Вы находитесь на странице: 1из 10

3

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro atravs de um blog. No entanto, para atingir esta meta necessria muita competncia.

COMPETNCIA

Esta realmente a palavra de


ordem para o sucesso como blogueiro. Aqueles que dizem que o produto ou servios certo para vender na internet garantia de sucesso financeiro, no esto dizendo toda a verdade!

Ter o produto certo apenas uma pequena parte do negocio. Blogar muito mais complexo do que parece. E se voc quiser saber mais sobre este negcio, eu recomendo que voc leia este artigo criar sites. (Ganhar Dinheiro Criando Sites Monetizao do Site
http://www.criarsites.com/ganhar-dinheirocriando-sites-monetizacao-do-site/).

Para exerccio da competncia separei algumas reflexes que devem ajud-lo a verificar se seu blog est no caminho para o sucesso.

Publico alvo

o que voc faz para atingir seu


publico alvo, qual a sua estratgia? Faa o seu publico falar atravs de emails, de comentrios e de pesquisas. Se voc conhecer o seu publico saber qual a necessidade do mesmo, logo saber o que publicar e o que vender. - Voc sabe a idade dos seus leitores ou dos possveis leitores? - Voc fala de um jeito para o idoso e de outro para um adolescente, certo? Por isso voc tem que saber a idade de seus leitores. Essa tcnica lhe far mais amigvel.

Choque seu leitor!


Voc tem chocado os seus leitores? Voc tem que chamar a ateno dos seus leitores para um possvel debate nos comentrios.

Um artigo com muitos comentrios uma pagina importante para o Google.

O que o torna diferente dos outros blogueiros? O que voc est fazendo para ser original? O seu blog no pode ser mais um, crie novidades!

Cad o seu produto?


Voc tem que vender produtos rentveis, rpido e fcil de entregar (entrega digital).

!!!Excelncia!!! !!!Excelncia!!!
O que voc faz melhor do que ningum em seu nicho ou o que voc pode aprender a fazer? Pra onde voc est indo? Seu objetivo final claro em sua mente, qual a sua meta, Talvez

chegou o momento de pausar a produo e pensar to somente nisso, Quais so as suas metas? Ateno Escada que sobe proibido descer! Se voc j definiu a meta final agora pense nos degraus que te levaram at ela.

Simplicidade estratgica:
- O que voc quer que seus visitantes faam quando chegarem no seu blog? Mostre o caminho. Blog sem Assinantes inaceitvel! - Crie uma lista de assinantes a partir do seu blog usando uma pgina de captura de email ou um simples formulrio. Tutorial nos links abaixo:
Formulrio de contato em PHP - FormMail | Criar Sites
www.criarsites.com/formulario-de-contato-em-php/ www.criarsites.com/formulario-de-contato-gratis/

Formulario de contato Grtis de fcil instalao | Criar Sites Formulario de Contato Grtis e sem Propaganda | Criar Sites
www.criarsites.com/formulario-de-contato-gratis-e-sem-propaganda/

Como Criar um Formulrio para Captao de Email para Newsletter ... Crie um Formulrio de Contato Grtis com o JotForm
www.criarsites.com/crie-um-formulario-de-contato-gratis-com-o-jotform/

www.criarsites.com/como-criar-um-formulario-para-captacao-de-email-para- newsletter-com-css/

phpFormGenerator Desenvolva formulrios de contato para seu...

www.criarsites.com/phpformgenerator-desenvolva-formularios-de-contato- para-seu-site-sem-saberprogramar/

No abra mo da eficcia dos auto-responderes eles deveram ser usando para manter sua lista de prospectos. Dica link:
PT Sender Email Marketing por R$25 | Criar Sites Um excelente recurso oferecido pelo PT Sender a possibilidade de criar auto responders, que so emails enviados as pessoas cadastradas ... www.criarsites.com/pt-sender-email-marketing-por-r25/

Lealdade...
S indique o que bom para seus leitores, assim desenvolve uma relao de lealdade com seus leitores. uma questo de palavra de honra.

Comercio eletrnico
Por que voc ainda no criou sua loja online? No seria hora de anunciar seus prprios produtos? Pesquise a respeito de compras no atacado!

- Voc pode criar seu prprio programa de afiliados,

Por que no? - voc promove o seu negcio fora do seu blog? Estou falando de publicidade paga, tire o escorpio do bolso, faa promoes, concursos!

Veja como exemplo, o concurso do criar sites:

Trfego grtis timo, Mas o pago tambm (Google AdWords). - Voc sabia que voc vai precisar de um blog totalmente otimizado para o sucesso? Por isso uma boa indicao de blog grtis!

Otimizao de Sites e Blog nos Mecanismos de Busca E-book com dicas de otimizao de sites e blogs para os mecanismos de buscas, com dicas especiais para quem usa o Blogger ou WordPress.
Leia mais: http://www.criarsites.com/e-books-gratis-do-criarsitescom/#ixzz20pl4N1uk

Produtos que vendem como loucos!


Se voc j tem um info-produto qual o titulo? Ele atraente? E o ttulo de sua pgina de venda?

- o seu produto melhor, como?


- voc j provou o que voc promete em sua pgina de venda? Tem testemunhos? Tem Comentrios? Tem estatsticas de sucesso do produto? Tenha testemunho da eficcia em texto, udio e vdeo.

- E O PREO DO SEU
PRODUTO 1,99? QUANTO ELE VALE?

- Voc usa imagens em seus artigos? - Voc usa um tema livre ou um profissional? Obs.: tema WordPress (melhor codificado) - Banners em seu blog, quantos tem? - O Formulrio de captura de email tem um aspecto profissional? - Voc j pensou em personalizar o cabealho do seu blog com o seu logotipo? - Seu blog tem um slogan? Todo empresa tem um.

- Voc escreve como se fala e usa uma linguagem referente a seus potenciais clientes para que eles possam entender? - O nome de domnio do seu blog relevante (inclui r palavras-chave) e original? - O seu nome de domnio resume muito bem o seu negcio? - O seu domnio atrai a ateno suficiente? - O design do seu blog profissional o suficiente?

10

- Que tipo de foto de perfil voc usa? A imagem de si mesmo o que o certo ou uma imagem banal? - Seu blog de Leitura e navegao fcil?

7 reflexes para quem quer vender!


1. voc entende a diferena entre marketing e vendas? 2. - O que voc realmente conhece sobre seus assinantes? 3. - Voc verifica os produtos que voc promove em seu blog se eles correspondem s necessidades? 4. - Por que no escrever um e-book e vender em seu blog? 5. - Voc tem um programa Afiliado instalado no seu blog? 6. - Voc sabe como fundamental e benfico de ter seu prprio programa afiliado? 7. - Voc usa e-mail marketing em sua estratgia?

Concluso
Voc tem todas as respostas para estas perguntas? Se no o caso, voc ainda tem muito trabalho pela frente. Um blog lhe permitir ganhar dinheiro on-line, por isso capacitasse! Uma ltima coisa, Seu sucesso depender sempre da sua capacidade de: - Identificar e compreender as necessidades de seus leitores. - Ajud-los a encontrar solues para os problemas que surgem a cada dia no tem preo.

Boa sorte e at a prxima!


11

Вам также может понравиться