Вы находитесь на странице: 1из 2

INFORMATIVO DO NCLEO DA F

JORNAL VERBO
ARNIQUEIRA O SIM DE DEUS EM 2012
A vida costuma dizer no as pessoas. o no pra sade, no para as finanas, no para unidade familiar, no para a felicidade. A Bblia, no entanto, um livro que contradiz esta cultura, o livro que diz sim, quando todas as outras coisas nos dizem no. Ela prope tratar as frustraes negativas, pois, se no cuidadas, podem abrir feridas que um dia podero nos paralisar. Atravs da histria de muitos personagens, reais e intrigantes, somos ensinados e estimulados a viver situaes de vitrias. Por isto em 2012, iremos crescer pautados na Palavra de Deus, que, certamente, nos trar respostas e maneiras prticas de transformas o no em sim. Este seu ano e a Bblia, o seu livro. Existe um Salmo na Bblia, o de numero 142, que diz que quando o meu esprito desanimar Deus me guiar pelo caminho que devo seguir. A verdade que Deus quer nos mudar, antes de mudar as circunstncias. Ele espera que voc diga o sim Ele, para que, ento, o Senhor diga a voc: Sim! Prs. Ibi e Alice Batista.

TEMPOS MELHORES VIRO!


Deus tem realizado grandes coisas em nosso meio, podemos visualizar isso com clareza. A cada dia, o Ncleo da F da Arniqueira tem sido canal de beno para mais vidas e famlias. O nosso corao se enche de alegria diante disso. A promessa de Deus a nosso respeito pode ser encontrada em 1 Co. 2:9, que diz: O que ningum nunca viu nem ouviu, e o que jamais algum pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam. Cremos que tempos ainda melhores viro. Por isso, o nosso corao tem aguardado ardentemente por esses dias de acampadentro, para juntos, como um s corpo e uma s famlia, buscarmos a direo e as beno que Deus tem para 2012. Ficamos felizes com a sua presena, com a sua disposio de participar desta linda obra. Com voc, frutificaremos a 100 por 1. Juntos, podemos alcanar muitas vidas para o Senhor! Contamos com voc. Faa parte dessa histria! Com carinho, Prs. Hilton e Handrea.

ORANDO JUNTOS...
Por cada pastor do Ncleo da F e por suas famlias: Ibi e Alice, Alex e Anne; Eduardo e Cludia; Paulo e Cinria; Rodrigo e Clarice; Pelos pastores Hilton e Handrea e sua famlia e para que Deus derrame sabedoria sobre suas vidas para conduzir a igreja da Arniqueira ao longo de 2012; Para que muitas vidas sejam salvas, libertas e consolidadas na Arniqueira; Para que Deus mande mais trabalhadores para a seara; Pela prosperidade e xito de cada ministrio da Arniqueira (louvor, infantil, jovens, casais, homens, mulheres); Para que a igreja cresa em fora, nmero e qualidade, com pessoas com o corao cheio do temor do Senhor e que vivam a verdade da Palavra de Deus.

Alegrem-se na esperana, sejam pacientes na tribulao, perseverem na orao. Rm12:12

A SS COM DEUS
O que ? aquele perodo do dia em que separamos um tempo significativo para estar em comunho com Deus de forma mais ntima. Tempo este que gastamos adorando-O, louvando-O, cultuando-O, lendo a Bblia e orando. Objetivos da devocional diria: Desfrutar comunho com Deus. (Sl 84:2) Agradar a Deus. Mas a orao dos retos seu contentamento (Pv 15:8b). Que privilgio temos em alegrar a Deus gastando tempo com Ele! Descobrir princpios pelos quais devemos viver e dirigir nossas vidas. (Sl 119:105) Desenvolver um estilo de vida de acordo com o ponto de vista de Deus. Nunca me esquecerei dos teus ensinamentos, pois por meio deles que tens conservado a minha vida. Sl 119:93. Sugestes prticas para o seu tempo com Deus: 1. Separe um tempo permanente e dirio para passar com Deus. 2. Encontre um lugar onde possa estar a ss com Deus, livre de distraes. 3. Inicie com louvor e adorao. 4. Pea a Deus que sonde o seu corao Contedo do seu perodo devocional: Use a Bblia para a sua devocional. Lembre-se que Deus nos fala atravs de Sua Palavra. Ore a palavra, interceda, fale em lnguas. Louve - cante, exalte ao Senhor. Mantenha um dirio de orao.

Programao Domingo, s 19h Culto da Famlia Quarta-feira, s 20h Culto da Vitria


Pequenos Ncleos Segunda-feira - 20h:
Mulheres (lder Glauce) - guas Claras Contato: 8541-0370 / 8309-8227 Mista (lder Eber e Gisa) - Arniqueiracontato: 8514-9718 / 9188-2535

Tera-feira - 20h:
Mulheres (lder Tatiana) - Arniqueira contato: 84042667

Sbado - 18h:
Adolescentes e Jovens - Arniqueira

Agenda
Acampadentro Primcias - 27/01 Formatura Compromisso Precioso - 25/02 Reunio de Homens - 03/02 Reunio de Mulheres - 28/02 Reunio de Casais - 02/03

Aconselhamento Pastoral
Deseja um aconselhamento pastoral? Agende um horrio, ser um prazer servi-lo(a). Teras e Quintas Pr. Hilton (Manh) e Pra. Handra (Tarde) Contato: prs.hilton.handrea@nucleodafe.com.br

nucleodafe.com.br

Ncleo da F Arniqueira SHA Qd. 04 Conj. 05 Ch 71 B Lote 02 Arniqueira Braslia DF CEP: 71995-515 (61) 3386-2122

Expediente: Jornalista Responsvel: Vanessa Vieira MTB DF - 9637 Diagramao : Alexandre Bonfim Equipe de Fotografia: Anne Guimares, Darcy Junior, Josenilson de Magalhes.

Вам также может понравиться