Вы находитесь на странице: 1из 3

IT Market and Opportunities

Palestrante: Roberto Petry

O Poder da Plataforma Interopervel: Pronta para o Presente e o Futuro!


Palestrante: Danilo Bordini
Conhea a evoluo da plataforma Microsoft com relao a suporte a padres abertos e interoperabilidade com outras plataformas. Saiba como produtos tais como o Windows, Hyper-V e Azure implementam de modo prtico tais cenrios e se integram com sistemas Linux, PHP, MySQL, dentre outros.

Consumerizao de TI - Microsoft IT Showcase


Palestrantes: Rodrigo Dias e Marcos Rodrigues
Tablets, smartphones, redes socias, computao em nuvem? Veja como o time interno de TI da Microsoft (Microsoft IT) est lidando com as novas realidades do consumidor e do profissional de TI. Nesse estudo de caso o Gerente de TI da Microsoft Brasil Rodrigo Dias ir abordar os cenrios mais comuns, o impacto dessas mudanas e como devemos nos preparar para essa nova realidade.

Green IT 2.0
Palestrante: Fabio Hara

Novidades do Entity Framework 5


Palestrante: Renato Haddad
Nesta palestra mostrarei as novidades do Entity Framework 5 de forma prtica e objetiva. Veremos o uso de Enums nas entidades, a definio e uso de Table-Valued Functions, os tipos espaciais do Entity Framework, como organizar o ORM com cores e dividi-lo, e ao final o uso do Migrations.

Computao em Nuvem e Interoperabilidade com Windows Azure


Palestrante: Rogrio Cordeiro
O mercado entende que computao em nuvem um dos principais temas abordados e desejados pelas empresas devido a reduo de custos em TI e outros benefcios, porm ainda existem dvidas e desafios para a adoo. Esta palestra ir mostrar pontos importantes para a adoo da computao em nuvem, levando em considerao a interoperabilidade, com o Windows Azure. Sero apresentados os principais conceitos da computao em nuvem, os principais servios disponveis no Windows Azure e como utiliz-los com cenrios prticos de interoperabilidade.

Programas de relacionamento e reconhecimento da Microsoft


Palestrante: Joo Paulo Clementi Nesta palestra o MVP Lead do Brasil ir apresentar alguns programas de reconhecimento da Microsoft, como MSP, MTAC e MVP.

Boot Remoto de Linux acessando o RDS (Remote Desktop Services) do Windows Server 2012
Palestrante: Andr Ruschel e Rafael Silva
Vamos mostrar como voc pode utilizar uma estao sem hard disk dando boot PXE no Windows Server 2012 usando o Remote Desktop Services. Vamos explorar um cenrio mais avanado e mostrar na prtica como voc poder tirar proveito destes recursos.

Entendendo "WinRT Language Projections"


Palestrante: Elemar Jr
Windows Runtime Projections a forma como as API do WinRT so exposits para cada linguagem. Ela ocorre em tempo de compilao (como ocorre com C++), em tempo de execuo (no Javascript) ou em uma combinao desses dois cenrios (C# e VB). Cada linguagem decide como representar, de forma mais adequada, as APIs do WinRT.

BI, Interoperabilidade e Cloud com SQL Server 2012


Palestrante: Viviane Ribeiro
Com a exploso de dados no mundo digital, correto dizer que o mundo tecnolgico est se tornando um mundo heterogneo. As empresas cada vez mais esto investindo em variadas plataformas e tecnologias para solucionar os seus problemas. O SQL Server 2012, amplia o suporte s diversas plataformas existentes, junto com novas ferramentas que permitem as empresas maximizar os investimentos atuais. Nesta palestra vamos mostrar como o SQL Server 2012 pode interoperar com a cloud de forma inteligente para a gesto dos seus negcios.

Arquitetura de Software
Palestrante: Andr Carlucci
Nesta palestra vamos acompanhar a evoluo de um sistema durante 10 anos de sua existncia. Desde os primrdios do ASP clssico com stored procedures at o uso do mais novo Asp.NET MVC, enriquecido com tasks assncronas, Esbs semnticos e terabytes de dados. Tudo isso sendo construdo por um eficiente sistema de build distribudo e protegido por milhares de testes automatizados. Venha conhecer como e por que cada framework utilizado foi escolhido, nossos tropeos e vitrias com essas decises e principalmente o impacto de cada uma delas no produto que temos hoje."

Вам также может понравиться