Вы находитесь на странице: 1из 29

433 - Cidado dos cus.

Tom G G D Em C G Em D Deus bendito, sou pequenino, G D Em C G D G Mas j caminho pelo Seu ensino; G C G G C G D Sou neste mundo um peregrino; G D Em C G D G J me fizeste cidado dos cus. G D Em C G Em D Vivo alegre, em paz te sigo G D Em C G D G Nada receio, pois estou contigo; G C G G C G D Neste deserto, em Ti me abrigo; G D Em C G D G J me fizeste cidado dos cus. G s G s G s G J D Em C G Em D minha Fora e Segurana, D Em C G D G meu Apoio, minha Esperana; C G G C G D minha Vida e Confiana; D Em C G D G me fizeste cidado dos cus.

09 - A MINHA ALMA QUER CONTEMPLAR-TE - TOM: D

D A minha alma quer contemplar-te A D meu fiel e amado Jesus Quero servir-te, quero seguir-te A D E caminhar contigo na luz. Coro G D A minha alma, deseja ver-te, A D Sinto por ti imenso amor, G D Eu te adoro, eu te imploro A D Faz-me viver, contigo Senhor.

22 - CONSERVA A PAZ MINHA ALMA

D A D Conserva a paz, tem f minha alma, A D Suporta a Cruz que o Salvador te deu; Bm Em Deus te prov de confiana e calma D A D E te dar o que te prometeu; Bm Em fica em paz, pois Ele fiel; D A D Contigo est o Santo de Israel.

271 - D-ME GRAA SENHOR - TOM: La

A A7 D D-me Graa Senhor, para sempre te amar E7 A Acrescenta em mim o amor! A7 D Que procede de Ti, meu amado Senhor E7 A E me faz teus conselhos guardar. E7 A A7 Quero amar-te com todo fervor. D A Quero amar-te meu bom Salvador. A7 D Com teu Santo amor vem cingir A E7 A O teu servo que quer te servir.

256 - MINHA ALMA POR QUE TE ABATES? D minha alma, por que te abates? A D Em Deus espera, nos teus combates Se entre males tu te debates, A D Em Deus confia, Ele fiel. G D Deus o Sustento da minha vida. G D Dars consolo, em toda lida G# D Ao Seu descanso, Deus te convida, G A D minha alma, confia em Deus.

303 - DEUS NOS GUARDE -

TOM: C MAIOR

C G C Deus nos guarde em seu Santo Amor F C Onde quer que nos achemos G C O Seu nome Louvaremos G C Deus nos guarde em seu Santo Amor C C7 F Ao Voltar Jesus estaremos C G G7 Livres de qualquer separao C C7 F Formaremos uma coroa C G C Oh! que santa e feliz unio.

270 - RAMOS MORTOS NAS OBRAS MS D A D ramos mortos, nas obras ms; D A D Jamais tivemos, divina paz; G D A D Glria ao bom Jesus, j temos sua luz; A D Dele nos vem poder para vencer.

402 - GRANJEAI OS TALENTOS F Os talentos Jesus nos tem dado C F As riquezas da graa sem par E tambm nos tem recomendado C F Granjeai-os at eu voltar. Bb F Granjeai, granjeai os talentos C F Sobre o muito o Senhor vos por Bb F Vigiai e estai sempre atentos C F Eis que Ele a porta est

128 - IRMOS AMADOS E Irmos amados, j resgatados B7 E Pelo Cordeiro, o Verdadeiro. Vamos avante, com f constante A B7 E Em Nome do Senhor Jesus. A E Irmos amados, j resgatados, B7 E Por Cristo fomos regenerados. A E Com o seu sangue justificados B7 E Bendito o nome do senhor.

338 - MINHA ALMA ENGRANDECE E A E Minha alma engrandece ao meu Salvador B7 que para mim atentou, E A E E tambm meu esprito se alegra E7 E em Deus que me perdoou. B7 E Redimida por seu grande amor, B7 minha alma louva a Deus. E A E Que no Sangue precioso do Redentor, B7 E Lavou os pecados meus.

91 - NO ESCONDERIJO DO ONIPOTENTE E B7 No esconderijo do Onipotente E Sempre do mal preservado estars; A E E sobrevindo a prova ardente A E B7 E Com sua sombra coberto sers. E B7 E O Criador te esconder B7 Em seu seguro abrigo E E7 A E Ao seu redor se acampar A E B7 E No temers o inimigo.

317 - OH! NO BUSQUES ANSIOSO - Tom: C Maior

C F C Oh! No busques ansioso G7 C Paz no mundo enganador F C Pois s Jesus bondoso, G7 C Rei da Paz e Salvador. G7 C Ao Senhor Jesus entrega F G7 Tua mente e corao. C Pois o mundo s te leva F G7 C eterna perdio.

79 - H! ALMA QUE CHORAS. C F C G7 C alma que choras, com grande amargor C F C D C Se queres consolo, recorre ao Senhor G7 C G C A Ele implorando, conforto achars. Am F C G C Graa e virtude, e Vida ters.

417 - OH! GLRIA ALELUIA AO SENHOR! A D A Com alegria devemos servir E7 A A Cristo Jesus, o Salvador D A Que nos far bens eternos fruir E7 A Oh! Glria aleluia ao Senhor! D A Vida eterna certo alcanaro E7 A L no cu, os fiis A D A A coroa eles formaro E7 A E7 A Ao redor do Rei dos Reis.

119 - SE FORES TENTADO A E Se fores tentado F C C7 No deves ceder. D A7 A Resiste ao pecado E A At o vencer E S mui valoroso F C C7 Com f que Deus d. D A7 A Ento o inimigo E A De ti fugir. A C7 S em Cristo confia E A Seja noite ou dia D A E ters alegria E A Em teu corao

43 - SENHOR VEM SELAR-ME - TOM: G G D Vem Senhor e completa D7 G A obra de amor D Cumpre em mim a promessa D7 G Do bom consolador D D7 Senhor vem selar-me G Com o Esprito Santo D D7 Sim vem alegrar-me G Com teu bom consolador.

254 - SINTO A VOZ DIVINA - Tom - R D A7 A A7 D Sinto a voz to meiga, de Cristo Redentor D7 A A7 D Que diz minha alma, eu sou o Teu Pastor. A7 A D Anda em Santidade, nunca te deixarei D7 A A7 A D A pastos verdejantes, Eu te conduzirei. D D7 A A7 A D Sinto a voz divina, do meu fiel Pastor, D G A7 A D Que sempre me ensina, com infinito amor. D7 A A7 A D A Sua face um dia, na glria eu verei, G A7 A D Com grande alegria me regozijarei.

241 - SOLDADOS VALOROSOS NS SOMOS

E B7 O Rei dos reis nos fez soldados celestiais, E Nos revestiu de f e armas divinais; G#m C#m F#m A guerra se levanta com mpeto e furor, F# B7 F# B7 Mas ns resestiremos, pois frente est o Senhor. E B7 Soldados valorosos, ns somos de Cristo o Rei; E Soldados da verdade que amam a sua lei; C#m G#m A Pendes arvoraremos em nome do Redentor, B7 E B7 E B7 E C#m Com valor, com fervor, com a f em Deus, F#m B7 E Eterno Dominador.

329 - TEU FILHO SOU, CRIADOR G D Deus meu Pai, me alegro em ter

D no corao, a tua luz; C Vou prosperando em Ti Senhor G D G o Evangelho me conduz. Am Teu filho sou Criador D G A Ti Jesus me adotou; C Ele mostrou o Seu amor G D G A todo pobre pecador.

354 - TODO A CRISTO ME ENTREGO D A7 Todo a Cristo me entrego

Bm Em A7 D Dele sempre eu serei A7 A Bm Em A7 D Ele o meu afeto s a ele ouvirei Em A7 D Cristo me Salvou, e me perdoou Bm G todo a Ele me entrego A7 D Tudo a Ele dou.

316 - TUDO QUE NOS FALTA! D A Tudo que nos falta, Cristo suprir.

D Quando suplicarmos, Ele ouvir; G De seus dons celestes, nos revestir; D A D Quando ns batermos Ele abrir. D Aleluia Glria ao Salvador A Sumo Sbio Forte Defensor. D Neste tenebroso, G Campo de batalha A7 D Suas armas nos daro valor

167 - VAMOS PRODUZIR FRUTOS DE LOUVOR. D Na Doutrina Santa dos Cus,

A D A Disse assim Jesus Salvador: D Eis que pelos campos lanou Em A D A semente o semeador. G D D7 Parte da semente lanada, G E7 A A7 Consumiram as aves do cu. D Em A D Junto do caminha caiu, e fruto protanto no deu. A A7 D Vamos produzir, frutos de louvor. D7 G Frutos para a honra e Glria, D A7 D De Deus e de Cristo Senhor.

362 Vida eterna! Vida eterna!

1.

A cidade preparada para os santos do senhor, D E ornada de riquezas celestiais; A D So as portas doze prolas de grande esplendor, E A So tambm seus fundamentos eternais.

E A A7 Coro: Vida eterna! Vida eterna! D A E Na cidade do glorioso Deus; A A7 D Vida, gozo, regozijo e paz superna; A E A o prmio dos eleitos seu. A D A 2. So de ouro puro as ruas da cidade do senhor, D E Sua praa de ouro que reluz; A D No h nela sol nem lua, pois tem luz do criador, D7+ E A E tambm a sua lmpada Jesus. 3. Com as vestes brancas e, nas mos as palmas de louvor, D E Triunfantes, entraremos l nos cus; A D L veremos os remidos que dormiram no senhor, D7+ E A L veremos face a face, nosso Deus.

327 senhor da glria


D 1. senhor da glria, A

G A D Rei celestial, G D Alcanaste a vitria A A7 D Sobre todo o mal D A 2. Redentor celeste, G A D Fonte do saber, G D Para nos remir, vieste A A7 D Sobre a cruz morrer. D A 3. Tu nos libertaste G A D Da escravido; G D Com teu sangue tu pagaste A A7 D Nossa transgresso. D A 4. Nossa fortaleza, G A D Nossa paz e luz, G D Nossa gloria e riqueza A A7 D s, senhor Jesus.

A 62 Quero senhor, ir contigo ao cu

G D 1. Tenho em meu corao, real certeza. C D G

De ir ao cu com Cristo habitar G C Pois minha sorte e eternal riqueza G D G Esto no cu onde as irei gozar. G C Coro: Quero, senhor, ir contigo ao cu G E contemplar, teu esplendor; Em B Sei que me dars na eternal manso C G D G Grande e avultado galardo G D 2. Bom testemunho levarei comigo C D G Pois neste mundo manifestarei G C Que Jesus Cristo verdadeiro amigo G D G Por quem a paz e a vida encontrei G D 3. Vivendo sempre em doce esperana C D G No sinto neste mundo mais prazer G C Receberei no cu a minha herana G D G Que Deus ir por Cristo, conceder.

250 - Viva Cristo


G D 1. Viva Cristo, fonte de riqueza,

G Nosso escudo, nossa fortaleza. C G a nossa luz, nosso precursor, Am C G o caminho e bom pastor. G D 2. Viva Cristo, nossa rocha eleita, G A verdade eterna e perfeita; C G Para o seguir com f e fervor, Am C G Revestiu-nos de amor. G D 3. Viva Cristo, nossa eterna sorte, G Vencedor do inferno e da morte; C G Pelo sangue que na cruz derramou, Am C G Nossa alma libertou. G D 4. Viva Cristo, o vitorioso; G Rei da glria, santo, poderoso; C G Ele o Rei dos reis, nosso salvador, Am C G E de tudo o senhor.

371 No cu senhor, no cu

G D G 1. No cu, senhor, no cu, contigo l em glria,

G A7 D G No reino teu, Jesus, alegres cantaremos Em Am D Em O hino do cordeiro, o hino da vitria; G AmC D G Senhor, teu esplendor, no cu, contemplaremos. G D G 2. As portas, l no cu, so prolas preciosas, G A7 D G E a praa da cidade ouro reluzente; Em Am D Em Ali tudo puro; riquezas gloriosas G AmC D G Desfrutaremos com Jesus, eternamente. G D G 3. O peregrino que almeja, no futuro, G A7 D G Ir habitar com o Senhor Jesus, amado, Em Am D Em Procura ser mais santo, deseja ser mais puro, G AmC D G Deseja ser a Deus o Pai, mais consagrado. G D G 4. gozo eterno para o santo peregrino, G A7 D G A celestial cidade por Deus preparada; Em Am D Em Em breve chegaremos ao triunfal destino, G AmC D G Onde h repouso do labor desta jornada.
31 Pai nosso, que ests nos cus A D A 1. pai nosso que ests nos cus, E E7 A Santificao dar A D A

No teu nome, amado dos fies E A E E7 Que conservam tua paz. A D A Coro: glria, glria, glria eterna; E E7 Te daremos, Deus pai de amor! A A7 D A Pois herdeiros nos fizeste, senhor, E E7 A Do teu reino de esplendor. A D A 2. Venha a nos teu reino, senhor, E E7 A Seja feito o teu querer A D A Nesta terra e l nos cus de amor, E A E E7 Pelo imenso teu poder A D A 3. Cada dia d-nos nosso po, E E7 A E perdoa nosso mal; A D A Ofendidos, damos o perdo: E A E E7 Com carinho fraternal. A D A 4. No nos deixe na vil tentao, E E7 A Livra-nos do mal tambm; A D A Pois teu o reino e perfeio, E A E E7 Glria e poder Amem!

102 Oh! que paz preciosa A A7 D Bm 1. Oh! Que preciosa paz nos deu E E7 A E

Nosso amado salvador; A A7 D Bm Paz que o mundo nunca conheceu; E E7 A Paz que vem do criador. A D Coro: Oh! Que paz preciosa E E7 A E a paz de deus! A D Ddiva gloriosa E E7 A Que somente vem dos cus. A A7 D Bm 2. Para essa paz DEUS nos chamou, E E7 A E Por Jesus, o Emanuel; A A7 D Bm Abundantemente a dispensou E E7 A Ao seu povo Israel. A A7 D Bm 3. Essa paz de DEUS proteger E E7 A E Nossa mente e corao; A A7 D Bm E de transgredir nos livrar, E E7 A Vindo a nos a tentao.

Вам также может понравиться