Вы находитесь на странице: 1из 3

CERIMONIAL DE CASAMENTO:

Noivo e noiva (nomes)


Msica: A - while I'm waiting (john Waller) ABERTURA Queridos amigos e familiares, com muita alegria que hoje estamos reunidos aqui, para celebrar a unio de (Nomes); Unio firmada no Senhor, e que assim do continuidade a esse amor, formando assim uma famlia, uma aliana em Cristo. Querem assim fazer com um nico propsito: Obedecer e agradar a Deus Permanece Msica: Ministrante: Mensagem de Amor Dia 14 de Agosto de 2010 foi o dia que Deus reservou para o nascimento de um grande amor. Comeou da forma, mas sutil:......( Escrever a historia do casal) . Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mo do Senhor fez isto... Isaias 41:20. ENTRADAS: Msica B - you are my strength (Hillsong) Pastores:Com muita honra queremos receber Pastor (Nome) e sua esposa Pastora (Nome), para conduzir esta cerimnia. Msica C: Agnus Day (Michael W. Smith). Noivo: Disse mais o Senhor Deus: No bom que o homem esteja s: far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idnea. Gn 2.18 Receberemos agora o noivo (Nome) acompanhado de sua me (Nome) Msica D: I could sing of your love forever (delirious) Por isso , deixa o home seu pai e sua me e se une sua mulher, tornando-se os dois uma s carne. ( Gn 2:24) Receberemos agora o pai do noivo (Nome) que vem acompanhado da me da noiva (Nome): Permanece msica Padrinhos: Muitas pessoas no entendem o significado de ser Padrinhos em um Casamento uma honra ser escolhido para ser um, mas tambm uma responsabilidade assumida. Os padrinhos, devem apoiar o casal em todos os momentos da vida, principalmente nos difceis. Devem estar presentes e ajudar a superar as dificuldades. Por isso eles so escolhidos com muito carinho!!!!

Convido agora a entrar os padrinhos: Padrinhos Noivo: 01 - (Nomes) 03 - (Nomes) 05 - (Nomes) 07 - (Nomes) Msica E : Famlia (Regis Danese) ENTRADA DA BBLIA O casamento uma das ricas bnos preparadas para ns pelo benevolente Criador. Quando seguimos o plano dele, gozamos das maravilhas do amor e da segurana nesta vida, e a expectativa de um lar perfeito na eternidade.A bblia deve assim ser o manual na vida do casal. Onde devem sempre buscar os conselhos que vem direto do Senhor. Convido a entrar (Nome)que traz consigo a Bblia. Msica F: Worthy is the Lamb (Hillsong for babies) ENTRADA DA FLORISTA Receberemos agora (Nomes) embelezando o caminho da noiva. Recebemos agora as damas de compania (Nomes) Msica G: Desde o Primeiro Momento (Pamela e Willian) ENTRADA DA NOIVA Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem. Mostra-me o teu rosto, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz doce, e o teu rosto amvel. (Ct 2.10b,14b). Neste momento convido a todos os presentes a se colocarem em p para que juntos recebamos a Noiva (Nome)que vem acompanhada de seu pai (Nome). Musica H - I adore ( Hillsong) bem baixo o volume. MOMENTO DA CELEBRAO - Palavra inicial e orao - Palavra - Cerimnia das Alianas Msica I: Soube que me amava (Aline Barros) Entrada das Alianas Convido a entrar, _______________, trazendo as alianas, sinal da unio entre (Nomes) Celebrao das Alianas Musica J: Fail -Cerimnia das Areias Padrinhos Noiva: 02 - (Nomes) 04 - (Nomes) 06 - (Nomes) 08 - (Nomes)

Agora esta unio ser simbolizada pela cerimnia das areias; Os recipientes preenchidos com areia representam vocs, (Nomes). As cores do seu contedo so distintas, simbolizando os indivduos diferentes e nicos que vocs so. Ao se casar um promete ao outro, fidelidade e respeito em todas as circunstncias da vida, tanto nas boas como nas ruins. Ento eu peo a vocs que com esta compreenso despejem as areias que representam suas individualidades, notem, porm que seus gros nunca mais podero ser separados por completo, As areias jamais podero retornar ao seu estgio anterior. Que assim tambm seja o casamento de vocs. Msica K: Deus confirmou (Aline Barros) CEIA Beno final e beijo dos noivos - Estourar confetes Msica L: Love is Not a Fight (Warren Barfield) Cortejo de sada SADAS: Padrinhos, Pais, damas, paem - noivos. Padrinhos, pais, pajens, etc.; formam um corredor vivo na sada do casal e jogam ptalas de rosas, ou bolinhas de sabo na passagem dos noivos. Cerimonialista e auxiliar estouram confetes. Em nome de (Nomes) agradecemos a todos pela presena. Que Deus nos abenoe!

Вам также может понравиться