Вы находитесь на странице: 1из 7

1

comercial.cloud@redehost.com.br

www.redehost.com.br

Cloud Server
Cloud Server o produto de Cloud Computing da Redehost. As solues de Cloud Computing costumam ter vrias definies, mas na prtica o termo Cloud significa que os recursos do cliente no ficam presos uma nica mquina fsica, como feito na maioria das outras hospedagens. Essa a maior expresso em tecnologia do momento, juntando tudo, nosso Cloud Server pode ser definido como um modelo no qual a computao (processamento, armazenamento e softwares) est em algum lugar da rede e acessada remotamente, via internet. Trata-se de um ambiente de computao baseado em uma ampla rede de servidores, fsicos ou virtuais, em que possvel compartilhar ferramentas computacionais pela interligao destes sistemas. Este tipo de arquitetura que possui uma rede massiva que integra recursos com disponibilizao e aproveitamento mximo de infra-estrutura. A computao em nuvem elimina a ociosidade de alguns parques computacionais, proporcionando uma reorganizao dos recursos j existentes. Nosso Cloud Server um fracionamento de um conjunto de recursos disponvel em dezenas de servidores e storages, permitindo escalabilidade, garantia de performance e disponibilidade do ambiente. Essa tecnologia utilizada pela RedeHost permite que seus recursos trafeguem entre diferentes mquinas fsicas de forma transparente, de forma que uma mquina fsica com defeito no acarrete na indisponibilidade dos recursos do cliente. Um dos pilares do cloud server a consolidao dos recursos de hardware para que eles possam ser aproveitados ao mximo e gerenciados de forma inteligente, proporcionando economia de custos. Se voc precisa de mais processamento, voc pode fazer um upgrade imediato de capacidade e armazenamento sem precisar trocar componentes ou at equipamentos inteiros para isto. Trabalhando com servidores dedicados comuns, para atualizar um software, o administrador tinha que reinstalar todo o produto na mquina de cada usurio, neste modelo os aplicativos podem ser constantemente aperfeioados sem impactos para os usurios, uma vez que esto hospedadas em um nico ponto central.

comercial.cloud@redehost.com.br

www.redehost.com.br

Infraestrutura robusta

HARDWARE A RedeHost tem como poltica usar somente equipamentos e componentes de alta qualidade e de marcas notadamente conhecidas, uma vez que a performance e confiabilidade dos equipamentos so pontos determinantes para a garantia da disponibilidade dos websites dos clientes. Servidores com processadores Dual Quad-Core Intel Xeon e storages com discos SAS de 15.000RPM, ambos DELL, garantem a otimizao da performance para entender nossa poltica de nvel de servio. MONITORAMENTO Sistema de monitoramento ininterrupto de servidores (24x7x365), que garante vigilncia mxima sobre os equipamentos hospedados no Data Center, alertando imediatamente sobre qualquer falha. SEGURANA O acesso minuciosamente verificado, a circulao monitorada a todo o tempo atravs de sistemas de TV em circuito fechado e crachs de circulao controlada que so entregue a todos os visitantes. Alm disso, disponibilizamos um gerenciamento de solues de segurana de rede, o que garante, alm da segurana fsica, tambm a lgica, atravs de Firewalls e filtros que fazem parte da rede, o que maximiza a segurana dos aplicativos de nossos clientes. CONEXO A Conectividade atravs de backbone de alta capacidade em equipamento de alto desempenho preexistente nas instalaes da RedeHost. Estrutura de rede exclusiva, com alta qualidade e redundncia absoluta, conexo Gigabit e mltiplos acordos de troca de trfego, instalados em datacenter da Intelig, que possui hoje a maior rede de fibra-tica do Brasil.

comercial.cloud@redehost.com.br

www.redehost.com.br

Destaques
DISPONIBILIDADE Sistema com auto-gerenciamento. Como os servidores fsicos em que esto os Clouds Servers esto interligados por Cluster, tem-se assim a preveno de falhas e realocao automtica do servidor entre os componentes da nuvem, alm de total redundncia da estrutura, garantindo deste modo 99,9% de disponibilidade de hardware. ESCALABILIDADE Como o servidor virtual, mudanas em sua configurao quanto a hadrware so feitas via software, em tempo real, sendo necessrio aps isso apenas o reboot da mquina. Essa estrutura, por ser econmica ao no necessitar de novos componentes fsicos sua mquina e pela alta escalabilidade, ajustase facilmente sazonalidade do seu negcio. PERFORMANCE Os recursos contratados de processamento, disco, memria e banda so garantidos pelo perodo de SLA do contrato que, conforme informado, de 99,9%. Toda a estrutura do Cloud Server, tanto quanto estrutura fsica quanto aos softwares utilizados e ao link disponibilizados ao cliente foram planejados para atender o cliente com a mxima qualidade, e com a menor possibilidade possvel de instabilidades e no-disponibilidades. SISTEMA OPERACIONAL Disponibilizamos diversos sistemas operacionais escolha do cliente. Trabalhamos com Windows Server 2003 32/64 bits, Windows Server 2008 32/64 bits, Linux CentOs 5 32/64 bits e Linux SUSE 10 32/64 bits.

comercial.cloud@redehost.com.br

www.redehost.com.br

Destaques
ECONOMIA No Cloud Server h uma srie de fatores que trar economia ao seu negcio. Destacamos os principais: Custo com hardware: Como o servidor virtual, voc no ter gastos com esse quesito, tanto ao montar o servidor quanto no caso de upgrade/ downgrade, nem necessidade de troca de componentes por qualquer dificuldade na mquina. Mo de obra: Por ser a mquina virtual, no haver a necessidade de algum administrar/gerenciar o seu servidor quanto ao funcionamento dele, reduzindo assim o nmero de agentes ocupados com esse tipo de funo.

Servios adicionais
BACKUP Servio de recuperao de dados que cria uma cpia de segurana do contedo armazenado no seu Cloud Server. Muito importante para recuperao em caso de eventuais falhas humanas no uso do servio. PRODUTOS MICROSOFT Oferta de produtos e licenas Microsoft como por exemplo SQL Server, CALs de Terminal Service e/ou Exchange. Tudo isso graas a uma parceria especial. SSL uma tecnologia de segurana que comumente utilizada para codificar os dados trafegados entre o computador do usurio e um website. O protocolo SSL atravs de um processo de criptografia previne que os dados trafegados possam ser capturados, ou mesmo alterados no seu curso entre o navegador (browser) do usurio e o site com o qual ele est se relacionando, garantindo desta forma o sigilo das informaes que esto em trfego.

comercial.cloud@redehost.com.br

www.redehost.com.br

Servios adicionais
GERENCIAMENTO Gerenciamento RedeHost* o processo de administrao baseado na aplicao de conhecimento, habilidade, ferramentas e tcnicas para executar as atividades de forma a atender as necessidades e expectativas do cliente. H dois modos de contratao deste servio, que so por hora tcnica e gerenciamento permanente. SMARTERMAIL SmarterMail um poderoso servidor de e-mail para empresas que possui uma interface prtica com diversas opes de filtros de spam e um servidor em tempo real. O programa tambm oferece um recurso de administrao online de suas mensagens e uma barra ativa que realiza os diagnsticos, alm de suporte para diversas lnguas. Possui sincronizao com o Microsoft Outlook e aumenta a eficincia da proteo contra Spam. Alm de todas essas vantagens, ele tambm permite aos usurios sincronizar email, calendrios, contatos, tarefas e notas entre dispositivos mveis em tempo real usando o Microsoft Exchange ActiveSync, bem como adicionar o Exchange ActiveSync somente para as caixas de correio que precisam dessa tecnologia. DOTNETPANEL um painel de gerenciamento de domnios destinado a pequenos e mdios provedores de hospedagem, oferecendo clssicas solues encontradas no mercado atual. Quando voc adquire sua licena, o SmarterTools, SmarterBundle Professional includo gratuitamente. Para gerenciar mltiplos servidores, voc pode comprar uma licena de servidor remoto para cada servidor adicional que voc deseja gerenciar com DotNetPanel Standard Edition.

* Consulte a lista de softwares e componentes suportados pelo gerenciamento no site da RedeHost.

comercial.cloud@redehost.com.br

www.redehost.com.br

Informaes para contato


SP (11)4062.0909 RS (51)4062.0909 RJ (21)4062.0909 SC (48)4062.0909 MG (31)4062.0909 PR (41)4062.0909

comercial.cloud@redehost.com.br Acesse aqui a pgina de atendimento

Demais servios
HOSPEDAGEM DE SITE Servidores de ltima gerao, localizados no Brasil, com alta capacidade de processamento, armazenamento e disponibilidade, garantindo o melhor para hospedar o seu site. Com a RedeHost voc possui as melhores tecnologias e recursos, em ambiente robusto e confivel. www.redehost.com.br/hospedagem-de-site.aspx REGISTRO DE DOMNIO Registrando um domnio voc pode ter seu prprio site e emails profissionais com endereo personalizado. www.redehost.com.br/registro-de-dominio.aspx REVENDA DE HOSPEDAGEM Tenha seu prprio provedor de hospedagem, com total flexibilidade para criar seus planos, personalizar seu painel de controle e administrar seus clientes. www.redehost.com.br/hospedagem-de-site.aspx E-MAIL PROFISSIONAL Crie contas de e-mail personalizadas, utilizando seu nome ou de sua empresa, e tenha um moderno www.redehost.com.br/e-mail-profissional.aspx

Вам также может понравиться