Вы находитесь на странице: 1из 2

"

PODER JUDICIRIO DO ESTADO DA BAHIA Comarca de Salvador 26a Vara dos Feitos de Rei de Cons Civ e Comerciais
Rua do Tlngul, sln, Campo da Plvora, Sala 009 do Frum Ruy Barbosa, Nazare - CEP 40040-380, Fone: 33200294, Salvador-BA - E-mail: vrg@tjba.jus.br

Justia Gratuita

TERMO DE AUDINCIA Processo nO: Classe - Assunto: Autor: Ru: Data: Local:

0332752-80.2013.8.05.0001
Procedimento Sumrio - Seguro Mirian Barreto Soares Porto Seguro Cia de Seguros Gerais

05/06/2013 s ~4:00h.
Sala de Audincias da 26" Vara dos Feitos de Rei de Cons Civ e Comerciais da Salvador.

Data: 05 de junho de 2013 Local: Sala de Audincias da 26" Vara dos Feitos de Rei de Cons Civ e Comerciais da Salvador. Aos 05 de junho de 2013, nesta cidade Salvador, Estado da Bahia, s 14:07 , na sala de audincia desta 26" Vara dos Feitos de Rei de Cons Civ e Comerciais. Onde se achavam presentes o Exmo. Sr. Juiz, Benicio Mascarenhas Neto, Juiz de Direito, comigo o Escrivo, ausente a parte autora, presente sua advogada Sammyra Maria Reis Pastor OAB 27877/BA, bem cJmoo ru(s) Porto Seguro Cia de Seguros Gerais , representado pelo seu preposto Daniela Dafne Lordello Oliveira, acompanhada de sua advogada Aline Cardoso dos Santos OAB 32564/ BA. Presente tambm a estagiria de direito Juci Cleide dos Santos Gavazza Nery, CPF 37569961587. Aberta a audincia foi dito pelo Juiz que passava a colher a prova(oral)(depoimentos e testemunhas), como se v a seguir: Tentada a conciliao, esta no obteve xito. Apesar da r ter afirmado que protocolou exceo de incompetncia, a r quer apresentar sua contestao neste ato. Oportunamente, a autora se manifestara sobre a mencionada exceo de incompetncia. Dada a palavra a advogada da parte r, a mesma requereu a juntada de contestao em 19 laudas, acompanhada de documentos diversos e carta de preposio. Dada a palavra a advogada da autora para apresentar sua replica, a mesma disse o seguinte. Quando a primeira preliminar, no merece prosperar, pois, o fato do autor ter recebido valor por via administrativa, no o impede de pleitear em juizo a sua complementao. No merece guarida a segunda preliminar, tendo em vista ser legitima a parte constante no polo passivo por fazer parte de um consorcio que legitima para responder a lide, quanto a terceira preliminar, tambm no merece prosperar, pois a necessidade de pericia no torna o feito complexo a ponto de que seja convertido em ordinrio. Quanto a quarta preliminar, de igual forma, deve ser rejeitada, pois, nos autos foram instrudos com os documentos necessrios para a composio da lide. Pela procedncia da ao. Retornada a palavra ao Juiz de Direito, o mesmo disse o seguinte: venha os autos ~.

{pt

PODER JUDICIRIO DO ESTADO DA BAHIA Comarca de Salvador 26a Vara do's Feitos .de Rei de Cons Civ e Comerciais
Rua do Tingui, sln, Campo da Plvora, Sala 009 do Frum Ruy Barbosa, Nazare - CEP 40040-380, Fone: 33200294, Salvador-B' - E-mail: vrg@tjba.jus.br .

Justia Gratuita

--7

conclusos aps ser apensada a estes autos, exce ~ incompetncia. E por nada mais haver, mandou o(a) Dr.(a) Ju ) encerrar este, que vai por todos assinado. Eu, Silvio Antonio Borges da Si a subscrevi.

Adv' da autora: R(u)~AiJW Estagiria:

S?N!

*'

"'(21O(tl/o

O,.. V'lQ

Adv:

----~-----....,.----

Вам также может понравиться