Вы находитесь на странице: 1из 33

RELEASE MODO EDITORA

Obra: O tnel do tempo Autora: Adriana Vargas Pgina: 314 ISBN: 978-8565588-48-5 Gnero: Sobrenatural, romance Pblico: Y.A. Srie: O voo da estirpe 2 Palavras-chaves: vidas passadas, regresso, coma, amor, morte.

SINOPSE: Vivemos o tempo todo ao lado de nossa alma gmea e no percebemos... Como Clarice poderia provar que todos os detalhes e sentimento, no eram frutos de sua imaginao? E de que forma poderia impedir seu grande amor de morrer, se a prova de tudo que sabe est dentro de sua mente, arraigada nas lembranas? Para Clarice encontrar seu grande amor, Klaus, deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francs incomum, que lia pensamentos e conversava com seres invisveis. Tudo acontece entre a paixo srdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920. Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.

Obra: Volkodlk Autora: Roxane Norris Pgina: 288 ISBN: 978-8565588-40-9 Gnero: Sobrenatural, romance Pblico: Y.A. Srie: 1 Palavras-chaves: bruxaria, maldio, lobos, inquisio.

SINOPSE: A Maldio do Tempo -* Nesse primeiro volume voltamos Irlanda do sculo XIV, onde a caa s bruxas segue seu rumo impiedosamente, fazendo surgir em meio aos boatos a primeira vtima da Inquisio: Petronella de Meath, supostamente bruxa e ajudante de Lady Alice Le Kyteler. O romance comea exatamente nesse ponto da histria das duas, na tentativa de salvar seu amante, Lady Alice recorre aos rituais pagos, invocando um antigo esprito: Volkodlk. O que era para ser a cura, torna-se uma maldio para todos envolvidos no episdio. O jovem amante, Joseph, condenado a vagar pela terra numa meia forma humana e loba; Petronella queimada viva na fogueira e Lady Alice dada com desaparecida. Em meio ao caos que sua vida se transforma, j que no h como reverter o feitio sem a bruxa, Joseph abandona completamente sua antiga existncia, constantemente mudando sua moradia, mas mesmo assim constituindo laos, seguidores e, como no poderia deixar de ser, muitos inimigos.

Obra: Vozes do Silncio Autora: Adriana Vargas Pgina: 289 ISBN: 978-8565588-49-2 Gnero: Sobrenatural, romance Pblico: Y.A. Srie: Palavras-chaves: maldio, ciganos, amor, ditadura.

SINOPSE: Somente algo poderoso poderia libert-la Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldio que comandava toda a Espanha. Dcada de 60 - rock in roll, revolues e um amor impossvel Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio s crises polticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porm, ela no esperava que sua famlia guardasse um segredo to maligno, capaz de separ-la definitivamente de seu grande amor. Consequncias de um passado tenebroso, vinganas sombrias, vozes, vises e uma maldio cigana esto por todos os lados, do comeo ao fim. O mais forte vencer num cenrio de lutas, sangue, perdas, mistrios e o sobrenatural.

Obra: Sussurros da Alma Autora: Mandy Porto Pgina: 256 ISBN: 978-85-65588-43-0 Gnero: Sobrenatural, romance Pblico: Y.A. Srie: Palavras-chaves: fantasma, amor, morte, investigao, suspense.

SINOPSE: Brooke Watson uma novata na Universidade de Jericho, e tudo que ela pensava que sua vida seria a partir da era estudar. Mas ento ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que comea a atormentar a sua vida. Tudo muda, no entanto, quando Brooke descobre que ele foi assassinado e ela a nica que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta, ou acha que o odeia, mas os dois devero trabalhar juntos para descobrir quem o assassino que acabou com a vida de Danny, um Serial-Killer que est atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode no ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrs de respostas. Danny est morto, mas ser que ele poder salv-la? Ou melhor, como os dois podero se salvar do amor que cresce a cada momento que esto juntos? O amor algo engraado, ele pode nos pegar nos momentos que menos esperamos.

Obra: Entre dois mundos Autora: Ligia Miraglia Pgina: 294 ISBN: 978-8565588-42-3 Gnero: Sobrenatural, romance Pblico: Y.A. Srie: 2 Palavras-chaves: anjos, paixo, perigo.

SINOPSE: Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde
voc quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situao no essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milo ao seu lado e no dentro de um avio, indo ao encontro do meu pior pesadelo Noah, este o nome do meu Anjo do Mal, daquele que est minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro no terminar bem. Tudo comeou aps um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o ltimo. Juro que tentei mant-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha famlia e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, no ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando fora para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminusse. Mas como nada em minha vida vem sendo fcil, sei que essa no ser uma misso simples. Eu estou com medo, muito medo do que poder acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu corao pare de bater e o ar suma dos meus pulmes

Obra: Lembre-se de morrer Autora: Mariana Sgambato Pgina: c ISBN: (em andamento Gnero: Sobrenatural, romance Pblico: Y.A. Srie: Palavras-chaves: mundos diversos, poderes, Vida e morte.

SINOPSE: Prestes a se formar guardi, Selina recebe uma misso fracassada: olhar por um alma-dividida (ou Fracti). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforos parecem em vo uma vez que seu protegido, Lucian, um garoto depressivo e suicida. A esperana aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuio e que impede Lucian de cometer suicdio. Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina no poupar esforos para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e malfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian tero que enfrentar no apenas as dificuldades do dia-a-dia, o despertar de poderes mgicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como tambm tero de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante histria de suspense e romance sobrenatural.

Obra: A Nenphis Autora: Barbara Biazioli Pgina: 397 ISBN: 978-8565588-46-1 Gnero: Literatura Fantstica, fantasia Pblico: Juvenil Srie: 1 Palavras-chaves: descendncia, segredo.

SINOPSE: Dia aps dia Dormir sem despertar- at que um poder de teor incomparvel possa quebrar esta ordem Um rosto bonito e extremamente agradvel pode guardar segredos assombrosos quanto aos seus sentidos apurados; aos que podem ouvir ou enxergar a quilmetros de distncia Tambm podem manter camuflado o fato de alguns conseguirem enxergar o que aconteceu em passado tenebroso. No so apenas rostos bonitos, so pessoas extremamente habilidosas que sempre viveram, harmoniosa e sigilosamente, entre as pessoas normais. Eles so os Travantinos, uma ordem de pessoas discretas e habilidosas, porm lhes falta a imortalidade. Possuem fraquezas, e uma delas, corrompeu Dorlom Droy que, cego por sua ira, invocou o que h de pior entre os Travantinos, investindo este mal contra seu prprio irmo, Maldrow Droy, h muito tempo

Obra: Transmutados, o desconhecido Autora: Vanessa Tourinho Pgina: ISBN: 978-85-65588Gnero: Literatura Fantstica Pblico: Y.A Srie: 1 Palavras-chaves: amor, dons, descendncia. .

SINOPSE: Quando Luisa Lima descobre que existe algum que nasceu para pertencer a ela, no pensa duas vezes em fazer as malas e ir atrs do que parece ser o amor perfeito. Quando completa dezoito anos recebe um presente: o dom de ouvir os pensamentos alheios. Como se isso j no fosse suficientemente complicado, ainda descobre possuir a habilidade de se "desprender" do prprio corpo e mover-se a qualquer lugar, na velocidade da luz, apenas como energia, como esprito. Confusa com suas habilidades, Luisa, tem a sorte de conhecer quatro jovens dispostos a explicar e a lev-la ao complicado mundo dos Transmutados. quando descobre que todo Transmutado nasce predestinado a um parceiro ideal, e, quando isso acontece com Luisa, ela segue em busca de sua "almagmea", fechando os olhos e ignorando todos os perigos que esse relacionamento pode causar.

Obra: Herana de Sangue Autora: Priscila Xavier Pgina: 150 ISBN: 978-85-65588-50-8 Gnero: Sobrenatural Pblico: Juvenil Srie: 1 Palavras-chaves: bruxas, vampiros, feitiaria.

SINOPSE: As foras do mal se confundem com as trevas. Por todos os lados a morte, a magia e sangue. At onde se pode chegar para conquistar o poder? Ana vive em constante luta atrs da construo de seu sonho o sucesso de sua pousada, um lugar de beleza estonteante, norteado pelo medo, floresta, mortes e maldio. Eva, irm de Ana, est sua caa. Ela no quer apenas seu amor, seus amigos e a pousada Ela deseja com todas as suas foras, a herana que Ana carrega em si sua prpria vida e a magia. Herana de sangue uma odisseia entre o bem e o mal. Uma obra criada para causar temores sensoriais e medo inslito, concentrando numa s trama bruxas, seres malignos e vampiros. Quem sobreviver?!

Obra: A Rainha da Floresta Autora: Anna Leo Pgina: 242 ISBN: 978-85-65588-47-8 Gnero: Fantasia, sobrenatural Pblico: Juvenil Srie: 1 Palavras-chaves: bruxas, ensinamentos, magos.

SINOPSE: A Rainha da Floresta um gostoso convite para o mundo da magia. O leitor conhecer a histria de Anas, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vtima de uma antiga maldio que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anas a nica que pode quebrar a maldio e , h muito tempo, esperada pelo povo da floresta. A obra a reunio da trilogia que neste volume nico est dividida em trs Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado. Uma histria que mostra a importncia de sermos ns mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo. Uma histria que vai mexer com a sua imaginao!

Obra: Irmos Ostenholls Autor: Fernando Stevam Pgina: 254 ISBN: 978-85-65588-45-4 Gnero: Aventura, Literatura Fantstica Pblico: Juvenil Srie: 1 Palavras-chaves: pico, aventura, fidelidade, amizade.

SINOPSE: Os irmos Ostenholls e o prncipe Allan viviam tranquilamente em Liversphil at que uma viagem inesperada fez seus caminhos se cruzarem. Tudo teve incio depois que o pai de Allan, o rei Dorian, soube dos ataques ocorridos numa pacata vila chamada Keplestal. Uma fera assustadora estava aterrorizando toda a regio e precisava ser detida. Certo de que o pior ainda estava por vir, o rei decide enviar uma misso secreta chefiada pelo inspetor Arnes e o senador RB at o vilarejo. O que aconteceu na vila de to assustador? Que fera era esta? Um animal comum com um apetite voraz ou algo bem pior? Algo que s de pensar fazia seus corpos gelarem. Assim comea esta trama cheia de mistrios e aventura, encontros e desencontros, uma histria que eternizar uma amizade leal e sincera entre os irmos Ostenholls e o prncipe de Liversphil.

Obra: Entre o Cu e o Mar Autor: Robson Gundim Pgina: ISBN: 978-85-65588-51-5 Gnero: Aventura, romance Pblico: Y.A Srie: 1 Palavras-chaves: pico, romance.

SINOPSE: Annette Legrand descendente de ingleses imigra para os Montes Apuseni ainda quando criana, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfo adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que iro se separar; ela levada para um colgio interno na capital Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette Legrand regressa ao territrio que marcou a sua infncia, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida de Richter. Contudo, o que Richter no sabe, que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem Annette ir se casar

Obra: Dirio do Zzu, passagens Autor: JC Hesse Pgina: ISBN: (em andamento) Gnero: Aventura, Literatura fantstica Pblico: Juvenil Srie: 1 Palavras-chaves: fantasia, misticismo, ego.

SINOPSE: Otto procura obstinadamente pela origem de estranhos manuscritos, escritos e deixados ao acaso, nos correios. Ele encontra a origem e surpreende-se com o que descobre. Decide publicar os manuscritos de Zzu, em forma de livro e eventos estranhos comeam a acontecer, mundo afora. Antes que Otto entenda realmente o que est se passando, o mundo entra em colapso e a sociedade deteriora. Dirio do Zzu Passagens, um convite fantasia, com personagens msticos, sados do prprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza. Animais gigantes e mgicos, que vivem, em formas simples e caseiras, sempre nos protegendo e fazendo companhia aos homens, prontos a arriscar a vida, sem medo.

Obra: As Amazonas das montanhas Autor: Marih Macar Pgina: ISBN: (em andamento) Gnero: Aventura, romance Pblico: Y.A. Srie: 1 Palavras-chaves: homoafetivo feminino, romance, amazonas.

SINOPSE: Das paixes ardentes s misses sangrentas. Envolva-se na magia misteriosa praticada nas montanhas Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exticas e misteriosas. Aps descobrir que fora salva por algum chamada por bela, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona. Ludmilla tem uma escolha voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor. chegado o momento de um esperado combate. Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino. Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente at o final.

Obra: O cu logo ali Autora: Lilian Farias ISBN: 978-85-65588-41-4 Gnero: Drama, Romance Pblico: Adulto Pginas: 280 Srie: Palavras-chaves: liberdade, amor, entrega, voo.

SINOPSE: O cu logo ali se desenvolve em um turbilho de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranas, descobertas e inquietaes marcando um encontro em que histrias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenao de anseios, lutas, estratgias de sobrevivncia. A histria de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivncia do ser, do corpo, da alma, da mente, que advm quando se permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

Obra: Psicopatia Autora: Ahtange Ferreira ISBN: (em andamento) Gnero: Drama, Romance Pblico: Adulto Pginas: 216 Srie: Palavras-chaves: suspense, manaco, sexo.

SINOPSE: Alex vivia aparentemente um casamento feliz, at descobrir que Helena estava grvida, desde ento passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. A possessividade e a frustrao libertar o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dcil gentil e socivel. Desencadeando uma srie de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quo perigosas podem se tornar experincias infantis traumticas. Uma trama que o far conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.

Obra:Mitral Autora: Thayane Gaspar ISBN: 978-85-65588-39-3 Gnero: Drama, Romance Pblico: Y.A. Pginas: Srie: Palavras-chaves: suspense, manaco, sexo.

SINOPSE: "Selena uma adolescente americana que nutre um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo, Lorenzo. Porm, eles se veem obrigados a se separar quando uma guerra devastadora comea nos Estados Unidos e se alastra pelo mundo inteiro. Sem saber quem so os inimigos, os aliados e pelo que lutar, as pessoas se alojam em bunkers chamados Mitrais. Dentro de um desses Mitrais, observamos Selena e seus familiares travarem uma luta diria com as reflexes que fazem a respeito da violncia, religio, justia, amor e amizade. O mundo est acabando l fora, mas a verdadeira batalha manter vivo o que voc sente por dentro.

Obra: Medo do Escuro Autora: Maud Epascolato ISBN: 978-85-65588-54-6 Gnero: Contos de terror Pblico: Juvenil Pginas: 142 Srie: Palavras-chaves: medo, assombrao, gato preto.

SINOPSE: Voc tem medo do escuro? Acredita no desconhecido? O suspense e o mistrio iro lev-lo para a escurido, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos obra de nossa imaginao. Prenda a respirao. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossvel Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve pgina a pgina ao aterrador final.

Obra: Acontece que eu te amo Autora: Edna Guedes ISBN: 978-85-65588-53-9 Gnero: Romance Pblico: Adulto Pginas: 206 Srie:
Palavras-chaves: Orgulho, paixo, conquistas, amor e sexo.

SINOPSE: Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luza uma jovem recm-sada da adolescncia e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, madura e sabe bem o que quer, porm, como toda mulher, ainda sonha com o prncipe encantado e que sua primeira vez ser com a pessoa perfeita. O que ela no sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a ma e descobrir o pecado original. Ser que ele se entregaria atrao que sentiu por aquela menina e mulher to cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estgios de vida agora, ela estava comeando e ele j estava no meio do caminho, a diferena de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme no querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperana. Orgulho, paixo, brigas, intrigas, conquistas, amor e sexo.

Obra: Fascnio Egpcio Autora: Luciane Vieira Z ISBN: (em andamento) Gnero: Romance Pblico: Adulto Pginas: 348 Srie: Palavras-chaves: medo, assombrao, gato preto.

SINOPSE: No cenrio do Antigo Egito, as vidas do prncipe herdeiro e da


filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o pas, ela retirada pela me de uma vida de conforto e luxo criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq marcada pela crena popular que ele filho de um deus e a vida de Naia marcada pela descrena desde que a me mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua me na eminncia da morte faz uma revelao, seu pai est vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da me e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga presa por um guarda do Fara e levada ao calabouo. O que o futuro Fara do Egito no imaginava que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois no sabe se odeia ou ama Zeq e ter que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianas e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.

Obra: A Hora da Verdade Autora: Neiva Meriele ISBN: (em andamento) Gnero: Romance PblicoY.A Pginas: Srie: Palavras-chaves:desconfiana, amor incondicional, perdo, reencontro.

SINOPSE: Rafaela Donnelly e Fabi, sua irm, deixaram para trs uma vida conturbada e cheia de mistrios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrs da aparncia fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romntica, mas sua obrigao era vingar seu povo que fora vtima da maldade desta bela, porm, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atrao que os unia. No seria to fcil como planejara. J para Rafa era uma questo de tempo, at que aquele homem to lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustia que cometera Mas por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o corao?

Obra: Mais brilhante que o Sol Autora: Lum Nunes ISBN: Gnero: Romance Pblico: Y.A Pginas: 224 Srie: Palavras- Valores com amizade, compreenso e
perseverana.

SINOPSE: Helena uma jovem que saiu muito cedo da casa do pais, e moravam no interior, em busca de novos horizontes. Inteligente e sonhadora, tendo em seu passado desiluses amorosas, v sua vida mudar ao ter a chance de ir para Nova Yorque com sua melhor amiga e se reinventar. Em Nova Yorque, quando sai para procurar emprego, um labrador se solta da coleira e brincando a derruba, ela no acredita que a sorte tenha batido na sua porta ao se deparar com George, o dono do co, um ator americano no qual ela nutre uma paixo platnica desde seus dezessete anos. Um romance avassalador sobre compreenso, confiana e amizade.

Obra: Fascnio Egpcio Autora: Luciane Vieira Z ISBN: 978-85-65588-52-2 Gnero: Romance Pblico: Adulto Pginas: Srie: Palavras-chaves: incesto, pico, amor, dio.

SINOPSE: Idade Mdia. Jehanie Claymor uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmo Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da poca, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, v todas as suas iluses romnticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent s busca vingana. Sua irm mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele aps engravidar. Sem esperana, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbncia de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memria. E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irm de seu maior inimigo

Obra: No pedi para me apaixonar Autora: Joe Silva ISBN: Gnero: Romance Pblico: Juvenil Pginas: Srie: Palavras-chaves: amores, perdo, internet.

SINOPSE: No pedi para me apaixonar um livro que mostra os relatos de um garoto que no acreditava no amor, mas teve sua vida modificada aps conhecer Renatinhaa. Depois de tantas decepes vividas, ele encontrou algum que o completava, o entendia e compartilhava os segredos mais ntimos. S havia um problema, ele no queria se apaixonar! E se entregar a esse sentimento, mesmo que virtualmente, poderia trazer mudanas que nunca poderia esperar. Um livro sobre amores, decepes, mgoas do passado e perdo. Pois no fim, a nica coisa que importa o amor.

Obra: Antes mais tarde que Mais tarde ainda Autora: Liana Cupini ISBN: Gnero: Chick lit Pblico: Y.A. Pginas: 202 Srie: 2 Palavras- casamento, TPM, gravidez.

SINOPSE: O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, a continuao das confuses de Karla Cristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o pblico. (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina ter um novo turbilho de emoes: grvida, ela enfim conhecer a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Ser que Karla esta preparada para ser me, esposa e largar seu emprego?

Obra: Antes mais tarde que Mais tarde Autora: Liana Cupini ISBN: Gnero: Chick lit Pblico: Y.A. Pginas: 178 Srie: 1 Palavras- amizade, mulher, dia a dia.

SINOPSE: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliao, reviravolta no trabalho, viagens No h limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comdia romntica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. Karla um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflies, defeitos, sonhos Seu desejo de felicidade universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher.

Obra: Cartas para um pai Autora: Janaina Rico ISBN: 978-85-65588-44-7 Gnero: Chick lit Pblico: Y.A. Pginas: 208 Srie: 1 Palavras- mulher, gravidez, paixo, filhos.

SINOPSE: Juliana achou que suas frias em Joo Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranas, mas no foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do beb, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formao de uma nova vida.

Obra: Elixir de Vnus Autora: Raul Zambello ISBN: (em andamento) Gnero: Ao Pblico: Y.A. Pginas: 272 Srie: Palavras- investigao, sexualidade, morte.

SINOPSE: Uma bela jovem desesperada com a compreenso de que sua frigidez irreversvel decide que no vale pena continuar vivendo sem o prazer supremo. Um genial pesquisador descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambies da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionrio com esse conhecimento, mas para tanto, preciso morrer. E ele no vacila! Um obstinado investigador tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres e ao receber a inesperada ajuda de uma impetuosa mulher de beleza estonteante, ele se v dividido entre o clamor que ela desperta em seu corao e suas mais arraigadas convices. Um simples detalhe ser suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequncias surpreendentes.

Ser que as mulheres tero finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuaro a sonhar com o mitolgico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem est realmente imune a uma proposta tentadora? possvel controlar o amor e o desejo? At que ponto os interesses comerciais superam a tica? Essas e outras intrigantes questes so respondidas no decorrer das pginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello

Obra: A Sombra da Suspeita Autora: Liz Lizete ISBN: Gnero: Fico, aventura e ao Pblico: Adulto Pginas: Srie: Palavras-chaves: Audcia, determinao,

sexo.

SINOPSE: Se o amor chamar, siga... Antony Conray, nascido de uma famlia rica na Inglaterra, perde seu pai e tambm todos os bens da famlia, e no funeral de seu pai, jurou recuperar tudo o que um dia fora da famlia. Por outra lado, Isabella Baumer, filha de alemes, nascida na Inglaterra, perde seu pai, e na pr-adolescncia, fora vitima de abusos pelo padrasto. Aps a morte da me, sai busca da sobrevivncia, e vai morar em Buenos Aires, onde se prostitui e pratica pequenos furtos. Neste processo de execuo um encontro e um grande amor - a sombra da suspeita.

Вам также может понравиться