Вы находитесь на странице: 1из 2

3 Suplementos Para um Maior Crescimento Muscular

Para ganhar massa muscular de uma pessoa deve expor-se a uma rotina de peso progressiva formao, bem como incorporar uma saudveldieta de construo muscular . Mudar a dieta de uma pessoa, bem como iniciar uma rotina de treinamento de peso tem muitos efeitos positivos sobre o estado hormonal da pessoa, incluindo melhorias nos nveis de testosterona de repouso, e aumento nos nveis de hormnio do crescimento, a capacidade cardiovascular melhorada e por ltimo mas no menos eficincia insulina.

O QUE EXATAMENTE A INSULINA?

A insulina uma hormona que responsvel pela regulao da glicose. Glicose, a forma mais simples de um hidrato de carbono quebrado para baixo, o que a insulina responsvel pela direo. A insulina pode causar clulas no fgado, msculo e tecido adiposo para assumir a glicose do sangue loja, e tem de glicognio no fgado e msculo. Quando os carboidratos so consumidos em excesso de insulina, depois de encher os msculos com glicognio armazenado, vai comear a dirigir de glicose nas clulas de gordura, resultando em ganho de gordura. Quando uma pessoa que quer ganhar massa muscular muito importante que a sua eficincia da insulina permanece em um saldo positivo. Quando os receptores de insulina se cansa tambm ficar com preguia e prefere dirigir glicose armazenada nas clulas de gordura, em vez de as suas clulas de glicognio. Se voc j est envolvido em um programa de treinamento de peso e voc est mantendo uma dieta saudvel composta de protenas magras, carboidratos complexos e gorduras saudveis, mas voc quer aumentar a eficincia da insulina ainda mais, ento aqui esto trs dos melhores suplementos para garantir que voc maximizar nutrientes utilizao e deficincia de insulina.

1. CHROMIUM PICOLINATE:

Este suplemento particular, muito difcil de obter a partir de uma dieta regular, mesmo que incluem uma grande variedade de alimentos bons. No entanto, quando voc completar com picolinato de cromo voc pode facilmente aumentar a eficincia da insulina. Desde que voc tem receptores para insulina em ambas as clulas musculares, bem como suas clulas de gordura importante que voc inclua o picolinato de cromo como tem sido comprovada para aumentar a sensibilidade das clulas musculares. O resultado que os carboidratos podem ser mais orientados para as clulas musculares, em vez de suas clulas de gordura.

2. ENZIMAS DIGESTIVAS:

O corpo contm enzimas digestivas naturais que so usados para quebrar a sua ingesto de molculas dos alimentos. A maioria das pessoas que querem ganhar massa muscular so normalmente consumindo uma quantidade excessiva de calorias e, por vezes a sua digest este sistema no consegue lidar com o excedente. Para ajudar a aumentar a utilizao de nutrientes que uma pessoa deve incluir enzimas digestivas antes de comer alguns de seus grandes refeies. Embora o corpo contm enzimas naturais para quebrar molculas de alimento no faz mal a incluir suplementos digestivos tambm.

3. ALPHA LIPOID ACID (ALA):

ALA um cido graxo encontrado naturalmente dentro de cada clula do corpo. O corpo necessita de ALA para produzir energia para as funes de nossos corpos normais. ALA til na converso de glicose em energia. Para alm de actuar como um produtor de primordial rea de energia para o corpo, tambm um excelente anti-oxidante e tem sido demonstrado que o aumento da sensibilidade insulina. Desde ALA tem benefcios de eficincia tais insulina, voc tambm deve incluir este suplemento nos momentos em que sua ingesto de carboidratos est em seu nvel mais alto.

JUNTANDO TUDO:

Embora os suplementos no so necessariamente obrigadas a ser usado por qualquer pessoa, que pode ser benfico para pessoas que querem aumentar a sua eficincia de insulina ainda mais e promover uma melhor absoro de nutrientes e utilizao. Se voc quiser ganhar massa muscular, to importante que seu corpo realmente absorver os alimentos e ainda melhor os nutrientes nesses alimentos, pois para aplicar a sobrecarga progressiva em seu peso formao Fonte:http://www.dicademusculacao.net/2012/08/3-suplementos-para-um-maiorcrescimento.html

Вам также может понравиться