Вы находитесь на странице: 1из 131

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0001)DEUS TRINO
REFRO: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Esprito Santo, estamos aqui. (bis) Para louvar e agradecer, bendizer e adorar estamos aqui, Senhor, ao seu dispor. Para louvar e agradecer, bendizer, adorar, te aclamar. Deus Trino de amor.

0002) CANO DO ESPRITO


Busca em Jesus a plenitude do Santo Esprito e do seu amor Deixa que Ele te envolva em seu calor. Deixa Jesus cuidar das coisas que atormentam o teu viver. Qual luz do alto Ele vir sobre o teu ser! REFRO: Oh! Oh! Oh! Cristo, meu Cristo, vem em mim morar. Oh! Oh! Oh! Cristo, meu Cristo, vem em mim morar vem cantar com alegria, encher de paz o teu corao. Ergue o brao e louva Deus em orao. A Ele d tuas tristezas, desiluses e tua cruz. Ento ters a vida em nome de Jesus.

0003) COMO SO BELOS


Como so belos os ps do mensageiro que anuncia a paz. Como so belos os ps do mensageiro que anuncia o Senhor. REFRO: Ele vive, Ele reina, Ele Deus e Senhor. Ele vive, Ele reina, Ele Deus e Senhor. O meu Senhor chegou com toda a glria, vivo Ele est, Ele est. Bem junto a ns, Seu corpo santo a nos tocar. E vivo eu sei. Ele est.

0004) IRMO SOL, IRM LUA


Doce sentir, em meu corao, humildemente, vai nascendo o amor. Doce saber, no estou sozinho, sou uma parte de uma imensa vida. Que generosa, reluz em torno mim, imenso Dom do Teu amor sem fim. O cu nos deste e as estrelas claras, nosso irmo sol, nossa irm lua, Nossa me terra, com frutos, campos, flores, o fogo e vento, o ar e a gua pura, Fonte de vida de tua criatura. Imenso Dom do teu amor sem fim.

0005) FAA SILNCIO


REFRO: Faa silncio em teu corao, porque o Senhor te quer falar. (bis) 1- Ele fala na luz do sol, Ele fala no dia-a-dia, quando amanhece o dia. Ele fala no silncio total, no silncio mais berrante, no silncio da vida.

0006) MEU CORAO TRANSBORDA DE AMOR


1- Meu corao transborda de amor, porque meu Deus um Deus de amor. Minhalma est repleta de paz, porque Jesus a minha paz. REFRO: Eu digo aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, eu digo porque. Eu digo aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, Amm.

0007) DEUS EST AQUI

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1- Deus est aqui, aleluia. REFRO: To certo como ar que eu respiro, To certo como o amanh que se levanta, To certo como eu te falo e podes me ouvir. 2- Jesus est aqui, aleluia. 3 O Esprito est aqui, aleluia. 4- Maria est aqui, aleluia.

0008) QUANTAS VEZES


1- Quantas vezes quis tudo pra mim, o poder, o saber, a riqueza: Quo mesquinho parece o teu Reino, se rejeito as migalhas da mesa!(Mt 15,21-28) REFRO: Senhor, Senhor, pr nossa voz, tende piedade, olhai por ns! Pr nossas mos e o corao, tende piedade, olhai pr ns! 2- Quantas vezes olhei com desdm: as sementes, dezenas, centenas. Quo intil parece o teu reino, se descuido das coisas pequenas!(Mt 13,31-32) 3Quantas vezes passei pr aqui, sem notar o tesouro que havia: Quo distante parece o teu Reino, se descanso esperando o meu dia!(Mt 13,44)

0009) VEM ESPRITO DE DEUS


1Quero Ter Amor pra dar, mas sou pobre e s. Quero transmitir a paz, mas confuso estou.

REFRO: Vem Esprito de Deus, vem amigo. Vem inflamar meu corao, Vem fazer da minha vida uma luz pro meu irmo. Vem Esprito de Deus, vem amigo. Vem infundir sabedoria, Transformar a minha vida, converter meu corao. 23Quero andar sem me cansar, mas h sol e p. Quero me comunicar, mas medroso sou. Alegria espalhar, suscitar a f. Tudo isto vou fazer, se Deus me ajudar.

0010) SEGURA NA MO DE DEUS


1- Se as guas do mar da vida quiserem te afogar, segura na mo de Deus e vai... Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar, segura na mo de Deus e vai. REFRO: Segura na mo de Deus, segura na mo de Deus, pois ela, ela te sustentar. No temas, segue adiante e no olhes para trs, segura na mo de Deus e vai. 2- Se a jornada pesada e te cansas na caminhada, segura na mo de Deus e vai... Orando, jejuando, confiando e confessando, segura na mo de Deus e vai. 3- O Esprito do Senhor sempre te revestir, segura na mo de Deus e vai... Jesus Cristo prometeu que jamais te deixar segura na mo de Deus e vai.

0011) LOUVADO SEJA

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Louvado seja o meu Senhor, louvado seja o meu Senhor, Louvado seja o meu Senhor, louvado seja o meu Senhor. 1- Pr todas as Suas criaturas, pelo sol e pela lua, Pelas estrelas do firmamento, pela gua e pelo fogo. 2Pr aqueles que agora so felizes, pr aqueles que agora choram, Pr aqueles que agora nascem, pr aqueles que agora morrem.

3- O que d sentido vida, amar-te e louvar-te, Para que a nossa vida, seja sempre uma cano.

0012) COMO GRANDE O MEU AMOR POR VOC


Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras no sei dizer. Como grande o meu amor pr voc. E no h nada pra comparar para poder lhes explicar. Como grande o meu amor pr voc. Nem mesmo o cu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito. No maior que o meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar. Como grande o meu amor por voc. Nunca se esquea nenhum segundo que eu tenho o amor maior que o mundo. Como grande o meu amor pr voc.

0013) JESUS CRISTO


REFRO: Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo eu estou aqui! (bis) 1- Olho pro cu e vejo uma nuvem branca que vai passando. Olho pra terra e vejo uma multido que vem caminhando. Com essa nuvem branca essa gente no sabe aonde vai. Quem poder dizer o caminho certo voc meu pai. 2- Toda essa multido tem no peito amor e procura a paz. E apesar de tudo a esperana no se desfaz. Olhando a flor que nasce no cho daquele que tem amor. Olho pro cu e sinto crescer a f no meu salvador. 3- Em cada esquina eu vejo o olhar perdido de um irmo. Em busca do mesmo bem nessa direo caminhando vem. meu desejo ver aumentando sempre essa procisso. Para que todos cantem na mesma voz essa orao.

0014) JIA RARA


Este o momento da mais pura doao De quem sabe amar como ningum jamais amou Ele nos d sua vida, o seu plano de amor nos revela alimento da alma o po que desceu do cu, Nos d Seu corpo e sangue para nossa comunho Jesus, Tu s a jia mais rara, fonte de vida que no se acaba Te entrego todo o meu ser em gratido, permanece em mim com Teu amor Teu amor infinito, sela em mim a Tua salvao.

0015) EU SOU PO DO CU

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1Eu sou o po da vida o po do cu, eu sou o rei dos reis, o Salvador Eu sou o Cristoo o Filho do Deus vivo, me dei por vs s por amor.

Refro: Este meu corpo, toma e comei Este meu sangue, toma e bebei Revesti-vos de minha fora, estejais em mim. Eis que estou convosco at o fim 2Eu venci no mundo vos livrei do mau, tomei vossos pecados, deixei l na cruz. Vos livrei da morte tomou vossa dor, venha tenha coragem eu sou o Senhor.

0016) ALICERCE
1- Sou ainda jovem, quero construir, um mundo de paz e amor que ainda no vi. Dai-me a tua mo, vamos conquistar jovens coraes... ensinar a amar. Minha pouca idade, no vai alterar, o amor que trago... pra vos entregar. Quando olho para a cruz, vejo um gesto de amor De algum que no me viu mas pr mim se entregou. Alicerce, , . Pra quem nunca amou. Alicerce, pr um mundo de amor. (bis)

0017) VAMOS CONSTRUIR


Sei que ainda sou criana, tenho muito que aprender. Mas quero ser criana quando eu crescer. Nosso mundo um brinquedo com pecinhas para unir. Ele ser todo seu, se voc pensar assim. REFRO: Vamos construir, uma ponte em ns Vamos construir, pra ligar seu corao ao meu Com o amor que existe em ns. (Ah, vamos sim). E voc que gente grande tambm pode aprender Que amar importante pro meu mundo e para o seu Mas eu tenho a esperana de voc ser meu amigo De voltar a ser criana, pra poder brincar comigo. Tudo o que se sonha com amor se pode conseguir Porque tudo assim, assim, assim, assim E a gente vive muito mais feliz.

0018) SENHOR QUE VIESTE SALVAR


1- Senhor, que vieste salvar, os coraes arrependidos. REFRO: Piedade, piedade, piedade de ns. (bis) 2- Cristo que vieste chamar, os pecadores humilhados. 3- Senhor que intercedeis pr ns, junto a Deus Pai que nos perdoa.

0019) AVE MARIA


Ave Maria.

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Me abenoada, Virgem Imaculada. santa semente do amor. Maria me de Deus. cheia de graa. Santo o fruto do teu ventre Jesus. Ave Maria, Ave Maria, Maria. Que concebeu o amor Em Cristo Nosso Senhor. Madre Generosa Rogai pr ns os pecadores, Me querida. Amm, amm.

0020) QUANDO O ESPRITO DE DEUS


1- Quando o Esprito de Deus se move em mim, eu rezo como o Rei Davi. (bis) Eu rezo, eu rezo, eu rezo como o Rei Davi. (bis) Eu rezo como o Rei Davi. 2Eu canto... 3Eu dano 4Eu luto... 5Eu veno... 6Eu louvo...

0021) SE VOC NO CU
1- Se voc no cu conseguir entrar, abra um buraquinho para eu passar. Se voc no cu conseguir entrar abra um buraquinho para eu passar. A e a o, a e a o 2- Se voc do inferno no escapulir, tape o buraquinho para eu no cair. Se voc do inferno no escapulir, tape o buraquinho para eu no cair. A e a o, a e a o 3- No se ganha o cu com a copa mundial, nem adianta ser miss universal. No se ganha o cu com a copa mundial, nem adianta ser miss universal. A e a o, a e a o 4- No se abre o cu com chave ou canivete, nem adianta ser o 007. No se abre o cu com chave ou canivete, nem adianta ser o 007. A e a o, A e a o 5- No se vai ao cu de saia curtinha, nem que voc tenha pernas iguais as minhas. No se vai ao cu de saia curtinha, nem que voc tenha pernas iguais as minhas. A e a o, a e a o

0022) O SOPRO DE DEUS


1- O sopro de Deus fez o cu. O sopro de Deus fez a terra. Os animais do campo. Ele fez. Os peixes do mar. Ele fez. O verde das florestas. Ele fez. Ele fez pra ns. Ele fez pra ns. 2Ao ver que tudo estava bem. O sopro de Deus fez o homem. O povo de Israel. Ele fez. Profetas, mrtires. Ele fez. Jos e Maria. Ele fez. Ele fez pra ns. Ele fez pra ns. O mundo queria um Salvador. O sopro de Deus, Jesus, enviou. A igreja dos pequeninos. Ele fez. Apstolos fiis. Ele fez. A Santa Eucaristia. Ele fez. Ele fez pra ns. Ele fez pra ns.

3-

0023) BOM PASTOR


1Pelos prados e campinas verdejantes eu vou! o Senhor quem me leva a descansar.

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Junto s fontes de guas puras repousantes, eu vou! Minhas foras o Senhor vai animar! REFRO: Tu s, Senhor, o meu Pastor! Pr isso nada em minha vida faltar! (bis) Nada faltar. 2 3 4 5 Nos caminhos mais seguros junto dele, eu vou! E pra sempre o seu nome eu honrarei. Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou! Segurana sempre tenho em suas mos. No banquete em sua casa, muito alegre, eu vou! Um lugar em sua mesa me preparou! Ele unge minha fronte e me faz ser feliz, e transborda a minha taa em seu amor. Bem frente do inimigo, confiante, eu vou! Tenho sempre o Senhor junto de mim! Seu cajado me protege, e eu jamais temerei: sempre junto do Senhor eu estarei. Coalegria e esperana, caminhando, eu vou! Minha vida est sempre em suas mos. E na casa do Senhor eu irei habitar, e este canto para sempre irei cantar!

0024) LOUVOR DA CRIAO


Aleluia! Aleluia! (bis) 1- Jav, o nosso Deus poderoso, Seu nome grande em todas as naes! Na boca das crianas pequeninas, tirastes o louvor das multides. REFRO: Quando olho para o cu, vejo as obras de Tuas mos, meu Senhor...! Quero louvar! Aleluia! Aleluia! (bis) Amm. 2- Olhando o firmamento que criastes, quem o homem para merecer. Um mundo de esplendor e tanta glria? ...E o Teu amor a cada amanhecer? 3- A lua e as estrelas que criastes, ovelhas, bois e todos os rebanhos. As feras e animais de nossas matas, as aves e os peixes do oceano!

0025) QUERO LOUVAR TE


1- Quero louvar-Te sempre mais e mais. Quero louvar-Te sempre mais e mais Buscar o Teu querer, Tua graa conhecer, quero louvar-Te. As aves do cu cantam para Ti, as feras do campo refletem Seu poder. Quero cantar, quero levantar as minhas mos a Ti. 2Quero amar-Te... 3Quero servir-Te... 4- Quero Buscar-Te...

0026) ESPERA EM DEUS


No existe dor no existe nada que Deus no possa resolver. Aquiete o seu corao, espere um pouco mais. No existe solido, no existe mgoa que Deus no possa curar. Descanse o teu corao no corao do Pai. Espere em Deus, confie em Deus que tudo vai dar certo. Seja feliz, siga a cantar as maravilhas que Ele fez Em sua vida Esquea tudo o que passou. Seja feliz de vez.

0027) DENTRO DE MIM


Dentro de mim existe uma luz, que me mostra pr onde deverei andar.

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Dentro de mim tambm mora Jesus, que me ensina buscar o seu jeito de amar. REFRO: Minha luz Jesus e Jesus me conduz, pelos caminhos da paz. (bis) Dentro de mim existe um farol que me mostra pr onde deverei remar. Dentro de mim Jesus Cristo o sol que me ensina buscar o seu jeito de sonhar. Dentro de mim existe um amor que me faz entender e lutar por meu irmo. Dentro de mim Jesus Cristo o calor que acendeu e aqueceu pra valer meu corao.

0028) ME FIEL
REFRO: Mostra-me o caminho, Mostra-me a luz, Mostra-me Jesus. (bis) 1- Quando o Anjo do Senhor apareceu. A mais humilde serva disse sim a Deus. Ento nasceu o Rei, ento nasceu Jesus. Vida e Salvao que me redime pela cruz. 2- Salve, oh! Rainha Imaculada Me da Igreja e minha advogada. Consola os pecadores, Virgem fiel. Roga por mim oh! Me de Deus e leva-me ao cu 3- Tua graa me envolve e aquece, Teu amor me conduz e fortalece, Pois contigo, oh! Me Maria, quero estar. E nas minhas aflies, em ti eu posso confiar, ou ou.

0029) MARCHANDO PARA O SENHOR


Olha s quem vem l. Marchando para nos salvar. o exrcito de Deus. E eu tambm que marchar ou ou. Refro: E eu corro, e pulo e giro. E levanto os meus braos para o ar. Saudando o exrcito de Deus Que vem para nos salvar.

0030) ORAO PELA FAMLIA


1- Que nenhuma famlia comece em qualquer de repente,

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Que nenhuma famlia termine pr falta de amor! Que o casal seja um para o outro, de corpo e de mente, E que nada no mundo separe um casal sonhador! Que nenhuma famlia se abrigue debaixo da ponte, Que ningum interfira no lar e na vida dos dois! Que ningum os obrigue a viver sem nenhum horizonte, Que eles vivam do ontem, do hoje, em funo de um depois. REFRO: Que a famlia comece e termine, sabendo onde vai! E que o homem carregue nos ombros a graa de um pai! Que a mulher seja um cu de ternura, aconchego e calor, E que os filhos conheam a fora que brota do amor! Abenoa, Senhor, as famlias, amm! Abenoa, Senhor, a minha, tambm! 2- Que marido e mulher tenham fora de amar sem medida, Que ningum v dormir, sem pedir ou sem dar seu perdo! Que as crianas aprendam no colo o sentido da vida, Que a famlia celebre a partilha do abrao e do po! Que marido e mulher no se traiam, nem traiam seus filhos, Que o cime no mate a certeza do amor entre os dois! Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, Seja a firme esperana de um cu, aqui mesmo e depois!

0031) EU CANTO ALEGRIA


REFRO: Eu canto a alegria, Senhor de ser perdoado no amor! (bis) 1- Senhor, tende piedade de ns! (bis) 2- Cristo, tende piedade de ns! (bis) 3- Senhor, tende piedade de ns! (bis)

0032) VMO PULA


1- Estou sentindo solto pelo ar, o Esprito Santo que quer me conquistar. meu Deus de amor, que vem em minha direo, que contagia e at dispara o corao . . . Eu acho que eu sei se onde vem, essa fora que me deixa assim, est bem em frente a mim. uma vibrao, tanta emoo que o corpo quer se agitar. Prepare-se voc vai danar com o folclore. Quando eu terminar de contar Cinco, quatro, trs, dois, um . . . REFRO: Vmo pula, vmo pula, vmo pula, vmo pula (repete 3 vezes) 2- S quem consegue sentir essa magia, transforma qualquer lugar em alegria. E quando voc pula, pula at suar, e no se cansa pura alegria no ar Repete refro Repete estrofe 2 Repete refro Cinco, quatro, trs dois, um . . . 3- E quando voc pula, pula at suar, e no se cansa pura alegria no ar. Repete refro

0033) ORAO DE SO FRANCISCO


1- Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Onde houver dio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdo. Onde houver discrdia que eu leve a unio, onde houver duvida que eu leve a f. Onde houver erro que eu leve a verdade, onde houver desespero que eu leve a esperana. Onde houver tristeza que eu leve a alegria, onde houver trevas que eu leve a luz. mestre, fazei que eu procure mais: Consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido; amar que ser amado. Pois dando que se recebe, perdoando que se perdoado; E morrendo que se vive para a vida eterna.

0034) FOGO SUAVE


1- Teus dedos tocam meu pensar, carinho em minhalma. Sossega e acalma . . . minha vida agitada a a Tua presena me acolhe, no vou embora. Tua essa hora, estou nascendo. REFRO: Adorarei, Esprito Santo, Fogo suave, abrasador, doce hspede da alma Adorarei, Esprito Santo Fogo suave, abrasador, doce hspede da alma 2Meus olhos cantam ao chorar arrependida. Ovelha fugida, querendo voltar. Aprecia o canto que eu te dou, colhe as palavras Saudosas da alma . . . sedenta de amor

0035) O REINO DO CU
1- O Reino do cu uma semente que um homem em seu campo semeou. E sendo pequenina fez-se enorme e as aves em seus ramos habitou. O Reino do cu o fermento que vai a grande massa se ajuntar. Poro que to humilde se faz forte pro porte dessa massa aumentar. REFRO: Senhor, Senhor eu sou criana, to pequenina, pra Te ajudar. Mas eu me entrego em Tuas mos, pra construo deste Reino, edificar... 2O Reino do cu um tesouro que algum longe num campo escondeu. E o homem que o encontra vende tudo pra ter aquele campo como seu. O Reino do cu uma rede que um homem lana ao mar para pescar. Na praia seleciona o que bom e aquilo que no presta vai jogar.

0036) EU TENHO TANTO


REFRO: Eu tenho tanto, tantan, tanto, tantan, tanto Para estar agradecido, para estar agradecido Eu tenho tanto, tantan, tanto, tantan, tanto Para estar agradecido, para estar agradecido 1- Ns temos o Pai, ns temos o Filho, ns temos o Esprito Para estar agradecido, para estar agradecido. (bis) 2- Ns temos a igreja, ns temos o padre, ns temos os jovens, Para estar agradecido, para estar agradecido. (bis) 3- Ns temos o pandeiro, ns temos o violo, ns temos coral, Para estar agradecido, para estar agradecido. (bis)

0037) DIANTE DO REI


1- Vem, Senhor Jesus! O corao j bate forte ao te ver,

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


A tua graa hoje eu quero receber, sem a beno do Senhor no sei viver. 2Vem Senhor Jesus! Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar, A multido l no caminho a te esperar. Vem Santo de Israel passar tambm neste lugar

REFRO: o Rei! A nossa frente est, feliz quem o adorar. Jesus, o nosso Mestre e Rei, bem aqui to perto se deixa encontrar. Diante do Rei dos reis, todo joelho se dobrar.

0038) MOMENTO NOVO


1- Deus chama a gente prum momento novo de caminhar junto com seu povo. hora de transformar o que no d mais sozinho, isolado, ningum capaz! REFRO: Pr isso vem, entra na roda coa gente tambm. Voc muito importante! Vem! 2- No possvel crer que tudo fcil. H muita coisa que produz a morte. Gerando dor, tristeza e desolao, necessrio unir o cordo. 3- A fora que hoje faz brotar a vida atua em ns pela sua graa. Deus quem nos convida pra trabalhar o amor repartir e as foras juntar.

0039) DANA DE NAZAR


Jesus Cristo o Senhor, com Ele no h temor Ele foi crucificado pra pagar nossos pecados Jesus Cristo o Senhor, com Ele no h temor, Na dana de Nazar, s no dana quem no quer Tann, Tann, Tann Repete ficando cada vez mais rpido

0040) CONFIA EM MIM


1- Vem, que a tempestade j no pode te abalar. A segurana em Meu barco encontrars, confia em Mim, o Meu amor de abrigar. 2Sei que angustiado o corao se endureceu, Mas Eu entendo tudo o que te aconteceu, ainda tempo de voltar para o teu Deus.

REFRO: No tenhas medo, pois Eu estou aqui! o teu Senhor quem diz Quero guiar os passos teus. Vem entrega-te ento, Farei morada em seu corao. E quando anoitecer, cansado te encontrar. No silncio teu, Eu irei te consolar, nos braos Meus descansars Foras te darei, foras te darei.

0041) SANTO
Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do universo. Os cus e a terra resplandecem da Tua glria. Hosana, hosana, hosana nas alturas! Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do universo. Bendito o que vem em nome do Senhor Hosana, hosana, hosana nas alturas! Nas alturas!

0042) BALADA DA CARIDADE


1Para mim, a chuva no telhado cantiga de ninar. Mas o pobre, meu irmo, para ele a chuva fria.

10

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Vai entrando em seu barraco e faz lama pelo cho. 2- Para mim, o vento que assobia noturna melodia. Mas o pobre, meu irmo, ouve o vento angustiado Pois o vento este malvado lhe desmancha o barraco. 3- Como posso, Ter sono sossegado Se no dia em que passou, os meus braos eu cruzei. Como posso ser feliz se ao pobre meu irmo Eu fechei meu corao, meu amor eu recusei.

0043) DEUS TE TROUXE AQUI


1Deus est aqui neste momento, Tua presena real em meu viver. Entregue sua vida e seus problemas, fale com Deus, Ele vai ajudar voc.

REFRO 1: Oh Oh! Deus te trouxe aqui, para aliviar os teus sofrimentos Oh Oh! Ele o autor da f, do princpio ao fim, de todo o seu tormento. REFRO 2: E ainda se vier, noites traioeiras, se a cruz pesada for Cristo estar contigo, o mundo pode at fazer voc chorar, Mas Deus te quer sorrindo. (bis) 2- Seja qual for seu problema, fale com Deus Ele vai ajudar voc. Aps a dor vem a alegria, Deus amor no te deixar sofrer

0044) UM POUCO DE PERFUME


REFRO: Fica sempre um pouco de perfume: Nas mos que oferecem rosas, nas mos que sabem ser generosas. 1- Dar um pouco que se tem, a quem tem menos ainda, Enriquece o doador, faz sua alma ainda mais linda. 2- Dar ao prximo a alegria, parece coisa to singela; Aos olhos de Deus porm das artes a mais bela.

0045) MARIA
1- Quando o amor, quis na terra reinar. A sua palavra, quis ao mundo anunciar. A sua celeste harmonia ansiava entre ns ecoar. Pra realizar este plano o Senhor quis encontrar um silncio de amor. A luz nesta sombra brilhou e a harmonia no silncio ecoou... REFRO: Quem esta sombra to bela, morrendo no sol resplandece mais E este silncio altssimo, de amor? Maria, s tu! 2- De ti queremos em eterno cantar. Imenso no sol, que contm o amor. Tu s a Me e pr Ti veio entre ns o Senhor, o Senhor.

0046) GLRIA, AO PAI CRIADOR


Gl...ria, Gl...ria, ao Pai Criador, ao Filho Redentor e ao Esprito, glria ( bis ) Ao Pai Criador do mundo, ao Filho Redentor do homens e ao Esprito de amor demos sempre, glria ( bis )

0047) SANTO O SENHOR


1- Santo, Santo, Santo, Santo o Senhor, a Ele toda a glria, a Ele o louvor Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas, Hosana ao Senhor Santo, Santo, Santo, Santo o Senhor, a Ele toda a glria, a Ele o louvor

11

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0048) A BARCA
1- Tu, te abeiraste da praia, no buscaste, nem sbios, nem ricos. Somente queres que eu te siga! REFRO: Senhor, tu me olhaste nos olhos, a sorrir pronunciaste meu nome. L na praia eu larguei o meu barco, junto a ti buscarei outro mar... 2- Tu, sabes bem que em meu barco, eu no tenho nem ouro e nem prata. Amor que almeja, seguir amando. 3- Tu, pescador de outros lagos, nsia eterna de almas que esperam. Bondoso amigo que assim me chamas.

0049) VOU CANTANDO


REFRO: Vou cantando ningum vai me calar. Vislumbrando o sol do amanh. Vou partilhando a orao que unir: o mundo todo num nico cantar. 1- Creio no homem que constri o mundo e canta, canta o seu trabalho. Criador da criao que lhe foi dada ao acordar. Creio na mulher que cada dia se enfeita e se embeleza. Para ser a mais bonita criao do nosso pai. 2- Creio no automvel, no cinema, na TV, nos astronautas, Nas palavras dos cientistas, no mundo da evoluo. Creio nas estrelas e nas flores, no violo e no sorriso, Que anuncia a primavera da amizade que se d. 3- Creio na coragem de quem dorme sabendo que o mundo gira Entre tomos discordes de uma esfera nuclear. Creio na esperana de quem vela pra cuidar de uma criana Que em prmio lhe revela a alegria que se d.

0050) PE TUA MO
1- Pe tua mo na mo do meu Senhor da Galilia. Pe tua mo na mo do meu Senhor que acalma o mar. Meu Jesus que cuida de mim noite e dia sem cessar. Pe tua mo na mo do meu Senhor que acalma o mar.

0051) MUITOS FILHOS


1- O Senhor tem muitos filhos, muitos filhos ele tem. Eu sou um deles voc tambm: louvemos ao Senhor. Brao direito... Brao esquerdo... Perna direita... Perna esquerda... Balana a cabea... D uma voltinha...

0052) CREIO EM TI
(M) Creio em Ti ao ver que a chuva cai e faz. (H) A flor nascer. (M) Creio em Ti pois sei, que enquanto noite aqui, (H) dia ali. (T) Creio em Ti porque me deste o riso e a dor. (M) Me deste a dor, (H) do Teu amor.

12

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


(T) Creio em Ti, creio em ti. (M) Se a paz sobre ns, seu vu descer. (H) Eu creio em Ti. (M) Se a tempestade a terra abalar. (H) Eu creio em Ti (T) Cada vez que deste mundo eu escuta (M) Algum cantar, (H) algum chorar (M) direi ento: (T) Creio em Ti.

0053) CORDEIRO DE DEUS


1- Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo. Tende piedade, piedade de ns. (bis) 2- Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo. Dai-nos a paz, a paz.

0054) DEIXA A LUZ DO CU ENTRAR


1- Tu anseias, eu bem sei, pr salvao, tens desejo de banir a escurido. Abre, pois, de par em par teu corao e deixa a luz do cu entrar. REFRO: Deixa a luz do cu entrar. Deixa a luz do cu entrar. Deixa a luz do cu entrar. Deixa a luz do cu entrar. Deixa a luz do cu entrar. Abre bem as portas do teu corao e deixa a luz do cu entrar. 2- Cristo, a luz do cu, em ti quer habitar, para as trevas do pecado dissipar. Teu caminho e corao iluminar e deixa a luz do cu entrar. 3- Que alegria andar ao brilho dessa luz. Vida eterna e paz no corao produz. Oh! Aceita agora o Salvador Jesus. E deixa a luz do cu entrar.

0055) ALABAR
REFRO: Eu louvarei, eu louvarei, eu louvarei ao Senhor! (bis) 1- Joo viu o nmero dos redimidos e todos louvavam ao Senhor. Uns oravam, outros cantavam e todos louvavam ao Senhor. 2- Todos unidos, alegres cantavam: glria e louvores ao Senhor. Glria ao Pai, glria ao Filho, glria ao Esprito de amor. 3- Somos filhos de ti, Pai eterno, Tu nos criaste pr amor. Ns te adoramos, te bendizemos e todos cantamos teu louvor.

0056) BOM DIA AMIGO


REFRO: Bom dia amigo, bom dia irmo. Basta um sorriso e cante essa cano. (bis) 1- As flores do campo, as nuvens do cu as guas do rio e um barco de papel... 2- Venha comigo, aperte a minha mo, enfrente a mar cantando essa cano...

0057) QUERO TE DAR A PAZ


REFRO: Quero te dar a paz, do meu Senhor, com muito amor. (bis) 1- Na flor vejo manifestar, o poder da criao nos teus lbios eu vejo estar, o sorriso de um irmo. Toda vez que eu te abrao e aperto a sua mo, sinto forte o poder do amor, dentro do meu corao. 2- Deus Pai e nos protege, Cristo filho e salvao, santo esprito consolador, na trindade somos irmos.

13

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Toda vez que eu te abrao e aperto a sua mo, sinto forte o poder do amor, dentro do meu corao.

0058) ORAO DO CAF


Ao Senhor agradecemos, o cafezinho que teremos. Ele tem novo sabor, pois foi feito com amor. Se o caf tiver amargo e o po emborrachado. Ns comemos assim mesmo, pois com amor no faz mal.

0059) ORAO DAS REFEIES


1- Ao Senhor agradecemos, o alimento que teremos. Ele tem novo sabor, pois foi feito com amor. Se o arroz tiver queimado e o feijo tiver sem sal. Ns comemos assim mesmo, pois com amor no faz mal.

0060) PARECE UM SONHO


1 Parece um sonho que veio a mim: viver a vida assim como ela . Livre das foras da solido, vou me soltando e mostrando a minha f. Querendo mais a cada passo me sinto no espao aonde eu estiver. REFRO: Eu vou seguir, cantando. Eu vou seguir, amando. Eu vou seguir distribuindo a vida aonde quer que eu v.

0061) EU NASCI DE NOVO


Senhor abra os meus olhos preciso ver A realidade de quem eu sou Criado em Ti, Tua semelhana. Senhor, o meu passado o teu sangue apagou Uma nova vida me entregou O teu poder transforma meu ser De glria em glria Refro:Eu nasci de novo, nasci de novo Eu nasci de novo, nasci de novo ( Uma nova criao eu sou) Contigo eu fui crucificado E agora eu sou livre em Ti Em Ti sou mais que vencedor Faz-me ver assim como sou

Morreu meu velho homem escravo do pecado No mais eu, mas Cristo vive em mim

0062) ESTOU AQUI


12(H) Estou aqui... outra vez em busca desse abrigo, Do conforto desse olhar amigo, luz do meu caminho, a direo. (H) Estou aqui... pr tantas angstias e conflitos como tantos outros to aflitos, sabem que Voc a salvao.

14

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


34(H) Estou aqui... a procura do caminho certo Como quem precisa no deserto pr milagre, a fonte, a salvao. (H) Estou aqui... venha iluminar meus pensamentos E aliviar meus sofrimentos. S voc, eu sei a soluo.

TODOS: Pr isto, meu amigo, cada vez mais forte a minha f e a minha crena Em toda a parte encontro Seu olhar, Sua presena e elevo o pensamento em orao. Cristo, meu amigo, sua luz me mostra a direo a ser seguida Voc a verdade, tudo, o caminho, a vida. S voc, eu sei, a soluo.

0063) UTOPIA
1- Das muitas coisas do meu tempo de criana trago vivo na lembrana, no aconchego do meu lar. No fim da tarde, quando tudo se aquietava, a famlia se ajuntava l no alpendre a conversar. Meus pais no tinham nem escola, nem dinheiro, todo o dia, o ano inteiro trabalhavam sem parar. Faltava tudo mas a gente nem ligava o importante no faltava, seu sorriso e seu olhar. 2- Eu tantas vezes vi papai chegar cansado mas aquilo era sagrado, um pr um ele afagava. E perguntava quem fizera estripulia e mame nos defendia e tudo aos poucos se ajeitava. O sol se punha, a viola algum trazia, todo mundo ento pedia pro papai cantar com a gente. Desafinado, meio rouco e voz cansada ele cantava mil toadas. Seu olhar no sol poente. 3- Correu o tempo e hoje eu vejo a maravilha de se Ter uma famlia quantos, tantos no a tem. Agora falam do desquite e do divrcio, o amor virou consrcio: compromisso de ningum. H tantos filhos que bem mais do que um palcio gostariam de um abrao e do carinho entre seus pais. Se os pais se amassem o divrcio no viria, chamam isso de utopia, eu a isso chamo paz.

0064) BELO
1- Belo pra mim criana a brincar, ouvir mil canes numa concha do mar. chuva caindo, canto em flor e acima de tudo o amor. Belo pra mim quando estou a sofrer a treva na alma que comea a crescer. Lembrar com alegria que alm, muito alm, a espera de mim existe algum.

0065) O FILHO PRODIGO


1- Muito alegre eu te pedi o que era meu: parti um sonho to normal. Dissipei meus bens, o corao tambm. No fim meu mundo era irreal. REFRO: Confiei no teu amor e voltei, sim, aqui meu lugar Eu gastei teus bens Pai e te dou, este pranto em minhas mos. 2- Mil amigos conheci, disseram adeus, caiu a solido em mim. Um patro cruel levou-me a refletir: meu pai no trata um servo assim. 3Nem deixaste-me falar da ingratido, morreu no abrao o mal que eu fiz. Festas, roupas novas, o anel, sandlia aos ps, voltei a vida sou feliz.

0066) TEU SONHO NO ACABOU


1- (M) Hoje a minha pele j no tem cor. (H) Eu levo a minha vida seja onde for. (M) Hoje entrei na dana no vou sair. (H) Vem que eu sou criana e no sei fingir. (M) L onde eu estive o sonho acabou. (H) C onde eu te encontro s comeou. (M) L colhi uma estrela pra te trazer. (H) Pegue o brilho dela at entender. TODOS: Que eu preciso, eu preciso de voc.

15

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Ah! Eu preciso, eu preciso, eu preciso muito de voc. 2- (M) S feche o livro quem j aprendeu. (H) S pea outro amor quem j deu o seu. (M) Quem no soube a sombra, no sabe a luz. (H) Quem no pede o amor de quem te conduz. TODOS: Que eu preciso, eu preciso de voc. Ns precisamos um do outro sim voc de mim eu de voc.

0067) CANO DA AMRICA


Amigo coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves. Dentro do corao, assim falava a cano que na Amrica ouvi. Mas quem cantava chorou ao ver seu amigo partir. E quem ficou, no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou E quem voou, no pensamento ficou com a lembrana que o outro cantou. Amigo coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito. Mesmo que o tempo e a distncia digam no, mesmo esquecendo a cano. E o que importa ouvir a voz que vem do corao. Pois venha o que vier, seja o que vier Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar.

0068) AVE-MARIA
1- Eu era pequeno, nem me lembro. S lembro que a noite ao p da cama. Juntava as mozinhas e rezava apressado, mas rezava como algum que ama. Nas aves-marias que eu rezava, eu sempre engolia umas palavras. E muito cansado acabava dormindo, mas dormia como quem amava. REFRO: Ave-Maria, Me de Jesus o tempo passa no volta mais Tenho saudades daquele tempo que eu te chamava de minha me. Ave-Maria Me de Jesus, Ave-Maria Me de Jesus. 2- O teu amor cresce com a gente, a Me nunca esquece o filho ausente. Eu chego l em casa chateado e cansado, mas eu rezo como antigamente. Nas ave-marias que hoje eu rezo, esqueo as palavras e adormeo. Embora cansado sem rezar como eu devo, eu de ti Maria no me esqueo.

0069) SONHO IMPOSSVEL


1- Sonhar, mais um sonho impossvel. Lutar, quando facil ceder. Vencer o inimigo invencvel, negar quando a regra vender. Sofrer a tortura implacvel. Romper a incabvel priso. Andar sem limite improvvel. Tocar o inacessvel cho. minha lei, minha questo virar este mundo, cravar este cho. No importa saber se terrvel demais. Quantas guerras terei que vencer pr um pouco de paz? E amanh, se este cho que eu amei, for meu leito e perdo Vou saber que valeu trabalhar e viver pelo irmo. E assim seja l como for vai ter fim a infinita aflio E o mundo vai ver uma flor brotar do impossvel cho.

0070) ONTEM
1- Ontem de manh, eu vi voc pr ai nos automveis dos homens cheios daqui. Eu vi uma luz diferente no santo daquele altar sentei bem na frente e comecei a rezar. Nos bancos atrs de mim, vazios nunca foram assim: Sem uma cano, sem um menino, sem um violo. Na missa de domingo, eu estava s, eu estava s com voc.

16

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


(M) Jesus Cristo, (H) Jesus Cristo, (M) super astro, (H) super astro, (M) super Deus, (H) super Deus. (M) Jesus Cristo, (H) Jesus Cristo, (M) super astro, (H) super astro, (M) super Deus, (H) super Deus. (M) Jesus Cristo, (T) eu encontrei Voc, eu encontrei Voc
(M) Jesus Cristo, (H) Jesus Cristo, (M) eu Te adoro, (H) eu Te adoro, (M) eu Te adoro, (H) eu Te adoro

Jesus Cristo.

0071) FIQUE AQUI COM A GENTE


1- A sombra vai se abrindo quando a noite cai e vo surgindo tantas luzes De um dia que jamais h de se acabar, de um dia que h de comear sempre Pr que sabemos que uma nova vida aqui nascida, ningum mais cancelar. REFRO: Se Tu vais agora, anoitecer, se Tu vais embora, Senhor o que ser? Se Tu vais agora, anoitecer, mas se permaneces a noite no vir. 2- Como o mar se espraia infinitamente, o vento soprar e abrir Os caminhos escondidos tantos coraes ho de ver uma nova luz clara Como a chama que onde passa queima o teu amor todo mundo invadir. 3- A humanidade, luta, sofre, espera. terra seca e no cu no h nuvens Mas a vida no lhe faltar e esperana brilhar para sempre Contigo unidos, fonte de gua viva, tua presena o deserto acabar.

0072) CRIANA ESPERANA


1- Uma criana papai, parou, sorrindo lhe estendeu a mo, Me d licena meu senhor, desculpe eu t de p no cho. 2A minha roupa t rasgada, nem o cabelo eu penteei, que eu dormi nesta calada e com o sol eu acordei

3- Queria ser como seu filho, correr, brincar e jogar bola. Ter uma me pra me acordar e um pai pra me levar na escola. 4- Meus pais no sei por onde andam, a minha casa essa esquina Meus irmos so as estrelas, e a vida me ensina. REFRO: Moo, ouvi dizer que sou a esperana, Mas no sei do que, se ningum me v como criana Moo, eu vivo aqui sem carinho e proteo V pro seu trabalho, s quero um trocado pra comprar um po.

0073) CICLO SEM FIM


12Desde o dia em que ao mundo chegamos, caminhamos ao rumo do sol. H mais coisas pra ver, mais que a imaginao, muito mais que o tempo permitir. So tantos caminhos pra se seguir, e lugares pra se descobrir. E o sol girar sobre o azul desse cu, nos mantm neste rio fluir.

17

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: o ciclo sem fim, que nos guiar. A dor e a emoo, pela f e o amor At encontrar o nosso caminho, nesse ciclo, nesse ciclo sem fim.

0074) DIAS DE LUTA


1- S depois de muito tempo fui entender aquele homem. Eu queria ouvir muito mas ele me disse pouco. Quando se sabe ouvir no precisam muitas palavras. Muito tempo eu levei pra entender que nada sei. Que nada sei... 2- S depois de muito tempo comecei a entender. Como ser meu futuro, como ser o seu? Se o meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho Se hoje canto essa cano, o que cantarei depois? Cantar depois... o que? 3- Se sou eu ainda jovem passando pr cima de tudo Se hoje canto essa cano, o que cantarei depois? S depois de muito tempo, comecei a refletir Nos meus dias de paz, nos meus dias de luta. 4- Se sou eu ainda jovem passando pr cima de tudo Se hoje canto essa cano, o que cantarei depois? Cantar depois... o que?

0075) JESUS DE NAZAR


Um certo dia a beira mar apareceu um jovem Galileu. Ningum podia imaginar que algum pudesse amar, do jeito que ele amava. Seu jeito simples de conversar, tocava o corao de quem o escutava. REFRO: O seu nome era Jesus de Nazar, sua fama se espalhou e todos vinham ver O fenmeno do jovem pregador que tinha tanto amor. Naquelas praias, naquele mar, naquele rio em casa de Zaqueu. Naquela estrada, naquele sol o povo a escutar, histrias to bonitas. Seu jeito amigo de se expressar enchia o corao de paz to infinita. Em plena rua, naquele cho, naquele poo em casa de Simo, Naquela relva no entardecer o mundo viu nascer a paz de uma esperana. Seu jeito puro de perdoar fazia o corao voltar a ser criana. Um certo dia ao tribunal algum levou o jovem Galileu. Ningum sabia qual foi o mal e o crime que ele fez, quais foram seus pecados. Seu jeito honesto de denunciar mexeu na posio de alguns privilegiados. E mataram a Jesus de Nazar e no meio de ladres puseram sua cruz, Mas o mundo ainda tem medo de Jesus que tinha tanto amor.

0076) DE TANTO AMOR


1- Ah... eu vim aqui Senhor, s pra te encontrar E as ltimas palavras desse nosso amor voc vai ensinar. Se perdi pr no amar, ah... eu enlouqueci Ningum podia errar assim e eu errei E devo confessar, ali foi que eu pequei.

18

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: (H) Vou te olhar mais uma vez na hora de me entregar. (M) Vou chorar mais uma vez para sempre te encontrar. (T) Te encontrar. 2- Ah... saudade vai chegar e pr favor meu Deus Me deixe pelo menos s te encontrar, Eu nada vou dizer, perdoe se eu errar.

0077) O HOMEM
1- Um certo dia um homem esteve aqui, tinha o olhar mais belo que j existiu. Tinha no cantar uma orao, no falar a mais bela cano que j se ouviu... Sua voz falava s de amor, todo gesto seu era de amor e paz ele trazia no corao. Ele pelos campos caminhou, subiu as montanhas e falou do amor maior. Fez a luz brilhar na escurido, o sol nascer em cada corao que compreendeu Que alm da vida que se tem, existe uma outra vida alm e assim, o renascer, morrer no o fim. REFRO: (H) Tudo que aqui ele deixou, no passou e vai sempre existir. Flores nos lugares que pisou e o caminho certo pra seguir. 2- Eu sei que ele um dia vai voltar e nos mesmos campos procurar o que plantou E colher o que de bom nasceu, chorar pela semente que morreu sem florescer. Mas ainda tempo de plantar fazer dentro de si a flor do bem Crescer pra Lhe entregar quando Ele aqui chegar.

0078) QUE BELEZA


1- (H) Que beleza com Jesus neste lugar. Que beleza sua luz a iluminar. (T) Nem sei como ele chegou, eu s sei que est aqui. Sinto sua presena amiga ao meu lado ele est me ensinado a rezar, ah! 2- (H) Que beleza com Jesus poder contar. Atravs da f, Ele vai nos libertar. (T) Do pecado e toda dor, vai tocar no corao e os que crem vo sentir ao meu lado ele est me ensinado a rezar, ah!

0079) O SENHOR MEU PASTOR


REFRO: O Senhor meu pastor e nada me faltar. (bis) 1- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte. (bis) No temerei... no temerei... no temerei... (bis)

0080) JESUS, JESUS


1- Jesus, Jesus eu agora venho a Ti, Tu me ds de Tuas riquezas e eu Te amo tanto.

0081) O CARETA
1- (M) Abro a camisa e encaro esse mundo de frente. Olho pra vida sem medo sabendo onde vou. (H) Digo que no, que no quero, passo batido acelero so outras coisas que mexem com minha cabea pr isso esquea. (M) Meu grande barato o cheiro da brisa do mar. Me ligo na onda do rdio do meu corao. (H) Viajo na luz das estrelas, me sinto feliz s de v-las

19

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


e fico contente de ser esse grande careta, careta, careta. REFRO: Droga, cara quem afinal voc? Que est se entregando e no v que a vida oferece outras coisas.
Droga, cara pr tudo, pr nada e pr que? Nada nessa praia pra que?A vida oferece outras coisas.

2-

(M) As vezes quem sabe de tudo tem mais pra saber que a porta to larga na estrada se estreita depois. (H) E quando l dentro se apaga a luz da estrada perdida duro esmurrar as paredes buscando sada de volta pra vida. (M) Talvez voc ache ma droga essas coisas que eu falo. Mas certas verdades nem sempre so fceis de ouvir. (H) No custa pensar no que eu digo, eu s quero ser seu amigo mas pense no grande barato de ser um careta, careta, careta
Droga, cara pr tudo, pr nada e pr que? Nadar nessa praia pra que?A vida oferece outras coisas. Cara, droga quem afinal voc? Que est se acabando e no v que a vida oferece outras coisas. Droga, cara pr tudo, pr nada e pr que?Nadar nessa praia pra que?Voc no merece essas coisas.

REFRO: Droga, cara quem afinal voc? Que est se entregando e no v que a vida oferece outras coisas.

Droga!

0082) VELHO, MEU QUERIDO VELHO


1- um bom tipo meu velho que anda s e carregando Sua tristeza infinita de tanto seguir andando. Eu estudo desde longe porque somos diferentes Ele cresceu com os tempos do respeito e dos mais crentes. REFRO: Velho meu querido velho, agora j caminha lento como perdoando o vento. Eu sou teu sangue meu velho, teu silncio e seu tempo. 2- Seus olhos so to serenos, sua figura cansada Pela idade foi vencido mas caminha sua estrada. Eu vivo os dias de hoje em ti o passado lembra S a dor e o sofrimento tem sua histria e seu tempo.

0083) EU NAVEGAREI
1- Eu navegarei no oceano do Esprito e ali adorarei o Deus do meu amor. (bis) REFRO: Esprito, Esprito que desce como fogo Vem como em Pentecostes e enche-me de novo. (bis) 2- Eu adorarei ao Deus da minha vida que me compreendeu sem nenhuma explicao. (bis) 3- Eu servirei ao meu Deus fiel ao meu libertador aquele que venceu. (bis)

0084) POR VOC QUE CANTO


1- Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de voc. Este seu jeito de me abraar, este seu jeito de olhar pra mim. Foi que fez com que eu gostasse logo de voc tanto assim. pr voc que canto, 2- Quanto mais voc me abraa, mais eu gosto de voc. Cada beijo que voc me d, faz meu corpo todo estremecer Sem voc eu sei que no teria nenhuma razo pra viver. pr voc que canto.

20

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


3- Pode tudo transformar, pode tudo se perder Pode o mundo virar contra mim acontea seja l o que for Cada dia que passar eu quero ainda muito mais seu amor. pr voc que canto.

0085)JOVEM
1Jovem, quantas vezes voc disse no d mais Ningum me ama, eu no tenho paz. O sofrimento feriu teu corao. (2x) Jovem, talvez perdeste a razo do teu viver A angstia tomou conta do teu ser Mas existe soluo pra voc (2x)

2-

REFRO: H algum que te ama e faz de tudo por voc D o mundo, d a vida pra te ver feliz. Este algum Jesus e est diante de voc e diz: Jovem pare de sofrer (Jovem eu tenho vida pra voc) 3 Jovem , JESUS CRISTO tudo que tu sempre quis S JESUS pode fazer voc feliz, Aceite-o agora como teu Senhor (2x) Jovem, vida nova ele tem para te dar, Amigos verdadeiros pra te amar, E o consolo pra quando voc chorar (2x)

0086) SALMO 22
1O Senhor meu Pastor e nada me faltar. (bis) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte. No temerei, no temerei, no temerei, no temerei, no temerei. Aleluia, aleluia, aleluia. Amm, Shalom.

0087) DEUS IMENSO


No sou nada, eu bem sei. To pequeno, um gro de areia em Tuas mos. Barco vela que se abandona, segue o rumo e vai buscando o alto mar. Assim me encontro diante de Ti. Um Deus imenso, que por amor Se deixa alcanar. REFRO: Te adorarei meu Deus, enquanto eu existir, Proclamarei as maravilhas que Fizeste em mim. O Teu calor me envolve, o Teu olhar me acalma E em Teus braos, o Teu amor inflama a minha alma. Que posso mais dizer, se o corao j disse:

TE AMO!

0088) ME
1- Me a vida foi voc quem me deu e a cartilha me fez entender. Tudo o que sou, o que eu tenho, o que eu sei, me eu devo a voc. 2- Me eu juro que no esqueci de tudo aquilo que voc me ensinou. Eu lhe agradeo pelo bem que me quer me eu adoro voc. 3- Me eu vivo pedindo a Deus que esteja sempre a seu lado. Que cubra de bnos iluminando o seu lar que um dia to triste e deixei.

21

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


4- Me eu me lembro quando eu parti dos seus olhinhos vi uma lgrima cair. Se voc quiser me ver, se a saudade apertar, me eu aqui estarei.

0089) TEU SOU


1- Eu no sou nada e do p nasci, mas Tu me amas e morreste pr mim. Diante da cruz s posso exclamar, Teu sou, Teu sou. REFRO: Toma as minhas mos Te peo, toma meus lbios Te amo, Toma a minha vida, Pai Teu sou, Teu sou, Teu sou, Teu sou. 2- Quando de joelhos te olho, Jesus, vejo Sua grandeza e minha pequenez. Que posso dar-Te eu? S meu ser, Teu sou, Teu sou.

0090) LADY LAURA


1- Tenho as vezes a vontade de ser novamente um menino. E na hora do meu desespero gritar pr voc. Te pedir que me abrace e me leve de volta pra casa Que me conte uma histria bonita e me faa dormir. S queria ouvir sua voz me dizendo sorrindo: Aproveite seu tempo voc ainda um menino. Apesar da distncia do tempo eu no posso esconder. Tudo isso eu as vezes preciso escutar de voc. REFRO: (H) Lady Laura, (M) Me leve pra casa. (H) Lady Laura, (M) Me conte uma histria. (H) Lady Laura, (M) Me faa dormir. (T) Lady Laura. (H) Lady Laura, (M) Me leve pra casa. (H) Lady Laura, (M) Me abrace forte. (H) Lady Laura, (M) Me faa dormir. (T) Lady Laura. 2- Quantas vezes me sinto perdido no meio da noite. Com problemas e angstias que s gente grande que tem. Me afagando os cabelos voc certamente diria: Amanh de manh voc vai se sair muito bem. Quando eu era criana podia chorar nos seus braos E ouvir tanta coisa bonita na minha aflio. Nos momentos alegres sentado ao seu lado eu sorria. E nas horas difceis podia apertar sua mo. 3- Tenho as vezes vontade de ser novamente um menino. Muito embora voc sempre acha que eu ainda sou. Toda vez que te abrao e te beijo sem nada dizer. Voc diz tudo que eu preciso escutar de voc.

0091) CREIO EM TI SENHOR


1- Tu s minha vida, outro Deus no h, Tu s minha estrada, a minha verdade. Em tua palavra eu caminharei enquanto eu viver e at quando Tu quiseres. J no sentirei temor, pois ests aqui, Tu ests no meio de ns. 2- Creio em Ti Senhor, vindo de Maria, Filho eterno e santo homem como ns. Tu morreste pr amor, vivo ests em ns. Unidade trina com o Esprito e o Pai. E um dia eu bem sei Tu retornars e abrirs o reino do cu. 3- Tu s minha fora, outro Deus no h, Tu s minha paz, minha liberdade.

22

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Nada nesta vida, nos separars em tuas mos seguras minha vida guardars. Eu no temerei o mal, Tu me livrars e o teu perdo viverei. 4- Senhor da vida creio sempre em Ti, Filho Salvador eu espero em Ti. Santo Espirito de amor, desce sobre ns. Tu de mil caminhos nos conduza a uma f. E pr mil estradas onde andarmos ns qual semente nos levar.

0092) SEJA O CENTRO


1-Seja o centro, seja o tudo, em meu corao,Senhor Seja a vida, em meu peito cada dia aqui eternamente Jesus,Jesus (meu amado) Jesus, Jesus 2-Seja o sol, que me aquece,em meu corao, Senhor Seja a fora, que me sustenta, cada dia aqui eternamente Jesus, Jesus (meu tesouro) Jesus,Jesus Refro: Meu tesouro, minha razo de viver, meu anseio ti conhecer Pois no h outro igual ti, quem tenho eu alm de ti s minha vida, s a fonte Jesus Jesus, Jesus (meu amado) Jesus, Jesus Refro: Jesus, Jesus (minha fora) Jesus, Jesus (meu tesouro) Jesus, Jesus (meu amado) Jesus, Jesus (eu te amo)

0093) CANTE EM PAZ


1- Vamos cantar, cantar a paz do meu Senhor Jesus. Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz REFRO: to bom estar aqui, juntos louvando ao Senhor Soltar a nossa voz e assim exaltar o Deus de amo or 2- Vamos danar, danar a paz . . . 3Vamos sorrir, sorrir a paz . . .

1- Vamos louvar, louvar a paz . . .

0094) QUERO VER VOC FELIZ


1- Eu recordo com felicidade, dia, ms e hora que voc nasceu. Voc trouxe tanta alegria, fruto do amor de sua me e eu. REFRO: Meu filho Deus que lhe proteja e onde quer que esteja eu rezo pr voc. Eu adoro ver voc sorrindo seu sorriso faz de tudo eu esquecer. 2- Com peito cheio de saudades, relembro os bons momentos que voc me deu. No consigo esquecer o dia que voc me deixou e foi morar com Deus.

23

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


3- Mas eu sinto a sua presena em tudo que eu fao onde quer que eu v. Na escola, em casa ou na rua qualquer coisa que eu olho o seu rosto est. 4- Hoje estou mais crescido, tanto tempo j passou Sempre vou levar comigo, tudo que voc me ensinou.

0095) SALMO 50
REFRO: Pai dai-me um puro corao e renova teu Esprito em mim. (bis) 1- No me deixes ir para longe de Ti, conserva o teu Esprito em mim. Restaura em mim o amor, a salvao, e renova teu Esprito em mim.

0096) AMIGO DO PEITO


1- Toda vez que a gente est sozinho e que est perdido no caminho Ele sempre chega de mansinho e mostra uma sada. Toda vez que a gente est cansando e que v o mundo desabando Ele sempre mostra o lado bom que tem a vida. REFRO: Ele sempre est do nosso lado e com a gente fica preocupado, Ele nunca pede nada em troca, no, quantas vezes d sem receber, Ele ri nas nossas alegrias, ele chora com a nossa dor, Ele a forma mais sublime do amor. Ter um amigo, na vida to bom ter amigos A gente precisa de amigos do peito, amigos de f, Amigos-irmos iguais a eu e voc. Ter um amigo quem que no tem um amigo A gente precisa de amigos do peito, amigos de f, Amigos-irmos iguais a eu e voc amigos. 2- De repente bate uma tristeza, ele chega cheio de energia E transforma toda incerteza em alegria. Ele sabe dos nossos segredos e conhece at os nossos medos. Se a gente est chorando ele chega e diz: sorria.

0097) TO PERTO DE MIM


REFRO: To perto de mim! To perto. To perto de mim! To perto. Que at o posso tocar, Jesus est aqui. 1- Falarei sem medo ao seu ouvido, contarei as coisas que h em mim. E que s a Ele interessaro, Ele o mais bonito para mim. 2- No busque a Cristo l no alto, nem o busque na escurido. Bem perto de ti, em teu corao podes adorar o teu Senhor. 3- Olha ao teu lado caminhando, passeando entre a multido Muito cegos so, porque no o vem, cegos de cegueira espiritual.

0098) BOM DIA


1- (M) O grande sentido da vida a gente vencer cada dia. (H) Como se fosse o maior de todos os prmios. (M) E quem pode dar a partida so todos que tem harmonia. (H) Pra gente cantar a cano do terceiro milnio. (T) A gente tem muita esperana, devemos plantar a semente queremos colher o sorriso que tem nossa gente. (T) Ningum vai mudar nossa idia, eu sei que voc vai sorrir pr isso cantamos bem alto pro mundo ouvir.

24

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: (H) Bom dia, (M) Bom dia, (H) Bom dia, (M) Bom dia, (T) Bom dia pro sol da manh, bom dia pros homens da terra Bom dia irmo ou irm, bom dia pra quem no faz guerra. (H) Bom dia, (M) Bom dia. (H) Bom dia, (M) Bom dia. (T) Bom dia me natureza, bom dia Pai Salvador Bom dia pra toda criana, pra toda pessoa que planta o amor.

0099) BUSCAI PRIMEIRO


1- Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justia. E tudo mais ser acrescentado, aleluia, aleluia. 2- No s de po o homem viver, mas de toda palavra. Que procede da boca de Deus, aleluia, aleluia. 3- Se vos perseguem pr causa de mim, no esqueais o porqu. No o servo maior que o Senhor, aleluia, aleluia.

0100) D UM SORRISO S
D um sorriso s, sorriso aberto, sorriso certo cheio de amor. (bis) Quem tem Jesus, gosta de cantar est sempre sorrindo mesmo quando no d. Tropea aqui, oi, cai acol, mas depressa levanta e comea a cantar. (bis)

0101) SOBE A JERUSALM


1- Sobe a Jerusalm, Virgem oferente sem igual. Vai apresenta ao Pai teu menino luz que chegou no natal. E junto a sua cruz, quando Deus morrer fica de p. Sim Ele te salvou mas oferecestes pr ns com toda f. 2- Ns vamos renovar este sacrifcio de Jesus: Morte e ressurreio vida que brotou de sua oferta na cruz. Me vem nos ensinar a fazer da vida uma oblao. Culto agradvel a Deus fazer a oferta do prprio corao. 0102) Paz inquieta **Ou, ou, oh!! (3x) (BIS) Irmo, quero te dar a paz, a paz inquieta do Senhor, paz do cordeiro de Deus, que meus pecados perdoou. (bis) Ele o caminho, a verdade e a vida, o Po da alegria vivo, que desceu do Cu, a luz do mundo que brilha nas trevas, Irmo, com meu abrao eu comungo com voc a minha paz e a minha orao **Ou, ou, oh!! (3x) A paz do Senhor Jesus, que por ns se deu na Cruz. 0103) Porta do Cu
(H) Se a dor te toma por demais, se o mundo no te crer jamais, Sabe pois que h algum por ti, orando, intercedendo assim

(M) Por um esplendor e amor de Me, sacrrio vivo de Deus Pai, Em ti Maria, eu reencontrarei, a vida que pra mim eu quis (H )Imaginei como seria o paraso de Jesus, com a paz e harmonia em nossos coraes (M) Pra sempre bom seria eterno em louvor, aquele que um dia veio e nos salvou
Me Santssima me leva a Deus, e para sempre exultarei com cantos eternos de louvor, buscando a salvao

E nessa hora em que eu te rogo aqui, entra em meu peito essa vontade de, te conhecer Maria tu que s porta do Cu!! (BIS)

25

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0104) ORAO DE SO FRANCISCO
1- Cristo quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor. Onde houver dio e rancor que eu leve a concrdia, que eu leve o amor. REFRO: Onde h ofensa que di, que eu leve o perdo, Onde houver discrdia que eu leve a unio e tua paz. 2- Mesmo que haja um s corao que duvida do bem do amor do cu. Quero com firmeza anunciar tua Palavra que traz a clareza da f. 3- Onde houver erro Senhor que eu leve a verdade fruto de tua luz. Onde encontrar desespero que eu leve a esperana de teu nome Jesus. 4Mestre que eu saiba amar, compreender, consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar na conquista e vitria da paz.

0105) TENHO QUE GRITAR


REFRO: Tenho que gritar, tenho que arriscar, ai de mim se no o fao. Como escapar de Ti? Como calar? Se tua voz arde em meu peito. Tenho que andar, tenho que lutar, ai de mim se no o fao. Como escapar de Ti? Como calar? Se tua voz me queima dentro. 1- Antes de te formares dentro do ventre de sua me, antes se tu nasceres te conhecia e te consagrei. Para ser meu profeta pelas naes eu te escolhi. Irs onde eu te envio e o que te mando proclamars. 2No temas arriscar-te, porque contigo eu estarei. No temas anunciar-me porque em tua boca eu falarei. Te encarrego hoje meu povo prarrancar e derrubar, para edificar destruirs e plantars.

0106) ALELUIA! VAMOS, IRMOS!


1- Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Vamos irmos, a palavra festejar! Ela vem, liberta e salva: Algemada no est. 2Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

0107) EU TENHO PAZ COMO UM RIO


1- Eu tenho paz como um rio, eu tenho paz como um rio, Eu tenho paz como um rio em meu ser. 2- Eu tenho amor como um rio, eu tenho amor como um rio. Eu tenho amor com um rio em meu ser. 3- Eu tenho gozo como um rio, eu tenho gozo como um rio, Eu tenho gozo como um rio em meu ser. 4- Eu tenho paz, amor e gozo como um rio, eu tenho paz, amor e gozo como um rio,

26

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Eu tenho paz, amor e gozo como um rio em meu ser.

0108) TE AGRADEO PAI


1- Andava triste e to sozinho ultimamente, nada via em minha frente, nada me dava prazer. Sentia cada vez mais longe a felicidade, vendo em minha mocidade, tantos sonhos perecer. REFRO: Eu agora estou feliz, porque encontrei, o Senhor e me apeguei, no seu infinito amor. Te agradeo Pai pela felicidade e pr toda eternidade, cantarei em seu louvor. 2- Hoje minha vida est modificada, Jesus fez em minha morada, sinto em meu corao. A sua presena me traz alegria, paz, amor e harmonia Jesus me entrego em suas mos.

0109) IDA
REFRO: Quem que vai? Quem que vai? Quem que vai nesta barca de Jesus? Quem que vai?

1- Tem muita gente esperando por voc, a caminhar esperando pr voc, Todos cantando esperando por voc, juntos com Jesus esperando pr voc. E tem lugar esperando pr voc, para sentar esperando pr voc. A barca est esperando pr voc, para partir esperando pr voc. 2- Jesus est esperando pr voc, com um sorriso esperando pr voc. A caminhar esperando pr voc, com multido esperando por voc. A sua mo esperando pr voc, a acenar esperando pr voc. Chamando vem esperando pr voc, de corao esperando pr voc.

0110) A VIAGEM
1- Eu vim de longe pra encontrar o meu caminho tinha um sorriso e o sorriso ainda valia. Achei difcil a viagem at aqui, mas eu cheguei, mas eu cheguei. 2- Eu vim depressa, eu no vim de caminho, eu vim a jato neste asfalto, neste cho. Achei difcil a viagem at aqui, mas eu cheguei, mas eu cheguei. 3- Eu vim pr causa daquilo que no se v. Vim nu, descalo, sem dinheiro e o pior. Achei difcil a viagem at aqui, mas eu cheguei, mas eu cheguei. 4- Eu tive ajuda de quem voc no acredita, tive a esperana de chegar at aqui, Vim caminhando, aqui estou, me decidi: eu vou ficar, eu vou ficar.

0111) SOU TEU ANJO


1- Resolvi pedir a Deus pra que eu possa te guardar Ser teu anjo protetor te velar e te cuidar quando eu pre...ci...sei Ps tua vida em mim, Deus permita-me ser teu anjo aqui. 2- Eu pedi pra Deus gravar o teu nome em minha mo Deus foi muito mais alm te gravou em meu corao j no po...sso mais Esquecer de ti tua vida Deus transplantou em mim. Refro: H um anjo aqui que intercede por ti Trago um pedao do cu num olhar pra te dar H um anjo aqui bem pertinho de ti

27

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Basta acreditar sou teu anjo aqui.

0112) A ALEGRIA
12A alegria est no corao de quem j conhece a Jesus. A verdadeira paz s tem aquele que j conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor. o amor que s tem quem j conhece a Jesus. Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

3- Posso pisar numa tropa e saltar as muralhas aleluia, aleluia. (bis) Ele a rocha da minha salvao, com ele no h condenao.

0113) EU PRECISO DE VOC


1- Eu preciso de voc, voc precisa de mim, ns precisamos de Cristo at o fim. Sem cessar, sem parar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar. Sem cessar, sem parar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar.

0114) PERDO SENHOR


1- Perdo Senhor, tantos erros cometi. Perdo Senhor, tantas vezes me omiti. Perdo Senhor, pelos males que causei, pelas coisas que falei, pelo irmo que julguei.(bis) REFRO: Piedade Senhor, tem piedade Senhor. Meu pecado vem lavar com seu amor. Piedade Senhor, tem piedade Senhor e liberta minha alma para o amor. 2- Perdo Senhor , porque sou to pecador. Perdo Senhor, sou pequeno e sem valor. Mas mesmo assim, tu me amas quero ento, te entregar meu corao, suplicar o teu perdo. (bis)

0115) VEM SOBRE NS


Vem sobre ns, Espirto de amor mostra o teu poder Tua graa e os teus dons, vem soprar em ns o teu querer Vem, Santo Espirto, habitar neste lugar transforma os coraes Vem mostrar a imensido do teu amor,de tua paz Refro: Ests entre ns, podemos sentir Tua presen........a a nos tocar Vem restaurar o nosso viver, nos ilumi.......na com tua luz, Senhor.

0116) CANO DO JOVEM TRISTE


1- Eu tanto ouvira falar em Ti, pr isso hoje estou aqui. Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso, no sou feliz. Cala apertada, de cinturo, toco guitarra, fao cano. Mas quando tento me procurar eu no consigo me encontrar. Eu cubro o rosto com as mos e uma tristeza imensa, me invade o corao. J no sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar. 2- Pr isso venho, buscar em Ti, o que no tenho, o que o perdi. Vestido em ouro te imaginei e to humilde te encontrei. Cabelos longos iguais aos meus, Tu s o Cristo, Filho de Deus. Tanta ternura em teu olhar, tua presena me faz chorar. Eu ergo os olhos para o cu e a luz do teu amor me deixa to feliz.

28

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Se, se jamais acreditei, perdoa-me Senhor, pois hoje eu te encontrei.

0117) QUERO SER


1- Eu te vi, caminhando sem destino pr ai, te vi chorar. Escondendo o rosto pra ningum notar sua emoo. Onde foi que a alegria se perdeu e o seu sorriso onde est. Se voc quiser se abrir fala pra mim, quero escutar. REFRO: Quero ser o amigo que est sempre em seu caminho. E quem tem amigos nunca est sozinho dia e noite quero estar junto de ti. Quero ser a iluso que te acompanha a vida inteira A emoo sincera, pura e verdadeira o amor que d sem nada receber, eu quero ser... 2- Quero ser a tua boca iluminada num sorriso, quero voltar. A te ver brincar comigo quero ouvir voc cantar.

0118) TU QUE RENOVAS


REFRO: Tu que renovas todas as coisas, Tu que nos provas no amor. (BIS) 1- Eu te entrego minhas mos , meu trabalho , e meu viver , e te peo que renoves o meu ser. Eu te entrego minha voz , o meu canto de louvor , e te peo que renoves meu amor. Eu me entrego todo a ti , e te dou meu corao , e te peo que renoves minha ao.

0119) SENHOR, EU TE APRESENTO


1- Senhor, eu te apresento em minhas mos estendidas Os meus anseios, tambm a minha vida, se eu errei, te peo perdo. Quando esqueci do meu irmo sem casa e comida. Sem um carinho, sem Ter acolhida, eu ofendi o teu corao. REFRO: Perdo, meu Senhor, deixei de amar. Perdoa, Senhor, pra eu recomear. (bis) 2- Senhor, perdoa s vezes que fiz diferena, Dos meus irmos pr cor ou pr crena, pr todos ns morrestes na cruz. Senhor, meu Deus, ensina o meu corao to manchado A perdoar pra ser perdoado e merecer a paz na tua luz.

0120) PODES REINAR


1- Senhor eu sei que teu este lugar, todos querem te adorar, toma Tu a direo. Sim, oh vem, oh Santo Esprito, os espaos preencher reverncia a Tua voz vamos fazer. REFRO: Podes reinar, Senhor Jesus, oh sim! O teu poder teu povo sentir. Que bom Senhor, saber que ests presente aqui. Reina Senhor neste lugar. 2- Visita cada irmo, oh meu Senhor, d-lhe paz interior e razes pra Te louvar. Desfaz toda tristeza, incertezas e desamor, glorifica o teu nome, oh meu Senhor.

0121) GLRIA
REFRO: Glria, glria. (bis)

29

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


A Jesus, o Senhor, ao Cordeiro de Deus, ao nome sobre todo nome. A Jesus, o Senhor, ao Cordeiro de Deus, ao nome sobre todo nome.

0122) SANTO
Saanto, Saanto, Santo o Senhor Saanto, Saanto, Santo o Senhor Cus e terra proclamam vossa glria, Hosana nas alturas Saanto, Saanto, Santo o Senhor Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas Saanto, Saanto, Santo o Senhor Saanto, Saanto, Santo o Senhor Santo o Senhor Santo o Senhor, Santo o Senhor

0123) LOUCO DE AMOR POR JESUS


1Meu Senhor, despojou-se de si, sendo Deus, se fez homem, se entregou e morreu numa cruz. Meu Senhor, pra salvar a mim meus irmos, se humilhou, veio ao mundo e das trevas fez luz.

REFRO: Eu te amo, sou louco de amor pr Ti, meu Jesus. Tu s minha paz, minha luz, meu rei e meu bom pastor. Eu te amo, sou louco de amor pr Ti, meu Jesus. Tu s minha paz, minha luz, meu Deus, meu Senhor. 2Meu Senhor, que tudo criou pr amor no foi recebido pelo povo seu. L na cruz, pede ao Pai que perdoe os cruis que no sabem que matam o Filho de Deus.

3- Meu Senhor, cumpriu a promessa nos deu o Esprito Santo da parte de Deus. Foi a casa do Pai preparar-nos lugar para levar-nos consigo ao Reino dos cus.

0124) ALELUIA
REFRO: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. (bis) 1- Bem aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus. Bem aventurados aqueles que praticam a palavra de Deus.

0125) VEM, AMIGO VEM


REFRO: Vem, amigo vem, vem para entregar. Este corao que Deus te deu para amar, no para odiar. (bis) Vem, abre teus braos at aquele que est l. Vem, abre teus braos ao teu irmo, ao teu amigo. 1- D-lhe um empurro, o, o, o. D-lhe um empurro. Que de pouco a pouco ele se chega ao Senhor, Nosso Senhor. 23D-lhe um cutuco, o, o, o. D-lhe um cutuco. Que de pouco a pouco ele se chega ao Senhor, Nosso Senhor. D-lhe um belisco, o, o, o. D-lhe um belisco. Que de pouco a pouco ele se chega ao Senhor, Nosso Senhor.

30

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0126) FORA DA ORAO
REFRO: Se comearmos a orar. O plenrio treme, o plenrio tremer. Se comearmos a orar. O plenrio treme, o plenrio tremer 1- Moiss orou, orou, orou E o mar se abriu, se abriu, se abriu Da glria a Deus, da glria a Deus (bis) 2- Maria orou, orou, orou E Jesus nasceu, nasceu, nasceu Da glria a Deus, da glria a Deus (bis) 3Se voc orar, orar, orar Jesus vai gostar, gostar, gostar Da glria a Deus, dai glria a Deus.

0127) EU TENHO UM BARCO


1- Eu tenho um barco que navega sobre o mar e que Jesus o capito. (bis) E os marinheiros que navegam ao seu lado dizem ser lavado o seu pobre corao. (bis) 2- Jerusalm que bonita s ruas de ouro, mar de cristal. (bis) Pr ests ruas, ests ruas andarei; ruas de ouro, mar de cristal. (bis)

0128) ESTRELA DA MANH


O, o, o, o. 1O, o, o, o. (bis)

s a nossa estrela da manh. Cordeiro Santo que nos trouxe a paz. Em tuas mos est todo vencer. Resposta a todos aqueles que clamas. A verdade a tua palavra que no pode mentir. Pr isso estamos aqui!

2- Te louvamos Senhor. Pelo teu imenso amor. Manifesta o teu perdo e poder e assim vamos te adorar para sempre, Para sempre, meu Deus.

0129) MARIA, EXEMPLO DE AMOR


1- (M) Que honra para mim, chamar de minha me. A me do meu Deus, do meu Salvador. Ensina-me, me, a caminhar na luz seguindo os passos de Jesus. (T) Aquele que tudo criou, te escolheu voc no vacilou. Trouxe ao mundo o autor da vida de ti nasceu Jesus. Ensina-me a dizer o sim e aceitar os planos do Senhor. me querida s para mim: exemplo de amor, amor, amor.

0130) ADORAI
1- Adorai, adorai, adorai, o Deus Supremo Criador. (bis) O Deus que fez o cu, a terra e o mar, voc e eu, adorai o Deus de amor. O Deus que fez o cu, a terra e o mar, voc e eu, adorai o Deus de amor. Vamos juntos dar as mos, vamos sim louvar a Deus, ele merece a nossa adorao. Vamos juntos dar as mos, vamos sim louvar a Deus, ele merece a nossa adorao.

31

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0131) EU CELEBRAREI
1- (T) Eu celebrarei cantando ao Senhor e s nele me alegrarei. (bis) Eu o louvo e adoro porque tens triunfado. (bis) (H) Santo o Senhor. (M) Rei do Universo. (H) Santo o Senhor. (M) Rei do Universo. (H) Santo o Senhor. (M) Rei do Universo. (T) Porque Grande ! (H) Oh, Oh! (M) Hosana nas alturas. (H) Oh, Oh! (M) Hosana nas alturas. (H) Oh, oh! (M) Hosana nas alturas. (T) Porque Grande ! (H) Bendito , (M) Bendito o que vem. (H) Bendito . (M) Bendito o que vem. (H) Bendito , (M) Bendito o que vem. (T) Em nome de Deus. (H) Oh, oh! (M) Hosana nas alturas. (H) Oh, oh! (M) Hosana nas alturas. (H) Oh, oh! (M) Hosana nas alturas. (T) Porque Grande ! Porque Grande !

0132) PROCISSO DA BIBLIA


1- Quero levar esta Bblia, ir cantando em procisso, Ir feliz com quem leva a luz do cu em sua mo. REFRO: Ergo ...bem alto esta Bblia: Ei-la entre ns e o bom Deus! beno que terra desce, prece que sobe aos cus. 2- Quero nas mos este Livro. vou lev-lo aonde for! Eu o levo pela vida, e ele me leva ao Senhor! 3- Quero beijar esta Bblia como beijo sempre, sim! Mo do Pai que me abenoa e me sorrindo para mim! 4- Quero deixar este livro, qual um corao no altar. Corao de Deus, aberto, ansioso por se revelar!

0133) TE AMAREI, SENHOR


1- Me chamaste para caminhar na vida contigo. Decidi para sempre seguir-te no voltar atrs! Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma... difcil agora viver sem lembrar-me de Ti!
REFRO: Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu s encontro a paz e alegria bem perto de Ti! (bis)

23-

Eu pensei muitas vezes calar e no dar nem respostas. Eu pensei na fuga esconder-me ir longe de Ti! Mas tua fora venceu e afinal eu fiquei seduzido. difcil agora viver sem saudade de Ti! Jesus, no me deixes jamais caminhar solitrio. Pois conheces a minha fraqueza e o meu corao... Vem ensina-me a viver a vida na Tua presena. No amor dos irmos, na alegria, na paz, na unio.

0134) AO MESTRE COM CARINHO


1- Quero aprender sua lio que faz to bem pra mim. Agradecer de corao pr voc ser assim. Legal Ter voc aqui um amigo em que eu possa acreditar, queria tanto te abraar. Pra alcanar as estrelas no vai ser fcil mas se eu te pedir voc me ensina como descobrir.

32

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Qual o melhor caminho. Foi com voc que eu aprendi a repartir tesouros. Foi com voc que aprendi a respeitar os outros. Legal Ter voc aqui m amigo em que eu possa acreditar, queria tanto te abraar. Pra mostrar pra voc que eu no esqueo mais essa lio amigo eu ofereo essa cano: Ao mestre com carinho.

0135) A NS DESCEI
REFRO: A ns descei, divina luz! A ns descei, divina luz! Em nossas almas acendei, o amor, o amor de Jesus! Em nossas almas acendei, o amor, o amor de Jesus! 1- Vs sois a alma da igreja; vs sois a vida, sois o amor. Vs sois a graa benfazeja, vs sois a graa benfazeja, Que nos irmana no Senhor, que nos irmana no Senhor. 2- Divino Esprito, descei; os coraes vinde inflamar, E as nossas almas preparar e as nossas almas preparar, Para o que Deus nos quer falar, para o que Deus nos quer falar.

0136)NINGUM TE AMA COMO EU


1- Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales, tenho esperado que tivesses assim. Eu sei bem o que tens vivido, sei tambm que tens chorado. Eu sei bem que tens sofrido, pois permaneo ao teu lado. REFRO: Ningum te ama como eu, ningum te ama como eu. Olhe pra cruz esta a minha grande prova, ningum te ama como eu. Ningum te ama como eu, ningum te ama como eu. Olhe pra cruz, foi pr ti, porque te amo, ningum te ama como eu. 2- Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales. Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braos, pois sou teu melhor amigo.

0137) VEM, ESPRITO SANTO


REFRO: Vem, vem, vem, Esprito Santo, transforma minha vida, quero renascer. (bis) 1- Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor. Derrubar as barreias em meu corao.

0138) S EM TI VIVER
1As coisas que o mundo oferecia, me impediam de Te encontrar, de ver que a vida s em Ti. Mas Tu vieste e tocaste bem no fundo do meu corao, me ensinaste a Te amar.

REFRO: Oh Jesus, recebe ento a minha vida, recebe as coisas que de Ti me afastam, Pois s em Ti quero viver. (bis) 2- Agora, que o meu corao teu, quero sempre Te louvar, tua vida transbordar. Para que mais gente experimente Teu amor nos transformando. Tua mo a nos tocar.

0139) FAO NOVA TODAS AS COISAS

33

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Eis que fao novas todas as coisas, que fao novas todas as coisas, que fao novas todas as coisas. 1- a vida que brota da vida, o fruto que cresce do amor. a vida que vence a morte, a vida que vem do Senhor. 2- Deixei o sepulcro vazio, a morte no me segurou. A pedra que ento me prendia, no terceiro dia rolou. 3- Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperana, tudo que era velho passou.

0140) CONHEO UM CORAO


1- Conheo um corao to manso, humilde e sereno. Que louva o Pai pr revelar seu nome aos pequenos, Que tem o Dom de amor, que sabe perdoar e deu a vida para nos salvar. REFRO: Jesus, manda teu Esprito para transformar meu corao. Jesus, manda teu Esprito para transformar meu corao. 2- s vezes no peito bate um corao de pedra: Magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta. No quer saber de amar, nem sabe perdoar, quer tudo e no sabe partilhar. 3- Lava, purifica e restaura-me de novo. Sers o nosso Deus e ns seremos o teu povo. Derrama sobre ns a gua do amor e o Esprito de Deus, nosso Senhor.

0141)RENOVA- ME
1- Renova-me, Senhor Jesus, j no quero ser igual. Renova-me, Senhor Jesus, pe em mim seu corao. Porque tudo o que h dentro de mim, precisa ser mudado, Senhor. Porque tudo o que h dentro do meu corao, precisa mais de Ti.

0142) DIZ O SENHOR


1- (H) Diz o Senhor, (M) Eu sou o Senhor teu Deus! (H) Diz o Senhor, (M) Eu sou o Senhor teu Deus! (H) Diz o Senhor, (M) Eu sou o Senhor teu Deus! (H) Diz o Senhor, (M) Eu sou o Senhor teu Deus! (H) Diz o Senhor, (M) Eu sou o Senhor teu Deus! Amm! 2- (H) Diz o Senhor, (M) Quando passares pelas guas! (H) Diz o Senhor, (M) Eu estarei sempre contigo! (H) Diz o Senhor, (M) Os rios no te cobriro! (H) Diz o Senhor, (M) Nem o fogo te queimar! (H) Diz o Senhor, (M) Antes de mim no houve Deus! (H) Diz o Senhor, (M) Depois de mim no haver! (bis)

0143) NO CHORE MAIS


REFRO: No woman, no cry. No woman, no cry. (bis) 1- Bem que eu me lembro, a gente sentado ali, na grama do aterro sob o sol.

34

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Ob observando hipcritas, disfarados rodando ao redor. Amigos presos, amigos sumindo assim, pra nunca mais. Nas recordaes, retratos de mal em si, melhor deixar pra trs. REFRO: No, no chores mais. No, no chores mais. (bis) 2- Bem que eu me lembro, a gente sentado ali, na grama do aterro sob o cu. Ob observando estrelas, junto a fogueirinha de papel. Quentar o frio, requentar o po e comer com voc. Os ps, de manh, pisar no cho, eu sei a barra de viver, mas se Deus quiser. Tudo, tudo, tudo vai dar p. Tudo, tudo, tudo vai dar p. Tudo, tudo, tudo vai dar p. Tudo, tudo, tudo vai dar p. REFRO: No woman, no cry. No woman no cry. No woman, no cry. No, no chores mais. Menina, no chores assim. No, no chores mais. No woman, no cry. No woman no cry. No woman, no cry.

0144) ISRAEL
1- Israel, eis o que diz o Senhor: No tenhas medo, pelo nome eu te chamo, eu te amo Israel! Filho meu, eu troco reinos pr ti ; eu te aprecio, pois eu te amo, estou contigo Israel. REFRO: s precioso para mim Israel, eu vou te acompanhar, Em ti vou falar, em ti vou falar, em ti vou falar! 2- Filho meu, contrato de amor fiel, eterno assim diz o Senhor: Que te ama sem fim. Israel, ainda te fala o Senhor: Mesmo que as colinas e os montes se abalarem: Olha jamais te deixarei!

0145) VEM, VEM LOUVAR


REFRO: Vem, vem louvar, encher esse lugar de glria, Encher esse lugar de glria: Com a glria do Senhor! Vem, vem louvar, encher esse lugar de glria, Encher esse lugar de glria: Com a glria do Senhor! 1- Quando Deus envia o seu Esprito, nos conduz f e nos faz cantar o seu louvor. Seu amor em cada corao nos garante a paz e nos faz cantar o seu louvor. ...Cante forte ao Senhor! 2- to bom estar neste lugar de alegria e paz que nos faz cantar o seu louvor. Eu tambm sou templo do Senhor e o meu corao vai cantar pra sempre o seu louvor. ...Cante a glria do Senhor!

0146) MARIA NAS BODAS DE CAN


1- Quando faltou vinho naquela festa, Maria. Tu percebeste, em todos, havia aflio. Olhaste para teu filho e pediste a ele e Jesus te atendeu, a graa aconteceu: A gua foi transformada em vinho pra todos...

35

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2Quando faltou alegria em minha vida, tu percebeste o cansao em meu corao. Olhaste para teu filho e pediste a ele e Jesus te atendeu, veio e me socorreu: Hoje eu canto alegre o mesmo canto teu:

REFRO: O Senhor fez em mim maravilhas, o Senhor fez em mim maravilhas, O Senhor fez em mim maravilhas. Santo o Senhor! (bis)

0147) ERGUEI AS MOS


REFRO: Erguei as mos e da glria a Deus, erguei as mos e da glria a Deus, Erguei as mos e cantai como os filhos do Senhor. 1- Deus disse a No: Constri uma arca. Deus disse a No: constri uma arca. Que seja feita de madeira para os filhos do Senhor. 2Os animaizinhos subiam de dois em dois, os animaizinhos subiam de dois em dois . Os elefantes e os passarinhos como os filhos do Senhor.

3- Os animaizinhos subiam de dois em dois, os animaizinhos subiam de dois em dois . As minhoquinhas e os pinguins como os filhos do Senhor. 4- Os animaizinhos subiram de dois em dois, os animaizinhos subiam de dois em dois . Os cangurus e os sapinhos como os filhos do Senhor. 5Se fores ao cu primeiro que eu, se fores ao cu primeiro que eu. Diga a todos os anjinhos que um dia l estarei.

0148) ENFIM TE ENCONTREI


REFRO: Ah! Amar a vida com Deus, amar, amar a vida com Jesus. (bis) Meu Jesus! (M) Quando no tinha nada eu quis, quando tudo era ausncia esperei, quando tive frio tremi, quando tive coragem lutei. (H) Quando chegou a hora senti, quando ouvi sua voz chorei, quando o olho brilhou entendi, quando teu amor precisei. (M) Quando me chamou eu vim, quando dei pr mim tava aqui, quando lhe achei compreendi, (T) ento enfim eu te encontrei.

0149) ESTE O POVO QUE LOUVA O SENHOR


REFRO: Este o povo que louva o Senhor. Este o povo que louva o Senhor. Este o povo que tem alegria, que tem muita f e que louva o Senhor. 1- Perna pra cima, perna pra baixo, mexendo de lado lado. (bis)

36

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2Brao... 3- Cintura... 4- Ombro... 5- Cabea...

0150) AVE MARIA DAS RUAS


1- Nos lixos dos quintais, na mesa do caf, no amor dos carnavais, na mo, no p. Oh! Tu estas, tu estas, no tapa e no perdo, no dio e na orao. 2- Teu nome nossa me, que Virgem Maria, Glria e Ceclia, na noite fria. Oh! Minha me, minha filha, tu s qualquer mulher, mulher em qualquer dia. 3- Bastou o teu olhar, pra me calar a voz; de onde est voc, rogai pr ns. Oh! Minha me, minha me, me ensina a segurar a barra de te amar. 4- No estou cansado s, cantamos todos ns. Mas cada um nasceu, com a sua voz. Oh! Pra dizer, pra falar, de forma diferente, o que todo mundo sente. 5- Segure a minha mo, quando ela fraquejar. No deixe a solido, me assustar. Oh! Minha me, nossa me e mata a minha fome, nas letras do teu nome. Oh! Minha me, nossa me e mata a minha fome, na glria do teu nome.

0151) SONDA-ME
1- Senhor eu sei que Tu me sondas, sei tambm que me conheces, Se me assento ou me levanto, conheces meus pensamentos. Quer deitado ou quer andando, sabes todos os meus passos, Antes que haja em mim palavras sei que tudo me conheces. Senhor eu sei que Tu me sondas, Senhor eu sei que Tu me sondas. Senhor eu sei que Tu me sondas, Senhor eu sei que Tu me sondas. 2- Deus Tu me cercaste em volta, tuas mos em mim repousam. Tal cincia grandiosa no alcano de to alta. Se eu subo at o cu, sei que ali tambm te encontro. Se no abismo est minhalma, sei que ali tambm me amas. Senhor eu sei que Tu me sondas, Senhor eu sei que Tu me sondas. Senhor eu sei que Tu me sondas, Senhor eu sei que Tu me sondas. Senhor eu sei que Tu me amas, Senhor eu sei que Tu me amas. Senhor eu sei que Tu me amas, Senhor eu sei que Tu me amas.

0152) CONSAGRAO NOSSA SENHORA


1- minha Senhora e tambm minha Me, eu me ofereo inteiramente todo a vs. E em prova de minha devoo, eu hoje vos dou meu corao. Consagro a vs meus olhos, meus ouvidos, minha boca. Tudo o que sou, desejo que a vs pertena. Incomparvel Me, guardai-me, defendei-me, como coisa e propriedade vossa. Amm.

0153) TE AMO DEUS


1- Pr que criaste a terra e o mar? Pr que no cu pusestes estrelas a brilhar? Pr que criaste os campos e tantos animais? Pr que criaste as flores e as aves a voar? Pr que do p criaste o meu ser? E com amor sopraste em mim o meu viver. E quando o pecado fez de Ti eu me afastar, mandaste o Teu Filho ao mundo para me resgatar. Te amo Deus, te amo Pai, s a vida que habita em minha vida. Te amo Deus, te amo Pai e pr isso que eu vivo a Te louvar...

0154) LIBERTA-ME
1- Pr que sei que ests aqui Jesus? Pr que trago em mim tanta aflio?

37

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Eu estendo as minhas mos a Ti e te peo d-me o teu perdo. 2- Pr que sem Ti no sei viver? Pr que sem Ti tudo em vo? Eu estendo as minhas mos a Ti e Te peo cura o meu corao. 3- Liberta-me com Teu amor, liberta-me Senhor. Que brilhe em mim a Tua luz, liberta-me Senhor, Jesus.

0155) PORQUE FUI OMISSO


1- Porque fui omisso e no soube doar e o pranto do pobre no quis enxugar. REFRO: Perdo, Senhor, perdo! Perdo, perdo! (bis) 2- Pr no ser como Cristo um libertador, o sal, o fermento vivificador.

0156) NOITE FELIZ!


1- Noite Feliz! Noite Feliz! Senhor, Deus de amor. Pobrezinho nasceu em Belm, eis na lapa Jesus nosso bem. Dorme em paz, Jesus! Dorme em paz, Jesus! 2- Noite Feliz! Noite Feliz! Jesus, Deus da luz. Quo afvel o teu corao, que quiseste nascer nosso irmo. E a nos todos salvar! E a ns todos salvar! 3- Noite Feliz! Noite Feliz! Eis que no ar, vm cantar, Aos pastores os Anjos do Cu, anunciando a chegada de Deus. De Jesus Salvador! De Jesus Salvador!

0157) SANTSSIMO SACRAMENTO


1- Aqui viemos para te louvar. Teu Santo nome ns queremos exaltar, Pois s Tu s mui digno de louvor. Vamos glorificar a Deus nosso Senhor. REFRO: Tu s meu Senhor, s tu s o Altssimo. Glrias e louvores daremos ao Santssimo. (bis) 2- Em tuas mos queremos colocar, toda alegria, toda dor e sofrimento. E nos momentos mais difceis exaltar: o Divinssimo Santssimo Sacramento. 3- Todo joelho ento se dobrar, com a presena do Divino Sacramento. Somente Ele poder nos libertar. Vamos nos entregar a Deus neste momento.

0158) VERMELHO
1- A cor do meu batuque tem o toque, te o som da minha voz. Vermelho, vermelhasco, vermelhusco, vermelhante, vermelho. O velho comunista se alianou ao rublo do rubor do meu amor. O brilho do meu canto tem o tom e a expresso da minha cor. Vermelho. Meu corao vermelho hei, hei, hei, de vermelho vive um corao eo, eo Tudo garantido aps a rosa avermelhar, tudo garantido aps o sol vermelhecer. Vernelhou o curral, a ideologia do folclore avermelhou.

38

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Vermelhou a paixo, o fogo de artifcio da vitria avermelhou.

0159) AMAR-TE MAIS


Amar- te mais que a mim mesmo, amar- te mais que tudo o que h aqui Amar- te mais que aos mais queridos, amar- te e dar a vida s por Ti REFRO: Com minhas foras, com minha alma, de todo corao Viverei eu s pra Ti amar, amar- te, amar- te. Amar- te a dar a vida s por Ti

0160) SANTO
Santo (Santo), Santo (Santo), Santo Santo (Santo), Santo (Santo), Santo o o Senho-or. Senho-or. altu- ras. altu - ras.

Cus e terra proclamam Vossa gl - - ria. Hosana, (Hosana), Hosana, (Hosana), Hosana nas Bendito o que vem em nome do Se - nhor. Hosana (Hosana), Hosana (Hosana), Hosana nas

0161) MINHA VIDA TEM SENTIDO


REFRO: Minha vida tem sentido cada vez que venho aqui. E te fao o meu pedido de no me esquecer de ti. 1- Meu amor como este po, que era trigo, que algum plantou depois colheu. E depois tornou-se salvao e deu mais vida e alimentou o povo meu. Eu te ofereo este po, eu te ofereo o meu amor. (bis) 2- Meu amor como este vinho, que era fruto, que algum plantou depois colheu, E depois encheu-se de carinho e deu mais vida e saciou o povo meu. Eu te ofereo vinho e po, eu te ofereo meu amor. (bis)

0162) VEM OH! GUA VIVA


1- Batiza-me Senhor no Teu Esprito, pois minhalma sedenta est. (BIS) REFRO: Vem oh! gua viva, oh! gua pura fecundar meu corao. Vem, oh! gua viva, oh! gua pura transformar meu corao. 2- Cura-me Senhor no Teu Esprito, pois meu corao ferido est. (BIS) 0163) BEM VINDO Todos como amigos, ns vivemos assim. Todos sempre unidos, at o fim. Ns sabemos dar, de cada um cuidar. Ento vem!!! Bem vindo a nossa casa, bem vindo a nossa festa. Estamos, muito felizes por voc ter vindo a casa sua. Bem vindo a nossa casa, bem vindo a nossa famlia. Estranho aqui no tem, no vai faltar ningum, tudo seu tambm. Algo nos rene, no d pra explicar. Os amigos vamos rever, e juntos celebrar. Do seu lado estou, voc do meu esta tambm.

39

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Ento vem!!! Bem vindo a nossa casa, bem vindo a nossa festa. Estranho aqui no tem, no vai faltar ningum, tudo seu tambm. Lembrando de algum bem querido, que saudades deixou. Planejar nosso futuro, com amigos que sabem ouvir, so momentos pra nunca esquecer. Este lugar, que eu encontrei me trs tanta paz, to bonito, eu nunca vi, um paraso assim, Quando eu penso, como caminhei nem creio, E ainda sim, eu sinto no corao, que posso ser mais um irmo. Ento vem!!! Bem vindo a nossa casa, bem vindo a nossa festa. Estamos, muito felizes por voc ter vindo a casa sua. Bem vindo a nossa casa, bem vindo a nossa famlia. Estranho aqui no tem, no vai faltar ningum, tudo seu tambm

0164) CRISTO CERTEZA


1- Por isso uma fora, me leva a cantar, Por isso essa fora estranha no ar. Por Cristo que eu canto, no posso parar. Por isso essa voz, essa voz tamanha. REFRO: Te amo, te amo, te amo, mil vezes eu te amo, te amo, te amo Nas angstias eu te chamo, te chamo, te chamo Pois quero te louvar. Tristeza, tristeza, tristeza, porque tanta tristeza, tristeza, tristeza Se Cristo a certeza, certeza, certeza Que a vida amar. 2- Quando cheguei aqui. Confesso que eu no gostei. De tudo o que eu vi, at me assustei. Mas no demorou e a paz caiu sobre mim Ento, eu conheci a fora do Senhor. 0165) Sacramento da cura ME ENSINOU A AMAR,// ME CHAMOU DE AMIGO,// MINHA F NASCEU;// ENTO FIQUEI AQUI ANDOU SOBRE O MAR,// ME LIVROU DO PERIGO,// CUROU BARTIMEU,// MUITOS MILAGRES EU VI MISTRIO DE AMOR,// O PAI ETERNO ENVIOU.// O SACRAMENTO QUE CURA O CORAO

NO ALTAR EST O MEU SENHOR,// VOU COMUNGAR O SEU AMOR SEU MISTRIO EM MIM,// NO VINHO E NO PO O QUE FAZ MOVER A SUA MO

0166) AMIGOS PARA SEMPRE


1 (M) Eu, no tenho nada pra dizer voc parece no momento at saber as fases porque estou passando. (H) Voc, v atravs dos olhos meus a emoo que sinto estando aqui e ver o modo que esto me tratando. REFRO: Amigos para sempre o que ns iremos ser Na primavera ou em qualquer das estaes, Nas horas tristes, nos momentos de prazer, amigos para sempre. 2- (M) Voc, pode estar longe, muito longe sim mas pr te amar sinto voc perto de mim e o meu corao contente.

40

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


(H) No, nos perderemos, no a esquecerei voc minha amiga, tudo o que sonhei e quis para mim um dia. 3- (H) Olho pra voc e me pergunto, se tudo to sincero (T) Porque tem que haver o tempo de dizer: adeus.

0167) O NOME DE JESUS DOCE


1- O nome de Jesus doce, traz gozo, paz e alegria Cantando essa melodia, Jesus, Jesus, Jesus. Subindo, subindo, subindo para o cu eu vou. Tristeza no vai comigo porque Jesus j me libertou. Joguei a tristeza fora e em paz agora contente estou.

0168) CORDEIRO GEN


1- Cordeiro de Deus. Tu que tiras o pecado do mundo. Tem piedade de ns, tem piedade de ns. (bis) 2- Cordeiro de Deus. Tu que tiras o pecado do mundo. Dai-nos a paz, dai-nos sua paz.

0169) EU TENHO UM AMIGO


1- Eu tenho um amigo que me ama, me ama, me ama! Eu tenho um amigo que me ama! Seu nome Jesus. Que me ama, que me ama, que me ama com eterno amor. (bis) 2- Tu tens um amigo que te ama, te ama, te ama. Tu tens um amigo que te ama! Seu nome Jesus. Que te ama, que te ama, que te ama com eterno amor. (bis) 3- Ns temos um amigo que nos ama, nos ama, nos ama! Ns temos um amigo que nos ama! Seu nome Jesus. Que nos ama, que nos ama, que nos ama com eterno amor. (bis)

0170) GLRIA BAIO


REFRO: Glria a Deus l nos cus! Todos anjos cantam sua bondade! E entre ns paz e bem pedem os homens de boa vontade. 1- Glria ao Pai eterno, Criador de tudo! a glria do Senhor vivermos sem temor, No como escravos mas filhos livres. 2- Glria a Deus, o Filho, Salvador do homem! a glria do Senhor vivermos no amor, Irmos de todos, todos irmos. 3- Glria a Deus, o Santo Santificador! glria do Senhor vivermos o louvor Da unidade que gera a vida.

0171) O TELEFONE DO CU
1- O telefone do cu, o telefone do cu a orao. O telefone do cu, o telefone do cu de joelho no cho. Disque uma vez, duas ou trs e seno atender. Disque outra vez, disque outra vez.

0172) SANTO DOS ANJOS


1- Santo, Santo, Santo! Dizem todos os anjos.

41

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Santo, Santo, Santo! o Senhor Jesus! Santo, Santo, Santo quem nos redime: REFRO: Pr que meu Deus Santo, e a terra cheia de sua glria est! (bis) Cus e terras passaro mas tua palavra no passar! (bis) No, no, no passar! No, no, no, no, no, no passar! 2- Hosana a Jesus Cristo, o Filho de Maria! Bendito o que vem em nome do Senhor! Santo, Santo, Santo quem nos redime:

0173) UM HINO SOBE AOS CUS


REFRO: Um hino sobe aos cus! Aclama a criatura: O Deus que nos criou seja louvado nas alturas! O Deus que nos criou seja louvado nas alturas! 1- Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai Todo Poderoso. Ns vos louvamos, ns vos bendizemos, Ns vos adoramos, ns vos damos graas. 2- Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus. Vs que tirais o pecado do mundo. Tende piedade, piedade de ns. 3- Vs que estais direita do Pai, acolhei a nossa splica. S vs sois o Santo; s vs o Senhor, s vs o Altssimo; Com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai. FINAL: Amm! Amm! Amm! O Deus que nos criou seja louvado nas alturas! O Deus que nos criou seja louvado nas alturas!

0174) UM CORAO PARA AMAR


1- Um corao para amar, pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir ao me criar tu me deste. Um corao pra sonhar, inquieto e sempre a bater ansioso pr entender as coisas que tu disseste: REFRO: Eis o que eu venho te dar, eis o que eu ponho no altar. Toma Senhor, que ele teu, meu corao no meu. (bis)

2- Quero que o meu corao, seja to cheio de paz, que no se sinta capaz de sentir dio ou rancor. Quero que a minha orao possa me amadurecer, leve-me a compreender as consequncias do amor.

0175) DEUS EST AQUI


1- Deus est aqui! Sim, Ele est aqui! REFRO: To certo como o ar que eu respiro, aleluia! To certo como o amanh que se levanta. To certo como eu te falo e podes me ouvir. Voc pode encontr-lo, olhando quem est ao seu lado. Voc pode senti-lo bem dentro do seu corao. Ah! Ah! Ah! Sim, Ele est aqui! (bis) 2- Jesus... 3- O Esprito... 4- O amor... 5- A alegria... 6- A vida...

0176) SABES, SENHOR

42

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Sabes, Senhor, o que temos to pouco pra dar, Mas este pouco, ns queremos com os irmos compartilhar. 1- Queremos nesta hora, diante dos irmos, comprometer a vida, buscando a unio. 2- Sabemos que difcil, os bens compartilhar, mas com a tua graa, Senhor podemos dar. 3- Olhando o teu exemplo, Senhor vamos seguir, fazendo o bem aos homens, sem nada exigir.

0177) E LONGE UMA CANO


1- E longe uma cano, linda, que os sinos tocam sem cessar. o momento que une as almas num sonho feliz a contemplar. 2- E longe uma cano, linda, que com o cu se misturou. Vem trazer ao mundo feliz, o natal feliz, que j chegou!

0178) QUEM NOS SEPARAR?


REFRO: Quem nos separar do amor de Deus? Quem nos separar do amor de Cristo?

1- Nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem os principados, nem as potestades. Poder nos separar, do amor de Deus, que est em Cristo Jesus! Que est em Cristo Jesus! 2- Nem o presente, nem o porvir, nem as alturas, nem a profundidade ou criatura alguma. Poder nos separar, do amor de Deus, que est em Cristo Jesus! Que est em Cristo Jesus!

0179) SE DEUS POR NS


REFRO: Se Deus pr ns, ento, quem ser contra ns? Se Deus pr ns, ento, quem ser contra ns? 1- Deus amou tanto o mundo que deu-nos seu Filho para nos salvar. E hoje, eu tenho a certeza de um dia habitar o lar celestial!!!

0180) A TI, MEU DEUS


1- A ti meu Deus, elevo o meu corao, elevo as minhas mos, meu olhar, minha voz. A ti meu Deus, eu quero oferecer meus passos e meu viver, meu caminhos, meu sofrer. REFRO: A tua ternura, Senhor, vem me abraar e a tua bondade infinita, me perdoar. Vou ser o teu seguidor e te dar o meu corao. Eu quero sentir o calor de tuas mos. 2- A ti, meu Deus, que s bom e que tens amor, ao pobre e ao sofredor vou servir e esperar. Em ti Senhor, humildes se alegraro, cantando a nova cano de esperana e de paz.

0181) NESTA PRECE SENHOR


REFRO: Nesta prece Senhor, venho Te oferecer: O criptar da chama, a certeza de dar. 1- Eu te ofereo o sol que brilha, forte, te ofereo a dor do meu irmo. A f na esperana e o meu amor. 2- Eu te ofereo as mos que esto abertas, o cansao do passo mantido. Meu grito mais forte de louvor. 3- Eu te ofereo o que vi de belo no interior dos coraes. A coragem de me transformar.

0182) EU TE LOUVAREI

43

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Eu te louvarei Senhor, de todo corao, com toda a minha alma. Eu te louvarei Senhor, teu Santo nome para sempre bendirei. Eu te louvarei Senhor, de todo corao, com toda a minha alma. Eu te louvarei Senhor, teu Santo nome para sempre bendirei. Eu te louvarei Senhor, de todo corao, com toda a minha alma. Eu te louvarei Senhor, teu Santo nome para sempre bendirei. Para sempre bendirei.

0183) TE ADORAR
Em tua presena, Em solo Santo, Em tua presena, Em solo Santo, Te adorar, Te adorar, eu quero estar. vou te adorar. eu quero estar. vou te adorar. te adorar, vou te adorar

Quem dera eu acercar-me a ti, e te ouvir dizer: Tire as sandlias dos ps, pois o lugar que ests San......an.......to. Te adorar, Te adorar, Te adorar, Te adorar, te adorar, vou te adorar te adorar, vou te adorar,

Quem dera eu acercar-me a ti, e te ouvir dizer: Tire as sandlias dos ps, pois o lugar que ests San.......an.........to.

0184) VINDE, ESPRITO SANTO


1- Vinde, Esprito Santo enchei os coraes dos vossos fiis. Vinde, Esprito Santo enchei os coraes dos vossos fiis. Acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Esprito e tudo ser criado e renovareis a face da terra. Acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Esprito e tudo ser criado e renovareis a face da terra. 2- Doce, doce Esprito Santo exemplo quero ser da Me do meu Senhor. Doce, doce Esprito Santo fazei tambm de mim, morada do Senhor. Como um Sacrrio vivo levando amor. Revelando coisas que eu no sei, mistrios do grande autor. Se eu conhecer, pr nada eu trocarei. Como um Sacrrio vivo levando amor. Revelando coisas que eu no sei, mistrios do grande autor. Se eu conhecer, pr nada eu trocarei.

0185) Venho, Senhor, Oferecer


...Venho, Senhor, oferecer,.....com esse vinho e esse po ...Tudo o que existe em meu ser,.....tudo o que h em meu corao ...Vejo agora em Teu altar,.....essa oferta de Amor ...Quero tambm Te consagrar,.....toda a minha vida, Senhor .....E quando este Po for levanta-do, e junto com o Vinho consagrado

44

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


.....Tambm as minhas mos a Ti levantarei. Entoarei louvores ao meu Rei

0186) VEM, ESPRITO SANTO


1- Vem, vem, vem, vem Esprito Santo, realizar o projeto de Deus para a minha salvao! Vem, vem, vem, vem Esprito Santo, envolver o meu corao, vem preencher todo vazio que h!
REFRO: Eu te adoro, Esprito Santo, do meu louvor, Esprito Santo, exaltado s, Esprito de Deus!

0187) GLRIA AO NOSSO DEUS


1- Quando a Igreja se levanta para exaltar o Nome do Senhor Jesus. O cu e a terra em harmonia iro cantar o Nome do Senhor Jesus. REFRO: O Esprito de Deus ao nosso encontro vem... E os anjos se levantam pra cantar tambm... Amm, Glria ao nosso Deus! Santo nosso Deus! Aleluia! (bis) 2- Nos louvores Deus habita, vamos provar desta presena do Senhor. Sinta que em nosso meio est Jesus, o nosso Deus dominador.

0188) OBRA NOVA


REFRO: Cristo quer fazer de mim uma obra nova e o meu corao quer modificar. (bis)

1- Ele tem muitos planos para mim. Vida quer me dar. Basta abrir o corao e Ele agir. Vem, Esprito Santo, vem nos transformar. Vem, Esprito Santo, teu amor nos dar.

0189) ABENOA, JESUS


1- Se voc cansou de andar sozinho, se voc no tem mais iluso. Vem que eu lhe mostro outro caminho, para a sua vida ainda existe soluo. Um amigo bate sua porta, se voc abrir ento ver que a alegria ainda existe, Com Jesus ningum triste. Nova vida Ele lhe dar. REFRO: Abenoa, Jesus, meu corao. Abenoa, Jesus, o meu irmo. Com Teu Esprito Santo, vem, e d a cada um de ns a salvao.

0190) BLUES DO SENHOR


1- Eu vou entoar com o anjos um novo canto ao eterno Senhor. Contando suas glrias para sempre, proclamando um grande louvor. REFRO: Todo aquele que est na presena j mais que vencedor. Louvamos aquele que era, que e sempre ser. (O Senhor.)

0191) CURA, SENHOR


1Vamos, Jesus, passeia na minha vida. Quero voltar aos lugares que fiquei s. Quero voltar l contigo, vendo que estavas comigo, quero sentir teu amor e me embalar.

REFRO: Cura, Senhor, onde di. Cura, Senhor, bem aqui. Cura, Senhor, onde eu no posso ir... 2- Quando a lembrana me faz adormecer, sabes que a espada da dor entra em meu ser.

45

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Tu me carregas nos braos, leva-me com teu abrao, sinto a minha alma a chorar junto de ti. 3- Tantas lembranas eu quero esquecer, deixam um vazio em minha alma e em meu viver. Toma, Senhor, meu espao, te entrego todo cansao, quero acordar com tua paz a me esquecer.

0192) VENHO, SENHOR


REFRO: Venho, Senhor, te receber agora. Teu Santo Corpo, Senhor, me enche do Teu amor. Venho, Senhor, te receber agora. Teu Santo Sangue, Senhor. Transborda meu corao Senhor. 1- E ao receber Teu Corpo e Sangue, Senhor, possa em mim brotar a paz, o amor, a salvao. E no teu altar seremos um em comunho. s grande, meu Salvador! 2- E ao receber Teu Corpo e Sangue, Senhor, no se faa em mim motivo de condenao. Mas se faa sim, Senhor, presena Tua em mim. s grande, meu Salvador!

0193) DE CORAO
To distante e to prximo, to oculto e to claro. Ele princpio de um plano de amor, o prprio amor encerrado no altar. Presena doce, incomparvel. Grande mistrio: a salvao. Humildemente vinho e po. Jesus Cristo! Ele o Po da Vida! Jesus Cristo, alimento vivo em meio a ns! S entender seu a .....amor quem o rece...ber, quem o receber de corao.

0194) AMM, AMM


1- Amm, amm, , . Aleluia! (bis) Amm, amm, aleluia, amm, aleluia! (bis)

0195) DOM VERDADEIRO


1- Se voc acredita num sonho. F e fora pra realizar Toda dor que houver no caminho. Ter coragem pra se superar. 2- Sorrir quando for pra chorar. Cantar e fazer desse canto instrumento brilhar. Refro: Vamos fazer do nosso jeito O dom mais puro e verdadeiro Vamos tirar a voz do peito E fazer brotar uma linda cano 3- Sorrir quando for pra chorar. Cantar e fazer desse canto instrumento brilhar. Refro: Vamos fazer do nosso jeito O dom mais puro e verdadeiro Vamos tirar a voz do peito E fazer brotar uma linda cano (melhor de se viver).

0196)ALELUIA, QUANDO ESTAMOS UNIDOS


REFRO: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.

1- Quando estamos unidos, ests entre ns e nos falars da tua vida.

46

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Este nosso mundo, sentido ter se tua palavra renovar.

0197) NADA TE PERTURBE


1- Nada me perturbe. Nada me amedronte. Tudo Passa. A pacincia tudo alcana. Nada te perturbe. Nada te amedronte. Tudo passa. A pacincia tudo alcana. A quem tem Deus, nada falta. S Deus basta A quem tem Deus, nada falta. S Deus basta.

0198) GLRIA, GLRIA, ALELUIA.


REFRO: Glria, glria, aleluia. Glria, glria, aleluia. Glria, glria, aleluia. Louvemos ao Senhor!

1- Na beleza do que vemos. Deus nos fala ao corao. Tudo canta: Deus grande, Deus bom e Deus Pai. seu filho Jesus Cristo, quem nos une pelo amor, louvemos o Senhor ! 2Deus nos fez comunidade pra vivermos como irmos, Braos dados, todos juntos, caminhamos sem parar, Jesus Cristo vai conosco, Ele jovem como ns, louvemos o Senhor!

2- Jesus Cristo alegria, Jesus Cristo o Senhor. Da vitria sobre a morte deu a todos o penhor. Venceremos a tristeza, venceremos o temor, louvemos o Senhor!

0199) PO E VINHO CONSAGRADOS


1- muito precioso, encontrar-Te neste altar Senhor. no po e no vinho consagrados, de onde vm a fora e o amor. 2- muito precioso, te receber agora Senhor. no po e no vinho consagrados, os quais invadem meu interior REFRO: Jesus me tornando um sacrrio do amor, me tornando testemunha. De sua presena no po e no vinho, consagrados no altar. Jesus no po e no vinho, consagrados no altar.

0200) COMO BOM


Como bom viver em harmonia, os irmos, na paz e na alegria! como o orvalho da manh se abrindo em flor. Como o saboroso mel que nos renova e d vigor! Como bom, como bom irmos unidos na alegria do Senhor!

0201) CORDEIRO DE DEUS


1- Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns! (bis) Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz.

0202) ESTE ANO


1- Este ano quero paz no meu corao. Quem quiser ser meu amigo que me d a mo.

47

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar. Nossos passos pelo cho vo ficar. Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, como todo dia nasce novo em cada amanhecer.

0203) BRINCAR DE NDIO


INTRODUO: , , , , , , , , , , , . (bis) 1Vamos brincar de ndio, mas sem mocinho pra me pegar. Venha pra minha tribo eu sou cacique voc meu par. ndio fazer barulho, u, u, u, u, ndio ter seu orgulho, u, u, u, u. Vem pintar a pele para a dana comear.

2- Pego meu arco e flecha, minha canoa e vou pescar. Vamos fazer fogueira, comer do fruto que a terra d. ndio fazer barulho, u, u, u, u, ndio ter seu orgulho, u, u, u, u. ndio quer apito mas tambm sabe gritar. 3- ndio no faz mais lutas, ndio no faz guerra guerra. ndio j foi um dia o dono dessa terra terra. ndio ficou sozinho, ndio querer carinho, ndio querer de volta a sua paz, sua paz.

0204) CHAP CHA LAIA LAIA


REFRO: Chap cha laia laia, chap cha laia laia, chap cha laia laia . (bis) 1- Encontrei, encontrei-me com a luz, encontrei com o amor de Jesus, ou, ou, ou. Essa luz a luz da esperana. Faz amar, faz-me sentir como criana, ou, ou, ou. 2- Jesus o Senhor da minha vida, ele veio pra iluminar meu corao, ou, ou, ou.

0205) NOSSA SENHORA


1- Cubra-me com seu manto de amor, guarda-me na paz desse olhar, Cura-me as feridas e a dor me faz, suportar. Que as pedras do meu caminho, meus ps suportem pisar Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar. Se ficaram mgoas em mim. Me tira do meu corao. E aqueles que eu fiz sofrer peo perdo. Se eu curvar meu corpo na dor me alivia o peso da cruz. Interceda pr mim minha me junto a Jesus. REFRO: Nossa Senhora me d a mo cuida do meu corao da minha vida, do meu destino Nossa Senhora me d a mo cuida do meu corao da minha vida, do meu destino Do meu caminho cuida de mim. 2- Sempre que o meu pranto rolar, ponha sobre mim suas mos Aumenta minha f e acalma o meu corao. Grande a procisso a pedir a misericrdia o perdo. A cura do corpo e pra alma a salvao. Pobres pecadores Me to necessitados de vs Santa Me de Deus tem piedade de ns. De joelhos aos vossos ps estendei a ns vossas mos. Rogai pr ns vossos filhos meus irmos.

0206) HINO DE LOUVOR


1- Glria a Deus, gloria a Deus, glria ao Pai. (bis) A Ele seja a glria. (bis) Aleluia, amm. (bis)

48

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Glria a Deus, glria a Deus, glria ao Filho. (bis) A Ele seja a glria. (bis) Aleluia, amm. (bis) 3- Glria a Deus, glria a Deus, Esprito Santo. (bis) A Ele seja a glria. (bis) Aleluia, amm. (bis)

0207) CRISTO, COMUNHO TOTAL


1- Paz, Edificar a Paz! E ento, sentir a tua paz em mim, meu Deus. Viver! Beber de tua vida. Depois, sentir a tua vida em mim, meu Deus. REFRO: No silncio agora, na paz do amor de Deus, de corao aberto eu rezo a ti, Senhor. Sentindo a tua vida, pelos caminhos teus e comungar em ti o alento de viver. Ser feliz! Ser do mundo!!! Na alegria de ser teu! (bis) 2Amar! E cativar o mundo. No amor... E ter o teu amor em mim, meu Deus. Agir! E encantar o mundo. Na ao... E Ter os gestos teus em mim, meu Deus.

3- Brilhar! E provocar a luz... E ir sentido a tua luz em mim, meu Deus. Sorrir! E no sorrir seguir... Mostrar que sou feliz assim em ti, meu Deus.

0208) O SANTO, O JUSTO


1- Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do universo! O cu e a terra proclamam, proclamam a vossa glria: REFRO: O Santo, o Justo, o Verdadeiro Deus! Hosana, hosana, hosana nas alturas! (bis) 2- Bendito o que vem em nome do Senhor! Bendito o que vem em nome do Senhor!

0209) REUNIDOS AQUI


1- Reunidos aqui s pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em unio. Algo bom h de acontecer, algo bom Deus tem para ns. Reunidos aqui s pra louvar ao Senhor.

0210) VENTO DO ESPRITO


REFRO: Esprito, Esprito Santo. Transforma-me, quero renascer. Esprito, Esprito Santo. Transforma-me, quero renascer. 1- Vento do Esprito, sopra neste lugar. Refaz a minha vida, vem me renovar.

0211) TERRA DE SANTA CRUZ


Vamos colocar nosso pas, aos ps do Senhor. Vamos consagrar nossa Me o nosso Brasil. O mundo poder saciar a sua fome de Deus neste celeiro da humanidade. Vamos colocar nosso pas, aos ps do Senhor. Vamos consagrar nossa Me o nosso Brasil. O mundo poder saciar a sua fome de Deus neste celeiro da humanidade. Em um s corao, louvemos ao Senhor. Pelo nosso imenso Brasil, terra abenoada, j o nome diz: Terra de Santa Cruz. Em um s corao, louvemos ao Senhor. Pelo nosso imenso Brasil, terra abenoada, j o nome diz: Terra de Santa Cruz.

49

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Um manto azul anil recobre todo o cu ; o manto de Maria.

0212) CRISTO ONTEM, HOJE E SEMPRE


REFRO: Jesus Cristo ontem, hoje e sempre. Ontem, hoje e sempre, aleluia! (bis) 123Ele a imagem do Deus invisvel. O primognito da criao. Tudo que existe foi nele criado nele encontramos a redeno. Ele a cabea da igreja seu corpo. O primognito entre os mortais, Que nele habite a vida mais plena foi do agrado de nosso Pai. Reconciliou todas as criaturas dando-nos paz pelo sangue da cruz. Deus nos tirou do imprio das trevas e nos chamou a viver na luz.

0213) TRANSLADAO DO SANTSSIMO SACRAMENTO


1- Canta, Igreja, o Rei do mundo, que se esconde sob os vus; Canta o sangue to fecundo, derramado pelos seus, E o mistrio to profundo de uma Virgem, Me de Deus. 2- Um menino nos foi dado, veio aos servos Senhor. Foi na terra semeado o seu verbo salvador. Ao partir, nos foi deixado, po da vida, po do amor. 3- Celebrando a despedida, com os doze ele ceou. Toda a Pscoa foi cumprida, novo rito inaugurou. E seu corpo, po da vida, aos irmos ele entregou. 4- Cristo, o Verbo Onipotente, deu-nos nova refeio; Faz-se carne realmente o que deixa de ser po. Eis que o vinho sangue ardente: vence a f gosto e viso. 5- To sublime sacramento adoremos neste altar. Pois o Antigo Testamento deu ao Novo seu lugar. Venha a f pr suplemento os sentidos completar. 6 Ao eterno Pai cantemos e a Jesus, o Salvador, Ao Esprito exaltemos, na Trindade eterno amor. Ao Deus Uno e Trino demos a alegria do louvor. Amm, amm!

0214) CONVITE GENTIL

50

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1Convite gentil no sei desprezar. Que importa o que foi? Eu vim pra curar! Quem nega o perdo em nome da lei, no quer ver o mundo irmo.

REFRO: Perdo, Senhor, misericrdia! Perdo, Senhor Deus da vida! 2- No posso aceitar o zelo fatal do fogo do cu em troca do mal. Eu vim me propor, no vim pra forjar resposta com tal furor! 3- Tecer elogios pr coisa qualquer revela, afinal, o quanto se quer. Porm, escutai: mais vale cumprir o quanto ensinei do Pai!

0215) ANJOS DE DEUS


1Se acontecer um barulho perto de voc um anjo chegando para receber Suas oraes e lev-las a Deus. Ento abra o corao e comece a louvar, sinta o gozo do cu se derramar no altar Que um anjo j vem com a beno nas mos.

REFRO: Tem anjos voando neste lugar, no meio do povo em cima do altar, Subindo e descendo em todas as direes. No sei se a Igreja subiu ou se o cu desceu, s sei que est cheio de anjos de Deus Porque o prprio Deus est aqui. 2Quando os anjos passeiam a Igreja se alegra, ela canta, ela chora, ela ri e congrega, Abala o inferno e dissipa o mal. Sinta o vento das asas dos anjos agora, confia irmo pois a tua hora A beno chegou e voc vai levar.

0216) O SENHOR EST PRESENTE:


O Senhor est presente, caminhando entre ns, Derramando seu Esprito e enchendo os coraes. Sua graa tudo muda, uma paz se faz sentir. Ele nos d nova vida e a cano nos inspira assim: Vem Esprito de Amor, desce sobre ns. Vem transforma nossa vida, nossos lbios te do louvor. Vem Esprito de Amor, desce sobre ns. Vem transforma nossa vida, nossos lbios te do louvor.

0217) ALELUIA .
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia. (Bis) Algum do povo exclama: Como grande Senhor! Quem te gerou e alimentou. Jesus responde: mulher, pra min feliz quem soube ouvir a voz de Deus e tudo guardou.

0218) SENHOR TENDE PIEDADE DE NS


REFRO: Senhor, tende piedade de ns! Senhor, tende piedade de ns! 1- Pai de infinita bondade, que a tua vontade se faa verdade no meio de ns. (bis) 2- Senhor Jesus Cristo, piedade, piedade de mim que no te obedeci nem segui tua voz. (bis) 3- Que o Esprito Santo, nos mostre o caminho da paz e justia sem dio e sem dor. (bis)

51

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0219)QUERO MERGULHAR NAS PROFUNDEZAS
REFRO: Quero mergulhar nas profundezas do Esprito de Deus E descobrir suas riquezas em meu corao. (bis) to lindo, to simples. Brisa leve to suave doce Esprito Santo de Deus To suave, brisa leve doce Esprito Santo de Deus.

0220) SENHOR, PE TEUS ANJOS AQUI


1- Senhor, pe teus anjos aqui. Senhor, pe teus anjos aqui. Com a espada desembainhada. Senhor pe teus anjos aqui. REFRO: No deixe que o inimigo escarnea e zombe de ns. Cobre, Senhor, com teu sangue. Senhor, pe teus anjos aqui. 2- Senhor, pe teus anjos l fora. Senhor pe teus anjos l fora. Com a espada desembainhada. Senhor pe teus anjos l fora. 3- Senhor pe teus anjos na rua. Senhor pe teus anjos na rua. Com a espada desembainhada. Senhor pe teus anjos na rua 4- Senhor pe teus anjos l em casa. Senhor pe teus anjos l em. casa Com a espada desembainhada. Senhor pe teus anjos l em casa.

0221) QUEM ESTA QUE AVANA COMO A AURORA


1- Quem esta que avana como a aurora, temvel com exrcito em ordem de batalha, Brilhante como o sol e como a lua, mostrando o caminho aos filhos seus. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor, meu esprito exulta em Deus, meu Salvador.

0222) BASTA QUERER


1- ...Meu pensamento, vive em voc, a luz do meu viver, Senhor. ...Basta entrar, eu me abrir pra te amar, nem precisa perguntar te amo. ...H um clima todo diferente, que aquece e mexe com o corao da gente. ... como um sonho... como um sonho. Eu me dou por inteiro, teu o meu corao. ...E ao teu lado, eu sempre sigo, j no h mais talvez, basta querer pra te ver outra vez, outra vez.

0223) A PAZ QUE EU SEMPRE QUIS


1- Confuso estava o meu corao, quando eu cheguei aqui. No estava em sintonia com o Senhor, mas ao desenrolar do dia eu pude perceber. A paz que eu sempre quis, estava no silncio que eu nunca fiz. De repente uma brisa mansa, abriu meu corao, mergulhei nesse amor, de Deus!

0224) CORSA
1- Assim como uma corsa suspira pelas guas Assim suspira a minha alma Esprito de Deus Oh, oh, enche-me Esprito... Oh, enche-me Esprito de Deus. Oh, enche-me Esprito de Deus.

0225) ESPRITO
REFRO: Esprito, Esprito, Esprito Santo de Deus. (bis) 1- Vem controlar todo o meu ser, vem dirigir o meu viver O meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir.

52

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0226) A BBLIA A PALAVRA DE DEUS
REFRO: A Bblia a palavra de Deus. Semeada no meio do povo; Que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver um mundo novo. 1- Deus bom, nos ensina viver. Nos revela o caminho a seguir. S no amor partilhando seus dons; Sua presena iremos sentir. 2- Somos povo, o povo de Deus; E formamos o Reino de irmos. E a palavra que viva nos guia. E alimenta a nossa unio.

0227) ADORAR EM ESPRITO E EM VERDADE


1- Diante de Ti neste altar, Te olho Meu Jesus. Contemplo Tua face; Tua paz e infinito amor. 2- Diante de Ti neste altar, Te louvo meu Jesus Pela majestade, Por Tua grandeza me envolver. REFRO: Adorar em Esprito e em verdade, Adorar, dar-te graas e louvores. Adorar em Esprito e em verdade, adorar, adorar. 3- Diante de Ti neste altar, Eu quero Senhor Te declarar. O quanto Te amo. E assim mais e mais Te contemplar.

0228) ME DO NOVO HOMEM


1Singela doce e pura, Maria de Jos, Me terna e escolhida, s me leal da f. Seu nome Maria de Deus.

REFRO: Maria santa e fiel, ensina-nos a viver como escolhidos. Olhos voltados para o cu e por Ele construir a nova vida. 2Me da obedincia, da graa e do amor. Que os homens se encontrem No filho desta flor. Seu nome Maria de Deus.

0229) QUEM ESTE POVO


1- Quem este povo. Que povo este? Este o povo que vai morar no cu. REFRO: Vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, vai morar, vai morar l no cu. (bis) 2- Como gostoso sentir o gozo com este povo que vai morar o cu.

0230) SENHOR, SENHOR


1- Senhor, Senhor, piedade de ns! (bis) 2- Cristo Jesus, piedade de ns! (bis) 3- Senhor, Senhor, piedade de ns! (bis)

0231) IMAGEM E SEMELHANA

53

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1Se algum duvidar de ti dizendo que no amas. E pelos erros teus, julgar o teu viver, No desanimes no, Deus v teu cora_o. A menor inteno de ser melhor j amor. Desde um sorriso a um olhar, sim, amor. Se a imagem e semelhana do amor fos_tes criado Ento dos teus atos o mais sincero e natural o teu amar. Eu pergunto se existe algum aqui que nunca falhou na vida Ou arrependido quis voltar atrs? No importa se tu s pecador, que s vezes sem foras quer lu_tar O caminho de Deus o teu lugar. Jesus disse: Ningum te condenou? Nem mesmo eu condeno a ti. Vai e no tornes a pecar. Todo ouro do mundo no pode comprar o que t tens pra dar Precioso s ao teu Senhor. Toma posse comigo e diz: Deus me ama! Sou capaz de amar. Pois Deus me ama! Eu nasci pra amar.

0232) QUANDO UNIAM-SE OS MSICOS


Foi num santo lugar que a alegria chegou. Celebravam a festa na presena de Deus. Harmonia assim, ningum jamais ouviu. Quando uniam-se os msicos entoando o louvor Todo o templo se enchia da Glria de Deus. (bis) REFRO: Rendei graas ao Senhor porque ele bom. Exaltai Seu nome porque vivo est. Infinito Seu amor . . . Quem o poder medir? Nunca em toda a histria houve amor assim.

0233) PALMAS PARA JESUS


REFRO: Palmas pra Jesus, palmas pro Senhor, oh, oh! 1- Vamos cantar ao Senhor, manifestar nossa alegria Com palmas e muito louvor diante dele e de Maria! 2- Vamos louvar ao Senhor mostrar a nossa gratido Na sua presena com f e amor nos colocar em orao.

0234) FOI ASSIM


1Conheci um mundo mal e com ele seus ardis Me arrastei no lamaal, tudo isso por que eu quis Saber mais que qualquer um, construir algum amor Onde a paz pudesse ser a verdade pra eu ver

REFRO: Mas Jesus Cristo veio e me achou assim to sujo E numa cruz por mim derramou sangue to puro Foi assim que me salvou 2Eu conheo agora sim a clareza de Jesus. Foi das trevas que eu vim, encontrei-me com a luz. Hoje quero sim saber do meu mestre Salvador. Quero dar-lhe meu louvor, eu s nele posso crer.

0235) PALAVRAS DE SALVAO


REFRO: Palavras de salvao somente o cu tem pra dar.

54

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Por isso meu corao se abre para escutar. 1- Por mais difcil que seja seguir, Tua Palavra queremos ouvir. Por mais difcil de se praticar, Tua Palavra queremos guardar. 2- Com Simo Pedro diremos tambm que no fcil dizer sempre amm. Mas no h outro na terra e no cu mais companheiro, mais santo e fiel.

0236) DESDE O NASCER AO PR-DO-SOL


REFRO: Desde o nascer ao pr-do-sol ...seja louvado o nome do Senhor. Desde o nascer ao pr-do-sol ...seja louvado o nome do Senhor Jesus. 1- Proclamai a todos os povos ...a salvao que Ele nos trouxe. Rendei-lhe hinos de glria e louvor a Jesus Salvador.

0237) TOQUEM AS TROMBETAS


1- Todas as naes vo se levantar e louvar ao Senhor que vir nos salvar. Todas as naes vo se levantar e louvar ao Senhor que vir. REFRO: Aplaudi, o Senhor quem chega. Aclamai, toquem as trombetas. Exultai, Ele vem com toda a glria, glria. 2- Hoje estamos em festa, ...vibrando com muito amor. Felizes ns cantamos ao Senhor... ...Aqui ns somos irmos, ...reunidos neste altar. Vamos todos juntos celebrar. Um novo amanh, que s Jesus nos d. Abra seu corao, deixe-o entrar.

0238) O SENHOR REI


1...O Senhor Rei,... ... ... o Senhor meu Pastor e Rei. ...O Senhor Rei,... ... ... o Senhor meu Pastor e Rei. ...O Senhor est no cu, O Senhor est no mar... na extenso do infinito. ...O Senhor est no cu, O Senhor est no mar... na extenso do infinito.

REFRO: ...Est no cu, est no mar, na extenso do infinito. ...Est no cu, est no mar, na extenso do infinito. 2- ...Quando eu vacilar,... ...Quando eu vacilar,... eu no temerei,... pois o Senhor est comigo. eu no temerei,... pois o Senhor est comigo.

0239) UMA COISA ESTOU SENTINDO AQUI AGORA


Uma coisa estou sentindo aqui ago o - ra, que Deus est ... neste luga ar. Uma coisa estou sentindo aqui ago o - ra, que Deus est ... neste luga ar. REFRO: Deus est neste lugar, neste luga ar, O Esprito Santo me revela, que Deus est neste lugar. (BIS)

0240) CANO DO 3 MILNIO


1- Meu Deus, eu te peo, durante a passagem do ano: Mais compreenso, mais amor entre os seres humanos Que haja em cada corao mais harmonia e unio Pra gente poder merecer seu olhar soberano. Meu Deus, ensina os homens de boa vontade Formar a corrente num elo de fraternidade Pra gente poder enxergar sua luz.

55

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


No ver mais seu filho pregado na cruz. E ver nosso mundo repleto de felicidade. REFRO: Vamos todos fazer nosso sonho se realizar Ningum deve passar pela vida sem acontecer O sol nasce pra todos, ningum vai ficar sem brilhar E por essas e outras que a gente tem que agradecer Obrigado por sua presena em nosso caminho J sabemos que a vida no morre, que nada em vo Ns j temos certeza de que no estamos sozinhos... Obrigado por ter nos guardado no seu corao. 2- Meu Deus, ns queremos o mundo sem violncia Pe na cabea dos homens mais conscincia Que haja mais respeito pela vida e paz no corao Meu Deus, ilumina o caminho da nossa existncia Meu Deus, segura bem forte na mo das crianas So elas a voz do futuro, a nossa esperana A gente acredita num mundo melhor Com sua presena ao nosso redor Quem anda com f, e confia, no fim sempre alcana.

0241) REI SENHOR


REFRO: Rei Senhor, Rei Senhor... 1- Vem louvar o Senhor... bendizer o seu nome e ver que esta dor,... do teu peito some. ...Levanta o brao,... ergue o corao,... morre pra ti mesmo... e ters paz ento. 2- Vem cantar ao Senhor,... criador de tudo e receber a alegria que no tem o mundo. ...Bate palma,... bate o p... d um sorriso... com muita f. 3- Vai... confessar ao Senhor... os teus pecados. No, no tenhas medo... pois sers perdoado. ...Jesus te ama,... meu irmo,,, Entrega-te a Ele... e ters a salvao.

0242) AMIGO
1- Devia ser triste em minha ausncia Pra nunca existir alegria em seu olhar. E sempre esteve do meu lado Mas contentou-se em me deixar brilhar. Eu tenho a garra, voc a fora Cuidou de mim como ningum jamais cuidou E sempre em seu rosto escondido Vejo a firmeza no lugar da dor. 2- Sabia que voc a famlia que eu quis ter tudo aquilo que eu desejava ser Eu posso voar mais alto que uma guia Pois voc o vento sobre as minhas asas. REFRO: Amigo, me ensinou a voar bem alto. Amigo, que me ajudou a crescer.

56

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Amigo, agradeo a Deus por voc existir na minha vida. Amigo.

0243) ANJOS DE RESGATE


REFRO: Manda Teus anjos, Sobre ns; E abenoa todos que esperam em Vs Manda Teus anjos, pra nos ensinar; A te louvar e glorificar. 12Envia tambm Teu Esprito de paz e amor; O meu corao tem sede do meu Criador. Envia Senhor Teus anjos pra nos resgatar; Pra nos proteger de todo o mal, para nos guiar , Senhor. Quando acordo olho o cu e canto o meu louvor; De todas as manhs, Tu s o meu Senhor. Levantai-nos meu Deus e estende Tuas mos; Tu s o meu refgio, nas minhas opresses, Senhor. Confio em vs, Levanta-te revele Tua face para ns! e pe o Teu escudo sobre ns Manda Teus anjos.

REFRO: Manda teus anjos, Sobre ns; E abenoa todos que esperam em Vs. Manda Teus anjos, pra nos ensinar a te louvar e glorificar,...........a te louvar e glorificar,.. A te louvar e te amar.

0244) PRECISO SABER VIVER


1- Quem espera que a vida seja feita de iluso Pode at ficar maluco ou morrer na solido. preciso Ter cuidado pra mais tarde no sofrer. preciso saber viver. 2- Toda pedra do caminho voc pode retirar Numa flor que tem espinho voc pode se arranhar. Se o bem e o mal existe, voc pode escolher. preciso saber viver. REFRO: preciso saber viver, preciso saber viver, preciso saber viver, saber viver, viver.

0245) SONHO DE PAZ


1- Ele veio e ensinou que o amor conduz a unidade. E que repartindo o po a paz se faz realidade. Que preciso muito mais que um poema e um refro. preciso que homem abra o seu corao. REFRO: A paz que to sonhada,....... cantada em canes to lindas. S chegar at ns quando ouvirmos a voz do Senhor. 2- H milhares de menores desprezados por ai, E h crianas inocentes que no tem pra onde ir. Eu estou presente neles, a mim que rejeitais, Se me negas vosso amor como quereis Ter a paz. 3- Se hoje fabricais bombas, muitas armas e canhes,

57

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Tanto mais duros e frios sero vossos coraes. Mas tempo de mudana, de voltar para o Senhor, E de se cantar com a vida que mais forte o amor.

0246) NOSSA FORA


A alegria do Senhor nossa fora! A alegria do Senhor nossa fora! Nossa fora o Senhor Jesus! A alegria do Senhor nossa fora! Nossa fora! (BIS)

Ele a nossa razo de lutarmos at o final. Sim E.......le a luz que chegou. E as tre.......vas no puderam resistir: Ele o sol! Nossa cano reluzir, resplandecer. A nossa fora o Senhor Jesus! A nossa fora o Senhor Jesus! A nossa fora o Senhor Jesus! A nossa fora o Senhor Jesus!

0247) QUEM NO TE LOUVAR


REFRO: Quem no te louvar, ... Senhor dos exrcitos? Quem no te louvar,... Senhor dos exrcitos? 12Santo,..... Santo Justo,..... justo o Senhor Jesus. o Senhor Jesus. o Senhor Jesus. Santo, .... Justo,..... Forte, .... Santo Justo forte o Senhor Jesus. o Senhor Jesus. o Senhor Jesus.

1- Forte,..... forte

0248) SANTO
REFRO: Santo, Santo , Santo, Santo , Deus do Universo, Senhor Jav. Santo, Santo , Santo, Santo , Deus do Universo, Senhor Jav. 1- O cu e a terra o proclamam glorioso. Hosana, Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana, Hosana nas alturas. Hosana, Hosana ao Rei .

0249) UMA ESTRELA IR BRILHAR


1- Deixa desse cansao, esquea tudo que te faz triste. O amor existe e t to perto, estende a mo... ao teu irmo, D um sorriso para vida. Jesus te chama e ilumina o teu caminho, perdoa tudo, te fortalece, Pode somente... que voc abra seu corao. Levante as mos, vamos cantar, Vamos louvar a Deus de todo corao, Dentro de ti, para sempre, uma estrela ir brilhar, Porque Jesus te ama, meu irmo Porque eu tambm te amo, meu irmo.

0250) IE, IE, IE


REFRO: Ie, ie, ie... ie, ie, ie... ie, ie, ie... ie, ie, ie... h ou uou o, ou ou uou o . 1- Louva, louva, louva, ns louvaremos. (bis) 2- Pula, pula, pula, ns pularemos. (bis) 3- Canta, canta, canta, ns cantaremos. (bis) 4- Abraa, abraa, abraa, ns abraaremos. (bis)

58

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


56789Reza, reza, reza, ns rezaremos. (bis) Dana, dana, dana, ns danaremos. (bis) Belisca, belisca, belisca, ns beliscaremos. (bis) Grita, grita, grita, ns gritaremos. (bis) Senta, senta, senta, ns sentaremos. (bis) Esttua!!!!!

0251) RESTAURAO
1- ...Deus v o corao, ....sonda com a compaixo e sabe o tamanho de sua dor. ...Ele no pode por ....limites no seu amor, pois sabe at onde vai todo pecador. ...Lgrimas so suor ....das almas que lutam s. S Deus pode entender o que lhe causa a dor. ...Pensa no seu Senhor, ....recorra ao seu amor. E creia: Ele fiel, justo o seu amor. 2- Pare de se maltratar, ....no queira aos outros culpar. Diga: por hoje, por hoje eu no vou mais pecar. Estenda a sua mo .... e abra o seu corao. Volta pro seu Senhor ....e se abra a restaurao. Com Cristo voc vai se superar,....todas as barreiras passar. Todo pecado vencer, ....um novo homem vai nascer.

0252) O PERDO
1Para que voc seja feliz voc tem que abrir seu corao. Ao seu inimigo perdoar, oua o que diz esta cano. Veja o exemplo de Jesus, suportando toda a humilhao, Mesmo colocado numa cruz, disse: Pai lhe d o Seu perdo.

2- Ele foi chicoteado, com espinhos coroado. E mesmo assim abriu seu corao. Ele foi crucificado, ofendido e humilhado e aos seus inimigos deu o perdo! Ento faa como Ele fez e perdoe o seu irmo, e de Jesus voc ter o perdo. Ento faa como Ele fez e perdoe o seu irmo, e de Jesus voc ter o perdo.

0253) AMOR PRA RECOMEAR 1- Eu te desejo no parar to cedo, pois toda idade tem prazer e medo.
E com os que erram feio e bastante, que voc consiga ser tolerante. Quando voc ficar triste, que seja por um dia, e no o ano inteiro. E que voc descubra que rir bom, mas que rir de tudo desespero. REFRO: Desejo que voc tenha quem amar; E quando estiver bem cansado. Ainda, exista amor pra recomear. Pra recomear. 2- Eu te desejo, muitos amigos; Mas que em um voc possa confiar. E que tenha at inimigos, pra voc no deixar de duvidar. Quando voc ficar triste, que seja por um dia, e no o ano inteiro. E que voc descubra que rir bom, mas que rir de tudo desespero. Eu desejo que voc ganhe dinheiro, pois preciso viver tambm. E que voc diga a ele pelo menos uma vez, quem mesmo o dono de quem?! REFRO 2: Eu desejo que voc tenha quem amar; E quando estiver bem cansado. Ainda, exista amor pra recomear. Pra recomear, pra recomear. (BIS)

59

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0254) DEUS MAIS
REFRO: ...Deus mais, ...Deus mais, ...Deus mais que eu. ...Deus mais, ...Deus mais, ...Deus mais que tudo. 1- ...Deus mais forte ...que minha fraqueza ...Deus mais Santo que minha ...impureza ...Deus mais Justo ...que minha injustia ...Deus mais, Deus mais. 2- ...Deus mais Amor ... do que minhas mgoas ...Deus mais sorriso ...do que minhas lgrimas ...Deus mais tudo ...que eu no consigo ser ainda ...Deus ponto de chegada, ...Deus o ponto de partida. 3- ...Deus mais coragem ...que os meus medos ...Deus mais transparente do que os meus segredos ...Deus me completa, ...Deus me levanta ...Se vacila o meu passo, ...Deus mais que o meu cansao.

0255) CONHECI UM GRANDE AMIGO


1- ...Conheci um grande amigo, ...Ele filho de Deus ...Pai. ...O seu nome Jesus Cristo, ...Nele a gente pode confiar ...Nele a gente pode confiar. REFRO: Jesus, Jesus, Jesus, nele a gente pode confiar. Nele a gente pode, pode confiar. Jesus, Jesus, Jesus, nele a gente pode confiar 2- ...No sero tribulaes, ...Nem as lutas do viver. ...Que nos separaro ...do amor de Jesus. Jesus. Jesus. Jesus. 3...Voc s pode ser feliz; Tendo Jesus no Corao ...Voc s pode ser feliz; Tendo Jesus no Corao (Repete 2 vezes a Estrofe inteira)

0256) PAI
1- Pai, pode ser que daqui algum tempo haja tempo pra gente ser mais, Muito mais que dois grandes amigos: Pai e Filho talvez. 234Pai, pode ser que da voc sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta Longos anos em busca de paz. Pai, pode crer eu estou bem, eu vou indo, estou tentando, vivendo e pedindo Com loucura pra voc renascer. Pai, eu no fao questo de ser tudo, s no quero e no vou ficar mudo Pra falar de amor pra voc.

5- Pai, senta aqui que o jantar est na mesa, fala um pouco sua voz esta to presa Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida s paga pra ver. 6Pai, me perdoa essa insegurana que eu no sou mas aquela criana Que um dia morrendo de medo nos seus braos voc fez segredo.

60

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Nos teus passos voc foi mais eu, eu, eu. 7Pai, eu cresci e no houve outro jeito quero s reencostar no seu peito Pra pedir pra voc ir l em casa e brincar de vov com meu filho No tapete da sala de estar, ar, ar, ar.

8- Pai, voc foi meu heri meu bandido, hoje mais, muito mais que um amigo Nem voc, nem ningum est sozinho. Voc faz parte deste caminho que hoje eu sigo em paz... pai... paz...

0257) EU PRECISO DE VOC


123Quando contemplo a sua face, sua paz envolve o meu ser. Eu s sei dizer que te quero mais que tudo nesta vida. Mais que o ar que eu respiro, eu preciso de voc. Mais que a terra precisa da chuva, eu preciso de voc. Como a abelha precisa de flor, eu preciso de voc. Como o rio que corre para o mar meu destino voc. (E eu s sei dizer...) Meu Senhor, .... Meu amigo. (no final)

0258) PERFEITO QUEM TE CRIOU


1- Se um dia um anjo declarou que tu eras cheia de Deus. Agora penso: quem sou eu para no te dizer tambm Cheia de graa, me! Cheia de graa, o me! Agraciada. 2- Se a palavra ensinou que todos ho de concordar E as geraes te proclamar, agora eu tambm direi; Tu s bendita, me. Tu s bendita, me. Bem-aventurada. Surgiu um grande sinal no cu, uma mulher revestida de sol. A lua debaixo de seus ps e na cabea uma coroa... 3No h com que se comparar. Perfeito quem te criou. Se o criador te coroou. Te coroamos, me. Te coroamos, me. Te coroamos, me. Nossa Rainha. Te coroamos, me. Te coroamos, me. Te coroamos, me. Nossa Rainha.

0259) TE LOUVO EM VERDADE


1Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar. Te louvo, te louvo em verdade Mesmo longe dos meus, mesmo na solido, Te louvo, te louvo em verdade.

REFRO: Pois somente tenho a ti, Tu s a minha herana Te louvo, te louvo em verdade Pois somente tenho a ti, Tu s a minha herana Te louvo, te louvo em verdade 1- ...Mesmo que me faltem palavras mesmo que eu no saiba louvar Te louvo, te louvo em verdade.

61

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


...Mesmo na depresso at na solido Te louvo, te louvo em verdade.

0260) ELE VIR


REFRO: Vir, vir amanh. Jesus vir no ar. Ele vir... amanh. Jesus vir no ar. Quando o perfeito vier, o imperfeito desaparecer. Quando o perfeito vier, o imperfeito desaparecer. Vir, Ele vir no ar. 1- Publicai ao meu povo, convocai a todos quase o tempo, logo, logo, logo os visitarei. Volta para o Criador, criatura. Abre-te terra para me receber, logo, logo vou a ti. Povo de Deus, sede Santo assim como vosso Pai o . Tudo o que corri no reino no entrar. Convertei-vos. Preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos terra povo meu! Preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos terra, terra povo meu!

0261) CANO DA AMIZADE


1- A terra precisa da chuva, a rosa precisa do espinho Ningum pode viver nesse mundo vivendo sozinho. Um amigo uma jia to rara no se encontra em qualquer lugar um tesouro guardado na alma de quem sabe amar. 2- Na alegria quando pra sorrir, na tristeza quando pra chorar. O amigo a fora que leva voc a lutar No momento em que a solido faz silncio no seu corao Sempre existe um amigo trazendo um carinho nas mos. REFRO: Somos amigos pra valer, amigos sempre vamos ser E entre ns no pode haver nem um perigo. Somos amigos pra valer, por toda vida at morrer E quem duvida pode ver, somos amigos. Sou seu amigo pra valer, amigos sempre vamos ser E entre ns no pode haver nenhum perigo. Sou seu amigo pra valer, por toda vida at morrer E quem duvida pode ver, somos amigos.

0262) QUANDO UM CORAO SE ENTRISTECE


1- Quando um corao se entristece, clama a Deus que me consola. Sinto Deus me ama e cuidar de mim, no h o que temer. Sinto em minha vida a brisa mansa, de uma paz que verdadeira. Creio Deus me ama e cuidar de mim, no h o que temer. S Jesus, Jesus, com Ele vou viver a vida inteira assim Com Ele o meu caminho mais seguro, sou feliz. Jesus tudo pra mim.

0263) EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS

62

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1- Eu creio nas promessas de Deus eu creio nas promessas de Deus Eu creio nas promessas do meu Senhor... REFRO: Se sou fiel no pouco, Ele me confiar mais. Se sou fiel no pouco, meus passos guiar. 2- Eu creio na misericrdia de Deus, eu creio na misericrdia de Deus, Eu creio na misericrdia do meu Senhor... 3- Eu creio no amor do meu Deus, eu creio no amor do meu Deus, Eu creio no amor do meu Senhor.... 4- Eu creio no poder do meu Deus, eu creio no poder do meu Deus, Eu creio no poder do meu Senhor...

0264) A ELE A GLRIA


REFRO: Alfa, mega, Princpio e Fim, sim Ele , sim Ele . Alfa, mega, Princpio e Fim, sim Ele , sim Ele . Lrio do Vale, Estrela da Manh, para sempre cantarei o seu louvor. Lrio do Vale, Estrela da Manh. 1- A Ele a Glria, a Ele o louvor, a Ele o domnio, Ele o Senhor. A Ele a Glria, a Ele o louvor, a Ele o domnio... Ele

0265) DEUS EXISTE


1- Quero saber porque, no acredita-as. Quero saber porque, no tens como teu Senhor. Porque no aceitas que existe uma fora que move-nos para o bem. Que f voc tem, a f que convm. Mas no de convenincia que vive o cristo. Sua vivncia est naquele que morreu por ns, irmos. REFRO: Deus existe, e Ele est no meio de ns e por ns se deu numa cruz Pra pagar os nossos pecados, de incrdulos cristos. Deus existe e eu posso tocar se a Ele entregar o meu corao, Pois Nele que se encontra a salvao.

0266) FLUIR COMO UM RIO


1- Fluir como um rio, como chuva cair, qual orvalho que nos montes e vales cobrir. E a glria do Senhor enfim dominar e o Esprito de Deus vir.

0267) NADA MAIOR QUE DEUS


1- No quero mais estar preso ao que j passou, Pois o meu passado no mais do que Aquele que me escolheu. Para sentir e experimentar seu infinito amor. Que transformou a minha vida e me fez crer que nada maior que Deus.

0268) VEM ESPRITO


REFRO: Vem, Esprito, oh, vem, Esprito. Sozinho eu no posso mais. Sozinho eu no posso mais. Sozinho eu no posso mais viver. ... ... Vem, Esprito, oh, vem, Esprito. Sozinho eu no posso mais. Sozinho eu no posso mais. Sozinho eu no posso mais viver. 1- Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer. Sozinho eu no posso mais.

63

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Sozinho eu no posso mais. Sozinho eu no posso mais viver. Sozinho eu no posso mais. Sozinho eu no posso mais viver.

0269) A MELHOR ORAO AMAR


REFRO: A melhor orao amar, a melhor orao amar. Se no sabes amar, tu no deves orar, a melhor orao amar. 1- A melhor orao amar, a melhor orao amar Quem ir ensinar a melhor orao, a melhor orao amar Jesus quem ensina a melhor orao, a melhor orao amar O maior mandamento o amor de Jesus, a melhor orao amar 2- A melhor orao amar, a melhor orao amar Uns aos outros amai-vos como eu vos amei, a melhor orao amar Quem amar seu irmo, a si mesmo amar, a melhor orao amar. Se amares o irmo, cumprirs toda lei. a melhor orao amar. 3A melhor orao amar, a melhor orao amar Que faremos ento se quisermos rezar, a melhor orao amar Meus irmos comecemos a grande orao, a melhor orao amar Ns queremos aqui, J iniciar a orao. A melhor orao amar

0270) SENHOR, EU ESTOU AQUI


Senhor, eu estou aqui, venho te pedir: piedade de mim. Senhor, eu estou aqui, venho te pedir: piedade de mim. Senhor, estamos aqui, vimos te pedir: piedade de ns. Senhor, estamos aqui, vimos te pedir: piedade de ns. REFRO: Piedade, piedade, piedade de ns. Piedade, piedade, piedade de ns.

0271) BASTA OUVIR SEU CORAO


1- O sol quente das manhs, as noites de luar. A vida tudo que se quis, um canto de amor. Mas de repente no h mais msica no ar; E tudo diferente, do que voc sonhou. REFRO: Se voc sentir a solido, da escurido. Pense em quem te faz feliz. A amizade tem um querer bem, que esteja onde estiver. Tudo vai ser como !!! Basta ouvir seu corao. 23As lembranas vo surgir, s voc buscar, abraos e sorrisos que ningum pode apagar. Vo relembrar histrias que voc j se esqueceu; Ningum est sozinho, se no existe adeus. H um lugar em voc, onde est alegria de viver; Preste ateno no que esta voz diz, Em seu corao, voc no vai se perder

REFRO: Se voc sentir a solido, da escurido. Pense em quem te faz feliz. A amizade tem um querer bem, que esteja onde estiver. Tudo vai ser como !!! Basta ouvir seu corao. REFRO: Se voc sentir a solido, da escurido. Pense em quem te faz feliz. A amizade tem um querer bem, que esteja onde estiver. Tudo vai ser como !!! Basta s ouvir!!! No h solido Basta s ouvir seu corao

0272) SENHOR, QUEM ENTRAR

64

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1- Senhor, quem entrar no santurio pra te louvar? Senhor, quem entrar no santurio pra te louvar? Quem tem as mos limpas, ... e o corao puro ... quem no vaidoso, ... e sabe amar. Quem tem as mos limpas, ... e o corao puro ... quem no vaidoso, ... e sabe amar. Senhor, eu quero entrar no santurio pra te louvar. Senhor, eu quero entrar no santurio pra te louvar. d-me mos limpas, ... e um corao puro ... arranca a vaidade, ... ensina-me a amar. d-me mos limpas, ... e um corao puro ... arranca a vaidade, ... ensina-me a amar. 2- Senhor, j posso entrar no santurio pra te louvar. Senhor, j posso entrar no santurio pra te louvar. Teu sangue me lava, ... Teu fogo me queima ... O Esprito Santo ... inunda meu ser. Teu sangue me lava, ... Teu fogo me queima ... O Esprito Santo ... inunda meu ser.

0273) PAIS E FILHOS


1- Esttuas e cofres e paredes pintadas ningum sabe o que aconteceu, uuu... Ela se jogou da janela do quinto andar nada fcil de entender dorme agora, s vento l fora. 2- Quero colo vou fugir de casa posso dormir aqui com vocs? Estou com medo tive um pesadelo s vou voltar depois das trs Meu filho vai Ter nome de santo quero o nome mais bonito. REFRO: preciso amar as pessoas como se no houvesse amanh Porque se voc parar pra pensar na verdade no h 3Me diz por que que o cu azul, me explica a grande fria do mundo. So meus filhos que tomam contam de mim Eu moro com a minha me mas meu pai vem me visitar Eu moro na rua, no tenho ningum, eu moro em qualquer lugar J morei em tanta casas que nem me lembro mais eu moro com meus pais, uuu... uuu... ooo... uuu...

3- Sou a gota dgua, sou um gro de areia Voc me diz que seus pais no entendem mas voc no entende seus pais. Voc culpa seus pais por tudo e isso absurdo so crianas como voc O que voc vai ser quando voc crescer?...

0274) ALELUIA
REFRO: ... ... ...Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, aleluia. ... ... ...Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, aleluia. 1- ...Venha e cante ao Senhor, venha e cante ao Senhor. Venha e cante na presena de Jesus! 2- ...Venha e dance ao Senhor, venha e dance ao Senhor. Venha e dance na presena de Jesus!

0275) OS PRIMEIROS PASSOS

65

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1Para onde ir? Como te servir? Seguir a voz do corao e caminhar.... Sentir que sou um ser.. que necessita do alto pra sobreviver. Perceber que dentro em mim existe algo que clama sem cessar. Me chamas de meu servo e falas bem mansinho: Tu s meu.

2- Quero transformar sua voz em verdade. Coloca-la em minha vida fazer dela os passos meus. Poder enxergar que milhares de pessoas necessitam do meu amor. E por isso muitas vezes vivo a mendigar do que tenho mas fica guardado s pra mim. No posso permitir que tudo gire em torno a mim: Se hoje reclamo como esto todas as coisas Ento o que fiz para que tudo fosse diferente? 3- Quero transformar tua voz em verdade. Coloca-la em minha vida fazer dela os passos meus. Poder enxergar que milhares de pessoas necessitam do meu amor. E por isso muitas vezes vivem a mendigar do que tenho mas fica guardado s pra mim. No posso permitir que tudo gire em torno a mim: Se hoje reclamo como esto todas as coisas Ento o que fiz para que tudo fosse diferente? 4Sei que no fui eu que te escolhi mas tu me escolheste Da mesma forma ajuda-me a dar os primeiros passos.

0276) S POR TI JESUS


**S por Ti Jesus quero me consumir/ Como vela que queima no altar/ Me consumir de amor, de amor. S em ti Jesus quero me derramar/ Como o rio se entrega ao mar/ Me derramar de amor, de amor. (Bis) Pois Tu s o meu amparo e o meu refgio/ s a alegria de minhalma S em ti repousa a minha esperana/ no vacilarei/ e mesmo na dor/ quero seguir/ at o fim S por ti Jesus, s por ti Jesus

0277) VIM PARA ADORAR


1Vim para adorar-te, vim para dizer te amo Jesus, s tudo para mim eu exalto o teu nome Eu exalto o teu nome, eu exalto o teu nome, Jesus.

0278) CRISTO VENCE, CRISTO REINA


1Reina, reina, sim reina. Reina, reina, sim reina, Jesus. Cresa, cresa, sim cresa. Cresa, cresa, sim cresa, Brilha, brilha, sim brilha. Impera, impera, impera. Impera, impera, impera. Brilha, brilha, sim brilha, Impera, impera, impera, Impera, impera, impera, Jesus.

Jesus. Jesus. Jesus.

0279) ESTAR CONTIGO


Grande mistrio de amor; To verdadeiro e to singelo; Se fez to pequeno neste simples po; todo alimento de minhalma. Neste momento Santo, que alegria te encontrar E te sentir tocando em mim, me transformando. Quero dizer te amo, meu Jesus; Teu gesto humilde vem me ensinar. Me revelando como devo andar...Estar Contigo.

66

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0280) DIAS MELHORES
Vivemos esperando, dias melhores, dias de paz, dias a mais Dias que no deixaremos para trs Vivemos esperando, O dia em que seremos melhores Melhores no amor, melhores na dor, Melhores em tudo Vivemos esperando, o dia em que seremos para sempre Vivemos esperando Dias melhores para sempre, Dias melhores para sempre

0281) MUDANAS
1- Feche os olhos, incline a cabea, abra o corao oua minha voz, quero falar De amor me d ateno eu no quero te ver sofrendo estou te estendendo a mo. 2- Transformarei tua vida, habitarei em voc curarei tuas feridas no podes mais me esquecer O teu passado no importa mais tudo novo farei me de ento uma chance e te renovarei. Refro: Sou o Senhor, oua o meu falar, eu te falo de mudanas basta voc me amar. Sou o Senhor, porque duvidar o meu amor eterno no podes me renegar. Sou o Senhor.

0282) PAI NOSSO


1Pai nosso que estais no cu santificado seja o teu nome E venha ns o teu reino e seja feita a tua vontade.

REFRO: Pai, meu Pai do cu, meu Pai do cu. Eu quase me esqueci, me esqueci. Que o teu amor vela por mim, vela por mim que seja feito assim. 23O alimento desse dia da-nos agora e sempre E perdoai nossas ofensas de um modo maior com que perdoamos. E no nos deixeis cair em tentao Mas livrai-nos de todo o mal, laiala laiala, amm.

0283) SENHOR PIEDADE


1Pelos pecados, erros passados; por divises na tua igreja, Jesus!

REFRO: Senhor, piedade! Senhor, piedade! Senhor, piedade, piedade de ns! (bis) Cristo, piedade! Cristo, piedade! Cristo, piedade, piedade de ns! (bis) 2- Quem no te aceita, quem te rejeita, pode no crer por ver cristos que vivem mal! 3- Hoje, se a vida to ferida, deve-se culpa, indiferena dos cristos!

0284) ACREDITAR NO AMOR


1- Quantas vezes voc insistiu falar: Minha vida bem podia ser melhor. Convivncia com os outros nem pensar, se afastava pra no se decepcionar. REFRO: S no imaginou que tudo que se encontra nem sempre um caminho a mais pra realmente ser feliz. Quero lhe contar que a chave do segredo que o leva em frente o amor. (H) Acreditar no amor. (M) S o teu amor, s, s o teu amor muda a minha vida. (M) S o teu amor, s, s o teu amor.

67

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


(H) Faz eu ser melhor. (M) S o teu amor, s, s o teu amor muda tudo ao meu redor. (H) S o teu amor Senhor. Acreditar no amor. 2- Dentro de voc existe algo bom contagia todo mundo ao seu redor Ser feliz tambm implica ser melhor tem que ser do interior pro exterior.

0285) AO ETERNO AMOR


1- Como pode ser um Deus to grande como tu vir nos visitar. Tu no olhaste a nossa condio Mas por amor, s por amor. Ests aqui Senhor! (bis) Aleluia, aleluia, aleluia, ao eterno amor. Aleluia, aleluia, aleluia, Deus de amor. 2- Como pode ser um Deus to grande como tu vir nos visitar. Tu no olhaste a nossa condio Mas por amor, s por amor. Ests aqui Senhor! (bis) Adoramos, adoramos, adoramos, ao eterno amor. Adoramos, adoramos, adoramos, Deus de amor.

0286) FELIZ QUEM PROCURA A PAZ


1- Feliz quem procura a paz, feliz quem procura a luz. Feliz quem caminha em frente e segue contente os passos de Jesus. REFRO: Vamos caminhar, sorrir e amar. Vamos nos encontrar com Jesus. Que tanto nos amou e mostrou o seu amor morrendo numa cruz. 2- feliz quem ama seu irmo, quem oferece o perdo. Quem sabe dizer a verdade e que no tem maldade em seu corao. 3- feliz quem busca a salvao, quem clama a libertao. Trabalha para a construo de um mundo melhor para o seu irmo.

0287) HINO DE LOUVOR


REFRO: Glria a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados! Senhor Deus, Rei dos cus, Deus Pai todo-poderoso. 1- Ns vos louvamos, ns vos bendizemos, Ns vos adoramos, ns vos glorificamos, Ns vos damos graas por vossa imensa glria. 2- Senhor Jesus Cristo, Filho Unignito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vs que tirais o pecado do mundo, tende piedade de ns. 3- Vs que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa splica. Vs, que estais direita do Pai, tende piedade de ns. S vs sois o Santo, s vs, o Senhor, S vs, o Altssimo, Jesus Cristo, Com o Esprito Santo, na glria de Deus Pai... REFRO: Glria a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados! Amm, amm, amm, amm, amm, amm, amm.

68

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0288) DEUS
1- Deus vem transformar este corao impuro e sofredor. Deus vem derramar o Esprito Santo em mim, quero dizer meu sim Vem Senhor transformar o meu ser. REFRO: Pai, ser que o Senhor no v eu estou vivendo num sofrer. Pai este filho teu diz: Eu tambm preciso ser feliz. 2Deus vem arrancar do meu corao todo o rancor, Meu Deus, de novo eu quero amar, esquecer o que passou solido e muita dor Vem Senhor transforma o meu ser.

0289) O MEU PAI


Quanto tempo faz que eu no te vejo amigo. No sei do seu falar, no sei do seu olhar, no sei do seu sorriso. O tempo j passou, j passou e rugas j chegaram em mim. Mas no posso esquecer do pai que me ensinou a ser um grande filho. REFRO: Sabe meu pai de tudo que voc foi Eu me orgulho pai, voc foi bom demais Te amo meu amigo, te amo meu amigo, te amo meu amigo. Meu velho, meu amigo, te amo pai. (final) Escuta essa cano, desculpa minha emoo que o filho que h em mim, sente falta do seu pai e bate essa saudade. Saudade de voc, de voc, de ouvir a sua voz dizer: Meu filho senta aqui que eu quero te ensinar pois eu te amo filho.

0290) TENHA SEDE DE DEUS


1- Tenha sede de Deus, tenha sede Tenha sede de Deus, tenha sede Tenha sede de Deus, tenha sede Porque Deus tem sede de voc. 2- Acredite em Deus, acredite Acredite em Deus, acredite Acredite em Deus, acredite Porque Deus acredita em voc. 3- Fale sempre com Deus, fale sempre Fale sempre com Deus, fale sempre Fale sempre com Deus, fale sempre Porque Deus sempre fala com voc. 4- Lembre sempre de Deus, lembre sempre Lembre sempre de Deus, lembre sempre

69

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Lembre sempre de Deus, lembre sempre Porque Deus no se esquece de voc. 5- D a vida pra Deus, d a vida D a vida pra Deus, d a vida D a vida pra Deus, d a vida Pois Jesus deu a vida por voc.

0291) MEIGO OLHAR


1Quando tu me olhavas, teus olhos sua graa me infundiam. Meigo, me amavas, e nisso os meus olhos mereciam. Adorar, adorar aquilo que em ti viam. Contemplar, contemplar aquilo que em ti viam. Adorar-te, Senhor!

0292) MINHA VIDA


1Ele o Senhor, ...minha vida E meu destino desde o incio preparou por mim. Vejo que Ele vir, ento, pegar-me em suas mos, Pois disse que no iria me perder Ento eu sinto esta vontade de viver como a sua vida. Sei que esta certeza crescer em mim. No importa que o meu caminho esteja errado, Porque h pouco tempo em minha vida Cristo est No importa que o meu caminho esteja errado. Porque eu sei que a minha vida bem aos poucos Cristo ir mudar, ah.., ah,ah,ah,ah, u u. Louvai, gente nova, este Deus que Verdade, porque Ele vive em mim. E a sua vida que Caminho e Verdade. Porque eu sei que a minha vida bem aos poucos Cristo ir mudar, ah.., ah, ah, ah, ah, u u.

2-

0293) FICO FELIZ


1Fico feliz em vir em tua casa, erguer minha voz e cantar. Aleluia! Fico feliz em vir em tua casa, erguer as minhas mos e adorar. (bis)

REFRO: Bendito o nome do Senhor. Bendito o nome do Senhor, Bendito o nome do Senhor. Pra sempre. 2- Fico feliz em vir em tua casa, erguer a minha voz e cantar. Aleluia! Fico feliz em vir em tua casa, erguer as minhas mos e adorar. REFRO: Bendito o nome do Senhor. Bendito o nome do Senhor. Bendito o nome do Senhor. Pra sempre.

0294) VINHO NOVO


1- O amor me faz compreender que me basta o que vem de meu Deus

70

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


A graa que me sustenta vem do Esprito de Deus. REFRO: Ento vem, vem, Espirito Santo com tudo que tens e tudo que s. Oh, oh! Vem, vem, Esprito de Deus do alto de tua casa. Traz vinho novo aos odres meus. 2- E no me deixa esquecer que o caminho que trilho de cruz. E que apesar dos espinhos eterna vida me conduz.

0295) NAVEGAR
1- Outra vez me vejo s com meu Deus No consigo mais fugir, fugir de mim. Junto as guas desse mar, vou lutar Hoje quero me encontrar, buscar o meu lugar. Refro: Vou navegar... nas guas deste mar. Navegar .... eu quero me encontrar Navegar .... no posso mais fugir Vou procurar, nas guas mais profundas / no mar .... Feliz eu vou seguir / s amar buscar o meu lugar. Sem duvidar, sem medo de sonhar. 2- Jesus com f eu te seguirei S contigo sou feliz, Tu s em mim ! Teu Esprito de amor criador Me, sustenta no meu sim, me lana neste mar. 3- Vivo a certeza desta misso J no posso desistir voltar atrs, Me Maria vem tomar minha mo E me ajuda a ser fiel, s Cristo luz e paz

0296) DECLARAMOS
1Declaramos: Jesus o Senhor, pois com grande amor veio salvar. Aos povos, as raas e naes veio ensinar que na vida outro Deus no h. Aleluia! Aleluia! Aquele que governa para sempre! Aleluia! Aleluia! Declaramos: Jesus o Senhor!

0297) COMO S LINDO


1- Que bom, Senhor, ir ao teu encontro, poder chegar e adentrar tua casa Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa. Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como s lindo!

71

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Te olhar, te tocar e te dizer: meu Deus, como s lindo! 2- meu Senhor, sei que no sou nada: sem merecer, fizeste em minha tua morada, Mas ao receber-te perfeita comunho se cria. Sou em Ti, s em mim. Minhalma diz: meu Deus, como s lindo! Sou em Ti, s em mim. Minhalma diz: meu Deus, como s lindo!

0298) DEUS, QUERO LOUVARTE


REFRO: ...Deus quero louvar-te,... .....quero adorar-te, ....quero te servir, quero transmitir. Deus quero louvar-te. ...Deus quero louvar-te,... ....quero adorar-te, ...sempre ao cantar eu s quero dar glrias ao meu Deus. 1...Eu vou caminhando,... vivendo o amor, ...erguendo os mus braos, eu louvo o Senhor. ...Quero proclam-lo no dia a dia, sempre cantando: Glria, aleluia! Aleluia...

0299) EU SOU O QUE SOU


1- Eu sou o que sou, sou um Deus de amor, estou aqui pra te curar. (bis) 2- Vem a mim d-me tuas tristezas dores e o teu corao. (bis) REFRO: Te amo, s precioso teu nome gravado est em minhas mos. (bis) Vai, meu filho, vai pois curado est.

0300) ABRAO DE PAI


1Quanto eu esperei! Ansioso queria te ver E te falar o que h em mim j no podia me conter. Me decidi, Senhor. Hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu corao, tudo o que tenho e sou.

Refro: E por mais que me falem, no vou desistir! Eu sei que nada sou! Por isso estou aqui, Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim muito mais que o meu, sou gota derramada no mar. 2- Quanto tempo tambm o Senhor me esperou Nas tardes encontrou saudade em meu lugar. Mas eu me ver na estrada ao longe voltar Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar. 3E no me perguntou nem por onde eu andei Dos bens que eu gastei, mais nada me restou Mas olhando em meus olhos somente me amou. E ao me beijar, me acolheu

num abrao de pai.

0301) CORDEIRO DE DEUS


1- Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Tende piedade, tende piedade, tende piedade, piedade de ns! 23Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Tende piedade, tende piedade, tende piedade, piedade de ns! Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Dai-nos a paz, dai-nos a paz, dai-nos a paz, Senhor, a vossa paz!

0302) MAIOR MOTIVO


1A vida oferece tanta coisa; e sei que to fcil a gente se apegar,

72

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Mas tudo tm comeo e o fim; tudo passa, tudo passar. Custei a entender o que dizias; que vale ao homem ganhar o mundo inteiro; E vir a perder a vida eterna. Se ainda eu pensar em deixar o meu Senhor, Me lembrarei; que ao fim de tudo; s ele restar. REFRO: Oh! Jesus... fica comigo!... Eu imaginava, no precisar de mais nada; E percebi que l no fundo no tinha; nem motivo pra viver. Oh! Jesus... fica comigo!... s tudo que tenho; e nada mais me resta; (Nada mais me resta). Hoje meu maior motivo, s tu.

0303) TOMAI, COMEI! TOMAI, BEBEI!


1- Por esta paz que a juventude tanto quer; Pela alegria que as crianas tm mo; Eu rendo graas ao meu Pai, que se compraz; E assim me pede para abrir meu corao. REFRO: Tomai, comei! Tomai, bebei, meu corpo e sangue que vos dou; O po da vida sou eu mesmo em refeio. Pai de bondade, Deus do amor e do Universo sustentai, Os que se doam por um mundo irmo! 2- Pelos que firmam na justia os prprios ps; Pelo suor dos que mais lutam pelo po; Eu rendo graas ao meu Pai, o Deus fiel; Que assim me pede para abrir meu corao. 3- Pelos que sabem enxergar um pouco alm; E assim repartem a esperana com razo; Eu rendo graas ao meu Pai, que tudo v; E assim me pede para abrir meu corao. 4- Pelos que choram mas no perdem sua f; Pelos humildes que praticam o perdo; Eu rendo graas ao meu Pai, que vm nutrir; E assim me pede para abrir meu corao. 5- Pelos pequenos que s sabem confiar; Pelos que sabem dizer sim e dizer no; Eu rendo graas ao meu Pai, que tudo sustm; E assim me pede para abrir meu corao.

0304) SIMPLESMENTE AMAR.


1O amor nasceu, em meio ao frio, de uma noite sem um lugar. Para ficar.......... desaconchego sim. Palhas pra deitar e ao seu redor os animais que ali moravam. Mesmo sendo o Rei, pobre se fez s por amor.

REFRO: Simplesmente amar, o que importa para quem quiser servir. Simplesmente amar, a condio maior, suprema do servir. Eis a verdadeira vocao: Simplesmente Amar. 2O amor cresceu, em meio a ns, e ao homem se igualou. No procurou seus interesses no... Do prximo quis lavar os ps como sinal de igualdade. Na cruz se entregou, e perdoou s por amor.

73

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


3Como dizer Senhor te amo sem mesmo v-lo, E ser incapaz de amar o outro, que est ao lado e se pode ver?! O que no ama no conhece a Deus; Porque Deus amor.

0305) A PAZ
1Aperte a minha mo irmo, quero te dar a paz, do meu Senhor. Me d um abrao forte, bem mais forte do que forte, num gesto de amor.

REFRO: A paz do Senhor quero te dar meu irmo Com toda a alegria que existe no meu corao. A paz do Senhor quero te dar meu irmo, Com toda a alegria que existe no meu corao.

0306) ACORDA JUVENTUDE AMIGA


Acorda juventude amiga, levanta pra tomar o caf, Que o dia j vem raiando e o folclore j est em p. (bis)

0307) EU QUISERA
1Eu quisera, Jesus adorado, teu Sacrrio.......De amor rodear; De almas puras, florinhas mimosas, perfumando teu Santo Altar.

REFRO: ....O desejo..... De ver-te adorado, tanto invade o meu corao, .....Que eu quisera.... Estar noite e dia.... a teus ps em humilde orao. 23Pelas almas, as mais pecadoras, eu te peo,... Jesus, o perdo; D-lhe todo amor e carinho, todo o afeto do meu corao. Pelas almas que no te conhecem, eu quisera,.... Jesus, s te amar; E daqueles que de ti se esquecem, as loucuras tambm reparar.

4- E se um dia, meu Jesus amado, meu desejo.... Se realizar; Hei de amar-Te por todos aqueles que, Jesus, no querem te amar.

0308) ORAO PELAS VOCAES


Enviai Senhor, muitos operrios, para vossa messe, Pois a messe grande Senhor, e os operrios so poucos. (bis)

0309) RECADO DE DEUS


1Deus tem um recado pra voc; Que saiu a procurar um sentido pra viver. Ele est olhando pra voc, est chamando:

REFRO 1: Deixe o seu barco, Deixe sua casa Pra seguir os passos meus, ser profeta do Meu Reino. Eu preciso de voc, pra levar a esperana Do Meu Reino e acolher quem se cansa no caminho. 2Volte seu corao para o Senhor, Faa silncio interior. Deixe a voz de Deus falar. Ele espera resposta e com voc, vai caminhar.

REFRO 2: Deixe o seu barco, deixe sua casa Pra seguir os passos meus, ser sinal de unidade. Eu envio em meu nome, Pra levar a Boa Nova; A verdade em proclamar, e fazer brotar a vida.

74

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0310) SALVE RAINHA
Salve Rainha , Me de Misericrdia, Vida, doura, esperana nossa, salve! A vs bradamos, degredados filhos de Eva, A vs suspiramos, gemendo e chorando Neste vale de lgrimas. REFRO: Eia, pois, advogada nossa, Esses vossos olhos misericordiosos A ns volvei e depois deste desterro Mostra-nos Jesus Bendito o fruto do Teu ventre Clemente, Piedosa, Doce sempre Virgem Doce Me, sempre Virgem Me. Doce Me, sempre Virgem Me..................... Doce, Maria.

0311) CELEBRA A VITRIA


1- V! Quem te elegeu, te ungiu e consagrou. No temas! Nos lbios santos teu nome ressoou. No te chamou como um servo qualquer, mas com carinho, um filho seu. Te capacitou, toda fora te deu, amparou e acolheu. Ergue-te, pois, Deus te fez um vencedor REFRO: Celebra a Vitria! O Senhor Jesus regressando est! Vitria! Canta com uno tua vida! 2Cr! O tempo curto e no d pra esperar. Tu no vs? O tentador s procura e enganar. Dizendo que tens mil motivos, enfim, para tudo abandonar. Abraa o que teu, permanece fiel, luta sem desanimar. Ergue-te, pois, Deus te fez vencedor.

0312) ETERNAMENTE
Vou te contemplar no teu santurio pra te dizer. Como bom sentir o teu amor. Senhor, amor, Senhor. Vou te adorar em Esprito e em verdade com o meu viver, Vou testemunhar o teu amor, Senhor, amor, Senhor. REFRO: Eu vivo s pra te adorar... em Esprito e em verdade. ...Eternamente vou te amar, Tu s, Senhor, digno de louvor. ( bis)

0313) FAA O QUE EU DIGO


1- Jogue a tristeza fora o Folclore est ai. O Folclore est ai... Jogue a tristeza fora o nosso som que vai rolar. o nosso som que vai rolar... Jogue a tristeza fora Jesus Cristo satisfaz. Jesus satisfaz... Jogue a tristeza fora que este encontro vai ser bom demais. 2- Todo mundo curtindo vontade. Neste encontro s rola amizade. Jesus Cristo dez voc sabe. Atitude no amor o que vale. REFRO: Faa o que eu digo, faa o que eu fao, se liga Jesus Cristo t mandando no pedao. Faa o que eu digo, faa o que eu fao, se liga Jesus Cristo t mandando no pedao. Faa o que eu digo, faa o que eu fao, se liga Jesus Cristo t mandando no pedao.

75

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Faa o que eu digo, faa o que eu fao, se liga Jesus Cristo t mandando...

0314) NOSSO GENERAL


12Pelo Senhor marchamos, sim. O seu exercito poderoso . Sua glria ser vista em toda a terra. Vamos cantar o canto da vitria. Glria a Deus, vencemos a batalha. Toda arma contra ns perecer.

REFRO: E o nosso general Cristo. Seguimos os seus passos. Nenhum inimigo nos resistir. (bis) 3Com o Messias marchamos, sim. Em sua mo a chave da vitria. Que nos leva a possuir a terra prometida.

0315) Fica Senhor comigo


Fica Senhor comigo // Preciso de Tua presena, para no te ofender Sabes quo facilmente, sou fraco e Te abandono// Preciso de Ti para no cair Fica Senhor comigo // Se queres que eu te seja fiel Seja-me aquele amigo // Pois embora, minha alma, muito pobrezinha // deseja ser para Ti Lugar de consolao, carinho e adorao // Um ninho de amor ento, quietude e profunda o....rao No peo o que no mereo// mas Tua presena h Deus quero ter Fica Senhor comigo // Para que eu oua a Tua voz Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo (2x) No peo o que no mereo// mas Tua presena h Deus quero ter Fica Senhor comigo // Para que eu oua a Tua voz Tu s minha luz, sem Ti ando nas trevas.// Fica Senhor, para me dar a conhecer Tua vontade. Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo// Minha alma to pobrezinha, seja meu nico abrigo Quero Sua companhia, muito preciso ouvir-te Senhor // Tanto desejo amar-te// Fica meu grande amor

0316) SEU AMOR DE MAIS


12Sei que seu corao di, sei que o mundo lhe destri. No, no se entregue assim irmo. Vale a pena viver, nova vida viver. Vem, deixe tudo para trs. Sim, nova vida voc vai ganhar. Se a Jesus se entregar. Vale a pena tentar, vem experimentar.

REFRO: O amor de Deus em mim, est tambm em voc. Est vivo em ns, tem um nome: Jesus a verdade, o caminho e a luz. Ele veio nos dar a paz, seu amor demais. Est vivo em ns, tem um nome: Jesus a verdade, o caminho e a luz.

0317) EIS A TUA ME


MULHERES: Joo era um discpulo, amado de Jesus. Em seu corao havia, grande necessidade do seu amor. Aos ps da cruz, vendo seu mestre partir; Quanta solido! J no sabia aonde ir. Disse Jesus Mulher eis a o teu Filho, Filho eis a Tua Me! HOMENS: Se a saudade aperta ainda o teu corao; E a estrada deserta no parece Ter fim, Hoje deixo contigo fora e direo; Olha pra ela e espera por mim,

76

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


No temas em receb-la por Me. REFRO: Ser o teu consolo, teu colo materno; Pois l est o esposo, Ama-a, Ama-a, Ama-a..

0318) PADROEIRA
1Oh Virgem Santa rogai por ns pecadores, junto a Deus Pai e livrai-nos do mal e das dores. Que todo homem caminhe tocado pela f, crendo na graa divina esteja como estiver.

REFRO: Abenoai nossas casas, as guas, as matas e o po nosso a luz de toda a manh, o amor sobre o dio. Iluminai a cabea dos homens te pedimos agora, e que o bem acontea Nossa Senhora. 2Oh Virgem Santa rogai por ns pecadores, junto a Deus Pai e livrai-nos do mal e das dores. Que todo homem caminhe tocado pela f, crendo na graa divina esteja como estiver.

REFRO: Abenoai nossas casas, as guas, as matas e o po nosso a luz de toda a manh, o amor sobre o dio. Iluminai a cabea dos homens te pedimos agora, e que o bem acontea Nossa Senhora.

0319) VIRGEM DO SILNCIO


1Nossa Senhora Virgem do silncio; Quero sempre te amar. Deitar no Teu colo, sentir Teu perfume; Teu carinho materno ganhar. Lgrimas de sangue nos Teus olhos; Estigma e martrio da alma. Mezinha minha vida, na igreja quero consumir. Quero estar ao Teu lado na cruz; Sofrendo as dores de Jesus. E dizer que na loucura da cruz vou seguir. (BIS).

0320) MARIA DE NAZAR


1Maria de Nazar, Maria me cativou, fez mais forte a minha f, e por filho me adotou. s vezes eu paro e fico a pensar, e sem perceber me vejo a rezar, E meu corao se pe a cantar, pra Virgem de Nazar. Menina que Deus amou e escolheu, Pra Me de Jesus, o Filho de Deus, Maria que o povo todo inteiro elegeu, Senhora e me do cu. (BIS).

REFRO: Ave Maria, Ave Maria, Ave Maria, Me de Jesus. 2-

Maria que eu quero bem, Maria do puro amor, igual a voc ningum, Me pura do meu Senhor. Em cada mulher que a Terra criou, um trao de Deus Maria deixou. Um sonho de Me Maria plantou pro mundo encontrar a paz. Maria que fez o Cristo falar, Maria que fez Jesus caminhar, Maria que s viveu pro seu Deus, Maria do povo meu.

0321) AVE MARIA (NO CAMPANRIO)


No campanrio do cu se ouviu, o badalar de mil sinos. E sob o Sol, sobre o mar surgiu o mais belo cenrio divino. Uma mulher reluzente, vem, tendo na fronte as estrelas, a grande lua a seus ps mantm, toda Terra se exalta ao v-la. REFRO: Ave Maria! Ave Maria! Ave Maria! Ave Maria!

Aquela imagem em Teu rosto traz, serenidade e ternura. Um sentimento de amor e paz faz morada em cada criatura. A Tua vida te consagrou, Te fez bem aventurada, e quem Teus filhos tanto amou; Por Teus filhos tanto amada. Virgem Rainha do cu olhai, a caminhada da igreja os nossos passos orientai para o cu que se espera e deseja. Diz a minhalma uma orao, como o poeta diria: Se o Mque trago na palma da mo de me, tambm de Maria.

0322) PRESENTE DE NATAL


Comeo: Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo, Amm!

77

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


1Vamos rezar pela humanidade, pedir ao Senhor de presente a felicidade. Neste Natal nas horas de luz, vamos pedir de joelhos aos ps de Jesus. Uma orao pra aquele irmo que tanto abandono lhe aflige; Uma orao pra aquela criana que um simples abrao corrige. Vamos pedir a Jesus.

REFRO: Feliz Natal, de planos e bons ideais, que o Filho de Deus no precise sofrer nunca mais. Feliz Natal, repleto de amor e de paz; dor e tristeza de menos, sade demais. 2Vamos rezar com a f bem maior, que a era dos anos 2000 seja muito melhor, Nesse Natal nas horas de luz, vamos lembrar que o presente maior Jesus. Po contra a fome, bondade aos homens, que o bem predomine ao mal; Mais harmonia, que todos os dias tambm se paream Natal. Vamos pedir a Jesus.

0323) ENTO NATAL INTR.


Ento Natal, Ento Natal, Ento bom Natal, Ento Natal, Ento bom Natal, Ento bom natal, Ento Natal, E ento Natal, Ento bom Natal, Harehama, Ento Natal, Hiroxima, e o que voc fez? O ano termina, e nasce outra vez. a festa crist. Do velho e do novo, do amor como um todo. e o Ano Novo tambm. Que seja feliz quem, souber o que o bem. pro enfermo e pro so, pro rico e pro pobre, num s corao. pro branco e pro negro, amarelo e vermelho, pra paz afinal. e o Ano Novo tambm. Que seja feliz quem, souber o que bem. e o que a gente fez! O ano termina, e comea outra vez. a festa crist, do velho e do novo do amor como um todo. e o Ano Novo tambm. Que seja feliz quem, souber o que o bem. a quem ama. e o que voc fez? Nagasaki, Harehama, O ano termina, Ururoa, ah............... e nasce outra vez. ah................

0324) ESTS ASSENTADO


1- Ests assentado Anjos cantando, REFRO: O o no tro.o.o.o .no sempre reinando, soberano homens louvan.n.n.do. Deus reunido com Seu povo.

Alfa, mega, Cristo, Filho, vem, vem, vem, Senhor Jesus (BIS) a tua vo.o.olta, o grande dia em que Tu virs contigo estare.e.e.mos, pra todo sempre, Aleluia!

2- Ansioso espero Ento subiremos,

REFRO: Maranata, Cristo, Filho, Mestre vem, vem, vem, Senhor Jesus.

0325) HOMENZINHO TORTO


Havia um homenzinho torto; Que tinha uma casinha torta; O seu caminho era torto; A sua vida era torta; E um dia o homenzinho torto, Jesus ele encontrou........ E tudo que era torto, Jesus endireitou, Jesus endireitou.

REPETE DO COMEO.

0326) PAI (DUNGA)


Sem querer ouvir suas palavras, pensando como pudesse ser Se ao invs de voc, outro pai eu pudesse Ter. Sem tentar te entender, julgava eu apenas ser, Mais um filho nesta terra sem pai pra me compreender. Hoje eu cresci e pai eu me tornei. Tenho um filho igual voc mas tambm no sei o que fazer

78

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Hoje eu cresci e pai eu me tornei. Tenho um filho igual voc mas tambm no sei o que fazer. Sempre haver um momento, uma chance pra recomear Relembrar o que passou, dando vida ao que restou. Sempre haver um momento, uma chance pra recomear Relembrar o que passou, dando vida ao que restou. Pai eu te amo, me eu te amo tambm. Eu sou como aquele filho que quer voltar tambm. Pai eu te amo, me eu te amo tambm.

Eu sou como aquele filho que quer voltar tambm.

0327) IMAGINE
Imaginar que o mundo Possa viver em paz No h inferno, no h cu s tentar imaginar Somente o firmamento Feito apenas pra Sonhar Pessoas sem fronteiras Vivendo pra viver Nenhuma dor nem guerra Nada, porque morrer Haver um Deus apenas Como bom imaginar No loucura nem sonho Alm de mim h mais algum Se junte a quem pensa assim tambm Que esse mundo vai ser um s Imaginar que a Terra Possa ser bem melhor Pra permitir sementes Sem dirigir o cho Imaginar a fome Dando lugar ao Po No loucura nem sonho Alm de mim h mais algum Se junte a quem pensa assim tambm Que esse mundo vai ser um s.

0328) RESSUSCITOU
REFRO: Ressuscitou, ressuscitou, ressuscitou, Aleluia. Aleluia, aleluia, aleluia, ressuscitou! 123 morte, onde est morte? Quem s tu morte? Onde a tua vitria? Alegria, irmos alegria, ns hoje cantamos: o Senhor ressurgiu. Com Cristo, ns ressuscitamos, juntos proclamamos: o Senhor nos salvou.

0329) AVE MARIA DO CU


REFRO: Ave Rainha do cu. Ave dos Anjos Senhora.

Ave raiz, Ave porta da luz do mundo s aurora.


Exulto Virgem to bela, as outras seguem-te aps

Ns te saudamos a Deus e pede a Cristo pr ns


Virgem Me Maria, Virgem Me Maria! 1- Pois o sim que dissestes ao anjo, trouxeste ao mundo o filho Deus Foste Me, foste amiga sincera, e estava com ele na hora da cruz 2- Abraando a vontade divina tambm aceitastes a vida de dores. E pr isso a me dos viventes com o coro dos anjos te damos louvores.

0330) PESCADOR DE CRISTO


Sou pescador de Cristo lano a rede sobre o mar. As vezes me desespero, glub, glub, vou afundar. Vou afundar,...ah, ah, ah,......ah, ah, ah,.....ah, ah, ah. Vou afundar,...ah, ah, ah,......ah, ah, ah,.....ah, ah, ah. Mas Cristo meu amigo, ele vai me ensinar. (BIS)

79

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


A nadar, ,...ah, ah, ah,......ah, ah, ah,.....ah, ah, ah; A nadar, ,...ah, ah, ah,......ah, ah, ah,.....ah, ah, ah; A nadar, ,...ah, ah, ah,......ah, ah, ah,.....ah, ah, ah; A nadar, ,...ah, ah, ah,......ah, ah, ah,.....ah, ah, ah;

0331) J CHEGOU, ESPRITO SANTO J CHEGOU.


J chegou, j chegou, Esprito Santo j chegou. (BIS). Eu sinto em minhas mos, eu sinto em meus ps, eu sinto em minhalma e todo o meu ser. (BIS) Aquele que caminhou sobre as guas. (BIS) Est aqui, est ao meu lado. (BIS) Como um raio (tchum), caindo sobre mim. (BIS) Me queima, me queima, me queima; Me queima, me queima, me queima; Me queima, me queima, me queima; Me queima, me queima, me queima;

0332) COMO VAI SER?


1- Como vai ser? Nossa festa no pode seguir, tarde demais, pra buscar outro vinho e servir. REFRO: Em meio a todo sobressalto, Maria quem sabe lembrar. Se meu Filho est presente, Nada pode faltar. Se meu Filho est presente, Nada pode faltar. 2- Mas que fazer? Se tem gua, tem vinho tambm, basta um sinal, e em Can quem provou tudo bem. Como no crer? A alegria da vida nos vem. Quando os irmos, pem mesa seus dons e o que tem.

0333) CANO DA UNIDADE


1...Que seja um o que eu quero mais que seja um o que eu quero mais. O meu amor..... o que os torna capazes ...Sem medo algum, se amem mais sem medo algum, se amem mais O meu Esprito..... quem age e faz.

2-

0334) MEU CORAO PARA TI


1- ......Meu corao para Ti, Senhor......Meu corao para Ti, Senhor. .........Meu corao para Ti, Senhor.......Meu corao para Ti. REFRO: Porque Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir, Porque Tu me deste o carinho, Me deste o Amo-o-o-o-or!!! Porque Tu me deste a vida, porque Tu me deste o existir, Porque Tu me deste o Carinho, Me deste o Amor!!! 2- ......Po e vinho so pra Ti, Senhor,.....Po e vinho so pra Ti, Senhor. ........Po e vinho so pra Ti, Senhor,.....Po e vinho so pra Ti. 3- ......A minha vida para Ti, Senhor,.... A minha vida para Ti, Senhor. .........A minha vida para Ti, Senhor,..... a minha vida para Ti.

0335) TUDO PODES


REFRO: Sei que tudo podes, meu Deus, nada pra Ti impossvel 1- Ferido est meu corao, buscando direo Confiante ele espera, ser curado para amar (4X)

80

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Ouve, Deus o meu clamor, a minha orao Minhalma anseia em teus braos se abandonar FINAL: Nada impossvel pra Ti, meu Deus, nada impossvel Sei que tudo podes, meu Deus, nada pra Ti impossvel

0336) QUEM PERDE A SUA VIDA, A ENCONTRR


1Quem perde a sua vida por mim, a encontrar, a encontrar, a encontrar Quem deixa seu pai por mim, sua me por mim, me encontrar, me encontrar No tenhas medo, no tenhas medo, Eu estou aqui, Eu estou aqui

2- Quem deixa sua terra por mim, seus bens por mim, seus filhos por mim me encontrar No tenhas medo, Eu conheo aqueles que elegi, aqueles que elegi No tenhas medo, no tenhas medo, Eu estou aqui, Eu estou aqui 3- Quem perde a sua vida por mim, a encontrar, a encontrar, a encontrar, a encontrar

0337) NOSSOS CAMINHOS


1(H) Nossos caminhos no se cruzaram pr acaso. (M) Pois Deus no seu carinho, Te queria a meu lado

REFRO: (H) Te amo, (M) Tu me amas. (H) H entre ns a mesma chama, a chama do amor. (H) H entre ns a chama da f: (M) Cremos em Deus, fonte do nosso amor; (H) Cremos em Deus. 2( M) Deus abenoa esta nossa unio. (H) Maria Me to boa, nos estenda sua mo.

0338) MARIA DESATADORA DOS NS


1- Maria, vencedora das batalhas, Maria, a estrela que nos guia, Maria que desata os nossos ns e ensina que Jesus mandou amar .

REFRO: E amar como Ele amou, Ela soube muito bem Quando disse sim ao Pai, foi por amor. Sua vida consagrou, ao servio do Senhor E aos seus filhos vem mostrar a Salvao. 2- Eu canto minha Me Salve Maria, Se rezo com louvor Salve Rainha, eu nunca, nunca deixei de te amar eu sinto essa Me a me amar. ( REPETIR O REFRO 2X)

0339) ESPRITO, ENCHE A MINHA VIDA


1- Esprito enche a minha vida, enche-me com Teu poder. Pois de ti eu quero ser, Esprito enche o meu ser. REFRO: As minhas mos eu quero levantar e em louvor te adorar Meu corao eu quero derramar diante do teu altar

0340) CNTICO DE MARIA


1Manifestou o poder do seu brao, desconsertou os coraes assoberbados Derrubou do trono os poderosos, exaltou os humildes

REFRO: Minha alma glorifica o Senhor; Meu Esprito exulta de alegria ( 2X ) Em Deus meu Salvador; Meu Esprito exulta ( 3X ) 2- Saciou os indigentes de bens, despediu os ricos de mos vazias Acolheu a Israel, lembrando de sua misericrdia Conforme prometera a nossos pais, em favor da posteridade de Abra..........o

( VOLTAR AO REFRO )

81

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0341) MISERICRDIA INFINITA
1- Olha para tua histria, tua vida, o que ainda te prende, Se tantos hinos cantamos, tantos salmos recitamos Falando da misericrdia infinita do Pai Tantos hinos cantamos, tantos salmos recitamos Falando da misericrdia infinita do Pai ao que passou?

REFRO: Saibas, que todo o teu pecado, em toda a tua vida uma pequena gota que se derramou no mar, da misericrdia infinita de Deus Quem poder dizer que ela existiu? Foi uma pequena gota... O mar a consumiu

0342) EM TEU ALTAR


1- (H) Diante de tua presena me encontro, Senhor, Deus infinito, o teu olhar me acompanha e sabes quem sou (M) Ao enxergar tua grandeza e minha pequenez, eu reconheo, que minha histria nada sem o teu amor 2- (H) Por isso venho te buscar, porque eu preciso, meu Deus, em teus braos estar Morar em teu corao e entregar-me a ti, inteiramente REFRO: Me abandonarei em ti, Senhor, em ti repousarei A tua ternura me acolhe, um refgio seguro encontrei O meu corao venho a ti render, toma meu ser meu querer Recebe, Senhor, minha vida, como prova viva de amor, em teu altar Senhor

FINAL (H) Me abandonarei no teu amor (M) Em teu altar Senhor 0343) AO CORDEIRO DE DEUS
1-

(2X)

O louvor, o poder e a glria ao grande Rei, gratido renderei pelas maravilhas que Ao Cordeiro de Deus que com esplendor vencendo vem, seja o louvor pelos sculos

ele fez dos sculos, amm!

2- O louvor, o poder e a glria ao grande Rei, gratido renderei pelas maravilhas que ele fez Ao Cordeiro de Deus que com esplendor vencendo vem, seja o louvor pelos sculos dos sculos, amm! 3- O louvor, o poder e a glria ao grande Rei, gratido renderei pelas maravilhas que ele fez Ao Cordeiro de Deus que com esplendor vencendo vem, seja o louvor pelos sculos dos sculos, amm!

FINAL: Seja o louvor pelos sculos 0344) DEUS BOM E FIEL


1-

dos sculos,

amm!

Caminharei, no me cansarei, e seguirei, rumo ao Rei dos reis (bis)

REFRO: Ele a minha fora! Deus bom e fiel. Ele est sempre perto! Deus bom e fiel. Vou seguro em sua mo! Deus bom e fiel. Ele est sempre perto! Deus bom e fiel. Rendo a ele o meu louvor e gratido 2Eu correrei...

0345) VELHO AMIGO


1- Velho amigo, t de volta, cheio de saudade. Senti tanto sua falta, que Tanta coisa aconteceu por a, tanta coisa aconteceu por aqui Velho amigo, conte-me tudo, no me esconda nada felicidade

82

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Vejo em seus olhos que voc cresceu, e sofreu tanto, tanto, quanto eu Mas estava escrito ns nos reencontrarmos na estrada 2E sempre que eu converso com voc, voc me passa tanta coisa boa Fico pensando porque me afastei dessa pessoa

REFRO: Velho amigo a vida um mistrio, a vida sempre cheia de surpresa Velho amigo, t de volta, t com certeza Velho amigo, amigo eu levo srio, acredito em nossa caminhada Amizade sempre foi e ser pr mim Sagrada ( VOLTAR AO REFRO ) FINAL: Velho amigo, t de volta, cheio de saudade.

0346) DEUS ETERNO


1- Sei que ests aqui, posso ento sentir, tua presena real, neste lugar agir. 2- Fica comigo Senhor, toca meu corao, pois necessito de amor, de restaurao. REFRO: A Ti, eu rendo glrias, a Ti, todo louvor A Ti Deus eterno, adorar Senhor

0347) PROMESSA DIVINA


1s a fonte da vida; s a fonte do amor. s promessa divina; Enviado pelo Senhor.

REFRO: Vem Esprito, Esprito Santo, inunda o meu ser. Vem Esprito, Esprito Santo, transforma meu viver. ( Transforma meu viver ) 2s a fora do caminhar; E habitas dentro de mim. s o sopro da vida; s quem me santifica

0348) CAMINHANDO SOBRE AS GUAS


1- Se Ele caminha sobre as guas, se Ele o Bom Pastor Se Ele na cruz morreu por mim. O que temerei? A quem temerei? Se Ele me disse nada temas, eis que convosco estarei Todos os dias at o fim. O que temerei? A quem temerei? REFRO: Se Jesus comigo est, nada poderei temer Se Jesus por mim, quem ser contra mim? 2- Se Ele perdoou a pecadora, se um leproso Ele curou Se a Lzaro Ele ressuscitou. O que temerei? A quem temerei? Se ao mar e vento Ele diz: Acalma-te, e eles logo lhe obedecem E se a mim diz: Eu te amo. O que temerei? A quem temerei?

0349) MARIA
REFRO: Maria, Maria, eu quero sentir o Deus que h em Ti (BIS) 12Queria poder ser mais santo, queria poder ser mais casto Queria poder ser fiel ao seu Filho, no conseguirei se tu no me ensinares Eu quero amar a Palavra de Deus, eu quero aprender a escut-la Maria, eu quero orar sem cessar, no conseguirei se tu no me ensinares

83

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0350) EM TUA PRESENA
1- teu este momento de adorao, no tenho nem palavras para me expressar No brilho desta luz que vem do teu altar, encontro meu abrigo, meu lugar 2- E quando estamos juntos entre ns ests, passando em nosso meio a nos abenoar E tocas com ternura a tua mo, a cada um que abre o corao REFRO: As minhas mos se elevam, minha voz te louvam E o meu ser se alegra, quando estou em tua presena, Senhor

0351) CHAMADO
1Se cansado ests de caminhar, se uma solido agora que te acompanhar E a dor at quer te dominar, d um basta, aqui o teu lugar

REFRO: Ento vem, tem algum que quer te abraar Te acolher nos teus braos e te consolar Ele a soluo de tudo, Ele Jesus, a tua salvao Teu lugar no teu corao ( bis ) 2Deixa Jesus curar tudo o que passou, teus pecados, tua vida e o teu interior Ele o Dom do amor, deixa te tocar, no seu corao podes repousar

0352) AUTORIDADE E PODER


REFRO: No, no d, sem Jesus no d. No, no d, sem Jesus no d! Pra viver no d, sem Jesus no d, pr viver no d (bis) 1Os que confiam no Senhor, so como os montes de Sio, Que no se abalam, mas permanecem para sempre Como em volta de Jerusalm, esto os montes, Assim o Senhor, em volta do seu povo Autoridade e poder, o domnio em suas mos, Pois o Senhor Deus, o Senhor Rei dos povos Cale-se diante Dele a terra, dobrem os joelhos, ergam as mos, Pois o Senhor Deus, o Senhor Rei dos povos (bis)

23-

0353) GLATAS 4,6 ( Aba Pai! )


1A prova de que sois filhos que Deus enviou aos vossos coraes O Esprito de seu Filho que clama, clama: Aba , Pai! (bis) Aba, Pai! Aba, Pai! Aba, Pai! Aba, Pai! (bis) Aba, Pai!

REFRO: Aba, Pai!

0354) SEREI TEU AMIGO


1 preciso o caminho enfrentar, quando o tempo difcil chegar Com coragem caminhars, porque ao teu lado eu quero estar! Deus nos ajudar

REFRO: No vou te deixar! Vou te amar! Estarei sempre contigo Seja inverno ou vero, alegra teu corao! Serei o teu abrigo! Cada lgrima que cai, fortalece-nos mais. Sempre serei teu amigo!

84

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2Como bom conviver, partilhar. Os momentos alegres passar Mas o amigo fiel seguir. Mesmo sabendo das lutas que tens, ao teu lado estar ( Voltar ao refro )

3- No caminho teu quero andar. Precioso pra mim o Dom da tua vida Se triste ests, vou te consolar, mas se fores sorrir, me alegrars, me alegrars

0355) TUDO DO PAI


12Eu pensei que podia viver por mim mesmo, eu pensei que as coisas do mundo no iriam me derrubar O orgulho tomou conta do meu ser, e o pecado devastou o meu viver Fui embora, disse ao Pai: - D-me o que meu! D-me a parte que me cabe da herana! Fui pro mundo, gastei tudo, me restou s o pecado. Hoje eu sei que nada meu, tudo do Pai.

REFRO: Tudo do Pai! Toda honra e toda a Glria, dele a vitria alcanada em minha vida. Tudo do Pai! Se sou fraco e pecador, bem mais forte o meu Senhor, que me cura por Amor.

0356) TUA FAMLIA


1- Percebe e entende que os melhores amigos so aqueles que esto em casa esperando por ti Acredita nos momentos mais difceis da vida eles sempre estaro por perto, pois s sabem te amar E se por acaso a dor chegar ao teu lado vo estar Pra te acolher e te amparar, pois no h nada como um lar REFRO: Tua famlia volta pra ela, tua famlia te ama e te espera Para ao teu lado sempre estar ( bis ) Tua famlia FINAL: Tua famlia, tua famlia, nossa famlia! 2- s vezes muitas pedras surgem pelo caminho, mas em casa algum feliz te espera pra te amar No deixa que a fraqueza tire a tua viso que um desejo engane o teu corao, s Deus no iluso E se por acaso a dor chegar ao teu lado vo estar Pra te acolher e te amparar, pois no h nada como um lar

0357) FILHA
1- Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre voc E simplesmente me deixei levar, pela emoo de poder lhe falar No dia em que voc nasceu, vinda do amor de sua me e eu Um lindo presente que o Senhor nos deu, a realidade de um sonho meu 2- E quando voc chorou, Deus me ensinou uma nova cano Seus olhos de um anjo pequeno, iam se fazendo minha religio Coisas de mim no saem, a primeira vez que me chamou de pai Vou lhe confessar agora minha filha, com voc eu aprendi que um homem tem que ter famlia REFRO: 15 ANOS faz agora, de alegria que os meus olhos choram Meu pequeno anjo que agora fascina, para mim vai ser sempre minha menina Filha onde voc vai, pode no sobrar um lugar pro seu pai Mas tenha certeza que eu vou sempre estar, perto de voc onde quer que eu v No que eu v te vigiar, no que eu queira ser seu dono Isso s um cuidado de pai, filha eu te amo

85

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0358) CENCULO DE AMOR
1- Reunidos aqui, num Cenculo de amor, pedimos foras pelas mos de Maria Ela conhece bem todos seus queridos filhos, e no deixar faltar para ns seu auxlio REFRO: Vinde, Esprito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercesso Do Imaculado Corao de Maria, Vossa amadssima Esposa Vinde, Esprito Santo! Vinde, por meio da poderosa intercesso Do Imaculado Corao de Maria, Vossa amadssima Esposa, Vossa amadssima Esposa

0359)ESTRELA GUIA
1- Quem que nunca esperou, numa noite assim to bela, corao cheio de sonhos, sapatinho na janela Quem que nunca chorou, quando viu o bom velhinho, mesmo que fosse o papai, todo cheio de carinho 2- Quem que nunca pediu, por um mundo diferente, pra trazer felicidade, embrulhada nun presente Nessa noite que ele vem, todo mundo uma criana, toca o sino de Belm, enchendo o ar de esperana REFRO: Nessa noite to feliz, vem me dar a tua mo Hoje o corao me diz, vem cantar esta cano Vem brilhar estrela guia, ilumina todo o cu Trago amor e harmonia, com o meu Papai Noel Lalal lal lal (8x) VOLTAR NO ESTROFE 2

0360) UM ANJO VEIO ME FALAR


1- To difcil entender o amor de Deus, e tantas vezes eu tentei Mas eu pude ento provar desse amor, num sonho lindo, num sonho lindo, na paz eu fui ver REFRO: Um anjo veio me falar, que Deus guardou pra mim Veio me mostrar, um grande amor sem fim Mas no importa quanto tempo vai passar (pode esperar) E nunca vi poder assim, eu ouvi um anjo me falar 2- Tantas vezes com o Pai eu sonhei, uma paz que eu nunca senti Sei que um dia o meu Deus vai estar aqui, num sonho lindo, num sonho lindo No deserto sentir esse Deus me amar 3- Todo amor que eu sempre procurei, Deus veio me mostrar ... ,OU, OU, Hoje vou ser o seu anjo, te dar o amor que eu ganhei, hoje vou ser o seu anjo (anjo) Mas no importa quanto tempo vai passar (pode esperar) E nunca vi poder assim, eu ouvi um anjo me falar

0361) ESTOU AQUI


1- Estou aqui, pra ser amado e te amar, te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar! Diante de ti, pra me render ao teu amor, e confessar minhas fraquesas sou pecador! Tambm estou aqui pra pedir perdo, pelas almas que ainda no buscam o teu corao REFRO: Te amar por quem no te ama, te adorar por quem no te adora Esperar por quem no espera em ti, e pelos que no crem eu estou aqui!

86

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0362) S.O.S FAMLIA


1- Certas coisas neste mundo ,certas pessoas nessa vida Se tornaram para ns uma referncia a Deus erguida Quando um pai e uma me tem os olhos numa mesma direo Causam nos seus filhos sempre a sensao, de que Deus soluo 2- Foram tantas testemunhas que um dia viram acontecer Um sacramento sendo derramado e a esperana florescer Que um mundo bem melhor pudesse ento o receber E no seio feliz de mais uma famlia, Jesus pudesse assim nascer REFRO Sabe pai, sabe me, um amor no acaba assim Quanto tempo demorou, quanta coisa aconteceu Os filhos so as provas que pra chegar aonde chegou Com certeza Deus os quis e a vocs Ele casou REFRO 2: Pai seu filho vai precisar de voc Se hoje me o tempo falta, ento como vai ser Se cada um prum lado for, ele no vai entender Que um dia em sua vida houve pais, que juntos nunca pde ver Pense um pouco mais e perdoe ainda mais Volte um pouco atrs, em Deus tudo se refaz Quando o amor se vai, e se olhar j custa mais Deus traz de novo o sabor, que o tempo no desfaz

0363) Gratido
1- Eu encontrei um amor perfeito um tesouro escondido diante deste altar seu valor maior que tudo nada poder se igualar Refro: Te adorarei com todo meu ser quando estou mais perto de ti fortaleces o meu viver te exaltarei com meu corao majestade estou aqui para te render meu amor, minha gratido 2- A quem irei, se tua voz vida? Tua presena to clara e to forte como o sol sou feliz por que sei que vivo ests tudo o que me resta te amar 3- Levantarei minha mos minha adorao ir tocar o cu forte cantarei, te adorarei, po da vida...

0364) A FORMIGUINHA
1- A formiguinha corta folha e carrega, quando uma deixa, a outra leva ( bis ) Veja que mistrio glorioso, uma formiguinha ensinando um preguioso ( bis )

87

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Deus no quer preguioso em sua obra ( bis ) Deus no quer preguioso em sua obra Por que seno o tempo sobra ( bis )

0365)MAIS QUE AMIGOS


1- No preciso mais adormecer, pra sonhar com um Anjo descendo do cu Basta voc perceber, que sou mais que um amigo fiel Sou aquele que traz a alegria de Deus, a entrega direto ao seu corao E com voc vou sorrir, chorar, lado a lado vamos caminhar 2- Quando de ajuda voc precisar, dou minha vida pra lhe resgatar Esse o desejo de Deus, de Deus, de hoje em diante o seu Anjo sou eu. REFRO: Sou muito mais que um amigo, sou o Anjo que o Senhor enviou Pode gritar parta o mundo ouvir, sou o Anjo que o Senhor enviou pra voc 3- No tenho asas, nem sei voar, mas o que o mundo no pode, eu posso te dar Vou lhe mostrar o caminho de Deus, s Ele pode te santificar. 4- Quando de ajuda voc precisar dou minha vida para lhe resgatar Esse o desejo de Deus de hoje em diante o seu anjo sou eu REFRO: Quando voc se ferir e do cu se afastar eu lhe trarei para perto de Deus Quando sentir solido vem comigo rezar e eu levarei suas preces a Deus Ns somos mais que amigos, somos Anjos que o Senhor enviou Vamos gritar para o mundo ouvir, somos Anjos que o Senhor enviou

0366) AMIGOS PELA F


1- Quem me dar um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar? Sou eu quem vai ouvir voc, quando o mundo no puder te entender Foi Deus quem te escolheu pra ser, o melhor amigo que eu pudesse Ter REFRO: Amigos pra sempre, dois amigos que nasceram pela f Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser 2- Quem que vai me acolher na minha indeciso? Se eu me perder pelo caminho, quem me dar a mo Foi Deus quem consagrou voc e eu, para sermos bons amigos num s corao Por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem soluo Peo a Deus que te guarde. (Que te guarde, abenoe e mostre a sua face) E te d sua paz.

0367) CURA-ME, SENHOR JESUS


1- Senhor, estou neste momento aqui, por tuas chagas vou pedir: cura-me, cura-me E lava o meu passado com Teu sangue derramado Senhor, ainda di dentro de mim, os erros que eu cometi, cura-me, cura-me E lava o meu passado com Teu sangue derramado Vem ser a voz que me aconselha, vem ser o ar que eu respiro. Pois Tu s o po que me sustenta, Tu s o Deus que me alimenta

88

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Cura-me, Senhor! Cura-me, Senhor! E enxuga as minhas lgrimas de dor Cura-me, Senhor! Cura-me, Senhor, e me devolve a vida com o Teu amor 2- Senhor, ferido estou diante de Ti, e de joelhos vou pedir: cura-me, cura-me

0368) PARA SEMPRE TE ADORARE I


1- Rei dos reis aqui estou, rendo a Ti o meu louvor e adorao, Pois Tu s Deus, acima dos cus, acima de ns 2- O universo se formou, com a Tua voz o mundo inteiro veio a existir, Verbo de Deus, Princpio e Fim REFRO: E eu te louvarei Senhor, levantando a Ti minhas mos Com canes de amor Te exaltarei, ministrando com o meu corao Para sempre Te adorarei, para sempre Te adorarei 3- Nada pode calar, nada pode deter, minha consagrao

0369) AOS PS DA CRUZ


1- Se aos ps da tua cruz j me encontro, mas mesmo assim no compreendo tanto amor por mim Se j me falta o entendimento, resta-me agora um grande amor por Ti, pois tudo mais me foi tirado REFRO: No quero estar somente aos ps da cruz Pois me mostraste o quanto mais posso ir 2- Quero agora teu nome santo clamar, pois nada sou se comigo, tu no ests Sei no mereo que te voltes para mim, mas a do alto da cruz sei que me olhas, FINAL: Subo na cruz e sinto todo amor que tens por mim, Jesus e me queres junto a Ti

0370) FOI POR VOC


1- Encontrei-me com Jesus no jardim, nunca vi nada to lindo assim Minhas dores entreguei em suas mos, e Jesus foi falando pra mim: Das feridas que eu recebi, no saram sangue, nem dor Foi por isso que o mal eu venci, porque delas s saia o amor, foi sempre o meu amor. REFRO: Foi por voc, que eu me deixei ser to chagado e ferido Por isso sinta-se amado e querido, pois o meu amor que cura a sua dor Foi por voc, que na cruz, meu sangue foi derramado Por isso sinta-se querido e amado Pois o meu amor que cura sua dor, que cura sua dor FINAL: o meu amor que cura sua dor. 2- Ento Jesus pediu-me assim, e as mgoas que estivessem em mim Delas no sassem mais dor, de hoje em diante s sasse amor, que seja sempre assim

0371) DEUS ME ABRAA


1- Onde posso apresentar minhas feridas, a quem posso entregar a minha vida (2x) S... em... Deus encontro refgio/ S... em... Deus encontro a paz S... em... Deus encontro refgio/ S... em... Deus REFRO: Deus me acolhe, Deus me abraa, Deus me ama..a..a Deus me acolhe, Deus me abraa, Deus me ama..a..a

0372) NOVO EM JESUS


1- Me faz novo, todo novo renovado em Jesus ( 2X ) REFRO: Esprito Santo vm, Santo vm ( 2X ) Esprito de Deus

89

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0373) UM PASSO PARA JESUS
1- Se voc no sabe aonde a vida mora, preste ateno, eu vou te ensinar agora Basta dar um passo pra Jesus, e voc ver o quanto bom sentir Essa paz, esse amor que tanto me compraz! REFRO: Venha hoje mesmo seguir a Jesus Cristo, Ele te oferece a vida eterna e o paraso O tempo no espera e vai embora, venha para Cristo, venha agora D um passo para Ele, seja um vencedor! Se voc no sabe o que sentir esse Jesus, basta dar um passo e abrir o corao Ele a fora que te faz um vencedor, Ele a salvao

0374) GUAS PURIFICADORAS


1- Existe um rio, Senhor, que flui do Teu grande amor guas que correm do trono, guas que curam, que limpam Por onde o rio passar, tudo vai transformar Pois leva a vida do prprio Deus, e este rio est neste lugar REFRO: Quero beber do teu rio, Senhor, sacia minha sede, lava o meu interior Eu quero fluir em Tuas guas, eu quero beber da Tua fonte Fonte de guas vivas, Tu s a fonte, Senhor

0375) LGRIMA
1- Uma lgrima que cai do teu olhar, um aperto em teu peito, Voc chora sem parar, o meu Amor tocando em voc! Eu posso entender o teu corao, fala para mim, Eu sempre estou pronto a te ouvir O Meu Esprito geme e chora, pois eu te escolhi ! REFRO: Vem, descansa em meus braos. Filho, vou te ajudar! No existe outro caminho, vem comigo, Eu te ensino, a amar e perdoar Vem, descansa em meus braos. Filho, vou te consolar Voc vai ser restaurado, corao regenerado Eu vou te dar

0376) ESPRITO SANTO REPOUSA


REFRO: Esprito Santo repousa, Esprito Santo repousa ( 2X )

1- Sobre ns, sobre todos ns, Esprito Santo repousa. Sobre ns sobre todos ns, Esprito Santo repousa sobre ns 2- Traz uno, traz uno a ns, Esprito Santo repousa, vem orar nossos coraes, Esprito Santo repousa sobre ns

0377) QUEM FILHO DE DEUS


1- Como bom a gente se encontrar aqui neste lugar, onde dois ou mais esto unidos o Senhor est tambm De repente brota l no fundo algo que o mundo no tem, A alegria de poder dizer: Que maravilha ser um filho de Deus Abre teus bra......os ao Pai de amor e v que Ele te ama! Lana fora a triste.......za e no olhe para traz, sorrir bom demais! Sorrir bom demais! REFRO: Quem filho de Deus canta!...... Que maravilha ser um filho de Deus! Quem filho de Deus louva!......Ama!........Grita!....... ( bis )

0378) LUGARES ALTOS


1O Senhor a minha fora Ele faz os meus ps como os da corsa O Senhor, o soberano

90

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Me faz andar em lugares altos (2x) Refro: Ele me faz andar, Ele me faz andar, Ele me faz andar, em lugares altos Ele me faz andar, Ele me faz andar Ele me faz andar, em lugares altos Acima dos problemas, acima das tribulaes Acima do pecado, acima das tentaes Acima das minhas dores, acima das perseguies Acima deste mundo, acima das desiluses Mais puro, mais puro, mais puro, mais puro. Mais santo, mais santo, mais santo, mais santo Mais livre, mais livre, mais livre, mais livre . Mais alto, mais alto, mais alto, mais alto Mais perto de ti, mais perto de ti, mais perto de ti, mais perto de ti Mais perto de ti, mais perto de ti, mais perto de ti, mais perto de ti

0379) MAJESTOSA EUCARISTIA


12Ao abrir meus olhos no Altar Vi o Clice Sagrado Com o Sangue de Jesus E de dentro desse mesmo Clice subia; Majestosa A Eucaristia Em Tua Presena eu me sinto Um mendigo sentado Mesa De Um Rei E sem ter como pagar Tamanha Refeio; S posso dar-te eterna gratido Meu desejo tambm era com eles ser um

3- O Clice e a Hstia eram um

REFRO: Ser um s corao, Meu Senhor! O mesmo Sangue nas veias, Senhor! (Tua Carne em minha carne, Senhor). (O teu Sangue em meu sangue, Senhor). E estando unido a Ti, esquecer-me de mim, concedei que eu fique eternamente assim.

0380) INVADE MINHALMA


1- Invade minhalma, me ama e me acalma! Tua intimidade: quero conhecer! REFRO: Invade minhalma Invade minh`alma E sonda o meu ser, E manso e humilde me cura e me salva. Tambm quero ser

e faz me fiel Teu Corpo e Teu Sangue me levam ao cu. e faz me fiel Teu Corpo e Teu Sangue me levam ao cu.

0381) ADOREMOS AO SANGUE DE JESUS


1- Meu Deus, Meu Tudo, Santo o teu Sangue! Doce como o mel, brilhante como o cu Meu Deus, Meu Tudo, ao beber teu Sangue redentor, vejo a ti ,Senhor, sem sombras, to claro e sem vu O teu sangue transfigura o meu olhar, e ao molhar meus lbios pode saciar minha alma, meu esprito e corao Por isso eu clamo ao mundo inteiro a erguer as mos! REFRO: A d o r e m o s, Ao Sangue de Jesus! Adoremos ao Sangue de Jesus Presente do Pai, preciosa refeio, pro corpo pra alma e pro corao

0382) NESTE NOME H PODER


1- Jesus, neste nome h poder, Jesus, neste nome h poder O seu nome poderoso, sua glria em toda terra, h poder no nome Jesus REFRO: O impossvel Ele pode realizar, o impossvel Ele pode realizar O impossvel, sim o impossvel, o impossvel a mim(ns)Ele pode realizar J e s u s, J e s u s, J e s u s, J REFRO: O impossvel Ele j realizou, o impossvel Ele j realizou O impossvel, sim o impossvel, o impossvel a mim ( ns ) Ele j realizou

0383) MEU DEUS FORTE


1. Deus Tu s o meu Deus Forte e a minha fortaleza, a minhalma tem sede de Ti Senho-o-o-or Com Jbilo nos lbios te louvo meu Rei, debaixo de tuas asas encontro abrigo

91

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Te louvo e te bendigo, porque s bendito Senhor, glrias ao Deus Eterno Te louvo e te bendigo, porque sempre s comigo Senhor, glrias ao Deus. . . Eterno, Eterno, ao Deus Ete-erno, gl........rias ao Deus Eterno

0384) NOVOS CUS


1Novos cus e uma nova terra, alegria eterna Onde no haver mais lgrimas, nem choro se ouvir 2- Onde juntos todos viveremos, face a face o veremos E exaltaremos Sua Glria e Majestade para sempre REFRO: Maravilhoso, Pai da Eternidade, Prncipe da Paz, Deus Forte, Deus Forte . . . ( bis )

0385) O CHEIRO DAS GUAS


1. H esperana para o ferido, como rvore cortado, marcado pela dor Ainda que na terra envelhea a raiz, e no cho, abandonado, o seu tronco morrer H esperana pra voc REFRO: Ao cheiro das guas brotar, como planta nova florescer Seus ramos se renovaro, no cessaro os seus frutos e viver

0386) CORAGEM
123Sempre ouviu dizer de um Deus longe no cu; Distante de sua vida o imaginou Quando de repente veio a entender;; Ele a todo tempo estava ali Pela estrada foi trilhando a iluso; Num lamaal de erros j se encontrou Mas sinceramente, voc capaz; de enfrentar a vida sem se drogar Amigos vem e outros vo...; sem perceber restou a solido; Mais Deus vem lhe dizer: Permito que carregue a cruz no caminho do calva....rio, Mas quando l chegar a cruz o meu lugar preciso coragem! Jovem, cora gem! preciso coragem! Jovem cora.......... Basta decidir provar tamanho amor e ser feliz O amor de Deus tudo pode transformar gem!

REFRO:

0387) LINDO CU
1Por sobre as nuvens existe um lindo cu; Por sobre as nuvens existe um trono; Maravilhoso cu; Morada dos anjos Cujo Rei est assentado direita de Deus

Refro: Cu, lindo Cu, lindo Cu, lindo

cu! o lugar onde eu quero viver, pra sempre cu! o lugar que o meu Deus preparou pra mim cu! Onde com os anjos eu cantarei adorando ao Senhor

0388) MEU SENHOR MINHA FORTALEZA


Eis- me aqui; Meu Senhor minha fortaleza; Eis- me aqui; Eu preciso da Tua presena Meu Senhor; No me deixes sem tuas foras; Teu sou, meu Senhor, minha Fortaleza Enche- me; Meu Senhor minha fortaleza; Enche- me; Eu preciso da Tua presena Meu Senhor; No me deixes sem tuas foras; Teu sou; meu Senhor; minha Fortaleza Leva- me s guas mais profundas; (4x) D- me escolher as Tuas guas, para mergulhar em Ti D me conhecer, a Tua graa para me decidir por Ti!

0389) Incansvel amor.


1- Quem no tentou com um gesto ou um olhar; se reconciliar ou ferir algum?

92

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


E em seu viver quem foi capaz; de sobreviver sozinho e seguir alm? E quem no pensou em at desistir; mas as foras recobrou, vendo o outro sorrir REFRO: Percebi que amar melhor, quando se faz o bem se renova a esperana Entendi que o valor maior; e s ganha quem cr que o amor no se cansa 2Quem nada sentiu ao ver algum sofrer? Quem nunca derramou uma lgrima? Quem no parou pra refletir? Sem ningum impossvel querer ser feliz Como no perceber as provas de amor; De um Deus apaixonado que tudo criou?

0390) O CU INTEIRO EST REZANDO POR TI


Refro: O cu inteiro est rezando por ti; Se preciso for, ns estamos aqui Anjos e Santos intercedem por ti; e se preciso for, estamos aqui. (Bis apenas no final) 1- Se a cruz te parece pesada demais, S fiel e no perca a esperana da paz No esquea que o amor, que emana de Deus no vai se acabar. 2- Se o mundo te humilha e te faz dizer no, Cr em Deus e Ele vai te mostrar sua direo. No extremo da dor, o teu Deus segurou forte a tua mo.(na segunda vez antes da estrofe final) Refro

0391) SOU TEU DEUS


1- Se o Sol escurecer e se perder em seus s o n h o s A q u i , Em algum lugar na noite eu vou estar. *Vou pedir: me deixe entrar e visitar seu m u n d o, P o r q u e voc precisa de algum pra te segurar. Quando se sentir sozinho e desprotegido, Grite por meu nome e o ouvirei. E escreverei nas pginas da sua v i d a que esto sem mim, Sem mim. Me chame pelo nome e o meu corao te o u v i r , E eu serei a luz da sua v i d a. E no, no h lugar pra medo algum. Pois sou o teu Deus, teu Deus, teu Deus Jesus! Clame o meu nome, Jesus, Jesus, oh! 2- E se algum te conduzir por outros caminhos, Sou eu quem ir reconduzir o teu andar.

0392) TO PURO AMOR DE ME


1- Me hoje eu descobri que eu cresci, que de repente eu me vi to sozinho na estrada Me, hoje eu precisei de voc, no sabia o que fazer, me vi de mos atadas 2- Me, o que que a gente faz, quando o sucesso no traz, a paz que a gente procura Me, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei e chorando fiz uma jura 3- Juro que a partir de hoje eu vou fazer meu tempo, vou ficar mais perto do teu sentimento, Vou ficar mais perto me do teu amor Juro no deixar jamais a minha ambio, falar to mais alto que o meu corao Se a minha riqueza me o teu amor REFRO: Me, me d teu colo me, mulher que adoro me, se existo devo a ti meu respirar Me, to puro amor de me, que a vezes no me vem palavras pra expressar Me, pra ti conjugo o verbo amar......... 4- Me, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta, da paz, do amor, da esperana

93

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Me, hoje eu sou um homem eu sei, ,mas as vezes que eu chorei, no passei de uma criana

0393) QUANDO OS ANJOS CANTAM GLRIA


Conversando com dois anjos que desceram do cu Comecei a perguntar ento se comigo eles andavam. Responderam: Quase sempre sim, s num momento te deixamos. E preocupado, imaginei assim: quando entra o pecado em mim. Os dois olharam em meus olhos, responderam dizendo que no. Com um sorriso em seus lbios, revelaram ao meu corao: Se souberes receber Jesus, do seu peito surge uma luz. Em volta desta luz vamos ficar, todos os anjos a cantar. Glria, glria, Glria, glria, glria. glria. / Glria, glria, / Glria, glria, glria glria a Jesus

0394) CORAO CHAGADO


1Um dia falei com Deus, senti que Ele estava ali; E tudo eu lhe entreguei e Ele me ouviu Falei do meu corao, das coisas que eu vivi; E em cada momento Deus sempre estava ali Eu tentei encontrar a Tua paz, Deus de Amor; Mais foi sua bondade, Senhor, que trouxe a paz no meu redentor E no teu corao chagado esto minhas mos Eu te peo, Senhor, liberta e renova o meu corao

Refro: Vou te dar o meu corao, entregar- me ao teu perdo Abraar- te, deitar em tuas mos, vou te dar o meu corao Entregar- me ao teu perdo, contemplar- Te na minha orao.

0395) SACRAMENTO DA COMUNHO


1- Senhor, quando te vejo no sacramento da comunho; Sinto o cu se abrir e uma luz a me a.......tingir Esfriando minha cabea e esquentando meu corao; Senhor, graas e louvores sejam dadas a todo momento; Quero te louvar na dor, na alegria e no so...frimento E se em meio tribulao, eu me esquecer de ti; Ilumina minhas trevas com Tua luz (bis) REFRO: Jesus, fonte de misericrdia que jorra do templo; Jesus, o Filho da Rainha Jes.....us, rosto divino do homem; Jesus, rosto humano de Deus (bis) 2- Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor; Triste, abatido, precisando de amor Mas depois da comunho, Tua casa meu corao; Ento sinto o Cu dentro de mim No comungo porque mereo, isso eu sei, oh meu Senhor; Comungo pois preciso de Ti... Quando faltei missa, eu fugia de mim e de Ti; Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

0396) QUERO E PRECISO.


1- Eu sei, seu Esprito est agindo, passo a passo sei que encontrarei Sua vontade em minha vida Rompe dentro em mim um amor inovador, sinto gosto em Tua Palavra, amor a hstia consagrada

94

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Eu quero te louvar, com todo o meu ser, de toda a minha alma, mesmo sem entender Preciso te seguir, Seu amor vou perseguir, eu abro todo o meu ser, Sua vontade tem que acontecer 2- Eu sei, no perteno a este mundo, tenho fome e sede do Senhor, alimento que vem do lugar que eu sou Treme o meu ser, e teme o meu viver, eu sei tu s o meu Senhor, da minha vida s o Salvador

0397) TU S MEU DEUS


1- Quando me coloco aos teu ps, sinto Tua grandeza diante de mim Mesmo que eu encontre mil palavras, minha voz h de calar diante de Ti Sinto que minh'alma se derrama diante do altar Tu s meu tudo! Mesmo que as barreiras se levantem as transpassarei Tu s meu tudo, Tu s meu Deus, s meu tudo. 2- Sinto que minh'alma se derrama diante do altar Tu s meu tudo! Mesmo que as barreiras se levantem as transpassarei Tu s meu tudo, Tu s meu Deus, s meu tudo. Eu nasci pra te adorar Em meio as batalhas, diante das muralhas Sei que vencerei, sei que vencerei.

0398) MEU FILHO, NO TEMAS


1- Quando estou pronto a desistir; Pensando que cheguei ao fim A Tua mo me sustenta; A Tua voz me orienta Dizendo no temas! Meu filho no temas! No temas! Meu filho no temas! REFRO: Eu te levanto! Eu te ajudo! Te fortaleo; Meu filho no temas! Eu te levanto! Eu te ajudo; Te fortaleo;

Meu filho no temas!

0399) MINHA BENO


1- J na alva luz do dia raia, l estava a cena que me impresionou Um anjo preso a Jac, que por sua beno lutou, jamais desistiu. No largava o anjo e ele muito insistiu, no sairia dali sem sua beno na mo De tanto ele insistir o anjo lhe tocou e abenoado ele foi Refro: Preciso de uma beno no vou desistir Sem ela eu no vou sair daqui, s saio quando o Senhor me tocar. No posso mais ficar sem ti sentir, nada vai impedir, a uno de Deus sobre mim

0400) INVOCAMOS
REFRO: Invocamos, o teu nome, invocamos, o teu poder, invocamos a tua Presena, no meio de ns Invocamos, o teu nome, invocamos, o teu poder, invocamos a tua Presena, no meio de ns 1- Manifesta Senhor o Teu Poder Manifesta Senhor a Tua fora Manifesta Senhor neste lugar o Teu grande amor que tudo pode curar. 2- Manifesta Senhor o Teu poder Com prodgios milagres sinais Manifesta Senhor neste lugar o Teu grande amor que tudo pode curar.

95

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0401) MEU TUDO
1- Sopra sobre mim Senhor, uma brisa leve que, toque bem profundo em meu ser, em meu ser. Vem Esprito de Deus, cura o meu corao, e faz-me um homem novo com teu poder, com teu poder. REFRO: Te adorarei, renderei um louvor, Te adorarei, renderei um louvor, pois tu s Senhor o meu tudo, me prostrarei Ti. pois tu s Senhor o motivo e a minha razo de viver.

0402) MANANCIAL
1- Senhor, estou aqui, para te adorar, em tua presena desejo estar Eu sei que nada sou , mas vim me humilhar preciso de ti vem me restaurar 2- Eu quero ser como um jardim fechado regado e cuidado pelo teu Esprito Flua em mim, como um manancial do meu interior com guas vi - vas Restaura o meu ser para o teu louvor REFRO: Eu te farei Como um jardim fechado Regado e cuidado Pelo meu Esprito Eu fluirei , como um manancial Do teu interior Com guas vi - vas Te restaurarei Para o meu louvor

0403) AO TEU ENCONTRO


1- O meu corao tem sede em Te amar Vim ao teu encontro ansiosa em Te adorar (2X) REFRO: Meu Deus, eu creio e adoro, espero e Te amo O Cu se faz presente aqui e olhas para mim Por aqueles que no Te amam Por que me amas sem igual.

0404) OFERTA DE AMOR


1- Venho Senhor minha vida oferecer Como oferta de amor e sacrifcio Quero minha vida a Ti entregar Como oferta viva em teu altar REFRO: Pois pra Te adorar, Foi que eu nasci Cumpre em mim o teu querer, Faa o que est em teu corao E que a cada dia, Eu queira mais e mais Estar ao teu lado Senhor

0405) DEUS VAI ALM


1- Tantos erros... ainda tempo de voltar! Tantas marcas... no se prenda ao que passou! H um Deus que te espera, Ele te ama muito alm! REFRO: Alm dos teus erros, dos erros dos outros! Alm das escolhas to erradas... Alm dos limites, dos desequilbrios, Muito alm de ti, alm das diferenas! Deus vai alm! Deus vai alm! Deus vai alm! Deus vai alm! 2- Ele tanto amou o mundo que nos deu na Cruz, Jesus, Pra que eu tenha a vida eterna...Ele me ama muito alm... REFRO: Alm dos teus erros, dos erros dos outros!

96

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Alm das escolhas to erradas... Alm dos limites, dos desequilbrios, Muito alm de ti, alm das diferenas! Deus vai alm! Deus vai alm! Deus vai alm! Deus vai alm!

0406) ME DO MEU SALVADOR


REFRO: Nossa Senhora, Me do meu Salvador (Bis) 1- Todo o dia acordo, pego no meu tero, Rezo o meu rosrio pra voc Durante o dia peo a intercesso, Pois a providncia a soluo a soluo 2- Acariciado por seu belo manto, Sinto sua ternura pra valer Minha Intercessora, Bem-Aventurada, Me leva pra Cristo que nosso viver Que nosso viver 3- Todo o dia acordo, pego no meu tero, Rezo o meu rosrio pra voc Durante o dia peo a intercesso, Pois a providncia a soluo a soluo 4- Acariciado por seu belo manto, Sinto sua ternura pra valer Minha Intercessora, Bem-Aventurada, Me leva pra Cristo que nosso viver nosso viver

0407) QUEM TEM JESUS


REFRO: Quem tem Jesus no corao louve aleluia! Aleluia! Quem tem Jesus no corao exalte glria a Deus! Exalte glria a Deus! 1- Posso pular, posso correr porque Jesus est comigo e nada vai me acontecer. Eu posso levantar minhas mos para louvar! Posso danar, posso gritar! Posso desejar a Paz a voc. Porque Jesus est comigo e nada vai me acontecer!

0408) DO JEITO QUE EU SOU


REFRO: Deus me ama como sou, do jeito que eu sou. 1- E se eu for um forrozeiro, Deus me ama como sou E se eu for um forrozeiro, Deus me ama como sou Oh, oh, oh, oh, que alegria esse amor! Oh, oh, oh, oh, que me ama como sou ( Bis ) 2- E se eu for um Pagodeiro...... 3- E tambm se eu for Funkeiro.......

0409) TUDO SABES DE MIM


1- Quando vejo, quando percebo, meu corao mais uma vez a pesar

97

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


E sinto tua presena, eu abro os olhos e comeo a sonhar E vejo que hora de voltar. No fim da estrada sei que voc est REFRO: Tu me conheces, tudo sabes de mim, De onde vim, onde estou, pra onde vou, No tenho nada a perder, quero de novo tentar. Minha vida em ti, Jesus, vou recomear. 2- Nada tenho de novo a dizer, Das minhas quedas tu j sabes porque A causa, sinto a ti dizer: eu no consigo mais viver sem voc

0410) DEUS CAPAZ


1- Deus capaz de transformar tua vida o impossvel Ele far Porque s precioso aos seus olhos e se tiveres a coragem e a loucura de acreditar Ento irs provar que Ele pode muito mais REFRO: Deus capaz de trocar reinos por ti abre mares pra que possas atravessar E se preciso fosse daria novamente a vida por ti. Deus s no capaz de deixar de te amar 2- preciso crer e se entregar sem medo, Ele nunca vai tirar a tua liberdade, se no queres Mas se te entregas em reservas tua vida se transformar, ento irs provar que Ele pode muito mais

0411) CERTO TUA PRESENA


1- certo Tua presena est aqui. certo Teu Esprito nos unge. certo outra vez o vu vai se rasgar e como no calvrio, Tua vida doar. (Bis) REFRO: Adorado, bendito em todo viver, exaltado em Teu corpo, em Teu sangue. Majestade, supremo e bom Senhor, para Ti o meu canto, para Ti todo o meu louvor. 2- Tu s o princpio e o fim de tudo, s Tu s a fortaleza,// Rocha inabalvel, confio em Ti. (2X)

0412) DOCE SUAVE MARIA


REFRO: Doce, suave, Maria me de Jesus Nossa Senhora Rainha, Roga por ns (2x) 1- Ah! Ah! Ah! Minha alma glorifica o Senhor Meu Esprito exulta em Deus s bendita em todas as geraes

2- Ah! Minha alma se abandona ao Senhor Ah! Que se faa a vontade do Pai Ah! s Maria humilde serva de Deus

0413) MARIA E O ANJO


1- Quem sers tu criatura bela, Que encheu meu quarto com tua luz O teu olhar me trouxe a paz. Tua presena me refaz. 2- Eu sou o anjo Gabriel, Venho em nome do Senhor Dars a luz ao Salvador, Sers a me do Emanuel! 3- Por que teus lbios tremem tanto assim? Por que no tira os teus olhos de mim? H tanta graa em estar diante de ti. E o cu inteiro espera por teu sim. 4- No temas doce anjo do Senhor, Escuta o que agora vou falar,

98

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Sorri e vai ao cu anunciar, Sim, eu serei a me do salvador. REFRO: Ave Maria, quanta alegria, O cu se encheu de luz, pois vai nascer Jesus! Santa Maria, Deus escolheu te bem, E todos os anjos cantam amm!

0414) O MILAGRE DESTA COMUNHO


1- Quanto amor existe neste altar! Tanta vida para celebrar Gente que aqui se uniu, ps as mos e o corao, E em cada detalhe veio preparar Flores para enfeitar, velas para iluminar, Tudo enfim pra celebrar REFRO: O amor maior chegou assim Se fez servo para o outro Deu sentido ao nosso encontro Nossa unio, o vinho e o po: Eis o milagre desta comunho 2- Quanta harmonia neste altar! Tanta vida para celebrar Gente que aqui chegou, o seu tempo dedicou, E em cada ensaio veio preparar Instrumentos pra tocar, vozes para entoar, Tudo enfim pra celebrar 3- Quanta histria existe neste altar! Tanta vida para celebrar Homem que se consagrou, sacerdote se tornou E em cada momento traz o cu a ns, Desde jovem decidiu ao Senhor se abandonar Tudo enfim pra celebrar

0415) SANTO
Santo, santo, santo o Senhor, Deus do universo. Santo, santo, santo o Senhor, Deus do universo 1Os cus e a terra proclamam a Vossa glria! Hosana nas alturas, Hosana nas alturas! Os cus e a terra proclamam a Vossa glria! Hosana nas alturas, Hosana nas alturas!

2- Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas, Hosana nas alturas! Bendito o que vem em nome do Senhor, Hosana nas alturas, Hosana nas alturas!

0416) JOVEM TE OLHO


1- Jovem, te olho mas no entendo, Sinto no ar tua inquietao Te procuro na pista certa, as s vejo na contramo Olha pra ti, no precisas de espelhos mas olha dentro do teu corao Aceita a Jesus Cristo E tudo ters em tuas mos REFRO: Sempre que te vejo no caminho a vagar Ests sozinho e teus passos querem retornar Teu olhar me diz, que no tens paz Teu olhar me diz, que no tens paz Jovem, deixa o mundo S jovem e no um moribundo Aceita a Jesus. Ele vai mudar o teu viver Com Jesus tu vais vencer Tu vais vencer, tu vais vencer Tu vais vencer, tu vais vencer Com Jesus tu vais vencer

99

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


0417) CORAO ADORADOR
Derrama sobre mim Teu Esprito Se - nhor. Vem preencher meu corao! Faz-me forte e fiel, um servo Teu. Tua mo desceu sobre mim E me retirou da escurido. Deu-me mos e voz de profeta, deu-me um corao adorador.

(retorna ao incio)

(2 vezes)

0418) TE AGRADEO
1- Por tudo o que tens feito, Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que s, Eu quero te agradecer Com todo o meu ser Homens: Te agrade - o, meu Se - nhor Mulheres: Te agrade - o, meu Se - nhor (2x) Te agradeo por me libertar e salvar, Por ter morrido em meu lugar, Te agrade - o Jesus, te agrade o, Eu te agrade co Te agradeo

0419) NOME MARAVILHOSO


Clame o nome de Jesus e sua vida se transformar Clame o nome de Jesus, vitria nas batalhas ter Todo joelho se dobra diante deste nome santo, Toda lngua confessa: Jesus o Senhor! Quem no dir, Quem no se render A este nome santo, o nome do Senhor. Quem no dir, Quem no se render A este nome santo. A este nome maravilhoso! Jesus, Jesus, Nome que est acima de todo nome. Jesus, Jesus, Nome maravilhoso o nome de Jesus! Adoramos, Bendizemos, Declaramos: Jesus o Senhor Adoramos, Bendizemos, Declaramos: Jesus o Senhor

0420) PORQUE DEUS ME AMA


Na na na na na na na na na na, na na na na, na na na na (2X) Alegria do Senhor fora e proteo, Ele d a paz, transforma o corao. No existe amor sem Deus, nem plenitude e paz, Deus me d a vida, Deus me satisfaz E por isso ergo as minhas mos para cima, e tiro meus ps l do cho Balano meu corpo, nele Deus habita, Deus KADOSHI e d salvao!!! Na na na na na na na na na na, na na na na, na na na na (2X) Cantar, porque Deus me ama.(2X) Louvar... Amar... Perdoar

0421) TOMO POSSE

100

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


**Bnos so derramadas a cada instante, h sempre um novo milagre para acontecer Deus quer quebrar as cadeias, romper as correntes, quer libertar e curar todo aquele que cr Eu tomo posse da graa de Deus, tomo posse da cura Senhor, tomo posse da bno de hoje (bis)

Eu espero em Tua promessa, eu confio em Tua obra Senhor, acredito na Tua palavra, no poder do Teu nome Senhor

0422) VIVO PARA O TEU LOUVOR


**Posso dizer com certeza, sem medo de errar, que Tua casa Senhor, melhor pra mim que qualquer lugar S em comunho Contigo, eu encontro a minha paz, quero Te levar comigo, a qualquer lugar pode me enviar REFRO: Um dia em Tua presena Senhor, vale mais que uma vida inteira longe do Teu amor Minha vida em Tua presena Senhor, tem sentido e alegria plena vivo pra Teu louvor Sinto a Tua mo comigo, fazendo carinho no meu corao Hoje tenho verdadeira paz, como sou feliz, Te amando mais e mais

0423) DERRAMA O TEU AMOR AQUI


**Senhor, eu quero obedecer a Tua voz, derrama o Teu Esprito sobre todos ns Senhor, eu quero mergulhar, me comprometer, entrar na intimidade do teu corao, derrama em ns Tua uno REFRO: Derrama o Teu amor aqui, derrama o Teu amor aqui, faz chover sobre ns gua Viva (bis) Uma igreja renovada, povo santo reunido, famlias restauradas, pelo poder do Teu Esprito

0424) JESUS NOSSA FESTA


1- Jesus uma nossa festa, Ele nossa festa, s Ele alegria, pra se viver Com Ele tudo festa, Jesus nossa festa, pura alegria, pra voc viver Vamos danar ao Senhor, com alegria e fervor, vamos danar ao Senhor Vamos cantar ao Senhor, com toda a fora e amor, vamos louvar ao Senhor, ao Senhor Experimenta REFRO: Dana, pula, louva pra se viver, canta, grita, ama pra se viver Experimenta

2- Jesus uma nossa festa, Ele nossa festa, s Ele alegria, pra se viver Com Ele tudo festa, Jesus nossa festa, pura alegria, pra voc viver Ele a fonte de toda alegria, vem correndo se divertir, Descruze os braos no fique parado, vem que a festa boa aqui, Experimenta FINAL: Festa, festa, Jesus nossa festa, festa Festa

0425) ALMA ESPONSAL


A alma que ama a Deus e nEle confia, sob o olhar amoroso de Deus ela no se perturba Mantm-se tranqila, abandona-se a Ele, assim a alma que ama a Deus, assim a alma que ama A alma que clama a Deus e nEle confia, sob o olhar amoroso de Deus ela no se perturba Mantm-se contente, quieta e expectante, e toda se encontra submersa em Deus, e toda se encontra submersa alma, que como um cavaleiro, que luta o dia inteiro, guardando o castelo do Rei A minhalma se encanta e se apaixona por este Rei, livre e suspira por Ele, mergulha-se nEle Se entrega com ardor, mistrio profundo de amor Nada poder destruir esse dom, presente de Deus que meu Bem, que to Bom

101

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Canta minhalma esponsal ao Senhor, to ntimo dom, sacrrio de amor Canta inflamada por quem te quis, canta minhalma esponsal, minhalma feliz.

0426) NO H UM LUGAR MELHOR


1- No h um lugar melhor pra eu estar agora No h um lugar melhor pra Te encontrar, e Te encontrar E Te encontrando, me encontrar Jesus, Jesus No h um lugar melhor Jesus, Jesus No h um lugar melhor pra te encontrar agora

2- Jesus, Jesus, no h um lugar melhor pra eu estar agora No h uma pessoa melhor pra me entender agora No h corao maior pra me acolher e me acolher E me acolhendo se eu chorar Jesus, Jesus No h corao maior Jesus, Jesus Je.....sus........... Jesus..... no h um amor maior No h corao maior pra me acolher agora

Jesus, Jesus .no h companhia melhor Jesus, Jesus no h um abrao melhor Jesus, Jesus no h um lugar melhor Jesus, Jesus no h um lugar melhor pra eu estar agora.

0427) CONFIANA
1- Em teu corao, um abrigo sei que posso encontrar, como amigo acolhe o outro em seu lar, nem precisa chamar Pequeno sou, mas em Deus a fora podemos ter, como a gua rega e faz crescer, amadure....cer Assim eu quero ser, se um dia faltar alento em teu viver REFRO: Agora eu pos.........so ver a presena de Deus refletida em teu olhar Contigo aprendi que um amigo fiel preciso conquistar Com o tempo vers que a nossa amizade bem mais forte ser 2Em meu corao, um abrigo poders encontrar, como amigo te acolho em meu lar, nem preciso chamar Deus bom, nos ensina seu amor semear, confiana algo pra cultivar, mas ele quem d Ele nos faz crescer, amigos e irmos na mesma direo

0428) O AMOR PRECISA SER AMADO


1- O amor no amado nos becos e nas ruas O amor se encontra enfermo no leito de um hospital No visitado nos asilos, vive num presdio encarcerado O amor tem fome e sede de amor O amor precisa ser amado REFRO: Renascer a nova humanidade! Desperta e v! tempo de entender Proeza maior no foi pisar na lua Nem grandes feitos, nem poder algum Maior quem descobre amor em cada um Renascer a nova humanidade! Desperta e v! Prepara-te pra acolher O Amor Maior que voltar em glria Ama e espera e ento vers O Amor ser o artista dessa histria 2- O amor no amado nos pobres e andarilhos, O amor quer um trabalho para alimentar os seus Sonha em ter um dia um simples teto, sofre pra encontrar os seus direitos

102

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0429) ONDE EST O TEU IRMO?


1- Onde estar aquele que eu concebi, Confiei aos cuidados teus e agora no est aqui? Onde andar o que um dia se descuidou? Acaso os erros que cometeu so maiores que os teus? Onde se esconde aquele que foi difamado? No pudes te limpar ao menos seu nome? Olha, sou eu... Se ele sofre, sou eu, Falam de mim, pois seu rosto o meu REEFRO: Como recebers o sol noutro dia? A luz te lembrar o semblante dele Em cada manh vers sua imagem At que consoles o meu corao Onde est o teu irmo? 2- Como estar aquele que adoeceu? Quando a enfermidade chegou, teu compromisso acabou? Como andar o que era de tua casa? Novamente responders: Acaso sou eu o seu guarda? Braos fortes te dei pra levant-lo Meu amor eu te dei pra aliviar a dor Que ele enfrentou por querer e no ser fiel Mas, igual a ti, ele espera o Cu

0430) DE BRAOS ABERTOS


1- Nossa Senhora vem nos acolher, em seu manto de amor, somos seus filhos, cuida de ns como cuidou de Jesus REFRO: De braos abertos, vem nos envolver, pois somos pequenos, me, Vem, Nossa Senhora, vem nos socorrer, pois somos pequenos, me 2- Imaculada, Rainha do Cu, Virgem me do amor, seu corao triunfar, sobre todo o mal.

0431) PRESENA REAL


1- Presena real na hstia Santa, presena real de Cristo Jesus, Cordeiro imolado, puro e sem mancha, o Cordeiro o filho de Deus criador REFRO: Eu te adoro, eu te louvo, eu te amo, eu te espero, meu Senhor 2- O po que alimenta e d vida eterna, o po o corpo de nosso Senhor O vinho que salva e me d coragem, o vinho o sangue do meu redentor 3- Presena real na hstia Santa, presena real de Cristo Jesus Que sob o vu do sacramento, contemplo a face, do meu Salvador

0432) LUGAR DO CORAO


1- Peguei as minha coisas, e fui viajar Saudades era tamanha, fui pro meu lugar Amigos para rever, parentes para abraar Calor do sol no corao, estou no meu lugar! REFRO: Ah! Ah! Como aqui bom! Ah! Ah! Lugar do corao! A vida pode mexer, o tempo pode passar, Mas no existe lugar no mundo, Como o Meu lugar!

103

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Meu Deus me ensinou, no d pra disfarar, aonde estou bom, mas tenho o meu lugar, E quando estou com os meus, at pareo renovar, e sei que posso prosseguir, a minha fora amar!

0433) REUNIDOS PARA LOUVAR


Refro: Em nome do Pai, e do Filho, do Esprito Santo, amm, ns estamos aqui reunidos, para louvar.(Bis) 1- Onde dois, ou trs, em meu nome, estiverem, reunidos, eu o Senhor, teu Deus, ali estarei.

0434) FILHO DE DAVI


1- Nem todos os maus momentos da minha vida // foram o bastante, no me levaram ao fracasso. Mas no posso negar, nesses momentos // Eu pude entender quem sou e como estou. Como ovelha ferida e sem pastor, voltei,// Como um filho prdigo, errante eu me comparei, Senhor errei, conscincia tomei, ao humos cheguei, caminho encontrei. E no seu amor, eu sei, eu seguirei. REFRO: Filho de Davi, olha para mim, v como estou e onde eu cheguei. Eu grito para me ouvir, porque sei que ests aqui, Escolheste este lugar pra que eu volte.(Bis) Pra que eu volte a enxergar.

0435) SE COMPREENDERES O DOM DE DEUS


Se compreendesses o Dom de Deus,// Se compreendesses o amor que Deus tem por ti,// Se descobrisses o que Ele quer te presentear 1- Se compreendesses como te amo,/// Se compreendesses como te amo Deixarias de viver sem amor Se compreendesses como te amo,// Se compreendesses como te amo Deixarias de mendigar qualquer amor Se compreendesses... como te amo, como te amo Serias mais feliz 2- Se compreendesses como te busco ( 2x ) Deixarias minha voz te alcanar Se compreendesses como te busco ( 2x ) Deixarias que te falasse ao corao Se compreendesses como te busco, como te busco Escutarias mais minha voz 3- Se compreendesses como te sonho(2x) Me perguntarias o que espero de ti Se compreendesses como te sonho(2x) Buscarias o que tenho pensado para ti Se compreendesses como te sonho, como te sonho Pensarias mais em mim

0436) POSSO TUDO POSSO


1- Posso, tudo posso Naquele que me fortalece Nada e ningum no mundo vai me fazer desistir Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar REFRO: Vou perseguir tudo aquilo que Deus j escolheu pra mim Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor// Do que ficou, vou me lembrar E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar// Vou persistir (vou insistir), continuar a esperar e crer E mesmo quando a viso se turva e o corao s chora// Mas na alma, h certeza da vitria

104

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos no entendem Vou cantando minha histria, profetizando Que eu posso, tudo posso... em Jesus

0437) A CHAVE DO CORAO


1- Qual a chave?// Qual o segredo?// Que abre as portas do teu corao (2x) Porque no falar se Ele quer te ouvir// Porque se esconder se Ele est aqui Porque no aceitar se Ele quer te dar// Porque insistir em resistir Pois Ele tem tanto pra te falar// Quer te amar te perdoar Mas vocque tem que abrir o corao. REFRO: Deixa Jesus te consolar// Deixa Jesus te abenoar Deixa Jesus te dar a tua Salvao

0438) OUO DEUS ME CHAMAR


1- Alta madrugada vai,j estou deitado,mas Ouo Deus me chamar Sua voz suave como um sussurro Ouo Deus me chamar Meu corao se aperta,eu ando to cansado Tenho trabalhado tanto... Meu corao se aperta ao ouvi-lo me chamando Me chamando,me chamando,me chamando,me chamando REFRO: Eu vou,j to indo ao teu encontro, Senhor, Vou correndo ao teu encontro, 2- Nem que seja pra ficarmos em silncio a ss.Senhor,s ns! Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir tua voz. 3- No h como desprezar o teu chamado No h como rejeitar Sua Presena

0439) CONSOLO
1- Deus tem cuidado de vs// Sim, Deus tem cuidado de vs Sua fora o amor derramado entre ns// Porque Deus tem cuidado de vs 2- Deus tem cuidado de ti// Sim, Deus tem cuidado de ti Sua fora o amor derramado sem fim// Porque Deus tem cuidado de ti 3- Ele no permitir que um amado seu// Ele assim prometeu e cumprir// Sofra mais do que possa suportar Toda lgrima h de enxugar

REFRO: Levanta-te! Alegra-te!// Aflies no mundo encontrars Levanta-te! Alegra-te! Porque certo, a vitria vir

0440) CANTANDO GLRIA


1- O maior ato de amor: Dar a vida e nos salvar// E em toda missa se renova-----r o sacrifcio no altar! Eu Te adoro meu Senhor! Dou-te graas e louvor// Da-me a graa de no cu ou quando voltar

105

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Tua face contem-----plar REFRO: Cantando gl......ria, gl........ria, gl o o o o o ria! Cantando gl.........ria, gl.......ria,// Gl o o o o o o o ria!

0441) ETERNOS AMIGOS


1- Se eu tentasse definir o quo especial tu s para mim// palavras no teriam fim definir o amor no d direi ento apenas obrigado// sei que entenders REFRO: precioso s para Deus e para mim// se acaso precisar podes contar comigo precioso s para Deus e para mim// que a f de Deus nos faa eternos amigos 2- Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser muito mais que eu digo sabes bem quem sou e como sou por favor insista em me perdoar no desista de me amar

0442) PO DOS ANJOS


1- To simples assim, to fcil assim// Aceite e prove dessa graa O po sustenta o homem. Jesus sustenta a alma// Milagre assim no h quem faa Corpo que era po Sangue que era vinho// Pra eternidade o caminho REFRO: Eis o Po que os anjos comem transformado em po do homem S os filhos o consomem, Po pra alma que tem fome Aos mortais dando comida dais tambm o Po da vida Que a famlia assim nutrida seja um dia reunida l no cu 2- Trigo esmagado Cristo imolado// Ambos vo tornar-se po Um que perece, outro que permanece// Para a nossa salvao Senhor da unidade, tirai de ns a orfandade

0443) HOJE LIVRE SOU


1- Presena forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus ps 2- Sentido na vida a minhalma encontrou Tua mo poderosa veio e me levantou Agora eu posso declarar Hoje li vre sou REFRO: Tenho sede da tua graa, cada dia mais Sou mais forte e vou mais longe quando aqui ests Com palavras de amor te adoro, Senhor Hoje livre sou 3- Meu tesouro, minha herana, meu Supremo Bem// Nem tribulaes nem dor podem nos separar E jamais iro romper o que o amor selou// Hoje li.....vre sou

0444) PERMITE QUE EU TE ADORE


1- Permite que eu te toque apenas uma vez // Permite que eu te fale apenas um instante Permite que eu me atire em teus braos// E deixa que eu te entregue o meu cansao

106

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Permite que eu me abra um pouco mais// Permite que eu derrame a minha vida em Ti Perdoa-me, Senhor, se eu no sei rezar// Me acolhe, meu Jesus, se acaso eu chorar 3- Quantas vezes eu julguei no ser digno de Ti// Contemplando tua face hoje descobri Se eu te tocar no posso te manchar// O poder teu e o Senhor quem pode me limpar REFRO: Creio em ti, Jesus, sei que podes me livrar do meu pecado// Contemplando-te me sinto ser lavado Em Tua presena sou abenoado// Creio em ti, Jesus, para sempre eu te bendirei e adorarei Pois o Teu amor hoje curou a minha dor// Com os anjos eu te glorificarei (e adorarei) final 4- Permite que eu te adore um segundo mais// Permite que os meus erros fiquem para trs Permite que eu me atire em teus braos// E deixa que eu Te entregue o meu cansao

0445) DEUS DEZ, DEUS SHOW


REFRO: Deus Dez, Deus Show,/ Deus Dez, Deus Show,/ Deus Dez, Deus Show, show, show, show, show, show (3 vezes) 1- Eu andava to down, louco para falar com Deus/ Que me inspira, que me traz felicidade/ Minha verdade, minha cara metade Eu ando to doido de amor/ S pensando em Deus T ligado nessa onda, sou feliz/ Tenho os ps no cho e o corao em Deus Vou, vou, vou para longe, alm do horizonte Vou, vou, vou para longe, alm do horizonte (2 vezes) 2- Vou para Igreja pra ficar de sentinela Meia hora, uma hora e ele est l pra me ver Finjo que eu no ligo, mas no fundo estou ligado T ligado, t ligado Demorou voc vai ver 3- Cante para Deus entrar,/ invadir um corao, solitrio e sem amor Voc vai sentir ,/ que a vida tem sentido basta voc seguir A estrada da vida Ele pop, Ele dez, o show da minha vida Eu quero louvar, por isso vou gritar Deus dez, Deus show, show, dez, show, show, dez, dez, show, show 4- Louvado seja o Senhor que me glorificou, que me deu a mo pra seguir na vida Um amigo fiel, que me guia do cu, que me deu a mo pra seguir na vida Vou para Igreja pra ficar de sentinela Meia hora, uma hora e ele est l pra me ver Finjo que eu no ligo, mas no fundo estou ligado T ligado, t ligado Demorou voc vai ver

0446) QUEM ME TOCOU


REFRO: Quem me tocou, quem me tocou (bis) Olho para o lado e para o outro e no vejo ningum(bis) 1- S pode ser, s pode ser, s pode ser, s pode ser S pode ser, Jesus de Nazar, s pode ser Jesus de Nazar Quem me cutucou, Quem me beliscou, Quem me empurrou, Quem me descabelo, Quem me abraou 2- S Ele me ama, e me cura, s Ele me chama, e me transforma S Ele me salva e me liberta, s Ele me chama, e me leva pro cu

0447) PIRADO POR JESUS


1- Dizem por a que eu sou muito diferente// ando pela rua todo mundo aponta para mim coitado ficou doido depois que entrou na igreja// inda querem me rezar pra eu deixar de ser assim pode rezar que eu no tenho cura// pode rezar que eu no tenho cura(6x) no! por que eu sou doido!// maluco, pirado por Jesus! doido, maluco, pirado por Jesus!(4x) Doido(7x) por Jesus // Doido(7x) por Jesus // Doido(8x) por Jesus // Doido(7x) por Jesus

107

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Eu descobri, existe um remdio para mim,// j que a reza no resolve. Me amarra e me leva pro cu(6x) pode rezar que eu no tenho cura// pode rezar que eu no tenho cura(6x) no! por que eu sou doido!// maluco, pirado por Jesus! doido, maluco, pirado por Jesus!(4x) Doido(7x) por Jesus// Doido(7x) por Jesus// Doido(8x) por Jesus// Doido(7x) por Jesus

0448) PASSA FOGO


Passa fogo no meu brao agora (3X) Oh Senhor! Passa fogo na minha perna agora (3X) Oh Senhor! Passa fogo na..cabea agora (3X) Oh Senhor! Passa fogo.no meu corao (3X) Oh Senhor! Eu disse: brao, perna, cabea e corao (3x) (BIS) Estou sentindo sua fora agora (3x) (BIS)

0449) TE AMO PAI


Pai, senta aqui comigo que eu quero olhar// nesse rosto que o tempo fez mudar mas sempre ser meu maior tesouro. Pai lembro que voc disse um dia:// Filho o mundo l fora apresenta um brilho e voc quem vai descobrir se prata ou ouro. Pai voc no errou, voc tava certo// mas eu no tinha voc por perto pra me mostrar o caminho, pai. E quando chorei sozinho escutei seu grito// engole o choro que mais bonito menino que chora pro cu no vai. Pai eu quero ouvir essa voz cansada// que um dia me falou de uma estrada que a gente vai e no sabe se vem. Voz protetora que me disse to forte// existe as armas, existe sorte existe o mal, mas existe o bem. Pai eu lutei com a vida eu briguei com o mundo// atrs do sucesso eu desci no fundo onde s quem busca um sonho vai. Pai eu no desisti porque eu queria// na sua frente estar um dia s pra dizer obrigado pai. Pai os seus passos mais lentos sua voz tremendo// parece que esto me dizendo: -Meu filho eu, quero descansar. Pai voc fez sua parte um lindo papel// tire seu sapato guarde seu chapu que agora eu quero lhe cuidar. Pai a pele queimada a mo calejada// a historia que j ficou marcada que seu amor que de mim no sai. Pai voc o heri que um dia um filho// que agora sabe que ouro fino o brilho desses seus olhos, pai. Pai um filho no cresce sempre menino// quem cresce o sonho com seu destino esse o motivo que um filho sai. Mas quando ele volta como eu voltei// e encontra o velho como eu te encontrei e s pra dizer eu ... te ..amo. .. pai.

0450) FILHO MUITO AMADO


1- Eu te vi vagando em meio multido, com olhar perdido buscando direo. Eu te vi to fraco e ferido sentindose sozinho qual ovelha sem pastor. 2- Ouve-me, deixa-me dizer o quanto s precioso para mim Mesmo que todos tenham te esquecido, Eu jamais te esqueceria porque

108

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Tu s o meu filho muito amado, Sou Eu quem te resgato e te amparo Velo por ti, pois o teu nome est gravado em minhas mos Tu s o meu filho muito amado, Sou Eu quem te resgato e te amparo Cuido de ti, pois te conheo e moras no meu corao. Te levantarei , te fortalecerei, te reconduzirei vida nova. Sou o Senhor teu Deus.

0451) RECOMEAR
1- Pai, t difcil manter o caminho Tenho andado em meio a espinhos Nem sempre to fcil acertar 2- Pai, emoes descalam os meus ps Me roubando em meio a cordis Que me enlaam em minhas fraquezas 3- Pai, eu nem sei o que te falar Mas, eu quero recomear Me ajuda nesse instante REFRO: Preciso da tua mo, vem me levantar Faz-me teu servo Senhor, me livra do mal Quero sentir o teu sangue curar-me Agora meu Senhor, vem restaurar-me

0452) LGRIMAS QUE PURIFICAM


1- Lgrimas falam mesmo quando esto escondidas no olhar Mas se elas rolam a dor que j no d pra suportar. Lgrimas que purificam, lgrimas que santificam e do fora ao corao. Refro: Lgrimas doem pra valer, mas sempre h de prevalecer. Toda vontade do Senhor presente em minha vida. 2- Os sonhos que no alcano. Eu me pergunto: Por que Deus no quis? Mas sei que ele v mais longe. E ele sabe o que bom pra mim. E se eu chorar a noite inteira. Logo pela manh o meu Senhor, as minhas lgrimas enxugar, enxugar.

0453) POR AMOR


1- Ferido por cravos e espinhos, chagado por meus pecados. Sou eu a lana na mo, do soldado que feriu seu sagrado corao. 2- Despido diante dos olhos da me que tanto o amou. Sou eu o beijo que o traiu Toda dor que Ele sentiu a cruz que Ele carregou. Refro: Morreu pregado no madeiro romano. Por mim sofreu a dor de um simples Humano, e por amor tomou meus pecados, e me fez digno de ter salvao. Crucificado por minha rejeio, como uma rosa esmagada ao cho E por amor tomou meus pecados, e me fez digno de ter salvao

0454) FILHO DO CU
REFRO: Filho do cu Filho do cu teu amor me faz vencer Teu amor me faz dizer sou filho do cu 1- Revestido de tua glria. Consagrado a Ti Senhor

109

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Territrio santo eu sei que sou. Viverei pra proclamar do cu eu sou Filho do cu Filho do cu

0455) OLHOS NO ESPELHO


1- V seus olhos no espelho, por fora um heri, por dentro um ladro V s resta em voc nos poucos amigos, motivo em vo. Viu desacreditado, num mundo queimado, por ser o que . Vai to longe do Pai, pensando e chorando, sua falta de f. REFRO: Sai desta revolta, pensa e volta, quebra os seus grilhes. Deus tem vida plena, vale a pena. Retornar e ver. Ver amor antigo, abrao amigo. A festa comear Pois arrependido mais um filho voltar.

0456) O PODER DO AMOR


REFRO: Foi s com meu Deus, que eu pude sentir O que o amor e o que ele faz em mim Um amor que pode curar, minha vida mudar, me fazer mais feliz Um amor com todo poder, e eu quero tudo fazer, pra viver esse amor, pra sempre Amor que invadiu O meu corao E todo o meu ser E eu no quero perder Amor que tirou Toda a solido Amor que fruto De entrega e orao

0457) QUAL O SEGREDO?


1- De onde vem esta magia, esta fora e energia de viver. Esquecendo-se de si dando vida ao novo ser. Tanto amor, tanto carinho que suporta o cansao e a dor. Tantas noites mal dormidas madrugadas acordadas por amor. Refro: Minha me, eu te amo tanto. Minha me, canto pra te agradecer. 2- Qual segredo do abrao, do teu beijo e do teu olhar de me. Do perdo, da acolhida, da presena cada dia em doao. Obrigado minha me, porque hoje eu sou quem sou o teu sim Me trouxe a vida, a tua vida me ensina o que o amor. 3- Hoje eu que peo a Deus todas bnos l do cu De sade, de alegria muita paz no teu caminhar.

110

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0458) TRENZINHO DE JESUS


1- Ateno seus passageiros o trenzinho vai partir, segure bem no seu irmo, comece a sorrir. O maquinista Jesus Cristo, que nos guia com amor, o caminho a nossa vida o combustvel o louvor REFRO: Piu, piu, tcha tcha tcha. Piu, piu, tcha tcha tcha. No trenzinho de Jesus, tambm quero passear. Se ele parar, no vou chorar. Se ele parar, no vou chorar. Vou rezar para Jesus e Ele vai continuar. Vou rezar para Jesus e Ele vai continuar. 2- O trenzinho a minha igreja, o vago sou eu e tu, o destino a vida eterna, campos lindos, cu azul Siga o caminho com alegria, o passageiro a orao, tenho Deus por companhia e voc que meu irmo

0459) HUMANO AMOR DE DEUS


1- Tens o dom de ver estradas, onde eu vejo o fim, me convences quando falas no bem assim. Se me esqueo, me recordas se no sei, me ensinas e se perco a direo vens me encontrar 2- Tens o dom de ouvir segredos, mesmo se me calo e se falo me escutas Queres compreender, se pela fora da distncia Tu te ausentas, Pelo poder que h na saudade voltars 3- Quando a solido doeu em mim. Quando meu passado no passou por mim Quando eu no soube compreender a vida. Tu vieste compreender por mim 4- Quando os meus olhos no podiam ver. Tua mo segura me ajudou a andar Quando eu no tinha mais amor no peito. Teu amor me ajudou a amar 5- Quando o meu sonho vi desmoronar, me trouxeste outros pra recomear Quando me esqueci que era algum na vida. Teu amor veio me relembrar REFRO: Que Deus me ama, que no estou s. Quando fala pela tua voz Quando fala pela tua voz Que Deus me ama, que no estou s Que Deus cuida de mim Que Deus cuida de mim

Que me diz: Coragem. Que me diz: Coragem.

111

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0460) FILHO ADOTIVO


Com sacrifcio eu criei meus sete filhos, do meu sangue eram seis, e um peguei com quase um ms Fui viajante, fui roceiro, fui andante, e pr alimentar meus filhos, no comi pr mais de vez... Sete crianas, sete bocas inocentes, muito pobres, mas contentes, no deixei nada faltar Foram crescendo, foi ficando mais difcil, trabalhei de sol a sol, mas eles tinham que estudar... Meu sofrimento, ah! meu Deus, valeu a pena, quantas lgrimas chorei, mas tudo foi com muito amor Sete diplomas, sendo seis muito importantes, que as custas de uma enxada, conseguiram ser doutor... Hoje estou velho, meus cabelos branqueados, o meu corpo est surrado, minhas mos nem mexem mais Uso bengala, sei que dou muito trabalho, sei que s vezes atrapalho, meus filhos at demais... Passou o tempo e eu fiquei muito doente, hoje vivo num asilo, e s um filho vem me ver Esse meu filho, coitadinho, muito honesto, vive apenas do trabalho, que arranjou para viver... Mas Deus grande vai ouvir as minhas preces, esse meu filho querido, vai vencer, eu sei que vai Faz muito tempo que no vejo os outros filhos, sei que eles esto bem, no precisam mais do pai... Um belo dia, me sentindo abandonado ouvi uma voz bem do meu lado: Pai eu vim pr te buscar Arrume as malas, vem comigo pois venci, comprei casa e tenho esposa e o seu neto vai chegar... De alegria eu chorei e olhei pr'o cu Obrigado meu Senhor a recompensa j chegou Meu Deus proteja os meus seis filhos queridos, mas foi meu filho adotivo que a este velho amparou...

0461) NO DESISTA DO AMOR


1- Eu sei que difcil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e pra curar, s preciso confiar Se a cruz lhe pesa, no para se entregar, mas pra se aprender a amar Como algum que no desiste A dor faz parte do cultivo desta f, pois s sabe o que se quer Quem luta para conseguir ser feliz REFRO: No desista do amor, no desista de amar No se entregue a dor, porque ela um dia vai passar Se a cruz lhe pesou e quer se entregar Tal como o Cirineu, Cristo vai lhe ajudar

0462) SUBLIME AMOR


1- Por entre flores surge uma luz, que ilumina o meu o caminho Por entre flores renasce a vida, sufocada por espinhos REFRO: Em meio dores ela vem trazer alegria e esperana e sob o seu manto nos acolher Como me que afaga o filho nos braos, como o mais sublime amor Maria, maria me do meu senhor 2- Destri rancores semeia a unio, o amor e a paz entre os homens Dos pecadores intercessora, junto a cristo gloriosa

112

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0463) AOS OLHOS DO PAI


1- Aos olhos do Pai, voc uma obra-prima Que Ele planejou, com suas proprias mos pintou A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou Cada detalhe num toque de amor REFRO: Voc linda demais, perfeita aos olhos do pai Algum igual a voc nao vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai, algum igual a voc no vi jamais 2- Nunca deixe algum dizer, que no querida Antes de voc nascer Deus sonhou com voc!

0464) SOU UM MILAGRE


1- Nunca houve noite que pudesse impedir. O nascer do sol e a esperana E no h problema que possa impedir. As mos de Jesus pr me ajudar (2x) 2- Haver um milagre dentro de mim. Vem descendo um rio pr me dar a vida Este rio que emana l da cruz, do lado de Jesus (2x) REFRO: Aquilo que parecia impossvel. Aquilo que parecia no ter sada Aquilo que parecia ser minha morte. Mas Jesus mudou minha sorte Sou um milagre e estou aqui (2x) Usa-me, sou o teu milagre Usa-me, eu quero te servir Usa-me, sou a tua imagem Usa-me, filho de Davi

0465) CONQUISTANDO O IMPOSSVEL


1- Acredite hora de vencer, essa fora vem de dentro de voc Voc pode at tocar o cu se crer...

2- Acredite que nenhum de ns, j nasceu com jeito pr super-heri Nossos sonhos a gente quem constri.. vencendo os limites escalando as fortalezas conquistando o impossvel pela f... REFRO: Campeo, vencedor, Deus d asas, faz teu vo Campeo, vencedor, Essa f que te faz imbatvel, Te mostra o teu valor...

113

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


3- Tantos recordes, voc pode quebrar As barreiras, voc pode ultrapassar e vencer...

0466) DEUS MAIOR


1- O Deus a quem eu sirvo, no um Deus com "d" pequeno. Ele to grande, Ele maior maior que o meu problema, maior que o meu dilema, maior do que eu possa imaginar 2- O Deus a quem eu sirvo um Deus de maravilhas, faz da dor um sorriso, porque Ele maior Pega a pessoa que no tem mais jeito, pe uma medalha no seu peito, por que Deus maior REFRO: Ele o Deus do impossvel Ele vira pelo avesso essa situao Pega a pessoa fracassada e faz virar patro Ele tira o cativeiro e te faz vencer Ele o Deus do impossvel, o homem faz a reunio mais Ele quem decide Ele abre e ningum fecha, ningum te proibe, porque Ele tem a chave do poder

0467) O CU SE ABRE
1- Hoje o cu se abre pra derramar sobre os coraes toda a graa do Pai Eu tambm quero me derramar de todo o meu corao nos braos do Pai REFRO: Vem, Esprito Santo, com teu poder Tocar meu ser, fluir em mim 2- Hoje eu posso ser um novo homem pelo teu poder renascer

0468) PRECISO DE TI
1- Preciso de Ti, preciso do Teu perdo. Preciso de Ti, quebranta meu corao Como a cora anseia por guas assim tenho sede Como terra seca assim a minh'alma preciso de Ti REFRO: Distante de Ti Senhor no posso viver no vale a pena existir Escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti 2- No posso esquecer o que Fizeste por mim, como alto o cu Tua misericrdia sem fim Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas, afasta as minhas transgresses, Preciso de Ti 3- E as lutas vm tentando me afastar de Ti, frieza, escurido procuram me cegar Mas eu no vou desistir ajuda-me Senhor, eu quero permanecer Contigo at o fim

114

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0469) DIRIO DE MARIA


1- Olho nos teus olhos, e em meio a tanto pranto Parece mentira que o crucificaram, que s o pequeno, que eu embalei Que adormecia to logo em meus braos, aquele que sorria ao olhar o cu, e quando rezava ficava srio 2- Sobre este madeiro vejo o pequeno, que entre os doutores falava no Templo Que quando perguntei, respondeu com calma, que se encarregava dos assuntos de Deus Esse mesmo menino que est na cruz, o Rei dos homens se chama Jesus 3- Esse mesmo homem j no era um menino, quando naquelas bodas lhe pedi mais vinho Que alimentou tantas pessoas e aos pobres e enfermos os olhou de frente Sorriu com aqueles a quem tanto amou e chorou em silncio ao morrer seu amigo 4- J cai a tarde, o cu fica nublado logo voltars ao teu Pai eterno Dorme pequeno, dorme meu menino a quem eu entreguei todo meu carinho! Como em Nazar, naquela manh: "Eis aqui tua serva. Eis aqui tua escrava"

0470)TALVEZ
1- Talvez voce nao possa imaginar o quanto tem valor a sua vida Pode ate pensar que onde est, no exista pra voc a saida Abra os olhos para ver esta bem perto de voce, uma fora bem maior do que a sombra de sua vida REFRO: Nao preciso mais chorar abra um sorriso para a vida A noite ja se foi, um dia lindo chegou. Chegou JESUS com seu poder Desfazendo todo mal, no preciso temer nenhum um mal... nenhum mal

0471) ALMA DE AMIGO


1- Num olhar tu j me conheces bem, no calar tu ja ouves ate o que no digo. s fiel, sinal do cu! Leva-me ao pai com a tua mo. 2- Tua voz com amor vem me dizer, que tu s a ressurreiao para o meu ser. Teu chorar, prova de amor s um amigo ama assim. REFRO: Com meus olhos posso contemplar, devolveste a vida ao meu ser! Como amigo tu vens me chamar, nem a morte pode te vencer. (e tuas mos sempre ha poder, honrra e glria! A marca sobre a tua cruz foi a vitria!)

115

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0472) O DOM DE AMAR


1- As horas se passaram aqui, tanta coisa e eu no percebi Mas eu sei que sempre eu senti que Voc me fez, sempre feliz 2- Me ensinando como caminhar, me ajudando para eu no errar Estendendo a mo pra me mostrar. O maior dos dons. O dom de amar REFRO: Eu quero sentir nessa hora. A Tua presena agora Falando ao meu corao com carinho e emoo.Te quero pra sempre em minha vida O amor cicatriza a ferida. E eu quero levar esse amor para todos que eu encontre, aonde eu for

0473) DEUS FIEL


1- Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para ns 2- Um futuro certo, cheio de esperana e paz, muita paz 3- Quero viver Teus sonhos Teus planos, tudo o que por mim conquistaste na cruz A Tua vontade o meu prazer, sem Ti nada posso, opera em mim o Teu poder V o fruto do Teu penoso trabalho, (H)Alegra-te sobre mim, (M)Alegra-te sobre mim(H)sobre mim REFRO: to bom sonhar Teus sonhos. to bom viver Teus planos E conhecer a graa de pertencer a Ti. Deus fiel to bom fechar meus olhos e contemplar com minha f Todas as Tuas palavras, Tuas promessas pra mim. Deus fiel

0474) SONDA-ME, USA-ME


1- Sonda-me, Senhor, e me conhece. Quebranta o meu corao Transforma-me conforme a Tua palavra. E enche-me at que em mim se ache s a Ti Ento, usa-me , Senhor!!! Usa-me REFRO: Como um farol que brilha noite como ponte sobre as guas Como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo

116

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Eu quero ser usado da maneira que te agrade, em qualquer hora e em qualquer lugar Eis aqui a minha vida. Usa-me, Senhor! Usa-me Sonda-me, Quebranta-me, Transforma-me, Enche-me, E usa-me. Sonda-me, Quebranta-me, Transforma-me, Enche-me, E usa-me....Senhor

0475) PERA
1- No pare de sorrir, Deus te abenoe. Com Deus a vida bela, a vida boa. REFRO: Pera, pera, pera, Jesus quer voc, Jesus quer voc. 2- No pare de sorrir, viva na graa. Pois Deus te quer feliz, Ele te abraa REFRO: Pera, pera, pera, Jesus quer voc, Jesus quer voc. 3- No teu travesseiro de areia, tua conscincia te acendeia T pensando que Deus de ferro, pra te ver, sem te querer, ou ta pensando o que? Deus te pega e no te larga, se te abraa no te deixa Teu amor Ele deseja, Jesus quer te dar um beijo.

0476) ESTOU A PORTA E PEO ENTRADA


1- Eu te vejo procurar muitos caminhos, sincera tua busca eu bem sei Tu anseias um alento, um abrigo, nos afetos que procuras conquistar Nos teus olhos eu percebo a tristeza, um vazio que ningum pode suprir Eu te amo e quero ser teu grande amigo. Se me acolhes, vida nova te darei. REFRO: Cheguei agora, estou porta e peo entrada. Vim pra ficar na tua casa, estou aqui Sentar-me mesa, partilhar a nossa vida, na intimidade revelar meu corao Por muito tempo esperei por esse dia. Vem pros meus braos neste abrao de perdo No me importa se tu tens as mos vazias. Eu sou Jesus e quero estar junto de ti. 2- Eu te chamo e quero ouvir tua resposta, te respeito nesta tua deciso Tens a vida e a morte a tua frente, tu s livre para agora escolher Se tu vens comigo assumo o teu fardo, tua dor ser tambm a minha dor Eu te amo com amor que no se acaba, sou Jesus e quero estar junto de ti.

0477) VOLTEI PRA PERGUNTAR


1- O que deixo, o que marco em sua vida. Quando passo por voc? O que os meus olhos confessam. Quando encontram com os seus? Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar. O que fica de mim? 2- Eu pergunto se valeu a pena. Ter deixado eu ir alm Ter entrado a na sua casa, dividindo o que seu Essa vida vai muito depressa. E bom saber. O que deixei de mim? 3- Pode ser que nesta vida. Eu no possa mais voltar Para amar quem no amei. Consertar o que estraguei 4- O perdo que eu no pedi. A solido que no desfiz

117

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


O sorriso que neguei. E aquele esforo que no fiz REFRO: Eu sei que o tempo vai passar. As pessoas vo e vm. Mas sei que algumas vo ficar Pelo mal ou pelo bem. No morrer quem soube amar E que seja sempre assim. Que eu deixe s o bem que existe em mim Se com voc no consegui. Eu voltei, quem sabe assim A gente possa se olhar. Como quem nunca se viu. E, no perdo, recomear Pra depois reconhecer. Minha vida bem melhor por ter voc

0478) DEIXE-SE AMAR


1- Se algum te fez sofrer, algum te fez chorar, creia que algum quer te fazer sorrir. Se buscando o amor, S se decepcionou, creia que algum quer revelar-te um eterno amor. Pois assim que um Deus te amou! Ele acolheu as fraquezas do teu corao. REFRO: Basta s voc se deixar amar. Creia que em sua vida, o amor vencer! No h fora maior, que supere o amor. E quem vive para amar, pode j experimentar o cu na terra.

0479) GLRIA AO TRINO DEUS


REFRO: Glria, aleluia. Glria a Deus, s um Trino Deus s Senhor e Rei. Eu canto glria! Glria, aleluia. Glria a Deus, s um Trino Deus s Senhor e Rei. Eu canto glria! 1- Glria a Ti, Senhor, que primeiro me amou, antes mesmo que eu fosse algum. Minhalma glorifica o Teu nome, Deus da paz, e este canto sempre irei cantar 2- Glria a Ti Jesus, Deus da glria, Deus da luz, s Cordeiro Santo e Redentor Minhalma glorifica o Teu nome, Rei da glria, e este canto sempre irei cantar 3- Glria a Ti, Esprito, s fiel Consolador, purifica-me com o fogo abrasador Minhalma glorifica o Teu nome, pai dos pobres, e este canto sempre irei cantar

0480) EXTRAVAZA
1- Domino geral, sacudiu Kadoshi venha que o som massa Toque de timbal, o povo do Folclore, e os cursistas embala (2x) 2- Tem que ter o Folclore para anima. Vem dizer para os cursistas todo nosso amor, Tem que ter o Folclore pra gente dana ah ahhhhhhh REFRO: Extravaza o Amor pelo Esprito Santo Ele te quer feliz antes de mais nada Extravaza o Amor pelo Esprito Santo.

0481) FIEL PELICANO


1- Fiel Pelicano milagre supremo de amor. Eucaristia meu Deus e Senhor Banhado de sangue a Ti toda glria. E eterno louvor

118

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


REFRO: Glria, glria. Glria, glria 2- Um Deus que to grande se faz to pequeno assim S por amor pra chegar at mim, que seja assim que venha at mim E eu vou Te dar glrias

0482) FAZ UM MILAGRE EM MIM


1- Como Zaqueu eu quero subir. O mais alto que eu puder S pra te ver, olhar para Ti. E chamar sua ateno para mim. Eu preciso de Ti, Senhor, eu preciso de Ti, Jesus Sou pequeno demais. Me d a Tua Paz.Largo tudo pra te seguir. REFRO: Entra na minha casa. Entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas Me ensina a ter Santidade quero amar somente a Ti, Porque o Senhor o meu bem maior, Faz um Milagre em mim.

0483) DEUS FIEL


REFRO: Deus fiel, no me abandonar. Ele abre o cu pra me abenoar Deus fiel, meus passos guardar. Deus Emanuel, contigo sempre est 1- Mesmo diante das minhas fraquezas.Das minhas inconstncias e incertezas Deus fiel, meu refgio e fortaleza. 2- Se com Ele eu morrer, com Ele eu viverei. Se eu perseverar, com Ele reinarei Deus fiel, mesmo se eu no for. REFRO: Deus fiel, no te abandonar. Ele abre o cu pra te abenoar Deus fiel, teus passos guardar. Deus Emanuel, contigo sempre est

0484) PERTO QUERO ESTAR


1- Perto quero estar. Junto aos Teus ps Pois prazer maior no h. Do que me render e Te adorar 2- Tudo que h em mim. Quero Te ofertar Mais ainda pouco, eu sei. Se comparado ao que ganhei 3- No sou apenas servo. Teu amigo me tornei REFRO: Te louvarei, no importam as circunstncias Adorarei, somente a Ti, Jesus

119

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0485) REFLEXO
REFRO: Sou reflexo do teu Amor e espelho da tua beleza Senhor, Nem as limitaes ou minhas imperfeies, me impediro de contemplar a tua face em mim.(2x) 1- O teu Olhar em meu olhar, restaura as pinturas que borrei Os erros que cometi o rosto escondido, entre as marcas que deixei. O teu viver em meu viver, me ensina como agir pra transpassar a superfcie Ir alm do meu querer e mergulhar no teu amor. REFRO: Nem as limitaes ou minhas imperfeies, me impediro de contemplar a tua face em mim.(2x) Sou reflexo do teu Amor e espelho da tua beleza Senhor...

0486) DEUS DEZ


1- Venha viver uma grande emoo E sentir no peito uma exploso O amor verdadeiro ele quer lhe dar. Vale a pena abrir o corao E deixar Deus viver junto com voc Ele grande, Ele tudo, Ele mais, Deus Dez. REFRO: Deus Dez pra mim Deus Dez pra voc Deus Dez pra todos ns Deus Dez. (2x)

120

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0487) VIDA
1- Pelas ruas da cidade, pessoas andam no vai e vem No vem o cair da tarde, dando os seus passos como um refns De uma vida sem sada, vida sem vida, mal ou bem 2- Pelos bancos desses parques, ningum se toca sem perceber Que onde o sol se esconde o horizonte tenta dizer Que h sempre um novo dia, a cada dia em cada ser REFRO: No preciso uma verdade nova, uma aventura, Para encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno E dar as mos e dar de se alm do prprio gesto E descobrir feliz que o amor esconde outro universo 4- Pelos becos pelos bares pelos lugares que ningum v H sempre algum querendo, uma esperana sobreviver Cada rosto um espelho de um desejo de ser de ter 5- Cada rosto um espelho de um desejo de ser de ter 6- Talvez quem sabe por esta cidade passe um anjo E por encanto abra suas asas sobre os homens E ter vontade de se dar aos outros sem medida A qualidade de poder viver vida,vida. Vida Vida

0488) O QUE AGRADA A DEUS


1- O que agrada a Deus em minha pequena alma que eu ame minha pequenez e minha pobreza REFRO: a esperana cega Que tenho em sua misericrdia

121

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0489) CHAME A DEUS


1- Se voc no sabe para onde seguir, se voc percebe e no quer mais fingir, Levante a cabea e no olhes para traz Chame a Deus, Chame a Deus 2- Se tua vida anda pra um abismo sem fim, se teus olhos choram e no queres este fim, Levante a cabea e no olhes para traz Chame a Deus, Chame a Deus REFRO: Chame a Deus, Que tua vida logo mudar Ele cura a ferida,Te libertar A verdade e a vida ele quer te dar Chame a Deus, Chame a Deus Chame a Deus, Que o tempo passa e no volta mais Sua chance sua vida pode se acabar Ele cura a ferida Te libertar Chame a Deus, Chame a Deus Chame a Deus

0490) EU VOU SEGUIR


1- Eu sei! Que os sonhos so pra sempre. Eu sei! Aqui no corao Eu vou! Ser mais do que eu sou. Pra cumprir As promessas que eu fiz Porque eu sei que assim, que os meus sonhos dependem de mim... REFRO: Eu vou tentar Sempre! E acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais Eu vou seguir Sempre! Saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez Eu vou seguir... 2- No sei! Se os dias so pra sempre. Guardei! Voc no corao Eu vou! Correndo atrs. Aprendi! Que nunca demais Vale a pena insistir, minha guerra encontrar minha paz REFRO: ...................................... REFRO: Eu vou tentar Sempre! E acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais

122

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Eu vou seguir Sempre! Acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais Eu vou seguir Eu vou, eu vou, eu vou Sempre!...

0491) MANDA FOGO


1- Quem se prosta na presena de meu Deus. Beber da sua fonte e transbordar do Esprito 2- Quem se prosta na presena de meu Deus. Se consumir no Esprito Santo REFRO: Mos de fogo Te pedimos! Mos de fogo Te pedimos(2x) Fogo do Cu! Fogo do Cu (2x) Manda fogo meu Senhor! Manda fogo meu Senhor(2x) Manda benos meu Senhor! Manda benos meu Senhor(2X) Benos do Cu! Benos do Cu E me inunda com teu Esprito

0492) DIAMANTE LAPIDADO


1- s vezes eu no entendo as coisas que me acontecem Sem explicao me vejo sofrendo. Ferido eu no enxergo as faces do sofrimento Tanta confuso, meus pensamentos Ah! Se eu pudesse... voltar atrs um pouco no tempo Ah! Se eu pudesse rever uns erros, amigos e coisas do incio Mas entendo Senhor que me forma com amor. Pedra bruta eu sou... REFRO: Deus est pronto a me lapidar. Seu ponto de partida sempre o meu nada Quer me dar o fruto da intimidade. Na dor Ele me ensina, me acalma e reanima Quer me olhar, seus olhos querem me encontrar. Em festa ele me espera, me aguarda e se alegra Quer falar segredos ao meu corao. Preciso ouvir a Deus, estar em orao 2- s vezes eu no entendo, o tanto que estou sofrendo Deus quer me ensinar, eu sigo aprendendo Rendido ento me dobro, me lano, me jogo e me prostro Aos seus ps quero descansar Ah! Se eu parasse... Pra falar um tanto mais com Deus meu amigo Ah! Se eu pudesse, amar um tanto mais quem aqui j no existe Mas agora voc... No se deixe perder... Recomece a amar... Segue adiante Deixa Deus lapidar! Deixa Deus te tornar um precioso diamante REFRO: Deus est pronto a me lapidar.Seu ponto de partida sempre o meu nada Quer me dar o fruto da intimidade. Na dor Ele me acalma, me abraa e no condena Quer me olhar, seus olhos querem me encontrar. Em festa Ele me espera, me aguarda e se alegra

123

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Quer falar segredos ao meu corao. Preciso estar a ss com Ele em comunho Eu quero ser um diamante... em Suas mos!

0493) GUARDIO DA MINHA VIDA


1- Por amor Deus me enviou algum Para sempre ao meu lado ficar Para olhar por mim para me cuidar E assim eu sou feliz sei no estou s REFRO: Anjo (2x) Bom saber que ao meu lado Tu ests Anjo (2x) Mensageiro do amor Traz bnos do senhor Guardio da minha vida meu anjo protetor 2- No combate espiritual comigo ests No momento de aflio oras comigo s fiel ao meu senhor que a ti me confiou Sempre rege o meu caminho onde quer que eu v

0494) IMPOSSVEL DE ESQUECER


1- Amigo muito mais do que algum pra conversar. Algum pra abraar. Amigo uma beno que vem do corao de Deus. Pra gente cuidar. 2- assim que voc pra mim. Como uma prola,Que eu mergulhei pra encontrar assim que voc pra mim. Um tesouro que pra sempre eu vou guardar. REFRO: Amiga, eu nunca vou desistir de voc E pela a tua vida eu vou interceder Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar Porque voc impossvel de esquecer. 3- Eu acredito em voc, eu acredito nos sonhos De Deus pra tua vida, amiga.Eu oro por voc Porque a tua vitria tambm minha.

0495) AO P DA CRUZ
1- Venho a ti, ao p da cruz. Pedir perdo, perdo senhor Sei, bem sei que eu errei, ao desprezar. O teu amor

124

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Mas.......reconheci, Que este lugar na cruz. meu, Senhor! REFRO: Foi, na cruz que eu vi. Eu vi jesus se contorcer em dor Foi por mim e por voc. Que jesus sofreu, morreu e Ressuscitou

0496) HUMANO DEMAIS


1- Eu fico tentando compreender, o que nos teus olhos pde ver aquela mulher na multido Que j condenada acreditou. Que ainda havia o que fazer, que ainda restara algum valor E ao se prender em teu olhar, por certo haveria de vencer 2- E assim fizeste a vida retornar aos olhos dela e quem antes condenava se percebe pecador Teu amor desconcertante, fora que conserta o mundo eu confesso no saber compreender REFRO: Sou humano demais pra compreender, humano demais pra entender Este jeito que escolheste de amar quem no merece Sou humano demais pra compreender, humano demais pra entender Que aqueles que escolheste e tomaste pela mo. Geralmente eu no os quero do meu lado 3- Eu fico surpreso ao ver-te assim, trocando os santos por Zaqueu e tantos doutores por Simo alguns sacerdotes por Mateus e, mesmo na cruz, em meio a dor Um gesto revela quem tu s. Te tomas amigo do ladro, s pra lhe roubar o corao 4- E assim foste o contrrio, o avesso do avesso e por mais que eu me esforce No sei bem se te conheo. Tu enxergas o profundo, Eu insisto em ver a margem Quando vs o corao, Eu vejo a imagem

0497) A PAZ
1- Deve haver um lugar dentro do seu corao. Onde a paz brilhe mais que uma lembrana Sem a luz que ela traz ja nem se consegue mais. Encontrar o caminho da esperana Sinta, chega o tempo de enxugar o pranto dos homens. Se fazendo irmo e estendendo a mo REFRO: S o amor, muda o que j se fez. E a fora da paz junta todos outra vez Venha, j hora de acender a chama da vida e fazer a terra inteira feliz 2- Se voc for capaz de soltar a sua voz. Pelo ar, como prece de criana Deve ento comear outros vo te acompanhar e cantar com harmonia e esperana Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo. Pra trazer perdo e dividir o po. 3- Quanta dor e sofrimento em volta a gente ainda tem, pra manter a f e o sonho dos que ainda vm. A lio pro futuro vem da alma e do corao, pra buscar a paz, no olhar pra trs, com amor.

125

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


4- Se voc comear outros vo te acompanhar e cantar com harmonia e esperana. Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo, pra trazer perdo e dividir o po.

0498) EXEMPLO DE MULHER


1- Me, quer dizer amor. Me, quer dizer pureza. Me, sabe quem eu sou E acha que eu sou perfeita 2- Me, quer dizer carinho. Me, quer dizer beijinho.Me, me faz sentir especial (Me acha que eu sou especial) 3- Quantas vezes eu no te escutei e escolhi os meus caminhos Mas voc no desistiu de mim. Voc sempre viu muito alm Do que os outros conseguiram ver e porque voc orou, eu venci REFRO: Me, eu no te mereo. Me, eu te agradeo. Me, voc no tem preo. Me, voc tudo de bom Me, voc to bonita. Me, amor da minha vida Me, minha melhor amiga, quem te conhece te quer Me, voc pra mim o melhor exemplo de mulher Me, voc pra mim o melhor exemplo de me

0499) DEUS PRESENTE


1- A cada dia vens. Em sacrifcio se d Corpo e sangue vem nos ofertar. A esperana de uma vida santa A todo aquele que teu corpo e sangue comungar REFRO: No mais po Deus presente. Se v se sente cordeiro imolado sobre o altar No mais vinho o sangue do Senhor. Que nos liberta e cura o nosso corao da dor

0500) DEUS CUIDA DE MIM


1- Eu preciso aprender um pouco aqui. Eu preciso aprender um pouco ali Eu preciso aprender mais de Deus, porque ele quem cuida de mim. 2- Se uma porta se fecha aqui. Outras portas se abrem ali Eu preciso aprender mais de Deus, porque ele quem cuida de mim. Deus cuida de mim. REFRO: Deus cuida de mim na sombra das suas asas Deus cuida de mim, eu amo a sua casa E no ando sozinho no estou sozinho, pois sei: Deus cuida de mim. 3- Se na vida no tem direo preciso tomar deciso Eu sei que existe algum que me ama. Ele quer me dar a mo.

0501) DEUS CUIDA DE MIM


1- Deus cuida de mim. Mesmo que eu no veja, mesmo que eu no perceba Deus cuida de ns.No h o que temer e nem desanimar REFRO: Deus est comigo, porque Ele me ama Deus est contigo, porque Ele te ama Deus est conosco Ele tem cuidado de ns. Deus cuida de Mim.

126

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0502) ENQUANTO HOUVER SOL


1- Quando no houver sada, quando no houver mais soluo Ainda h de haver sada, nenhuma idia vale uma vida... 2- Quando no houver esperana, quando no restar nem iluso Ainda h de haver esperana. Em cada um de ns, h algo de uma criana... REFRO: Enquanto houver sol. Enquanto houver sol. Ainda haver Enquanto houver sol. Enquanto houver sol... 3- Quando no houver caminho. Mesmo sem amor, sem direo A ss ningum est sozinho. caminhando, que se faz o caminho... 4- Quando no houver desejo, quando no restar nem mesmo dor Ainda h de haver desejo. Em cada um de ns, aonde Deus colocou...

0503)ANJO GUARDIO
1- Deus confiou a mim tuas lgrimas. Deu a misso de estar contigo aonde for Te socorrer quando andares mal. Ser teu conforto quando sentires dor Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardio. Aquele que te leva ao cu,

te carrego pela mo

REFRO: E sempre serei os teus olhos quando a dor te cegar Te levo em meu colo se o teu passo falhar, serei um elo entre o cu e voc Pra sempre serei tua luz se a escurido te assustar O abrao e o ombro pro teu pranto rolar, serei um elo entre o cu e voc Sou teu anjo guardio 2- Deus confiou a mim teus segredos. Tudo do teu corao pra que eu possa te ajudar Ser teu abrigo quando a chuva vir. Ser teu apoio pra no te deixar cair Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardio, aquele que te leva ao cu, te carrego pela mo 3- Vou te abraar com minhas asas. Levarei teu corao ao corao de Deus

0504) LOUCO POR TI JESUS


Aqui tem um bando de loucoo... Louco por ti Jesus, Aqueles que acham que pouco, Eu vivo por ti Jesus. Eu canto at ficar roucoo, eu canto pra te louvar, vamos vamos meu Jesus, vamos meu Jesus, No Para de me amar!

0505) JESUS SEU AMIGO


REFRO: Jesus seu amigo, e ele gosta de voc! Jesus seu amigo, e Ele gosta de voc. Tudo que ele queria trazer voc. Tudo que Ele queria trazer voc. 1- Jesus te trouxe aqui pra mudar a sua vida E teu sofrimento no tem explicao Ele faz de tudo orando por voc O FOLCLORE ao seu lado para estender a mo

127

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


Cantando com louvor e muita animao Jesus vai chegar no seu corao. Ai voc vai ver o mudar de sua vida com Jesus Agindo em seu corao. 2- Ele no quer v voc sofrer e ns queremos vocs aqui pra cantar, pra louvar, pra rezar, fica conosco at o fim.

0506) SE O FOLCLORE DANA, EU DANO


REFRO: Se o FOLCLORE dana, eu dano (3x) 1- Falei pra vocs.... pra faze diferente, chegar no Encontro pra gente danar E me diz que o FOLCLORE que canta e fascina na melodia vo se apaixonar. Eu fui pro Encontro com Espirto Santo pra no mais voltar. Pra esses cursistas no parar de danar, pois pelo kadoshi vo se apaixonar O FOLCLORE pensa em cantar, cantar ,cantar ,cantar E vem com a gente louvar, louvar, louvar, louvar

0507) GLRIA ALELUIA


REFRO: Glria, Aleluia, glria, aleluia, glria, aleluia, aleluia, amm. A Deus pai o Criador, Toda glria e louvor para sempre cantarei Aleluia, Amm! A Jesus o Salvador toda glria e louvor para sempre cantarei Aleluia, amm. Ao esprito de amor toda glria e louvor para sempre cantarei Aleluia, amm (Rcc)

0508) MISERICRDIA
Misericrdia, misericrdia, misericrdia senhor (2x) Cristo, pieda..de, tende piedade de ns Cristo, pieda..de, tende piedade de ns

0509) ALELUIA
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia Venha e oua o Senhor, venha e oua o Senhor. Venha e cante a palavra de Jesus!

128

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0510) FORA E VITRIA


1- Todo joelho se dobrar E toda lngua proclamar Que Jesus Cristo o Senhor (2x) REFRO: Nada poder me abalar, nada poder me derrotar Pois minha fora e vitoria tem um nome Jesus Nada poder me abalar, nada poder me derrotar Pois minha fora e vitoria Jesus 2- Quero viver tua palavra, quero ser cheio do teu esprito Mas s te peo, livra-me do mal (2x) Jeeeee Jeeeee Jeeeee Jeeeee Jeeeee Jeeeee sus, Jesus, Jeeeee sus! sus, Ele tem poder, sus, Jesus sus, Ele o Senhor sus, o Senhor da minha vida sus, o Senhor das nossas famlias. Jeeeee sus

0511) COMPADECE-TE
Senhor, tem piedade. Senhor, tem piedade de ns. Compadece-te. Senhor, tem piedade. Cristo, tem piedade. Cristo, tem peidade de ns. Compadece-te. Cristo tem piedade. Senhor, tem piedade.Senhor, tem piedade de ns. Compadece - te.Senhor, tem piedade.

0512) INCENDEIA MINHA ALMA


1- Esprito Santo vinde, falar em mim, Esprito Santo vinde, falar em mim, Esprito Santo vinde orar em mim, Esprito Santo vinde orar em mim, Vinde Curar, vinde libertar, nossos coraes de toda opresso, Vinde transformar, vem incendiar, trs fogo do cu nesse lugar! REFRO: Incendeia minha alma, Incendeia minha alma,Incendeia minha alma, senhor! 2- Esprito Santo vinde, falar em mim, Esprito Santo vinde orar em mim, Vinde Curar, vinde libertar, Nossos coraes de toda opresso, Vinde transformar, vem incendiar, trs fogo do cu nesse lugar!

129

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS

0513) S ACREDITAR
1- Teu corao te diz que no tem jeito, uma voz te diz que acabou Quem te conhece diz: S um milagre! Dizem tantas coisas... As circunstncias dizem: impossvel! Amigos dizem que voc falhou Mas Deus est dizendo: Eu posso tudo, se voc crer que Eu sou capaz... REFRO: Chega de ficar dizendo, que no ningum Use essa f que eu sei que voc tem que Eu te fao um campeo S depende de voc essa a hora Posso mudar a sua histria s acreditar que capaz... 2- As circunstncias dizem: impossvel! Amigos dizem que voc falhou Mas Deus est dizendo: Eu posso tudo se voc crer que Eu sou capaz... Se for chorar Eu sou o teu consolo Estou contigo no teu caminhar E se encontrar barreiras no caminho a f vai te dar asas Pr alcanar...

0514) SONHOS DE DEUS


1- Se tentaram matar os teus sonhos, sufocando o teu corao Se lanaram voc numa cova e ferido perdeu a viso No desista no pare de crer os sonhos de Deus jamais vo morrer No desista no pare de lutar, no pare de adorar Levanta os teus olhos e v Deus est restaurando os teus sonhos e a sua visa----o REFRO: Recebe a cura, recebe a uno Uno de ousadia, uno de conquista, uno de multiplicao

0515) TENTE OUTRA VEZ


1- Veja, no diga que a cano est perdida. Tenha f em Deus, tenha f na vida. Tente outra vez. 2- Beba (beba), pois a gua viva ainda ta na fonte (tente outra vez) Voc tem dois ps para cruzar a ponte. Nada acabou, no, no, no, oh, oh, oh, oh! REFRO: Tente, levante sua mo sedenta e recomece a andar. No pense que a cabea agenta se voc parar.No, no, no, no, no, no H uma voz que canta, h uma voz que dana, uma voz que gira (gira) bailando no ar. 3- Queira (queira), basta ser sincero e desejar profundo. Voc ser capaz de sacudir o mundo. Vai, tente outra vez. 4- Tente, (tente) e no diga que a vitria est perdida Se de batalhas que se vive a vida, tente outra vez.

0516) FIAT (FAA-SE)


1- Chamas por mim, ouo tua voz, que queres de mim, meu Senhor? Estou aqui, ao teu dispor Servo fiel tua vontade eu serei Teus planos vo alm do que eu possa entender .Quem sou eu pra merecer tantas graas assim? Meu sim eu quero te dizer, querer o teu querer. E assim viver Pois eu j no posso mais, calar a voz que grita em mim REFRO: Fiat. Faa-se, faz em mim. Quero que faas sim Tua vontade, sim. Faz em mim. Quero que faas sim

130

KADOSHI ESCOLHIDOS POR DEUS


2- Simples mulher, pura e fiel. Como tua me eu quero ser Silenciar diante de ti e guardar tudo dentro do meu corao No quero que a embriaguez dos vinhos que bebi, me impea de provar. O sabor do teu vinho novo. 3- Sede nunca mais terei, contigo posso sempre renascer Eu sei, j no posso mais. Calar a voz que grita em mim

131

Вам также может понравиться