Вы находитесь на странице: 1из 2

Escolha o cara e eu te ensino como conquistar um homem com apenas 10 dicas:

1) No esteja sempre disponvel!

No atenda ao telefonema dele de imediato,espere,coma suas unhas se necessrio(no,no coma,pense no trabalho depois pra refaz-las.) Dica: Se faa de difcil, homem gosta do que no pode ter!

2)Diga que no quer nada srio! Sim! No v planejando o casamento e escolhendo o nome dos filhos.(Se o fizer,no deixe que ele desconfie ) Lembre-se: ele no a ltima bolacha do pacote! ;-)

3) No controle rotina dele. Ficar de nhem nhem nhem,controlando horrios no t com nada,ou ento coloque logo um GPS nele,assim voc conseguir saber exatamente a localizao!!rs

4)Visual Esteja sempre bem cuidada,os homens so visuais,voc pode falar o que quiser,se no estiver atraente,j era! Isso vale pra aquela calcinha bege tambm,nem pensar,meninas!!!

5)Mantenha o mistrio!

No se mostre completamente,o mistrio sempre importante. Deixe que ele descubra mais sobre sua vida ao longo do tempo. O homem explorador nato!

6)Cime.

Um pouquinho de cime tempero pra qualquer relacionamento isso todo mundo j t cansado de saber e bla bla bla.Mas no deixar o cara nem olhar pro lado,no pode,n? No trate o cara como objeto seu,eu sei que voc adora um PP(propriedade particular)mas,mantenha a calma,respire(em outra ocasio eu dou exerccios de auto controle rs) Deixe ele viver(quanto mais vocs viverem separados,mais assuntos interessantes tero pra debater),vocs so duas pessoas livres que devem se sentir bem juntas!

7)No diga eu te amo.

Eu te amo algo muito srio e assusta muitos homens,ento se no quer que ele corra de imediato,espere um pouco para dizer a to famosa frase.

8)Elogie-o. Todo mundo gosta de receber elogios,mostrar as qualidade que voc mais gostou de conhecer sobe a auto estima de qualquer um.(s no confunda elogio com babao de ovo,ok?)

9)Seja divertida! Seja alegre,divertida e leve!( Eu quero ser onde voc descansa a alma.) Sorria! Gente mal humorada j tem de monte por ai!

10)Sem vergonha! Como diria a velha frase de Nelson Rodrigues : A mulher ideal deve ser dama na mesa e puta na cama. Preciso explicar? rs

Вам также может понравиться