Вы находитесь на странице: 1из 50

SIN SOFTWARE PARA GESTO CONDOMINIAL DA ICONDEV

O SIN um programa em Java totalmente online, com atualizao automtica, que administra condomnios de forma fcil e gil. Seja voc sindico, administradora de condomnio ou contador, no importa, o SIN tem algo que deve ajudar seu condomnio..

VISUALIZAO GERAL / NDICE


MDULO RETAGUARDA/ADMIN: Cadastro de condomnio((os) para
Administradora), usurios com restries de programas e condomnios, funcionrio, fornecedor, condmino, unidade, contas a pagar ou receber, consumo de gua/gs individualizado, gerao de boleto para todas as unidades em apenas um clique, renegociao, caixa/banco (com compensao de cheques), relatrios, livro de ocorrncias, mural do sndico, rea em comum (piscina, salo, etc) e configurao.

MDULO PORTAL: Interao total do condmino com o sndico e admin, pois


poder visualizar: mural do sndico, prestaes de contas (DRE relatrio resumido), documentos (ATA, Regulamento, etc), 2 via de boleto, fazer reserva na rea em comum e fazer ocorrncias (reclamaes, dvidas, portaria e correspondncias).

MDULO PORTARIA: Controle total de entrada e sada de veculos e pessoas,


podendo adicionar pessoas ao veculo; bem detalhado, porm prtico e rpido. Relatrios que podem at filtrar o porteiro que concedeu a entrada no condomnio.

CONTATOS: sac-cyberdayviso@hotmail.com / www.cyberdayvison.weebly.com /


TEL.: (21) 3135-0367 ou (21) 8710-6701 ICONDEV: (45) 3039-3529

DOWNLOAD: http://www.icondev.com.br/icondev/sistema.jnlp

MDULO RETAGUARDA / ADMIN: Painel Principal

MDULO RETAGUARDA: Painel principal, Condomnio, Unidades e Condminos .

PAINEL PRINCIPAL Resumo Informao da unidade

Acesso rpido ao resumo das informao das unidades na rea principal!

CADASTRO DE CONDOMNIO

Todas as situaes para formao do valor do condomnio, seja rateio, valor fixo, valor proporcional ou unidade isenta. Fundo de reserva fixo ou percentual calculado automtico. Administradoras ou contadores podem cadastrar vrios condomnios.

CADASTRO DE CONDMINO

Cadastro rpido simples e eficiente do condmino, com opo de cadastro de email e acesso ao portal do condmino online para 2 via de Boleto e muito mais...

CADASTRO DA UNIDADE

Personalize o cadastro das unidades do seu condomnio de acordo com a sua necessidade. Vincule os condminos e veculos a elas e pronto. Com o SIN, tudo simples!

CADASTRO DOS USURIOS

Cadastrar usurios que podero acessar ao sistema, podendo gerenciar restries.

CADASTRO DOS FUNCIONRIOS

Cadastro de funcionrios possibilitando o lanamento automtico das informaes da Folha de Pagamento no Financeiro.*

CADASTRO DOS FORNECEDORES

Cadastro de fornecedor ou prestador de servio unificados disponveis a todos os condomnios com sua conta contbil padro que agiliza o lanamento das contas.

CADASTRO PLANO DE CONTAS

Plano de contas personalizvel com rateio pela frao ideal ou percentual definido manualmente ou ainda contas que no rateiam.

CADASTRO CONTAS A PAGAR

Incluso de contas a pagar simples e rpida informando o fornecedor e valor. Baixa com conciliao bancria, pagamento com cheque com controle de pr-datados.

CADASTRO SONSUMO DE GUA/GS

Controle de consumo individual pela leitura do medidor da unidade para gua e gs. Exclusivo mdulo para leitura via celular/tablet com Android. Faa a leitura no dispositivo mvel e sincronize os dados com o SIN sem precisar redigitar.

CADASTRO CONTAS A RECEBER

Contas a receber para despesas individuais da unidade como taxa de mudana, multas, acordos judiciais, rea em comum, etc.

CADASTRO BOLETOS BANCRIOS

Gerao do boleto ou recibo/carne em um clique. Recebimento manual ou via arquivo de retorno. Detalhamento das contas extras como consumo de gua/gs, outras taxas no corpo do boleto.

CADASTRO BOLETOS BANCRIOS

Gerao de boletos em um clique! Gerao automtica de boleto proporcional para inquilinos entrando ou saindo do imvel. Baixa parcial do valor gerando um novo boleto para a diferena.

CADASTRO BOLETOS BANCRIOS

Envio de boleto por e-mail de todos os condminos em um clique. Modelos de boletos em: http://ajuda.icondev.com.br/index.htm#page=ExemploLayoutBoleto.htm

CADASTRO BOLETOS BANCRIOS

Recebimento/baixa de boleto por arquivo de retorno bancrio em apenas dois cliques. Ou a possibilidade de pagamento manual Ex: Recebimento na administrao.

CONSULTA DE MOVIMENTO BANCRIO / CAIXA

Controle de caixa e contas bancrias integrado com as contas a pagar, receber e boletos permitindo ainda, transferncias entre contas, lanamentos manuais extraordinrios, conferncia por relatrio tipo extrato bancrio e saldo das contas no painel principal.

CONSULTA DE MOVIMENTO BANCRIO / CAIXA

Pagamento de contas com cheque pr-datado gerando registro para compensao futura integrado com movimento bancrio.

CONSULTA DE MOVIMENTO BANCRIO / CAIXA

Transferir valores de contas bancrias / caixa, de forma a organizar as movimentaes dos valores de cada conta.

RENEGOCIAO DE INADIPLNCIAS

Possibilidade de controlar um renegociao dando baixa nos boletos vencidos referentes automaticamente; ou a criao de boletos avulsos podendo ser at utilizado para uma proposta de renegociao e enviar via e-mail.

RENEGOCIAO DE INADIPLNCIAS

Boto Calcular: calcula uma renegociao dando baixa nos boletos vencidos agrupando todos em um nico boleto, assim somando os juros e multas automaticamente, com a possibilidade de alterao manual.

RENEGOCIAO DE INADIPLNCIAS

Boto Avulso: adiciona renegociao ou proposta de renegociao para um ou vrios condminos, gerando boletos referentes aos dados e valores cadastrados no sistema. Podendo at ser enviados por e-mail...

VISUALIZAO DE RELATRIOS

Relatrios variados com uma riqueza de detalhes e filtros variados, que atente a diversas necessidades dos usurios.

VISUALIZAO DE RELATRIOS

RELATRIO FINANCEIRO

VISUALIZAO DE RELATRIOS

RELATRIO FINANCEIRO Inadimplentes

VISUALIZAO DE RELATRIOS

RELATRIO FINANCEIRO Inadimplentes

VISUALIZAO DE RELATRIOS

RELATRIO FINANCEIRO Livro Dirio

VISUALIZAO DE RELATRIOS

RELATRIO FINANCEIRO Livro Dirio

MDULO PORTAL: Site do condomnio e/ou Portal do condmino

Morador tem acesso a informaes do condomnio OnLine sem precisar trocar arquivos ou sincronizar dados. Tudo que est no SIN, est no portal condmino.

INCIO

Mural do sndico, segunda via do boleto do condmino/morador com as unidades vinculadas a ele, prestao de contas, documentos (regulamento interno do condomnio, ATA, etc... *), classificados do condomnio, acesso a cmeras de segurana etc. *

Meus Dados

Auto-cadastro ou atualizao dos dados pessoais pelo portal.

Prestao de Contas

Visualizao de Contas a Pagar/Receber das prprias unidades do condmino. Relatrio mensal resumido do Demonstrativo do Resultado do Exerccio (DRE)

Prestaes de Contas - DRE

Relatrio mensal resumido do Demonstrativo do Resultado do Exerccio (DRE)

Boleto

2 via de boletos, e visualizao de boletos vencidos nas unidades cadastradas em nome do condmino logado.

Boleto

Exemplo de 2 via de boletos. Mais modelos de Boletos em: http://ajuda.icondev.com.br/index.htm#page=ExemploLayoutBoleto.htm

Reserva de rea em Comum

Agenda/calendrio para consulta e reserva de reas comuns. Ex.: Piscina, Salo de festas, Churrasqueiras, etc...

Fale com o Sndico

Registro de ocorrncias: Reclamaes, comunicao com a portaria (liberaes de visitas, dvidas, etc) * e Correspondncias * - Cada morador s pode visualizar suas prprias ocorrncias; porm a administrao tem tudo registrado em um livro de ocorrncias online.

MDULO PORTARIA

Controle detalhado, porm prtico e rpido de pedestres e veculos, podendo adicionar/vincular ao veculo os visitantes/moradores que esto entrando no condomnio e dar baixa separadamente ou em todos que entraram com o veculo.

MDULO PORTARIA Entradas de Pedestres

Cadastro simples e rpido do pedestre, com informaes automatizadas das pessoas j cadastradas.

MDULO PORTARIA Entradas de Veculos e Pedestres

Cadastro simples e rpido do veculo podendo adicionar as pessoas que est dentro do veculo, com informaes automatizadas dos veculos e/ou pessoas j cadastradas.

MDULO PORTARIA Relatrios de Registros da Portaria

Relatrio detalhado e podendo at filtrar por porteiro que concedeu a entrada no condomnio com horrio de entrada e sada.

MDULO PORTARIA Relatrios de Registros da Portaria

Relatrio detalhado e podendo at filtrar por porteiro que concedeu a entrada no condomnio com horrio de entrada e sada.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO


CYBER DAYVISON.COM
Representante oficial Estado do RJ

ICONDEV
Desenvolvimento de sistemas Cascavel-PR

www.cyberdayvison.weebly.com sac-cyberdayvison@hotmail.com Rua Cambui, Lt:35 Qd:04, CEP: 25046-540 Duque de Caxias RJ TEL: (21) 3135-0367 / (21) 8710-6701

www.icondev.com.br comercial@icondev.com.br Rua Paran, 2361, - CEP: 85.812-060 Ed. Felipe Adura, Sala 25 TEL: (45) 3039-3529 / (45) 8416-6717

DOWNLOAD: http://www.icondev.com.br/icondev/sistema.jnlp
O sistema SIN online, por isso ao clicar no DOWNLOAD , ele se instalar automaticamente em seu computador, s necessrio que tenha a maquina virtual java (a mesma utilizada para acesso aos sites de bancos).

VDEOS YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/icondevbr

OBSERVAES FINAIS

O GRUPO CYBER DAYVISON.COM MERAMENTE UM REPRESENTANTE DO ESTADO DO RJ, AUTORIZADO E LEGALIZADO PARA A COMERCIALIZAO DO PRODUTO SIN PELA IMPRESA ICONDEV (www.icondev.com.br/ (45) 3039-3529/ comercial@icondev.com.br). * "Referente a atualizaes em desenvolvimentos com projetos prontos que j podem estar liberada".

Вам также может понравиться