Вы находитесь на странице: 1из 1

02 / 03 / 2013

Santo

(3)

Domingo III da Quaresma


Entrada
Povo que vais ao encontro da Terra da Salvao; (2x) ergue os teus olhos ao alto, ao teu Senhor, teu perdo. (2x) Nas veredas do deserto faz da sede esperana viva; (2x) rebenta com o cansao, olha a Terra Prometida. (2x) Senhor tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Senhor tem piedade de ns. Cristo tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Cristo tem piedade de ns. Senhor tem piedade de ns, porque no sabemos amar: d-nos Tua vida e o Teu perdo; Senhor tem piedade de ns.

Santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, o cu e a terra proclamam a Tua glria: Hossana Santo s Tu, Senhor, Deus do Universo, bendito Aquele que vem em nome do Senhor: Hossana
(1)

Cordeiro de Deus

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de ns. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de ns. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dai-nos a paz.

Comunho

Acto Penitencial (4)

Salmo

(102)

O Senhor clemente e cheio de compaixo.


(10)

Aclamao do Evangelho

Jesus, Tu s semente, Tu s Po, s o Filho de Deus, s nosso irmo. Jesus, Tu s semente, Tu s Po! A Palavra de Deus, como semente, ao corao dos homens lanada: em uns d muito, em outros nada! Cai a semente beira do caminho, logo a comem as aves, vo-se embora. Vem o maligno, tudo devora! A Palavra de Deus caiu fecunda, tombando, enfim, em pedregoso cho: mas bem seco tal corao! Descalcei as sandlias, fechei a porta e entrei num lindo bosque de Outono; Deus me falou e eu rezei. Descalcei as sandlias, pisei o gro que d vida, fiquei guardando a lio de cada folha cada. No silncio, abri meu corao como a flor e pedi perdo por tanta falta de amor. Olhei pra Jesus, Jesus tambm me olhou e um olhar de amor sobre mim lanou.
O povo de Deus tambm vacilava,

Glria e Louvor a Vs, Senhor!... Arrependei-vos, diz o Senhor, pois est perto o Reino do Cus.

Aps a Comunho

Preparao do Altar

Minha vida tem sentido cada vez que eu venho aqui e te fao o meu pedido de no me esquecer de ti. Meu amor como este po, que era trigo que algum plantou, depois colheu, e depois tornou-se salvao, e deu mais vida e alimentou o povo meu. Eu Te ofereo este po, eu Te ofereo o meu amor! (2x) Minha vida tem sentido cada vez que eu venho aqui e te fao o meu pedido de no me esquecer de ti. Meu amor como este vinho, que era fruto que algum plantou, depois colheu, e depois encheu-se de carinho, e deu mais vida e saciou o povo meu. Eu Te ofereo vinho e po, eu Te ofereo o meu amor! (2x)

Final

s vezes custava a crer no amor; O povo de Deus chorando rezava, pedia perdo e recomeava. Tambm sou Teu povo, Senhor, e estou nesta estrada: perdoa se s vezes no creio em mais nada! (2x)

Вам также может понравиться