Вы находитесь на странице: 1из 21

BOM DIA!!!!

Favor passar os slides

MAIS QUE INTERESSANTE !!! POR FAVOR, LEIA-O TODO COM PACINCIA E MEDITE, MUITO IMPORTANTE

A populao islmica global de aproximadamente 1.200.000.000, ou seja 20% do total da populao mundial.
Os Islmicos receberam os seguintes prmios:

A populao global judia de aproximadamente 14.000.000.00, ou seja de 0.02% do total da populao mundial.
Os judeus receberam os seguintes prmios:

Os judeus no aparecem com seus cadveres nas ruas, gritando e exigindo vingana. Os judeus no promovem lavagem cerebral nas crianas nos campos de treinamento militar, to pouco ensinam como ser homens bombas para causar perdas a outros grupos no muulmanos.
Os judeus no seqestram avies, nem matam atletas nas olimpadas.

Os judeus no traficam escravos, nem tem lderes clamando por Jihad e morte a todos os "Infiis".

Os judeus no tm o poder econmico do petrleo, nem as possibilidades de forar a imprensa mundial a ver "Seu lado da histria.

Talvez o mundo Muulmano deveria investir mais na educao formal e menos em acusar os Judeus de seus problemas.
Seja qual for a sua opinio sobre a crise entre Israel, os palestinos e os seus vizinhos rabes, mesmo que voc acha que h mais falta da parte de Israel, quaisquer que sejam seus argumentos, as duas frases seguintes dizem tudo:

1. Se os rabes hoje abaixarem suas armas, no haver mais violncia no mundo.

2. Se os Judeus hoje abaixarem suas armas, no haver mais ISRAEL.

DADOS HISTRICOS DE ISRAEL E JERUSALM

1. O primeiro estado de ISRAEL foi fundado em 1312 A.C. Dois milnios antes do Isl. 2. Refugiados rabes de ISRAEL comearam a chamar a si mesmos de PALESTINOS em 1967. Duas dcadas depois do "NOVO ESTADO" de Israel.
3. Depois de conquistar sua terra em 1272 A.C. os judeus governaram por mil anos e manteram sua constante presena por mais 3.300 anos. 4. O nico governo rabe depois da conquista no ano 633 A.C. durou apenas 22 anos.

5. Por mais de 3.300 anos JERUSALM foi a capital judia. Nunca foi a capital de nenhuma identidade rabe ou muulmana. Inclusive debaixo do domnio da Jordnia oriental. JERUSALM nunca foi nomeada sua capital e nunca teve a visita de nenhum dirigente rabe. 6. JERUSALM mencionada mais de 700 vezes na Bblia, e nenhuma vez mencionada no Alcoro. 7. O rei Davi fundou JERUSALM; Muhammad nunca pisou em JERUSALM.

8. Os judeus oram voltados para JERUSALM, os muulmanos oram voltados para MECA dando as costas para JERUSALM .
8. Em 1948 dirigentes rabes pediram a seu povo para abandonar a cidade, prometendo-lhes limpar a regio da presena dos judeus. E 68% da populao muulmana se foi, sem sequer, olhar a um soldado israelita. 9. A grande maioria da populao judia nos estados muulmanos tiveram que emigrar como resultado da violncia. 10. Ao redor de 630.000 rabes abandonaram ISRAEL enquanto que um milho de judeus foram forados a abandonar os pases muulmanos.

11.Apesar do vasto territrio a disposio, dos mais de 100.000.000 de refugiados resultantes da Segunda Guerra Mundial, os muulmanos foram o nico grupo tnico que nunca se re-integrou a suas regies/religio. No entanto, a maioria dos refugiados judeus de toda Europa e Estados rabes regressaram a ISRAEL, um pas menor do que o estado de New Jersey. 12.Existe 22 pases muulmanos, sem contar com a Palestina. S h um estado judio. Os rabes iniciaram cinco guerras contra ISRAEL e perderam todas elas.

13. As constituies de FATAH e HAMAS ainda proclamam a destruio de ISRAEL. ISRAEL cedeu a maior parte da orelha ocidental e a franja de GAZA a autoridades palestinas e inclusive lhes proporcionou armamento. 14. Durante a ocupao da Jordnia, os centros sagrados judeus foram saqueados, e o governo proibiu que fossem visitados por judeus. Baixo o governo Israelense, todos os muulmanos e cristos tem acesso a seus centros sagrados/religiosos. 15. Das 175 resolues das Naes Unidas at 1990, 97 estavam contra ISRAEL. Das 690 resolues da Assemblia Geral, 429 estavam contra Israel.

16. As Naes Unidas manteram silncio quando os jordanianos destruram 58 sinagogas na antiga cidade de JERUSALM.
17. Manteram silncio quando os jordanianos saquearam o antigo cemitrio do Monte das Oliveiras. 18. E manteram silncio quando os jordanianos lanaram as leis de apartheid proibindo o acesso dos judeus aos templos e ao muro oriental.

Estes so momentos de provas para todos ns. . .


Temos que perguntar o que que devemos fazer e o que vamos contar a nossos netos acerca de nossas aes durante esta crise, quando podemos fazer algo a respeito e fazer a diferena.

Comecemos agora! Envie esta mensagem a seus amigos, judeus ou no, no importa.

A verdade e a PAZ so valores comuns para todos ns.

Salmo 122:6 Orem para que haja paz em Jerusalm. Jerusalm, que prosperem aqueles que a amam...!

FIM

Вам также может понравиться