Вы находитесь на странице: 1из 2

Camara municipal de Queimdas define nesta quinta mesa diretora do binio 2015/2016

A composio dirotora atual foi definida na primeira sesso do ano, logo aps posse dos eleitos; Sesso extraordinria nesta quinta (03) definir composio do segundo binio
Lamartinne Miranda |Queimadas-PB| 03 Jan 2012 |10h00

Imagem Internet: Camara municipal

A Camara Municipal de Queimadas conheceu a nova mesa diretora da casa para os primeiros dois anos, na primeira sesso do ano, logo aps a cerimnia de empossamento dos legisladores eleitos.

Em eleio secreta, seguindo o que manda o regimento da casa, foi escolhida entre duas chapas (1 e 2) a composio diretora do primeiro binio do atual mandato. A Chapa 01, composta pelos vereadores: Luciano do Rego, presidente, Lus Julimar (L), vice-presidente, Edileuza Borges, 1 secretria e Jos (Z) Barros como 2 secretrio, venceu a chapa 02, composta pelos vereadores Francisco de Assis Bezerra (Chiquinho Maciel), presidente, Adeildo Falco (Falco), vice, Josemberg Mendes (Pedoca), 1 secretrio e Ridair Gomes Farias (Cuscuz) como 2 secretrio; por 7 votos a 6. Conversas de bastidores, do o tom de como ficou dividida a casa nesta primeira votao, teriam votado na chapa 01, Edileuza, L, Luciano, Ricardo, Mimim, Z Barros, Jossnio e o prprio Luciano; Na chapa 02 estariam Totoi, Cuscuz, Pedoca, Tenente, Falco e o candidato a presidncia Chiquinho. O novo presidente da camara Luciano do Rgo (eleito pela primeira vez) presidiu sua primeira sesso, logo aps a eleio interna que o elegeu, nesta primeira sesso foram empossados o prefeito e vice eleitos, Jac Maciel e Jos Geralton respectivamente). Nesta quinta (03) em sesso extraordinria est prevista a votao da mesa diretora do segundo binio, para gesto 2015/2016. Informaes preliminares e extra-oficiais do conta de que somente uma chapa se candidar, encabeada pelo candidato a presidente da casa, Luz Julimar (L).

Вам также может понравиться