Вы находитесь на странице: 1из 4

PRMIO HOMENAGEADO DO ANO 2012 INFORMAO SALVADOR REGULAMENTO OFICIAL

1. OBJETIVOS 1.1. O prmio 2012 do InformAo Salvador (Homenageado do Ano) tem como objetivo promover a interao entre profissionais soteropolitanos de diferentes reas ligadas direta ou indiretamente cultura com os visitantes do site, atravs da votao popular. 1.2. A votao (transparente) contribui com a divulgao dos indicados, possibilitando a visualizao da qualidade dos seus trabalhos aos visitantes do site, fazendo com que esses ltimos desempenhem um papel fundamental no resultado do prmio. 1.3. Outro objetivo valorizar a arte e a cultura atravs do reconhecimento oferecido para personalidades que se destacaram ao longo desses anos ou em 2012 na capital baiana. 1.4. A divulgao do prmio atingir alguns pontos da cidade com a finalidade de conseguir o maior nmero de participaes possveis, podendo a votao ser prorrogada. O slogan desta edio Inovador como sempre, forte como nunca, enfatizando ainda mais a proposta do prmio e o perfil dos indicados.

2. CRITRIOS E ESCOLHA DOS INDICADOS 2.1. Alguns profissionais da comunicao, de msica e das artes e alguns estudantes soteropolitanos colaboraram indicando alguns nomes para a pr-lista criada pelos membros e fundadores do jornal InformAo Salvador. A escolha final dos 16 indicados ocorreu atravs de pesquisas e reunies com os membros do jornal que promoveram debates para a divulgao da lista definitiva para votao. 2.2. A popularidade no foi o principal critrio utlizado na escolha. Foram escolhidos profissionais ligados rea de Comunicao Social, Produo Cultural e Musical, Fotografia, Artes Plsticas e Cnicas e Entretenimento. Muitas personalidades ficaram de fora da lista, mas a escolha ocorreu sob os seguintes critrios: a) Profissionais atuantes e reconhecidos ao longo do tempo por seus trabalhos e suas contribuies em Salvador; b) Personalidades que se destacaram em 2012 nos diversos seguimentos culturais de Salvador; c) Pessoas que promovem ou promoveram interao entre os diferentes pblicos soteropolitanos e so referncias para outros profissionais da rea e estudantes;

d) Profissionais que estimulam o senso crtico da populao e defendem ideias ou criam projetos para melhoria da cena cultural, musical, independente ou artstica de Salvador.

3. VOTAO 3.1. O perodo de votao vai de 09 de novembro de 2012 at o final do dia 24 de novembro de 2012. O espao para votao encontra-se na pgina principal do InformAo Salvador (www.jornalinformacao.com/salvador) em forma de enquete. 3.2. Os votos podero ser realizados durante esse perodo de 15 dias em intervalos de 6 horas para cada visitante (IP) e todos podero ver em tempo real a classificao dos indicados. 3.3. O voto considerado vlido quando realizado em at quatro (4) vezes (por IP) a cada dia, respeitado o intervalo do item 3.2. 3.4. O nome (artstico) dos indicados est em ordem alfabtica na enquete de votao. 3.5. Os indicados tm plena liberdade para divulgao da votao. 3.6. Em caso de empate, uma nova forma de votao ser estabelecida pela comisso organizadora. 3.7. Caso haja alguma violao no sistema de votao, a equipe encarregada pelo monitoramento dos votos ir analisar e solucionar o problema at o final da votao. Todos os votos considerados e comprovados invlidos sero eliminados do nosso sistema e podero mudar significativamente o resultado da votao.

4. PRMIOS E ENTREGA 4.1. Aps a verificao da validade dos votos, o resultado ser divulgado no site do jornal e nas redes sociais. 4.2. Ser considerado(a) vencedor(a) do prmio Homenageado do Ano 2012 (InformAo Salvador) o indicado que obtiver o maior nmero de votos vlidos. 4.3. A personalidade que vencer ter a oportunidade de receber os prmios pessoalmente pela produo do jornal, alm de ter uma matria exclusiva no site (InformAo Salvador) com direito a divulgao no site de Aracaju, na Rdio InformAo (www.jornalinformacao.com/radio) e em nossas redes sociais. A matria exclusiva conta com uma entrevista que ser gravada e publicada no youtube e/ou no nosso veculo. 4.4. O(A) vencedor(a) receber um trofu em acrlico exclusivo do InformAo Salvador e um (1) kit exclusivo da loja Dolce Mix. O trofu recebe o nome de Homenageado do Ano 2012.

4.5. Aps o encerramento da votao, o(a) vencedor(a) ser informado e o procedimento de entrega dos prmios ser iniciado. No haver cerimnia de entrega, mas a personalidade que vencer poder escolher o local.

5. DISPOSIES FINAIS 5.1. A responsabilidade pela promoo, apurao, contagem e divulgao dos resultados da votao popular exclusiva do Grupo InformAo e ser pautada em critrios legais e morais. 5.2. Os casos omissos neste regulamento sero solucionados pelo Grupo InformAo. 5.3. Este regulamento poder ser alterado pelo Grupo InformAo a qualquer tempo e a seu exclusivo critrio, assegurada aos indicados a plena divulgao das alteraes. 5.4. Os indicados que se sentirem prejudicados ou no queiram mais participar do prmio, mesmo j tendo iniciado o processo, tero plena liberdade para pedir a retirada do nome na enquete oficial. 5.5. Agradecemos todos os envolvidos e participantes do Prmio Homenageado do Ano 2012 (InformAo Salvador).

Salvador/BA, 01 de Outubro de 2012. LUCIANO DE A. MARINS (Diretor Geral do Grupo InformAo Salvador)

Вам также может понравиться