Вы находитесь на странице: 1из 22

TMX Formulando por um mundo melhor

Em 1998, nascia a TMX, importando e distribuindo corantes de qualidade para o ramo txtil em todo o territrio brasileiro. Com o decorrer dos anos, a TMX abriu o leque de segmentos e passou a atuar em diversos ramos da indstria, atendendo crescente demanda de produtos qumicos com qualidade e custo diferenciados. Atualmente a estrutura fsica da TMX composta da matriz em So Paulo e da sua filial em Blumenau-SC, comportando cerca de 2000 toneladas de produtos alm de sua planta fabril, localizada em Louveira- - SP. A TMX busca incessantemente pelos melhores produtos e pela excelncia no atendimento focando os esforos sempre na necessidade do cliente.

1 Controle de Qualidade
Todos os corantes recebidos pela TMX passam por rigorosos testes de controle de qualidade.

2 Tcnicos e Engenheiros
Fotos do laboratrio TMX A TMX conta com uma equipe de engenheiros e tcnicos qumicos especializados para analisar os corantes recebidos.

3 Compromisso com a qualidade


A TMX busca sempre novas tecnologias e mtodos, para aplicar aos corantes recebidos.

Laboratrio de desenvolvimento de cores

1 Desenvolvimento de cores
Assessorando os clientes no desenvolvimento de sua cartela de cores, ajudando a lanar cores novas que faro parte da moda. Para isto contamos com a assessoria do CIT e do SENAI.

2 Desenvolvimento de processo
Todos os tcnicos so especializados no desenvolvimento de novos mtodos.
Fotos do laboratrio TMX

Fotos da fbrica

Contando com tecnologia de ponta e engenheiros qumicos qualificados, a fabrica produz centenas de toneladas de corantes/ms onde 200 toneladas so exclusivas para a reposio da TMX.

Tecnologia x Produo
Com Capacidade de produo de 150 toneladas por ms, nossa fbrica possu 1300 metros quadrados e fica localizada em Louveira.

A TMX possu mais de 20 anos no segmento txtil, distribuindo sempre produtos de altssima qualidade. Para Tinturarias a TMX conta com: Corantes Reativos Corantes Tina Corantes Dispersos Corantes cidos Corantes Diretos

Para Tinturarias: Corantes Reativos Corantes Dispersos Disperses Pigmentrias Branco Matte

Para uso em couro a TMX conta com: Corantes Reativos Corantes cidos Corantes Diretos Concentrado de TiO2 Base Aquosa Disperses Pigmentrias Pigmentos Fluorescentes

Para uso em papel e celulose a TMX conta com: Disperses Pigmentrias Pigmentos Fluorescentes Concentrado TiO2 Base Aquosa

Para uso em plstico a TMX conta com: Pigmentos Coloridos em P Pigmentos Fluorescentes em P Disperses Pigmentrias em Plastificante Branco tico Auxiliares de Processo Modificadores de Impacto Negro de Fumo Aditivos Retardantes de Chama e Estabilizantes Trmicos

Para uso em tintas decorativas a TMX conta com: Pigmentos Coloridos em P Disperses pigmentrias base gua - Linha Trisperse

Para uso em Giz e Bales a TMX conta com: Pigmentos Coloridos em P Disperses pigmentrias base gua - Linha Trisperse

Enquanto uma nova remessa de corantes produzido pela fbrica, 200 toneladas so transportadas via navio, que estaro abastecendo a Matriz e as filiais da TMX.

Somando os dois estoques TMX (So Paulo, e Blumenau), juntamente com as importaes e produo da fbrica so totalizados aproximadamente 2000 toneladas, suprindo todo o mercado brasileiro.

Fotos do estoque TMX

ltima atualizao: February 24, 2012

TMX uma empresa certificada com ISO 9001 em suas prticas de trabalho e certificada pela norma ISO 9001:2008. . A ISO 9001:2008 uma srie de normas sobre a gesto da qualidade que pode ser aplicada a empresas, produtos e servios que foi criada pela International Organization for Standardization (ISO) na dcada de 80 e estabelece o envolvimento da empresa com a garantia de monitorar os processos por meio de medio de performance e, ainda, muda a maneira de encarar o cliente: ele deixa de ser tratado como algo a parte e passa a fazer parte integrante da qualidade. Em outras palavras, a qualidade passa a ser definida pelas necessidades e desejos dos nossos clientes.

Equipe tcnica
Gerente: Rita Veres Tcnico: Carlos Alberto Furlaneto

Equipe Comercial
Marcelo de Oliveira: Fortaleza, Natal e Joo Pessoa Rodolpho Maia: Minas Gerais, Esprito Santo e Rio de Janeiro Peter J. Wechsler: So Paulo e Grande So Paulo Lus Bosnic Bagatela: So Paulo e Grande So Paulo Eloy Esvicero: Grande So Paulo Antonio Celso N. do Prado: Grande So Paulo Maurcio Giraldi: Santa Catarina Ernesto Klein: Santa Catarina Gerson Milbratz : Santa Catarina Isa Bernades: Porto Alegre Marco Popko: Porto Alegre Helenir: So Paulo e Grande So Paulo Carlos Menniti: Especialista em tintas atende todo Brasil.

Endereo : CEP : Cidade :

Rua Abaitara, 13 Vila Mesquita 03714--060 So Paulo SP (11) 6641-4109 (11) 6641-6912 marketing@tmx.com.br / pedido@tmx.com.br www.tmx.com.br

TMX SP

Fone : Fax : E-mail :

Home Page :

Endereo : CEP :

Rodovia BR-470, 6065 Galpes 6 e 7 Badenfurt 89072-000 Blumenau-SC (47) 3378 -2155 (47) 3378 -2155

TMX SC

Cidade : Fone : Fax :

Вам также может понравиться