Вы находитесь на странице: 1из 1

10 / 11 / 2012

Domingo XXXII do Tempo Comum


*Amars o Senhor teu Deus. Amars o teu prximo.*

Entrada

Eu tinha tantos caminhos, tantos sonhos, uma estrada, tinha projectos mesquinhos, mil vozes na madrugada. E havia um sentimento, uma voz, um chamamento, e havia um sentimento, um chamamento: Vai, vende tudo o que tens, reparte tudo sem rancor! Vai, basta a tua juventude para viver o amor!

GUA! Vossa graa vale mais do que a vida GUA! A vida inteira no chega para Vos bendizer, a vida inteira no chega para amar Assim Vos bendirei por toda a minha vida e em louvor abrirei minhas mos; minhalma tem sede de Vs como terra sem gua. Senhor, quando ao deitar por um momento Vos sinto, passo a noite a pensar em Vs; minhalma tem sede de Vs como terra sem...

Santo (4)

Santo, santo, santo o Senhor, Deus do Universo. (2x) O cu e toda a terra proclamam para sempre a Tua glria. Hossana nas alturas. Bendito Aquele que vem em nome do Senhor.

Cordeiro de Deus (2) Comunho

Glria (5)

Glria, Glria a Deus nas alturas. Glria, Glria a Deus e paz na terra aos homens por Ele amados. Glria, Glria a Deus! Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai Todo-Poderoso: ns Vos louvamos, ns Vos bendizemos, ns Vos adoramos, ns Vos glorificamos, ns Vos damos graas, por vossa imensa glria. Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus nosso Pai. Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns; Vs que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa splica; Vs que estais direita do Pai, tende piedade de ns. S Vs sois o Santo, s Vs o Senhor, s Vs o Altssimo, Jesus Cristo; com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai. men.

Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: tem piedade de ns (2x) Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: d-nos a tua paz Senhor, eu tenho fome: no de po, da Tua Vida. Tenho sede infinita de Ti, minha terra est seca ressequida. Sinto que sou no Teu poo, Samaritana procura do Teu dom que eu no conheo, mas sei que a gua pura. Venho faminto e sedento, venho cansado de andar. Cheguei, mas no por acaso: sei que me vais saciar. Diz-me onde moras, Senhor. Vinde, meus filhos, e vede: na gua fresca do Meu poo podeis matar a vossa sede.

Aps a Comunho

Salmo (145) minha alma, louva o Senhor! (2x) Aclamao do Evangelho (2)

Glria e louvor para ti, meu Senhor; Aleluia, Aleluia! Pelo amor e alegria que nos ds em cada dia; Aleluia! Bem-aventurados sejam os pobres em esprito, Aleluia, porque deles o Reino dos Cus, Aleluia.

O Esprito desce sobre ns, vem e renova todo o nosso ser, Ele Luz que nos faz ver. Entrega-te e v o sinal que Ele quer dar, tambm tu s chamado a cativar. Tu s fruto que h-de dar, s gua viva a jorrar. J pensaste que Cristo precisa de ti? J pensaste? J pensaste? J pensaste que Cristo precisa de ti? Das tuas mos, da tua boca, do teu corao... Quando o profeta chegar terra faminta de po e de sol, quando a justia brotar da terra regada de sangue e suor e quando a aurora romper de longe trazendo a esperana no olhar, ento eu irei, tu irs, ns iremos soltar as fontes da paz. Vem festa dos pobres, canta connosco a cano da paz. Vem traz a tua dor, traz a tua voz, vencers!

Final

Preparao do Altar

Senhor, sois o meu Deus, desde a aurora Vos busco, em minhalma suspiro por Vs, minhalma tem sede de Vs como a terra sem gua. Eu quero contemplar Vosso amor, Vossa glria; visitar Vosso templo e cantar; minhalma tem sede de Vs como a terra sem ...

Вам также может понравиться