Вы находитесь на странице: 1из 12

DISTRIBUIO GRATUITA

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

MOMENTO DO
CORAGEM PRA DIZER A VERDADE Ano II - N 16 -

POVO
Pag 04

EM DEUS FAREMOS PROEZAS

ALEXANDRE CARDOSO DEIXA ESCOLA MUNICIPAL NESSE CALOR SEM VENTILADOR


Em uma cidade com arrecadao superior a 2 bilhes era para ter at ar condicionado

Pag 05

Pag 03

A SEMPRE BELA E TALENTOSA LUCIANA PICORELLI VISITA BELFORD ROXO

EM ITABORA PREFEITO HELIL QUER ENSINO EM TEMPO INTEGRAL

EDITORIAL
PREFEITOS: CUIDADO COM ASSESSORES PUXA SACOS
pag 7

POLTICA:
CONCURSO PBLICO EM JAPERI MERECE FISCALIZAO
pag 4

DENUNCIA:
PEIXE CONTAMINADO PREJUDICA PESCADORES
pag 9

02

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

Editorial
qualquer cidado, ai est includo tambm os jornalistas que no se vendem. L i b e r d a d e e independncia t a m b m t e m aplicao na poltica. Os polticos, principalmente os que tem mandato executivo, Prefeitos, Governadores e Presidentes, muitas das vezes cometem erros em relao a determinados v e c u l o s d e comunicao social; seja jornal, revista, radio, tv e agora os blogs, em funo de assessores mal preparados , desorientados que esto numa condio de receber um contra cheque com um valor mensal, a que nunca tiveram acesso, vo fazer de tudo para agradar o chefe, pra no perder a condio, pois no a teria se fosse atravs de concurso pblico, ou at mesmo atravs das urnas. Aos chefes do executivo municipal, principalmente, por onde circula o jornal Momento do Povo tenham bastante cuidado em ouvir apenas um lado, isto , do possvel assessor, leigo em leis, principalmente no que concerne o direito do Jornalista ou de qualquer cidado expressar os seus pensamentos. Vivemos num Pas democrtico e graas a Deus essa democracia vai continuar mesmo se aparecer, em alguma

(Jonas Santana)

PREFEITOS: CUIDADO COM ESSES ASSESSORES PUXA - SACOS


L i b e r d a d e e independncia so valores prprios da condio humana. Qualquer cidado brasileiro deve viver a democracia na sua plenitude. Quem estudou um pouco a nossa constituio sabe que a liberdade de expresso uma garantia do nosso estado democrtico de direito. A liberdade de expresso uma conquista, que administrao municipal, algum PUXA SACO , por essas prefeituras onde o nosso jornal d i s t r i b u d o gratuitamente. Vamos concerteza manter a nossa linha de independncia, com a coragem de dizer a verdade Sempre, com o objetivo de ser o elo de ligao entre o povo e autoridade.
DENUNCIE O ABANDONO DE SUA CIDADE
momentodopovo@gmail.com

EXPEDIENTE
Jornal Momento do Povo CNPJ: 09035096/0001-06 Escritrio: Av. Brs de Pina, 150 - Penha Editor: Jonas dos Santos - Reg. 15.942 MT DIRETOR: Jonas Santana Santos COLABORADORES: David Lima Santos Neno Ferreira Aro Fraudik Celso Miranda Patricia Medrado Erik Anderson da Siva DIAGRAMACO: Erik Anderson da Silva (67) 9651-6148 Os artigos contido neste edital
so de responsabilidade dos autores

MARY KAY
SE VOC GOSTA OU DESEJA CONHECER OS PRODUTOS MARY KAY ENTRE EM CONTATO COMIGO E SAIBA MAIS SOBRE COMO GANHAR UM BRINDE SENDO ANFITRI DE UMA SESSO FACIAL".

Lidyane Frcha
CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY E-MAIL: LIDYANEFARCHARJ@HOTMAIL.COM CONTATOS: 021-9195-7941/9606-0238

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

03

Belford Roxo:
SERGIO CABRAL E DENNIS DAUTTMAM INAUGURARAM O NOVO COLGIO SANTA TEREZA
nome, na manh de segunda-feira (18). Cabral destacou a importncia da unio entre os poderes municipal, estadual e federal para ampliar os programas sociais e beneficiar o maior nmero possvel da populao. No primeiro evento pblico, desde que assumiu a Prefeitura de Belford Roxo, o prefeito Dennis Dauttmam e o governador Sergio Cabral selaram o compromisso de parcerias para a realizao de obras e implementao de projetos nas reas de Educao, Sade e Saneamento no municpio. O encontro foi durante a inaugurao da nova sede do Colgio Estadual Santa Tereza, no bairro de mesmo "Junto com o prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, vamos trabalhar de mos dadas para oferecer melhores condies de vida para o povo de Belford Roxo", a f i r m o u o governador. O vicegovernador e coordenador executivo dos Projetos e Obras de Infraestrutura do estado, Luiz Fernando Pezo, que tambm participou da s o l e n i d a d e , ressaltou que um pacote de medidas e s t s e n d o levantado pela prefeitura para, em parceria com o governo estadual, alavancar os projetos prioritrios d a r e g i o .

Luciana Picorelli Visitou Belford Roxo


A reporter l u c i a n a Picorelli do Programa Balano Geral , apresentado p o r Va g n e r Montes , esteve em Belford Roxo a convite do jornalista Jonas Santana e do primeiro suplente de vereador Celso Miranda , do PTB, visitando o Prefeito Dennis . Luciana conheceu de perto a humildade e a simplicidade do povo de Belford Roxo, at porque ela tem um carinho especial pelo municpio, pois ela foi Rainha da bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford roxo , quando a escola se sagrou campe do grupo de acesso. Luciana ficou impressionada com a humildade e o carisma do Prefeito Dennis Dautmman.

espao
Venha Experimentar o melhor Galeto da Baixada Fluminense
Av. Presidente Kennedy, 1.484 Centro Duque de Caxias

PENHA SHOPPING
com segurana e muito bem localizado no corao da penha

Av. Brs de Pina, 150 - Penha - RJ

Direo Geral: Erly Tolentino

04

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

Duque de Caxias

TEM ESCOLA MUNICIPAL SEM VENTILADOR NESSE CALOR


Como que pode em Caxias ter escola que mesmo sofrendo um calor de 42 graus no ter ventilador funcionando? Imaginem vocs leitores, como fica a situao dos alunos e dos professores?. Como admitir que um municpio que arrecada quase 2 bilhes de reais anuais , ainda tem escolas , no inicio do ano letivo, que na verdade deveria ter aparelhos de ar condicionado, no tem nem v e n t i l a d o r. ? Isso um absurdo. Mas alguns vo dizer: O Prefeito nem sabe disso. Se no sabe porque est mal assessorado. A sua equipe deveria estar cuidando disso desde Novembro. Ele venceu a eleio em O u t u b r o . Novembro e Dezembro teve a transio e janeiro era para s e r d a d o prioridade na Educao. A g e s t o d o P r e f e i t o A l e x a n d r e Cardoso j est indo para o terceiro ms e at agora a coisa est a passos de tartaruga. S a l r i o s atrasando, vrias escolas em e s t a d o d e penria, falta professores, etc. Parece que mais uma vez Duque de Caxias vai ficar com um prefeito e m q u e a educao no prioridade

Servidores usam Rede Social do Prefeito para cobrar Salrios atrasadosl


Como no existe um canal de comunicao disponibilizado pela Prefeitura de Duque de Caxias, a populao inovou e est utilizando como canal de comunicao a Pgina do prefeito na Rede Social Facebook. A cada nova postagem, diversos so os comentrios solicitando cumprimento de compromissos e principalmente salrios atrasados dos servidores. Alguns compromissos assumidos pelo prefeito Alexandre Cardoso (PSB) durante a campanha, para satisfazer as reivindicaes de determinados setores da cidade esto agora sendo relembrados e cobrados. E s t a m o s colocando logo abaixo alguns e x e m p l o s capturados em publicaes nas redes sociais, controvrsias existem sobre o fato e aqui deixamos aberto o espao para as d e v i d a s explicaes.

PORTAL SOCIEDADE
Crime Ambiental: Caxias pede Socorro
Denuncia grave, por causa do desprezo pblico em Duque de caxias: Empresas de reciclagem de lixo, criaram devastao e contaminao em territrio ambiental de Caxias, despejando qumicas e resduos do aterro sanitrio de Jardim Gramacho, destruindo maciamente a vida florestal e martima de Caxias e da Baia de Guanabara, contaminando mangues e rios ( Rio Sarapui e Rio Iguacu ), desta cidade. Enterrando e encerrando tragicamente a profisso de pescador, que tem um histrico memorvel de mais de 30 anos onde centenas de pescadores mais suas famlias esto passando fome, pois onde existia mais de 13 tipos de peixes e caranguejos, hoje por cumplicidade, permisso, omisso, desprezo da Prefeitura em fiscalizar e proteger o meio ambiente, s existem 3 tipos de peixes que ainda so pescados, diversos animais e plantas deixaram de existir. O mais grave que alem de permitir, a destruio e devastao do meio ambiente de Caxias, o ex-secretario Samuel Maia e o Ex-Prefeito so responsveis direto por no fiscalizar compactuando com o crime ambiental, pois foi realizado audincia pblica na cmara de vereadores a trs anos atrs, as autoridades municipais visitaram a regio contaminada e nada fizeram para defender ou reverter a crise, podendo ser criada uma grave crise de sade do Estado do Rio de Janeiro, podendo causar cncer na populao que tiver contato com as qumicas, criminosamente despejadas no meio ambiente de nossa sofrida cidade. Temos que proteger nosso planeta, proteger o meio ambiente de Duque de Caxias. os pescadores, famlias, defensores do meio ambiente e a sociedade carioca pede socorro urgente, pedimos a interveno da: Secretaria de Meio Ambiente do Estado Rio de Janeiro, da Delegacia de Meio Ambiente, do Ministrio Pblico do Meio Ambiente, do Ibama e do Ministrio da Pesca Federal. Com os pescadores, o jornal Momento do Povo ira por escrito denunciar os crimes ambientais contra Caxias, na procuradoria geral do Ministrio Pblico do Estado do Rio de Janeiro..

David Lima Santos

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

05

Itaborai
ITABORA PLANEJA TER 100% DAS ESCOLAS COM ENSINO INTEGRAL
subsecretaria de Projetos Especiais, que passa a ser denominada Subsecretaria de Educao Integral e Projetos Estratgicos. Helil destacou, tambm, o trabalho da secretria de Educao. Dei liberdade para que ela formasse sua equipe, e vejo que fez isso com muita coerncia e responsabilidade. Vamos cumprir todas as metas estabelecidas, projetou o prefeito.Das 86 escolas municipais de Itabora, 60 foram contempladas, este ano, pelo Programa Mais Educao, do Governo Federal, que proporciona atividades complementares, visando a auxiliar na implementao do horrio integral para cerca de 100 alunos em cada unidade. Caber Prefeitura contemplar os estudantes que no foram includos no p r o g r a m a . No tenho dvidas de que esta equipe capacitada para cumprir o s o b j e t i v o s . Receberemos reforos nas escolas, alm dos 80 professores aprovados no ltimo concurso, que j foram convocados", disse Susilaine Duarte. "Agora, vamos chamar os especialistas, alm de mais professores, a c r e s c e n t o u . O processo de implementao do horrio integral j foi iniciado, com a estruturao da rede. N u m p r i m e i r o momento,18 escolas sero contempladas, com atividades de bal, teatro, coral e banda. As atividades nas primeiras unidades devem comear a partir de maro. Citando um provrbio africano, preciso toda uma aldeia para se educar uma criana, a coordenadorageral de educao integral de Itabora, Cinira Maria de Sousa, foi quem deu incio reunio. Alm do prefeito Helil Cardozo e da secretria de Educao, o encontro teve a participao dos subsecretrios da pasta e do vereador e lder do governo na cmara, Deoclcio Machado (PT).

A Secretaria de Educao de Itabora quer implementar o ensino integral em todas as escolas municipais at 2016, e planeja que ao menos metade das unidades de ensino da rede j tenham adotado o sistema at o fim de 2014. O prefeito Helil Cardozo esteve presente nesta sexta-feira numa

reunio com a Secretria de Educao, Susilaine Duarte, para conhecer alguns aspectos do projeto. O objetivo de implementar a educao integral em todas as escolas ousado, mas possvel, disse o prefeito. E uma de suas primeiras medidas nesse sentido foi alterar a nomenclatura da antiga

ITABORA COMEA REFORMA EM PRAAS


O prefeito de Itabora, Helil Cardozo, o secretrio municipal de Obras, Rafael Cohen, e o gerente do Ncleo de Projetos da Secretaria, Vicente de Paula Rodrigues, visitaram algumas praas que sero reformadas e terrenos nos quais outras podero ser construdas. Em princpio, as primeiras localidades a receberem os investimentos sero Aldeia da Prata, Rua 100, e Cabuu. Em Aldeia da Prata ser construda uma praa e, posteriormente, um posto de sade e uma creche. A rea est sendo mapeada para a realizao de um projeto, que vai ser apresentado ao prefeito. J em Rio Vrzea e Cabuu, as praas sero reformadas, com a instalao de equipamentos de lazer, incluindo uma quadra de grama sinttica. O sistema virio nas proximidades da Praa do Rio Vrzea tambm ser reestruturado. Os projetos sero finalizados e orados o mais rapidamente possvel, garantindo assim locais adequados para realizao de atividades fsicas, culturais e de lazer. Na Praa de Cabuu, por exemplo, o projeto est pronto, e estamos tomando providncias para iniciar as obras, sinalizou Rafael Cohen. Ainda no dia de ontem, o prefeito Helil Cardozo tambm vistoriou as obras de construo do posto de sade de Monte Verde, com previso de concluso em 90 dias.

momentodopovo@gmail.com

06

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

Rio Bonito / Tangu


GARIS DE TANGU FAZEM UM BOM TRABALHO E SO POUCO RECOMPENSADOS
cidades e estado. A funcionria da prefeitura municipal de Tangu, Ana Paula Lessa merece ser a representante de toda uma classe que muitas das v e z e s discriminada e colocada e relegada a segundo plano. To m a r a q u e o Prefeito Vlber possa ser iluminado por Deus para melhorar o salrio dessa classe tao importante para as nossas vidas.
VALDIR DA BELTEC O VICE PREFEITO DE TANGU
Apesar de ser muito humilde o municpio de Tangu muito acolhedor e possui um povo cheio de alegria. O verde da Serra do Barboso um diferencial na regio . O nosso jornal cometeu um erro involuntrio. pedimos desculpas a todos.

Ana Paula lessa foi escolhida por nossa redao para representar todas as pessoas que atuam nesse segmento de limpeza urbana de um municipio. Na verdade desejo de toda a populao,

no s de Tangu, mas de todo o estado do rio de janeiro, que as prefeituras possam reconhecr melhor e valorizar esse profissional que cuida da higiene e limpeza de nossas ruas, bairros,

by David Lima Santos

O Rio de Janeiro agora faz parte de seleto grupo de cidades com Teatros sinfnicos, Aps mais de 10 anos de obras, milhes de reais investidos o Estado recebe com orgulho a Cidade das Artes , Cidade da msica de Porto/ portugal Valncia opera house/ Espanha Disney Hall Los angeles/ USA Opera house de pequim/ China

Como chegar:

Av. das Amricas, 5.300 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (ao lado do terminal rodovirio Alvorada)
Meia-entrada inclui clientes Itaucard e Vendas on line no ingresso.com

Copenhaguem opera House/ Dinamarca A cidade das Artes se torna o ncleo cultural e artistico da Amrica latina, com uma estrutura com salas de cinemas, sala de concertos, salas de opera com capacidade de receber mais de 5.0000 pessoas ao mesmo tempo, conta ainda com restaurantes, midiateka, foyermusical e a Sede da Orquestra Sinfnica Brasileira. Estreia com pompa e glamour em cartaz, o espetculo Rock in Rio - O musical, inspirado no famoso festival de msica criado por Roberto Medina em 1985, no Rio de Janeiro. Traz repertrio com os 50 sucesso Marcantes da histria do Festival

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

07

Coluna Social

O casal simptico Segundo e esposa que so de Mereti

Familia Dauttman apoiando Inocentes de Belford Roxo

Sec. de Governo de Itabora, Niltinho com esposa, Monique Machado, destaque da Grande Rio e o Amigo Wellington

Aro Fraudik entre seu pai Medinho e Liliane Fraudik

Monique Machado, nossa garota do momento da 1 edio de janeiro foi destaque da Grande Rio

Prefeito Dennis, Luciana Picorelli e o Sub secretriode Belford Roxo

Narayana Santos a mais nova modelo de bel, aguardem!


Mc Palhao e sua equipe de Trabalho

Celso Miranda , empresrio em Belford Roxo com Luciana Picorelli da TV Record

08

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

So Joo de Meriti

FAMILIA MATOS AJUDA NO DESENVOLVIMENTO DE SO JOO E REGIO


Convnio com Light faz com que meritienses paguem tarifa mais barata
So Joo de Meriti e a Light para a implantao d o p r o g r a m a Comunidade Eficiente, que levar benefcios para a populao e para o meio ambiente. Alm de reduo de at 65% nas contas de luz, as pessoas recebero instrues sobre uso inteligente da energia eltrica e tambm podero receber novos eletrodomsticos como geladeiras, chuveiros e lmpadas.

O municpio de So Joo de Meriti avana no desenvolvimento socioeconmico. Nesta segunda-feira, 25, o deputado federal Marcelo Matos (PDT-RJ) promoveu reunio com o secretrio municipal de Governo, Antnio Carlos

Titinho, com o secretrio de Promoo Social, Geraldo Luiz, e com o subsecretrio de energia Horcio Coelho. O Comunidade Eficiente visa levar eficincia energtica para famlias de baixa renda includas no Cadastro nico, do

Governo Federal. Participaram tambm da reunio o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, o secretrio adjunto de Assistncia Social de Mesquita, Leonardo Ribas, alm da superintendente de relaes institucionais e ouvidoria da Light Ceclia Pimentel e o coordenador de operaes e comunidade Andr Duarte. O objetivo da reunio foi selar o convnio entre

Dep. Federal Marcelo Matos

REPORTER VOLUNTRIO

Rosa Turismo Est na torcida pelo Prefeito Helil. Para que ele faa uma grande administrao em Itabora.

Voc quer ser reporter voluntrio do Jornal Momento do Povo? Entre em contato com momentodopovo@gmail.com

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

09

Variedades Nasa divulga descoberta de novo buraco negro


Ilustrao da Nasa mostra um buraco negro supermassivo no centro da galxia em espiral NGC 1365. Estudo publicado na quinta na Nature calcula que a velocidade de rotao do buraco perto da velocidade da luz. Este buraco negro tem 2 milhes de vezes a massa do nosso Sol. Os cientistas acreditam que a evoluo de uma galxia est intrinsecamente relacionada com a evoluo de seu buraco negro. E a velocidade com que ele gira est ligada a sua formao: para crescer continuamente e acabar girando rapidamente, ele deve ser "alimentado" por um fluxo uniforme de matria em espiral ou o resultado de dois pequenos buracos negros que se fundiram; j buracos negros mais lentos provavelmente recebem matria desordenadamente em todas as direes

Informtica

Erik Anderson da Silva

Instagram ultrapasssa a marca de 100 milhes de usurios ativos


Dois anos e meio aps seu lanamento, o Instagram, rede social de fotos comprada pelo Facebook em 2012, anunciou que ultrapassou a marca de 100 milhes de usurios nesta tera-feira (26), por meio de um post no blog oficial da empresa. A rede social, que recentemente passou por uma polmica ao propor mudanas no seu termo de servio, cresce em ritmo acelerado e pode passar o Twitter, que atualmente tem 200 milhes de usurios ativos, segundo o "All Things Digital". O microblog, no entanto, demorou seis anos para atingir essa marca um ritmo bem mais lento que o do Instagram. Para comemorar o nmero, o Instagram destacou alguns perfis da rede. Um deles o de Kathryn M a h o n e y (http://instagram.com/ninet eenfiftyone), que trabalha pela ONU (Organizao das Naes Unidas) em um campo de refugiados no sul do Sudo e publica fotos do cotidiano dos moradores de Yida.

PROGRAMA MUNDO REAL NA TV


Apresentao: Reverendo Jos Santana
ASSISTA S REUNIES PELA INTERNET (AO VIVO)

WWW.IGREJAVIVA24HORAS.COM
DOMINGO: 9:30 MANH TERA: 20 HORAS

Todas as Sextas - Feiras de 11h as 11:30


Canal CNT 9 e NET 22

10

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

Chico Tenrio
chicotenorionopovo@gmail.com

Atirando para todos os lados:


PREFEITO ALEXANDRE CARDOSO NO SABE PORQUE? NO ANDA PELA CIDADE OU NO FALAM PARA ELE?
Os alunos do CIEP municipalizado que fica na Chcara Rio Petrpolis, com esse calor todo que est fazendo, se quiserem beber gua gelada, tem que levar gua gelada para as salas de aulas. A Unidade de Ensino no tem bebedouro com gua gelada. Durante as aulas do mes de fevereiro , pelo menos, no tinha gua gelada. Tomara que agora j tenha bebedouros com gua geladinha, no Prefeito? "ah, j ia me esquecendo: Ser que no gabinete do Prefeito e do Viceprefeito a gua tambm era quente? kkkkkk, duvido muito!

VEREADOR MARCINHO BOMBEIRO CONTINUA SEU TRABALHO FORTE, SRIO E EFICAZ

Amigo pessoal do Sub Secretrio de Governo do Estado , na Baixada Fluminense, Carlos Castilho, o Vereador Marcinho Bombeiro, est com mais um mandato de vereador de Belford Roxo, para defender o povo humilde do municpio. Isso muito bom, pois tem muito o que fazer por esse povo simples, trabalhador dessa cidade que conhecida como a cidade do Amor. isso a Vereador, vai com tudo !

ABUSO DE PODER EM JAPER


Em Japer o Prefeito continua esnobando toda a populao e polticos. Dessa vez, de uma forma muito estranha entregou algumas secretarias a forasteiros. O procurador Geral e o Secretrio de Governo do municpio, duas funes de muita confiana vieram de Niteri e Marica. Eles esto mandando mais at do que o prprio Prefeito, que ultimamente vem diariamente da Barra da Tijuca no seu automvel Corolla blindado. Quem diria: Timor criticava tanto seus adversrios por morarem fora de Japer. Como que pode algum sair de Niteroi em uma BMW, no valor de 200 mil reais, para ganhar apenas 6 mil reais em Japer? Onde que esta o Ministrio Pblico?

COMENTRIO DO NENO
Finalmente, um projeto de lei (PL-7322), de autoria do Deputado Federal Felipe Bornier (PSD-foto), tramita no Congresso Nacional propondo o fim da farra das empresas de telefonia celular com o dinheiro alheio. UM ABSURDO o que elas fazem com os usurios brasileiros. Vendem o crdito antecipado, o chamado pr-pago. Em seguida, determina em quanto tempo o comprador / dono ter para consumir o que comprou, caso contrrio, ou seja, se ultrapassar a data, perde o direito sobre o que comprou e pagou adiantado. Isso, se no abuso, apropriao indbita. Elas tomam do comprador, na mo grande, o crdito que dele e est pago. E no h como, e a quem reclamar. , realmente, um ABSURDO

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM

11

JAPER

BOM A SOCIEDADE ORGANIZADA DE JAPERI PRESTAR BEM ATENO


Nesse concurso pblico que a prefeitura vai realizar. De um Governo que tem um Prefeito que suspeito de mandar matar um comerciante da cidade pode-se esperar tudo e mais um pouco. Tem pessoas ligados a administrao pblica do municpio que a equipe que est organizando o concurso de gente de Maric e Niteroi, pois assim poder, se tiver a tal maracutaia, ficar de fora e no sofrer retaliao da sociedade e o Prefeito e seu Procurador tirar o corpo fora. triste a realidade que mal comeou o seu segundo mandato sob os olhares desconfiados do povo Japeriense. Nosso Jornal estar marcando em cima, sob forte marcao dos desmandos desse Prefeito que segundo algumas pessoas que o ajudaram desde a sua primeira eleio, ele , no passa de um traidor. Esse concurso pblico, alm de encher os cofres da prefeitura, na verdade vai servir para colocar na prefeitura verdadeiros apadrinhados do grupo poltico que mandam na cidade. Aqui no Jornal que circula em sete municpios e no Programa Momento do Povo na TV que vai estrear, o pau vai cantar na cabea de corrupto. Estamos apurando e se for verdade vamos denunciar tudo, tim tim por tim tim para a sociedade do nosso Estado e para o Ministrio Pblico, que como o verdadeiro Guardio da sociedade no vai faltar ao povo de Japeri que sem duvidas , o mais prejudicado.

Garota do Momento
Essa Lidyane Farcha Modelo que o maior sucesso na Pavuna

CURTA A NOSSA PGINA NO FACEBOOK

Momento do Povo
NOTICIAS, MATRIAS DENUNCIAS E FESTAS

momentodopovo@gmail.com

Se voc quer ser a garota do momento mande suas fotos para nosso email jornalmomentodopovo@gmail.com

Anuncie Aqui 50.000 leitores

12

MOMENTODOPOVO@GMAIL.COM 09

Momento do Esporte ANIVERSRIO DE NEYMAR REUNE PERSONALIDADES E MUITAS MULHERES BONITAS


Jogador ganhou show de Alexandre Pires, Thiaguinho e do grupo Os Hawaianos.
Depois de evitar a imprensa na noite deste domingo, 24, ao chegar na boate paulista onde o namorado comemorava o aniversrio, Bruna Marquezine deixou a festa com Neymar por volta das 6h desta segunda, 25, sem direito a mos dadas ou qualquer troca de carinhos. No comeo da noite, o aniversariante, que completou 21 anos, chegou ao local pela porta da frente, mas tambm no falou com os jornalistas. Segundo David Brazil, um dos convidados, o jogador passou boa parte da festa cantando com amigos no palco da casa noturna na Vila Olmpia, enquanto Bruna Marquezine era pura empolgao na pista de

PERSONALIDADES MARCARAM PRESENA NA FESTA DO JOGADOR


Teve um pouquinho de tudo a festa de aniversrio de Neymar no domingo, 24, em So Paulo. O jogador do Santos, que fechou uma casa noturna na Vila Olmpia para festejar seus 21 anos, reuniu no palco do local Alexandre Pires, Mumuzinho,Thiaguinho e o grupo de funk Os H a w a i a n o s . To d o s cantaram com o aniversariante no palco e, em dado momento, Neymar tambm lanou mo do microfone, cantou e dominou a cena.

Alexandre Pires fez show e marcou presena

A festa foi marcada pela presena de muitas mulheres bonitas

Juju Salmineri tambm esteve presente

David Brasil

Alexandre Pato Tambm prestigiou o amigo O Pai Neymar acompanhando tudo de perto

Вам также может понравиться