Вы находитесь на странице: 1из 2

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAO DE SERVIOS Pelo presente instrumento, de um lado BLU SOLUES NTELIGENTES (empresa individual CAMILLO HENRIQUE

PAES BRANDO, devidamente inscrita pelo CNPJ/MF sob nmero 11.431.127/0001-81, com sede na Vila Emurc, nmero 140, Vitria da Conquista, Bahia. Neste ato representado pelo seu diretor Camillo Henrique Paes Brando. E do outro lado FERNANDA DE ALMEIDA CORREA MARTINS - ME, pessoa jurdica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nmero 16.445.244/0001-18, neste ato representado na forma prevista em seu Contrato Social, doravante denominada simplesmente de contratada, tem entre si, justo e contratado o presente, que se reger pelas seguintes Clusulas e Condies: CLUSULA PRIMEIRA OBJETO: A contratada empresa de prestao de servios de publicidade, e pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, obriga-se a executar para o contratante servios disparos de 7,500 (sete mil e quinhentos) SMS publicitrios. PARGRAFO PRIMEIRO: A contratada prestar servios constantes do caput desta clusula sem qualquer exclusividade, desempenhado atividades para terceiros em geral. CLUSULA SEGUNDA PAGAMENTO: Como remunerao pelos servios a serem prestados, por serem o contratante remunerar a contratada, da seguinte forma: Valor total R$ 700,00 (setecentos reais) divido em boletos bancrios em 4 vezes de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais). CLUSULA TERCEIRA OBRIGAES: Fica estabelecido que o relacionamento entre contratante e contratado, visando resguardar responsabilidades, ser normalmente pela forma escrita, atravs de consultas e respostas. -So obrigaes exclusivas da contratada: a) Prestar os servios contratados na forma e modo ajustados, dentro das normas e especificaes tcnicas aplicveis espcie, dando plena e total garantia dos mesmos; b) Executar os servios contratados utilizando a melhor tcnica e visando sempre atingir o melhor resultado, sob sua exclusiva responsabilidade, sendo-lhe vedada a transferncia dos mesmos a terceiros, sem prvia e expressa concordncia do contratante; c) A responsabilidade nica e exclusiva por qualquer espcie de indenizao pleiteada por seus empregados/prepostos, principalmente no tocante a reclamaes trabalhistas e acidentes do trabalho; -So obrigaes exclusivas do contratante: a) Efetuar o pagamento na forma e modo aprazados. b) Fornecer todas as informaes necessrias para pleno desenvolvimento do servio solicitado. CLUSULA QUARTA FORO: Elegem as partes o foro da Comarca de Vitria da Conquista para nele serem dirimidas todas e quaisquer dvidas ou questes oriundas do presente contrato, renunciando as partes a qualquer outro, por mais especial e privilegiado que seja.

E por estarem assim juntos e contratados, assinam o presente em trs (03) vias de igual teor e forma, na presena de duas testemunhas instrumentrias, obrigando-se por si e seus sucessores, para que produzam todos os efeitos de direito.

Vitria da Conquista, ___________________

CONTRATANTE

CONTRATADO

TESTEMUNHAS: 1- Nome CPF

Nome CPF

Вам также может понравиться