Вы находитесь на странице: 1из 7

Login : GeorgeMario senha : 2.

. Curso de Programa de Web Radio Vozes do Meu Brasil Tornando-se um locutor consignado No existem pr-requisitos quanto a ser um profissional da rdio para poder pleitear um espao na Web Rdio Vozes do Meu Brasil. Voc, acima de tudo, ter que ser maior de 18 anos, ter carisma, boa dico e apresentao verbal. Dever ter um computador e uma boa conexo com a internet, caso queira produzir uma programao ao vivo. Dever apresentar um projeto para o seu programa ser avaliado e disponibilizado em nosso circuito dirio. Neste projeto definir como voc ir manter o seu programa, ou seja, voc no ir brincar de locutor e querer obter lucros com essa profisso na Web Rdio. Ento dever construir um projeto que tambm mostre de que forma voc pretende obter lucro. Geralmente isso feito a partir de anncios tanto no site quanto atravs de fonogramas. Esse j ser seu ponto de partida, porm a inovao sempre bem vinda. Voc dever enviar o seu projeto para nosso setor comercial atravs do endereo comercial@vozesdomeubrasil.com.br, contendo tambm o seu contato por e-mail para que possamos lhe retornar com a avaliao do seu projeto e vislumbre de possibilidade de abertura de espao. Vantagens e Benefcios So inmeras as vantagens em se tornar um Locutor Consignado da Web Rdio Vozes do Meu Brasil. A primeira delas que voc pode ter um trabalho autnomo, e com excelente remunerao, obtendo assim um retorno financeiro mensal para garantia ou complementao de renda. Alm disso voc ter: Pgina exclusiva para a promoo do Seu programa, com ambiente interativo para melhor relacionamento com seu pblico;

Espaos publicitrios ilimitados em sua pgina;

Espaos publicitrios em todos os ambientes de navegao da Web Rdio;

Disponibilidade de rodar spots e vinhetas dos seus patrocinadores e anunciantes, tanto em sua programao quanto durante toda a programao livre da Rdio;

Suporte Tcnico e Consultoria Comercial para garantia de funcionamento de seu programa e busca por clientes em seu mercado local;

Disponibilizao de softwares e vinhetas para Rdio. E ENTO! VIU QUANTAS VANTAGENS? ISSO COM CERTEZA NO OCORRER COM VOC CASO QUEIRA UM PROGRAMA EM RDIO LOCAL. E MAIS! SUA AUDINCIA NO LIMITADA. VOC TER ACESSO DIRETO A TODAS AS PESSOAS EM TODO O MUNDO. TORNE-SE UM INOVADOR. SAIA NA FRENTE!

Custos e Benefcios Todo o suporte e softwares sero disponibilizados para voc, bem como apoio comercial para que voc possa conquistar patrocinadores e anunciantes. Voc tambm ter uma pgina exclusiva com contedo pr-definido entre voc e o Suporte Tcnico, onde voc ter opes de interatividade com o seu pblico, bem como espaos para publicidade e propaganda, onde voc poder obter um bom lucro com venda de anncios. Agora! Respondendo a sua pergunta? Sim! Existe um custo mensal para voc poder transmitir o seu programa pela Vozes do Meu Brasil, conforme tabela abaixo:
Disposio 1 Edio semanal com perodo de 1 hora 1 Edio semanal com perodo de 2 horas 2 Edies semanais com perodo de 1 hora 2 Edies semanais com perodo de 2 horas 3 Edies semanais com perodo de 1 hora 3 Edies semanais com perodo de 2 horas 4 Edies semanais com perodo de 1 hora 4 Edies semanais com perodo de 2 horas Valor Mensal 30,00 50,00 80,00 100,00 100,00 120,00 150,00 170,00

5 Edies semanais com perodo de 1 hora 5 Edies semanais com perodo de 2 horas Sbado com 2 horas de durao (manh) Sbado com 2 horas de durao (tarde) Sbado com 2 horas de durao (noite) Domingo com 2 horas de durao (noite) Domingo com 2 horas de durao (tarde) Domingo com 2 horas de durao (noite)

200,00 230,00 60,00 80,00 100,00 50,00 70,00 90,00

* Outros horrios e formatos podem ser combinados direto com o setor comercial

Trocando em midos. Voc poder manter a sua programao com anncios que voc ou sua futura equipe de agenciadores venderem. Esses anncios podem ser em formato de Banners, como tambm a partir da exposio de spots e vinhetas de seus clientes. PROCESSO DE CADASTRAMENTO O PRIMEIRO PASSO CONSTRUIR SEU PROJETO, DEFININDO: 1. QUAL O NOME DO PROGRAMA 2. QUAIS HORRIOS E DIAS DA SEMANA 3. GNERO MUSICAL / TEMTICA PRIMRIA E SECUNDRIA 4. PBLICO-ALVO QUE PRETENDE ATINGIR 5. SEU OBJETIVO 6. JUSTIFICATIVA 7. METODOLOGIA Utilize um editor de textos (Word ou BrOffice) para digitar seu projeto e em seguida envi-lo para comercial@vozesdomeubrasil.com.br ou use a seo "Envie seu projeto", logo acima. Em no mximo 5 dias teis voc receber uma resposta nossa. SEJA CRIATIVO(A) E INOVADOR(A)!!!

Espao para Adorar A Voz da Palavra Aliana de Adoradores Cntico Novo Paz e Fidelidade Paz e Amor Dias de Vitria

Web Radio Vozes do Meu Brasil

Prezados Senhores, Segue em anexo o projeto para a criao do programa Espao Dias de Vitria. Esperamos que todos os tpicos solicitados, sejam nele esclarecidos. Em caso de alguma dvida remanescente, solicito a fineza de nos contactar. e-mail gemfusco@gmail.com MSN maufusco@hotmail.com No aguardo de vossa manifestao, Atenciosamente, George Eurico Mario Fusco George Mario

PROJETO PARA CRIAO DO PROGRAMA DE WEB RDIO

ESPAO DIAS DE VITRIA

1. NOME DO PROGRAMA Espao Dias de Vitria

2.QUAIS HORRIOS E DIAS DA SEMANA O ideal, para comear, seria s Segundas-feiras, aps s 21 horas, com uma hora de durao.

3. GNERO MUSICAL / TEMTICA PRIMRIA E SECUNDRIA Msica de Carter Religioso Cristo (comumente chamada gospel) e Louvores Cristos (no restrito a evanglicos, catlicos, protestantes ou qualquer outra rotulao ou denominao).

4. PBLICO-ALVO QUE PRETENDE ATINGIR Todos os ouvintes que gostam de uma boa msica, sejam eles Cristos ou no.

5. SEU OBJETIVO Atravs desse canal de comunicao de alcance mundial, difundir os Artistas Independentes, sejam eles compositores, intrpretes, msicos, arranjadores ou qualquer outro.

6. JUSTIFICATIVA A msica Gospel como ela comercialmente chamada, reconhecidamente, o gnero musical que mais cresce no mundo. Haja visto, que o Grammy (o Oscar da msica mundial), criou uma categoria especfica para esse gnero, onde inclusive, foi premiada o ano passado a brasileira Soraya Moraes. No entanto, no pas, carecemos de mais espao para novos talentos nesta rea.

Os programas existentes, de uma forma errada, fazem (quero crer que sem querer), uma seleo de seus ouvintes, quase que impondo, que voc seja desta ou daquela religio, desta ou daquela denominao para poder participar, dando nfase inclusive aos medalhes da msica crist, acabando por tolher e ceifar a vinda de novos talentos.

7. METODOLOGIA A crescente incluso digital no pas, a burocracia excessiva para se obter uma concesso, seja ela para uma simples rdio comunitria, ou uma rdio comercial, aliado aos altos preos de equipamentos e a necessidade de qualificao de profissionais para a operao destes, fazem com que a web radio, seja realmente o caminho mais curto, rpido e vivel (tcnica e financeiramente), para a colocao de nossas idias em prtica. O alcance mundial, a no necessidade de equipamentos carssimos e de profissionais altamente especializados em operao destes equipamentos, por si s j falam. Alie-se a isso o fato de a web radio Vozes do Meu Brasil, estar em franco crescimento, o que nos norteia, para ingressarmos neste barco.

Вам также может понравиться