Вы находитесь на странице: 1из 4

SRIE A EUROPA A SEU ALCANCE 2013

CAPITAIS NRDICAS E RUSSAS


COPENHAGUE, GOTEMBURGO, OSLO, ESTOCOLMO, TALLINN, HELSINQUE, SO PETERSBURGO E MOSCOU 17 DIAS / 16 NOITES
INCIO DO TOUR (MNIMO DE DUAS PESSOAS): 04 e 18* de maio; 01*, 15* e 29 de junho; 13 e 27 de julho; 10 e 24 de agosto; 07 e 21 de setembro; 05 de outubro de 2013.

1 dia sbado, COPENHAGUE Chegada a Copenhague, traslado para o hotel e alojamento aps o meio-dia. Restante do tempo livre. 2 dia domingo, COPENHAGUE City tour, passando pelos principais monumentos e lugares histricos, como a Praa da Prefeitura, o palcio Christiansborg, atual sede do parlamento, a fonte da deusa Gefion, o smbolo da cidade, a famosa Pequena Sereia e o porto Nyhavan com suas encantadoras casas do sculo XVII. Tarde livre, ser oferecido passeio OPCIONAL. 3 dia segunda-feira, COPENHAGUE / GOTEMBURGO Pela manh, sada para a Sucia, cruzando a grande ponte Oresund e a ilha artificial de Orestadt, com comprimento total de 14,4km. Tempo livre na cidade de Malm e continuao para Gotemburgo. 4 dia tera-feira, GOTEMBURGO / OSLO Pela manh, sada com um encantador percurso, margeando o mar Skagerrak at a chegada a capital norueguesa. 5 dia quarta-feira, OSLO Pela manh, city tour por Oslo, onde podemos encontrar o que se espera de uma grande metrpole nrdica: luxuosos palcios, grandes zonas verdes, interessantes museus, o parque Frogner com as esculturas de Vigeland, bons restaurantes e muitas diverses. Tarde livre, ser oferecido OPCIONAL. 6 dia quinta-feira, OSLO / ESTOCOLMO Pela manh, sada para Estocolmo percorrendo as impressionantes paisagens da provncia de Varmland, com seus lagos e bosques. Chegada tarde em Estocolmo. 7 dia sexta-feira, ESTOCOLMO Pela manh, city tour pela capital da Sucia, fundada em 1252, com um belo conjunto de construes clssicas e luxuosas: a Prefeitura, situada na ilha do Rei, mundialmente conhecida por suas Salas Azul e Dourada, o Parlamento Sueco (Riksdag), a pitoresca parte antiga, chamada Gamla Stan, onde a cidade foi fundada, e o Palcio Real. 8 dia sbado, ESTOCOLMO / CRUZEIRO SILJA / TALLINN Dia livre. As 15:30h, traslado para o porto e embarque no cruzeiro Tallink-Silja Line, que dispe de trs restaurantes, discotecas e lojas livres de impostos. Hospedagem a bordo. 9 dia domingo, TALLINN Chegada a Tallinn s 10:00h. Desembarque e passeio pela cidade, com suas reminiscncias hanseticas, destacando-se: Kliek In Der Kok, uma das torres defensivas mais importantes do mar Bltico, a igreja de So Nicolau, do sculo XVIII, a catedral (Toomkerik), construo gtica tardia. 10 dia segunda-feira, TALLINN / HELSINQUE Traslado ao porto para embarque no ferry para Helsinque, que atravessa o mar Bltico. Desembarque e passeio pela capital da Finlndia, tambm conhecida como a cidade branca do norte. Durante o city tour passaremos pela igreja Ortodoxa da Trindade, vestgio do domnio russo, praa do senado, Tuomiokirkko, igreja luterana de planta circular escavada na rocha cuja cpula tem a forma de uma gigantesca espiral com filetes de cobre.

11 dia tera-feira, HELSINQUE / SO PETERSBURGO Pela manh, sada de nibus para So Petersburgo. Chegada tarde, city tour para admirar os mais famosos monumentos histricos e arquitetnicos. Visita fortaleza de So Pedro e So Paulo. 12 dia quarta-feira, SO PETERSBURGO Pela manh visita ao Palcio de Inverno, antiga residncia dos Czares da Rssia, que alberga, presentemente, o famoso museu HERMITAGE, um dos maiores museu do mundo, cuja coleo tem mais de 3 milhes de obras de arte e ao interior da catedral de So Isaac. 13 dia quinta-feira, SO PETERSBURGO. Dia livre. Ser oferecida visita OPCIONAL. 14 dia sexta-feira, SO PETERSBURGO / MOSCOU Pela manh traslado para o aeroporto, embarque com destino a Moscou. Chegada a Moscou, traslado para o hotel e alojamento. tarde, city tour percorrendo as grandes avenidas e ruas. Destaque para a famosa Praa Vermelha, a Catedral de So Baslio e o edifcio das grandes lojas Gum. 15 dia sbado, MOSCOU Pela manh visita ao Kremlin. Ncleo histrico da capital e epicentro do poder at 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si s j justifica uma viagem Rssia. Visita a cmara do tesouro, que acolhe as melhores e as mais elegantes obras de arte decorativa russa e estrangeira dos sculos IV ao XX. Tarde livre. 16 dia domingo, MOSCOU Dia livre. 17 dia segunda-feira, MOSCOU Check-out do hotel. Traslado para o aeroporto. Fim de nossos servios.

Este programa est sujeito a alteraes na ordem das excurses segundo a disponibilidade do operador local.

(Sadas de 18 de maio, 01 e 15 de junho) 1 Os quartos duplos nos hotis de categoria turstica normalmente tm duas camas de solteiro afastadas, e nem sempre possvel junt-las. A Tchayka no garante quartos com cama de casal em hotis de categoria turstica, ficando estes sujeitos a disponibilidade no momento do checkin. A diria comea s 15:00 e termina s 12:00. 2 O alojamento em quarto individual nos hotis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; no se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

Preos por pessoa Com alojamento em quarto duplo Suplemento para alojamento em quarto individual Suplemento alta temporada na Rssia

3.195 1.120 120

Os preos da parte terrestre incluem:


Passagem area em classe turstica de So Petersburgo a Moscou Alojamento em quarto standard com caf da manh buffet nos hotis Radisson Scandinavia ou similar em Copenhague, First Hotel ou similar em Gotemburgo, Royal Cristiania ou similar em Oslo,Clarion Sign ou similar em Estocolmo, Radisson ou similar em Tallinn, Crowne Plaza ou similar em Helsinque, Novotel Centre ou similar em So Petersburgo e Radisson Slavyanskaya ou similar em Moscou. Cruzeiro de 01 noite Tallink-Silja Line com acomodao em cabine dupla externa A com janela Todos os traslados (sem acompanhamento de guia) Excurses com guias locais que falam espanhol.

Os preos da parte terrestre no incluem:


Passagem area do Brasil / Copenhague e Moscou / Brasil. Seguro viagem Taxas consulares (despesas de visto) Refeies alm do caf da manh Servio de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem nos aeroportos Excurses, passeios, visitas, espetculos e refeies OPCIONAIS que no faam parte do tour e venham a ser oferecidos pelos guias locais Gorjetas e gastos pessoais, como despesas extra em hotis etc.

Formas de pagamento: - Parte terrestre: At quinze dias antes do incio do tour, sinal no restituvel de 25% do preo total do tour somente a vista (sem o uso de carto de crdito) e o saldo de 75% a vista com cartes de crdito Visa, Mastercard ou Diners Club ou financiado pelo GVI em at trs vezes sem juros com cheques pr-datados com vencimentos mensais sempre no mesmo dia. Ser aceito no mximo um financiamento por pessoa por tour; qualquer servio adicional solicitado aps o pagamento do sinal sujeito a confirmao e somente poder ser pago a vista (sem o uso de carto de crdito). A menos de quinze dias da data de incio do tour, somente ser aceito pagamento integral a vista (sem o uso de carto de crdito), sujeito a confirmao dos servios. A Tchayka se reserva o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prvio a qualquer momento antes do recebimento do sinal. Observaes importantes: 1)- A reserva de lugar na parte terrestre do tour se d mediante confirmao pela Viagens Tchayka no momento do recebimento do sinal, e a inscrio efetivada no momento do recebimento pela Viagens Tchayka da integralizao do pagamento e do contrato de aquisio de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as pginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitao integral do programa, dos preos, das formas de pagamento, das presentes observaes, das dicas de viagem e do contrato anexo.

3)- A entrega do contrato de aquisio de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as pginas, da autorizao de dbito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocpia legvel da frente e do verso do carto de crdito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, ou de todos os cheques pr-datados e do contrato original do GVI impresso sem cortes, corretamente preenchidos e assinados sem rasuras, deve ser feita Viagens Tchayka no prazo mximo de uma semana aps o pagamento do sinal. A no observao desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura vlida, sero consideradas desistncia do tour, com o conseqente cancelamento dos servios solicitados e perda do sinal. 4)- A data mxima para o vencimento do primeiro cheque pr-datado um ms a contar da data do pagamento do sinal ou a data do incio do tour (o que vier primeiro). A no observao da data-limite para o vencimento do primeiro cheque pr-datado cancelar o financiamento, a documentao e os cheques pr-datados sero devolvidos ao cliente e o valor financiado ter de ser pago integralmente a vista (sem o uso do carto de crdito) no prazo de dois dias teis a contar do recebimento dos documentos pela Viagens Tchayka, sob pena de cancelamento dos servios solicitados e perda do sinal. 5)- O sinal de 25% do preo total do tour no vlido para outro tour da Viagens Tchayka, nem ser restitudo em nenhuma hiptese em caso de desistncia (cancelamento) do tour pelo passageiro, qualquer que seja a antecedncia e o motivo do cancelamento. As demais penalidades para cancelamento a menos de dois meses do incio do tour esto previstas nas condies gerais segundo a antecedncia com que a Viagens Tchayka receba sua solicitao por escrito.

2)- Os preos deste tour esto fixados em dlares, e sero convertidos para reais pelo cmbio do dlar-turismo a ser informado pela Viagens Tchayka no dia do pagamento do sinal. No sero aceitos pagamentos em moeda estrangeira.

ST-38- GTM

Вам также может понравиться