Вы находитесь на странице: 1из 4

ACELERE A SUA TRANSFORMAO. DICAS PARA DAR INCIO A UMA MUDANA POSITIVA. Mensagem de Selcia, 18 de Janeiro de 2013..

Mais do que nunca, importante manter as coisas em perspectiva. O mundo ao seu redor parece estar girando fora do controle, e os seus rgos algumas vezes parecem estar girando tambm.

Aqui esto algumas orientaes para navegar em 2013 e acelerar a sua transformao ao mesmo tempo. Lembre-se de que voc vive em um ciclo de mudanas revolucionrias sem precedentes, afetando as pessoas em toda parte ao redor do planeta. Isto no est acontecendo em um dia, mas ao longo de vrios anos. Voc no o sentir da mesma forma a cada dia. Em alguns dias, na verdade, pode parecer que a mudana de uma vida inteira est chegando at voc de todos os lados. Em outros dias, voc pode se sentir tranqilo e sem preocupaes, similar aos tempos anteriores mais calmos de sua vida.

DICAS PARA DAR INCIO A UMA MUDANA POSITIVA 1 - CIRCUNSTNCIAS DESAFIADORAS Quando
confrontado com um desafio, mantenha o seu foco no momento presente. Ainda que o que voc esteja passando comeou h muito tempo, voc quer responder energia de hoje. Como parte de seu processo de transformao ao longo da vida, sua energia muda dia a dia. Insights e processamento do sonho da noite anterior podero lhe proporcionar novas perspectivas e mais leveza do ser. Ao encarar o seu desafio, convide a sua sabedoria interior para orient-lo na aplicao de uma conscincia mais elevada e para utilizar plenamente o seu atual conhecimento. Voc pode ficar agradavelmente surpreendido com os resultados positivos.

2 UM TEMPO PARA TUDO A Vida frequentemente


to rpida que comum se sentir estressado. Relaxe o corpo e a mente por alguns momentos aqui e ali, enquanto verifica intuitivamente os horrios. Na verdade, h um tempo para tudo. Lembre-se disto antes de saltar para a atividade seguinte. Muitas vezes o que voc planejou, no importa o quanto parea importante, melhor deixar de lado, at depois de ter feito algo mais que pode ser uma atividade ou

simplesmente ficar em silncio. Seu corao e a sua razo guiada intuitivamente podero lhe mostrar o caminho. Analise para determinar se o que voc planejou para o dia precisa mudar, e ento faa os ajustes. Voc ficar feliz pelo que fez.

3 MANIFESTANDO A SUA VISO Enquanto voc


escolhe o caminho mais tranqilo para a prxima parte de sua jornada, questione-se para ter certeza de que isto acomodar os seus objetivos e a sua viso expansiva. Como um Criador de Mudanas Divino, voc est aprendendo a expressar os seus potenciais mais elevados. No se limite ao que as suas dvidas lhe dizem para se contentar, ou o que os outros lhe dizem que possvel. Acolha a viso expandida que o esprito tem para a sua vida.

4 OBSTCULOS Considere que o obstculo que voc


enfrenta um smbolo que voc pode precisar para atualizar a sua perspectiva. Algumas vezes, um desvio ou uma abordagem alternativa necessrio. Isto pode envolver um tempo diferente, realizar algo em que no tinha ainda pensado, ou at mesmo abandonar a sua idia completamente. Um Transformador Divino aprende a ver os obstculos como oportunidades para a prtica espiritual eles no so o seu inimigo: eles podem ser uma bno disfarada.

5 POTENCIAIS POSITIVOS Cada dia mantm um


potencial positivo e as energias que voc pode aplicar para a sua prpria iluminao. Conecte-se mais com os potenciais positivos disponveis, reconhecendo regularmente que eles existem. Isto mais fcil em alguns dias do que em outros, naturalmente. Ainda assim, entre no hbito de se lembrar deste lado mais leve do ser. Uma nova oportunidade o aguarda, cada vez que voc abre os seus olhos de uma nova maneira sem expectativas e sem se concentrar no que voc criou antes.

Quando voc est aberto prxima surpresa maravilhosa que est chegando a sua porta deixe ir a forma e o momento em que ela aparece voc se torna como um m para o seu prprio bem.

ENERGIAS ATUAIS
Antes que este ms termine, no se surpreenda se voc tiver uma viso diferente do tempo e do seu estado de sentimento. As emoes so suscetveis de estarem em alta durante todo o ms, enquanto voc responde a um volume cada vez maior de entrada das energias. Voc poderia se sentir como se estivesse correndo para acompanhar o momento, e depois no querer fazer nada. Honre o que sente e se indague sobre o porqu voc se sente assim. Se houver um propsito maior para estar tranqilo, confie nisto. realmente adequado afastar a sua lista a fazer esporadicamente. A reposio e a renovao ocorrem quando voc fica tranqilo e se desliga das informaes do mundo, para que possa ouvir a sua voz interior. Sua sabedoria interior poder lhe mostrar o caminho a seguir.

http://www.selacia.com/
Traduo: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Вам также может понравиться