Вы находитесь на странице: 1из 5

25/02/13

Pentculos Mgicos do Abade Julio Houssay

Os Pentculos Mgicos apresentados a seguir foram recolhidos pelo Abade Julio Houssay de livros antigos, os Benedicionais, que continham estes smbolos mgicos criados na Idade Mdia. Atravs de seus smbolos e de um alfabeto especial cujas letras encerram poderes mgicos, cada Pentculo foi estudado e interpretado pelo Abade Houssay, resultando nos formatos apresentados a seguir. So utilizados como poderosos talisms de proteo, podendo ser colocados no carro, em casa ou carregados na carteira, na bolsa ou no bolso. Tambm podem ser reproduzidos em jias, roupas ou objetos pessoais. Recomendamos seu uso com sabedoria e prudncia, lembrando que, apesar dos poderes a eles conferidos, sua presena no dispensa ajuda mdica em casos de doenas.

Santa Trindade

Pai Eterno

Tringulo Divino

Para qualquer tipo de beno e todo Signo sagrado muito poderoso, que Contra espritos malignos. Para tipo de pedidos ou doenas serve para qualquer tipo de obter uma graa muito desejada dificuldade, desde que a criatura bom casamento, mudana de vida, necessite da ajuda do criador aprovao num concurso, aumento de ganhos, diminuio de doenas graves.

Monograma de Cristo

Santa Face de Cristo

Lmpada das Catacumbas

Signo de vitria e de grande proteo. Serve de escudo contra inimigos, sobretudo contra emboscadas de espritos malignos. Tambm ajuda no restabelecimento dos doentes.

Figura de grande poder contra as doenas humanas e dos animais. Pode ser afixado nas casas, estbulos, etc.

Este pantculo poderoso na defesa contra todos os inimigos, conhecidos ou desconhecidos, visveis ou invisveis, desta Terra ou do Outro Mundo. empregado tambm para proteger contra calnias.

Chaga do Costado de Cristo

Monograma de Maria

Trs Reis Magos

www.espacoholistico.com.br/pentaculos2.htm

1/5

25/02/13

Pentculos Mgicos do Abade Julio Houssay

Quem usar esta figura obter grande alvio para seus males e grande proteo para suas atividades. Tambm sair vitorioso contra seus inimigos. Usado para defesa e proteo de crianas principalmente noite. Evita pesadelos, espritos malvados noturnos, insnias, obsesses e possesses. Ajuda nos casos de epilepsia e doenas de origem nervosa

Touro Alado

Leo Alado

guia

Signo utilizado nas questes relativas Usado em casos de calamidade Signo usado para proteo de todos ao trabalho, fora e fecundidade. pblica e perseguio por inimigos os sacerdotes, curadores e agentes implacveis. do bem.

Drago

Bispo

Uvas

Contra os demnios e espritos malvados, os animais venenosos e ferozes. Tambm ajuda nas viagens por terra, mar e ar.

Contra as situaes difceis, embaraadas, impossveis e desesperadoras.

Signo da abundncia na famlia.

Fogueira

Santa Hstia

Amor Puro

Ajuda na vida amorosa, no Contra feitios malvolos, sortilgios Protege contra a runa e a pobreza. casamento e nas unies romnticas. e meios diablicos.

Flor de Lis
www.espacoholistico.com.br/pentaculos2.htm

Escudo

Olho de Deus
2/5

25/02/13

Pentculos Mgicos do Abade Julio Houssay

Para receber o perdo dos pecados e recobrar a pureza original. Ajuda tambm na purificao da alma.

Protege contra os inimigos em tempos de guerra, revolta e agitaes sociais.

Contra todo tipo de mau-olhado.

Clice e Pomba

Nome Divino

Conjuro Todo-Poderoso

Para a pureza corporal e contra todas Protege de um grave perigo mortal, as doenas que atacam a pele. do desespero nos momentos em que nos sentimos abandonados e esquecidos por todos.

Defesa contra o inimigo invisvel que nos rodeia e nos ataca sem trgua. Deve ser usado com prudncia

Pentagrama

Nome Divino II

Nome Divino III

Preserva de todo o mal, principalmente dos ataques demonacos e das entidades negativas do astral. Atua tambm contra calnias, intrigas e difamaes.

Usado para boa fortuna, Para segurana nos momentos de prosperidade, sucesso no comrcio, dificuldades financeiras, na procura bno da famlia e da casa. de um trabalho honesto, conferindo sade e coragem para enfrentar a vida.

Amor Atormentado

Cordeiro

Trs Caminhos

www.espacoholistico.com.br/pentaculos2.htm

3/5

25/02/13

Pentculos Mgicos do Abade Julio Houssay

Ajuda nos casos amorosos perdidos e atribulados, nas rivalidades e nas desordens ntimas.

Contra as doenas que atacam os Ajuda na escolha na mudana do animais a servio do homem. rumo da vida. E na tomada de uma deciso importante.

Montanha

Paisagem

Tringulo Protetor

Protege a terra cultivada, os campos, Contra as doenas e acidentes que Signo de proteo do lar e de toda as vinhas e os jardins. possam ser causados pela gua e a famlia. pelo fogo.

Arcanjo Miguel

Anjo da Guarda

Anjo da Justia

Poderoso signo contra os malefcios Poderoso signo para vencer as Contra litgios, processos e ataques do demnio. Para quem esteja insnias, pesadelos, inquietaes e injustificados de pessoas malatormentado por causa angstias inexplicadas intencionadas. desconhecida. Tambm pode ser empregado para descobrir coisas ocultas.

Frmula de Cura

So Colombano

Bno de Santo Antonio

www.espacoholistico.com.br/pentaculos2.htm

4/5

25/02/13

Pentculos Mgicos do Abade Julio Houssay

Signo usado em circunstncias graves, doenas srias e persistentes.

Este signo bento e consagrado empregado contra as formas de loucura e desequilbrio mental, contra a fria, nervosismo e depresso.

Usado diante de tentaes, aflies ou qualquer tipo de situao malfica.

Anjo da Prece

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Rafael

Quem se encontra submerso nas Signo de paz, boa sade e sucesso guas amargas da dor deve invoc-lo em toda empreitada. Acalma os para que sua alma se eleve e no se desentendimentos, as disputas e os abata jamais. Este signo bom combates. contra os reverses da fortuna causados por inimigos ou pela prpria imprudncia.

Para a cura de todas as molstias psicolgicas. Este signo defende contra as adversidades, contra um inimigo pessoal conhecido e as fora naturais descontroladas.

Cruz

So Bento

Este signo d fora e pacincia para Emprega-se com completo sucesso como defesa contra todos os ataques suportar o inevitvel: sacrifcios, dos espritos malvados da Terra, do Outro Mundo dos infernos. grandes perdas e despedidas.

Extrados do Livro das Oraes Mgicas, de autoria do Abade Julio Houssay, http://oplivros.com.br

www.espacoholistico.com.br/pentaculos2.htm

5/5

Вам также может понравиться