Вы находитесь на странице: 1из 12

A menina do casaro

Diego Sousa

Capitulo 1
O novo sempre causa medo. Era isso que minha me diria se estivesse aqui conosco, mas isso no possvel, no porque ela viajou, ou me abandonou desde criana, pelo contrrio, minha me nunca me abandonaria. Ela est morta. Hoje est fazendo um ano e para comemorar meu pai resolveu realizar o seu prprio desejo. Se mudar para um casaro. Voc deve est se perguntando qual o tipo de marido faria comemorao da morte da esposa, pois , esse meu pai, o Honrio. Ele tem uma forma estranha de demonstrar seus sentimentos, mas no o culpo, ele sempre foi apegado a minha me, na verdade . E deve ser difcil perder quem amamos. Wesley, me ajude aqui Ouo meu pai chamando e saiu do banheiro para saber do que se trata. Meu pai est na sala segurando duas caixas cheias de bugigangas. Ele sorri com os olhos ao me ver e faz sinal com a cabea para que o acompanhe. Corro e pego uma das caixas. Meu pai no est to velho quanto sua aparncia mostra, seu rosto est mais magro do que o normal, sua barba enorme por fazer e seu cheiro de cigarro contamina qualquer lugar em que ele esteja. Est cheiroso em garoto. Ele sorri e continua subindo as escadas da casa. A casa no muito velha por dentro quanto aparenta por fora. Inicialmente eu fiz charme como as garotas dizem para que a gente no se mudasse, mas de nada adiantou. Ele j queria morar em um casaro desde quando minha me era viva, mas como ela tinha a palavra final dentro de casa, meu pai sempre concordava em ficar, mesmo resmungando quando ela virava as costas. Me pego sorrindo com as lembranas. Est rindo do qu? Ele me olha estranho. Com certeza deve achar que estou ficando maluco. Nada demais. S lembranas. Da sua me? Sua voz sai baixa Ele coloca a caixa na porta de um dos quartos e abre a porta. Essa casa cheia de quartos no andar de cima, o que para mim timo. Quando viemos conhecer o casaro e descobri os milhares de quartos que a casa tinha, liguei de imediato para Douglas informando que em breve teramos uma festa. Tambm tento ser o mais monossilbico possvel. Entro no quarto que possivelmente ser o dele. O sol entra no quarto pelas duas janelas imensas. O quarto est muito sujo e repleto de teias de aranhas. H quanto tempo esse lugar no ver uma vassoura? Ele sorri quase dando uma gargalhada. muito bom ver meu velho dessa forma. No sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, voc vai me ajudar a dar um jeito nessa baguna. Suspiro. Sabia que iria sobrar pra mim. No venha que no tem. Daqui a pouco estou indo para escola. No posso ficar sem

estudar. Isso muito importante para meu futuro. Ele abre uma das janelas e sinto o calor do sol em meu rosto. O dia est esplendido e de verdade no posso perder meu primeiro dia de aula. No que eu ligue para essas frescuras. Aulas so sempre aulas, tanto do primeiro quanto do ltimo dia. E meu pai sabe o motivo de eu querer ir logo para escola. Voc quer estudar ou conhecer as gatinhas? Eu no disse? Esse meu pai. Tive a quem puxar. O velho garanho da Petrik, sua cidade natal. Ah... Voc realmente me conhece. Ele abre os braos, eu no queria abra-lo. Ficarei com um cheiro miservel de cigarro. Bem... Tem garotas que gostam de caras que fumam. Aproximo-me rapidamente dele e o abrao. Seu cheiro insuportvel. Ele baguna meu cabeo, ficou irritado e me afasto. Fala srio, meu velho. Voc bagunou todo meu cabelo. Balano a cabea indignado enquanto tento ajeitar meu cabelo. Esse cabelo de mariquinha. Me seguro para no dizer algo indevido. No estou com meus amigos. ai que voc se engana. Falo enquanto termino de ajeitar o cabelo. Aqui o corte Csar, referindo-se ao estilo do imperador romano. Mariquinha. ele solta uma gargalhada alta Mas ainda assim meu filho. Ele me segura pelo rosto e olha em meus olhos. Seus olhos sinto sua voz falhar me lembra muito a sua me. Fecho os olhos e abro novamente. No, no parece tento no envolver minha me no assunto meus olhos so idnticos ao de minha av Judith. Eles so violeta. Minha me sempre dizia que meus olhos eram uma mistura que deixava um tom de violeta. Quando eu tinha aproximadamente seis anos, lembro que ela pensou que eu era um tipo de aberrao. Mas ai minha av explicou todo processo de pigmento melanina e bl, bl, bl. Aquele assunto de escola. E por incrvel que parea minha av tambm tem os olhos violeta. H muitas variaes de azuis e cinzas, com outras nuances entre elas. Violeta pode ter sido a pigmentao tpica dela, disse o oftalmologista p no saco primeira vez que apareci por l. Porm minha av disse a ele que tudo no passava de palavras, pois, ns dois tnhamos os olhos igual o da... ... Elizabeth Taylor. Me afastei de meu pai e ajeitei o cinto da cala. Ele me deu as costas enquanto arrumava alguns objetos espalhado no canto do quarto. Pai ele se virou abruptamente preciso ir. Estou atrasado. O que eu realmente queria dizer era: Pai estou indo, me empresta o carro? Ele me estudou por um minuto que pareceu uma eternidade, mexeu no bolso. Uma esperana cresceu dentro de mim, mas ele tirou dinheiro e me passou. Essa semana voc vai de nibus. No quero voc se exibindo por ai, alm do mais, voc no conhece essa vizinhana. Peguei o dinheiro. Vizinhana essa que voc fez tanta questo de morar. Ele levantou a mo e sai correndo. Desci as escadas, me olhei no espelho. Estou um gato. Corrigi olhando para meu reflexo. Eu sou um gato.

Fui at a sala, peguei minha mochila no sof, coloquei o dinheiro no bolso e sair para escola.

Capitulo 2
Depois esperar quase 1 hora no ponto, pegar um nibus errado, esperar mais meia hora pelo nibus e finalmente cheguei bendita escola. Todo sacrifico valido, quando se tem um objetivo. Decepcionei-me com a escola, tem aparncia de internato para delinqentes juvenis. Mas, no vou julgar o livro pela capa. No assim o ditado? No momento em que vi aqueles caras chegando em seus carros me subiu uma raiva de matar. Porque meu pai assim? O que custava deixar usar seu carro? Eu no sou um delinqente. Entrei na escola e tive um choque. Puta merda. Parece um palcio. como eu disse, no julge o livro pela capa. A escola tinha aproximadamente 7 andares. Como era possvel? Do lado de fora parecia ser no mximo trs. Algo est completamente errado. Mas isso no importa. O que realmente importa que no uma escola para delinqentes. No vou negar que fiquei parecendo um turista no meio do ptio? enquanto a galera ia e vinha. Seja bem vindo. me assustei e virei rapidamente. Era um trio. Uma gata e dois caras. Puta merda, a gata realmente gata. Ela estava usando uma saia jeans de um palmo, salto alto e uma blusa que pouco importava. Ela deu um passo e sorriu. Seja bem vindo. Sou a Fernanda. Sorri educadamente e estendi a mo. Segurei firme em sua mo delicada e quente. Cumprimentei dando dois beijos em suas bochechas. Na real, o que eu queria mesmo era agarrar ela e dar um beijo que ela nunca mais esqueceria. Esse o Lucas disse apontando para o cara moreno alto que assentiu e esse o Junior. O outro cara tinha cara de ser divertido, diferente de Lucas que parece ser mais responsvel e chato. Junior era um pouco maior que eu. Com o corte de cabelo repicado. Como voc me corrigi vocs, sabiam que eu sou novo aqui? Junior sorriu. Sua cara de surpreso ao entrar aqui a mesma que todos fazem. Ningum acredita no tamanho da escola. Verdade. novamente sendo monossilbico. Qual seu ano? Perguntou o grandalho. Terceiro. Junior se aproximou de mim, colocou seu brao em meus ombros e saiu andando como se j nos conhecssemos h dias. Voc da nossa turma, cara, no acredito. Calma Junior, no vai assusta o menino. Menino? Quantos anos o grandalho acha que tenho? Doze? Samos caminhando pela escola.

Depois do tour pela escola, eu realmente percebi o quo grande ela . Fernanda me apresentou algumas amigas que so lindas por sinal. Senti-me no paraso. A ltima aula finalmente terminou e sai na frente antes da turma. Ei cara, espera. Olhei para trs e vi Junior correndo em minha direo. Parei e fiquei esperando. Ele chegou ofegante como se tivesse corrido em uma maratona. Est precisando fazer uns exerccios. Ele assentiu. Sou sedentrio. Ento, o que houve? Ele esperou o barulho dos alunos que estavam indo embora passarem e ento disse: Vai ter uma festa algumas ruas daqui. Est afim? Era tudo que eu queria naquele momento. Mas tinha dois obstculos. O primeiro que meu velho iria ficar preocupado. E o segundo que estou sem carro. Mas claro que eu no disse nada disso. Putz, eu bem que queria, mas, sou novo aqui, conheo nada. Ele deu uma tapa em minha cabea. Acorda mano. Voc vai est comigo. Fiquei receoso, mas perguntei. Fernanda vai? Ele riu e falou to baixo que parecia um sussurro. Voc est a fim de dar uns pegas nela no ? No queria sorri. Um sorriso confirma tudo em momentos que voc no quer afirmar nada. Bom... ele deu uns passos, colocou a mo em minhas costas e saiu caminhando. Eu estava o acompanhando. Eu posso ser o padrinho. Me entende? Ele estava comeando a falar minha lngua. Estou sem carro. Estou de moto. Assenti e o segui. Sua moto estava atrs da escola em uma rua deserta. Caralho. Eu no quis mostrar meu espanto. A moto dele a Kawa EP-6n 2012. Ele ligou a moto e fez sinal, corri e sentei na garupa. Estou comeando a gostar desse lugar. Partimos com destino a festa.

Capitulo 3
Acordei ofegante e suando frio uma queda brusca, uma sensao estranha que se estendia por todo meu corpo. Estava tremendo. Apesar de est suando, o frio da noite intenso. Puxo as cobertas e cubro meus ombros, sentindo meu corao batendo rapidamente. A janela estava aberta. Por que minha janela estava aberta? Minha cabea estava latejando. Preciso de um copo dgua. Levantei um pouco tonto, caminhei e acendi a luz. Ser que foi efeito de toda bebida? Acho que no. Eu cheguei em casa lcido e puto da vida por no ter conseguido ficar com Fernanda. Mas esse momento no adequado para falar disso. Olho-me no espelho e noto um hematoma no pescoo. No foi efeito da festa de forma alguma. Voltei para cama e sentei. O sonho foi reaparecendo em minha cabea. Eu no consegui ver seu rosto, apenas ouvi a sua voz sussurrando algo que no consegui decifrar. Seriam fantasmas? No. De forma alguma. Eu no leio para ficar com a imaginao to frtil a ponto de imaginar que fantasmas estavam tentando me avisar alguma coisa. Mas essa marca no meu pescoo completamente louco. Quando chegar na aula vou perguntar a Junior o que realmente aconteceu. Ser que ele me drogou? Puta merda. Ser que ele estava afim de mim, me drogou e... No, nunca. Ele parece ser um cara to gente boa. No faria uma coisa dessas e se fizesse, eu acabaria com a raa dele. Ah, se acabaria. Talvez foi algum mosquito que picou, ou cocei a noite. So tantas suposies. Wesley Meu velho pergunta enquanto abre a porta do quarto. Que diabo est fazendo acordado h essa hora? Eu olho para meu relgio digital que marca 04h55min. Um sonho estranho eu digo, tentando parecer normal. E porque no estava normal? Desde quando eu me importava com um simples sonho incomum. Ele entra e encosta a porta. Isso que dar chegar tarde e beber no seu primeiro dia de aula. Bufei. Se fosse assim, todas as vezes que eu chegava em casa travado da casa de Douglas eu deveria ter sonhos estranhos, mas no tinha. Acho que no. Ele sentou ao lado na cama, olhei para ele, seus olhos castanhos escuros estavam cheio de preocupao. Sua fisionomia cansada e abatida. Voc deveria est descansando. No estou com sono. Ele me fitava e eu estava ficando completamente sem graa. Meu pai era a nica pessoa, depois de minha me que me deixava completamente sem graa. Te digo o mesmo. Ele apertou os olhos. Moleque se orienta.

Abaixo a cabea de vergonha. Desculpa. Ele levanta da cama. Trate de descansar que amanh voc vai me ajudar a organizar toda essa baguna. Revirei os olhos. E a escola? Hoje feriado. Estava confuso. Feriado? De qu? Dia dos mortos. Engoli a saliva e senti meu corpo tremer. Meu pai saiu do quarto e voltei a dormi, pelo menos tentei. Fiquei olhando para o teto velho do quarto. A nica forma de pegar no sono contando carneiros.

Ouvi uma batida forte na porta do meu quarto. Levantei assustado. Pai? Meu velho? Levantei da cama. Notei que no estava mais tonto. Fui at a porta e abri, no tinha ningum. Engoli as saliva. Voltei para cama e notei que a janela estava aberta. Fechei e me joguei na cama. Coloquei os braos atrs da cabea e uma perna em cima da coxa. Fiquei pensando e pensando at ouvi uma voz. Wesley A voz era serena. Eu sentei em minha cama. Quem ? Margaret O que h de errado comigo? Que diabos Margaret? Silncio. Um longo silncio. Aquele silncio me irritou. Dei um longo suspiro, me levantei e me caminhei at a porta. A porta estava trancada, mas nesse instante estava aberta. Parecia loucura. Podemos conversar? Perguntou a voz. Frio na barriga. Como vou conversar com algum que no vejo? Conversar o qu? Senti a brisa da noite em meu rosto. Arrepiei. A luz da lua era a nica coisa que iluminava o quarto. No tenha medo e no se assuste. Aps suas palavras, eu vi algo aparecendo no canto do quarto. A imagem de uma menina. De inicio fiquei um pouco receoso. Mas, logo quando notei, fiquei calmo. Voc um fantasma? No tecnicamente. Como assim? Minha mente estava um pouco lenta. Estou morta e preciso do descanso eterno. Mas... minha voz falhou voc deveria est descansando. Ela apareceu na luz. Senti um choque no meu corpo aps ver aquela imagem

deprimente. Ela tinha o cabelo louro com mechas rosa nas pontas, algumas tranas em parte do cabelo, mas isso no era o pior. Seu rosto. Senti algo embrulhar em meu estmago. E no estou de frescura. Seus plidos olhos verdes e um sorriso na boca que apesar de deformada encantaria qualquer menino, no, menino no, fantasma. Ela possivelmente deveria ter minha idade, talvez dezessete ou dezoito no mximo, com uns centmetros a mais que eu. Ela dava um passo e parava at que eu pude ver por completo o seu rosto. Parte dele estava completamente queimado. O pior tipo de queimadura que eu j vi. A parte queimada estava funda, como se algo tivesse cado. Um pedao de pau em chamas, ou sabe-se l o qu. Pensei em perguntar, mas no queria constrang-la. Fantasmas ficam constrangidos? Perguntei-me. Estou h tempos esperando por algum que abrisse a porta pra mim. Vestida com um camiso branco que tinha um desenho estranho. Fique analisando por um tempo e percebi que era um tringulo dentro de um circulo e dentro desse tringulo tinha um olho. Sinistro. Algum assim, tipo eu? Ela assentiu e abriu um sorriso que apesar da queimadura era lindo. Algum que pudesse me ouvi, ver e sentir. Senti? O que ela estava pretendendo? Um sexo fantasmagrico? Sacudi a cabea ao pensar nisso. No isso que voc est pensando. Caralho! Ela pode ler minha mente. Tecnicamente sim. Antes de eu... ela hesitou, mas concluiu morrer. Eu era diferente. Mordi o lbio inferior. Diferente tipo, com poderes? Ela esboou um rpido sorriso. Isso. Cocei a cabea. Foi por isso que... Parei. No. Eu no sou uma bruxa e no fui queimada na fogueira. O ar ficou preso na minha garganta. Antes de voc morar aqui, outras pessoas j moraram, mas nenhuma delas abriu a porta pra mim. Eu preciso descansar em paz. Minha misso j foi finalizada. Nada disse. A nica coisa que quero disse com a voz fraca, distante como o vento que voc ache o meu colar. Qual colar? Sussurrei. O colar da minha linhagem. Linhagem? Ento voc quer dizer que existe mais igual a voc? Eu balancei minha cabea e senti como se estivesse me afastando. Por favor, resista, no v agora. A cada segundo me sentia distante dela at que acordei.

Capitulo 4
Wesley acorda. Senti meu pai me balanando. A luz do sol estava afetando meus olhos. Voc est bem? Eu vi a preocupao em seus olhos. Estou. Menti Voc estava gemendo e suando frio. Sentei na cama enrolado na coberta. Foi s um pesadelo de nada. J passou. Obviamente, alguma coisa estava acontecendo. Preciso de sua ajuda com umas caixas l embaixo no poro, mas melhor eu terminar sozinho. Essa era a chance de eu conseguir o colar e me livrar daquele fantasma. J vou descer. S vou escovar os dentes. Meu velho saiu e corri para o banheiro. Enquanto escovava os dentes pensei em tudo que tinha acontecido. Puta merda parecia to real. Minha mente tentava processar tudo, mas como eu encontraria um colar que no tinha descries dos detalhes? Ouvi o som de buzina. Quem seria? Desci as escadas correndo e meu pai j estava na porta. Aqui est ele. Com quem meu pai falava? No demorou muito para reconhecer a voz. Aproximei da porta e tive certeza. Ei cara, voc est bem? Sem reao s consegui dizer: Como voc achou minha casa? Ele sorriu e entrou. As noticias aqui correm e eu no moro muito longe daqui. Logo soube que era voc o maluco que veio morar nesse casaro. Do que voc est falando? Senti meus pelos eriarem. No acredito que voc no sabe da histria dessa casa? Lembrei que Margaret queria me contar algo, mas foi interrompida por causa de meu pai. Ser que era a histria da casa? Eu balancei minha cabea. Pior que no. Mas, cara, antes de tudo. O que aconteceu ontem na festa? Ele respirou e eu pude ouvi. Nada demais. Apenas bebemos, depois eu trouxe voc para casa. Esse um dos motivos pelo qual sei onde voc mora. Ele parecia sincero.

Voc me drogou? Ele riu. Qual cara, eu jamais faria isso contigo. Assenti. Desculpa, que acordei com essa marca. Mostrei a marca, ele analisou, mas nada disso. E ento... disse, sentindo meu estmago revirando. Cara, as coisas esto mais alm do que eu esperava. Do que voc est falando? Nada estava fazendo sentindo. Antes que ele pudesse falar. Contei sobre o colar e sobre Margaret. Ele apenas concordava ou dizia umrum, como se j soubesse de tudo. Vamos l ao poro. Meu velho precisa de uma mozinha. Agora tem duas. Ele me deu uns tapinhas nas costas e descemos as escadas. Essa era a primeira vez que tinha ido ao poro da manso. O lugar estava com um cheiro de queimado, mofo e sujeira tudo misturado. Caixas e mais caixas estavam jogada ao cho. Roupas velhas, quadros. Perguntei-me como meu velho estava conseguindo respirar ali. Meu velho. Trouxe uma mo extra. Ele olhou para Junior e voltou a organizar as pilhas de caixa. Ajuda sempre bem vinda. Assenti para Junior e ele me seguiu. Comeamos a remexer nas caixas que estavam no cho. Baratas, ratos, largatixas, aranhas j tinham feito seus ninhos. Era difcil colocar a mo dentro da caixa e no senti um ratinho passeando. Agradeo a Deus por no ser uma menina. Perdemos a noo do tempo e no encontramos. Junior olhou para seu pulso e se assustou. Nossa, cara. Est na hora do almoo. Tenho que ir embora. Almoce com a gente hoje. Senti que ele ficou receoso. Relaxa, cara, meu velho assim, mas gente boa. Ele sorriu constrangido e voltamos para sala.

Capitulo 5
Pode me contar a histria estamos sentados a mesa. Junior ainda estava meio tmido por causa de meu pai. Meninos vou almoar em meu quarto. Sorri para meu velho que correspondeu com a cabea. Eu moro aqui desde pequeno e sempre ouvi comentrios sobre os Vandeburg. Tomei o gole o refrigerante. Que tipo de comentrios? Que eles eram diferentes. Comi mais uma garfada de macarro. Eles tinham poderes. Junior assentiu enquanto tomava um gole de suco de uva. O pai das meninas no aceitava que elas usassem seus poderes dentro de casa. Ele sempre chamava as filhas de aberraes, filhas do demnio e coisas do tipo. E a me delas? Perguntei curioso. Ela no se envolvia naquilo. O marido tambm a recriminava. Mas ele no sabia que ela era diferente quando a conheceu? Eu estava apreensivo. No. Ela escondia de todos. Segundo os mais velhos da cidade, ela tinha fugido de um vilarejo no qual foi descoberto sobre sua famlia. ele tomou mais um gole de suco e continuou Ento eles se conheceram e tiveram trs filhas. Mas a infncia deles no foi l essas coisas. Elas faziam coisas acontecerem. Tipo copo quebrar enquanto o pai bebia gua. Elas no podiam se estressar que as lmpadas da casa estouravam. E o colar? Minha voz estava estranha, trmula. O colar o amuleto da famlia Vandeburg. Est na famlia a geraes e o pai descobriu que afastando o colar das meninas seus poderes enfraqueciam. E ele teve a pssima idia de tocar fogo no colar. A casa pegou fogo. Sussurrei como se estivesse comentando algum erro ao dizer aquilo. Exatamente. Junior estava com a faca e o garfo na mo. Segura os dois fortemente. Wesley. Eu me assustei, sem flego. Voc ouviu? Junior assentiu. As janelas do casaro se fecharam produzindo um barulho ensurdecedor. S pensei em

meu velho. O que ele iria dizer daquilo? Uma nvoa pairou na cozinha formando uma imagem. Era ela... Margaret. Preciso que vocs encontrem o colar. Meu tempo est esgotando. Que tempo? Margaret se virou para mim e suspirou. Hoje dia dos mortos. E nossa linhagem no pode ficar muito tempo afastada do colar. Temos um prazo. Eles esto me cobrando. Mas porque voc? Uma ventania surgiu. Quando o colar foi destrudo junto comigo, eu fiquei ligada a ele totalmente. Toda a minha linhagem perdeu seus poderes e preciso que eles retornem para mim, assim poderei me desfazer dele e descansar em paz. Para onde foi que seu pai levou o colar antes de tocar fogo? Isso seriamente estava me dando arrepios. No quintal. Por favor, encontrem e levem para meu tumulo antes da meia-noite, ou caso contrrio. Ela era um fantasma mais eu vi lgrimas escorrerem de seus olhos minha linhagem ser exterminada para sempre. Todos iro vir p. A sua imagem se dissipou e tudo voltou ao normal. Corri atrs de Junior que estava no quintal procura do colar. Precisamos achar marcas de fogo. As horas passaram como se fossem nossa inimiga e o tempo se revoltou contra ns dois. Uma tempestade estava caindo l fora e j era quase dez da noite. Temos menos que duas horas. E se no conseguimos? Silncio. rvores. O que? Junior estava sem entender. Se a casa pegou fogo e comeou do quintal, certamente foi prximo a uma rvore. Voltamos para o quintal debaixo de chuva e cavamos buracos e mais buracos ao redor da nica rvore. Como fomos burro. S podia est l. Um pingo de esperana. Eu nunca tinha me envolvido totalmente em algo. E no sabia o motivo de est envolvido nisso. A p bateu em algo duro. Chamei Junior que se aproximou. Estvamos ensopados. Cavamos mais um pouco e l estava. O colar da famlia Vandeburg. Corremos para rua, a tempestade estava pior. Junior pegou a chave de sua Kawa EP-6n 2012 e partimos em direo o cemitrio. As pistas estavam escorregadias e Junior estava a 70 Km/h. Entramos em uma rua esburacada, quase camos em um dos buracos. Tudo estava contra ns, mas no tnhamos tempo, faltava apenas meia hora. A linhagem de Margaret dependia de ns. Junior pisou no freio, e giramos na escurido. Por um momento eu senti que estvamos voando, mas no, ainda estvamos na moto. Os faris, algo apareceu no meio da rua. Junior desviou e aumentou a velocidade. Olhei para trs, mas no havia ningum. 10 minutos. Eu j podia enxergar o cemitrio de longe. Ele ficava no alto da colina. S tnhamos que subi uma rua e chegaramos.

Pronto para maior aventura de sua vida? Espero ser a maior e nica. Eu no falava, gritava por causa do vento. Junior aumentou a velocidade e subimos a rua em alta velocidade 90km/h. Meu corao estava a mil. Eu gosto de viver a vida perigosamente. Na verdade, todos gostamos, mas poucos tem coragem. Por um momento senti vontade de abri os braos, mas se eu fizesse isso, poderia despencar da moto. Ento a nica opo foi gritar. 7 minutos. Chegamos ao cemitrio e encontramos mais um obstculo. O porto estava fechado. Vamos ter que pular. disse. Ora, cara, vamos nessa. Subimos os porto e pulamos. Corremos em direo ao Tmulo de Margaret. Nossa sorte que os tmulos so organizados em ordem alfabtica. 4 minutos. L estava o tmulo dela. Empurramos a pedra de mrmore. Na verdade, tentamos, pois a pedra no saiu do lugar. Voltamos a empurrar a pedra. Depois do que pareceu uma eternidade, a pedra se moveu. S mais um pouco de fora, s mais um pouco. Empurramos, empurramos e empurramos. 2 minutos. A pedra se moveu por completo. Abrimos o tmulo de Margaret, um cheiro insuportvel saiu de dentro. Coloquei o rosto enquanto apertava o nariz com os dedos para no senti o fedor. L estava ela, da mesma forma que h vi da primeira vez. Com metade do rosto queimado. Ento percebi que parte do colar tambm estava amassado. Sua ligao com ele era to forte que tudo que o colar sentiu, ela tambm sentiu. Wesley. olhei. Pela primeira vez Junior me chamou pelo meu prprio nome. Coloque o colar. 50 segundos. Me estiquei mais um pouco e quase caiu dentro do tmulo. Coloquei o colar no pescoo de Margaret e empurramos a pedra para seu lugar. A chuva tinha piorado e estava relampejando. 5 segundos. 4 segundos. 3 segundos. 2 segundos. 1 segundo. Meia-Noite.

Вам также может понравиться