Вы находитесь на странице: 1из 32

Chega em Maca um inovador conceito de bairro planejado, com projeto exclusivo de casas e apartamentos que ajudar voc a realizar

o sonho da casa prpria. Um bairro com toda a qualidade de vida para sua famlia.

Alegria

Salo de Festas

Lazer

Piscinas e Quadra Esportiva

Conforto

Apartamentos de 2 Quartos

Espao

Casas de 2 Quartos

Diverso

Espao Gourmet e Playground

Tranquilidade

Prestao no mesmo valor do seu aluguel

Segurana

Segurana 24 horas *
*Portaria com guarita de segurana.

*Consulte as condies de financiamento da Caixa

O programa Minha Casa Minha Vida est revolucionando o sistema habitacional do Brasil, e permite que milhes de famlias possam realizar o sonho de ter a casa prpria.

Com o financiamento pela Caixa, voc poder adquirir seu imvel com planos superfacilitados, sempre de acordo com o seu oramento.

O Total Ville Maca est localizado no vetor de crescimento da cidade, com vias de rpido acesso e uma regio de forte comrcio. Tudo para a comodidade de uma vida nova. A 5 minutos do centro de Maca; Prximo da Linha Azul - 600 m do Pirulito; Regio movimentada. Prximo de servios como: Form, Hospital, Shopping, Cmara Municipal e Tribunal de Justia.

Linha Azul, esquina com Rua C - Virgem Santa.

Bairro planejado. Terreno total: 86.800 m2. rea verde: 26.040 m2. Prdios com 4 andares e casas.

384 apartamentos e 22 casas;

Vagas de garagem para todas as unidades.

Fachada Apartamentos de 2 Quartos

Fachada Casas de 2 Quartos

Qualidade de vida essencial para sua famlia.

Um banho de tranquilidade e relaxamento todos os dias.

Piscinas Adulto e Infantil

Espao Gourmet
O prazer de uma boa refeio com os amigos.

Quadra de Esportes
Exercite-se da melhor maneira: divertindo-se.

Aqui, a diverso no tem hora para acabar.

Portaria com Guarita de Segurana.

Casa de 2 Quartos

68,83 m2*
* Verificar disponibilidade

METRAGEM: 68,83 m2 (47,50 m2 + 21,33 m2 DE REA PRIVATIVA)

Apartamento de 2 Quartos (Tipo Meio)

46,15 m2

A Direcional Engenharia, ao longo de sua trajetria de 29 anos, construiu e/ou incorporou mais de 20 mil unidades, atingindo um nvel de know-how e excelncia que a posicionou como uma das mais conceituadas construtoras e incorporadoras do mercado. Atua em todas as fases da atividade de incorporao imobiliria e possui uma estrutura de construo e controle de obras altamente eficiente. O cuidado com os mnimos detalhes vai desde o projeto, focado no conforto e bem-estar do morador, at o acabamento. So escolhidos materiais de qualidade que buscam a durabilidade e beleza da obra, tendo como resultado produtos com nvel superior a preos competitivos. A empresa tem como meta a busca pela qualidade mxima e a constante melhoria dos processos e metodologias de construo. Prova disso que, em 2001, foi uma das

primeiras construtoras do Brasil a atingir o Nvel A no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H), e, em 2002, recebeu o certificado ISO 9001. A Direcional Engenharia acredita na valorizao dos talentos, na transparncia das aes, no respeito aos clientes, parceiros e colaboradores, no esprito empreendedor, na excelncia de seus produtos e na responsabilidade social e ambiental de suas aes. Os princpios que regem a empresa no ficam s no papel. Eles esto presentes em todo o ambiente de trabalho. E, por acreditar tanto neles, uma honra para a Direcional Engenharia compartilhar suas obras com a sociedade.

Amazonas - Distrito Federal - Esprito Santo - Minas Gerais - Par Rio de Janeiro - Rondnia - So Paulo

Total Ville - Porto Velho - RO

Total Ville - Braslia - DF

Total Ville - Manaus - AM

Total Ville - Marituba - PA

Incorporao e Construo:

Incorporao:

www.direcional.com.br

R.2 Matrcula 32.375 Registrado no Cartrio do 2 Ofcio de Registro de Imveis de Maca/RJ. As imagens desta pea publicitria so meramente ilustrativas.

Вам также может понравиться