Вы находитесь на странице: 1из 1

ITAJA Sexta-feira, 24 DE MAIO DE 2013

Social 17
SELO SOCIAL 2013 Acontece no prximo dia 12 junho as 19h no Clube do Mdico a entrega do Prmio Selo Social 2013. O Selo Social um programa desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Itaja e a associao Empresarial de Itaja (ACII). As empresas que promovem o desenvolvimento na prpria empresa e na comunidade nos setores cultural, ambiental, social e econmico. NDVALE O presidente do NDVale, Sidney Rosa, est entre os jurados da Casa Cor SC. Ao lado de renomados profissionais como o arquiteto Guilherme Torres e outros nomes importantes da arquitetura , decorao e imprensa especializada, Sidney ir julgar os ambientes da mostra nas duas cidades, Florianpolis e Itaja. E ASSIM NASCEU O TERMO BLOG De acordo com pesquisadores da histria da internet, o 1 blog surgiu em 1997, feito por Jorn Barger*. Ele foi o pioneiro ao criar um sistema onde uma pessoa poderia escrever tudo o que quisesse, com frequncia e contendo espao para comentrios. Para esse sistema, deu o nome de Weblog. claro que, como sempre, o termo oficial no pegou e as pessoas pronunciavam de formas variadas, at que um homem, Peter Merholz, achou interessante partir em duas palavras we-blog (ns blogamos) que logo foram encurtadas para uma s BLOG. A disseminao dos Blogs veio atravs de uma empresa que desenvolveu um sistema de publicao automtica e mais simples de Blogs a Blogger. Foi quando o Blog deixou de ser algo de conhecimento apenas de especialistas em internet para poder ser criado at por uma criana de 10 anos. FEIJOADA DO TAJ BAR No dia 15 de junho o Bar mais badalado da orla far a sua tradicional feijoada em comemorao aos 9 anos do Grupo Sem Abuso. LIFESTYLE Uma programao especial que inclui debates sobre estilo, gastronomia e cultura trar contedo relevante e muita badalao ao Balnerio Shopping, hoje e amah (24). O primeiro dia do Sempre Lifestyle inclui duas sesses de bate-papo: a primeira com Tico Santa Cruz, s 19h30, que falar sobre os livros Teso e Clube da Insnia, e a segunda, s 21h40, com a jornalista e personal stylist Titta Aguiar, autora do livro Moda Artesanal Brasileira na Viso de um Personal Stylist. Os autores tambm participam de sesses de autgrafos promovidas em parceria com a Livrarias Catarinense.

Esprito Santo
A jornalista e empresria Ana Paula Ruschel acabou de chegar de uma viagem de trabalho a convite da Quest Escola de Idiomas do Canad e da World Study Blumenau. O intercmbio profissional rendeu o Passaporte Oficina (www.passaporteoficina.com), blog que conta as histrias e d dicas para quem tambm deseja encarar o intercmbio, mesmo depois dos 30 anos.

INTERCMBIO

O coordenador de compras Gilberto Marciniak e o Eng Joel Corra Silvino do Grupo Brava Beach, viajaram recentemente para Itapac no estado do Espirito Santo, com o objetivo de aprofundar o conhecimento no processo de extrao, qualificao e beneficiamento de granitos, realizado pela empresa Gram Amrica, que ir fornecer o material para os empreendimentos do grupo. O material j esta sendo aplicado no Brava Beach Internacional e posteriormente ser usado no Mirage Residence, ambos de frente para o mar. Nesta primeira fase as peas esto sendo dispostas em peitoris de janelas e sacadas e na sequncia sero usadas em diversas reas.

A empresria Bianca Rossi Rossi; a Farmacutica/Acadmica de Direito; Fernanda Debortoli , e a empresria e blogueira, Michele Gaertner Etzold, causado torcicolos no bar mais charmoso da regio, o Taj Bar.

LOIRAS PODEROSAS

Amanh sexta feira, dia 24 de maio, ser inaugurada em Balnerio Cambori a nova sede da Clinica Habitu Le Veux. A clnica comandada pela ex modelo e empresria catarinense Sabrina Souza.

INAUGURAO

A assessora de imprensa da 2me; jornalista Mariana Feitosa, e o apresentador da TV Brasil Esperana; Jean Pablo Cardoso, so o mais novo casal queridinho da imprensa.

CASAL 20

Вам также может понравиться