Вы находитесь на странице: 1из 8

globo.

com

notcias esportes entretenimento vdeos ASSINE J CENTRAL E-MAIL

criar e-mailglobomail freeglobomail pro

ENTRAR

Altieres Rohr

fundador de um site especializado na defesa contra ataques cibernticos. No G1, coloca seu conhecimento a servio de voc, leitor. Navegue tranquilo.

Alysson Muotri

Surfista e iogue, bilogo molecular com doutorado em gentica. Fez psdoutoramento em neurocincia e clulas-tronco e leciona na Universidade da Califrnia.

Amelia Gonzalez

Editora por 9 anos do caderno Razo Social do jornal O Globo, a jornalista escreve sobre sustentabilidade e debate temas ligados a economia, meio ambiente e sociedade.

Ana Cssia Maturano

Psicloga e psicopedagoga especialista em problemas de aprendizagem, analisa as relaes familiares e a participao dos pais na vida educacional dos filhos.

Andr Trigueiro

O jornalista da TV Globo comenta os principais avanos e entraves do desenvolvimento sustentvel e fala sobre como ter um planeta mais verde.

Antnio Carlos Miguel

Jornalista especializado em msica h 35 anos, autor do Guia de MPB em CD, ACM membro votante do Grammy Latino e integra o conselho e o jri do Prmio da Msica Brasileira.

Bruno Medina

Msico da banda Los Hermanos e escritor nas horas vagas. Nascido no Rio, formou-se em comunicao, mas a msica nunca permitiu que chegasse ao mercado publicitrio.

Cssio Barbosa

Doutor e ps-doutor em astronomia, leciona na Universidade do Vale do Paraba. Mostra as ltimas novidades dos cus de maneira descomplicada e descontrada.

Cludia Croitor

Quando no est em frente TV, Cludia Croitor jornalista e editoraexecutiva do G1. Antes, foi editora do Ego, ajudou a criar e editou o Sries Etc, na Globo.com, foi produtora do Fantstico e reprter da Folha de S.Paulo.

Cristiana Lbo

Jornalista, acompanha de perto os bastidores do governo e a poltica brasileira. Comentarista do Jornal das Dez, da Globo News.

Denis Marum

Dono de oficina, formado em engenharia mecnica e tem 29 anos de experincia com automveis. Aqui d dicas e tira dvidas dos leitores sobre o mundo das quatro rodas.

Geneton Moraes Neto

Quando entrevista um personagem, faz, a si mesmo, a pergunta: Por que ser que estes bastardos esto mentindo para mim?. a frmula ideal do jornalismo.

Gerson Camarotti

Comentarista poltico da Globo News e reprter especial de poltica do Jornal das Dez. Pernambucano, est em Braslia desde 1996. coautor do livro Memorial do Escndalo.

Lia Salgado

Lia Salgado fiscal de rendas do municpio do Rio de Janeiro, consultora em concursos pblicos e autora do livro Como vencer a maratona dos concursos pblicos.

Luciano Trigo

Escritor, jornalista, tradutor e editor de livros. Autor de O viajante imvel, sobre Machado de Assis, e Engenho e memria, sobre Jos Lins do Rego, entre outros livros.

Paulo Coelho

Imortal da Academia Brasileira de Letras e Mensageiro da Paz da ONU, autor do fenmeno literrio O Alquimista, livro brasileiro mais vendido de todos os tempos.

Roberto Agresti

Jornalista, atua na imprensa automotiva h 30 anos. No G1, analisar novos modelos e apresentar e comentar novidades em duas rodas.

Ronaldo Prass

Programador e professor de linguagens de programao. entusiasta do software livre e macmanaco. D dicas para tornar o uso do computador mais fcil e divertido.

Srgio Nogueira

Professor esclarece dvidas de portugus dos leitores com exemplos e dicas que facilitam o uso da lngua. Mostra erros comuns e clichs que empobrecem o texto.

Thais Herdia

Jornalista, comentarista do programa Em Pauta, da Globo News, ex-assessora de imprensa do Banco Central e ex-reprter de economia do Bom Dia Brasil. Ps-graduada em finanas pela Fundao Instituto de Administrao em SP.

Yvonne Maggie

Professora do Departamento de Antropologia Cultural do Instituto de Filosofia e Cincias Sociais da UFRJ e autora dos livros Guerra de orix e Medo do feitio.

Zeca Camargo

Mineiro de Uberaba, o apresentador do Fantstico comeou a carreira no jornal Folha de S. Paulo, participou da primeira turma da MTV no Brasil e foi editor da revista Capricho.

Pesquisar por:
Search

o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o o

Colunistas
Altieres Rohr Alysson Muotri Amelia Gonzalez Ana Cssia Maturano Andr Trigueiro Antnio Carlos Miguel Bruno Medina Cassio Barbosa Cludia Croitor Cristiana Lbo Geneton Moraes Neto Gerson Camarotti Lia Salgado Luciano Trigo Paulo Coelho Roberto Agresti Ronaldo Prass Srgio Nogueira Thais Herdia Yvonne Maggie Zeca Camargo

o o o o o o o o o o

Outros Blogs
Amaznia Blog do ISA Fantstico 30 anos atrs G1 Blog da Redao Globo News Cidades e Solues Globo News Cincia e Tecnologia Globo News Estdio i Globo News Milnio Jornal Hoje Hoje em Casa Jornal Nacional JN Especial Start.up carregando

Вам также может понравиться