Вы находитесь на странице: 1из 70

2012 / 2013

COMUNICAO UNIFICADA COMUNICAO DE DADOS SEGURANA DA INFORMAO SEGURANA FSICA INFRAESTRUTURA DATA CENTER & VIRTUALIZAO GERENCIAMENTO DA INFORMAO

Logstica e Distribuio gerenciadas diretamente pela Network1 Sua loja virtual 100% integrada com o estoque da Network1

Meios de pagamento completos

Transaes 100% segura via SSL

Caros Parceiros,
com grande satisfao que apresentamos a vocs a 12 edio do Catlogo Network1. Ficamos ainda mais orgulhosos em trazer um portflio completo de solues corporativas que inclui comunicao de dados, comunicaes unificadas, segurana, videovigilncia, mobilidade, data Center, infraestrutura e TI. Como um distribuidor de valor agregado, sabemos da importncia do nosso papel para os negcios dos canais e por essa razo que temos como premissa manter nossa oferta atualizada e alinhada com as tendncias tecnolgicas, oferecendo assim novas oportunidades de negcios. Ainda para garantir a qualidade dos nossos servios e disponibilidade dos produtos que oferecemos, inauguramos mais 2 centros de distribuio, os novos CDs de Pernambuco e Esprito Santo. Hoje temos uma ampla cobertura nacional, por meio dos 5 centros de distribuio, que esto estrategicamente localizados nas regies Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Tambm no poderamos deixar de destacar o investimento que realizamos constantemente para contar com um time de pessoas altamente qualificado e capacitado nas reas de engenharia e comercial, visando oferecer um timo suporte tcnico, comercial e de produtos. Cada vez mais buscamos inovar os nossos servios e oferecer ferramentas para agregar nos negcios dos nossos canais parceiros, principalmente no que se refere capacitao dos profissionais de vendas. Apostamos fortemente na disseminao do conhecimento, pois acreditamos que quanto melhor preparado o time comercial est, maior a chance de viabilizao de novos negcios. E para atingir esse objetivo que atuamos lado a lado com os nossos canais, contribuindo para a preparao da fora de vendas. Para isso, oferecemos uma srie de treinamentos ao longo do ano, sendo presenciais, por meio de road shows e da Network1 Academy, ou online, disponveis na Network1 TV. Outro canal que oferecemos aos parceiros a nossa loja virtual. Mais do que uma pgina na web, o NBC+ um portal consultivo, em que possvel ter acesso a vdeos informativos, cidade digital, atendimento e catlogo online, alm de poder realizar suas compras a qualquer hora e de qualquer lugar, bem como rastrear suas compras, atravs da logstica web. Por fim, gostaria de agradecer a parceria e a confiana depositada na Network1 e reforar o nosso compromisso de trabalhar forte e continuamente para a gerao de novas oportunidades de negcios, sempre com foco no crescimento sustentvel e contnuo de vocs, nossos parceiros.

Um forte abrao!

Rafael Paloni

Presidente da Network1

www.network1.com.br

NDICE
Parceiros Alcatel Alvarion Avaya Axis Check Point Dell SonicWall Dlink Engetron F5 Hitachi HP HPN Iomega Ipswitch Juniper Kaspersky LG Netgear Panduit Polycom Riverbed Trendnet Xerox 03 04 06 08 10 12 14 18 22 24 26 30 36 38 40 42 44 46 48 50 52 56 58 60

www.network1.com.br

Caros Parceiros,
Temos muito orgulho em informar que a Network1 uma empresa certificada ISSO-9001-:2008. A conquista do ISSO 9001 no se limita somente a um selo de certificao; mas da criao e disseminao de uma cultura que busca oferecer os melhores servios e condies aos clientes, buscando sempre atender suas expectativas. A equipe de qualidade da Network1, oferece um canal direto de comunicao com nossos clientes revendas e integradores atravs do e-mail: garantiadaqualidade@network1.com.br Se voc tiver alguma crtica, sugesto, dvida ou at elogio a fazer, por favor, use este canal de comunicao. Os seus comentrios so fundamentais para que, alm de entender, possamos exceder suas expectativas, proporcionando um sucesso maior para todos e tornando a Network1 seu principal distribuidor. Participe! Fale conosco! Sua opinio muito importante para ns!

PARCEIROS

www.network1.com.br

03

www.alcatel-lucent.com/alcatel

INTRODUO
No ambiente de negcios altamente competitivo dos dias de hoje, os meios de comunicao so fundamentais. As empresas tm necessidades de comunicao cada vez mais complexas, que envolvem mais dispositivos e uma busca crescente por mobilidade, visando o aumento de produtividade e de desempenho. Atualmente, a troca de informaes e comunicao ocorre de maneira mais colaborativa e em diferentes canais ao mesmo tempo: voz, web, e-mail, SMS, vdeo e mdias sociais. De acordo com esta necessidade de inovao constante, o objetivo da Alcatel-Lucent Enterprise transformar comunicao em dilogos realmente significativos, por meio de solues que utilizam diferentes terminais para atingir uma comunicao verdadeiramente efetiva.
Help teams to work together with the Unied Communication and Collaboration PSTN/ISDN

Help the customers work together with conferencing solutions

OPEN TOUCH BUSINESS EDITION R1.0


O OpenTouch Business Edition (OTBE) da Alcatel-Lucent um servidor de comunicao baseado em SIP, que fornece uma plataforma de conversao completa no conceito all in one. Trata-se de uma soluo de comunicao multimdia desenvolvida para atender o mercado de empresas com at 1.500 usurios, onde cada usurio pode usufruir de at 3 dispositivos com facilidades comuns: telefone fixo, desktop e telefone mvel. O OTBE baseia-se em uma tecnologia de virtualizao nativa ao sistema, possibilitando a entrega de tecnologia de ponta a um custo acessvel. A soluo tem o objetivo de entregar uma experincia completa ao usurio, de acordo com capacidades naturais de conferncia entre localidades e dispositivos. Oferece multimdia nativa, como voz, presena, instant messaging (IM), vdeo conferncia multiponto atravs do desktop em alta definio, compartilhamento de apresentaes, e servios de conversao multidispositivo, incluindo mobilidade em smartphones, para ajudar o usurio a interagir melhor com seus clientes, parceiros e colegas, melhorando sua produtividade no trabalho.

SIP/NGN/IMS

LAN

Keep in touch with your ofce, anytime and from anywhere through the offsite mobility

Be reachable anyw in the ofce wi onsite mobility solu

Increase customer employees productivity with a powerful and efcient desktop

OmniPCX Ofce Rich Communication Edition

Enhance customer from the very rst professional custom

OmniSwitch

Help with multisite ne by combining voic data infrastructu

OMNIPCX OFFICE
Optimize Improve return Increase Por ser um tradicional lder no segmento, a Alcatel-Lucent employee efciency on investment customer satisfaction Enterprise est comprometida com o mercado de pequenas e mdias empresas (SMBs), criando tendncias inovadoras em comunicaes corporativas para esse negcio, atravs do OmniPCX Office RCE (Rich Communication Enhanced).

O Alcatel-Lucent OmniPCX Office capaz de oferecer convergncia de voz e dados, adaptando-se s necessidades das SMBs. Trata-se de uma plataforma compacta de timo custo-benefcio, modular, fcil de usar, confivel, aberta e baseada em padres. Este produto atende especificamente o mercado de empresas com at 230 usurios que necessitam de uma soluo de comunicao hbrida, mesclando a tecnologia tradicional TDM e IP avanada. Tal caracterstica, permite uma migrao gradativa da tecnologia TDM para IP, preservando o investimento inicial realizado, devido plataforma OmniPCX Office ser nativamente IP, ou seja, uma soluo preparada para o futuro que ser baseado nas comunicaes sobre IP (SIP). A gama de facilidades existentes vai alm da telefonia. So oferecidos recursos avanados por meio de aplicaes como: aplicativos para desktop, softphones, telefones com fio e sem fio, correio de voz, atendimento eletrnico, colaborao, mobilidade, recursos telefnicos para atendimento de necessidades de comunicao corporativa e gerenciamento.

04

www.network1.com.br

MYIC PHONE
Os smartphones mudaram a maneira como as pessoas se comunicam e abriram portas a novos mtodos de trabalho, transformando e inovando as solues de comunicaes empresariais. Hoje em dia, todos os funcionrios podem usufruir de conversas colaborativas entre dispositivos, independente do meio de comunicao e da localizao. Tm ainda ao seu alcance mensagens instantneas (IM), aplicaes baseadas na Web e Vdeo. O telefone Alcatel-Lucent OmniTouch 8082 My Instant Communicator (IC) proporciona a experincia de um smartphone no telefone de escritrio. Este telefone de ltima gerao dotado de um display touch-screen transformase no centro de controle de todas as comunicaes empresariais, permitindo estabelecer conversaes com vrios participantes e oferece aos usurios, de forma simplificada, acesso a uma rica gama de aplicaes avanadas de comunicao. Com o MyIC Phone 8082, as comunicaes esto mais interessantes e eficientes, com produtividade acelerada e aumento no nvel de satisfao dos funcionrios. Principais caractersticas:

OPORTUNIDADES DE MERCADO
OmniSwitch 6900 uma famlia de switches LAN desenhada especialmente para atender s seguintes necessidades do mercado: Data Centers: OmniSwitch 6900 fornece dois tipos de configurao: Top of Rack (TOR) ou End of Row (EOR). A capacidade de virtualizao de mquinas uma soluo para operaes que no podem parar no data center, reconfigurando automaticamente a rede conforme uma aplicao movida de um servidor virtual para outro para que, alm de no haver interrupes, tambm sejam mantidos os parmetros de qualidade de servio. Redes Convergentes: OmniSwitch 6900 possui portas 10 Gigabit Ethernet e pode ser instalado como core em uma rede pequena, ou tradicionalmente, na camada de distribuio. Servios de Redes Gerenciados: Caractersticas de Rede MetroEthernet. Seja em um data center ou em uma rede convergente, o OmniSwitch 6900 da Alcatel-Lucent tem um conjunto de recursos compreensivos baseado em padres para que possa ser integrado a esses ambientes sem causar interrupes. Como suporta SFP+, permite que o cliente faa um upgrade dos segmentos da rede, servidores de aplicaes e outros dispositivos de 1 Gigabit para 10 Gigabit quando achar necessrio maximizando o investimento e minimizando as despesas operacionais iniciais. O OminiSwitch 6900 tambm garante proteo ao seu investimento, j que ele foi projetado pensando no futuro, com capacidade para suportar 40 Gigabit Ethernet e os padres emergentes como loss-less Ethernet e Fiber Channel over Ethernet (FCoE).

Display LCD 7 Touch-Screen Monofone Bluetooth udio Wideband Full Duplex SDK para desenvolvedores Suporte a XML, HTML 5.0, Javascript Tecnologia SIP Personalizvel pelo usurio Baixo consumo de energia: Green IT Conectividade 10/100/1000 Base-tx

OS10K
A soluo de Switch Chassi da Alcatel-Lucent Enterprise, o OmniSwitch 10K, oferece uma infraestrutura de rede completa para o Core e Data Center, pois amplia a viso de Application Fluency do fabricante como uma abordagem nica, baseada em servios, que transforma o Data Center em uma nuvem privada que pode perfeitamente coexistir com servios de nuvem pblica. Baseado na viso Application Fluency, o OmniSwitch 10K pode ser acompanhado do novo Omni 6900 empilhvel com alta densidade de portas 10G, que pode ser posicionado como Top of Rack ou End of Row, possibilitando assim o virtual network profile (vnp) que prioriza aplicaes, provisionamento, QoS e Segurana. Esta soluo composta por trs elementos: Mesh a nova estrutura de Data Center que fornece resilincia, baixa latncia e baixo consumo de energia para qualquer conectividade. escalvel linearmente para conectar centenas a mais de 10.000 servidores. Ferramentas de Gerenciamento para prover administrao completa e todos os dispositivos no Mesh. Ferramenta de Visibilidade, incluindo o Vital Suite para gerenciamento do nvel de servios fim a fim, para garantir a qualidade de servio desejada pelos usurios.

OS6900
A famlia Alcatel-Lucent OmniSwitch 6900 Stackable LAN Switch a ltima gerao de produtos do portflio de dados da Alcatel-Lucent. Destinado tanto para Data Center ou como parte da rede de dados, o OmniSwitch 6900 lder na indstria de equipamentos de alta densidade de 10 Gigabit Ethernet, pois possui performance wire-rate non-blocking, alta disponibilidade e recursos resilientes, mecanismos de aplicao de polticas, baixo consumo de energia e preparado para o futuro. Estes recursos ajudam a empresa a alcanar a viso Application Fluent Network da Alcatel-Lucent, com arquitetura simplificada de duas camadas, controle dinmico de largura de banda para melhorar ainda mais as aplicaes em tempo real e reduzir a complexibilidade de operaes e gerenciamento.

www.network1.com.br

05

www.alvarion.com

SOBRE A ALVARION
Alvarion a lder mundial de banda larga sem fio 4G, com a mais ampla base de clientes do setor, incluindo centenas de implantaes comerciais de 4G. As solues da Alvarion para o setor usam tecnologias sem fio de banda larga WiMAX, TD-LTE e Wi-Fi, e permitem aplicativos de banda larga para prestadores de servios e empresas, cobrindo uma variedade de aplicaes tais como a banda larga mvel, banda larga residencial e empresarial, utilitrios, municpios e rgos da segurana pblica. Atravs de uma estratgia de rede aberta, know-how superior de IP e OFDMA e capacidade de instalar redes completas de ponta a ponta em larga escala, Alvarion est produzindo a verdadeira experincia de banda larga 4G do momento. www.alvarion.com

BreezeNET B -SOLUO PONTO A PONTO


Equipamento Pr-Wimax, opera nas freqncias de 5,4GHz e 5,8 GHz, usando a tecnologia OFDM, com cobertura de 30 Km a 50 Km com visada e de 1Km a 6 Km sem linha de visada. So recomendados para aplicaes ponto a ponto para redes externas em aplicaes de voz, dados e vdeos. Modelos de 14 Mbps, 28 Mbps e 100 Mbps com antena integrada e antena externa. Utiliza tecnologia OFDM e trabalha com linha de visada(LOS) e sem linha de visada (NLOS).

BreezeACCESS VL - SOLUO PONTO-MULTIPONTO


Equipamento Pr-Wimax, opera nas freqncias de 4,9 GHz, 5,4 GHz e 5,8 GHz, usando a tecnologia OFDM, com cobertura de 30 KM a 50 Km com visada e de 1 Km a 6 Km sem linha de visada. So recomendados para aplicaes ponto-multiponto para redes externas em aplicaes de voz, dados e vdeo. Modelo AUs limitada a 25 assinantes, throughput 32 Mbps por setor. Setores com capacidades mxima de at 500 assinantes, thoughput 32 Mbps por setor. Opera com antenas de 60,90, 120 e 360 graus. Modelos de CPEs 3 Mbps, 6 Mbps e 54 Mbps com antena integrada e antena externa.

06

www.network1.com.br

BreezeULTRA
O novo equipamento de ltima gerao da Alvarion o BreezeULTRA e uma soluo sem fio Ponto a Ponto. Baseado na tecnologia 801.11n, MIMO e DFS o BreezeULTRA oferece alta capacidade e alta velocidade de processamento para aplicaes triple play de voz, dados e video. Capacidade de at 600Mbps, opera com linha de visada (LOS) e sem linha de visada (NLOS). Equipamento multi frequencia de 4.9 a 5.8 GHz

BreezeMAX EXTREME
BreezeMAX Extreme opera usando o padro WiMAX 16e, disponibilidade de equipamentos nas faixas licenciadas de 3.6-3.8 GHz, e nas faixas no licenciadas 4.9 a 5.x GHz. Pode ser configurado para diferentes cenrios usando SISO, MIMO e Dual SISO em uma nica caixa.

www.network1.com.br

07

www.avaya.com/br

A Avaya fornecedora global de solues de comunicao corporativa e colaborao. Oferece solues de Comunicaes Unificadas, Contact Centers, Networking e Servios, que podem ser adquiridos por empresas de todos os portes em qualquer lugar do mundo. Para mais informaes, acesse: www.avaya.com/br

A Avaya tem o foco em ajudar as empresas a melhor utilizar mltiplas formas de comunicao, incluindo o telefone, e-mail, mensagens instantneas, aplicativos de mobilidade e vdeos. Fazendo todos esses dispositivos trabalharem juntos, sem problemas, voc permite mais facilmente a colaborao que aumentar a produtividade dos funcionrios e aperfeioar o atendimento aos clientes. Nosso software e nosso hardware de Comunicao Unificada, baseados em padres abertos, so amplamente reconhecidos como as ofertas mais confiveis, seguras e abrangentes.

COMUNICAO EMPRESARIAL PARA PEQUENAS E MDIAS EMPRESAS


Ajudamos as empresas de pequeno e mdio porte a integrar seus servios de telefonia, mensagens, rede, conferncias e atendimento aos clientes. O resultado disso mais produtividade e atendimento profissional aos clientes, consolidado e construdo para as necessidades oramentrias e de crescimento de qualquer empresa, seja ela pequena ou mdia.

VDEO
As videoconferncias e outros aplicativos de vdeo permitem que pessoas distantes se comuniquem, aprendam, colaborem e tomem decises inteligentes. Com a Avaya, voc poder levar as vantagens do vdeo de alta definio frente frente e a colaborao para a sua organizao, com mais facilidade e mais eficincia do que jamais foi conseguido antes. As Solues em Vdeo da Avaya so oferecidas para salas de conferncia e uso interno e mvel.

NETWORKING
A Avaya tem um portflio diversificado de redes de dados que oferece tecnologia e hardware inovador e eficiente em matria de consumo, para ajudar as empresas a criar uma infraestrutura mais simples e eficiente. As comprovadas solues da Avaya ajudam a garantir que a sua rede seja um ativo e no um passivo de comunicao, com um custo at 50% menor e 40% a mais de eficincia no consumo

CONTACT CENTERS
Como lder global no Mercado de contact centers, a Avaya oferece solues altamente confiveis, eficientes e escalveis, mantendo a experincia dos clientes no centro de tudo. As Solues de Contact Center da Avaya gerenciam interaes multimdia personalizadas e multicanais, com os clientes, funcionrios, parceiros e fornecedores. As Solues de Contact Center da Avaya oferecem roteamento inteligente, capacidade de autoatendimento (IVR), integrao por telefonia computadorizada (CTI), monitorao, relatrios, contato proativo e outros aplicativos que impulsionam a comunicao eficiente e transaes lucrativas

08

www.network1.com.br

ETHERNET ROUTING SWITCH SRIE 4000


Always-on Convergence-ready Economia em Energia Powerful Segurana Flexibilidade Future-ready

AVAYA IP OFFICE
O Avaya IP Office uma soluo de comunicao verstil que combina a resilincia e a usabilidade de um sistema de telefonia tradicional com as aplicaes e vantagens da telefonia IP, tais como: mobilidade, correio de voz, identificao de chamador, vdeo, conferncias, central de atendimento entre outras. Essa soluo de comunicao convergente pode ajudar as empresas a reduzir custos, aumentar produtividade e melhorar o servio aos clientes. Desenhado para o mercado de pequenas e mdias empresas, a soluo ideal para clientes neste segmento suportando at 384 ramais.

AVAYA AURATM WORKFORCE OPTIMIZATION


Crie uma Experincia Diferenciada para o Cliente, Recorrendo ao Poder do Avaya Aura Workforce Optimization A Soluo Avaya Aura Workforce Optimization ajuda as empresas a equilibrar eficincia e eficcia, utilizando o Contact Center de forma estratgica, em vez de us-lo apenas como uma organizao que atende ligaes. Alm de proporcionar empresa uma melhor compreenso da satisfao e da insatisfao dos clientes, a soluo identifica percepes inteligentes que permitem empresa operar de modo mais eficiente. Processos trabalhosos e que geram insatisfao podem ser rapidamente identificados, modificados e corrigidos pela empresa. Os agentes que no esto recebendo o treinamento adequado ou auxiliando corretamente os clientes podem ser identificados e orientados. A soluo de Otimizao da Fora de Trabalho (Workforce Optimization) oferece s empresas uma viso mais profunda e significativa da interao com os clientes.

Monitorao da Qualidade

www.network1.com.br

09

www.axis.com

INVENTAMOS A CMERA IP H 16 ANOS E AT HOJE NO PARAMOS DE INOVAR.


A Axis oferece a maior e mais consistente gama de cmeras de rede de alta qualidade do mercado. Baseadas em padres IP abertos Conectividade a qualquer tipo de rede IP Visualizao e gravao remota de qualquer lugar do mundo Anlise de vdeo

UM COMPLETO PORTFLIO DE PRODUTOS PARA VIGILNCIA EM VDEO PROFISSIONAL.

10

www.network1.com.br

COMO FUNCIONA A SOLUO IP

COMO FUNCIONA A SOLUO IP PARA VAREJO

www.network1.com.br

11

www.checkpoint.com

Desempenho triplo... Segurana abrangente... Proteo que se estende desde pequenas grandes empresas e centros de dados... NOVOS MODELOS DE APPLIANCES 2012
A famlia de appliances da Check Point dispoe de uma gama de solues de segurana para ajudar as empresas de appliances de segurana - que todos os tamanhos superar os problemas de ameaas nos dias atuais, em ambientes de TI - integrando mais funes de segurana, melhorando a largura de banda e acelerando a velocidade da rede. Os novos incluem sete novos modelos, o 2200, 4200, 4600, 4800, 12.200, 12.400 e 12.600, bem como o poderoso Appliance 21400 so todos projetados para otimizar e apoiar a viso da empresa para a segurana em 3D , combinando polticas, pessoas e execuo de proteo imbatvel. Com a tecnologia multi-core avanadas, os clientes beneficiam de excelente desempenho de 3 a 100 Gbps em throughput de firewall, 2-21 Gbps no IPS throughput e 114 a 2.900 Unidades SecurityPower (SPUs) oferecendo s empresas a segurana confivel de que precisam e os nveis de desempenho que querem.

12

www.network1.com.br

Check Point Power Appliance so projetados para suportar qualquer combinao de protees blade de software, incluindo: Firewall , VPN , preveno de intruso , controle de aplicativos , Mobile Access , Data Loss Prevention , conscincia de identidade , filtragem de URL , anti-spam , antivrus , Advanced Networking e acelerao , bem como o mais novo Software Blade Anti-Bot . Ao consolidar a segurana em uma soluo nica e integrada, as organizaes de todos os tamanhos tm a flexibilidade de personalizar sua infra-estrutura de segurana com base no nvel preciso de proteo e desempenho necessrio em qualquer ambiente.

Muitos clientes esto procura de uma abordagem integrada de segurana que pode evoluir com seus negcios, sem quebrar o oramento, disse Chris Christensen, vice-presidente de Produtos e Servios de Segurana da IDC Research. A combinao da Check Point Power Appliance e proteo das Blades de software temos uma soluo flexvel que ajuda as empresas a planejar suas necessidades de segurana no futuro.
www.network1.com.br

13

www.sonicwall.com/br | http://livedemo.sonicwall.com

SOBRE A Dell SonicWALL


Guiada por sua viso da Segurana Dinmica para a Rede Global, a Dell SonicWALL desenvolve solues avanadas de segurana de rede inteligentes e de proteo de dados que se adaptam conforme as organizaes e ameaas evoluem. Reconhecida como lder no mercado , hoje conta com quase 2 milhes de equipamentos instalados em todo mundo e 70.000 equipamentos no Brasil. Tendo a confiana de pequenas e grandes empresas em todo o mundo, as solues da Dell SonicWALL so projetados para detectar e controlar aplicativos e proteger redes contra invases e ataques de malware atravs de hardware, software e solues baseadas em aplicaes virtuais premiadas. Para obter mais informaes, visite http://www.sonicwall.com/br.

SUPERMASSIVE
Next Generation Firewalls (NGFW) integra, em sua tecnologia, recursos como Firewall, IPS, Gateway Anti-Virus, Anti-Spyware, Controle de acesso Web, Identificao e controle de Aplicaes por usurio ou baseadas em grupo. Recursos como estes esto sendo aplicados para a segmentao interna de rede onde performance, controle e obteno de informaes online tendem a ser recursos bsicos a soluo NGFW da Dell SonicWALL.
Produto altamente redundante sendo capaz de prover alta recuperao em caso de falhas internas como placa de processamento, fonte de alimentao e sistema de ventilao. Consulte-nos para maiores detalhes. Recurso exclusivo e patenteado.

Caractersticas:
Balanceamento de entrada para servidores (SLB)

Perfomance Firewall Inspection Throughput Application Inspection Throughput IPS Throughput Anti-Malware Inspection Throughput VPN Throughput Maximum Connections Maximum DPI Connections New Connections/Sec

E10800 40 Gbps 30 Gbps 30 Gbps 12 Gbps 20 Gbps 12M 10M 640.000

E10400 20 Gbps 15 Gbps 15 Gbps 6.0 Gbps 10 Gbps 6.0M 5.0M 320.000

E10200 10 Gbps 7.5 Gbps 7.5 Gbps 3.0 Gbps 5.0 Gbps 3.0M 2.5M 160.000

E10100 5.0 Gbps 4.0 Gbps 4.0 Gbps 2.0 Gbps 2.5 Gbps 1.5M 1.2M 80.000

Com exclusiva tecnologia de processamento multi-core....... a SonicWALL o nico fabricante capaz de entregar performance efetiva de UTM, com a tecnologia patenteada RFDPI (Reassembly-Free Deep Packet Inspection).

14

www.network1.com.br

SRIE NSA/E-CLASS
Esta srie pode atender de 1 a 7.000 usurios (simultneos e autenticados).
A linha Network Security Appliance (NSA) e E-CLASS uma linha de firewalls com performance elevada e processadores multicore que variam de 2 a 16 processadores. Indicada para empresas maiores, com redes que exigem maior performance e segurana, a linha NSA/E-CLASS possui portas Gigabit e, no modelo NSAE8500, tambm a possibilidade de se utilizar SFP. Conta com Application Firewall, que proporciona controle no nvel da aplicao, a ltima novidade em firewalls.

SECURE WIRELESS SWITCH


SonicPoints 802.11 a/b/g e 802.11n.
A soluo Secure Wireless Lan da Dell SonicWALL oferece segurana, performance e controle, integrando usurios nos padres 802.11n e 802.11 a/b/g rede local existente tendo a possibilidade de trabalhar tambm com APs Dual Rdio: Todas as polticas de segurana dos usurios so preservadas no ambiente wireless sem reduzir o nvel de mobilidade. A soluo composta por um dos modelos UTM (TZ ou NSA/E-Class) que atua como controlar dos SonicPoints (antenas wireless) , disposto estrategicamente no ambiente de trabalho e ligados atravs da tecnologia Power over Ethernet Injectors (PoE). As antenas aceitam at 8 SSID diferentes e possuem nveis de potncia controlados de forma manual ou automtica.

Caractersticas:
Firewall, VPN (Ipsec e SSL) , Balanceamento de links, IPS, Firewall, VPN (Ipsec e SSl), Balanceamento de links, Alta disponibilidade (HA)*, IPS/IDS, Aplication Ferewall, Anti-Vrus, Anti-Spyware, Controle de acesso web, QoS, Relatrios.
*o hardware HA tem preo de aproximadamente 50% do principal.

Caractersticas:
8 SSIDs por rdio, PoE Power over Ethernet Injector, Padres 802.11 a/b/g e 802.11n gerenciamento de at 128 SonicPoints, controle centralizado das polticas de acesso a redes, Configurao automtica de freqncia e canais, hotspot tarifador. Balanceamento de entrada para servidores (SLB).

SRIE TZ
Recomendado para redes de 1 a 200 usurios.
A nova linha TZ possui uma nova arquitetura de processamento que permite at 5x mais performance por um preo altamente competitivo. Indicada para empresas com distribuio geogrfica, o TZ tambm est disponvel nas verses wireless-N e concentra toda a segurana da rede nem s appliance. A partir do modelo TZ-200, aceita modem 3G para redundncia em sua porta USB. Sem comprometer a velocidade de processamento da rede, a nova linha TZ beneficia seus clientes com mais proteo e desempenho.

Caractersticas:
Firewall, VPN (IPSec e SSL), Balanceamento de links, IPS, IDS, Anti-Vrus, Anti-Spyware, Controle de acesso web, QoS, Relatrios. Balanceamento de entrada para servidores (SLB).

www.network1.com.br

15

www.sonicwall.com/br | http://livedemo.sonicwall.com

E-MAIL SECURITY
Soluo para segurana de mensagens (anti-spam, anti-phishing, anti-virus)
Spam, phishing e mensagens carregadas com vrus continuam a infestar organizaes no mundo todo. Perda da produtividade, identidades roubadas, informaes de direito exclusivo comprometidas podem ocasionar perdas significativas. A linha Dell SonicWALL Email Security (ES) proporciona uma ampla variedade de solues anti-spam e de segurana de email que atendem s necessidades de todos os usurios em termos de proteo para emails, podendo ser usadas por um nico individuo ou at mesmo por uma empresa de 10.000 funcionrios. Encontrada em verses software e appliance, a Dell SonicWALL torna os emails seguros e produtivos para voc e a sua organizao.

WXA - DELL SONICWALL WAN ACCELERATION


Esta linha de produtos da SonicWALL tende como propsito agregar alguns recursos dados na linha UTM como de Traffic Shaping, Priorizao e Performance. Com a linha WXA voc poder acelerar toda e qualquer aplicao baseada no protocolo TCP destinando-se a resolver inmeros problemas de performance entre recursos compartilhados entre suas unidades e claro, reduzindo de forma significativa o consumo de Links Wan. Alm de acelerar suas aplicaes TCP a ferramenta elimina a retransmisso de arquivos j enviados (deduplicao) e caching.

Caractersticas:
Proteo contra spam, Proteo contra phishing, Proteo contra vrus, rea de quarentena nativa com notificaes e gerenciamento em portugus. Subscries disponveis para: 25,50, 100, 250,500, 750, 1000, 2000, 5000 e 10000 usurios, Possibilidade de teste por 30 dias, Tambm na verso software para Windows ou ambiente Virtualizado

BACKUP E DISASTER RECOVERY CDP


Continuous Data Protection
A srie Dell SonicWall continuous Data Protection (CDP) oferece a nica soluo completa de backup e recuperao de dados para pequenas e mdias empresas. Um aliado ideal para sistemas com base em fitas, o CDP proporciona proteo contnua, on-line, intuitiva e infalvel. Nenhuma outra soluo oferece proteo to abrangente e, ao mesmo tempo, to fcil de ser gerenciada.

ACESSO REMOTO SSL


VPN Linha SSL-VPN e SRA Secure Remote Access. Acesso remoto fcil de usar, com preo acessvel, seguro e sem client
O acesso remoto nunca foi to fcil de usar. Os funcionrios remotos s precisam de um navegador de Web comum para fazer o login em um portal que d acesso a e-mail, arquivos, aplicativos e intranet. O suporte remoto tambm pode ser facilmente implementado com o Dell SonicWALL Virtual Assist. Trata-se de uma ferramenta sem client que permite que um tcnico assuma o controle do computador de um cliente para prestar assistncia.

Caractersticas:
Backup contnuo de dados, Proteo para usurios remotos, Recuperao instantnea e verses de arquivos, PCs ilimitados, Suporte para aplicativos corporativos, Gerenciamento centralizado, Administrao remota, Capacidade de at 300 GB a 9TB.

Caractersticas:
Integrao com firewalls, Conectividade sem instalao de client, Portal WEB personalizado, Configurao de poltica granular, Suporte remoto a usrios (virtual assist), Possibilidade de autenticao com token, De 10 a 2000 usurios simultneos.

16

www.network1.com.br

DELL SONICWALL ANALIZER


Esta linha de produtos da Dell SonicWall tende como propsito agregar alguns recursos dados na linha UTM como de Traffic Shaping, Priorizao e Performance. Com a linha WXA voc poder acelerar toda e qualquer aplicao baseada no protocolo TCP destinando-se a resolver inmeros problemas de performance entre recursos compartilhados entre suas unidades e claro, reduzindo de forma significativa o consumo de Links Wan. Alm de acelerar suas aplicaes TCP a ferramenta elimina a retransmisso de arquivos j enviados (deduplicao) e caching.

SONICWALL SCRUTINIZER
A ferramenta Scrutinizer suportada agora pela Dell SonicWall uma ferramenta para anlise e criao de relatrios de trfego de seus aplicativos, medindo e solucionando o desempenho e o uso de sua rede, aumentando simultaneamente sua produtividade e dos seus provedores de servios. O Scrutinizer suporta uma grande variedade de routers, switches, firewalls, e protocolos de relatrios de fluxos de dados, oferecendo uma viso sem igual acerca da anlise de trfego atravs dos dados IPFIX/NetFlow, enviados e exportados dosfirewalls da Dell SonicWALL. O Scrutinizer identifica facilmente os melhores aplicativos, fluxos, protocolos, domnios, pases e sub-redes, e alerta ainda para comportamentos suspeitos. O Scrutinizer tambm oferece relatrios histricos e avanados, uma administrao com base nas funes, anlises avanadas, e alertas baseados em limites (threshoulds) alm de vrios recursos especiais para provedores de servios gerenciados e provedores de servios de Internet.
Observao: Consulte a Dell SonicWall como conseguir um trial deste produto por 30 dias.

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO E GERAO DE RELATRIOS GSM


Global Management System
As solues Dell SonicWALL de gerenciamento e gerao de relatrios oferecem uma arquitetura abrangente para o gerenciamento central de polticas de segurana, fornecendo monitoramento em tempo real e distribuindo relatrios de uso e conformidade a partir de uma nica plataforma. Como o Dell SonicWALL GMS, possvel monitorar todos os appliances da Dell SonicWALL, aplicando configuraes remotamente, extraindo relatrios, e tudo em tempo real em uma nica plataforma. Disponvel em software e appliance.

www.network1.com.br

17

www.dlink.com.br

SOBRE A D-LINK
A D-Link uma das lderes mundiais da indstria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras. Conta com subsidirias nos maiores mercados do mundo e com uma extensa rede de distribuidores em mais de 135 pases. Presente no Brasil desde 2001, a D-Link oferece solues de conectividade para Casas e Escritrios, Pequenas e Mdias Empresas, Grandes Corporaes e organizaes de Governo e Educao. Com unidades fabris em Taiwan, China, ndia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produo, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fbrica aos clientes. Com laboratrios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link capaz de criar novas tecnologias e trabalh-las nos laboratrios, levando-as aos mercados de forma rpida e compatvel com as necessidades globais e locais de seus clientes. Descubra a proteo ideal para a sua necessidade nas pginas a seguir.

SMART SWITCHES
Ideais para pequenas e mdias empresas que buscam funcionalidades de nvel empresarial, os Smart Switches D-Link incluem recursos de segurana avanados, funes de gerenciamento de largura de banda, suporte VLAN, ACL e uma interface de usurio de baixssima complexidade para uma configurao simples. Famlia composta por switches L2 e L2+ (com suporte a rotas estticas e empilhamento virtual)

DES-1210 Fast Ethernet DGS-1210 Giga Ethernet DGS-1500 Giga Ethernet PRO

18

www.network1.com.br

SWITCHES DE ACESSO
Projetados para atender todas as necessidades de gerenciamento, segurana e qualidade de servio presentes em redes corporativas, os Switches de acesso D-Link oferecem o que h de mais avanado em tecnologia de comunicao LAN. Entregando os principais protocolos de comunicao do mercado, a linha composta por switches Fast e Giga Ethernet, alm de portas para fibra ptica, interface PoE, empilhamento fsico e virtual, Voice VLAN e gerenciamento SNMP.

DES-3200 Series L2 Fast Ethernet DGS-3120 Series L2 + Giga Ethernet

SWITCHES DE DISTRIBUIO
Switches de alto desempenho, ideais para distribuio descentralizada de redes corporativas ou CORE de pequenas e mdias empresas, entregam alta banda de comunicao, roteamento dinmico e esttico, interface de comunicao a 10G, interface PoE e prontos para ambientes IPv6. Famlia composta por switches L2+ e L3 empilhveis, com gerenciamento unificado, QoS avanado para priorizao de trfego e lista de controle de acesso.

DGS-3420 Series L2+ Xstack Giga Ethernet DGS-3620 Series L3 Xstack Giga Ethernet

www.network1.com.br

19

www.dlink.com.br

WIRELESS SWITCHES
Combina a potncia de um switch L2+Giga, com a inteligncia e segurana de um Wireless Controller. Este equipamento simplifica a vida dos administradores de rede, oferecendo total gerenciamento da rede cabeada e da rede sem fio, com uma plataforma de gesto unificada de rdios. Oferece diversos recursos de segurana como Captive Portal, ACL, VLAN, IEEE 802.1x, alm de fonte de alimentao redundante. DWS-3000 Series L2+ PoE Giga Ethernet De 24 a 48 Access Points DWS-4000 Series L2+ PoE Giga Ethernet At 64 Access Points DWL-8600 AP 11n PoE Access Point

SWITCHES CHASSIS
Switches chassis modulares para instalao em rack com altissmo desempenho, redundncia de comunicao, QoS e elevada estrutura de segurana. Ideal para redes crticas, onde a necessidade de processamento um fator primordial. Pode ser instalado em empresas, campus e redes MAN. Com alta densidade de portas, suporta diferentes tecnologias de comunicao com controladora, fontes e ventiladores redundantes, suporta a interfaces 10G, 1000-BaseT, SFP, PoE e arquitetura distribuda.

DES-7210 10 Slots Chassis DES-7206 6 Slots Chassis

20

www.network1.com.br

VIGILNCIA IP
As Solues de Vigilncia IP D-Link abrangem um portflio completo, com modelos cubo, dome, Box e Speed Dome alm de funcionalidades especificas para diversos ambientes internos e externos como os LEDs infravermelho acoplados. Conta ainda com software para plataforma de gerncia centralizada e storage para armazenamento local e remoto das imagens, que em conjunto com as solues de rede necessrias para compor a infraestrutura, garantem a padronizao e qualidade de todo projeto.

DNR-326

SEGURANA FIREW ALL


Linha DFL composta com firewalls inteligentes para proteo ininterrupta de redes SMB ou SME. Oferecem duas ou mais interfaces WAN de comunicao, garantindo links de internet com Load Balance e Fail Over, portas LAN para conexo com a rede e interface DMZ. Suporte a roteamento OSPF e servios UTM (Unified Threat Management) como Antivrus (AV) By Kaspersky, Controle de Navegao Web Content Keeper (WCF) e Proteo Inteligente contra Ataques (IPS). DFL-260 E DFL-860 E DFL-1660 DCS-6815-18X DCS-6818-36X DFL-2560 DFL-2560G

DCS-6511 DCS-6817-30X

www.network1.com.br

21

www.energiagarantida.com.br

Fabricante do primeiro Nobreak Inteligente do Brasil, a Engetron pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa solues para todos os portes com produo 100% nacional. Conta com a maior rede de assistncias tcnicas altamente especializada do pais e possui pronta disponibilidade de expanso de parques, alm de rpida reposio de peas e acessrios. Com um dos atendimentos mais flexveis do mercado, capaz ainda de personalizar solues para grandes projetos. Do pequeno ao grande porte, seu ponto forte a alta qualidade e o mais alto ndice de satisfao entre clientes, atestado por mais de 1 milho de usurios diretos e indiretos. Seja bem vindo ao futuro, seja bem vindo a Engetron, a sua melhor opo em energia garantida.

ENGETRON VOLT 700 E 1400V A


O Engetron Volt fornece energia sem interrupo em forma de onda senoidal pura para todos os tipos de aplicaes. O Volt agrega funcionalidade, sendo utilizado para montagens rack ou torre. De fcil instalao e troca de baterias. indicado para redes que necessitam de autonomia para fechamento de arquivos e continuidade de fornecimento com qualidade durante distrbios no sistema eltrico e nas falhas de energia, principalmente em projetos onde o baixo custo fator crtico. Alm disso, robusto, sendo uma excelente opo para quem deseja proteger equipamentos ou dispositivos mais sensveis que exigem segurana diferenciada contra falhas eltricas.

22

www.network1.com.br

SAFESERVER POWER 0,8/ 1/ 1,2/ 2,2/ 3,2 kV A


O no-break SAFESERVER POWER protege seus equipamentos dos distrbios no sistema eltrico e nas falhas prolongadas de energia, principalmente em projetos onde o baixo custo fator crtico. Seu display inteligente informa o estado de carga da bateria e monitora o tempo de autonomia. SAFESERVER POWER pode ser instalado pelo usurio de forma rpida e simples. Possui um exclusivo sistema armazenar, que, para transporte ou armazenamento prolongado, desliga as baterias evitando acionamento acidental durante o transporte ou a descarga total e a perda de bateria. A energia oferecida pelo no-break SAFESERVER POWER amplia vida til dos equipamentos evitando os desgastes causados pelo picos nas redes eltricas.Evita paradas de produo no usurio, maximiza o desempenho das operaes e minimiza prejuzos financeiros causados por falhas energticas.

COMPACTA 0,4/ 0,6/ 1/ 1,5/ 2/ 3/ 5 kV A


A famlia Compacta tem tudo o que sua rede precisa para funcionar a todo vapor: maior capacidade de alimentao, proteo contra surtos e picos perigosos, autonomia expansvel, ou seja, o usurio tem a opo de ampliar o tempo de utilizao da energia fornecida pelo no-break sem reduzir a potncia do equipamento. A linha compacta oferece sada senoidal pura, o que significa que a energia que chegar ao seu equipamento igual energia fornecida pela concessionria, sem interrupo e sem tempo de transferncia; isolamento total, que evita a passagem de problemas da rede para os equipamentos; tenso de alimentao automtico e muitos outros recursos para proteger sua rede e seus computadores .

OFFICE 800 E 1500 V A


O Engetron OFFICE fabricado em dois modelos 800 e 1500, podendo ser utilizado em qualquer localidade do pas, independente da tenso ser 110 ou 220 Volts de entrada. Possui ainda um sistema simples de troca de baterias, permitindo ao usurio substitu-las quando necessrio. Alm de possuir um design inovador, o Engetron OFFICE ainda possui quatro funcionalidades em um nico equipamento: nobreak, estabilizador, filtro de linha e bivolt automtico. Alm de ocupar pouqussimo espao, permite ser utilizado na posio vertical ou horizontal. ideal para estaes de trabalho e equipamentos eletrnicos.

www.network1.com.br

23

www.f5.com

F5 NETWORKS
A F5 Networks lder mundial no mercado de Application Delivery Network (ADN). Com foco em garantir melhor desempenho, segurana e alta disponibilidade de aplicaes. A companhia, que tem sede em Seatlle, Estados Unidos, oferece solues de acelerao e otimizao de aplicaes, balanceamento de carga de servidores, de links e data centers, alm de firewall de aplicao, VPN SSL e virtualizao de storage. A empresa est no mercado brasileiro desde 2001, e atua atravs de distribuidores e parceiros certificados. Em 2005 a F5 instalou oficialmente sua subsidiria brasileira, em So Paulo. E desde ento, vem ampliando sua base instalada e se consolidando tambm como lder nacional no mercado de ADN. Com solues de appliances, de diversos tamanhos e throughput, e solues de software, que podem rodar em instancias virtuais, como por exemplo em VMWare, a F5 Networks lhe proporciona a soluo lder mundial (fonte Gartner) para otimizar suas aplicaes, simplificar sua infra estrutura e diminuir seu custo de banda, servidor e storage. Os grandes desenvolvedores de aplicaes recomendam as solues da F5 Networks.

BIG-IP LOCAL TRAFFIC MANAGER (LTM)


Reduz at 70% da carga de servidores e at 80% do consumo de banda Proporciona Cache e compresso HTTP, acelerao SSL, otimizao da pilha de protocolos TCP/IP e balanceamento de servidores e firewalls As ferramentas iRules e iControl proporcionam: flexibilidade e controle para customizar o trfego da rede baseado em suas necessidades especficas, inclusive podendo alterar a aplicao se for necessrio H pr configuraes j prontas para diversas aplicaes lderes de mercado, tais templates simplificam a configurao de parmetros crticos necessrios para otimizar o BIG-IP e se integrar com as aplicaes de lderes de mercado como Microsoft, SAP, Oracle e VMWare. Traduo automtica entre padres de endereamento IPv4 e IPv6

BIG-IP WEBACCELERATOR (WBA)


Com foco em otimizao de aplicaes web, o WebAccelerator reduz de forma significativa o tempo de resposta da aplicao para o cliente final As otimizaes podem chegar at o PC do prprio cliente final, de forma transparente e sem a instalao de softwares proprietrios possvel usar e controlar o Cache local do Navegador do cliente final, e desta forma aumentar o tempo de vida de objetos que no vo se alterar por um determinado tempo, como por exemplo, o logo tipo de empresas, cabealhos e rodaps de sites. Provoca reduo de banda e custos entre sites remotos Controla o Cache de contedo dinmico Aumenta do nmero de downloads paralelos Otimiza o download de PDFs

24

www.network1.com.br

BIG-IP Global Trafic Manager (GTM)


Garante a alta disponibilidade de aplicaes utilizando mltiplos Data Centers Melhora a performance das aplicaes direcionando usurios para o melhor Data Center, se baseando nas mtricas do site, da rede, da performance da aplicao e da posio geogrfica Suporta DNSSEC, que um importante diferencial Inclui um banco de dados de geolocalizao IP do lder da indstria, Quova. Isso permite que o GTM determine onde o usurio est localizado continente, pas e estado, e o direciona para ambientes mais prximos.

BIG-IP W AN OPTIMIZATION MODULE (WOM)


Acelerao de aplicaes atravs de links Wan Otimiza o algoritmo TCP/IP Controle de QoS VPN site to site atravs de SSL Realiza compresso e deduplicao

BIG-IP ACCESS POLICY MANAGER (APM)


Implementa single sign-on entre aplicaes Fornece VPN SSL Gerenciamento de Acesso com controle de AAA Permite que a identidade do usurio com acesso rede seja baseada em perfis de acordo com sua necessidade e polticas de acesso

BIG-IP LINK CONTROLLER (LC)


Garante que o trfego seja direcionado ao melhor link de internet possvel Proporciona balanceamento de links de sada e de entrada (diferencial) Elimina o downtime de links de internet causado por falhas de provedores

BIG-IP APPLICATION SECURITY MANAGER (ASM)


Firewall de camada 7 compliance com PCI BASE II e SOX Preveno contra os seguintes tipos de ataques: Layer 7 (D)DoS Cross-site request forgery Cross-site scripting SQL injection Parameter and HPP tampering Session highjacking Cookie manipulation Forceful browsing XML bombs/DoS Anlise de comportamento do usurio Firewall XML integrado Atualizao online de novas assinaturas de preveno Suporte ICA para SMTP e SOAP Integrao com iRules e Cache F5 Otimizao da pilha TCP/IP Rate Shapping em camada 7 Permite a criao de polticas de segurana customizadas para as aplicaes Prov flexibilidade e segurana para ambientes virtualizados Garante a disponibilidade da aplicao, eliminando as ameaas/ataques da web. DSS, HIPPA,

Torna mais eficiente o controle de uso de links, podendo adotar polticas de redirecionamento baseando-se no custo de links, utilizao, usurios VIPs, aplicaes mais importantes, dentre outros parmetros que podem estar ligados ao core business do cliente.

ARX VIRTUALIZAO DE ARQUIVOS


Permite forte reduo de custo no gerenciamento e controle do sistema de arquivos Simplifica o gerenciamento de dados Permite a migrao de dados sem downtime e simplifica a consolidao em ambientes de storage de arquivos Hierarquizao automtica de storage para reduo de custos com armazenamento Forte reduo de tempo de backup e restore

www.network1.com.br

25

www.hds.com

OS DADOS COMANDAM O MUNDO E A INFORMAO A NOV A MOEDA


Enviar a informao. Receber. Armazenar. Administrar. Processar. Proteger. Usar. Transformou-se em nosso ativo mais importante. O desafio para os negcios globais conseguir tudo isso de maneira segura e disponvel. As Solues da Hitachi Data Systems ajudam as organizaes a transformar seus dados brutos em informao valiosa. No vendemos armazenamento unicamente. Oferece aos clientes solues para otimizar seus negcios em todos os nveis: Administrar suas informaes Coletar e conectar dados para criar informao valiosa Reduzir custos e reduzir a complexidade operacional Permitir s pessoas acessar, compartilhar e proteger sua informao Ajudar as organizaes a inovar, colaborar e crescer A Hitachi Data Systems oferece tecnologias de informao de ponta, servios e solues que lhe provero retorno atraente sobre o investimento (ROI), retorno inigualvel sobre ativos (ROA) e demonstrvel impacto nos negcios. Com uma viso estratgica de que a tecnologia da informao deve ser virtualizada, automatizada, preparada para ambientes em nuvem e sustentvel, a Hitachi Data Systems oferece as melhores solues para diminuir custos e obter a maior agilidade nos processos de negcios com base na tecnologia.

SOLUES
Hitachi Data System oferece solues e servios que incorporam produtos, ferramentas e metodologias reconhecidas no mercado e implementadas pelos melhores profissionais para ajudar aos clientes a maximizar o retorno sobre o investimento em TI. Solues de Consolidao do Armazenamento: permitem reduzir a complexidade na administrao, diminuir custos operacionais e potencializar a disponibilidade da informao, o desempenho e a utilizao do armazenamento. Solues de Continuidade de Negcios e Proteo de Dados: no caso de um imprevisto que atente contra a segurana da informao, as solues de Recuperao de Desastres, backup e Fitoteca Virtual permitem aos usurios continuar com suas operaes no menor tempo possvel e com o menor risco para o negcio. Solues de Virtualizao e Armazenamento em Camadas: tm como objetivo simplificar a infraestrutura e reduzir custos mediante o design de diferentes nveis de armazenamento de acordo s aplicaes crticas do negcio. Permite melhorar a administrao de ambientes heterogneos e maximizar a utilizao de recursos de armazenamento.

26

www.network1.com.br

Solues para Cumprimento de regulamentos: ajudam os usurios a reduzir riscos em torno das legislaes corporativas, cumprindo com os regulamentos a respeito da preservao e disponibilidade da informao. Solues de Arquivo: oferecem aos usurios um arquivamento inteligente, escalvel e de alto desenvolvimento baseado em padres do setor. Com uma arquitetura aberta e fcil de administrar, permitem proteger e preservar contedo de mltiplas aplicaes em um repositrio comum multifuncional da organizao. Oferece ferramentas simples de busca com base em metadados. Solues NAS: as solues Hitachi NAS Platform, baseadas em tecnologia BlueArc, oferecem ferramentas poderosas para compartilhar arquivos, consolidar servidores, proteger os dados e diferentes propsitos para ambientes NAS de acordo com os requisitos do cliente. Solues de Administrao de Armazenamento: ajudam a alinhar a infraestrutura de TI com os nveis de servio requeridos pelas aplicaes crticas e reduzir os custos crescentes do volume de dados, otimizando o controle e a eficincia. Solues Ecolgicas: permitem reduzir o consumo de energia no data Center, otimizar a refrigerao, a reutilizao de recursos e o cumprimento das legislaes ambientais.

EM QUE SOMOS DIFERENTES?


Oferecemos as melhores tecnologias da informao, que reduzem os custos e aumentam a agilidade. Como lder em virtualizao do armazenamento Hitachi Data System a nica companhia a oferecer uma plataforma virtualizada para todo tipo de dados e informaes. Como resultado, os clientes podem:

Maximizar os investimentos realizados em TI, obtendo um maior retorno de seus ativos (ROA)

Plataforma Hitachi Unified Storage 100

Reduzir custos operativos sem adicionar complexidade operaciona l

Aperfeioar a utilizao dos ativos de armazenamento e alcanar maior eficincia

Adaptar-se facilmente s transformaes nas exigncias do negcio com uma oferta de servios sob medida para o cliente

Aumentar a velocidade e a agilidade de TI para suportar o crescimento do negcio

www.network1.com.br

27

www.hds.com

HITACHI VIRTUAL STORAGE PLATFORM (VSP)


O Hitachi Virtual Storage Platform a nica plataforma escalvel de armazenamento 3D concebida para todos os tipos de dados. a nica arquitetura de armazenamento que se adapta com flexibilidade visando desempenho, capacidade e armazenamento heterogneo. Combinado com o exclusivo sistema de gerenciamento Hitachi Command Suite, ele transforma o data center

VSP Shot Straight 1 Tower

HITACHI NAS PLATFORM


O Hitachi NAS Platform, desenvolvido pelo BlueArc, amplia a liderana de mercado da Hitachi Data Systems em o desempenho e escalabilidade. Oferece uma plataforma robusta de nvel corporativo para consolidao, virtualizao de arquivo, proteo de dados e integrao comercial das aplicaes. Com o econmico NAS Platform, a Hitachi entrega backup e consolidao de servidor de arquivo simples de usar a um preo acessvel.

28

www.network1.com.br

HITACHI UNIFIED STORAGE 100 FAMIL Y (HUS 100)


O Hitachi Unified Storage 100, modelos: 110, 130 e 150, so sistemas altamente escalveis e confiveis. O Unified Storage da HDS atualmente o sistema de armazenamento com o maior desempenho na categoria midrange, tanto para blocos como para arquivos, permitindo que as organizaes atinjam seus objetivos de desempenho com a melhor relao custo benefcio possvel.

HITACHI CONTENT PLATFORM


O Hitachi Content Platform uma soluo de armazenamento distribudo multipropsito que enfrenta os diversos desafios quanto ao crescimentos de dados no estruturados. Sistema inteligente e baseado em contedo, ele suporta mltiplas camadas de armazenamento para uma ampla gama de contedo no estruturado, tudo em uma nica plataforma. Os profissionais de TI usam o Content Platform para segregar dados com segurana e oferecer diferentes funcionalidades e nveis de servio para diferentes conjuntos de dados.

HNAS 3080

HCP Unit Door

DATA INGESTOR
O Hitachi Data Ingestor oferece uma conexo-padro CIFS/ NFS ao Hitachi Content Platform para ambientes remotos ou distribudos e implantaes em nuvem. Esta soluo integrada edge-to-core fornece aos usurios distribudos de TI, como filiais ou usurios de armazenamento em nuvem, uma soluo de armazenamento que dispensa backup e sem falhas em escalabilidade. Implantado como um dispositivo virtual ou de baixo impacto, o Hitachi Data Ingestor envia dados de uma infrastrutura secundria para a principal e auxilia enormemente as organizaes a reduzir o custo e a complexidade de fornecer servios de TI para localidades geograficamente dispersas ou para consumidores de computao em nuvem.

www.network1.com.br

29

www8.hp.com/br/pt/home.htm

SOBRE A HP
A HP cria novas possibilidades para que a tecnologia tenha um impacto significativo sobre pessoas, governos, empresas e sociedade. A maior empresa de tecnologia do mundo, a HP apresenta um portflio que engloba de impresso, computao pessoal, software, servios e infraestrutura de TI na convergncia da nuvem e da conectividade, criando experincias tranquilas, seguras e voltadas para o contexto de um mundo conectado.

SERVIDORES PROLIANT DL980 G7


Construdo para lidar com os maiores ambientes x86 corporativos com confiana, o HP ProLiant DL980 G7, apresentando a arquitetura PREMA com as tecnologias Smart CPU Caching e Redundant System Fabric, foi projetado para reduzir gargalos, melhorar a taxa de transferncia e o desempenho, assim como oferecer confiabilidade aprimorada recursos no disponveis anteriormente em um ambiente x86. Junto com o mais recente processador Intel Xeon srie E7, memria expansvel e software de gerenciamento de servidor HP Integrated Lights-Out 3 (iLO 3), o servidor DL980 G7 uma escolha ideal para organizaes procurando escalabilidade balanceada, resilincia de autorreparo e eficincias inovadoras para os ambientes de computao corporativa de hoje.

INTEGRITY BL860C I2
O HP Integrity BL860c i2 um servidor blade de 2 soquetes verstil e expansvel, ideal para cargas de processamento de transao e no nvel da aplicao, assim como computao tcnica, bancos de dados e Java . Este servidor apresenta a tecnologia exclusiva HP Blade Link, que permite a combinao com at outros trs BL860c i2, formando blades de 4 ou 8 soquetes e fornecendo maior escalabilidade e mais flexibilidade, de acordo com as necessidades dos negcios. Alm disso, os servidores blade Integrity oferecem o dobro de desempenho com a metade da configurao, com uma resilincia integrada e um menor consumo de energia.

30

www.network1.com.br

INTEGRITY BL870C I2
O HP Integrity BL870c i2 um servidor blade de 4 soquetes verstil e expansvel, ideal para o nvel de banco de dados das aplicaes corporativas que contm vrias camadas, como as aplicaes corporativas SAP. Esse servidor apresenta a tecnologia exclusiva HP Blade Link, que permite a combinao com outro BL870c i2, formando um nico blade de 8 soquetes e fornecendo maior escalabilidade e mais flexibilidade, de acordo com as necessidades dos negcios. Alm disso, os servidores blade Integrity oferecem o dobro de desempenho com a metade da configurao, com uma resilincia integrada e um menor consumo de energia.

INTEGRITY BL890C I2
O HP Integrity BL890c i2 o primeiro blade UNIX escalvel de 8 soquetes do mercado. Ele ideal para grandes cargas de processamento de misso crtica, como planejamento de recursos corporativos (ERP), gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), inteligncia corporativa (BI) e aplicaes com grande rea de memria compartilhada. Esse servidor apresenta a tecnologia exclusiva HP Blade Link, e pode ser resultado da combinao de quatro blades BL860c i2, dois BL870c i2 ou uma mistura dos dois, fornecendo maior escalabilidade e mais flexibilidade, de acordo com as necessidades dos negcios. Alm disso, os servidores blade Integrity oferecem o dobro de desempenho com a metade da configurao, com uma resilincia integrada e um menor consumo de energia.

INTEGRITY RX2800 I2
O servidor HP Integrity rx2800 i2, com 2 soquetes, o modo econmico e fcil de melhorar o desempenho do seu ambiente e aproveitar os investimentos atuais em montagem em rack. A resilincia integrada, os recursos avanados de gerenciamento de servidor, a certificao ENERGY STAR e a densidade computacional de 2U tornam o servidor de misso crtica rx2800 i2 a escolha ideal para ambientes menores, remotos ou legados com montagem em rack.

www.network1.com.br

31

www8.hp.com/br/pt/home.htm

SERVIDORES
A HP lider mundial em servidores x86 h mais de 15 anos. A HP fornece servidores que endeream os principais desafios e necessidades das empresas de gerenciamento, consumo de energia, eficincia financeira e operacional, tudo isso com crescimento de performance. A linha de servidores HP atende a todos os tamanhos de organizaes, desde micro a grandes empresas. Os servidores da HP lderes de mercado so:

HP PROLIANT MICROSERVER
o servidor ideal para micro empresas com at 10 usurios que desejam adquirir seu primeiro servidor ou que desejam substituir o PC-server para ganho de segurana dos dados e processamento compartilhado.

HP PROLIANT ML SERVERS
A linha ML de servidores mais recomendvel para empresas pequenas em crescimento ou para processamento departamental para empresas mdias ou grandes.

32

www.network1.com.br

HP PROLIANT DL SERVERS
Podendo chegar a 1TB de memria, este servidor o mais recomendvel para seu cliente ingressar no conceito de virtualizao.

HP PROLIANT BL SERVERS
A tecnologia Blade dos servidores BL permitem a instalao de novos servidores no datacenter em alguns minutos apenas, com incrveis ganhos de economia de energia e poder de processamento. Os servidores Blade proporcionam grande economia de horas/homem por sua capacidade de gerenciamento.

C7000
Chassi de servidores, armazenamento em disco e backhp em fita, esta blade de 10U comporta at 16 servidores.

www.network1.com.br

33

www8.hp.com/br/pt/home.htm

STORAGES
As solues de Storage e Backup da HP oferecem aos clientes nveis mais elevados de eficincia, disponibilidade, desempenho, simplicidade no gerenciamento e reduo de custos, para garantir a proteo dos dados e dos negcios.

HP P4000 SAN SOLUTION


Soluo de armazenamento em rede com arquitetura baseada em Grid Storage, ou seja, quanto mais equipamentos so adquiridos, maior a performance e disponibilidade do ambiente. Ideal para ambientes com virtualizao de servidores e desktop e clientes que buscam o primeiro armazenamento em SAN. Principais Caractersticas inclusas sem custo adicional:
Cluster de armazenamento: equipamentos (ns ou mdulos) que trabalham em paralelo. So constitudos de processamento, cache e espao em disco e consolidados em pools virtuais, que podem estar localizados fisicamente em ambientes diferentes e gerenciados virtualmente atravs de uma nica console. Network RAID: ele reparte e espelha vrias cpias dos dados em um cluster de ns de armazenamento, eliminando pontos nicos de falha. Thin Provisioning: aloca espao apenas quando os dados forem gravados, melhorando o espao til disponvel. Snapshots: criao de cpias instantneas para backup on line em disco Replicao: sncrona e assncrona com total capacidade de disaster recovery

P4500

HP P6000 EVA
Soluo de Storage para clientes de mdio ou grande porte que precisam implementar uma SAN Fibre Channel de baixo custo. Soluo de armazenamento confivel de alta performance e baixa latncia no acesso aos dados. Voltada tambm para clientes que precisam de interconexo SAN iSCSI/FCoE. O que a Virtualizao do P6000 EVA? a criao de um grupo de discos (disk group) e distribuio dos volumes dos dados entre os discos deste grupo. Com isso, os dados de paridade e os discos de spare so distribudos atravs do disk group, possibilitado a expanso ou reduo da capacidade de armazenamento de forma automtica, no importando a localizao dos dados. O resultado uma soluo altamente tolerante a falhas e de simples gerenciamento. A HP o nico fabricante que oferece esta virtualizao baseada na arquitetura de armazenamento desde 2001.

P4300

34

www.network1.com.br

STOREONCE D2D BACKUP SYSTEMS


O D2D um sistema de backup em disco que emula fitas e libraries virtuais baseado em protocolos padres de indstria. Ideal para ambientes virtualizados e sistemas de arquivos (file-server). A sua tecnologia de desduplicao de dados (StoreOnce) permite a otimizao do espao gerado pelo backup e a reteno por longos perodos.

Principais Caractersticas: Desduplicao: eliminao de arquivos duplicados e otimizao de espao durante o processo de backup atravs do software StoreOnce. Funcionalidade nativa na soluo. Auxilia tambm na reteno dos dados por perodos mais longos. Performance: backups diretos em disco eliminam o seek time da operao de fita. Backup centralizado: um nico appliance emulando fitotecas fsicas para o servidor de backup. Integrao e suporte a outros protocolos como CIFS e NFS. Compatvel com a grande maioria dos softwares de backup existentes no mercado.

HP E5000 MESSAGING SYSTEM


Soluo pr-integrada desenvolvida pela HP e Microsoft para aplicao de email desenhada especificamente para implementaes do Microsoft Exchange 2010. Plataforma modular, escalvel e nica, que integra armazenamento, servidor e rede. As configuraes so pr-definidas conforme melhores prticas, simplificando planejamento, implementao e dimensionamento.

MSL TAPE LIBRARY


Biblioteca de fitas ideal para empresas de mdio porte que buscam backup automatizado, arquivamento de dados por um determinado perodo de tempo e uma soluo de recuperao de desastres confivel. Permite a configurao e gerenciamento de forma remota e centralizada, atravs de uma nica console.

www.network1.com.br

35

http://h17007.www1.hp.com/br/pt/

NETWORKING
Um a nova fase da inovao da tecnologia est impulsionando um mudana sem precedentes nos ambientes de Redes: Mobilidade, virtualizao, vdeo de alta definio, colaborao, ferramentas e computao em nuvem esto reinventando como empresas e as pessoas trabalham. Empresas que podem aproveitar estas inovaes tero novas ferramentas para acelerar vantagem nos negcios e construir novas oportunidades no mercado global. Quando as redes de existentes so levadas para este novo limite, elas podem tornar-se frgeis, difceis de gerir, vulnerveis e caras para operar. Para suportar o aumento do volume de negcios e garantir os melhores resultados na relao Preo/Performance , utilize as solues de Redes da HP: FlexNetwork

A arquitetura HP FlexNetwork projetada para permitir que a rea de TI possa gerenciar esses diferentes segmentos de rede atravs de um nico painel de vidro aplicao de gesto, o HP Intelligent Management Center (IMC). Devido ao fato de que a arquitetura baseada em padres abertos, as empresas tm a liberdade de escolher a melhor soluo na sua classe para os seus negcios. Mesmo com a evoluo do mundo de TI para a computao em nuvem (Cloud Computing), o HP FlexNetwork ideal para suportar este movimento, seja em nuvem privada, pblica ou hbrida, as solues de redes da HP so capazes de administrar e garantir os recursos virtuais, alm de orquestrar servios on-demand. Os produtos e servios HP FlexNetwork so a base mais eficiente para que as empresas possam implementar e gerenciar com segurana as novas demandas em TI, e evolluem consistentemente de acordo com a rede legada e o crescimento das empresas, do DataCenter at a borda das redes. . 36
www.network1.com.br

BENEFCIOS DA ARQUITETURA HP
A arquitetura FlexNetwork baseada em padres abertos, o que no limita a liberdade das organizaes para escolher e garante os melhores resultados em Preo/Performance para os clientes finais. O HP FlexNetwork tem trs escalas de funcionalidades, conectividade e capacidades. Atualmente os conceitos de redes pequenas, mdias e grandes vo muito alm do tamanho da rede, mas esto sim diretamente ligadas s demandas dos seus usurios. Muitas vezes, as grandes organizaes tm necessidades sofisticadas em conectividade e capacidade mas exigem o bsico em outras partes de sua redes. A HP oferece solues de rede para organizaes de qualquer tamanho que escala a partir da funcionalidades mais bsicas s mais sofisticadas, do DataCenter borda da rede. A arquitetura FlexNetwork segura. As redes sofrem ataques cada vez mais sofisticados, sejam em ambientes corporativos complexos ou simples. A arquitetura FlexNetwork oferece s empresas uma abordagem consistente para assegurar que todos os nveis de acesso estejam cobertos, alm de atualizar os padres de segurana para os mais altos do mercado. A arquitetura FlexNetwork proporciona agilidade: HP Networking otimiza a integrao e a infraestrutura de redes desde o DataCenter at a borda em tres nveis, o que aumenta desempenho e reduz a latncia. Isto tambm significa simplificar o planejamento e gesto, aumento de escala e funcionalidade, reduzindo custos operacionais e de capital. O FlexNetwork proporciona uma experincia operacional nica e superior: A arquitetura HP FlexNetwork fornece um nico painel de gesto. TI pode usar esse painel de gesto de nico para construir e gerenciar toda a rede, seja em solues da HP ou de outros fabricantes (mais de 2.600 dispositivos de rede de mais de 35 outros fabricantes).

LINHAS DE PRODUTOS HP FLEXNETWORK


FlexFabric Flex Campus Flex Branch

Entre em contato com a Network1, procure o especialista em HP Networking e sempre fique ligado no link: www.hp.com/go/networking para as novidades. Faa os melhores negcios com HP Networking na soluo !

www.network1.com.br

37

www.iomega.com

A Iomega Corporation, subsidiria da EMC Corporation, sediada em San Diego, uma empresa multinacional lder em solues inovadoras de armazenamento para pequenas e mdias empresas, escritrios caseiros, consumidores e outros. A empresa j vendeu mais de 425 milhes drives de armazenamento digital e discos desde sua origem em 1980. Visite o site www.iomega.com. Revendedores podem obter informaes exclusivas se tornando um membro do Ioclub, atravs do www.ioclub.net.

DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO EM REDE


StorCenter ix2-200 SKU: 36029 - Capacidade: 2 TB (2 x 1 TB) SKU: 35833 - Capacidade: 4 TB (2 x 2 TB) SKU: 35834 - Capacidade: 6 TB (2 x 3 TB) Configure em apenas trs etapas! Acesso remoto de qualquer lugar do mundo aos seus arquivos atravs do seu endereo da Web pessoal Suporte incorporado ao torrent para compartilhamento de arquivos peer-to-peer O boto QuikTransfer move os dados de uma unidade USB ou replica seus dados sem a necessidade do PC Discos rgidos substituveis pelo usurio Economiza energia com rotao automtica do disco rgido Suporte cmera de segurana por IP

DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO EM REDE


StorCenter ix4-200d SKU 35775 - Capacidade: 4TB (4 x 1TB) SKU 35776 - Capacidade: 8TB (4 x 2TB) SKU 35777 - Capacidade: 12 TB (4 x 3TB) Tecnologia de Armazenamento EMC Lifeline Tecnologia Personal Cloud incorporada Destino iSCSI Aplicativo Iomega Link Mobile Servidor de Mdia com certificao DLNA Backup de configurao e reproduo (CBR) Cotas de usurio, suporte ao Windows Active Directory e replicao de dados de dispositivo para dispositivo Volume criptografado Soluo Hospedada de Vigilncia de Vdeo (HVSS) integrada com suporte para at 5 cmeras IP Axis MindTree SecureMind Surveillance Manager integrado para vigilncia em vdeo com aplicativo mvel e suporte para at 8 cmeras

GERENCIADOR DE VIGILNCIA SECUREMIND DA MINDTREE PARA STORCENTER:


SKU 36145: ix/px, Licena para 2 cmeras SKU 36146: ix/px, Licena para 4 cmeras SKU 36147: ix4/px4/px6/px12, Licena para 8 cmeras SKU 36148: px4/px6/px12, Licena para 16 cmeras SKU 36149: px4-300r/px12/px4-300r com montagens em rack, Licena para 32 cmeras SKU 36150: px12 com montagens em rack, Licena para 48 cmeras

Copyright 2012 Iomega Corporation. Todos os direitos reservados. Iomega, ioclub, o logotipo do i estilizado e todos os blocos da marca so marcas registradas ou marcas comerciais da Iomega Corporation nos Estados Unidos e/ou outros pases. Outros nomes de produtos, marcas e empresas podem ser marcas de negcios ou designaes de seus respectivos proprietrios. As condies descritas neste documento esto sujeitas a alteraes

38

www.network1.com.br

DISPOSITIVO DE ARMAZENAMENTO EM REDE


StorCenter px4-300d - Server Class SKU: 35966 - Capacidade: 2TB (2 x 1TB) SKU: 35970 - Capacidade: 4TB (4 x 1TB) SKU: 35974 - Capacidade: 8TB (4 x 2TB) SKU: 35978 - Capacidade: 12TB (4 x 3TB) StorCenter px6-300d - Server Class SKU 35982 - Capacidade: 2TB (2 x 1TB) SKU: 35986 - Capacidade: 6TB (6 x 1TB) SKU: 35990 - Capacidade: 12TB (6 x 2TB) SKU: 35994 - Capacidade: 18TB (6 x 3TB) Tecnologia de Armazenamento EMC Lifeline Tecnologia Personal Cloud incorporada iSCSI com Reserva Persistente Aplicativo Iomega Link Mobile Servidor de Mdia com certificao DLNA Backup de configurao e reproduo (CBR) Unidades de hot swap Storage pools com expanso RAID, migrao, recriao automtica e hot spares Cotas de usurio, suporte ao Windows Active Directory e replicao de dados de dispositivo para dispositivo Volume criptografado Cliente EMC Avamar e deduplicao de dados Soluo Hospedada de Vigilncia de Vdeo (HVSS) integrada com suporte para at 10 cmeras IP Axis MindTree SecureMind Surveillance Manager integrado para vigilncia em vdeo com aplicativo mvel e suporte para at 16 cmeras

MATRIZ DE ARMAZENAMENTO EM REDE


StorCenter px4-300r - Server Class SKU 35946 - Capacidade: 4TB (4 x 1TB) SKU 35945 - Capacidade: 8TB (4 x 2TB) SKU 35947 - Capacidade: 12TB (4 x 3TB) StorCenter px12-350r - Server Class SKU 35954 - Capacidade: 4TB (4 x 1TB) SKU 35955 - Capacidade: 8TB (4 x 2TB) SKU 35956 - Capacidade: 12TB (4 x 3TB) SKU: 36118 - Capacidade: 24 TB (2 x 12 TB) SKU: 36119 - Capacidade: 36 TB (3 x 12 TB) At 36 TB com os Pacotes de Expanso HDD de 4x2 TB e 4x3 TB Tecnologia de Armazenamento EMC Lifeline Tecnologia Personal Cloud incorporada Fonte de Alimentao Redundante Opcional iSCSI com Reserva Persistente Backup de configurao e reproduo (CBR) Unidades de hot swap Storage pools com expanso RAID, migrao, recriao automtica e hot spares Cotas de usurio, suporte ao Windows Active Directory e replicao de dados de dispositivo para dispositivo Volume criptografado Cliente EMC Avamar e deduplicao de dados Soluo Hospedada de Vigilncia de Vdeo (HVSS) integrada com suporte para at 12 cmeras IP Axis MindTree SecureMind Surveillance Manager integrado para vigilncia em vdeo com aplicativo mvel e suporte para at 32 cmeras (StorCenter px4-300r) e 48 cmeras (StorCenter px12-350r)para at 16 cmeras

PLANOS DE SERVIOS PARA STORCENTER:


Consulte-nos sobre os planos de servio para os dispositivos StorCenter, com opes de extenso de garantia e vrias outras alternativas, tais como: suporte telefnico 24 X 7 ou prximo dia til (NBD) ou ainda 4 horas no local, com incluso de kit de sobrasselentes. Estas opes variam de acordo com o plano a ser contratado e o modelo do produto escolhido
www.network1.com.br

39

www.ipswitch.com

IPSWITCH, INC. DIVISO DE GERENCIAMENTO DE REDES


Implementado mais de 100.000 redes em todo o mundo, o WhatsUp Gold e os mdulos de plug-in da Ipswitch so credibilidade em solues de gerenciamento de TI. A arquitetura expansvel e escalvel do WhatsUp Gold permite detectar, mapear e gerenciar toda a infraestrutura de TI: dispositivos de rede, servidor, aplicativos, recursos virtuais, configuraes e trfego de rede. Tudo isso no mesmo console e em questo de minutos. Temos como objetivo principal simplificar o gerenciamento de TI, assim como proporcionar um aplicativo mais rico em recursos, fcil de usar e intuitivo, que torna sua vida um pouco mais simples.

WHATSUP GOLD
Solues Identifica e mapeia todos os ativos de sua rede de forma automtica. Gera notificaes de forma pr-ativa medida que surgem problemas na rede. Proporciona relatrios instantneos e histricos. Proporciona gesto de redes completa, a partir de qualquer lugar, a qualquer hora e independente da complexidade da sua rede.

AMPLIE A CAPACIDADE DE REDE COM NOSSOS MDULOS DE PLUG-IN:


WhatsVirtual
Estende a funcionalidade de monitoramento e gesto a servidores e sistemas virtualizados VMWare. O WhatsVirtual economiza tempo e esforo ao integrar o mundo virtual ao mundo fsico que o WhatsUp Gold administra.

Flow Monitor
Proporciona visibilidade sobre a eficincia do rendimento da rede sobre como a largura de banda est sendo utilizada, dando informao detalhada para avaliar a qualidade de servio e para rapidamente resolver problemas de engarrafamento.

40

www.network1.com.br

WhatsConfigured (disponvel em avulso)


Estende a funcionalidade de monitoramento e gesto a servidores e sistemas virtualizados VMWare. O WhatsVirtual economiza tempo e esforo ao integrar o mundo virtual ao mundo fsico que o WhatsUp Gold administra.

WhatsUp IP Address Manager (disponivel em avulso)


Gerencie, melhore e proteja todo o seu espao IP com uma soluo fcil de usar, econmica e ideal para empresas. Dispense o uso de planilhas, automatizando a descoberta e gerenciamento contnuo do seu espao IP.

Failover Manager WhatsConnected (disponvel em avulso)


Uma ferramenta de investigao, identificao e mapeamento das camadas 2/3 (layers2/3), simplificando a visualizao da topologia fsica de rede e proporcionando compreenso das dependncias, entre todos os ativos da rede. Permite que o WhatsUp Gold siga colecionando dados e operando servios de monitoramento crticos, mesmo quando o servidor principal encontra um problema.

WhatsUp Log Management


Coleta, armazena, alertr, analisa e cria relatrios automaticamente sobre arquivos Syslog, de logs de eventos do Windows e logs W3c/IIS para deteco e reposta a eventos de segurana, garantia de conformidade histrica e investigaes em tempo real. E ao integrar a sute com sua instalao do WhatsUp Gold, possvel obter as informaes sobre suas redes e dados de log de um NICO painel de controle.

VoIP Monitor (disponvel em avulso)


Oferece a habilidade de monitorar e relatar a capacidaqde da rede em dar suporte e manter rendimento aceitvel para a qualidade das comunicaes VoIP.

www.network1.com.br

41

www.juniper.net/us/en

A JUNIPER NETWORKS A EMPRESA LDER EM REDES DE ALTA PERFORMANCE.


A Juniper Networks a empresa lder em redes de alta performance. A Juniper oferece ao mercado Corporativo uma soluo completa em infra-estrutura de alta performance que cria um ambiente confvel e responsivo. Nossas solues aceleram de forma segura e confivel a implementao de servios e aplicaes sobre uma infra-estrutura nica convergente, possiblitando por fim um aumento na velocidade dos processos de negcios das empresas. As solues de alta performance da Juniper, oferecem uma abordagem aberta, fundamentada em padres industriais, de forma a promover a interoperabilidade e facilitando a soluo dos desafios de negcios enfrentados pelas empresas, com o menor custo de propriedade total da indstria. Estas solues reduzem a complexidade das redes atravs do uso de um sistema operacional nico, o JUNOS, assim como oferece uma plataforma unificada para o gerenciamento da rede. Isto possiblita implementar redes escalveis de qualquer porte, da mais pequena filial at complexos Data Centers e Redes de Campus.

T Series

EX 8216

SRX 5800

EX 8208

SRX 5600 SRX 3600 MX Series M Series J Series EX 4200 EX 3200 EX 2200

SRX 650 SRX 240 SRX 210 SR 100

EX4500

SECURITY

ROUTERS

SWITCHES

9.4
J Series Tx Matrix

9.5

9.6
x Module

API

Quarterly Releases

One OS

One Release

One Modular Architecture

Destaques:

FAMLIA DE SWITCHES EX
A familia de Swtiches EX da Juniper representam uma nova classe de Switches Ethernet de alta performance. So switches de quarta gerao, que representam um avano na relao custo benefcio, entregando solues Carrier Class para redes seguras e convergentes. So solues que habilitam o aumento de eficincia para negcios que necessitem de alta performance, e ao mesmo tempo queiram alcanar uma reduo nos custos operacionais de rede.

42

www.network1.com.br

FAMLIA DE GATEW AYS MULTI-SERVIOS SRX


Orientada para a realidade das empresas distribuidas, os novos Gateways de Servios SRX da Juniper, integram e estendem as filiais a possiblidade de se ter os mesmos nveis de servios e aplicativos encontrado nas matrizes das empresas. Trata-se de um gateway extremamente integrado que suporta roteamento, segurana (Firewall, VPN, IPS, UTM), switching, WLAN, em uma nica caixa, e em alta disponibilidade. SRX 100, 210 , 220, 240 e 650

FAMLIA DE ACELERADORES DE W AN WXC


A familia de aceleradores de WAN WXC da Juniper Networks prov os melhores resultados de sua categoria, e asseguram acesso otimizado, seguro e confivel a aplicaes e servios de misso crtica. Esta soluo permite as equipes de TI consolidar servios, reduzir custos operacionais, controlar e ter melhor visibilidade sobre o trfego que passa pela WAN, ao mesmo tempo que melhoram o tempo de resposta e a experincia do usurio no uso de seus aplicativos. WXC 1800 WXC 2600 WXC 3400

FAMLIA DE ROTEADORES MID RANGE MX FAMLIA DE APPLIANCES A srie MX so uma familia de roteadores de alta performance MAG PARA SSL VPN E NAC
que trabalham como roteadores de borda universais, capazes de suportar todos os tipos de bordas WAN, Core de Wan, Internet, Branch Aggregation, Core de Campus entre outras aplicaes. Atravs do sistema operacional Junos, a plataforma oferece uma ambiente operacional consistente e escalvel, que otimiza o operacional de redes, aumenta a disponibilidade e performance para todos os tipos de servios suportados em uma borda de rede universal. Os modelos da srie MX Mid Range podem receber simples upgrades de software permitindo crescer capacidades a medida da necessidade, de 20 Gbps at 80 Gbps. MX5 20 Gbps MX40 60 Gbps MX10 40 Gbps MX80 80 Gbps A famlia de Appliances de SSL VPN da Juniper a soluo lder de mercado para implementaes de acesso remoto, para empresas de todos os portes. Possiblitando uma escalabilidade de 10 at 30.000 conexes simultneas, a soluo permite a montagem de Extranets para parceiros, fornecedores e funcionrios com elevada granularidade de polticas e regras de segurana. Os clientes podem acessar servios a partir de qualquer conexo internet, quer sejam notebooks ou plataformas de telefonia mveis como Smatphones e PDAs. MAG 4610 MAG 6610 MAG 6611

www.network1.com.br

43

http://brazil.kaspersky.com

A Kaspersky Lab comeou em 1997 e rapidamente se tornou referncia mundial em proteo digital para computadores domsticos e empresariais. Com solues premiadas, j atingimos a marca de mais de 300 milhes de sistemas protegidos por nossos produtos em todo o mundo, em casa, no trabalho, em smartphones, notebooks, desktops e servidores. Kaspersky Lab possui uma linha de produtos completa e abrangente. Nossos especialistas preparam seus sistemas para se protegerem das ameaas atuais e futuras, independente da sua necessidade. Usurios domsticos ou empresas de qualquer tamanho podem ficar tranquilos, que a Kaspersky Lab garante a sua segurana digital. Descubra a proteo ideal para a sua necessidade nas pginas a seguir.
Kaspersky Anti-Virus 2012 Proteo hbrida que combina o poder da nuvem com o do computador. Kaspersky Internet Security 2012
Segurana total e personalizada. Mais do que prevenir contra ameaas digitais, os novos programas de proteo precisam oferecer solues adequadas s necessidades especficas de cada tipo de usurio e complement-las com ferramentas de proteo para o acesso devido informao. Com a linha Kaspersky, o consumidor pode escolher o produto mais adequado e pagar um preo justo por isso. So cinco opes de proteo que se adequam s mais variadas realidades de uso e que, por isso, trazem enorme custo-benefcio.

PRODUTOS DE V AREJO KASPERSKY

Proteo Hbrida verso Premium para o seu computador. Kaspersky Mobile Security Segurana superior para smartphones. Kaspersky PURE Total Security Segurana para rede domstica com administrao centralizada. Kaspersky Small Office Security A maneira mais fcil de proteger os PCs do escritrio.

44

www.network1.com.br

CORPORATIVO
Grandes empresas baseiam seus negcios em algo que at mais importante do que o prprio capital que movimentam: a informao. ela o seu bem mais precioso. Com as novas tecnologias, como processamento e armazenamento em nuvem, e os usurios cada vez mais mveis, trabalhando a informao por meio de notebooks, tablets e smartphones, o cenrio das ameaas virtuais se torna cada dia mais complexo e desafiador. Kaspersky Lab acompanha esta evoluo e lana seu produto mais avanado para a segurana digital corporativa: o Kaspersky Endpoint Security 8. Este produto traz Proteo e controle de seu ambiente de TI dinmico, reduzindo os riscos, aprimorando a flexibilidade da TI e melhorando a produtividade e a agilidade dos negcios. Esteja Pronto para o Futuro. As atuais ameaas reais exigem proteo em tempo real e apenas tecnologias avanadas podero impedir tambm os ataques do futuro. O Kaspersky Open Space Security a resposta. Um abrangente pacote de produtos criados para proteger redes como a sua. O Kaspersky protege todos os endpoints da rede, desde dispositivos mveis at servidores de gateway - o trfego da Web, emails e dispositivos removveis so protegidos e controlados por um conjunto unificado de ferramentas de administrao. O Kaspersky Open Space Security torna tudo fcil para a equipe de TI. Basta decidir o nvel de proteo de que voc precisa, implement-lo em todo seu ambiente e confiar seus negcios avanada tecnologia da Kaspersky. As solues do Kaspersky Open Space Security protegem dispositivos de endpoint em sua rede contra malware e ajudam a impor suas polticas de segurana corporativas. Existem trs opes de produtos Open Space, cada uma criada para proteger camadas progressivas de sua rede em vrias plataformas e sistemas operacionais.

Kaspersky Business Space Security O Kaspersky Business Space Security oferece proteo e controles avanados para estaes de trabalho, servidores e dispositivos mveis contra as graves ameaas de Internet atuais. O Kaspersky Business Space Security fornece o pilar da sua poltica de segurana corporativa e sua estratgia de proteo contra malware. Com controles avanados para aplicativos, dispositivos e contedo da Web, suas informaes ficam protegidas e seus usurios continuam produtivos. A tecnologia da Kaspersky tambm mantm a eficincia da execuo de seus servidores e ambientes virtuais. Kaspersky Enterprise Space Security O Kaspersky Enterprise Space Security assegura o livre fluxo de informaes na empresa e a comunicao segura com o mundo externo. A proteo de email crtica para todas as organizaes, especialmente com o volume de ameaas que surgem em links maliciosos e fraudes de phishing. O Kaspersky Enterprise Space Security oferece a proteo necessria para servidores de email e tambm protege completamente estaes de trabalho, dispositivos mveis e servidores de arquivos.

Kaspersky Total Space Security O Kaspersky Total Space Security fornece proteo integrada para redes corporativas de qualquer tamanho ou nvel de complexidade, contra todos os tipos de ameaas de computador. O Kaspersky Total Space Security controla todos os dados enviados e recebidos, incluindo emails, o trfego da Web, mdias removveis e todas as interaes de rede. Esta soluo inclui a proteo de smartphones e estaes de trabalho, oferecendo aos usurios acesso rpido e seguro a recursos de informaes da empresa, Internet e s comunicaes por email.

Smartphone
Kaspersky Total Space Security Kaspersky Enterprise Space Security Kaspersky Business Space Security

Estao de Trabalho

Servidor de Arquivos

Servidor de Email

Gateway da Internet

www.network1.com.br

45

www.lgcorp.com/index.jsp

MONITOR / TV
M2350D 23 TV/MONITOR LED

LANAMENTO

M2350D 25 TV/MONITOR LED Polegadas 25 Contraste 5.000.000:1 Dfc Conexes HDMI IN / USB / entrada para tv a cabo Resoluo Full HD Sintonizador de tv digital integrado

Polegadas 23 Contraste 5.000.000:1 Dfc Conexes HDMI IN / USB / entrada para tv a cabo Resoluo Full HD Sintonizador de tv digital integrado

TV Digital Full HD com preo de monitor! Isso muito mais com a TV Monitor LED LCD - Srie M50D - 23 e 25. Ele permite assistir TV, ver filmes, ouvir msicas, jogar games. Trabalhar e aproveitar as mltiplas funes. Pode ser utilizado em qualquer ambiente: no escritrio, na cozinha, na sala, no quarto.

MONITOR LED LCD


E1941S 18,5 MONITOR LED LCD Excelente custo-benefcio Design minimalista Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1366 x 768 @ 60Hz Pixel Pitch 0,30mm x 0,30mm Conector de entrada D-SUB E2241S 21,5 MONITOR LED LCD Excelente custo-benefcio Design minimalista Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1920 x 1080 @ 60Hz Pixel Pitch 0.30(H)mm x 0.30(V)mm Conector de entrada D-SUB

MONITOR / TV
M2280A 21,5 TV/MONITOR LED Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1920 x 1080 @ 60Hz Pixel Pitch 0,248mm x 0,248mm Conector de entrada RGB IN (PC) / HDMI IN / Componente IN / Video Composto / Audio IN (RGB) / Sada para Fone de Ouvido M2380A 23 TV/MONITOR LED Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1920 x 1080 @ 60Hz Pixel Pitch 0,265mm x 0,265mm Conector de entrada RGB IN (PC) / HDMI IN / Componente IN / Video Composto / Audio IN (RGB) / Sada para Fone de Ouvido

46

www.network1.com.br

MONITOR / TV
M1950A 18,5 TV/MONITOR LED LCD Multifuncional TV e Monitor em nico produto Design Slim Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1360 x 768 @ 60Hz Pixel Pitch 0,300mm x 0,300mm Conector de Entrada: HDMI, D-Sub, RF, Vdeo Componente,Vdeo Composto, PC udio in, Sada para Fones de Ouvido M2250A 21,5 TV/MONITOR LED LCD Multifuncional TV e Monitor em nico produto Design Slim Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1920 x 1080 @ 60Hz Pixel Pitch 0,288mm x 0,288mm Conector de Entrada: HDMI, D-Sub, RF, Vdeo Componente, Vdeo Composto, PC udio in, Sada para Fones de Ouvido

MONITOR LED LCD


Nova srie de monitores Cinema 3D. Assista filmes, jogos e contedos onlines em 3D ou em 2D atravs de um conversor presente no monitor.
D2342P 23 MONITOR LED LCD 3D Compatibilidade para contedos 3D Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1920 x 1080 @ 60Hz Pixel Pitch 0,265mm x 0,265mm Conector de entrada HDMI, DVI, D-SUB

MONITOR LED LCD


E2060T 20 MONITOR LED LCD Design ultra-slim Baixo consumo de energia Contraste de 5.000.000:1 DFC Tempo de resposta 5ms Brilho 250 cd/m2 Resoluo Mxima 1600 x 900 @ 60Hz Pixel Pitch 0,2766mm x 0,2766mm Conector de entrada DVI, D-SUB

MONITOR LED LCD


LANAMENTO

Para quem valoriza design, tecnologia e necessita alta qualidade de imagem Painel com tecnologia IPS Alta qualidade de imagem em qualquer para trabalhar. Sua tecnologia IPS ngulo (at 178) permite imagens mais fiis original. Contraste de 5.000.000:1 DFC
Brilho 200 cd/m2 Resoluo Mxima 1920 x 1080 @ 60Hz Pixel Pitch 0,265mm x 0,265mm Conector de entrada HDMI, DVI, D-SUB

IPS236V 23 MONITOR LED LCD 3D

www.network1.com.br

47

www.netgear.com

SOBRE A NETGEAR
- Desde 1996, presente em mais de 26 pasesTrs vezes eleita entre as 50 empresas de tecnologia em crescimento no Vale do Silcio - Trs unidades de negcio Corporativo / Varejo / Operadoras de Servio - Preocupada com o TI Inteligente Confivel / Acessvel / Simples

STORAGE (ReadyNAS)
De acordo com o Gartner, Netgear a 1 na categoria sub $5k e 7 mundial
Modelos Desktop e Rackmount Tecnologia NAS e SAN Replicao de informao / Backup / Virtualizao Sem necessidade de consultoria ou certificao para instalao!

GERENCIAMENTO FERRAMENTA WIRELESS (ProSafe)


Mobilidade, velocidade e segurana com tecnologia N Controlador de rede sem-fio (gesto centralizada) Garantia Life-Time

48

www.network1.com.br

SEGURANA (ProSecure)

Firewall / UTM / STM tudo para a sua segurana Sem licenciamento por usurio Instalao em 15 minutos Mais de 1,4 milhes de assinaturas Quadrante Mgico do Gartner

CENTRALIZADO NMS SWITCH (ProSafe)



Modelos empilhveis e de chassi Prontos para Virtualizao / Voz / Vdeo / Dados Conexo 10Giga com preo acessvel Garantia Life-Time

www.network1.com.br

49

www.panduit.com

A PANDUIT uma empresa multinacional, lder no desenvolvimento e fornecimento de solues inovadoras que ajudam os clientes a otimizar a infraestrutura fsica pela simplificao, agilidade e eficincia operacional. As solues baseadas na viso de Infraestrutura Fsica Unificada (UPI) fornecem s empresas a possibilidade de conectar, gerenciar e automatizar sistemas de comunicao, computao, energia, controle e segurana, propiciando o alicerce para um negcio unificado e inteligente. Fornece solues de ponta a ponta flexveis e customizadas por aplicao e mercado que levam a benefcios operacionais, financeiros e em termos de performance. Entre suas solues destacamos: sistemas completos para cabeamento em cobre e fibra, racks, organizadores, identificao e aterramento. Na rea eltrica destacamos solues para amarrao com abraadeiras de ao inoxidvel e nylon, solues para identificao industrial, canaletas de superfcie, canaletas para montagem de quadros eltricos, conectores eltricos e de potncia, termocontrteis e solues para travamento e bloqueio (LOTO).

AS SOLUES DA PANDUIT COMPREENDEM UMA LINHA COMPLETA E INTEGRADA DE PRODUTOS PARA INFRAESTRUTURA QUE ATENDEM AS MAIS VARIADAS NECESSIDADES DAS REAS DE TECNOLOGIA, OPERAO INDUSTRIAL E GERENCIAMENTO PREDIAL.

50

www.network1.com.br

SOLUES PARA DATA CENTERS


As solues PANDUIT para Data Centers de Alto Desempenho simplificam a especificao e a implementao, acelerando o processo de projeto, especificao e instalao, alm de atender s necessidades cada vez mais complexas da infraestrutura fsica necessria para a otimizao do data center. Propiciam tambm integrao fsica e lgica e fornecem uma infraestrutura robusta e escalvel que oferece: Visibilidade e controle para gerenciar e automatizar processamento de dados em tempo real e documentao. Convergncia de novas tecnologias e aplicaes que exijam transmisso de dados em alta velocidade. Eficincia operacional atravs da melhoria dos processos e iniciativas de TI, tais como conservao da refrigerao atravs de racks fechados energeticamente eficientes. Gerenciamento de capacidade para uma melhor utilizao do espao fsico. PODs Modulares projetados para suportar aplicaes de alta densidade e para fornecer uma implementao consistente e confivel, diminuindo os riscos e custos relativos infraestrutura.

SOLUES PARA AUTOMAO INDUSTRIAL


As solues de infraestrutura fsica da PANDUIT para Automao Industrial so projetadas para atender s necessidades especficas das empresas de manufatura e facilitam a implementao de redes industriais e sistemas de controle e automao, permitindo a expanso das operaes, aumento da colaborao e aumento de produtividade.

SOLUES PARA EDIFCIOS CONECTADOS


As solues para Edifcios Conectados da PANDUIT fornecem uma infraestrutura fsica altamente operacional que oferece maior visibilidade e controle de todos os sistemas e dispositivos inteligentes em um edifcio ou campus. Direcionadas pela abordagem UPI (Unified Physical Infrastructure) para a unificao da infraestrura fsica, as solues PANDUIT podem ajudar no gerenciamento da integrao de elementos-chave com solues que possibilitem a consolidao de sistemas e a convergncia da rede, reduzindo os riscos associados com disponibilidade, interoperabilidade e segurana. A PANDUIT o nico fornecedor do mercado com uma oferta completa de solues de ponta a ponta para Edifcios Conectados que abrange:

Conectividade e Cabeamento Racks Fechados e Abertos Administradores de Cabos Gerenciamento da Infraestrutura Fsica Cabeamento por Zona Roteamento Aterramento Identificao e Etiquetagem Power Over Ethernet (PoE)
www.network1.com.br

51

www.polycom.com.br

A Polycom a principal empresa em solues de comunicaes unificadas (UC) baseadas em padres abertos para telepresena, vdeo e voz, atravs de sua Plataforma Polycom RealPresence que compatvel com ampla gama de aplicativos e dispositivos. Aliada a uma extensa rede de parceiros, a Polycom oferece aos seus clientes o melhor em escalabilidade e segurana.
Acesse www.polycom.com.br ou confira a Polycom no Twitter, Facebook ou Linkedin

SOLUES POLYCOM DE TELEPRESENA IMERSIVA


Polycom RealPresence Experience (RPX) Polycom Open Telepresence Experience (OTX) Polycom Architected Telepresence Experience (ATX)
Possibilitam a experincia mais natural do mercado, com grande realismo oferecido por vdeo e udio em alta definio. Apresenta interface de usurio fcil de utilizar com touch-screen e compartilhamento de contedo. Possibilita obter um baixo TCO com o H.264 High Profile que reduz os requisitos de largura de banda. A proteo ao investimento assegurada por uma soluo interopervel baseada em padres, incluindo suporte a TIP.

SOLUES POLYCOM DE TELEPRESENA EM SALA


Polycom HDX 6000, 7000 e 8000
Possibilitam uma experincia completa de colaborao em alta definio em salas de conferncia, auditrios, etc, incluindo recursos de compartilhamento de contedo, voz e vdeo HD. Apresenta o recurso opcional de multiponto integrado que permite conectar mltiplas localidades de maneira rpida e fcil. Reduz os requisitos de largura de banda com o uso da tecnologia H.264 High Profile. Totalmente em conformidade com os padres, sendo compatvel com mais de 2 milhes de sistemas de vdeo j implantados.

52

www.network1.com.br

SOLUES POLYCOM PARA TELEPRESENA PESSOAL


Polycom HDX 4000 e 4500
Combinam funcionalidades extraordinrias de vdeo e udio e compartilhamento de contedo para desktops e salas de reunies pessoais. Empregam o padro de compresso de vdeo H.264 High Profile para utilizar at metade da largura de banda das solues de telepresena de outras empresas. Possuem o recurso opcional de multiponto integrado que permite que mltiplas localidades sejam conectadas de maneira rpida e fcil. Totalmente em conformidade com os padres, sendo compatveis com mais de 2 milhes de sistemas de vdeo j implantados.

Software Polycom Telepresence M100


Proporciona udio, vdeo e compartilhamento de contedo em alta definio baseados em padres. Requer conhecimento tcnico mnimo, com assistente de download e instalao. Trabalha com as solues de hardware e software j existentes, desde outros usurios do Telepresence m100 at sistemas em salas usando H.323 e SIP.

Software Polycom Converged Management Application (CMA) Desktop


Software escalvel corporativo para colaborao projetado para otimizar a produtividade via desktop. Proporciona um retorno de investimento imediato com facilidade de gerenciamento por TI e facilidade de uso pelo usurio onde quer que esteja.

Polycom VVX 500 e 1500


Unifica as funcionalidades de voz, vdeo e aplicativos em um telefone multimdia corporativo simples de usar. A interface touch screen exclusiva torna as chamadas de vdeo to simples como usar um telefone convencional. Possui plataforma de aplicaes altamente personalizvel e grava localmente as chamadas de udio via porta USB.

Polycom Realpresence Mobile


o novo software gratuito que proporciona a tecnologia de colaborao por vdeo em alta definio a tablets em qualquer lugar e a qualquer momento, com udio, vdeo e compatilhamento de contedo HD.

QUADRO BRANCO INTERATIVO POR VDEO


Polycom UC Board
Soluo revolucionria transforma superfcies em quadros interativos virtuais, permitindo que os usurios facilmente compartilhem conceitos e imagens distncia, simplesmente utilizando uma caneta, sem necessidade de treinamento.

www.network1.com.br

53

www.polycom.com.br

GERENCIAMENTO DE CONTEDO DE VDEO


Polycom RealPresence Media Manager
Esta poderosa plataforma integra-se ao sistema de TI e infraestrutura de rede dos clientes para o gerenciamento de contedo de vdeo atravs do armazenamento, catlogo, segurana e funcionalidade de busca de apresentaes e outros materiais no metadados da empresa. Possibilita webcast escalvel ao vivo e tem integrao com o Microsoft SharePoint e com o Microsoft Lync.

Polycom RSS 4000


Dispositivo baseado em padres que grava, arquiva e faz streaming de sesses de telepresena e videoconferncia para desktops, salas de conferncia e muito mais.

COLABORAO UNIVERSAL POR VDEO


Polycom RMX 1500, 2000 e 4000
Possibilita comunicaes unificadas com padres abertos ao agrupar sesses de voz, vdeo e contedo com economia de banda de at 50% com o H.264 HighProfile. Apresenta suporte avanado a conferncias de udio, tem integrao com o Microsoft Lync, TIP e com outros sistemas de UC. Permite multiprotocolo: SIP, H.323, PSTN, ISDN.

GERENCIAMENTO DE RECURSOS DE VDEO


Polycom Converged Management Application (CMA) 5000/4000 e Polycom CMA Desktop
O Polycom CMA um componente crtico na gerncia da rede de telepresena, reduzindo custos de manuteno e controle e otimizando a comunicao por vdeo. Projetado para gerenciar os elementos de vdeo da rede, oferece gerncia centralizada, agendamento e relatrios.

GERENCIAMENTO DE VIRTUALIZAO
Polycom Distributed Media Application (DMA) 7000
Distribui chamadas por prioridade, disponibilidade de banda e tipo de servio para otimizar os recursos de vdeo e reduzir custos. Suporta SIP e H.323, possui alta disponibilidade e resilincia, possibilita virtualizao de recursos e gerencia de at 64 MCUs e 25.000 chamadas. Permite integrao com diversos ambientes de UC.

ACESSO E SEGURANA UNIVERSAIS


Polycom Video Border Proxy (VBP) E Series e ST Series
Garante o investimento em segurana para possibilitar que usurios externos se conectem com pessoas, salas e ambientes de videoconferncia. Identifica e prioriza as aplicaes mais importantes para os negcios da empresa.

54

www.network1.com.br

SOLUES PARA CONFERNCIAS DE MESA


Polycom SoundStation Polycom VoiceStation
Telefones de alta performance, flexveis para qualquer tipo de sala ou ambiente de rede. Possibilita chamadas ntidas e produtivas para conferncia por voz com cobertura de microfone em 360 graus e mltiplas opes de alcance de cobertura.

SOLUES DE TELEFONIA IP
Telefones Desktop Soundpoint Ip
Apresentam tecnologia sofisticada de voz (Polycom HD Voice) permitindo clareza nas chamadas e reduo de rudos do ambiente. Possuem visor amigvel e possibilitam o desenvolvimento de aplicaes atravs do micro-browser interno. Com suporte PoE, os telefone tm capacidade para registrar simultaneamente at 34 linhas.

SOLUES DE TELEFONIA IP SEM FIO


Polycom SpectraLink e KIRK
A Polycom fornece sistemas com wireless dedicados ou infraestrutura DECT, assim como sistemas baseados em padres e infraestrutura wireless LAN para atender aos requisitos de mobilidade de voz e de dados.

SOLUES PARA MICROSOFT


Polycom CX Series
Somente a Polycom oferece o mais abrangente portfolio de solues de colaborao por voz e vdeo especificamente otimizadas para os ambientes Microsoft Lync. Estes terminais proporcionam a experincia de colaborao mais unificada e intuitiva atravs de recursos Lync aperfeioados, incluindo presena, facilidade de uso plug-and-play e a mais consistente experincia em UC desde a mesa de trabalho at a sala de conferncia.

www.network1.com.br

55

www.riverbed.com/br

SOBRE A RIVERBED
A Riverbed Technology fornecedora global de solues que aprimoram o desempenho da infraestrutura de TI. A famlia de produtos Riverbed otimiza aplicaes, storage e sistemas em redes geograficamente dispersas WAN (Wide Area Network) e libera os negcios dos problemas comuns de TI. Essas solues transformam o desempenho e a agilidade de trfego de uma rede WAN no de uma rede local (LAN-Local Area Network). A tecnologia Riverbed elimina a necessidade de aumentar a largura de banda da rede e de elevar a capacidade de armazenamento e servidores. Milhares de companhias com operaes distribudas por diversos pases usam Riverbed para tornar a infraestrutura tecnolgica mais rpida, eficaz e econmica.

MODELOS DE EQUIPAMENTOS STEELHEAD


As diferentes verses de equipamentos Steelhead garantem cada empresa ou filial ter uma soluo adequada ao seu perfil. Alm disso, com a capacidade de aumentar o nmero de licenas, no preciso superdimensionar um produto para um escritrio remoto, por exemplo. Sempre existir a possibilidade de expandir a capacidade do equipamento e preservar os investimentos em otimizao de WAN.

MODELOS PARA ESCRITRIOS GRANDES/ DATA CENTERS


Para escritrios grandes, sedes e ou Data Centers, os modelos Steelhead Larger oferecem uma capacidade extremamente robusta e a redundncia necessria para aplicaes/tarefas crticas. As placas Ethernet multiportas opcionais permitem a integrao em configuraes de WAN multilink ou redundantes. Em cluster, com equipamento Interceptor, a soluo disponibiliza failover ou dimensionamento adicional em implantaes grandes.

STEELHEAD MOBILE 2.0 MODELOS PARA ESCRITRIOS PEQUENOS


Os modelos menores propiciam as vantagens da acelerao de aplicativos que todo escritrio merece, mesmo aqueles com nmero pequeno de pessoas. O menor Steelhead 250H compatvel com at 25 profissionais. O Steelhead Mobile interage diretamente com qualquer equipamento Steelhead para otimizar aplicativos, como se dois dispositivos Steelhead trabalhassem em conjunto. Os gerentes de TI no precisam fazer nenhuma alterao em roteadores, infraestrutura VPN, servidores SSL/ HTTPS ou qualquer outra tecnologia-chave da empresa. Com a soluo, os profissionais mveis podero ser mais produtivos.

MODELOS PARA ESCRITRIOS MDIOS


Esses modelos so compatveis em ambientes de 75 a 850 profissionais (dependendo do dispositivo e das caractersticas de uso) e chegam a at 45Mbps de capacidade de WAN. Com um formato de servidor 1U, esses modelos podem ser montados em racks ou mantidos em armrios de servidores.

CASCADE
O Riverbed Cascade combina fornecimento de aplicativos de ponta a ponta e a Network Behavior Analysis (BNA) para tratar das falhas de gerenciamento e os gargalos na infraestrutura da rede. A soluo de anlise de relatrio de rede e de desempenho de aplicativos abrange toda a empresa.

56

www.network1.com.br

FAMLIA DE PRODUTOS STINGRAY


Riverbed Stingray um controlador de entrega de aplicaes (ADC Application Delivery Controller) baseado em software e projetado para proporcionar acesso mais rpido e confivel aos sites pblicos e aplicaes privadas. Stingray libera as aplicaes de restries proprietrias de legado e balanceadores de carga baseados em hardware, o que as permite rodar em qualquer ambiente fsico, virtual ou na nuvem.

STINGRAY TRAFFIC MANAGER


Stingray Traffic Manager fornece controle total sobre o trfego do usurio, permitindo que os administradores acelerem, otimizem e protejam as transaes de negcios. Com Stingray Traffic Manager, as aplicaes podem ser executadas em qualquer ambiente (fsico, virtual ou na nuvem), e podem migrar ou ser escalveis por demanda. Um dos mais rpidos ADCs baseado em software no mercado, Stingray Traffic Manager usado por sete dos dez maiores provedores globais de servios de telecomunicaes e tambm alguns dos sites mais populares na web. Os benefcios do Stingray Traffic Manager incluem: Velocidade Confiana Maior segurana Facilidade no gerenciamento

STINGRAY APTIMIZER
Stingray Aptimizer um acelerador de web que agrupa de forma dinmica atividades para diminuir round-trips. Stingray Aptimizer comprime as imagens para maximizar a largura de banda disponvel, aumenta o caching para visitas repetidas e prioriza as aes para proporcionar o melhor tempo de resposta possvel no carregamento de pginas web em qualquer navegador. Stingray Aptimizer beneficia as organizaes por: Acelerar sites pblicos Acelerar o Microsoft SharePoint baseada em websites e intranets Prover aos funcionrios acesso rpido as ferramentas que eles precisam Impulsionar o desempenho de portais de compras online

STINGRAY APPLICATION FIREWALL


Stingray Application Firewall um sofisticado firewall de aplicao web para segurana das aplicaes. Agora possvel se proteger contra ataques conhecidos e desconhecidos na camada de aplicao, garantir a segurana das aplicaes e atender aos requisitos de conformidade. Stingray Application Firewall facilita que organizaes: Detectem e se defendam contra as vulnerabilidades dos aplicativos Protejam proativamente as suas aplicaes Desenvolvam polticas de segurana sofisticadas Monitorem e obtenham relatrios

www.network1.com.br

57

www.trend.net.br

58

www.network1.com.br

www.network1.com.br

59

www.xerox.com.br

XEROX - A MARCA QUE REVOLUCIONOU A TECNOLOGIA CHEGOU PARA REVOLUCIONAR AS SUAS VENDAS.
A Xerox, que sempre foi sinnimo de inovao, agora oferece a linha de impressoras e multifuncionais mais rpidas, silenciosas e econmicas do segmento. Se seu cliente procura mais recursos por menos, com impresses de qualidade fotogrfica com tecnologia HiQLed, no deixe a Xerox faltar no seu estoque.

IMPRESSORA PHASER 3040 E IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL WORKCENTRE 3045 IMPRESSORA PHASER 3040B
Produtos indispensveis para a sua mesa de trabalho!!!

MULTIFUNCIONAL WORKCENTRE 3045B


Reduza os custos operacionais e simplifique tarefas com quatro funes de escritrio cruciais para o negcio consolidadas em um produto fcil de usar. A impressora multifuncional WorkCentre 3045 amplia as capacidades impressionantes da impressora Phaser 3040 com a adio de cpia, digitalizao e fax.

Especificaes:
- Velocidade: at 24 ppm Carta / A4 - Ciclo de operao: at 30.000 pginas / ms - Resoluo igual a 1200 x 1200 dpi - Memria padro/mx.: 64 MB/64 MB - Conectividade USB 2

Especificaes:
- Velocidade: at 24 ppm Carta / A4 - Ciclo de operao: at 30.000 pginas / ms - Resoluo igual a 1200 x 1200 dpi - Memria padro/mx.: 128 MB/128 MB - Conectividade USB 2.0 - Vidro de originais - Digitalizar para USB/Pasta local, resoluo de at 1200 1200 dpi, tons de cinza de 8 bits, PDF/JPEG/TIFF

MULTIFUNCIONAL WORKCENTRE 3045NI


Especificaes:
- Velocidade: at 24 ppm Carta / A4 - Ciclo de operao: at 30.000 pginas / ms - Resoluo igual a 1200 x 1200 dpi - Memria padro/mx.: 128 MB/128 MB - Conectividade USB 2.0, 10/100Base-T Ethernet, Wi-Fi - Alimentador automtico de originais (ADF): 15 folhas; - Tamanhos personalizados: 5,83 8,27 pol. a 8,5 14 pol./148 210 mm a 216 356 mm - Digitalizar para USB/Pasta local, resoluo de at 1200 1200 dpi, tons de cinza de 8 bits, PDF/JPEG/TIFF - Fax 33,6 Kbps com compactao MH/MR/MMR/JBIG, Rediscagem automtica.

60

www.network1.com.br

IMPRESSORA COLORIDA XEROX PHASER 6000/6010 E WORKCENTRE 6015

IMPRESSORA PHASER 6000B


Cor vibrante e eficincia em um design compacto.

Especificaes:
- Velocidade: at 10 ppm em cores / 12 ppm em preto e branco - Ciclo de trabalho: at 30.000 pginas / ms* - Resoluo para 1200 x 2400 dpi - Memria: 64 MB - Conectividade USB 2.0

IMPRESSORA PHASER 6010N


Nossas menores impressoras e multifuncionais coloridas so produtos de escritrio potentes e de fcil utilizao para as demandas de manuseio de documentos da sua equipe.

Especificaes:
- Velocidade: at 12 ppm em cores / 15 ppm em preto e branco - Ciclo de trabalho: at 30.000 pginas / ms - Resoluo para 1200 x 2400 dpi - Memria: 64 MB - USB 2.0 e 10/100 Base T

MULTIFUNCIONAL WORKCENTER 6015NI


Produza materiais de nvel profissional e libere espao, consolidando diversos equipamentos de escritrio em uma nica impressora multifuncional colorida com economia de custo.

Especificaes:
- Velocidade: at 12 ppm em cores / 15 ppm em preto e branco - Ciclo de operao: at 30.000 pginas / ms - Resoluo (mx.): at 1200 2400 dpi - Memria padro: 128 MB - Conectividade: USB 2.0, 10/100Base-T Ethernet, Wi-Fi - Alimentador automtico de originais (ADF): 15 folhas; - Tamanhos personalizados: 5,83 8,27 pol. a 8,5 14 pol./148 210 mm a 216 356 mm - Digitalizar para USB/Pasta local, resoluo de at 1200 1200 dpi, tons de cinza de 8 bits, PDF/JPEG/TIFF - Fax 33,6 Kbps com compactao MH/MR/MMR/JBIG, Rediscagem automtica.

www.network1.com.br

61

ENDEREO

Avenida Ibirapuera, 2332 3 andar Moema So Paulo SP CEP: 04028-002 Tel: (11) 3049-0300 Digite: 1- Comercial 2- Supply Chain Provider 3- Financeiro 4- FAX

VENDAS

3049 -0310: Central de Vendas 3049-0320: Contas Nomeadas 3049-0230: Loja Virtual NBC 3049-0260 Vendas Solues de HP

ADMINISTRAO E SUPORTE
3049-0280: Supply Chain Provider 3049-0289: Fiscal Contbil 3049-0290: Contas a receber 3049-0291: Contas a Pagar

E-MAILS

lojavirtual@network1.com.br garantiadaqualidade@network1.com.br cadastros@network1.com.br comercial@network1.com.br criticasesugestoes@network1.com.br financeiro@network1.com.br marketing@network1.com.br relacionamento@network1.com.br suporte@network1.com.br webmaster@network1.com.br

www.network1.com.br

WWW.NETWORK1.COM.BR

Вам также может понравиться