Вы находитесь на странице: 1из 20

www.anjodeluz.com.

br

A ASCENSO E A GRADE CRISTAL 144 Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 1 de julho de 2007 (destacamos a informao para que trabalhemos o portal frequencial em 9-9-9. A importncia da grade que a freqncia de cada portal de data tripla est programada para ser um 'disparador da ativao' de uma das 12 principais placas de base da superfcie dos dodecaedros da grade. Conseqentemente, este axioma infere que a Grade Cristalina 144 posta em funcionamento um doze avos por ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando ela atinge o 'input' total programado .No poderoso 9-9-9, a Grade Cristalina alcanar 75% de atividade e os poderosos Cristais Guardies da Terra dos Templos Atlantes passaro a ter uma atividade maior. O Cristal Om, O Cristal Verde da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento se conectaro com a Grade Cristalina de modo mais potente em 9-9-9 )

ARTIGO DE TYBERONN:

A Grade Cristalina a malha energtica que envolve o nosso planeta. Ela reflete e amplifica nossos nveis ascendentes de conscincia. uma matriz cristalina de "luz" que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergncia Harmnica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativao total requer 12 fases, alcanando a taxa vibratria ressonante total em 12-12-12 12 de dezembro de 2012. Cada uma das datas triplas (01-01-01 a 12-12-12), que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega cdigos de luz numricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantstico.

Visualize a grade como uma esfera geodsica, de pentgonos e tringulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.

www.anjodeluz.com.br

um cristal-semente de nova forma, o duplo pentadodecaedro. Seu momento chegou, merkaba da Estrela Terra. O duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o nmero da ascenso de Cristo. Cada dodecaedro tem 12 pentgonos com 60 facetas; somando-se os 12 pentgonos truncados, temos 72; e dobrando este nmero, temos 144! (O
dodecaedro possui 12 pentgonos, ou seja: 12 x 5 = 60 "linhas-duplas". Se considerarmos os centros de cada pentgono, como 12 centros teremos 72 aspectos (60 + 12))

dodecaedro

O conceito de grades planetrias no novo. Plato teorizou essa idia, assim como os antigos egpcios, os maias e os ndios Hopi. Num certo sentido, as grades so modelos, o "programa windows" - por assim dizer - que possibilita que toda a vida se acelere no formato de luz graduada que chamado ascenso. Podemos dizer que a Grade Cristalina da Ascenso o "Windows 2012" e realmente muito necessrio para a nossa ascenso.

No existe um, mas trs modelos de grade envolvendo o nosso planeta, afetando a vida humana. As trs so separadas, mas intricadamente relacionadas. As trs tornam-se uma. As grades possuem funes separadas que se relacionam individualmente com: (1) campo gravitacional planetrio; (2) eletromagnetismo telrico, e (3) conscincia cristalina.

www.anjodeluz.com.br

A Grade da Gravidade est tanto dentro quanto na superfcie do planeta. Est ancorada no centro cristalino giratrio da Terra. Tem a forma de um dodecaedro, uma esfera com 12 facetas. Est enraizada fundamentalmente nas trs primeiras dimenses. O dodecaedro foi a conscincia geomtrica bsica do planeta desde a poca do dilvio da Atlntida at o surgimento do icosaedro, por volta do ano 4.000 AC.

A Grade Eletromagntica est no nvel da crosta e se estende para o alto em locais de at trinta mil ps acima do nvel do mar. Ela se ajusta de acordo com a altitude das regies planetrias. Esta a principal grade em que a humanidade tem mantido sua conscincia nos ltimos 6.000 anos. Assim, ela pode ser chamada de Grade Humana. Ela tambm regula os sistemas eletromagnticos, como as linhas ley e os sistemas de vrtices do planeta. Tem a forma geomtrica sagrada do icosaedro, uma esfera com 20 facetas.

www.anjodeluz.com.br

icosaedro

A Grade da Ascenso ou Grade Cristalina 144 est ancorada na Terra com dois pontos axiais. um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas no acessvel at a Convergncia Harmnica de 1987(1). Uma tremenda energia flui para fora do ponto axial norte e reentra no sul. Essas linhas energticas esto diretamente conectadas com todos os locais sagrados de Gaia. So centenas.

As grades refletem, e at certo ponto regulam, os parmetros da conscincia de Gaia e do Esprito. A Grade da Gravidade e a Grade Eletromagntica foram ajustadas em diversas ocasies, desde que o homem se estabeleceu no plano terreno h 200.000 anos atrs. A Grade Cristalina 144 foi ancorada em 1992, e sua ativao programada comeou em 2001.

GEOMETRIA DOS SLIDOS PLATNICOS

Desde o nascimento do nosso planeta, o trabalho da grade ao redor da Terra tem consistido em uma matriz geomtrica sagrada de um dos cinco slidos Platnicos. Plato acreditava que a estrutura bsica da Terra estava no processo de evoluir de formas geomtricas simples para outras mais complexas. Em ordem de complexidade, os cinco padres teorizados por Plato como sendo os blocos de construo da matriz cristalina so: o tetraedro (4 faces), o hexaedro (6 faces), o octaedro (8 faces), o dodecaedro (12 faces) e o icosaedro (20 faces). Mais tarde Plato desenvolveu a teoria de que a Terra estava evoluindo para uma grade icosadrica.

www.anjodeluz.com.br

Estudiosos, incluindo Dr Ivan Sanderson, Dr Hagens e Dr Becker, diagramaram essa forma nos anos 70, conectando os principais campos eletromagnticos do mapa. Os pontos formaram um padro triangular de pentgonos um icosaedro. Entretanto o padro no mapeou realmente a grade como se pretendia. O icosaedro foi, na verdade, a geometria da grade de luz planetria nos ltimos doze milnios, antes da Convergncia Harmnica.

A MEDIO HARMNICA

A Convergncia Harmnica foi um evento espiritual organizado que ocorreu nos dias 16 e 17 de agosto de 1987, quando grupos de pessoas se reuniram em diversos locais sagrados e pontos de poder ao redor do mundo inteiro, para proclamar uma nova vibrao frequencial. A data se baseou no Calendrio Maia e na Cosmologia Maia.

A Convergncia Harmnica foi um despertar global para a unidade e o amor divino; uma oportunidade de transformao. Foi iniciada em 1987 por Jose Arguelles. De acordo com sua interpretao da Cosmologia Maia, essa data foi a concluso de 22 ciclos de 52 anos cada, ou 1144 anos. A Convergncia Harmnica tambm deu incio contagem regressiva de 26 anos para o final do Calendrio Maia em 2012, que seria o "fim da histria" e o comeo de um novo ciclo de 5.125 anos. De acordo com a profecia, este o ponto decisivo onde toda a negatividade e caminhos de destruio, guerras, materialismo, violncia, abusos, injustias, uso abusivo do poder pelo governo, vo terminar com o nascimento do Sexto Sol e do Quinto Mundo na Terra, no Solstcio de Inverno [de Vero no Hemisfrio Sul], em 21 de dezembro de 2012.

www.anjodeluz.com.br

A Convergncia Harmnica tambm foi uma medio do nvel vibratrio da Terra, um teste. A Terra revelou uma medida de "luz" muitssimo maior do que em qualquer outra poca anterior. Pela primeira vez desde a "grande queda", o planeta carregava mais "luz" do que "trevas". Como resultado as grades precisaram de "ajustes". A Grade Magntica foi ajustada para diminuir o "vu" que separa os seres humanos dos seus aspectos dimensionais. A Grade Telrica foi ajustada para permitir uma taxa vibratria maior, principalmente na energia dos pontos da grade e dos locais sagrados. A Grade Cristalina assumiu um modelo geomtrico novo e mais elevado, capaz de regulamentar um cdigo de luz muito mais sofisticado do que o antigo icosaedro.

PENTADODECAEDRO DUPLO - GEOMETRIA DA GRADE CRISTALINA 144


Uma nova estrutura cristalina da energia est em formao

Como escreveu Joseph Jochmans em "Terra: Um Planeta Cristalino", "Alm das sries Platnicas de Slidos, h uma outra forma sendo gerada geometricamente a partir do velho cristal Icosa-Dodeca. Se pegarmos um Icosaedro e unirmos com linhas todos os outros pontos dentro da forma, criaremos doze pentculos ou estrelas de cinco pontas. Se estendermos as bordas externas do Icosaedro e unirmos esses pontos nodais, criaremos um segundo grupo de doze pentculos ou estrelas. Este se torna o cristal semente que d origem a uma nova forma cristalina chamada pentadodecaedro, composto de doze pentculos duplos espalhados equidistantemente pela superfcie do globo."

Agora a Grade Cristalina 144 est surgindo alm do iscosaedro. Uma matriz de "cristal-semente" - o pentadodecaedro duplo - est nascendo. A geometria evoluda divinamente criada para ressoar uma frequencia mais elevada para a Nova Terra.

www.anjodeluz.com.br

Pesquisadores conceituados esto realmente notando que os pontos nodais e alinhamentos da grade, antigamente atribudos ao mapa icosadrico da grade de Becker-Hagens, no esto encaixando mais. Cientistas como o Dr. Gregg Braden esto notando que os padres de temperatura e clima esto mudando muito e as rotas de migrao dos pssaros foram alteradas. As baleias e os golfinhos tm encalhado com muito mais frequencia desde a Convergncia Harmnica. O campo geomagntico da Terra est mudando, e mudando rapidamente. Alguns geofsicos entendidos esto dizendo que o batimento cardaco da Terra, a ressonncia Schumann, est aumentando, embora outros questionem isto. Atividade vulcnica, terremotos e superfuraces esto ocorrendo com maior frequncia. O fenmeno do aquecimento global criou o fenmeno "el nio", e as camadas de gelo polar esto derretendo. Tempestades solares e os ventos delas resultantes esto varrendo o planeta numa proporo muito maior do que j foi registrada.

Sem dvida isto uma transformao incrivelmente monumental de proporo global. A frequncia do planeta est aumentando e o nosso conceito de tempo est se acelerando. O planeta est sendo preparado para saltar para quarta e quinta dimenses.

A nova Grade da Ascenso est aumentando em frequncia, enquanto a Grade Magntica est diminuindo. O complexo de grade dual est evoluindo para uma matriz trina. Uma frequncia cristalina est sendo transmitida para o planeta. Isto confirma a profetizada mudana do sistema de grade e o trabalho do Mestre magntico, Kryon.

Todos ns podemos ser uma parte da nova formao cristalina a Grade Cristalina 144 da Ascenso. Um dos caminhos mais significativos que esto nossa disposio no processo de Ascenso a nossa unio, como Trabalhadores da

www.anjodeluz.com.br

Luz e Guardies da Terra, em cerimnia e unidade, para gerar e dirigir energia amorosa para despertar toda a humanidade e criar laos afetivos com a Terra Viva, o Cosmos Vivo. Atravs do esforo conjunto para apoiar e enviar luz para a Grade da Ascenso, aceleramos tanto a sua ativao quanto a nossa prpria. A Grade da Ascenso planetria uma manifestao da evoluo energtica e crescimento padronizado da Conscincia Universal. A Terra GAIA viva e a grade a sua aura. A geometria sagrada a linguagem e a estrutura da dimenso superior, da conscincia superior, portanto a grade contm os padres energticos da geometria sagrada do phi ureo, da espiral urea, dos slidos platnicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criao.

As datas triplas ocorrem em todos os anos, de 01-01-01 (1 de janeiro de 2001) at 12-12-12 (12 de dezembro de 2012). Estas datas so portais de frequncia numrica e cada uma est alinhada para ativar uma das 12 facetas da grade geodsica Cristalina 144, o pentadodecaedro duplo. A Grade Cristalina estar totalmente ativada em dezembro de 2012. Um novo mundo ter inicio, como foi predito h tanto tempo atrs pelos Hopi e Maias. O ano 2007 muito importante, pois j apresenta mais da metade da Grade Cristalina 144 em funcionamento.

Existem vrias ferramentas trabalhando em sinergia para aumentar a frequncia do planeta. Entre as mais importantes, esto os portais de luz que esto alinhados geomtrica e magneticamente com a Grade Cristalina e pontos especficos do Cosmos. Esses "locais sagrados e pontos de poder" so, em essncia, inseres de diamante no planeta com superposies geomtricas frequenciais e propriedades eletromagnticas que permitem que luz codificada e energia de dimenso superior fluam para dentro da nossa realidade. Muitas pessoas esto sendo atradas para eles, e isto apropriado. Eles so os acessrios da Grade Cristal, o mecanismo multiforme bsico da Ascenso.

So particularmente poderosos nos equincios, solstcios e datas de frequncia numrica trina, preparando o caminho para o 12-12-12. Quando Trabalhadores da Luz e buscadores visitam esses lugares, so capazes de se alinharem com a trindade da Grade Cristalina, se ancorarem sua frequncia, e ativarem seus coraes para a ativao da Grade da Ascenso.

www.anjodeluz.com.br

FUNDINDO-SE COM A GRADE CRISTAL 144

Ns aceitamos a realidade de que somos seres energticos cercados por um campo eletromagntico possante. Escolhemos fazer parte do processo de Ascenso e da Ascenso de Gaia viva. Canalizamos para o interior grandes fluxos de energia csmica divina com capacidade de direcionar essa luz para o exterior atravs do pensamento meditativo dirigido para o bem mais elevado.

Ao unificarmos nossas energias em estados extticos sincronizados, formamos um vrtice de luz poderoso. Esta energia pode limpar, clarear, energizar e ativar cada um de ns, de acordo com a inteno do fluxo. Nossa inteno luz da mais elevada ordem, transferida para a nova grade, a nova matriz cristalina de Gaia a vibrao Cristal-144.

MEDITAO DA ATIVAO DA GRADE CRISTALINA 144

O exerccio para conexo energtica, transferncia e ativao da grade da ascenso o seguinte: 1. Encontre um lugar para sentar-se ou deitar-se confortavelmente. 2. Respire profunda e ritmicamente.

www.anjodeluz.com.br

3. Visualize uma energia de luz-diamante entrando pelo seu chacra coronrio. 4. Envie-a para baixo atravs da sua coluna vertebral, atravs de cada chacra e de volta ao corao. 5. Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra. 6. Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequncias de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascenso. 7. Vivencie o xtase e permita que ele flua por voc, permita que a frequncia do seu corpo e mente se funda frequncia da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela. Se isto for feito em um local sagrado, em um ponto de poder ou em um ponto da grade, visualize-se recebendo esta energia e depois a conectando, atravs do seu corao, com outros locais sagrados, e de volta para a Grade da Ascenso. Visualize-se entrelaando os pontos dos vrtices da esfera geodsica.

Atravs da nossa criao e transferncia de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascenso, ativamos simultaneamente a ns mesmos para estarmos em unio, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascenso. Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente. Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinrgico de xtase. Cada participante um vrtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascenso, criando, co-criando a frequncia do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado. Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. Somos o enlevo, o xtase!

CANALIZAO DE METATRON (de 2007)

"Saudaes, Amados! E assim ns falamos sobre as Grades, um assunto muito oportuno, eu diria. "Oportuno por qu?", vocs perguntam. Vejam, Meus Queridos, uma data importante est se aproximando - um portal frequencial importante, chamado 7-7-7 [07 de

www.anjodeluz.com.br

julho de 2007], que ativar a Grade Cristalina para alm da metade do seu potencial. Ento, agora a Ascenso est no topo da curva!!!

Agora, Mestres, todos vocs que esto na energia cristalina so energia intensa em movimento, energia como um desejo que se expressa, portanto o trabalho de vocs requer uma frequncia mais fina. Pensem que quando vocs tomam vitaminas, elas devem ser tomadas de modo a serem absorvidas pelo corpo, para que possam ser bem utilizadas por ele e gerar bem-estar, boa disposio e sade. O mesmo acontece com as frequncias e energias; agora elas precisam cerc-los de forma que cada um de vocs possa absorv-las em seu campo energtico, transferindo-as, transformando-as, amplificando-as no seu prprio trabalho, nos seus desejos, nas suas realizaes e em todas as formas que toquem seus irmos, irms, a humanidade, o reino divino, de modo que estas palavras sejam trazidas para vocs, do incio, do mago do seu ser, do mago do meu ser, que elas tocaro energeticamente, criando a si mesmas facilmente, fortuitamente, nos dias e semanas frente. O mesmo acontece com a Grade; ela tambm um sistema que lhes permite cultivar uma ressonncia mais elevada, uma ressonncia mais satisfatria. Pois o que vocs chamam de Ascenso j est entre vocs e, em um simples piscar do olho csmico, estar realizada! No meu reino ela j est pronta e realmente um acontecimento maravilhoso! Um acontecimento anunciado atravs de todo o Universo e observado por muitos seres deste reino e de outros.

Como o canal escreveu, confirmamos que o Sistema do Modelo Planetrio de Grade um sistema de "Trindade" trs-em-um; existem trs grades envolvendo o seu planeta neste momento, e cada uma tem uma geometria separada, uma frequncia separada, uma funo separada e aspectos dimensionais diferentes. A ressonncia da "Trindade" tem desempenhado um papel simblico e um propsito muito importante no seu planeta, no tem? Ento, ela continua fazendo o mesmo na Trindade planetria da Grade Cristalina.

O canal fala que a Grade Cristalina fez sua estria depois da Convergncia Harmnica, mas este no exatamente o caso. Vejam, a Grade Cristalina sempre existiu como realidade paralela e probabilidade ento, o que aconteceu foi que a humanidade atingiu o potencial para perceber mais lucidamente a Grade Cristalina depois da Convergncia Harmnica. A humanidade e o planeta esto evoluindo para uma vibrao cristalina. Sim, Meus Queridos, para ascender preciso que a frequncia, a merkaba de cada um de vocs evolua para cristalina, e isto est acontecendo enquanto falamos. Ento as frequncias combinadas ressoam harmonicamente e assim,

www.anjodeluz.com.br

como isto acontece individualmente e no nvel planetrio, vocs ganham acesso a essa grade; entram em contato com ela e ela os ativa e ativa a si mesma no processo. Em toda a volta de vocs existe energia, existe vida, mas se no estiverem em sincronia com essas frequncias, vocs no as percebero. As lminas das hlices dos seus helicpteros giram to depressa durante o vo, que vocs no conseguem v-las, mas na verdade elas esto ali. Se vocs tambm estivessem se movimentando ou girando to rapidamente, elas seriam bem visveis para vocs e, na verdade, nem pareceriam estar se movimentando to depressa. O mesmo acontece com a frequncia e com as linhas de energia.

O canal questiona as geometrias do sistema de grade trina. Confirmamos as geometrias: o dodecaedro, o icosaedro e o pentadodecaedro duplo ou, como vocs o chamam, o Cristal 144, um termo muito apropriado, diramos. Entretanto vocs precisam saber que a prpria forma de cada um deles define seu coeficiente frequencial e, portanto, sua extenso dimensional. As dimenses so definidas por comprimento de onda ou frequncia, entendem? Vocs precisaram da frequncia mais elevada para que o seu planeta se elevasse, e assim o acesso Grade Cristalina 144 se tornou uma necessidade, uma graduao. Num certo aspecto, as grades residem em espaos frequenciais diferentes, em dimenses diferentes, embora exista um terreno comum que todas elas compartilham, compreendem?

Atualmente a Grade Cristal 144 s acessvel potencialmente quando o ser humano alcana a capacidade frequencial de funcionar em harmonia com ela. Isto acontece inicialmente no nvel individual, e conforme progredir, ocorrer em mais elevaes da conscincia de massa. por isto que, enquanto a Grade Cristal 144 se apresenta, alguns de vocs j esto na quarta e quinta dimenses e outros no. As massas no esto. Mas no que isto seja exigido para esta existncia, entendem? Alguns no escolhero ascender, mas no desaparecero nem morrero por causa disto. Existem outras oportunidades baseadas na geometria sagrada que sustentam a vida tridimensional e continuaro a fazer isto.

As grades se encaixam na encapsulao dimensional do planeta em uma harmonia interessante. Elas so encaixadas concentricamente, uma dentro da outra, mas atravs do que poderia ser chamado de uma expanso e contrao multidimensional de liberao de tempo.

www.anjodeluz.com.br

Falando em termos dimensionais, o dodecaedro da Grade da Gravidade se estende da primeira dimenso at justamente abaixo da terceira dimenso, e geralmente est localizado abaixo da superfcie do planeta. O icosaedro da Grade Eletromagntica ou Grade Humana flutua da primeira e segunda dimenses at justamente abaixo da quarta dimenso. A Grade Eletromagntica Icosadrica a esfera geodsica, alinhada mais de perto com a superfcie do planeta.

A Grade Cristalina 144 se estende da quarta dimenso at a nona. O canal acredita que ela se estende at a 12a dimenso. Ns lhes dizemos que, acima da nona, ela muda de forma e se estende at a 12a com uma outra forma geomtrica. Vejam, a geometria relativa frequncia dimensional da qual ela observada. Da sua perspectiva, a Grade Cristalina realmente aparenta mover-se at a 12a, mas na verdade ela faz isso com uma geometria diferente, o poliedro 120.

A Grade Polidrica 120 contm a 144, dentro das suas 182 composies. As grades dodecadrica, icosadrica e Cristalina 144 (pentadodecaedro duplo) no giram, mas pode-se dizer que elas se expandem e contraem, que elas "respiram". E cada uma das geometrias da grade do complexo maior contm a que est abaixo dela.

Agora, enquanto as grades das dimenses um a nove no giram, a Grade Polidrica 120 acima da nona gira no que chamado de elipside dourada, relativa frequncia da criao do phi ureo. No seu universo, o segmento ureo da maior importncia, entendem? Esta geometria e frequncia no tero um papel principal no seu planeta por alguns anos, e o timing exato ainda no conhecido. Mas pedimos ao canal que no fique confuso com o valor numrico desse nome e assuma que 120 menor do que 144. Veja que o Poliedro 120 tem uma frequncia maior - a geometria do 182 - ento talvez devssemos rever o que dissemos e cham-lo de Poliedro 182. Ficaria mais fcil?

Agora o canal pergunta se a Terra estava num padro de finalizao antes da Convergncia Harmnica. Isto correto, foi profetizado por muitos. Entretanto, no que a Terra estivesse caminhando para a destruio antes da medio da Convergncia Harmnica, pois ela teria sobrevivido, se alterado e recriado a si mesma. Ela estava simplesmente pronta para se tornar uma entidade diferente. Era a humanidade que estava caminhando para o fim e no a Terra,

www.anjodeluz.com.br

entendem? Um meteoro, com cerca de 1 quilmetro de dimetro, teria colidido com a Terra e realmente aniquilado a maior parte da humanidade e tornado o planeta inabitvel.

A Terra uma entidade viva, e tem estado consciente em todas as suas formas. Quando era uma esfera gasosa flamejante, a Terra era to consciente quanto hoje. com humor que vemos o ser humano falando em salvar o planeta e, embora louvemos os ambientalistas do seu planeta, o que realmente est sendo salvo a capacidade do ser humano de viver sobre a Terra. Entendam que o planeta sobreviver mesmo se o homem destruir os recursos necessrios para sustentar a sua prpria biologia.

O canal mencionou as datas especiais que ele chama de datas trinas, de 01-01-01 a 12-12-12. Vamos confirmar que so importantes e esto padronizadas para a pr-programada ativao frequencial da grade. Mas vamos dizer que isto no est "escrito em pedra". Em outras palavras, o mais importante gatilho de conscincia para a grade est baseado na porcentagem da evoluo humana. Diremos que as datas 12-12-12 e 21-12-12 (numerologicamente iguais, percebem?) so gatilhos astrolgicos e numerolgicos importantes para o planeta e para o sistema de grade, mas o gatilho mais poderoso o grau de ascenso dos seres humanos. Inteno e vontade so extremamente mais fortes do que influncias astrolgicas e numerolgicas, entendem?

Ento vejam, as datas trinas so importantes, mas NO mais importantes do que momentos ou impulsos do livre arbtrio que podem acelerar potencialmente a ativao geomtrica da frequncia cristalina. Esse potencial poderia acelerar a sinergia. Seria um catalisador que abriria a Grade Cristalina para funes mais grandiosas, antes do programado.

Portanto lhes dizemos, no acreditem que a ascenso no possa ocorrer antes de 2012. Ela pode. Agora, quanto ao desenvolvimento antecipado da humanidade e capacidade de ela se conscientizar da sua ligao csmica com o Cristal 144, sim, neste caso essas datas so pr-programadas como foi descrito, relacionando-se com as 12 facetas, conduzindo a 2012. Ns lhes dizemos que, em 2007, vocs esto ligeiramente frente da programao.

www.anjodeluz.com.br

Mas, como mencionamos anteriormente, em poucos dias haver um portal frequencial importante que muito significativo para a Grade Cristalina 144 - o dia 7 de julho [de 2007], o 07-07-07, a data de triplo 7 que foi citada pelo canal.

Esta ativao frequencial a ativao do stimo dos 12 pentgonos principais da Grade Cristalina. Isto quer dizer que a Ascenso j passou do seu ponto mdio. Ento lhes dizemos que a inrcia est se estabelecendo; o tempo est se acelerando; todos vocs esto inerentemente conscientes disto, dentro das suas percepes superiores. Na verdade, os seus dias agora tm apenas 18 horas, embora seus marcadores de tempo meam 24 horas. Seus corpos sabem melhor. A energia do ncleo cristalino da Terra est girando muito mais depressa do que girava h duas dcadas. Na verdade, espao e tempo so expresses diferentes do mesmo fenmeno. De uma certa forma, espao tempo congelado, e a sua velocidade relativa velocidade da luz determina a densidade do espao congelado.

Vejam, embora seus renomados cientistas provavelmente no concordem, na verdade a velocidade da luz NO constante. Assim, como a distncia um fator da velocidade da luz, a distncia no espao uma varivel. possvel que, em uma dimenso superior, a distncia entre dois lugares separados, entre dois pontos distintos e separados, seja zero. Da mesma forma, a sequncia de tempo entre dois acontecimentos separados tambm pode ser zero. Chamamos isso de eterno AGORA. Tudo so variveis da velocidade. O tempo varia com a velocidade da luz e com a geometria da luz, de acordo com a perspectiva dimensional. Portanto a geometria da luz um aspecto do tempo dimensional.

Agora, o espao fsico, da forma que vocs o imaginam, na verdade no existe; ele uma projeo hologrfica, mas uma projeo que segue certos parmetros ou leis. A realidade verdadeira espao interno, e o Cosmos do espao interno se expande constantemente em termos de energia e conscincia. Eu, Metatron, estou na funo de transformar o espao interno, ou Mente Criativa, em Luz Codificada, que, atravs de uma grande cooperativa, congela-se energeticamente transformando-se nas suas realidades fsicas dimensionais.

www.anjodeluz.com.br

Portanto, lhes pedimos que entendam que a grade geomtrica, energtica, que est sendo "acesa" para brilhar - a Grade Cristalina 144 - est trazendo muitas mudanas para a sua realidade fsica, atravs de leis da fsica e leis da conscincia que atualmente esto alm da compreenso da maior parte da humanidade, e certamente muito acima dos conceitos da Cincia predominante na Terra neste momento. Mas se vocs aceitarem os postulados que lhes dou, ser mais fcil entender as mudanas que esto acontecendo, mudanas que tanto o seu corpo quanto a sua mente superior percebem e sentem facilmente. O tempo realmente est se acelerando e vai continuar assim. Por isto recomendvel que aqueles que desejam aderir s metamorfoses frequenciais, cuidem melhor do seu veculo fsico. Recomendamos a cada um de vocs que passe mais tempo em meditao tranquila e entre em contato com a frequncia da grade consciente. Siga o exerccio de meditao que oferecemos ao canal. Sua mente superior est totalmente consciente que pode fundir-se com essas frequncias e, deste modo, ajud-lo a se adaptar as frequncias crescentes da anunciada Ascenso.

Tambm lhes dizemos que o corpo fsico e o corpo humano etrico podem se adaptar com mais facilidade s frequncias cristalinas atravs do uso de cristais de quartzo de frequncias superiores, cristais Vogel (2) multifacetados de proporo phi e pedras preciosas especficas. Algumas das suas pedras preciosas, especialmente as que de refrao simples, tm a capacidade de "diminuir" a velocidade da luz. Seus cientistas sabem disto. As pedras preciosas de refrao simples recomendadas so os diamantes de no mnimo um quilate, e granadas tsavolite ou demantoide acima de 2 quilates. Estas pedras preciosas de refrao simples podem ajud-los muito efetivamente, assim como aumentar sua fora vital.

medida que sua Ascenso for se completando, vocs tero maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocs - para a maioria - a Ascenso j ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

Ento lhes dizemos que as grades esto se concluindo, que alm da Grade Cristalina 144, haver a esfera Geodsica Polidrica 120, e ela estar concluda por volta do ano de 2024. O acesso multidimensional ser alcanado plenamente com a Grade Cristalina e, na verdade, o Poliedro 120 um aspecto maior do campo cristalino. A concluso do

www.anjodeluz.com.br

sistema de grade completar um ciclo que finalmente levar ao estabelecimento do "Firmamento Cristalino".

O Firmamento Cristalino evoluir numa sequncia depois do ajuste das energias axial e polar do planeta; depois das mudanas do que vocs esto chamando de aquecimento global; depois que o planeta mudar sua prpria pele e se adornar com sua nova pele.

Considerem a concluso geomtrica-cristalina das grades geodsicas como uma flor que atinge o seu desabrochar pleno e, nesse ponto, ocorre uma polinizao csmica e um campo-semente energtico se manifesta. Vejam que a prpria concluso da forma geomtrica perfeita germina um novo campo da sua perfeio unificada e esse campo pode ser chamado de Firmamento Cristalino.

Ele surgir como duas grandes faixas elpticas de energia que se cruzam em ngulos de 90 graus ao redor do planeta. Uma carregar a cor e a essncia da platina, e a outra, do ouro. Uma ter natureza eltrica, a outra magntica. Suas energias circularo em oposio modulada, e o campo entre as duas envolver o planeta de uma forma esfrica. E a partir da um campo consciente autoconsciente circunavegar o planeta para possibilitar uma perfeio ainda maior da Terra. O Firmamento Cristalino possibilitar o que os antigos chamaram de 1000 anos de paz. Melhor dizendo, como uma amplificao modulada de ressonncia equilibrada, o magnetismo do planeta estar em equilbrio supremo, timo.

Agora, a Terra e a Espcie Humana tero necessidade do Firmamento Cristalino, e ns clamaremos por ele. Ele ajudar em muitas funes, talvez mais do que imaginam. Ele desviar meteoros e cometas, diminuir os efeitos dos raios gama na atmosfera da Terra. Ele surgir atravs de um esforo natural e cientfico, ele a cria natural da Grade Cristalina completada.

O firmamento no novo. Sua Bblia fala do firmamento que ocorreu nos dias mais antigos, e descreve-o como uma "abbada" no cu. Mestres, ns lhes dizemos que antes de o seu planeta possuir um sistema de grade, ele possua um firmamento. Antes que o seu planeta se tornasse um planeta de lio, um planeta de dualidade, ele possua esse revestimento protetor, chamado firmamento. O firmamento antigo

www.anjodeluz.com.br

envolvia o planeta em duas camadas, uma magntica e outra eltrica, e entre as duas camadas havia uma forma cristalina complexa de gelo. A gua congelada era ligeiramente salgada e possua propriedades que possibilitavam que os ventos e todo o clima fossem moderados. Naquele tempo, a Terra era um lugar de criao suprema, de aventura, diramos. Ela ainda no tinha evoludo para a escola que se tornou depois. Pode-se dizer que ela era o Jardim do den original, antes das serpentes e mas. Antes da queda do firmamento, a Terra no era um planeta de dualidade.

Aquilo que alguns chamam de "grande queda" foi a dissoluo do firmamento. Na verdade, foi programado que uma grande onda atravessaria o cosmos, e essa onda foi to poderosa que o firmamento se desfez em material particulado e a Terra moveu-se em seu eixo. O escudo magntico foi absorvido pelo ncleo interno da Terra, e a eletricidade pelos minerais cristalinos e, tambm, pelo DNA dos seres humanos.

Desse material particulado surgiu a Grade da Gravidade e a evoluo da Grade Eltrica Humana Icosadrica. A partir da dissoluo do firmamento, o ser humano comeou sua jornada na dualidade, sua lio. O resto, como vocs humanos dizem, histria E essa histria, meus amados Mestres, em todos os seus paralelos, probabilidades e eternos AGORAS, atravs de ons de tempo terrestre, num piscar de olhos de Metatron, trouxe-nos para a Convergncia Harmnica, a grande medio, e para a Ascenso que se aproxima.

Tudo est no rumo certo, tudo est evoluindo, e tudo perfeito no que vocs chamam de grades geomtricas. E, ah, existe muito mais"

E assim Eu sou Metatron, Mestre da Luz E assim

Os direitos autorais desta canalizao pertencem a www.EarthKeeper.com. Este material pode ser publicado em websites, desde que as informaes no sejam alteradas e os crditos do autor e website sejam includos. No deve ser publicado em jornais, revistas, nem impresso sem a expressa permisso de Earth-Keeper. Para requerer permisso, entre em contato com Tyberonn@hotmail.com.

www.anjodeluz.com.br

Traduo: Vera Corra veracorrea46@ig.com.br (1)


Convergncia Harmnica 16 e 17 de agosto de 1987 Foi a primeira das ativaes importantes do planeta, que ocorreu em 16 e 17 de agosto de 1987. Naquele momento, houve uma elevao, ancorando-nos quarta dimenso, ou seja, no plano astral, o plano das emoes. Assim, o acesso ao plano astral ficou muito mais fcil, permitindo uma limpeza emocional em nvel planetrio, onde planetas e a humanidade se alinharam em orao trazendo Bnos de Graa e Esperana para a humanidade. Um grande Portal se abriu para que cada um estivesse no caminho da Iluminao. Milhes de pessoas se uniram naquele dia abraando o momento com o corao e mente o que criou a chamada CONVERGNCIA HARMNICA . Pela unio das pessoas e suas preces, a humanidade deu um salto quntico em direo ao futuro. Isto foi h 16 anos atrs, desde ento, todos ns temos passado por verdadeiras montanhas russas emocionais e muitas pessoas comearam a manter a vibrao de amor e esperana, transmutando os conceitos vividos por muitos anos : certo/errado, bom/ruim, luz/trevas. Jos Arguelles e sua esposa Lloydine em 1987 na poca da Convergncia Harmnica apresentaram um novo modelo de Calendrio baseado em 13 luas, de acordo com as Profecias Maias, que aponta 2012 como sendo o ponto de mudana da conscincia humana, onde todos podero viver em harmonia e em PAZ.

(2) Marcel Vogel, trabalhou como pesquisador da IBM durante 27 anos, em especial no campo do uso do quartzo em aplicaes eletrnicas. Depois de deixar a IBM, continuou pesquisando a utilizao dos cristais de quartzo na cura das pessoas. Fundou a Psychic Research Inc., um grupo dedicado a pesquisar intensamente as energias curativas, especialmente no que se refere s diversas formas de cristais. Foi, provavelmente, um dos primeiros a estabelecer uma teoria cientfica absoluta de que cristais tm capacidade de aumentar o que chamamos de Sesses Curativas. Vogel descobriu que cada cristal tem uma vibrao ou assinatura nica. Descobriu tambm que eles no davam liga suficiente ao campo originrio da mente e do corpo de uma pessoa. Percebeu que lapidando e facetando o quartzo natural, ele poderia ampliar a capacidade de armazenamento de informaes potenciais e desenvolver uma ferramenta que apresentasse um padro vibratrio consistente. Ao meditar sobre qual seria a lapidao ideal para uma ferramenta curativa, teve a viso que lhe revelou a forma que deveria ser usada. A viso revelou a rvore da vida cabalstica. Esta deu origem ao molde para os cristais lapidados de Vogel. Foi necessrio um ano para que ele conseguisse moldar o primeiro basto curativo. Ele descobriu que bastes com dupla terminao, lapidados na mesma razes e propores espaciais da rvore da vida e das pirmides do Egito, so capazes de transmitir energia cientificamente mensurvel e que o quartzo consegue ampliar e ligar qualquer freqncia vibratria: pensamento, emoo, luz, cor, som e outros. Diz Marcel Vogel: O cristal um objeto neutro, cuja estrutura interior exibe perfeio e equilbrio. Quando lapidado na forma apropriada e a mente humana passa a se relacionar com a sua perfeio estrutural, o cristal emite uma vibrao que se estende e amplia o poder mental do usurio. Como o laser, ele irradia energia de forma coerente e altamente concentrada, e esta energia pode ser transmitida a objetos ou pessoas por

www.anjodeluz.com.br
vontade prpria. A lapidao da ponta mais larga do Basto Curativo de Vogel corresponde precisamente a um ngulo interior de 51 graus, 51 minutos, 51 segundos, o mesmo ngulo da Grande Pirmide de Gizeh. Esta a ponta feminina, receptiva. Ela atrai prana(fora vital) que corre em espirais por toda a extenso do basto, sendo ampliado cada vez que se choca com uma faceta. Quando alcana a ponta estreita, este prana altamente ampliado focalizado pela ponta masculina (lapidado em ngulo interior maior que o da ponta feminina), produzindo uma energia coerente, tipo laser. A tcnica de utilizao dos Bastes de Vogel simples, porm intensa. A chave a inteno clara de enviar somente cura e amor pessoa a ser curada. As Varinhas Vogel diferem entre si no nmero de facetas, cada uma delas com propriedades especficas, a saber: Varinha de 4 facetas - Indicada para a cura do corpo. Varinha de 6 facetas - Indicada para perturbaes emocionais. Varinha de 8 facetas - Indicada para tratar estados de choque e traumas profundos. Varinha de 12 facetas - Indicada em curas do corpo que se revelam difceis e que necessitam de uma interveno ao nvel psicolgico. Varinha de 13 facetas - Indicada para actuar sobre a herana de vidas passadas, para remover bloqueios e para dissolver traumas. Varinha de 16 facetas - Promove o esforo e a coragem, ajudando a canalizar energia para a materializao dos desejos. Melhora a auto-estima e confere vigor fsico e mental. Varinha de 21 facetas - Indicada para resolver questes familiares, conflitos raciais, traumas e problemas causados por um ambiente pesado, bem como por influncias electro-magnticas e poluio. Tambm indicada para resolver situaes trazidas de vidas passadas e que tenham origem em causas deste tipo. Varinhas de 24/8 - So varinhas lapidadas em 24 facetas com 8 facetas em cada uma das pontas. Este talhe indicado para auxiliar nas grandes transies da vida, para curar situaes provocadas pelo mau uso da Magia e/ou para proteger os praticantes de todas as influncias indesejadas que podem resultar das prticas energticas. Varinhas de 24/12 - So varinhas lapidadas em 24 facetas com 12 facetas em cada uma das pontas. um talhe usado para elevao espiritual, muito especialmente nas Iniciaes e para lidar com as transformaes (por vezes traumticas) que estas provocam. Varinha de 33 facetas - Actua sobre a Humanidade, ensinando a Compaixo e elevando a conscincia de cada indivduo. o talhe indicado para conhecer o Amor incondicional e trabalhar no sentido da harmonia csmica.

Вам также может понравиться