Вы находитесь на странице: 1из 21

OxyElite Pro funciona?

Nosso amigo leitor Tutuca Cintra nos ajudou com muitas dvidas no artigo OxyElite Pro Suplemento termognico Efeitos, como tomar e muito mais! E para ajudar todos, resolveu escrever esse artigo simples e objetivo para esclarecer suas dvidas sobre o suplemento OxyElite Pro! OxyElite Pro Quiz Mais de 20 perguntas e respostas sobre o OxyElite Pro O que o Oxyelite Pro e o que ele faz? O Oxyelite Pro um suplemento alimentar da categoria termognico (fatburner), produzido nos EUA pelo laboratrio Norte Americano USP Labs (mesmo que produz o famoso Jack3d). Como termognico ele um suplemento que acelera o metabolismo e com isso favorece a queima de gordura estocada. Alm disso, contm substncias que afetam a liplise que o processo de estocagem de gordura ao atuar sobre receptores neuronais do tipo Alpha 2. o nico termognico que se prope a atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoo e regio das mamas que so onde os receptores Alpha-2 atuam. um remdio? Possui contraindicaes? No remdio e no se destina a nenhum tratamento de obesidade. um suplemento alimentar destinado a pessoas saudveis e que praticam atividade fsica com regularidade. No deve ser usado por pessoas que sofrem de hipertenso, diabetes, grvidas, com problemas de tireoide ou convalescentes. Antes de fazer o uso do mesmo aconselhavl consultar seu mdico! Como este produto age no organismo? Como vou me sentir ao toma-lo? Oxy termognico contm substncias estimulantes como cafena. O efeito depende alm da dosagem administrada, de condies pessoais. Os efeitos so elevao da temperatura corporal, reduo do apetite, sudorese, disposio fsica. OxyElite Pro possui efeitos colaterais? Pode apresentar efeitos colaterais que dependem da sensibilidade aos componentes do produto: dores de cabea, euforia, insnia, taquicardia, enjoos, alteraes na presso sangunea, tremores, sede e sudorese. No fao atividade fsica. Posso tomar OxyElite Pro?

O Oxyelite Pro um produto criado para pessoas que praticam atividade fsica. Seus efeitos pressupem uma eficaz demanda calrica que s obtida por pessoas que praticam exerccios fsicos com regularidade e fazem dieta equilibrada. Se uma pessoa sedentria tomar o produto experimentar os efeitos termognicos, eventualmente sentir os efeitos colaterais mas os resultados menores. necessrio fazer dieta? Posso cortar todos os carboidratos? Para obter os melhores resultados fundamental que se faa uma dieta equilibrada com carboidratos, protenas e gorduras boas. Deve-se criado um pequeno dficit calrico, comer pouco vrias vezes ao dia. Dietas restritivas podem provocar efeito contrrio: o organismo vai entender que est em risco por falta de alimentos e estocar o mximo possvel sob a forma de gordura. E ao invs de emagrecer, a pessoa engorda e acaba culpando o produto. A melhor forma de fazer uma boa dieta procurando um bom nutricionista. E como eu fao esta dieta? Procure saber qual a sua Taxa Metablica Basal (TMB). Pesquise no Google. Existem muitos sites que possuem calculadoras. A taxa metablica basal a quantidade de calorias que seu organismo precisa para funcionar mesmo em repouso. Faa uma dieta que fique, no mximo, entre 10% e 20% abaixo da quantidade mnima de calorias. Ingira alimentos fibrosos e de baixo ndice glicmico e beba muita agua. Devo mudar meu treino? No mude o seu treino. Treine forte. O treino forte previne o catabolismo. Se for praticante de atividade aerbica, mantenha sua rotina de treinos normalmente. Entrei ontem na academia, posso tomar o Oxyelite Pro? No recomendado. Quando se inicia um programa de treinos necessrio um perodo de adaptao orgnica. Ingesto de suplementos ergognicos pode favorecer o surgimento de leses. O organismo no est pronto para suportar uma rotina de estresse fsico e de recuperao. Neste perodo deve-se prestigiar a alimentao que deve ser rica em protenas. Espere passar esta fase antes de iniciar qualquer suplementao ou ingesto de termognicos. Tomo anticoncepcional. Posse usar o Oxyelite Pro? Sim. Termognicos so suplementos alimentares. No afetam os ciclos menstruais ou os medicamentos que interferem nele. Pode tomar o OEP normalmente. OxyElite Pro Como tomar? Todos os dias? Por quanto tempo?

Tome at 2 cpsulas pela manh antes do caf da manh. Depois de seis ou oito horas tome a terceira cpsula. Nunca exceda o limite de trs cpsulas ao dia. Tome todos os dias, mesmo que no sejam dias de treinamento. Um frasco de 90 cpsulas deve ser tomado em trinta dias ou quatro semanas. A USP Labs recomenda no tomar o produto por mais de dois meses ou oito semanas. Recomenda esperar por no mnimo um ms (quatro semanas) antes de voltar a tomar novamente. O que acontece se eu tomar o produto por mais de oito semanas? Seu organismo criar tolerncia e o produto produzir pouco ou deixar de produzir seus efeitos esperados. O produto traz disposio. Posso tom-lo antes do treino? Este produto da classe dos termognico. No foram concebidos para usar como pr-treinos (preworkouts). Se o treino coincidir com os momentos de ingesto, de manh ou de tarde, no h problema em aproveitar este efeito. Mas no mude sua rotina de ingesto do produto para us-lo como pr-treino. Lembre-se, se utiliz-lo como pr-treino no espere dele os efeitos de um termognico. Posso tomar o OEP e tomar Whey Protein e BCAA? altamente recomendvel a quem faz uso de termognicos que mantenham sua rotina de suplementao ps-treino com Whey Protein e aminocidos. Isso porque a ingesto de termognicos pode favorecer o processo de catabolismo muscular. Treinar forte e prover o organismo com protenas e aminocidos evita o catabolismo. Posso tomar o Oxyelite Pro com remdio para emagrecer? Fale com seu mdico. Mas creio que no seja boa ideia associar o uso de supressores de apetite com o Oxyelite Pro que j possui um mnimo efeito supressor de apetite. Posso tomar o Oxyelite Pro com ch verde, leo de Crtamo ou leo de coco? Sim. uma boa ideia associar o OEP com o ch verde que um timo diurtico e contem catequinas que favorecem a perda de peso. Mas no se esquea de beber bastante agua. No h qualquer restrio ao uso de leos ricos em cidos graxos em conjunto com o uso de termognicos. Posso tomar o Oxyelite Pro junto com outro termognico como o Lipo 6 Black? Verifique a frmula dos produtos. Se contiverem estimulantes como cafena, sinefrina, yohimbina, etc. no devem ser tomados juntos. Se for apenas formulaes base de vitaminas e minerais no tem problema. Na dvida consulte um nutricionista esportivo.

Este produto bom mesmo? No existem produtos melhores? Ele tem sido considerado o melhor termognico nos ltimos anos e o fatburner mais vendido no planeta. A industria americana de suplementos altamente competitiva e sempre so lanados produtos que se se propem a serem os melhores. Mas o Oxyelite Pro tem mantido um boa reputao. Minha experincia pessoal com o produto positiva. Ok. Estou decidido(a) a tom-lo. Onde compro e quanto custa? O OEP pode ser comprado facilmente em lojas da internet ou em boas lojas de suplemento. O preo varia de 150 a 300 reais. No um produto autorizado pela ANVISA, portanto sua entrada no pas ocorre de maneira informal o que favorece o brutal gio de preos. Particularmente costumo comprar diretamente de sites americanos que enviam para o Brasil com frete de baixo custo. a sada economicamente mais vivel. Por exemplo, ele vendido em lojas como Boddybuiling, Prozis, Supplementcentral, Iherb e Healthdesigns. Recomendo a compra na HealthDesigns.com por conta de sua poltica de frete e embalagem que reduz o risco de taxao alfandegria e por mais opes de frete s vezes at com frete grtis! O OEP vendido neste site por US$ 34,99. (use o cdigo de desconto 5233151 pra economizar cinco dlares na primeira compra). Bons treinos e boas perdasde gordura claro n! Tutuca Cintra Nota: Ns da Equipe Sade e Suplementos agradecemos a participao do Tutuca Cintra aqui no blog E ressaltamos que as informaes contidas nos artigos do blog tem apenas a inteno de informar os nossos leitores o que no substitui a orientao dos mdicos e especialistas da rea. No recomendamos o uso de nenhum suplemento! J tomou o OxyElite Pro? Que tal deixar seu relato sobre o suplemento? Dvidas ou sugestes? Deixe seu comentrio

Suplementos para emagrecer funcionam?


Suplementos para emagrecer rpido funcionam? A busca por suplementos para queimar gordura abdominal e emagrecer vem crescendo muito nos ltimos anos! Com tantos suplementos e produtos para emagrecer e que prometem definio, ficamos na dvida do que realmente funcionam ou no. Nesse artigo o Nutricionista Rodolfo Peres abre nossos olhos para o que realmente funciona e como funciona diversos suplementos : CLA (cido linolico conjugado), cafena, ch verde, L-cartina e muito mais, confira abaixo! A promessa: Uma plula ou um spray que elimine completamente o excesso de gordura corporal sem maiores esforos!

Em um pas onde se estima que cerca de 40% da populao sofre com excesso de peso e 10% apresentem obesidade clnica, esta promessa realmente tentadora! Hoje, mais do que nunca, o assunto queimar gordura chama a ateno de um nmero cada vez maior de pessoas. Produtos ou dietas milagrosas esto em todos os lugares, seja na televiso, em revistas ou nas livrarias. A indstria da perda de peso movimenta hoje cifras milionrias! No primeiro milnio antes de Cristo, o povo Celta, que vivia na regio da atual Irlanda, impunha multas pesadas para quem excedesse um determinado padro para o cinto da cala. Esta era uma forma de tentar controlar o padro esttico de uma populao que era grande consumidora de cerveja. Imaginem se algo parecido fosse estabelecido em nosso pas? Creio que a arrecadao seria maior do que com multas de trnsito! Mas se existem tantos recursos disponveis para perda de peso, por que a incidncia da obesidade vem aumentando assustadoramente nos ltimos anos? Simplesmente porque um produto, seja ele medicamento ou suplemento, no ir eliminar a gordura corporal da maneira como a maioria das pessoas acredita, ou ainda, como muitas propagandas afirmam. Mas como resolver este problema ento? A resposta adequada : com informao correta! O uso de qualquer suplemento sem o acompanhamento de uma dieta precisa (hipocalrica) e de um treinamento bem elaborado (que proporcione um gasto energtico suficiente) se resume em total perda de tempo e dinheiro. Existe hoje no mercado uma infinidade de produtos que prometem auxiliar na queima de gordura, mas na verdade poucos so realmente efetivos. E mesmo aqueles considerados como efetivos, s funcionaro em sinergismo com um treinamento adequado e uma dieta hipocalrica, adequada em nutrientes, rica em fibras e fracionada em cinco ou seis refeies dirias. Dentre os suplementos mais utilizados podemos destacar: CLA (cido linolico conjugado):ainda existe muita discusso acerca da eficcia do CLA. Muitos profissionais ficam aguardando a apresentao de um estudo com cobaias humanas para assegurar a eficcia do produto. A meu ver, o controle de um estudo como este dificlimo, para no dizer impossvel. Como controlar ao longo de algumas semanas exatamente o que cada indivduo participante do estudo consome de alimentos, pratica de atividade fsica, alm das caractersticas genticas e metablicas? E se um indivduo com um metabolismo impressionante estiver participando do estudo? E se outro indivduo burlar um pouquinho a dieta e mentir para o pesquisador? So inmeras as limitaes que fica difcil at de apresentar todas. Analisando-se a bioqumica da suplementao do CLA, se observa um

melhor controle dos nveis de insulina, ativao do tecido adiposo marrom auxiliando na reduo da gordura abdominal, aumento na atividade da lipase hormnio sensvel e melhora do perfil lipmico (colesterol, triglicerdeos, etc). Estes efeitos resultariam como um auxlio no aumento da queima de gordura e em menor instncia, no aumento da massa muscular. Mas no precisamos de nenhum estudo para comprovar que o indivduo que est usando CLA sem ter ajustado anteriormente seu treinamento e sua dieta, no ter resultado algum! L-carnitina: este suplemento era mais comum no passado, mas ainda hoje muitas pessoas o utilizam. A L-carnitina atua como um transportador dos cidos graxos at a mitocndria, dentro da clula, onde seria metabolizado como energia. Ou seja, partindo-se do princpio de que quanto mais L-carnitina voc tiver no organismo, mais gordura voc ir queimar, a suplementao com L-carnitina parece ser fantstico. Mas na prtica, isso no ocorre. A suplementao com este produto s interessante para aqueles indivduos que apresentem uma baixa ingesto de L-carnitina, como vegetarianos estritos, por exemplo. Em se tratando dos demais suplementos queimadores de gordura, em sua maioria, os princpios ativos seriam: Cafena:estimula a quebra da molcula lipdica para ser oxidada e aumenta a performance no exerccio. Fibra solvel:auxilia no controle da liberao do hormnio insulina e reduz UM POUCO a absoro de lipdios quando usado em conjunto com a refeio. Ioimbina:AUXILIA na inibio dos receptores alpha 2 adrenrgicos pr-sinpticos, das clulas gordurosas do corpo. Estes receptores dificultam a queima de gordura. Faseolamina:glicoprotena que reduz UM POUCO a absoro dos carboidratos consumidos. Caralluma fimbriata: auxilia LEVEMENTE o controle do apetite e ACREDITA-SE que esta planta tambm auxilie na queima de gordura bloqueando a ao de enzimas que atuam no armazenamento de gordura. Citrus aurantium: promove um LEVE aumento no metabolismo, auxiliando na queima de gordura. Tambm apresenta um LEVE efeito estimulante. Colina:vitamina do complexo B que possui ao semelhante L-carnitina no transporte de gordura ao interior das clulas para serem oxidadas. Ch verde: as catequinas, compostos encontrados no ch verde, auxiliam UM POUCO no aumento da termognese, o que auxiliaria na queima de gordura. Garcinia cambogia (cido hidroxictrico):inibe UMA PARCELA da sntese de cidos graxos, por diminuir o fornecimento de acetil coenzima A no metabolismo celular. O cido hidroxictrico tambm apresenta ao redutora no apetite.

Cromo:este mineral, geralmente suplementado na forma de picolinato, auxiliando na eficincia do controle na liberao do hormnio insulina no organismo. Como podem observar, a administrao destes produtos no far qualquer tipo de milagre se o indivduo no mudar os hbitos alimentares e mantiver um treinamento adequado em conjunto. Suplementos de vitaminas e sais minerais, suplementos proticos (whey protein, mix proticos, etc) e anti-catablicos (bcaas, glutamina, hmb, etc), tambm podem ser utilizados com sucesso em um programa visando definio muscular, visto que para preservar a massa muscular magra em uma dieta hipocalrica interessante manter uma dieta rica em protenas. Sempre lembrando que a escolha da suplementao adequada deve preferencialmente, ser determinada com o acompanhamento de um nutricionista esportivo. A individualidade biolgica deve sempre ser respeitada, sendo que a posologia, horrios e produto a ser administrado devem ser escolhidos aps minuciosa avaliao de um profissional habilitado. Muito se questiona se ao cessar o uso de um suplemento que auxilie na queima de gorduras, existe a tendncia do indivduo recuperar o peso perdido anteriormente. Isto normalmente ocorre quando se administra medicamentos anorexgenos para se perder peso. Visto que ao cessar o uso de um desses medicamentos, a pessoa tende a aumentar seu apetite abruptamente, recuperando parte, ou at mesmo totalmente, o peso perdido. No caso dos suplementos acima citados, eles no exercem efeito significativo no controle do apetite, sendo que este efeito indesejado no ocorreria. Vale ressaltar que o mais importante o indivduo ter em mente a necessidade de uma alimentao adequada associada atividade fsica ser mantida mesmo aps a obteno dos resultados almejados. Somente desta forma os resultados obtidos no sero perdidos.

Alimentos Termognicos Naturais aceleram o metabolismo e ajudam a emagrecer!


Alimentos Termognicos Naturais Aceleram o Metabolismo e emagrecem! Alimentos Termognicos Naturais ajudam a emagrecer! Eles so aqueles que fazem o organismo gastar mais energia para diger-los. Conhea para que serve cada um da lista de alimentos termognicos naturais, voc pode incluir na sua Dieta para acelerar o seu metabolismo e consequentemente aumentar a queima de gordura.

Alimentos Termognicos Naturais que ajudam a emagrecer!

Conhea a lista com 9 alimentos termognicos naturais para turbinar o seu metabolismo. E assista ao vdeo onde a Nutricionista Jaqueline Minattique d dicas de como tomar os alimentos termognicos para emagrecer no Jornal Hoje e muito mais! 1 - Pimenta Pimenta vermelha (caiena) um potente termognico natural, a mesma possui uma substncia chamada capsiacina, substncia que favorece a quebra de gorduras no tecido diposo. Estudos mostram que o consumo freqente (3g por dia) em pretos quentes aumentam o metabolismo em at 20%. 2- Gengibre ( Zingeber offinale) Outro poderoso termognico natural, o gengibre pode aumentar em at 10% o gasto calrico dirio. Ele ajuda no tratamento de distrbios respiratrios, enjoo, eficaz contra o cncer de clon e ovrio e muito mais! O seu consumo pode ser de diversas formas, ele mais consumido em chs, sopas, molho de tomate, tempero em carnes, aves e peixes e em sucochs. Contraindicaes : O gengibre no deve ser consumido por pessoas com gastrite e sudorose excessiva. Gestantes consultar um mdico antes de consumir gengibre. 3- Canela A canela mais uma aliada na sade, entre seus benefcios podemos citar que ela melhora o sistema imunolgico e, portanto,ajuda no combate de artrites, doenas cardacas e diabetes. Com alto teor de clcio, a canela um mineral importante para o emagrecimento, j que aumenta o metabolismo basal. Voc pode consumir em chs, pode ser salpicada diariamente em temperos de pratos doces e salgados. 4- leo de coco O leo de coco acelera o metabolismo Nem todas as gorduras so metabolizadas da mesma forma. O leo de coco extravirgem, por exemplo, tem ao termognica, que aumenta o gasto energtico do organismo queimando gorduras e ajuda no processo de emagrecimento, pois no necessita de enzimas especiais para ser absorvido. rapidamente transformado em energia por isso emagrece, explica o mdico Sergio Puppin, especializado em Medicina Esportiva, MD, Cardiologista e Nutrlogo, bem como Membro da Academia de Cincias de Nova York. 5- Ch Verde ( Camellia sinensis) O ch verde possui muitos benefcios a nossa sade. Ele favorece a utilizao da gordura corporal e atua como fonte de energia, com funo no estmulo metablico. Para obter o efeito termognico, beba at 4 xcaras do ch durante o dia. 6- Ch de hibisco ( Hibiscus sabdariffa) Ele auxilia na reduo de gordura, esse um dos motivos que faz dele mais um aliado nas Dietas para emagrecer. Alm disso, o ch de hibisco auxilia na digesto tem efeito diurtico, que desincha o organismo, combate problemas respiratrios e ainda acelera o metabolismo.

Normalmente ele consumido em chs e em sucochs. Para aproveitar as propriedades do ch, consuma 1 xcara (ch) 4 vezes ao decorrer do dia. Como o sabor do ch [e agradvel, evite adoa-lo. Se no conseguir, utilize mel ou adoante natural. Ch de Hibisco onde comprar? O ch de hibisco deve ser preparado com os clices (flores) secos da planta. Mas no o hibisco ornamental que conhecemos no Brasil. A variedade que oferece benefcios sade outra. Por isso, compre o produto desifratado em lojas especializadas em plantas medicinais. 7- Cafena A cafena um importante estimulante do sistema nervoso central. Ela muito utilizada em suplementos alimentares, inclusive em suplementos termognicos, pois aceleram o metabolismo e do mais pique aos treinos. Em nvel metablico, os pesquisadores acreditam que a cafena um antagonista da adenosina e, ao contrrio do efeito sedante, provocam um efeito estimulador. Caf, chs, chocolate, guaran so algumas bebidas que possuem cafena. 8- Guaran em p O guaran em p costuma ser muito utilizado por pessoas que desejam passar a noite inteira sem dormir, a mesma possui cafena que eu j citei como termognico anterior. Evite consumir o mesmo noite, pois o mesmo pode alterar seu sono. Ele pode ser utilizado em shakes, sucos e em cpsulas. 9- mega 3 O mundo inteiro se comenta os benefcios do mega-3. Presente em peixes como salmo, sardinha e atum, o mega 3 aumenta o metabolismo basal, reduz a reteno de lquidos e facilita a comunicao entre as clulas do organismo. O ideal consumir trs pores por semana, comenta a especialista Luciana. Quer emagrecer e queimar as gorduras? Exerccios fsicos so fundamentais para a perda de peso! Os alimentos termognicos naturais so mais um aliado no seu emagrecimento, porm, no so milagrosos. Para emagrecer com sade voc tem que combinar eles com atividade fsica e uma alimentao equilibrada. Para maximizar os efeitos dos termognicos, voc pode consumir entre 30 minutos e 1 hora antes dos treinos ( observao: se for treino noturno no recomendvel o consumo de termognicos, pois os mesmos alteram o sono). Termognicos em excesso fazem mal? Quem deve evitar esses alimentos? Ateno: Em excesso, as substncias termognicas podem fazer mal. Cardiopatas, hipertensos, crianas, gestantes e pessoas com queixas de gastrite, insnia ou alergias aos alimentos termognicos no devem consumi-los, diz a nutricionista Tatiana. Ela explica que indivduos com disfunes na tireide tambm no devem fazer uso desses alimentos, j que contam com ao sobre o metabolismo.

leo de coco emagrece e faz bem sade! Descubra os benefcios e muito mais!
por OTVIO em 31 DE OUTUBRO DE 2011 Estudos sobre o leo de coco extra-virgem mostram que ele realmente emagrece. Alm de emagrecer ele tem inmeros beneficios a sade. Conhea os benefcios e veja como ele pode lhe ajudar! leo de coco emagrece! Entenda como ele funciona no nosso organismo! Diversos estudos tem sido realizado para comprovar os beneficios do leo de coco, mas por que ele ajuda a emagrecer? Como a gordura do leo de coco no precisa de enzimas especiais para ser absorvida e se transforma rapidamente em energia, no fica depositada no corpo. considerada termognica (aumenta a produo de calor no organismo e queima gorduras) e auxilia no emagrecimento. O leo da fruta tem o poder de estimular o metabolismo orgnico, aumentando o gasto calrico, e converte calorias em energia, comenta Srgio Puppin, cardiologista e especialista em nutrologia (SP) e membro da Academia de Cincias de Nova Iorque (EUA). E isso no ocorre com o consumo de Triglicerdeos de Cadeia Longa (TCL), que esto presentes em outros tipos de leo, como os de soja, girassol e milho. Sergio Puppin acredita que emagrecer com a gordura do coco uma conseqncia desse processo. O ideal adotar o seu consumo para melhorar a sua sade como um todo! Quero emagrecer, como devo usar o leo de coco ? O ideal consumir de 1 a 2 colheres de sopa ao dia! Nos primeiros dias voc pode comear com 1 colher de sopa diria. Cuidado com o exagero, afinal, cada colher de sopa de leo de coco extra-virgem tem em mdia 120 calorias. Voc pode ingerir o leo de coco extra-virgem puro ou adicion-lo nas saladas e nos preparos dos alimentos em geral. Mas quantos quilos realmente vou emagrecer com o leo de coco? Essa uma pergunta bastante relativa. So diversos os fatores que influenciam, como estilo de vida, atividade fsica e a alimentao! Se voc consumir de 1 a 2 colheres por dia, vai sentir menos fome e vai obter um emagrecimento satisfatrio, porm, de longo prazo! Tem pessoas que usaram e perderam 5 kg em um ms! O bom que ele auxilia na perda de peso, na reduo da gordura abdominal, que esta associada a diversas doenas do corao!

Benefcios do leo de Coco :

Veja alguns benefcios que 1 ou 2 colheres de sopa de leo de coco dirias podem trazer para sua sade: - Diminui a fome: Alm de aumentar a queima calrica, ele ajuda a diminuir a sensao de fome. Isso ocorre porque o leo de coco aumenta o nvel dos hormnios responsveis pela saciedade; - Menor acmulo de gordura no corpo: Devido a sua curta cadeia de molculas. Ele rapidamente absorvido no intestino, vai rpido para a circulao, chega rpido ao fgado, produzindo energia rpida. Quanto mais energia a gente produz de forma rpida, mais o nosso crebro entende que chegou a hora de parar de comer, explica a nutricionista Christine Vogel, da UFRJ. Isso faz com que ele no seja estocado em forma de gordura no corpo; -Reduo de medidas na cintura: Diversas pesquisas comprovam que o consumo do leo de coco favorece a eliminao da gordura que fica depositada na barriga. Acreditam-se que o leo atue diretamente em alguns hormnios ligados ao acmulo dessas reservas no abdmen; - Queima extra de calorias: A rpida digesto da gordura do coco acelera o metabolismo e faz emagrecer; - Reduz o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom (HDL); - Possui ao antioxidante: Auxilia na diminuio da produo de radicais livres. A principal causa disso ao direta da vitamina E, presente na gordura de coco extra virgem; -Melhora o sistema imunolgico: o leo de coco agi na preveno e no combate dos vermes, bactrias e fungos, restabelece a energia roubada por estes agentes. Isso faz com que melhore a absoro dos nutrientes, aumentando as defesas do organismo. Obs: Dentre todas as gorduras vegetais, o coco o que possui a maior concentrao de cido lurico. -Regula a funo intestinal: Nos casos de priso de ventre ou diarrias, a gordura possui componentes que agem normalizando as funes intestinais. Alm disso, o cido lurico, atravs da monolaurina, ajudando a eliminar as bactrias patognicas, protegendo e auxiliando no crescimento da flora; Que bom que o leo de coco faz to bem a sade!!! Importante: O leo de coco ajuda a emagrecer e faz bem sade. Mas fundamental ter uma alimentao saudvel e praticar exerccios fsicos regularmente! Procure seu mdico e fique em dia com a sua sade! Dica de consumo: se voc costuma tomar ch verde, coloque uma colher de sopa do leo de coco no copo com ch verde (quente ou morno) e tome de 30 a 60 minutos antes da principal refeio!

Aprenda a preparar o leo de coco em casa com o custo de 20 reais E voc j usou o leo de coco? compartilhe conosco a sua experincia ! E deixe as suas dvidas!!!

Quer emagrecer? Reduzir a ingesto calrica a melhor escolha!


O nmero de obesos no mundo preocupante: um em cada dez adultos so obesos. Dados divulgados em fevereiro pelo peridico cientfico The Lancet, mostram que, em 2008, 9,8% dos homens e 13,8% das mulheres sofriam de obesidade. No Brasil, 46,6% da populao est acima do peso. O especialista fez uma entrevista e disse que para driblar a epidemia, o especialista Eric Ravussin diz que no se deve apostar tanto apostar em exerccios fsicos. Para a fisiologista chefe da diviso de melhoria da Sade e Performance do Pennington Biomedical Reasearch Center, nos EUA, o fundamental reduzir a ingesto calrica, que, inclusive, ajuda a viver mais e com mais qualidade de vida! No 14 Congresso Brasileiro de Obesidade e Sndrome Metablica, que acontece em So Paulo, o fisiologista falou ao site da VEJA sobre as implicaes do consumo calrico na longevidade, a epidemia de obesidade que assola o mundo e sobre a relao entre atividade fsica e emagrecimento. Confira a entrevista com o Eric Ravussin: Como a restrio calrica pode aumentar a longevidade? O que sabemos que quando voc restringe o consumo calrico, a temperatura do seu corpo diminui. Pesquisas anteriores j haviam mostrado que pessoas com uma menor temperatura corprea vivem mais, esse um dos marcadores da longevidade. Com a reduo da ingesto de calorias h ainda uma mudana metablica, principalmente na qualidade das mitocndrias dos msculos e do fgado. Estando em melhor sade, essas mitocndrias no produzem tantas espcies reativas de oxignio (radicais livres), um produto oxidante. Essa oxidao prejudicial ao organismo, ela chega ao DNA, aos lipdeos, s protenas, desgastando o organismo e acelerando o envelhecimento. Esse aumento de longevidade significativo? Vamos supor que, com o exerccio fsico, voc aumente em cinco anos a longevidade. Com a restrio calrica, o aumento seria de sete anos. Mas o significativo mesmo no o aumento na mdia da sobrevida, mas na idade mxima atingida pelos 10% do grupo que esto na ponta da cadeia, aqueles que conseguem viver mais. Pense em trs grupos: o de controle (que no faz restrio calrica, nem exerccio fsico), os que praticam atividade fsica e aqueles que fazem restrio calrica. Nos dois primeiros, a pessoa que consegue viver mais chegaria, por exemplo, aos 90 anos de idade. Entre aqueles que fazem a restrio calrica, essa idade mxima seria de 100 anos.

Quanto se deve restringir? Em animais, o mximo que conseguimos foi uma restrio de 45% do consumo dirio. Para a dieta humana, esse mximo seria de 30%. Por que o senhor diz que exerccio fsico no ajuda a emagrecer? Quanto tempo voc leva para queimar 400 calorias? E quanto demora para ingerir essas calorias? Voc sente mais fome depois de um exerccio fsico? Eu acredito que a atividade fsica muito boa para manter o peso, mas no acho que, sozinha, ela seja a melhor sada para emagrecer. Os exerccios fsicos aumentam o metabolismo do corpo. No o mecanismo inverso da restrio calrica? Mas atividade fsica tambm produz mais espcies reativas de oxignio [o que prejudica a longevidade]. Ainda assim, o exerccio ajuda a pessoa a viver mais. Isso acontece porque, ao mesmo tempo em que produz essas espcies, o organismo monta uma defesa ao estimular enzimas que so antioxidantes. O resultado final acaba sendo positivo ao corpo. O ndice metablico (velocidade com que o corpo processa substncias) gentico? Acredito que sim, ele altamente determinado pela gentica. O ndice metablico o responsvel por algumas pessoas serem magras e outras obesas? Tambm. O que tem a determinao mais forte da gentica a altura da pessoa. Em seguida, acredita-se que venha a obesidade. Isso pode ser visto em pesquisas com irmos gmeos que foram separados por adoo. Apesar de viverem em ambientes distintos, eles continuam se parecendo fisicamente, em relao ao peso, por exemplo. No temos ainda o conhecimento de um gene especfico para a obesidade e para o diabetes que comprove, de fato, a tese. Mas, ainda assim, acredito que existe uma influncia muito forte da gentica. Algum que nasceu para estar acima do peso, estar sempre acima do peso? Existem dois pontos importantes no emagrecimento: ambiente e hbito alimentar. Em grupos indgenas da mesma etnia que vivem em lugares distantes, por exemplo, existem os com problemas de diabetes e os saudveis. Isso porque em um a comida abundante, enquanto no outro h escassez. a influncia do ambiente. Mas, alm disso, se voc um comedor restrito, que pensa sobre o que come, ou uma pessoa que queira se exercitar e se force a isso, voc vai permanecer magro.

Qual a melhor dieta? Para perder peso, o que realmente importa so as calorias. Dietas como a Atkins, por exemplo, funcionam porque elas so mais fceis de fazer. Quando voc restringe as calorias consumidas, pode-se passar fome e isso pode ser um problema. O comportamento, o hbito alimentar, a coisa mais difcil de mudar, mas o que garante uma perda de peso saudvel e permanente. Existe uma frmula para controlar a epidemia de obesidade? Acredito que sim: polticas de sade. Na Holanda e na Dinamarca, as gorduras trans foram banidas do dia para a noite, porque eles sabiam que elas eram prejudiciais sade. Nos Estados Unidos isso algo difcil de fazer. Grandes indstrias alimentcias, como a Coca-Cola, por exemplo, fazem lobbies constantes e prejudicam o processo. Mas, felizmente, alguns passos j esto sendo tomados. Em Nova York, as calorias precisam agora vir no cardpio ao lado do prato. Se isso vai mudar algo, no sei. Mas acredito que a sada para contornar a obesidade est na poltica pblica e na educao.

Lipo 6. Quer perder gordura? Conhea o suplemento Lipo 6!


Lipo 6 o mais potente queimador de gordura do mundo! E agora o Lipo 6 registrado e liberado no Brasil. Lipo 6 um excelente aliado pra quem quer perder gordura /peso, definir a musculatura e ter pique pata treinar! O Suplemento Lipo 6 fabricado pela NUTREX RESEARCH, um dos laboratrios mais bem conceituados do mundo! Lipo 6 utiliza a mxima eficincia do avanado sistema de absoro das cpsulas lquidas, sendo pioneiro no uso dessa tecnologia. No importa se voc homem ou mulher, os resultados do Lipo 6 so surpreendentes! Lipo 6 e seus benefcios : Aumenta a energia; - Controla o apetite; -Acelera o metabolismo; - E ajuda a controlar o apetite. Descrio do Suplemento Lipo 6: Suplemento Nutrex Lipo 6 um suplemento termognico, estimulador da tireide e suplemento energtico. O Lipo 6 em forma de cpsula, com os ingredientes na forma lquida! Sinefrina HCL 20mg: Sua principal funo para perda de gordura, muito popular e tem sido utilizado como alternativa legal efedrina, sem alterar o metabolismo da presso arterial, frequncia cardaca e tambm exerce um forte efeito de suprimir o apetite tornando o composto ideal para dietas

de restrio calrica. Sinefrina tem uma ao adrenrgica (estimula a libertao de adrenalina e noradrenalina). Sendo assim, a Sinefrina tem como benefcios: - Aumenta a energia, criando uma sensao de bem estar; - Estimula o metabolismo da gordura; - Diminui o apetite; Synthetic 99% Guggulsterones Z & E 01:01 20mg: Guggulsterones Herbal so formadas a partir do extrato de uma rvore, tradicionalmente cultivadas na ndia, Bangladesh e Paquisto. Guggul a rvore, que produz uma seiva resinosa, que tem sido usada por centenas de anos em medicina tradicional indiana. So utilizados para estimular a glndula tireide. O Guggulsterones includos no Lipo 6 so sintticas, isto deve permitir uma maior pureza e uma dosagem mais precisa. Yohimbe HCL 3mg: Yohimbe HCL 3mg um medicamento de prescrio e tem uma variedade de utilizaes como tratamento da disfuno ertil, perda de peso e tratamento da presso arterial. Yohimbina uma substancia encontrada em plantas, uma substancia bloqueadora dos Receptores Alpha2 Adrenrgicos (Alfa-Adrenoceptores), que fazem parte do Sistema Nervoso Simptico. Quando os Receptores Alfa-2 so ativados, um efeito anti-queima de gordura ativado. um mecanismo de proteo do nosso organismo que dificulta a perda de gordura. Ela provocar um efeito fisiolgico, permitindo que haja uma liberao de gordura para utilizao como energia mais fcil, havendo um inicio e posteriormente um aumento da queima de gordura estocada no organismo. Yohimbina aumenta o dimetro dos vasos sanguneos, por este motivo esta substancia tem sido usado para disfuno ertil no meio da Urologia, sem efeitos colaterais no sistema Cardiovascular. Enquanto outros antagonistas Alfa-2 usualmente diminui o apetite por 2 horas, Yohimbina mantm este efeito por 20 horas consecutivas. Comparado a outros bloqueadores Alfa-2, Yohimbina tem demonstrado ser o mais efetivo para a perda de gordura. Cafena anidra USP 200mg: A cafena potente acelerador do metabolismo, alm de excelente fonte de energia e estmulo. Age como um estimulante termognico nos seres humanos, e normalmente utilizada para impulsionar a energia ou a concentrao mental. Por otimizar a contrao do msculo esqueltico, tem demonstrado a capacidade de aumentar os ganhos de fora e volume. Ao fornecer a cafena, na sua forma anidra, voc est recebendo a mais pura forma sinttica para a potncia mxima. Bioperine 5 mg A bioperina aumenta o ndice de absoro de todos os componentes queimadores de gordura, aumentando, assim, a eficcia dos mesmos. Poderoso componente de Piper Nigrum L (pimenta preta), que ir estimular a sua capacidade antioxidante e induzir a termognese. O Bioperine um estimulante da tireide e tem a capacidade de diminuir significativamente a gordura corporal e ajudar a modular os nveis de insulina. O Lipo 6 tem algumas variaes ainda mais potentes! Lipo 6X;

Lipo 6 Black ( o mais potente de todos); Essa semana estarei postando artigos especficos do Lipo 6x e Lipo 6 Black ! Para obter melhores resultados, importante ter uma alimentao equilibrada e praticar exerccios fsicos! Importante: Esse artigo tem apenas informaes sobre o produto Lipo 6. Lembre-se de consultar seu mdico antes de fazer o uso do mesmo! Se voc j utilizou o suplemento deixe seus relatos! Se voc ainda no utilizou e quer utilizar, deixe seu comentrio!

Termognicos para Emagrecer um timo aliado para manter a forma


por OTVIO em 20 DE JULHO DE 2010 Cada vez mais as pessoas esto fora do peso ideal, e desejam queimar gorduras para ficar com o corpo em forma. Seja na barriga, pernas ou braos a gordura vai se acumulando e o desespero vai aumentando! A queima de gorduras um processo que o metabolismo do seu corpo desempenha o papel principal. Mas o que exatamente o metabolismo? E o que voc pode fazer para ele ser um aliado na sua perca de gordura? Metabolismo a capacidade do seu corpo de queimar calorias. Ento quanto maior for o seu metabolismo, mais calorias voc consegue queimar no seu dia-a-dia e mais voc vai conseguir emagrecer. E interessante que quando voc consegue aumentar a sua taxa metablica, voc consegue queimar mais calorias at mesmo quando voc est descansando. Geralmente as pessoas com o metabolismo naturalmente acelerado, so aquelas que so magras mesmo comendo de tudo. Voc j deve ter visto modelos, artistas e at mesmo amigos que mesmo no tendo restries na alimentao, tem grande facilidade de se manter em forma. Porm, so muitas as pessoas que tem o metabolismo lento, para elas, basta comer um pouco a mais que j comeam a engordar, e para perder os quilos ganhos aquele sufoco! Geralmente so elas que tem maiores chances de serem obesas, ou pelo menos acumular mais gorduras localizadas. Independente da velocidade natural do seu metabolismo, existem algumas estratgias para aceler-los. A alimentao muito importante, existem alguns alimentos que favorecem a acelerao do metabolismo, so os termognicos naturais. Mas afinal o que so termognicos?

Termognicos so produtos que tm como objetivo principal ajudar no emagrecimento e dar mais pique para treinar. Existem vrios no mercado, para todos os gostos e bolsos. Vou comentar sobre os efeitos dos produtos e tambm dar algumas dicas de alimentos que agem como termognicos naturais. Os termognicos tambm so conhecidos como fat burners, ou queimadores de gordura. O principio ativo composto por substncias adrenrgicas, que liberam adrenalina, provocando acelerao nos batimentos cardacos, e faz com que fornea mais disposio para atividades fsicas e mentais e, como conseqncia, um pequeno aumento da temperatura corporal. E ai que se encontra o efeito chave. O corpo humano uma mquina que trabalha com um sistema interno de controle da temperatura que mantm 36,5C em mdia, qualquer mudana obriga o sistema a trabalhar para tentar ajustar a temperatura de volta a esse valor, usando a gordura como energia para a realizao dessa tarefa. Por isso o nome fat burner. So dois os tipos existentes de termognicos, os que contm e os que no contm efedrina. Os produtos que contm efedrina so mais eficientes e mais prejudiciais tambm, por isso esta substncia est proibida no Brasil e na maioria dos estados norte-americanos, pois um dos seus efeitos colaterais a possibilidade de um ataque cardaco, e so arriscados demais. Alm disso, alguns jovens estavam usando quantidades altssimas para ir a baladas, j que o produto mascara o efeito relaxante do lcool, o que deixa as pessoas alcoolizadas sem que elas sintam que isso est acontecendo. O resultado que os jovens ficam bastante embriagados, com os efeitos inerentes ao uso excessivo de bebidas alcolicas, mas no tem o freio do relaxamento, um perigo e tanto. Os produtos que no tm efedrina usam uma combinao bsica de cafena e sinefrina, que tem efeito similar efedrina, embora numa intensidade muito menor e menos arriscada. Os norte-americanos chegaram a chamar a sinefrina de neuro brain booster, algo como acelerador cerebral, e passaram a us-lo at para melhorar o rendimento em reunies de trabalho. Ateno!!! importante lembrar que os produtos sem efedrina podem ser usados para ajudar no emagrecimento, desde que se respeitem algumas regras: - Primeiramente isso no regra, mais interessante consultar seu mdico para ficar tranqilo ao tom-lo. - As pessoas com problemas cardacos ou presso alta, devem ficar longe desses produtos e usar alternativas para manter a forma; - As pessoas que usam remdios para o sistema nervoso no devem usar sem consultar seu mdico; - Uma forma para evitar que o seu corpo vicie nos efeitos da adrenalina e fique prostrado quando parar de usar, siga as doses recomendadas por quatro dias e pare por trs dias seguidos; - importante que o produto seja ingerido com um copo grande de gua;

- Evite radicalmente o consumo de mais do que uma dose de lcool nos dias em que estiver usando o produto. Alimentos Termognicos Toda ajuda saudvel bem-vinda quando se esta na busca da perca de peso. Existem alimentos que auxiliam o metabolismo na queima de gordura, porm, at com eles devemos ter moderao na hora de consumir. Mesmo que eles acelerarem a queima de calorias e serem grandes aliados daqueles que desejam emagrecer, o consumo excessivo de alguns alimentos termognicos deve ser evitado, principalmente, por pessoas que possuem estomago sensvel. Mesmo sendo natural, o consumo desses alimentos no indicado para pessoas que possuem o aparelho digestivo sensvel ou apresentam problemas estomacais, porque o uso de condimentos como a pimenta e o gengibre podem agravar o quadro. Alm disso, no indicado que estes alimentos sejam utilizados na parte da noite, pois podem causar insnia e dificultar o sono. Os termognicos tambm so considerados estimulantes. Por isso, no devem ser consumidos aps as 17h, pois podem atrapalhar o sono de pessoas mais sensveis, explica Camila Gabriela Camargo, nutricionista da Prefeitura Municipal de Itu e do Atendimento Clnico e Esportivo. Entre os principais queimadores de gordura esto: gengibre, pimenta vermelha, vinagre de ma, acelga, couve, brcolis, laranja, kiwi, cafena, canela, guaran, ch verde, gua gelada, linhaa, salmo, sardinha, mostarda, aspargos, gorduras vegetais (como o azeite) e os produtos derivados do chocolate amargo. Buscando os melhores resultados, o ideal incluir pequenas pores desses alimentos no cardpio do dia a dia para no sobrecarregar nas calorias consumidas e ter o efeito contrrio, ou seja, engordar. No existe uma recomendao estabelecida sobre a quantidade a ser ingerida desses alimentos, porm, vale ressaltar que o consumo desses alimentos s deve acontecer se voc no tiver nenhuma restrio mdica. Conhea a descrio de alguns alimentos termognicos para o organismo: gua gelada Se voc beber de 8 a 10 copos de gua gelada por dia queima cerca de 200 calorias, pois preciso elevar a temperatura da gua gelada no organismo e isso gera uma energia maior. Pimenta A pimenta vermelha (caiena) um potente termognico natural, a mesma possui uma substncia chamada capsiacina, que de acordo com um estudo realizado, mostrou que o consumo freqente (3g por dia) pode aumentar o metabolismo em at 20%. Canela Ela melhora o sistema imunolgico e tambm tem poder termognico. Ch verde

O famoso ch verde possui muitos benefcios ao organismo, entre eles a preveno de doenas e colabora com bom funcionamento do trnsito intestinal, alm de acelerar o funcionamento do metabolismo. Gengibre Outro poderoso termognico natural, assim como a pimenta, se for consumido freqentemente tambm pode aumentar 20% o metabolismo.Uma dica. voc pode mastigar um pedacinho por dia ou preparar um ch ou ainda incluir em sucos. Confira a lista de Alimentos Termognicos Naturais para emagrecer Observao: quando emagrecemos sem a musculao, ou alguma atividade fsica, ocorre que o metabolismo fica mais lento a longo prazo, alm de causar flacidez. No se esquea de consultar um nutricionista, que ir elaborar um cardpio individualizado, propondo a quantidade adequada de alimentos termognicos que voc poder consumir.

Dietrine Phaseolamin Dietrine Brasil, esse promete emagrecer!


Dietrine Phaseolamin PHASE 2 ele esta ajudando muitas pessoas a emagrecer! Dietrine Phaseolamin um produto natural a base de Phase 2, Cromo (Chelavite) e Vandio (vanadium), essas substncias so consideradas inofensivas e sem nenhum efeito colateral at o momento. Conhea um pouco mais sobre a composio do produto: Phase 2 , extrato concentrado estrado da farinha do feijo branco (faseolamina) .

Como funciona a Faseolamina? A Faseolamina uma glicoprotena que seqestra aproximadamente de 15% do carboidrato consumido, inibindo a ao de enzima alfa amilase (responsvel pela digesto do amido que ingerimos). Assim, o organismo fica incapacitado de absorver as molculas inteiras de carboidratos, essa parte seqestrada eliminada naturalmente sem acumular calorias e gorduras no corpo. Se ingerir por exemplo, 3(colheres) de arroz, 1 batata (grande) e 1 fatia de po de forma estaramos ingerindo aproximadamente 200 gramas de carboidratos, dos quais pelo menos 25 gramas seriam retidas ao consumir o produto, seriam cerca de 100 calorias a menos. Segundo estudos de Universidades Espanholas, a Faseolamina tambm reduziu os nveis de acar no sangue, o que ajudou a controlar o apetite em animais de laboratrio.

Resultado, menos carboidratos absorvidos e menos fome, assim a sua dieta fica enxuta e o seu organismo vai buscar energias no estoque de gordura, geralmente se encontram na regio da cintura. Cromo (Chelavite) Auxilia na reduo da vontade de comer doces, quando nosso organismo no tem o cromo dificulta o reconhecimento dos carboidratos ingeridos, o que pode causar o aumento da fome. Dentre tantos alimentos que podemos encontrar esse mineral, podemos citar o pimento verde, ovos, frango, fgado, gros integrais, nozes, ostras, banana e queijo! Vandio (vanadium), Ele ajuda a combater o colesterol e ainda auxilia a combater a gordura que se acumula nas veias do corao, sendo assim contribui contra o infarto. Conhea as vantagens do Faseolamina- Dietrine Phaseolamin: - Reduz os nveis de glicose aps a refeio; - Promove a perca de peso; - Reduz o ndice glicocmico dos alimentos; -No causa efeitos colaterais; - Reduo na gordura corporal; - Reduo da digesto dos amidos contidos nos carboidratos com segurana; - Reduo dos nveis de glicose provenientes dos amidos aps as refeies; - Perda visvel de peso; - Oferece melhor controle de taxa de glicemia e triglicrides; - Melhora o funcionamento intestinal pois a faseolamina contm fibras; Dietrine Phaseolamin Como tomar o Dietrine Phaseolamin Phase 2? So 3 cpsulas dirias, a ser tomada 30 minutos antes das principais refeies: - Caf da manh; - Almoo; - E jantar!

Importante: Se durante a noite voc no for consumir carboidratos, dispense o uso da cpsula nessa refeio! Observaes: Realizei diversas pesquisas e conhecendo as substncias contidas no produto e os relatos de muitas pessoas ele realmente pode contribuir para o emagrecimento! O fato de no ter nenhum efeito colateral outra vantagem do Dietrine!!! Fiquei surpreso com o mesmo e vou encomendar uma caixa. Depois eu comento com vocs os resultados e benefcios. E lembre-se que ele auxilia no emagrecimento. De nada adianta voc tomar o Dietrine e comear a comer mais do que o normal!!! Mude seus hbitos alimentares, pratique exercicios fisicos que em breve os resultados sero notveis!!! Importante: O site Sade e Suplementos criou esse post Dietrine Phaseolamin - Dietrine Brasil, esse promete emagrecer! Apenas passando os benefcios do produto, (por ser um produto que muitas pessoas esto procurando)! O site no revendedor e nem distribuidor do produto! Cuidado ao comprar o produto, certifique-se que um site seguro, e se for comprar em frmacias de manipulao, certifique- se da qualidade da mesma!!!

Вам также может понравиться