Вы находитесь на странице: 1из 7

YABAMIAH

O Anjo: Este anjo domina as geraes e todos os fenmenos da natureza. Protege quem se regenera ou redime atravs da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e pessoas alcoolizadas. Influncia: Quem nasce sob esta influncia ser premiado pelo poder do mundo angelical. Passar sempre uma ideia contagiante de confiana e otimismo, em todos os setores de sua vida: sentimental, social e profissional. Um pouco reservado, s vezes introspectivo, percebe tudo a sua volta e quando necessrio entra em ao imediatamente. Sua inabalvel fora de carter e grande supremacia, sero mantidas a qualquer custo. Sua imagem integra e nunca tem nada a esconder. Espiritualizado, desprendido de tudo que no seja essencial, consegue regenerar as pessoas, plantas ou animais. Pesquisa muito para encontrar sua verdade. um verdadeiro liberal. Poder ser um conhecedor das organizaes csmicas (A Grande Fraternidade Branca, os 7 raios, Angelologia), recebendo as informaes sempre de modo intuitivo, aprimorando continuamente a cada nova leitura, sua terceira viso. Sua religio a verdade. dono de seu destino e tem tudo para realizar-se.

Profissionalmente: Ter tendncia para as atividades relacionadas s cincias humanas, magistrio e esoterismo. Poder ser premiado na literatura ou filosofia. Anjo Contrrio: Domina o atesmo, os escritos perigosos, a crtica, a disputa literria, a controvrsia, a criao artificial, a especulao, a autodestruio, a imaturidade, a incompetncia, a futilidade e a limitao.

Gabriel: Prncipe dos Anjos

Do hebraico, quer dizer Gebher, mensageiro (contou me de Jesus que seu ventre era bendito), Gabriel - A humanidade de Deus O profeta Daniel, viu o prncipe caminhando sobre as guas celestes, que temperam os ardores da serpente gnea. o anjo da esperana. No Alcoro, ele aparece como o anjo de guarda do profeta Maom. Invocao ao Prncipe Gabriel: Gabriel, Prncipe e Senhor da viso do mundo. Fazei com que todos os sentidos do meu organismo, Sejam sempre um espelho da lei Universal de Deus. Intercedei atravs de meu anjo guardio, Que meu pedido dirija-se ao astral, Da mesma fora que fizestes a anunciao para Nossa Senhora. Gabriel, Prncipe Divino, eu vos sado. Transmutador da natureza, Fazei com que meu corpo e esprito, Acumulem a luz de vossa sabedoria. Fazei-me um ser invisvel, Contra todos meus inimigos, violncia ou perigo. Prncipe Gabriel, Fazei com que vossas foras, Dissolvam os plasmas negativos do meu corpo E da minha famlia, por luzes cristalinas. Transmutai todo dio em amor elevado, Fazei de mim um intrprete das vossas intenes. Salve, amado Prncipe Gabriel. Amm.

Anjos o nome dado categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, atravs de experimentos e experincias de vida.

Personalidade: As pessoas cujos anjos fazem parte desta categoria so emotivas, atentas, possuem flexibilidade e compreenso e sempre encontram solues para os problemas. Tm grande facilidade de adaptao a qualquer realidade - so como camalees. Tendem a fugir de qualquer situao onde haja cobrana, principalmente familiar ou sentimental. Vivem perodos alternados de participao ou do mais absoluto distanciamento. Mestres em usar recursos que no so visveis primeira vista, tero dificuldades em resolver as mais diferentes questes sem recorrer ao misticismo. Gostam de ficar em silncio e o mistrio a sua grande arma de fascnio. Alcanam o que desejam e nunca hesitam quando tm que tomar partido. Devero ter cuidado para no se fecharem em seus mundos, onde a nica coisa importante so as histrias que contam de si.

Sentimentalmente:

So diferentes e adoram ser a atrao no meio social. Apesar de sua timidez, geralmente encontram no parceiro algum que ocupe uma posio de destaque e que seja o oposto de sua personalidade. Ciumentos e pouco fiis, tm grande energia para o amor. Atenciosos, compreensivos, possuem grande senso de responsabilidade. No so mentirosos, mas podem destorcer os fatos a seu favor. No gostam de discutir, porque podem perder a cabea e partir para a agresso fsica. Desejam ter todas as experincias, para compreenderem melhor a si mesmos.

Trabalho: As melhores profisses so aquelas que exigem flexibilidade e total integrao de sua parte com a ao realizada. Trabalham em grupos mas no se integram. Agem como se estivessem sozinhos, tudo dependendo das suas decises. Gostam dos trabalhos de pesquisa, que investiguem assuntos desconhecidos. O mundo da fico os fascina. O nico problema a ambio, que ora parecem desconhecer, ora se deixam dominar de forma incontrolvel, tornando-os avarentos com as pessoas prximas.

Profisses: Astrlogo, psiclogo, diretor de teatro ou televiso, pescador, mecnico, professor de natao, corretor, economista, administrador, advogado e profisses ligadas ao exterior.

Ambiente:

Para ancorar em sua casa, um anjo da qualidade Anjo necessita da presena de frutas de todas as espcies e formas, no necessariamente como forma de alimento, mas tambm como decorao.

Ligao com o Mestre Ascensionado: SAINT GERMAIN. Influncia nos dons de profetizar e realizar os milagres. Exerce domnio sobre as altas cincias; atravs da chama violeta, transmuta o dio em bondade, alm de expandir a conscincia da espiritualidade. Em outras encarnaes foi pai de Jesus, Cristvo Colombo e o Mago Merlin.

Anjo Contrrio Domina o cime, a possessividade, a confuso entre a razo e a imaginao, a tendncia suicida e o comportamento de fuga. Seu encontro com Deus: Mar ou qualquer outro lugar onde haja lagos ou rios.

Representao: Fim do inverno

Manifestao:

Quando o clima temperado com brisas leves

Dia da semana: Segunda-feira

Nmero de sorte: 9

Carta do Tar: O ermito

Letra hebraica: Teth

Planta: Erva cidreira ou carqueja

Pontos fracos no corpo humano:

- distrbios renais (mgoas acumuladas) - dificuldade em assimilar sais (inteligncia, assimilar ideias novas) - intoxicao por comida estragada (o corpo o templo da alma) - problema de pele (sensibilidade, docilidade; facilmente magoada) - reumatismo (ser duro com as pessoas)

Problemas krmicos de sade: - ps (as pessoas prximas no aceitam suas opinies Ms de mudana: abril Carta do tar: O imperador Est presente na Terra: de 23:00 s 23:20 Salmo: 91

Вам также может понравиться