Вы находитесь на странице: 1из 12

Como decorar com branco

Diz-se que o branco o novo preto e a verdade que a cor mais pura e simples da roda das cores tem tido um protagonismo inigualvel na decorao de interiores ao longo dos ltimos anos. A solo ou misturado com outros tons, inspire-se e decore com branco.

Branco total

Para quem quiser arriscar com o branco total, eis a prova de que resulta! De inspirao nrdica pases onde o branco uma caracterstica inata na decorao das casas apostar numa decorao 100% branca apostar num

ambiente puro, onde reina a paz. Alm disso, o branco tem um efeito tico fantstico, uma vez que aumenta visualmente qualquer diviso, sendo perfeito para decorar espaos pequenos.

Branco com rosa

Delicada e feminina, esta combinao de cores sinnima de refgio. Juntos, o branco e o rosa criam um ambiente de romantismo e inocncia, quase fantasioso perfeito para um quarto de beb, de criana ou adolescente, mas tambm para dar um toque de originalidade a uma casa de banho, escritrio ou pequeno nicho.

Branco com bege

Uma combinao de cores popular, no difcil de ver por qu! O branco e o bege foram feitos um para o outro e, embora sejam ambas as cores claras, a sua unio tudo menos apagada! Convidativo e aconchegante, o bege aquece de forma suave e discreta, at o espao mais branco. Uma boa opo ao branco total.

Branco com preto

A juno do branco e preto um clssico da decorao, que nunca sai de moda. Perfeita para qualquer estilo decorativo, esta dupla comanda a diviso onde aplicada, conferindo-lhe uma personalidade forte e inesquecvel. Para modernizar a intemporalidade do black & white, brinque e misture padres e texturas distintas, para conferir um toque de interesse extra a um espao branco e preto. Alm disso, permite uma decorao prtica e verstil, ou seja, como o branco e o preto podem ser combinados com qualquer outra cor, muito fcil dar uma lufada de ar fresco ao espao introduza alguns apontamentos decorao. noutras tonalidades para modificar instantaneamente a

Branco com azul

Como uma brisa fresca e de inspirao nutica, uma decorao elaborada em tons de branco e azul intemporal e inspiradora. Tranquilo e refrescante, sem ser excessivamente fria, a utilizao conjunta das cores azul e branco do liberdade a um espao, fazendo-lhe crescer e envolver quem tem o privilgio de por l passar.

Branco com cinza

Se da opinio que a combinao branco-preto muito severa, diminua um pouco a intensidade, sem perder o contraste maravilhoso que ambas as cores proporcionam, ao escolher cinza. Uma das cores revelao dos ltimos tempos, o cinza j chegou a destronar o preto no que toca decorao, mas a verdade que podem coexistir pacificamente. Decorar com branco e cinza criar ambientes sofisticados e contemporneos, que no cansam e que podem facilmente ser intensificados com a incluso de uma terceira cor.

Branco com verde

Uma lufada de ar fresco na decorao o resultado quando se junta branco e verde. Utilizando um verde vivo e intenso ou suave e pastel, a adio do branco cria um espao orgnico, uma vez que o verde a cor dominante da natureza. Combinar cores como branco e verde trazer para dentro de casa um pouco da beleza natural exterior.

Branco com castanho

Chique e trendy, o branco e o castanho so outra dupla intemporal que pode ser aplicada a uma enorme variedade de estilos de decorao do rstico ao contemporneo, passando pelo clssico e retro, este tom terra reduz a intensidade do branco, sem tirar-lhe o protagonismo por completo. O resultado? Um ambiente simples, confortvel e sempre na moda.

Branco com vermelho

Se quer dar um toque inesperado de cor num ambiente branco e sereno e no tem medo de ousar, o vermelho definitivamente a escolha certa. Considerada a cor do amor divino, quando se combina o branco com o vermelho, cor da paixo, o resultado s pode mesmo ser um: apaixonante! O truque apenas no exagerar nos apontamentos vermelhos bastam poucos, mas bons.

Branco com amarelo

Uma das melhores formas de aquecer o branco com recurso ao amarelo lado a lado, as duas cores transformam qualquer ambiente num osis de bemestar e de conforto. Criando espao e uma autonomia muito prpria, o branco e o amarelo so um dia de Vero numa tarde de Inverno, s dar largas imaginao.

Branco com lils

Reservada e elegante ou jovem e trendy, juntar o branco com o lils proporciona mil e uma opes decorativas tudo depende do espao que se pretende criar e da intensidade de lils que se incorpora no mesmo. Uma juno de cores pouco habitual que resulta sempre: talvez seja esse o segredo do seu sucesso na decorao.

Branco com laranja

Bem disposta e juvenil impossvel uma decorao que assente nos tons branco e laranja no dar nas vistas. No entanto, se adora o visual proporcionado pela combinao entre as duas cores, mas no gosta tanto da sua intensidade, pode recorrer a um laranja mais quente e queimado, que trar ao ambiente branco um certo aconchego, sem apagar por completo a chama decorativa.

Fonte: http://eudecoro.com/artigos/como-decorar-com-branco

Вам также может понравиться