cmara Municipal de Uberlndia. Juntos, ns iremos mudar a histria da nossa cidade, com mais desenvolvimento, sade, segurana e justia social para todos.

Juliano Modesto

CNPJ DA CONTRATADA: 66.202.870/0001-51 - Aline Editora Ltda. CNPJ DO CONTRATANTE: 16.048.248/0001/62 - Eleio 2012 Juliano R. Modesto Vereador

/juliano.modesto.17999

Coligao PSL - PPS

17.999

Vereador

Seja Ecolgico: depois da leitura, no jogue este folheto em via pblica.

Juliano Modesto
Ao lado do trabalhador e pelas causas sociais

Veja quem apoia a nossa candidatura:


Eu vejo no Juliano um potencial muito grande para ajudar a rea de Segurana Privada. uma pessoa em quem a gente deposita esperana, que pode ajudar a mudar a qualidade de vida do vigilante. O Juliano uma pessoa da nossa rea, que tem que ser incentivado, para que consigamos implantar uma nova forma de fazer vigilncia e a segurana em Uberlndia.
Amarildo Rocha - comeou na rea de segurana como soldado, foi cabo e sargento temporrio; tomou conta da segurana da Souza Cruz durante 11 anos e da Space por mais 11 anos. Hoje empresrio e proprietrio da empresa Fora Tarefa Vigilncia e Segurana.

A classe dos vigilantes tem que ter um representante no Legislativo e o Juliano a melhor opo no momento. Por isso eu no me candidatei este ano: para apoiar esse companheiro e ajudar a eleglo como o nosso vereador.
Jos Roberto de Medeiros - vigilante h 10 anos, trabalha na empresa Segurar, foi candidato a vereador em 2000, 2004 e 2008, com expressiva votao.

Eu peo o seu voto para o Juliano pelo trabalho que ele vem desenvolvendo frente do SINDEESVU, sindicato do qual est licenciado do cargo de presidente para concorrer nesta eleio. Conheo o Juliano e sei que ele uma pessoa merecedora, honesta, trabalhadora, simples, de carter e dignidade,que merece o voto da classe trabalhadora de Uberlndia.
Ricardo Pereira - sindicalista e dirigente nacional da Fora Sindical.

Quero parabenizar o Juliano pela deciso de se candidatar a vereador em Uberlndia. Tenho certeza que ir representar com sabedoria a nossa classe no Poder Legislativo, que precisa de pessoas como ele, jovens, dinmicas e comprometidas com as causas populares.
Jos Boaventura Santos - vigilante e presidente da CNTV-PS

Apoio da candidatura de Juliano Modesto porque um jovem batalhador, que pode fazer muito pela populao de Uberlndia e pela categoria dos Vigilantes. Vamos fazer a diferena neste novo tempo!.
Leondio Bouas - ex-deputado e ex-vice-prefeito de Uberlndia.

com satisfao que recebo o apoio de Juliano Modesto nesta caminhada rumo Prefeitura de Uberlndia. Tenho certeza que a sua eleio para a Cmara Municipal vai ser muito importante para que possamos implementar o nosso programa de governo, em favor do desenvolvimento com justia social para a nossa cidade.
Gilmar Machado - Dep. Federal e candidato a Prefeito pela coligao Nossa Gente Unida por Uberlndia.

Veja mais apoios no

/juliano.modesto.17999

Coligao PSL - PPS

17.999

Вам также может понравиться