Вы находитесь на странице: 1из 2

Portugus: Ortografia oficial. Acentuao grfica. Flexo nominal e verbal. Pronomes: emprego, formas de tratamento e colocao.

Emprego de tempos e modos verbais. Vozes do verbo. Concordncia nominal e verbal. Regncia nominal e verbal. Ocorrncia de crase. Pontuao. Redao (confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas). Inteleco de texto. Raciocnio Lgico-Matemtico: Estrutura lgica de relaes arbitrrias entre pessoas, lugares, objetos ou eventos fictcios; Deduzir novas informaes das relaes fornecidas e avaliar as condies usadas para estabelecer a estrutura daquelas relaes. Compreenso e elaborao da lgica das situaes por meio de: raciocnio verbal, raciocnio matemtico, raciocnio sequencial, orientao espacial e temporal, formao de conceitos, discriminao de elementos. Compreenso do processo lgico que, a partir de um conjunto de hipteses, conduz, de forma vlida, a concluses determinadas. Regimento Interno do TST: Aprovado pela Resoluo Administrativa n 1295/2008 com alteraes dos Atos Regimentais nos 1/2011, 2/2011 e 3/2012 e Emendas Regimentais nos 1/2011, 2/2011 e 3/2012 arts. 1 a 44; 58 a 69; 73 a 75; 284 a 307.

Noes de Direito Administrativo: Lei n 8.112: OK Das Disposies Preliminares. OK Do Provimento. OK Da Vacncia. OK Do direito de Petio. OK Do Regime Disciplinar. OK Dos Deveres. OK Das proibies. OK Da Acumulao. OK Das Responsabilidades. OK Das Penalidades. OK Direito Constitucional: Do Poder Judicirio: Da Estrutura e Funcionamento da Justia do Trabalho. Dos Servidores Pblicos. Dos Princpios Fundamentais. Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos. OK- OK

Dos Direitos Sociais. OK Da Nacionalidade e Direitos Polticos. OK Teoria e Normas de Segurana: OK Noes de Segurana e Vigilncia: OK - de autoridades, do patrimnio, de documentos e processos. Segurana de dignitrios: OK - tcnicas, tticas e operacionalizao; - objeto e modus operandi. Noes de Planejamento de Segurana: OK - conceito, princpios, nveis, metodologia, modularidade e faseamento, fases do planejamento. Segurana Corporativa Estratgica: OK - Segurana da Gesto das reas e Instalaes. Legislao de Trnsito: CTB Lei n 9.503, seus anexos e seus posteriores regulamentos. OK Direo Defensiva. OK Direo Ofensiva. OK Primeiros-socorros. OK Conhecimentos Elementares de Mecnica de Automveis: Vistoria Inicial: verificao do nvel de leo, de gua, de combustvel e do lquido de freio, luzes, equipamentos obrigatrios. Identificao de defeitos mecnicos. Princpios de funcionamento dos veculos. NR- 23- Preveno contra Incndio OK NR-05 - CIPA (Comisso Interna de Preveno de Acidentes ). OK NR-26 Sinalizao de Segurana. OK Lei n 10.826 e alteraes/complementos posteriores, quando houver: OK Dispe sobre registro, posse e comercializao de armas de fogo e munio, sobre o Sistema Nacional de Armas SINARM define crimes e d outras providncias.

Вам также может понравиться