Вы находитесь на странице: 1из 2

Vlvula para Pia, Lavatrio e Tanque

Localizao no Website Tigre: Obra Predial Acessrios VLVULAS PARA LAVATRIO E PIA AMERICANA

Funo: Produzida para aplicao e utilizao em lavatrios; Aplicaes: Todo e qualquer lugar onde h um lavatrio ou pia deve receber a vlvula, onde esta o ponto de ligao com a rede de esgoto. Desta forma imprescindvel a sua aplicao nestes locais, exemplo: banheiro, cozinha, rea de servio, quiosques de churrasqueiras, etc.

DIMENSES (mm) Cotas A B C D dr E H 7/8 18 15 18 60,7 7/8 9 75

JAN/2005

1. CARACTERSTICAS TCNICAS:
Corpo, porca e tampa produzidas em Polipropileno, resistentes temperatura de at 100C e produtos qumicos do uso domstico. a nica no mercado que possui em sua formulao antifungo, que evita a proliferao de fungo (bolor) na pea e sistema de ladro removvel; Dupla vedao do corpo, sendo estas produzidas em borracha EPDM e situadas abaixo da aba, promovendo uma perfeita vedao. Porca com aletas para maior facilidade na instalao sem utilizao de ferramentas, apenas aperto manual; Possui dois modelos, um com corpo totalmente em Polipropileno e outro com cravao de pelcula de Inox 304 e espessura de 0,4mm. 1.1 NORMAS DE REFERNCIA: NBR 10979 Nov/89 - Vlvula de escoamento com ladro para Bids e Lavatrios; NBR 11146 mar/90 - Vlvula de escoamento sem ladro para lavatrios e Pias.

2. BENEFCIOS:
Facilidade de transporte e estocagem; Facilidade de instalao; Esttica agradvel, com aparncia sempre de novo; Produto reciclvel; Verstil, pois so adaptveis em todos os tanques ou lavatrios existentes no mercado (com e sem ladro); Exclusividade: nica vlvula do mercado que possui em sua formulao antifungo, que evita a proliferao de fungos (bolor) na pea e sistema de ladro removvel.

1/2

Inovando para construir melhor

3. INSTRUES:
As vlvulas para lavatrio so acondicionadas em embalagens plsticas (BLISTER), auto-expositoras e posteriormente em caixas de papelo, visando a maior proteo do produto e facilidade de transporte e armazenamento/estocagem; Para empilhamento e manuseio, devem ser seguidas as instrues tcnicas descritas na embalagem coletiva. 3.1 MONTAGEM: Loua com ladro: 1) Retirar a pelcula de obstruo do ladro do corpo da vlvula, com auxilio de um estilete. 2) Desrosquear a porca de aperto. 3) Colocar a vlvula, juntamente com a vedao da aba, no lavatrio, pia e tanque (parte superior). 4) Utilizar silicone na canaleta da porca de aperto, caso no utilize as vedaes.. 5) Rosquear a porca de aperto na parte inferior da vlvula at o encosto com o lavatrio, somente com aperto manual. Observao: Alguns lavatrios, pia e tanque possuem o ladro em apenas um lado, Verificar, pois neste caso o ladro da vlvula dever coincidir com o ladro do lavatrio. Loua sem ladro: 1) NO retirar a pelcula de obstruo do ladro, do corpo da vlvula. 2) Desrosquear a porca de aperto. 3) Colocar a vlvula juntamente com uma das vedaes, no lavatrio, pia e tanque (parte superior). Rosquear a porca de aperto na parte inferior da vlvula at o encosto com o lavatrio, somente com aperto manual.

4. ITENS DA LINHA:
Vlvula com Inox para Lavatrio com e sem ladro
DIMENSES (mm) Cotas A B C D dr E H 7/8 18 15 18 60,7 7/8 9 75

Vlvula com Inox para Pia Americana 3.1/2


DIMENSES (mm) Cotas D Dr H 3.1/2 88 1.1/2 48

Vlvula para Lavatrio com e sem ladro


DIMENSES (mm) Cotas A B C D Dr E H 7/8 18 15 18 60,7 7/8 9 75

Vlvula para Tanque com e sem ladro


DIMENSES (mm) Cotas A B C D dr E H 1.1/4 18 30,5 18,8 71 1.1/4 9 75 2/2

www.tigre.com.br

TeleTigre 0800 70 74 700

Вам также может понравиться