Вы находитесь на странице: 1из 4

CHEGOU TAGGY!

MAIS QUE ETIQUETA, UMA FERRAMENTA DE VENDAS.

TAGGY. TO DINMICA COMO AS OPORTUNIDADES DE MERCADO. Presente em mais de 15 pases, o sistema de etiquetas eletrnicas Taggy uma exclusividade que a ajktech traz para o Brasil. O sistema integra toda a TI do ponto de venda pois recebe e atualiza instantaneamente as informaes na etiqueta eletrnica associada ao produto. Essa agilidade gera um mundo de oportunidades estratgicas e de marketing at ento impossveis com as etiquetas tradicionais de papel. O que era esttico passa a ser dinmico, como o seu mercado.

VANTAGEM PARA O SEU NEGCIO. E TAMBM PARA O SEU CLIENTE! Taggy mais que uma soluo econmica de precificao. uma ferramenta que oferece flexibilidade estratgia de preo, gerando mais e melhores vendas. liberdade para criar e aproveitar faixas horrias para promoes, relao com data de validade e disponibilidade dos produtos, produtos sazonais, entre outros. Alm disso, Taggy um investimento de retorno rpido porque: Melhora os processos de negcio por meio do rastreamento dinmico de preo; As alteraes na matriz tm reflexo imediato no ponto de venda sem atraso e sem esforo; Gerentes de lojas eliminam desperdcio realizando promoes facilmente, sem a necessidade de marcar os produtos da promoo com novas etiquetas ou adesivos promocionais; Proporciona uma imagem inovadora loja graas sua caracterstica tecnolgica, mostrando cuidado e respeito com o cliente; Garante atualizao oportuna e correta das informaes nas gndolas.

SOLUO SOB MEDIDA PARA SUA ESTRATGIA PROMOCIONAL E DE PRECIFICAO Reduo nos custos operacionais Taggy elimina o trabalho de substituir as tradicionais etiquetas de papel. Maior eficcia no processo de alterao de preos A alterao de preos garatinda por um sistema de feedback entre software e etiquetas, que permite identificar eventuais anomalias na transmisso dos dados. Agilidade em promoes Transmisso de dados em tempo real, otimizando as estratgias de precificao e a gesto promocional. Fidelizao do cliente A correta exibio das informaes nas gndolas claramente percebida pelo cliente, resultando em ganho para sua imagem. Sistema modularizado A soluo Taggy extremamente modular, podendo ser implementada gradativamente. Personalizao Customizao de acordo com sua identidade visual: etiquetas em uma ampla gama de cores; impresso da marca da empresa; layout especfico de caracteres no display LCD; possibilidade de desenvolver novas etiquetas para aplicaes especficas.

A TECNOLOGIA O sistema Taggy, que interligado ao sistema de PDV da loja baseado na comunicao wireless entre o transmissor e as etiquetas eletrnicas. A transmisso wireless utiliza a frequncia de 2.4 Ghz. Isso coloca o sistema Taggy em um nvel superior aos sistemas concorrentes que utilizam frequncias de menor confiabilidade e performance, ou que se baseiam em tecnologias de transmisso infravermelho.

SOFTWARE O software ajkTaggy foi criado para facilitar a integrao do sistema Taggy com todos os tipos de software de gesto de ponto de venda j em uso no mercado. Customizvel, faz a interface com o sistema de PDV, interceptando todas as atualizaes de preo dos produtos por meio de um simples arquivo de texto (com um layout padro). Essa soluo permite ao usurio final manter o seu prprio software de PDV para atualizar as etiquetas eletrnicas Taggy sem a necessidade de alterar a rotina de trabalho.

O TRANSMISSOR a interface entre as etiquetas eletrnicas e o software de gesto das etiquetas (ajkTaggy). Um nico transmissor pode ser utilizado para atualizar as etiquetas eletrnicas em uma rea de 400 a 2000m, de acordo com as caractersticas do ambiente. Os transmissores so equipados com interfaces de comunicao Ethernet, o que permite criar uma rede de transmissores utilizando uma rede LAN j existente, sem interferncias e custos adicionais de infraestrutura.

SISTEMA DE COMUNICAO BIDIRECIONAL Alm de enviar os dados para a atualizao dos preos, o usurio recebe como resposta um pacote de informaes, organizadas em relatrio especfico, pelo qual possvel verificar se a atualizao foi ou no corretamente realizada. A importncia desta funcionalidade evidente, tanto em termos de preciso do sistema, como em agilidade para aes que garantam a eficincia do processo. Esta caracterstica, exclusiva da soluo Taggy, fundamental e garante o perfeito funcionamento do sistema.

leitura

SISTEMA DE PDV
funcionrio da loja sistema PDV arquivo de atualizao ajkTaggy transmissor Taggy

SISTEMA ajktech

uma etiqueta eletrnica universal, particularmente indicada para lojas com alta densidade de produtos. A legibilidade e a qualidade das informaes tornam Taggy Shop ideal para qualquer tipo de gndola.

Esta etiqueta oferece um display de grande porte e rico em informaes. Trata-se de uma etiqueta particularmente adequada a situaes em que a densidade do produto mdia-baixa e tambm nos casos em que importante fornecer informaes variveis sobre o produto (categoria, preo por unidade de medida, etc.)

a menor das etiquetas Taggy. Discreta em suas dimenses, elegante em seu formato, Taggy Mini utilizada principalmente em situaes com alta densidade de produtos (perfumaria, papelaria, cosmticos, produtos de higiene, etc.), sem perder a possibilidade de fornecer informaes sobre promoes, descontos, preo por unidade de medida, data limite de uma promoo, preo anterior, etc.

a etiqueta eletrnica que satisfaz a maioria das necessidades em lojas de todos os setores. As suas dimenses foram estudadas para garantir a mxima visibilidade das informaes (smbolo de promoo, preo anterior, preo por unidade de medida, porcentagem de desconto, NxM, etc.)

A caracterstica marcante desta tecnologia que permite a visualizao de informaes do tipo grfico, por meio de LCD Biestvel, que consome muito pouco as baterias, uma vez que so utilizadas somente na fase de atualizaes de informaes. A utilizao desta tecnologia traz vantagens que podem ser sintetizadas da seguinte forma: melhor visualizao das informaes; maior amplitude do ngulo de visualizao; possibilidade de inserir informaes sobre produto (descrio, composio, caractersticas tcnicas, princpio ativo, autorizaes mdicas/legais, etc.); insero de imagens, logos, guras; possibilidade de inserir cdigo de barras; maior exibilidade de comunicao e marketing; maior visualizao de ofertas, promoes, pontos, delidade, descontos, etc.

ajktech Automao Comercial LTDA

R. Martiniano de Carvalho, 880, sala 12 - So Paulo/SP Tel.: +55 11 3042-9642 / +55 11 3717-1032 contato@ajktech.com.br http://www.ajktech.com.br

Вам также может понравиться