Вы находитесь на странице: 1из 4

O Hot roll um sushi empanado recheado com salmo e cream cheese.

. Faz parte da famlia dos makis ou seja dos sushis enrolados. Vamos passar uma receita secreta, aqui o seu sushi alm de saboroso vai ficar super crocante. O segredo est na massa que elaboramos especialmente para voc. Dividimos a receita do Hot roll em duas partes. A primeira voc vai aprender a fazer o enrolado e os recheios. Na segunda parte voc vai aprender a fazer a massa que vai deixar o seu Hot roll mais crocante. Receita para uma poro com 08 unidades de Hot roll 01 folha de alga conhecida como nori 500 gramas de shari - arroz para sushi 02 tiras de salmo 01 bisnaga de cream cheese molho tar Primeiramente voc vai precisar fazer o seu enrolado. Corte o nori no meio e em seguida coloque o shari (arroz para sushi). Siga o esquema da foto e no esquea que a parte crespa fica para baixo. Saiba como aprimorar a sua tcnica fazendo nosso curso de sushi online.

Em seguida coloque a tira de salmo e tambm o cream cheese. Tanto o Hot roll quanto qualquer outro sushi fundamental o uso da criatividade. No fique limitado aos recheios utilizados em outras receitas.

Comece a enrolar o seu maki. Selecionamos alguns vdeos para o acompanhamento da preparao.

Agora que terminamos de fazer o sushi, vamos para a segunda parte. 500 gramas Farinha de trigo 300 gramas Amido de milho 03 ovos 04 pes ( bate os pes no liquitificador ) Primeiramente voc vai precisar elaborar a massa do Hot roll. Misture 03 colheres de farinha,03 ovos e 01 colher de amido de milho. Misture at formar uma massa como esta da foto.

Agora que voc fez a massa, pegue o maki e passa na farinha de trigo como a foto. Em seguida passe o sushi na massa e siga o prximo passo.

Agora pegue os pes que voc bateu no liquidificador e passe o maki como a foto abaixo. Esse o nosso segredo da massa crocante. Esse tipo de farinha de po tambm pode ser comprada em lojas de culinria japonesa. Voc poder encontrar no seguinte link Asia Shop

Esquente o leo e comece a fritar o maki. No esquea de controlar a temperatura. Deixe esquentando gradualmente, se voc colocar o Maki no leo muito quente ele ficar torrado por fora e cru por dentro. Se voc conseguir controlar gradualmente a temperatura com certeza o seu Hot roll ficar perfeito.

Agora que j est frito podemos chama-lo de Hot roll rs. Retire o seu Hot roll e deixe ficar sequinho.

Para cortar o Hot roll faa como a foto abaixo. Comece pelo meio e assim vai. Sugerimos que comece agora o curso de sushi online e aprenda a fazer muito mais que o Hot roll. So Vrios tipos de sushi que voc vai aprender muito rpido. Economize tempo e dinheiro!

Para finalizar tiramos uma foto do Hot roll que preparamos para um evento aqui em Caraguatatuba. Se voc pretende elaborar aquela mesa de sushis para a famlia, no deixe de verificar os demais posts de nosso blog.

Algumas dicas. Se voc um novato e nunca ouviu fazer em nori, sugerimos que assista o vdeo como fazer hossomaki de kani nesse vdeo voc ter a base de como fazer um hossomaki (enrolado) de forma fcil e prtica. Quando falamos em Hot roll falamos tambm de qualquer outro tipo de sushi enrolado, ou seja, se voc aprendeu a fazer o hot roll voc sabe fazer qualquer outro tipo de Maki sushi ( sushi enrolado ) . Outra dica importante no momento em que voc vai empanar o sushi. Depois que voc colocou a massa no enrolado, no espere muito. Passe logo na farinha de po e leve ao leo. No esquecendo de esquentar o leo gradualmente. Depois de 5 HOTS voc j estar expert. Se voc ainda estiver com dvidas, basta mandar um email que estaremos dispostos a responder. Se voc quer aprender outros tipos de sushis basta enviar um email solicitando mais receitas. Se voc proprietrio de algum restaurante japons envie suas vagas de trabalho aqui. Mas se voc um sushiman deixe aqui o seu currculo.

Вам также может понравиться