Вы находитесь на странице: 1из 3

01/07/13

Fazendo backup de mensagens recebidas e contatos no Outlook 2010

Buscar solues Perguntar nos fruns Obter ajuda agora

Selecione o produto para o qual voc precisa de ajuda

Windows

Internet Explorer

Office

Xbox

Media Player

Skype

Windows Phone

Mais produtos

Fazendo backup de mensagens recebidas e contatos no Outlook 2010


ID do artigo: 982838 - Exibir os produtos aos quais esse artigo se aplica.

Este artigo explica como fazer backup de mensagens de email recebidas e dados de contatos em memria USB ou em CD-R no Outlook 2010, usando conversas e imagens.

Comecei a usar o Office 2010 e achei muito fcil de usar. Eu gosto muito do Outlook 2010. Fico imaginando se posso fazer backup de mensagens de email e contatos em CD-R, somente se houver falhas no meu computador.

Recomendo que voc crie um backup usando a funo exportar equipada no Outlook 2010. Exportar significa mover dados para outro lugar. Tudo o que voc precisa exportar os dados de contatos e mensagens do Outlook 2010 e copi-los em um CD-R.

Conferirei a funo. Me diga como fazer isso.

No Outlook 2010, clique em Abrir na guia Arquivo e clique em Importar.

O Assistente de Importao / Exportao exibido.

Isso mesmo. Clique em Exportar para um arquivo, Avanar.

Estou sendo solicitado a selecionar "Criar um arquivo de tipo:".

Selecione Arquivo de Dados do Outlook (.pst) aqui e clique em Avanar.

support.microsoft.com/kb/982838/pt-br

1/3

01/07/13

Fazendo backup de mensagens recebidas e contatos no Outlook 2010

Dessa vez, o Outlook est me solicitando para Selecionar pasta de origem. Significa a pasta da qual desejo fazer backup?

Exatamente. Selecione Pastas Particulares aqui e verifique se a opo Incluir subpastas est marcada. Dessa maneira, voc pode exportar todos os dados do Outlook 2010. Em seguida, clique em Avanar.

O que eu devo fazer em seguida dar um nome ao arquivo de backup e escolher a pasta de destino e o nome do arquivo, certo?

Isso mesmo. Por padro, o arquivo denominado "backup.pst" criado na rea de trabalho. Se voc no tiver problemas com essa organizao, prossiga.

Assim como na seo Opes, quando voc exporta pela primeira vez, no necessrio selecionar. Mas na segunda vez, ser necessrio decidir o que fazer quando houver uma duplicao entre dados existentes e dados que esto sendo exportados. Voc tem as opes a seguir. Substituir duplicaes por itens exportados: Quando h duplicao, as informaes de duplicao so substitudas pelo arquivo recm-exportado. Permitir a criao de itens duplicados: Os dados existentes no so substitudos e os dados duplicados so adicionados ao arquivo de backup. No exportar itens duplicados: As informaes duplicadas no so copiadas no arquivo de backup Por fim, devo clicar em Concluir?

Quase esqueci. Depois de clicar em Concluir, a caixa de dilogo seguinte exibida. Se voc definir uma senha aqui, ser necessrio digit-la toda vez que abrir o arquivo de backup. Se no for necessrio definir a senha, basta clicar em OK.

support.microsoft.com/kb/982838/pt-br

2/3

01/07/13

Fazendo backup de mensagens recebidas e contatos no Outlook 2010

Ah, comeou a exportao.

Depois que a exportao for concluda, insira a memria USB ou o CD-R no computador e copie o arquivo de backup para a mdia. Isso conclui o backup.

O que devo fazer se desejar carregar o arquivo do backup no Outlook 2010?

Sobre como carregar arquivos do backup no Outlook 2010, consulte "Importando contatos e mensagens do backup no Outlook 2010 (http://support.microsoft.com/kb/982839/pt-br) ".

Muito obrigado. Estou aliviado em saber como fazer backup de dados do Outlook 2010.

Propriedades
ID do artigo: 982838 - ltima reviso: quinta-feira, 28 de abril de 2011 - Reviso: 2.0 A info r ma o co ntid a nes te a r tig o a p lica -s e a :
Microsoft Outlook 2010

Submeter comentrios
Voltar para o incio

support.microsoft.com/kb/982838/pt-br

3/3

Вам также может понравиться