Вы находитесь на странице: 1из 4

CONTRATO DE TRABALHO COM PERODO DE EXPERINCIA

Pelo presente instrumento particular, de um lado ____(razo social da empresa)____, inscrita no CNPJ/MF sob o n._______________, com sede na Rua __________, n. ____, na cidade de _________, estado de ______, aqui designada EMPREGADORA e, de outro lado (nome completo do empregado) portador da Carteira de Trabalho e Previdncia Social n. ________, RG n. __________ e CPF/MF n. _____________, aqui designado EMPREGADO, acordam em firmar o presente Contrato de Trabalho com Prazo de Experincia que se reger pelas condies estipuladas nas clusulas abaixo e demais disposies da Legislao Trabalhista.

Clusula 1 O presente contrato celebrado pelo prazo determinado de 45 (quarenta e cinco) dias, transformandose automaticamente em contrato por prazo indeterminado caso no ocorra sua resciso ao final do prazo acima citado, permanecendo em vigor todas as clusulas do presente instrumento.

Clusula 2 Ocorrendo a dispensa do EMPREGADO na data do trmino do prazo estipulado na clusula anterior no ser necessrio aviso-prvio e nenhuma indenizao ser devida.

Se a resciso ocorrer antes do prazo em questo, por iniciativa da EMPREGADORA, sem justa causa, ela ser obrigada a pagar ao EMPREGADO 50% (cinquenta por cento) da remunerao a que ele teria direito at o trmino do contrato, nos termos do artigo 479 da CLT.

Clusula 3 - O EMPREGADO contratado para exercer atividades inerentes funo de (ttulo do cargo) j de seu conhecimento, devendo cumpri-las com responsabilidade, empenho e dedicao.

Clusula 4 O EMPREGADO prestar seus servios profissionais no endereo da EMPREGADORA, concordando porm em locomover-se a servio da EMPREGADORA e/ou seus CLIENTES, para execuo de atividades externas, de acordo com as necessidades de sua funo e os interesses da empresa.

Clusula 5 A jornada normal de trabalho ser cumprida de segunda a sexta-feira, no horrio das ____s____hs com intervalo de xxx horas para alimentao e repouso. Em funo das peculiaridades das funes inerentes atividade assumida pelo EMPREGADO no presente contrato, seu horrio de trabalho poder sofrer alteraes, sendo porm objeto de acordo prvio entre as partes.

Clusula 6 Pela prestao dos servios objeto do presente contrato, o EMPREGADO receber a ttulo de remunerao o salrio mensal de R$ _______(________) a ser pago no dia ____ do ms a que se refere, com os descontos das contribuies e impostos devidos por lei.
2

Clusula 7 Em caso de danos e prejuzos causados pelo EMPREGADO EMPREGADORA, fica esta autorizada a efetuar em seus salrios o desconto da importncia correspondente ao prejuzo, conforme dispe o 1 do artigo 462 da CLT Consolidao das Leis do Trabalho. Clusula 8 Pertencer EMPREGADORA a titularidade de todos os direitos morais e patrimoniais incidentes sobre os trabalhos realizados pelo EMPREGADO, na vigncia do presente contrato, em prol da _____(razo social da empresa)_____ e de seus CLIENTES.

Clusula 9 O EMPREGADO compromete-se a manter sob absoluto sigilo as informaes confidenciais a que tiver acesso em funo dos servios prestador EMPREGADORA e a no instalar qualquer tipo de programa nos computadores da empresa sem prvia autorizao por escrito. O descumprimento desses compromissos por parte do EMPREGADO ensejar a abertura de ao indenizatria para recebimento de valores correspondentes a perdas e danos sofridos pela EMPREGADORA e/ou seus CLIENTES.

E por estarem assim justas e acordadas as partes assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para um s efeito, na presena de 02 (duas) testemunhas. _____, ___ de _______ de _____. ____________________________ EMPREGADORA
3

____________________________ EMPREGADO Testemunhas: a)_____________ (nome/RG/CPF) a)_____________ (nome/RG/CPF)

Вам также может понравиться