Вы находитесь на странице: 1из 3

05/01/13

Vigilantes do Peso

| Home | Encontre uma Reunio | Ajuda | Contato Pague pela Internet Como Funciona Receitas Sade e Bem-Estar Histrias de Sucesso Acessrios ProPontos Pernil de cordeiro assado em ervas ProPontos / poro: 7 Pores: 8 Tempo de preparo: 1h15min Dificuldade: Mida Imprimir Enviar para um amigo Ingredientes 3 dentes de alho 1 C.S. de pprica c.c. de cada: alecrim, tomilho, slvia e manjerona secos 1 c.c. de sal c.c. de pimenta 1,2 kg de pernil de cordeiro sem gordura 3 cebolas mdias em rodelas de xc. de vinho branco 4 xc. de caldo de galinha 3 C.S. de amido de milho Modo de Preparo Preaquea o forno a 200C. Unte uma assadeira grande com leo em spray. Numa tigela pequena, misture o alho, a pprica, as ervas secas, o sal e a pimenta. Adicione gua suficiente para formar uma pasta grossa e esfregue sobre todo o pernil. Arrume o pernil na assadeira e cubra com as cebolas. Despeje o vinho na assadeira. Asse por aproximadamente 1 hora, at que esteja totalmente cozido. Transfira o pernil com as cebolas para uma travessa. Raspe o fundo da assadeira e transfira todo o contedo para um recipiente de vidro. Deixe reservado por 5 minutos e descarte a gordura que se formar na superfcie. Transfira o restante para uma panela com 3 xc. do caldo de galinha. Dissolva o amido de milho no caldo de galinha restante. Leve a panela ao fogo. Quando ferver, adicione o amido de milho dissolvido e cozinhe enquanto mexe por 5 minutos, at que o molho engrosse. Passe o molho por uma
www.v igilantesdopeso.com.br/receitas/Detalhe.aspx?id=172#

05/01/13

peneira. Sirva o pernil acompanhado do molho. INFORMAES NUTRICIONAIS (3 fatias de pernil, xc. de cebola e 2 C.S. de molho): 294 Calorias, 34 g de Protena, 12 g de Carboidrato, 9 g de Gordura Total, 4 g de Gordura Saturada, 0 g de Gordura Trans, 100 mg de Colesterol, 732 mg de Sdio, 1 g de Fibra, 29 mg de Clcio.

Sobre Ns |
www.v igilantesdopeso.com.br/receitas/Detalhe.aspx?id=172# 2/3

05/01/13

Vigilantes do Peso

Trabalhe Conosco | Mapa do Site | Newsletter O sistema de perda de peso ProPontos e os materiais que o compem so de propriedade da Weight Watchers International, Inc. O Vigilantes do Peso Marketing Ltda. licencia o sistema aos Associados do Vigilantes do Peso apenas para uso pessoal com o objetivo de perder e controlar seu peso. Qualquer outro uso estritamente proibido. Todos os direitos reservados. REPRODUO PROIBIDA, sob qualquer forma, incluindo cpias xerogrficas, folhetos, programas de emagrecimento, revistas, jornais e disponibilizao pela internet. Vigilantes do Peso, Vigilantes do Peso EmCasa e ProPontos so marcas exclusivas da Weight Watchers International, Inc. 2013 Weight Watchers International, Inc.
Sites Internacionais

www.v igilantesdopeso.com.br/receitas/Detalhe.aspx?id=172#

3/3

Вам также может понравиться